CONTATO EXTRATERRESTRE | Super maratona ao vivo

O HISTORY viajou pelo continente para buscar respostas sobre alguns dos casos de OVNIs mais relevantes. Esta MARATONA irá revelar novas evidências e testemunhos sobre a possível presença extraterrestre em nosso planeta ao longo da história.

Source: Canal History Brasil

483 Comentários:

Leonardo Mello

Em 28:25 alguém lembra onde isso foi registrado??
Procuro por essa gravação há anos
Ela é simplesmente incrível! São várias esferas saindo lateralmente de uma nave “mãe”

Josemar Souza Santos

Há uns anos atrás eu e uma galera de infância jogávamos bola durante a noite eu chegava em casa por volta da meia noite e tomava banho com a água do tonel do lado de fora fiquei olhando pro céu e vi uma luz entre as estrelas em vários movimentos falei com meu pai na época e agente ficou olhando até ele se assustou e mandou eu entra correndo pra dentro de casa isso tá na minha memória até hj.

Viictor jah

Faço muita trilha, as vezes de noite aqui na Serra da Mantiqueira, já vi umas coisas, mas uma vez foi indiscutível e estávamos em dez pessoas. Uma luz imensa forte, levemente verde passou muito rápido, absurdamente rápido fazendo uma trajetória impossível de ser imaginada. Naquele mesmo dia tínhamos visto algo antes mas parte do grupo não queria acreditar, mas qndo esse verde passou n teve como ngm discordar kkkkk foi engraçado ver os céticos travados

GM 1.4 SPE4

Vocês poderiam postar episódios inteiros e maratonas de HANGAR 1 que nunca mais passou na TV.

Webster Lima

Se já vi algum extraterrestre alguma vez, passei despercebido, ou alguma outra coisa aconteceu para que eu não lembrasse. Penso também que, o fato deles viajarem de tão longe, possa ser algum recurso do próprio Universo, que os favorece, e, tal recurso ainda não seja conhecido por nós ainda. A humanidade precisa crescer na tecnologia para que atalhos de qualquer natureza que possa existir venha somar com tais tecnologias, porém, vale lembrar que, a especulação e ambição de uma parte dos humanos, possam acabar nos destruindo antes de decolarmos para lugares desconhecidos, sabendo que “Os extraterrestres já nos conhecem bem antes que possamos conhecê-los!”

Maria

Eu acredito nisso tudo! Acho que nós não sabemos nem metade dos mistérios da terra nem do universo, espero que um dia tudo seja revelado, ou mesmo no outro plano, quero saber sobre tudo!

Karina Yna Santos

A primeira vez que eu vi ele estava mais ou menos uns 90 metrôs um disco prateado com fechos de luz azul e vermelha como se fossem janelas era 5:40 da manhã no céu planando sobre uma represa que tem onde eu moro. A outra vez, foi durante o dia também, uma bola de energia no céu enorme uma luz que foi crescendo e se dividiu em um monte de luzes fazendo um barulho de máquina seguida de uma explosão. A outra vez foi a noite por volta das 10:20 da noite eu fui na casa de uma tia pegar uma coisa pra minha mãe e onde ela mora tem uma escada do lado da casa tinha um vão estava escuro minha tia estava em casa ela nunca saia, cheguei lá chamei muito e nada dela atender deu para ouvir que eles estavam dormindo, quando olhei no vão vi um objeto metálico mas era um metálico Cromado negro quase invisível por causa da noite escura fiquei com medo e decidi descer a escada devagar para manter a calma, o engraçado é que neste dia eu não lembro como cheguei no portão de casa e uma coisa que deveria demorar 10 minutos pois a casa dela é do lado da minha demorou mas de uma hora,pois cheguei em casa 11:35 minha mãe reclamou comigo por quê eu demorei eu disse que fiquei chamando e ela não atendeu quando eu vi a hora não me dei conta fui dormi no outro dia eu senti uma ardência no seio e passei a mão tinha um aranhado só que era diferente era bem superficial mas ardia muito e coçava percebi que era um corte muito profundo tanto que eu tenho a cicatriz. Depois disso só tive alguns episódios estranhos tv dando interferência, aparelho de som e celular sempre nas mesmas horas e uma vez que vi uma luz forte sobre o telhado com um zumbido mas que eu não dei importância.

Cristiane Mendonça

Já vi vários aqui no interior de São Paulo. Certa vez, por volta das 7 ou 8 da noite ; eu e mais 8 pessoas vimos uma bola brilhante e vermelha. Pairou no ar e sumiu em uma velocidade inacreditável. Foi assustador e muito surpreendente.

David Vítor

Eu lembro como se fosse ontem era, 2011’eu tava jogando bola com meus amigos no campo quando olhei para o céu eu vi uma coisa prateada uma luz bem grande apontada pra baixo eu fiquei apavorado como eu era criança chamei meus amigos e apontei para cima perguntando se eles também estavam vendo o que eu estava vendo ele falou que sim todo mundo no campo ficou assustado quando do nada o negócio virou um pontinho e sumiu do nada ele nem voou nem para esquerda nem para direita nem para cima ele simplesmente sumiu eu achei incrível fiquei muito assustado eu e meus amigos tanto que a gente foi para casa contamos as nossas familiares mas ninguém acreditou em nós mas isso nunca saiu da minha mente e hoje com 22 anos sempre penso nisso

Incito In loco®™

Como será chamado a próxima Idade na linha do tempo? Atualmente estamos na Idade Contemporânea. Com certeza será marcado por um evento histórico marcante como foram entre eles, mas deverá ser o contato com povos de outro planeta.

Jozimar Lima

Fala mano, como sempre, vc nos apresenta ótimas dicas, gostei muito da proposta de assistir vídeos em segundo plano!!!

jaqueline sotnas

Se existem esses seres, eles sao muito avançados e dominaram leis físicas de forma que as viagens sao muito simples pra eles, eles provavelmente nao viajam continuamente, eles fazem saltos.

Cecilia Dickson Serrano

Eles não se revelam, mas nos estudam .
Faz todo sentido. Não somos evoluídos o suficiente pra fazer bom uso da tecnologia que possuem.

moyses alves

Sou do Piaui, regiao norte, cidade de Parnaiba, litoral. Uma noite dessas, ha mais ou menos 1 ano e meio atras eu testemunhei um fenomeno assim; eu estava com uns amigos em um lugar chamado “Porto Das Barcas” um dos principais pontos turisticos aqui da cidade. O fenomeno era tipo umas esferas de luz, ao todo eram 21. O mais curioso era que iam todas uma atras da outra. Umas esferas de luz branca. Era mais ou menos umas 7:40 da noite. E quando eu assisto esses tipo de documentarios eu sempre me lembro dessa noite. Quando eu comento sobre isso com algumas pessoas, tem umas que nao acreditam e tal, mas eu tenho certeza do que vi. E era muito parecidos com o que eu vejo nesses documentarios. E meus amigos que tambem estavam comigo naquela noite tambem viram o mesmo. Depois dessa nooite eu nunca mais vi algo parecido.

plantas medicinais e espiritualidade

Todos esses casos com aviões tripulados com passageiros eu acredito que as naves salvaram os aviões que por qualquer motivo iria cair..eles são anos luz mais avançados que nós, e devem conhecer inclusive o futuro além de que para uma raça com um nível tecnológico desses nunca seria moralmente perigosa pois se assim fosse nunca chegariam a uma tecnologia dessas e já teriam se destruído..não acredito que são perigosos pelo contrário..

melzinha

Em janeiro de 2021, estava tomando sol no quintal de casa e olhando para o céu de 12:30 +ou ‐ quando avistei uma esfera metálica cruzando o céu em altíssima velocidade, é muito incrível ver algo assim, sempre acreditei que não estamos só, eles existem sim, estão se aproximando cada vez mais , são nossos vizinhos …

sem exceção

no ano de 1960 nas cidades de Rio Negro, PR e Mafra, SC aconteceu a chegada de um OVNI, as duas cidades contemplaram o OVNI girando em torno das cidades das 10h de uma terça feira até 4h da manhã da quarta feira, quando acelerou e foi embora pelo espaço.

dayane sousa

Eu acabei dormindo enquanto eu assitia e tive um sonho bizarro de acordo com os relatos , foi desesperador kkk

Erli Soares

Excelente! Muito bom mesmo! Quando conseguirmos contato com esses outros seres teremos que mudar todas as leis, hábitos economia e tudo, da mesma forma que tentamos estudar outros planetas nós também podemos ser estudados.
Mas não estarei aqui para ver isso.

WILLIAM TEMPTCHER

GOSTEI DA FORMA QUE COLOCARAM A HISTÓRIA NA SINCERIDADE DE AFIRMAR QUE NÃO COMPREENDE, MAS SABE QUE EXISTEM. EU PASSO A EXISTIR QUANDO MANIFESTO MEU LIKE OU OPÍNIÃO, MAS VOCÊ SABE POR QUE? PORQUE ESTAMOS AQUI. UM POUQUINHO DE CADA UM.QUANDO VOCÊ ENTRA EM ALFA SE ILUNINA E EM OMEGA SE TRASNCENDE. SÓ ESTAMOS COMUNICAR. ESSA É A UNICA LOGICA QUE TEM QUE COMPREENDER.

plantas medicinais e espiritualidade

3:12 Minha teoria pessoal é que a aparição em volta dos vulcões podem se atribuir ao fato de eles estarem abrandando a atividade dos vulcões com alguma tecnologia que desconhecemos para salvar milhares de vidas..

Osvaldo Mathias

Os alienígenas existem e visitam a terra há milhares de anos. Eu já tive uma experiência de visão muito próxima em 1982 , aqui na cidade de Santo André , SP ….

MARIO TALASSA

isto me remete ao longa metragem de : Steven Spielberg o “CONTATOS IMEDIATOS DE TERCEIRO GRAU” de 1977 ,fantásticas aparições de naves,inacreditáveis cenas realísticas !!!

Roberto de Almeida

Parabéns pela matéria!!!

Ana Clara De Orion

Nem vi a hora passar. Obrigada History pela Maratona.

Maikon Fernando de Lima

11:30 um pouco antes onde mostra a luz esférica entrar na outra maior, mostra o qual estranho é o comportamento desses objetos voadores e por persegui e parar demostra inteligencia de alguma gral tanto remota ou local simplesmente incrível porem lamentável essas coisas acontecer e nunca ser esclarecidas do que de fato se trata.

Wilson silva Silva

Esse terremoto no Chile, aconteceu exatamente as 3/ 33/ 33 segundos, o paradigma do 33. muitos relatos em todo planeta de acontecimentos bizarros nesse horário.

xoxo Vandy

Eu gravei por 2x um barulho muito alto e diferente de tudo que já vi… e coloquei no face, as pessoas se assustaram e tudo esses dias fui tentar achar pq estranhamento sumiu do meu celular, nao estava mais no face… e o outro foi duas coisas enormes com barulho de aviao depois elas ficaram em cima paradas nao rodava nada só parada em cima da torre do predio da frente tbm filmei e postei no face mas sumiu. E vire mexe vem esse barulho abro a janela e nao tem nada mas o barulho esta ali

Adeilton Bairral

Fico intrigado com a questão do tempo para esses seres. São vários os relatos de perda de noção do tempo, ou mais tempo do que se pensava, ou menos tempo. A tecnologia deles está à frente porque têm essa capacidade de mexer com os fatores tempo e distância.

Walisson rocha

Eu já vir uma nave espacial,queria muito passar por uma cadeira de detectar mentiras enquanto eu estivesse dando meu depoimento de quando eu vir a nave, e de como ela era! E com quem eu estava e as pessoas que estavam comigo no momento, e ao mesmo tempo elas não viram enquanto eu mostrava para elas! Olho todos os dias para o céus para ter a sorte de ver de novo.

Fiel solitário Fiel solitário

Eu já vi, olha eu mesmo fiquei impressionado com o que eu vi. Eu o ano passado tive a sorte de ver mas desta vez foi algo extraordinário. Eu sempre via 1 2 ate 3 mas o ano passado eu acabei vendo mais de 50 naves eu fiquei impressionado com tantas naves juntas. E olha uma tia minha me ligou do interior da minha cidade onde moro pra fala pra mim e minha familia sair la fora ver o que se estava passando no céu e eu a respondi que eu ja estava vendo tudo aquilo e eu chamei meus vizinhos pra ver aquilo no céu. E nestas horas você nem pensa em pegar uma camera pra grava . Estás naves são tão rapidas que se você piscar ja não vê mais nada são tão rapidos que é de fica perdido tentando achalos no céu eu tenho uma sorte de ver sempre vejo, eu acredito em outras vidas fora da terra e sei que eles são mais inteligentes que nos humanos e eles estão entre nos .

James Vieira

Me lembro em 1986 em São José dos Campos,sp,tinha 6 anos,as luzes no céu que hj ficou conhecido como a noite oficial dos OVNI,foi incrível

ricardo patricio

Se um dia eles conseguirem vencer as enormes distancias, penso q será igual no primeiro Independence day, ou seja, vao chegar de forma ostensiva e destrutiva

Felipe Souza

Queria eu ver um OVNI nunca tive esse experiência..

Quem será ?

Eu particularmente super acredito que tenha vida e vida inteligente fora da terra esse universo não foi criado apenas pra nós tenho certeza e já presenciei bandaste coisa super estranha tmb quando morava na roça

Mistérios UFO

muito incrivel esse video

Neto Mesquita

Acredito q filmes e jogos de ficção, já estão nos preparando com histórias de como mais ou menos são eles

Leonidas Curto sousa

Muito obrigado history

Bertha Alves

Otimo video. Nao estamos sós

Lucia Fiore

so´sei que falam português impecável, me disseram, muito simpáticos.

Thiago Silva

Eu já vir uma nave na época eu tinha 8 anos por aí, eu estava lá na casa dos meus avos daí eu sair pra fora e fui brincar no quintal, daí olhei pro céu e vir uma coisa por trás das nuvens, me lembro disso até hj

Thiaguinho Castro

Viagem interestelar eu tbm acho pouco provável. Mas creio que outros existem seres mais evoluidos aqui na terra. Acho que eles estavam aqui antes de nós.

ARTUR SOUZA

” TODAS NOITES EU OLHO PRA CIMA PRA TALVEZ QUEM SABE VER UM OVINI”, EM 2018 EU TIVE ESSE CONTATO AQUI NA CIDADE DE MANGA MG NORTE DE MINAS …

Universo Space News
Universo Space News

Ótimo conteúdo

andreia meira

Se eu vir algo assim sou uma dessas pessoas que não falo a ninguém, não preciso de ninguem me chamando de louca ou desacreditando de mim.

Gabrielle Rocha

Eu já vih luzes estranhas algumas vezes aqui onde eu moro , Itapecerica da Serra moro aqui próximo e sempre aparece , aqui tem muitas montanhas, pastos, e pântanos mata . Fico morrendo de medo

Duo Daclan

Já tive uma experiência, foi incrível ver.
Sobrenatural, contra a física.
Foi incrível, uma experiência que eu e minha Família viveu. Sinto privilegiado de ter vivido algo assim.

Plinio Ricardo Jr

Começa em 00:01:54

Gabriel Viana

Pra quem não gosta de esperar, começa em 1:53
Bom vídeo

Valdo Costa

Acredito que num futuro bem próximo esses seres farão um Contato aberto em todo o planeta!!!!

ildo silva

Obrigado por sempre esta fazendo materias sobre ovinis por isso assisto todos os dias o history channel pena k meu celular nao e muito bom

Petite House

eu tambem ja vi coisas estranhas no ceu algumas vezes. a 1 vez eu tinha ums 8 ou 9 anos. e depois de adulta tambem vi eu acredito em extraterrestres

Maria Madalena

Meu nome é ecleia , pouca gente sabe uma experiência que eu tive em 1994 dia 4 de novembro, tinha um jogo a noite são Paulo e outro não lembro, abri a porta do terraço da minha casa pq o banheiro era fora, qdo fui abri a porta da cozinha eacutei uma porta arrasando e pensei alguém tá abrindo a porta do terraço, qdo abri a porta me deparei com um ser com quase 2 metros ou mais da cor de uma lâmpada incadeceste fiquei paralisada e ele também ficamos parados um para o outros por segundos até q ele saiu correndo e ficou no final do moro, só viu a luz pq ele pareceu te luz, então eu saí sem conseguir fechar a porta e sem consiguir avisar a ninguém, eu tinha apenas 12 anos mais nunca esqueci um detalhe se quer, e o medo q fiquei por muitos anos não conseguia dormi e nem ficar só, hoje não tenho mais medo e me sinto horrada por testemunhar isso, mais sempre q abro uma porta acho q vou ver a mesma coisa sempre.

Rogéria Zen

Existem naves espaciais intergalacticas e existem as feitas pelo homem, através a engenharia reversa. O problema é que nunca sabemos quando se trata de uma ou de outra.

Ricardo Berçot

Eu vi vários Ovnis anteontem no dia 26/12, eu estava dentro do meu carro no condomínio de uma amiga, onde a gente tava conversando, quando eu saí do carro pra urinar e olhei pro Céu, eu vi um objeto se movendo muito rápido e por um momento eu achei estava vendo uma estrala, mas estrelas não se movem tão rápido daquele jeito, então eu chamei minha amiga pra olhar e ela tbm viu. Quando eu decidi sair de onde nós estávamos, e olhei pro Céu de novo e vi vários, eram muitos e eles estavam se movendo enfileirados, eram como vários carros num trânsito numa rodovia, estavam se movendo muito rápido, eu fiquei maravilhado, tentei filmar, mas a câmera doeu celular não pegou. Eu fiquei muito feliz por ter visto, sempre tive vontade de ver, e eu vi, por um momento eu achei que poderia estar ficando doido ou que fosse uma ilusão, mas minha amiga que estava comigo tbm viu a mesma coisa que eu, então sei que eram OVNIs mesmo.

Eduardo Furin

Interessante que com o avanço da tecnologia, melhoria nas câmeras, quase todas as pessoas no mundo com um celular com câmera, as histórias giram em torno de acontecidos nos anos 90 ou antes.

Sandra Guedes da Costa

Acho interessante como eles tentam nos ajudar de uma forma lúdica, sinalizando algo de ruim que está para acontecer.

Valter A

Existem eu vi de perto e sei o que vi e não era deste mundo. Eles aparecem com intensidade agora nos meses de novembro e dezembro em dias de chuvas intensas e temperatura altas.

brigadeiro de rua

Eu costumo olhar para o céu a noite aqui no litoral do rio de janeiro em “saquarema”,e geralmente vejo luzes bem pequenas tipo uma estrela pequena indo em direção ao oceano a dentro,as vezes param no céu e já vi até entrando no oceano,…não sei se podem vir pra cá de outro planeta por um portal ou já estão aqui desde o princípio de nossa era “dentro do nosso próprio planeta”

WTV ONLINE

Feliz Ano novo
Poderia usar seus vídeos em minha WebTV

Fernando Pacci

2009 se não me engano teve mais nos céus em São José dos Campos, muita gente viu finalzinho da tarde

ü:Viteraメ

Se um dia eu for abduzido saiba que foi um resgate!

Brenno Mattos

Alguém sabe o episódio completo sobre os polícias que não podem falar sobre ovnis que eles perdem seus empregos?

Irineu Bottiglieri

Sou puloto e ja tive a companhia de um objeto, avistei outro.

Eu Sou o que Sou

Eu, ET, perguntei pra um Terráqueo porque usam o sistema decimal.
Ele não soube responder ou ficou em dúvida.
Eu, ET, disse: – olhe para as suas mãos. Quantos dedos há nelas? O sistema decimal está bem na sua frente e mesmo assim o Terráqueo não o tinha percebido! Disse: – São 10 dedos. Bem na sua frente!!

Marcelo Iamarino

Estou ansioso não perco um vídeo

Wagner neres

Em 2001eu estava na cidade de Mogi das cruzes … numa região próxima à mata… era por volta de 01 da manhã eu vi vários faróis em círculo que iam direção ao céu… eram muito forte… piscou algumas vezes e apagou logo de manhã fui próximo do local… É não vi nada… nem marcas no local ..nada até hoje estou a me perguntar sobre o fato

Alexsander Platz Love Songs

Eu vejo com muita frequência, sempre entre
4:30 HS até às 06 hs…
Quase todos eu filmei…..
Minha casa se localiza em um bairro bem alto…e ainda fico todas as madrugadas na minha laje…..
Tanto eu, como meu filho e alguns vizinhos já gravamos muitos Ovnis.

Lovecraft

Essa noite dos ovnis no Brasil até hoje não tem explicação

Dulci Carolina

Que sufoco para esses pilotos!
Mas,penso que eles não tem intensão de prejudica-los

Dasantigas

Eu dou risada com os relatos desses atores mexicanos kkkkk

silvio 320506

nunca estivemos sozinhos a verdade esta lá fora

Fernando santos

Fenômeno ovinis geralmente são tecnologias militares alem da nossa época.

fernandolucianox

Pronto, sou membro.
É bom ter gente comprometida com o país. Agora eu vou lá me tornar membro no Ronny. Fica com Deus

L. H

Top demais

Naruto Hyuuga

57:11 eis o momento mais incrível e estranho.

Mario Leite

Porem acredito sim !um universo quase infinito ou talvez seja!! é impossível não haver vida em outros mundos dentre qunquilhöes de planetas e estrelas ! seria loucura negar esse fato !

Ricardo Miranda

Óbvio que existe vida fora da Terra, nosso planeta é tô tamanho de um grão de areia pro Universo… A gente não é nada!

Altair S Alves

Ele diz que o “objeto” permanecia estático ou seja, parado! Portanto, observe que o suposto vídeo que se refere ao epsodio encontra-se demasiadamente trêmulo como se ele o cara estivesse tentando enquadrar o objeto como se este estivesse se movimentando freneticamente. Mas isso não se coaduna haja vista, o referido senhor alegar categoricamente que NÃO, O OBJETO ESTAVA “ESTATÍSTICAO”! CONTA OUTRA BOY! KKKKKKKKKK

Carlos Vampre

No ano de 1984 eu e minha esposa já falecida vínhamos por uma estrada de terra que unia a captação de água da rede pública da cidade de São Lourenço (MG ) para nossa casa próxima no bairro da Vila Nova. Era inverno e saímos de bermuda e camiseta pois de dia fazia muito calor. Próximo ao anoitecer a temperatura caía rápido e decidimos retornar. Certo momento passou sobre nós , parecia estar muito baixo tanto é que nos abraçamos com receio que tocasse em nossas cabeças um anel de luzes gigantesco que parecia tocar as montanhas ao redor. Luzes fixas porém giravam sob um centro que parecia vazado, aquele carrossel avançou para a noite sumindo na Serra da Mantiqueira. Guardamos silencio sobre anos … Quando do incidente em Varginha nos despertamos para o que poderia ter acontecido naquele longínquo ano de 1984 conosco. Meu filho já com 5 anos (1990) presenciou com amiguinhos nave metálica que desapareceu dentro da terra numa colina próximo de outra casa que alugávamos na época… mas só fui ver algo parecido com o que eu e mãe dela vimos foi recentemente na edição brasileira do livro “Projeto Blue Book” . Estamos querendo conhecer quem viu algo semelhante à capa deste livro—decerto o autor da capa deve ter se apoiado em alguma caso real ?

Vitor Albuquerque

Filhos da puta do entretenimento.
Eu fiquei hipnotizado nesse episódio

Sergio Souza

é impressionante que a comunidade cientifica não possa acreditar que nesta vasidão de espaço que tem o universo, possa haver vida inteligentes, estão olhando apenas atraves de seus egos e suas incapacidades inevitável de acreditar na possibilidade de vida fora da terra.

Lucia Fiore

E se eles vierem daqui mesmo?

Helio Silva

53:49 A Noite Oficial dos OVNIs do Brasil

SONIA MARIA ANDRADE

EU CREIO E ASSINO VERDADEIRAMENTE

Paulo Mendes

O ovni é muito diferente das naves da terra, o ovni faz manobras muito rápido para no ar e avelocidade é incrível, porquê tem alguém contrário? Deve ser alguém que é abilolado, e os extraterrestres que pilotam essas naves que vez enquanto tem contato com ser humano? E os casos de abdução? No Brasil tem alguns porquê não são levados a sério? É levado a sério só pela a ufologia,bom seria que o povo acreditasse em massa aí sim melhoralharia muito pois a vigília seria muito importante.

Jhonatta Alves

O PRIMEIRO OVNI,CERTEZA QUE ERA UM SER CELESTIAL “ANJO”

walking brazil

Existe algumas bases secretas dos Alienígenas em algumas cavernas da Antártica.

Eva Gomes Takahashi

Aos 19 anos outro evento apareceu;tentou se comunicar através de sinais(libras)

GILDO VIEIRA

Em Águas dá Prata já vi muitas vezes à última sesta feira 3 horas dá manhã

Wanderson

Eu tirei uma foto do sol de manhã e no reflexo do próprio sol apareceu o rosto de um alien Gray, como se fosse uma marca d’água. Tenho até hoje a foto.

p t

NA ÉPOCA FIQUEI MUITO DOENTE E COMO SINTOMAS ATÉ HOJE, MESMO INDO AO MÉDICO

INFREPÁTICO

2:00:23 OLHA O OVNI IGUAL AO QUE APARECEU NO DATENA!

Ghoul Lider

bacana, show

Natalia Gama Naty

Eu disse ao meu pai só acredito vendo, pois bem pegamos a estrada para bananal e me passa várias luzes em formaçao de triângulo pasando rápido no céu, era noite já aí meu pai encostou perto de uma árvore grande estávamos assustados pq a estrada é escura e as luzes estavam indo e voltando a única coisa que conseguia dizer é não acredito

Rinaldo Oriano

em 1985 tive um
contato com uma nave de lus que veio do ceu ficou alguns minutos sob nosas cabecças estavamos em tres pessoas o brilho era muito intenso derrepente a luz se apagou ficouuma estrela de tres pontas como se fosse o simbolo da mercedes mais ou menos 2 a 3 segundos e depois desapareceu estavamos num lugar desertocom apenas dunas de areia e lagoas no ceara aprocimadaente uns 5 km da cidade mais perto varias pessoas avistaram a mesma luz do vilareijo mais perto no horizonte era mais ou menos 17,30 horas bem no por do sol quase escurecendo lembro como se fosse hoje esperiensia incrivel

Mackswel Santos

com um universo infinito, vocês acham que estamos sozinhos?

Júlio Ernesto

A uns 3 meses atras fui caminhar na mata a noite , tinha um cara me seguindo fiquei tranquilo pq n tinha nada pra se assaltado , ele tava usando um camisa azul , pensei em meditar quando passou um garoto com a msm cor de camisa e quando resolvi sair da mata ele estava voltando so q de outra forma mas com a msm camisa azul.
Ele passou por mim de três formas diferentes , so conheci pelas roupas q era a msm nos tres individuo

Sky Sentinel

O problema da humanidade, é achar que sabe e domina tudo……….

Luci Maria

E eu a mais de trinta anos vi um disco a distância parecia quinze metros de distância e fazia um barulho como um helicóptero mas eu já conhecia e vi que era diferente e como dois pratos de boca um para o outro e tinha várias cores de luzes e derepente sumiu como um riscar de uma estrela a outra vez eu e meu namorado estávamos indo pra cs da mãe dele era uma 11 da noite e ouvimos e sairmos correndo muito de tal forma que não vi para que lado foi

PHB DE DIREITA

eu acredito pq um amigo meu do canal kjm 17, filmo um de dia no nordeste do Brasil

Suely Leonel Afonso

Um piloto russo viu uma nave,tentou segui-la mas ela deu uma arrancada de 25.000 kmh e deixou o caça comendo poeira.

Samyra Gusman

A uns anos atrás eu tava olhando pro céu quando eu vi umas luzes que se dividiam e se movimentavam de forma irregular em alta velocidade foi muito louco mostrei minha mãe e tudo

Albanise Maria Coelho de Araújo

Moramos no planeta minúsculo; somos ainda aprendizes….um pouco primitivo ainda! Essas outras formas de vida , são muito mais superiores que os medíocre e, prepotentes terráqueos…..

Carlos Luiz Henrique

Amei

jhes m.

O grande erro desses cientista é se basear somente em nossas experiências e tecnologia, eles meio que substimam a capacidade de outros seres. Somos insignificante perto de outros mundos. O nosso erro é se achar demais, não é pq não temos a capacidade que outro não terá.

MAIKI ARAUJO

GOSTEI !

Eliana Aparecida Pereira

A única coisa que me preocuparia:
Quem são?
Porque se escondem?
Se sua tecnologia é tão avançada ,seu poder bélico também!
Estou na sua cadeia alimentar??
O que somos para estas civilizações?!!!!!!

Jailson correia miranda

simples,mais não pra todos,a teve uma experiencia e pode acreditar,tudo depende da velocidade e matérias magnetíticos,a inda nocivos ao ser humano,quero dizer,ainda não manipulados com inteligencia,até uma pedra pode voar,meu modo de ver as coisas mudarão muito,depois da experiencia de viajar em um.

Claudio Vidal

PUTS AGORA VAI SER FODA

Wagner Goes

Em 39 de vídeo esses homens feridos: isso foi verdade aconteceu perto do meu bairro aqui no Maranhão; eu também já vi coisas assim mais prefiro ficar calado pra não tirarem onda com minha cara

Ulisses Cardoso

Eu ja vi varias vezes. Garanto que o mais proximo eu vi entre as nuvens e saia fumaça com cheiro de enxofre.

ARTUR SOUZA

HOJE TODO MUNDO COM CELULAR ENTAO FICA MAIS FACIL FAZER UMA FOTO UM VIDEO .. AMADOR.. E MAIS DO QUE NUNCA ESTE CONTATO DE 1º GRAU.

ℰ𝓂𝓅𝓊𝓈𝒶

Gente, ta travando no aparelho de vcs tbm? Pq no meu cel ta engasgando muito! Não é o yt até pq já saí é voltei e continua
(Na parte dos amigos dentro do carro, que foram perseguidos pelas luzes)

ARTUR SOUZA

QUERO MUITO VER UM OVINI GRANDE TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR.

pessoa com deficiência

Legal esse conteúdo .

Elys Gonçalves

AMOOO

Alessandro Ferreira

Sim existe vidas em outros mundos mais não vai ser permitido a nós seres humanos pisar nesses planetas por causa do nosso pecado

Marinete Abreu

Manda os Ets acalmar o vulcão

coisinha mas fofa

Sempre acreditei acho que ja sabem da nossa existência

greengo

Quero dessa mesma ganja dos chilenos

Gilson Ribeiro

Somos um grão de areia no universo.

Sobrinhos Da terezinha

Eu vi também em 2006 uma nave gigante pairando em sinba do minha casa e no meu quintal

Liane C

Contato extraterrestre: aí esse cara diz que…. não vamos encontrar nada….affffff

Adriano Pacifico

Eu vi objetos luminosos na Praia de Icaraí no Ceará, tava num lual e de repente um estrela se dividiu em 3 bailaram e viraram 1 novamente, tinha 13 anos e nunca mais vou esquecer isso, hoje tenho 44 anos e sempre penso nisso !!!

Edmar Valdivino

Agora vou poder ver a semana inteira, essa maratona

Amantino Elfo

Duas semanas, mas vi tudo.

Alexandre Alves

São anjos !

River Table

Eles estam relacionados a eventos desde d 11De setembro q eu pecebo isso ja em relaçao ao vulcao ou eles cuidam d nos ou estam coletando algo eles tem conhecimento inteligencia e sabedoria avançado estundando nos nao creio eles sabem + doq nos quem somos eo q fizemos

WILLIAM TEMPTCHER

Como pode? O impuro separar o que é puro Se tudo que toca contamina?

Robson Macedo

Também vejo todos os meses conta de água e luz chegando e não fumo e não cheiro nada senão verei também luzes e discos de latão no ar. kkkkkkkkkkkkkk

Rose Ribeiro

Em mil novecentos e alguma coisa no céu de São carlos durante o dia,era bem nova,hje tenho 53 anos e vendo este vídeo que o cara gravou essa mancha preta que a mulher achou que era um saco de lixo,lembrei que vi uma mancha igual e não se movia e ficou hras no mesmo lugar parada,chamei minha mãe na época pra vê e ela disse que era uma pipa,mas aquilo estava mto alta pra se uma pipa,pois teria que ser mto grande,pq estava mto alta,e se fosse uma pipa no tamanho normal,teria sumido na imensidão, e além disso ficou a tarde inteira ali,parada no mesmo lugar, hje vendo este vídeo lembrei deste episódio. Foi em mil novecentos e oitenta e alguma coisa,não lembro direito. Não dei nenhuma importância na época mas fiquei encafifada na época dpois esqueci e vendo o vídeo hje me veio a lembrança.

VIDAL VISCONTI

boa materia

Eva Gomes Takahashi

Esse disco da foto é igual o q vi juntamente c/ minhas 3 colegas, minha mãe, pai e a vizinha ano 1982 +_17:00 só não tinha essas luzes;apenas cor gema de ovo há 50m de altura e distância não houve barulho algum

Railton

A TV Record entrevistou o E.T bilu….. teve tbm a grávida de Taubaté, essa é uma emissora séria!!!!

KID GONZALES

Como diria o ET Bilú, PROCUREM COMER CIMENTO!

Sandro M. 🇧🇷

Por quê eles ñ existiriam!? O universo é muito desconhecido pra nós… Até os nossos oceanos e dentro da crosta terrestre tem mistérios que ainda ñ são do senso comum( conhecimento popular) ainda… Gosto desse tema sobre a existência de vidas extraterrena ( intraterrena tbm).

Douglas Braga DBS

É a ganância da inteligência! cuidado! Controlem

Helder Nunes

haha nosso planeta e como uma estufa de formigas… ahahah eles veem olhar pra gente quando querem.

Roberto Paolo

Eu já vi muitas naves nitidamente e de muito perto. Essa máxima de achar que tudo é “não identificado” para mim, é apenas uma grande bobagem engraçada, pois serve de conforto ou um status quo protocolar e deixar em stand by pessoas que nunca viram nada. As identificações dessas naves são evidentes em muitos casos, sem necessidade de ouvir “especialistas” que nunca viram nada.

you123ST

Pow se tiver uma guerra entre nós e esses etes malucos, eles jamais venceriam. Só apontar uma câmera ou celular que eles somem.

plantas medicinais e espiritualidade

2:11 esse avião ia cair e a nave salvou eles..

Sergio Souza

Através de tantos depoimentos, fotos, relatos e videos, inclusive a bíblia que é uma livro históricos, esta cheios destes eventos. mas eles simplesmente negam.

IIISolockIII

Eu nem imaginava que o Erasmo Carlos também é piloto.

Rafael Lima

Minha mensagem é: busquem conhecimento
Ass: ET Bilu .

edilomar silvestre

As distâncias astronômica são muito grandes para um ser biológico viajar entre uma galáxia o outro sistema solar seria impossível devido o tempo que gastaria para chegar em um planeta habitável.

Pipa E balão Solar

Alguns viram foi balões não identificados… Acredito nos ET’s também

TH NO BEATZ

Eles mentem ! E mentem muito bem

ricardo patricio

Luzes nao quer dizer q sejam naves de outros planetas… mas sempre acreditei no ET de Varginha .

Marcos Sugimoto

Eliseu,e outros persongens biblicos viram luzes; eram discos voadores?
O momento e de reflexao sobre o assunto, veremos em breve, creio, a verdade.

Alvaro A. Silvano

Cadê o vídeo completo pelo amor deus

ISAIAS BILONDO

Boa noite a todos!!!

Amantino Elfo

Com a Cara nos Livros de Enfermagem e vendo esse videozinhu.

marco cezar

estamos sendo visitados por varias raças o planeta virou um brega planetario

CASAL TYJ

Hoje Eu Estou Feliz Porque a Pessoa Que Está Lendo Esse Comentário É ABENÇOADA POR DEUS E VAI ME ABENÇOAR VINDO AQUI ME CONHECER ️

COMPANIES OF SWITZERLAND

Minha crítica ao History, pq não postar vídeos de 30 minutos, um por semana, quase quatro horas de vídeo, fica difícil de assistir e assimilar tudo.

Reginaldo Rigo

Nessa época 1986 nois no ponto de ônibus avistamos uma esfera metálica ficou parada no céu un tempo depois sumiu

Norberto Oliveira

O problema é que sempre são os mesmos capítulos já passados…

Jailson correia miranda

Eu vi,em 2022 todos terão muitas revelações e surpresas que já esta ligado a historia humana do passado,e alguns desses são nossos parentes de um passado antes mesmo da era do gelo,parte desses ficarão e pares viajarão,e aparte que ficou,somos nos hoje e sobrevivemos e outros que partirão evoluirão mais e estão de volta

Roberto Fernandes da Silva

Enquanto não tivermos conciencia humanitaria essa tecnolgia não nos sera permitida

Marlene Shimabuco

Tem 22 anos que vejo naves e discos voadores minha família me chamam de louça mais sei que eles são tão reais quanto eu…

Dolce Venus

São nossos guardiões, super heróis, e é raleal. Chama espiritual, sagrado.

Andre Junior

acordei e estava nisso kkkkkkkk

Joaobosco Costa de Souza

Kkkk adoro Fanta uva !!!

INFREPÁTICO

1:19:15 NÃO ERA O SUPER HOMEM???

Weslley F

As imagens as vezes travam ,e só pra mim , problema no carregamento pois e um vídeo grande ,ou e pra todos ?

Antônio Jorge

Eles estão testando nossas fraquezas quando vier estaremos condenados esticão

Wesley César

Que dias vocês vai vir no Brasil ,atrás do ET Bilu ?

L

A nasa não quer estudar o brasileiro mais os aliens quer kkkkkkk

canal alô e de Marte

Eu já fui abduzido é fizeram todo tipo de experiência comigo kkkkkk

Anderson Dias

o gringo menciona que o exercito brasileiro leva isso a sério, não sei da onde, o que acontece é que eles não tá nem ai para esses assuntos, mas algumas coisa desse tema eles não liberam ao público não.

Sérgio Luiz Rj

Porquê o medo de revelar que existe OVINIS??

Antonio Costa

“tempo” só existe para nós. Lá em cima as coisas são diferentes. Existem, e estão de olho em nós porq somos a única raça ruin que destrói seu próprio hábitat. Reflitam sobre isso.

luiz gomes

[ O LOGOS ] A SEMELHANÇA COM DEUS , NO HOMEM, CONSISTE NA CAPACIDADE QUE ESTE POSSUI DE APRENDER, DE PERCEBER E DE PENSAR. TRATA-SE DE QUALIDADES QUE PODEM SER INSERIDAS NUM ORGANISMO, POREM TAIS QUALIDADES TAMBÉM PODEM EXISTIR SEM ELE. [ PAZ SOBRE TODAS AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO ]

tamo junto brasil

Acho que os ovinis estão monitorando o vulcão também

Josejulio Julio

.Quando perguntaram a ele- “Porque não ficas”, respondeu- “A casa de meu pai tem muitas moradas” (Jesus Cristo), eu como cristão acredito sim em vida em outros planetas, isso não interfere em nada na minha fé.

eliseu souza

Eu moro em São José dos Campos
E eu vi essas luzes
Moro perto do CTA
VILA INDUSTRIAL
ESSAS COISAS PASSARAM EM CIMA DA MINHA CASA

BORGES, Kelvin

O som está falhando está picotado. É só eu que estou percebendo isso?

Gildo Pereira

EXTRATERRESTRES SÃO SERES ESPIRITUAIS

Billy Lopes

Nicolas Tesla tinha esse projeto creio que projetos desses tem sido ambição de muitas potências mundiais !

Okah

Vou conta minha historia eu quase.morri quando tinha 1 ano e com 8 anos eu vi um deles travei congelei acordei no chao falei pra todos niguem acreditava, creio e que fui abencoado por deus eles estao atras do criador de nos

JOSE ORLANDO BATISTA VALE

Buracos Negros são passagens de matérias transportadas pela luz produzida destinadas aos diversos pontos do universo. ESTRELAS MUDAM DE GALÁXIAS.

Vidal Rodrigues

Bob Lasar sabe das coisas

Oliveira

Pena que n tem em 1080p y y

luiz gomes

[ Luiz Gomes ] DEUS É O SUMO ARQUITETO . TAMBÉM ELE QUANDO PROJETA ALGUMA COISA, FÁ-LO BASEADO SEMPRE SOBRE UMA IDEIA. CADA IDEIA VAI DANDO LUGAR A OUTRA MELHOR. AO EXECUTAR AQUILO QUE FOI CONCEBIDO E TRANSMUTADO EM AÇÃO SEMPRE ENCONTRA ALGUMA COISA PARA MELHORAR . COISAS QUE NÃO PODIAM SER TOMADAS EM CONSIDERAÇÃO PORQUE A IDEIA COM A QUAL FORA REALIZADA NÃO POSSUÍA PRECEDENTES COM OS QUAIS REFERIR -SE ; DEUS EM SUA CRIAÇÃO FICA SEMPRE MAIOR. ELE ENCONTRA REMÉDIO PARA CADA CASO QUANDO O CONCEITO DEVERÁ SER REALIZADO . ESTA é a. FORMA OPERADORA DO PENSAMENTO DE DEUS QUE CONHECEMOS. [ PAZ SOBRE TODAS AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO ]

Vera Rocha

17:25 uma coisa é certa, os ETs temem os militares. kkkkkkkkk

Moreira

Eu vi uma coisa um O.V.I.N.I na praia de cidreira rio grande do sul ouvi dizer q entre cidreira e tramandai existe um portal lá, o ovini eu vi das 2:38 até as 5:15 eu fiquei em choque

Ruy Gilberto

Já vi 3 vezes na minha vida objetos totalmente diferentes dos nossos no céu,com certeza não somos os unicos nesta grandeza todo que é o universo.

Marlene Aparecida Ramos Jesus

Eu já vi Luzes estranhas no céu, parecem Estrelas mas um pouco maior e Elas se movem e logo somem. Eu acredito em OVNIS. NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

Daniel Xavier

Aí vem bomba. E pesada.

PC Ferreira

Este senhor ficou extremamente traumatizado com o avistamento dos ovnis, disse como mudou sua vida. Isto mostra pq os governos ainda não expõe estes fatos para o mundo, pode ocorrer muita comoção. O povo ainda não está preparado. Bom vídeo, obrigado.

Hilton Santos

Está interrompendo muito o audio.

josemar rodrigues

Esses ufólogos são iguais aos velhos pescadores aqui de Pontas de pedras, mentem que dói kkkkkkkkkkkkk

Alex Marques

A verdade está cada vez mais próxima?
É a verdade que nunca chegará?

VW G3

Já vi duas vezes luzes que não tem explicação. Acredite, não é um sensacão legal quando vc percebe que não tem expicaçao lógica. Kk

juliana ju

Não me assustaria saber que a Pandemia em que vivemos está relacionada ao fenômeno OVNI …

Gilberto grebogi

Me lembro como se fosse hj da noite dos ovinis… confesso q achei q iam derrubar meu aviao com certeza não era algo do nosso planeta

LukakuMilgrau9

Uma brisa minha Será que existem outros seres de outros universos aonde estão tão avançados ao ponto de estarem em busca de encontrar e exterminar mundos ? Será que um dia seremos os alvos , tô assistindo MT vgdrs kkkkk

laurel pereira borges

o gevaerd usa anos-luz como medida de tempo, mas é medida de distancia

CRACKER ANÔNIMOS

Só Minas Gerais governador Valadares tinha 2 luz voando num moro tinha uma muito brilhante outra meia fraca aí a mais brilhante veio meu rumo laia vestir roupa 2 andar minha casa vesti rápido gritei meu pai ele veio pego uma câmera mais não dava tirar fotos fiquei com muito medo tenho ansiedade des do dia foi em 2015 tava 14 anos fazer 20

Mateus Gurov

Eu tenho a explicação!
Foi criado uma Máquina do Tempo e pessoas do futuro estão voltando ao passado.

Lucia Fiore

qualquer um é bem vindo, mesmo reptilianos se vierem do bem.

Ralph Rangel

Todos os casos são de naves terrestres, não existem ETs

Romullo Souza

Eu nunca vi eu acho que existe mais tenho a certeza quando eu ver realmente

Leandro Paiva

A verdade está lá fora!!!!

Mohamad Hussein Smidi

Não duvido de mais nada nesta vida! Tive várias experiências com óvnis, transladado de uma estrada para outra com o carro em movimento, onde estava com um amigo meu, fui tirado do meu quarto à noite e levado para a garagem de casa onde vi três seres me observando…então, reafirmo, não duvido de mais nada!

EZTech Diego

Queria agradecer a minha mãe e ao meu pai, pois sem eles eu não teria nascido. Também queria agradecer a Dilma e a Deus. Gostaria de agradecer ao Goku, pois sem ele Freeza, Cell, Madinbu e Baby já teriam destruído o nosso planeta, Tbm gostaria de agradecer ao Kem, ao Riu, ao Capitão América, ao Thor ao Hulk e ao homem de ferro…Queria agradecer a todos os seres vertebrados e invertebrados do planeta, principalmente as bactérias e fungos. Queria tbm agradecer a minha vó e meus tios. Queria agradecer tbm ao Seu madruga e ao He-men por me darem conselhos tão valiosos…Queria tbm me lembrar de querido peixinho q morreu (o Nemo) Nemo obrigada por me ouvir e guarda meus segredos.

Alberto Alves

O Thanos está vindo… tamo lascado kkk

WGCL 1976

O Espiritismo explica muita coisa sobre seres extraterrestres. “Os Exilados da Capella” é um exemplo disso.

Lucia Fiore

eles não podem ser daqui mesmo?

Richard Mattos

Eu já os vi eles são reais Trabalhei muitos anos em usina de energia e manutenção de rede elétrica eu presenciei eles quatro vezes e não é mentira

MASCARAS & LIVROS DE TERROR terror

Engraçado , o Gevaerd dizer q eles conseguem voar distancias imaginárias as quais nós n podemos fazer. É óbvio sera q vcs n percebem q esses seres são os anjos mencionados na Bilblia ou os deuses do Bagua vaguita

RUBBER PRESENTES

Acredite são apenas hologramas!

raul abrao

Pergunta.Donde eles vem?Ñ vale dizer que são extras terrestres.

Maria Cecilia

Só gostaria que esses seres evoluídos ensinassem os seres humanos, a cuidar melhor do planeta e principalmente dos animais,q sofrem tanto.

Douglas P

Balão,balão e Drone, pronto resolvido

R C

O fato do homem ainda não ter evoluído ao ponto de visitar outros planetas, não evidencia que outras civilizações não possa fazer.

Eu Sou o que Sou

ET falando: – Vamos embora. Com aquilo que eu não sei eu não esquento a cabeça! Será que os ETS não fizeram isso muitas vezes? Nosso planeta os assusta quanto a complexidade?

José Fernandez

Não interessa o que seja as pessoas sempre acharão argumentos “incontestáveis” para provar as suas crenças.

𓂀🔺963Nuntius369🔻𓂀

Filmei algo parecido ontem.

Laila Naymaer

Já está mais do que na hora do History temer um podcast e disponibilizar esses arquivos em áudio. Eu adoro ouvir, muitas pessoas também.

Marcus Pereira

Tecpix a rainha dos Ovinis kkkk

FABRÍCIO J. CUERDA

Eles olham os planetas, conseguem ver uma formiga sentada de pernas cruzadas lá na lua..com esse telescópio poderiam ver até os rebites na lata dessas naves, até quantos pelos tem na sobrancelha do Et que pilota a nave…mas só aparece imagens com celular barato e câmeras convencionais..

aldenir cardoso de lima

aliens são incríveis e meu filho Gabriel é especial e apaixonado per aliens

Thaís

Ovnis e extraterrestres parecem interessantes enquanto eles são especulação e teoria da conspiração.Mas se eles saírem das sombras e se revelarem ao mundo, nós estaremos ferrados!

Sc2ALLin

os Alien são bonzinhos…
se fossem ruins, já teria aniquilado nós..

calangorex

Já vi uma nave há 40 anos atrás. Tecnologia superior. Voava sem emitir som, luz, nada. Deslizava, silenciosamente, pelo céu noturno. Na época não havia celulares, drones, etc. Aquilo não era daqui. Nesta época nossa tecnologia era, ainda, rudimentar.

MUSIC RACEBANE RETRO

tenho algumas fotos que um amigo meu tiro de um objeto nao identificado , acredito euser um ovni, gostaria que vcs publicasse no seu canal, sehouver interrese me comunique por favor.

Rádio Conquista

Por que ninguém tem uma imagem nítida dos objetos voadores ? Sempre imagens ruins desde o primeiro avistamento até hoje

Martin R.

Uma opinião minha, creio que isso são seres do céu, que vive com Deus, se vocês lerem a bíblia, vão vê que na antiguidade, muitos tem desses relatos, Jacó lutou com um anjo, Moisés viu a sarça ardente com a voz de Deus, Eliseu viu sinais no céu, Enoque E Elias subiu direto para o céu, Melquisedeque viveu um milênio, Jesus ressuscitou e veio dois anjos salvar ele, sou cristão e acredito que se apareceu aquela época porque não pode aparecer pra nós, porque Deus amaria mais aquele povo que nos, que não nos deixa vê? Só que essas teorias de discos eu já não sei.. só digo Jesus irá volta, tomara que ninguém confunda como um ovini, porque ele sera visto de uma extremidade a outra da terra, vira em um cavalo branco.. e tem relatos na bíblia que lá no céu existe seres incríveis, com 7 olhos, humano com cabeça de boi, Jesus mesmo era um cordeiro! Tudo está escrito na bíblia, vamos vê ainda.muitos por aí, porque se apareceram para os primeiros primórdios da terra, e Deus continua sendo o mesmo, ontem, hoje e sempre!! Só creia na bíblia, e não fica pensando a são ovinis e o mundo não vai acabar, isso irá se acabar, estamos passando por teste, para viver uma vida inteira sem mancha nem ruga, viver uma prudência imaculada.. Quem crer vera grandes coisas. Ja teve os anjos caídos, os nefelis, são tudo seres do céu, Deus é o Deus do universo.. só crer na bíblia, que ainda veremos tudo!!

ESTAR GAMES

Ovni não é nada de alienígena, são neves secretas dos americanos.

Douglas Braga DBS

Kkkkkk eu gostei da ousadia

WILLIAM TEMPTCHER

Vou mostrar como é um avistamento lógico em um único fato de 324 ufos dai esse Choi vai descobrir que a opinião dele também é de interpretação. Todo aquele que tentar ou se quer pensar que Deus não existe! Será dstruidos e com certeza vão dizer que Lucif´r existe…

Alessandro Silva

Já vi também 8 Navi se enclinarao e subiu pro ceu

Ramiro Lanz

Infelizmente esse tema é banalizado e ridicularizado por todos no mundo. Ainda que aparecer ao vivo pra qualquer um as pessoas vão tirar sarro e deixar pra lá.

Eu Sou o que Sou

No outro Canal eu vi que a sonda que está girando em torno do planeta Júpiter está na velocidade… 256 mil km/h. Isso mesmo! 3200 vezes a velocidade superior de um carro a 80 km/h. Podemos estar atrás de nós mesmos? Façam as contas!!! Nós, os homens, já chegamos em 260.000 km/h

Douglas Braga DBS

Nos homens conseguimos sim voar e flutuar no espasso, mas nos não estarmos preparados !!! Simples. Ovns são sagrados

Fellipe de Oliveira

Uma luz entrou na casa do meu tio e tentou me puxar de madrugada..

Gemuteno Bobsne

mostrar seres hibridos não é de agora, e não é discriminatorio, é até idolatrado, desenho pica-pau mostra Satyr como se fosse um ser normal, habitual, além de elfos, Centauros, Sereias,

Oscar Dario Cueva Oviedo

Ja esta escancarada essas visões nos céus.

Karlla Vieira

Um extraterrestre na Itália avisou um italiano que o vulcão das Canárias no Atlântico irá explodir e gerar um tsunami que atingirá vários países

h215

History channel poderia prestar um serviço a sociedade se falasse realmente de HISTÓRIA. Sobre a história da humanidade e seus vários acontecimentos importantes. Mas ao invés disso prefere o entretenimento em massa de pessoas desorientadas, e fácilmente manipuladas através desses “contos”. Para uma pessoa racional está claro que isso tudo não passa de delírios coletivos e mentiras inescrupulosas feitas pelas mesmas pessoas frustadas, que hoje assistem isso e acreditam.

Divinin Tijolo

Erao brilhantes tambem

Paola Rocha

Top

Esthefanny Silva

Super maratona era pra ser uns três dias. Isso é menos que o filme liga da justiça

Fellipe de Oliveira

Rio de janeiro em cabo feio , Pernambuco Caruaru ,na época não esistia drone…

oluap rasec

Eu ja vi muintos aviao satelite anoite.mais oveni nunca vi e é meu maior sonho

Bernardino Adalton

Um Ifone sem internet seria bem pouco atrativo!

Ipera

Top

Tom Braga Jr Tom Braga

Uma coisa que me deixa curioso … pq 99% dos filmes são sem foco ??

Emerson Gomes

3:07:28 Onde parei.

Cleiton Anjos

E isso daí nós capitao

Gabriel Michell

1:32:22 Krlh se até o Faustão acredita e ta nesse documentário, quem sou eu pra negar isso.

matheusroladura

Acabou rápido essa ”Super maratona”

ricardo patricio

Somos formigas para eles

jesica castro

E o caso de Varginha, abafaram o caso!

SG1

O fotógrafo da Colômbia tirou foto atrás da vidraça? Edgar Malagon. Reflexo de algo atrás que foi fotografado no vidro. Já ocorreu outras vezes.

Zenita six wllig Sixwillig

Eu acredito Jesus disse que na csa do pai dele e nosso também há muitas moradas são portais dimensionais buraco de minhoca eles podem ser do passado ou do futuro espero que nos ajudam e não nos destruam

Canal do SapO

TENHO UM RELATO PARA FAZER E É BOKA KÊNTÍ: EU ESTAVA VENDO ESTE EXATO VÍDEO,POR VOLTA DAS 1,2 DA MANHÃ….E DORMI COM O VÍDEO RODANDO: REPENTINAMENTE E ME ARREPIO SÓ DE FALAR: DESPERTEI COM UMA CRIATURA MAGRA,180CM,COSTAS ENCURVADAS PARA FRENTE,UNHAS DE GALINHA E FEDIDO,MUITO FEDIDO….CABEÇA IGUAL A UM OVO DE GALINHA,SÓ QUE DEPONTA CABEÇA. CINZA,,,,REPREENDI AQUELE SER,NÃO QUERIA ME FAZER MAL,MAS ELE NÃO USA FECHADURAS E NEM TRANCAS! SIMPLESMENTE,DESAPARECEU IGUAL A FUMAÇA….E ARREPIOU ATÉ O PELO DO TÓBA,SÓ DE EU FALAR! ACREDITEM,SE QUISEREM….ELES ,EXISTEM E PARA MIM O QUE EU VI,FOI UM CHUPACABRAS MATERIALIZADO NO MEU QUARTO!

Filipe Silva

pessoal medroso, se eles quisesem fazer danos, eles teria feito, e não ficar atrás deles.

andre alves

Eu msm tenho video aqui, gravei de madrugada mas tem gente q ainda n acredita

Rob oliveira

Foi so aqui que travou nos 18:00 minutos?

ERVALDO PASSOS DA SILVA

Na ipotese de existir, Extra Terrestre,são mais evoluídos que nós então porque será ainda estão só observando?

Dragão Tricolor

Se eu contar que eu vi um alguem acredita?!

Cleiton Anjos

Militares tem este teste onde no céu queremos q nós testa noite tbm como fãs eles

Ricardo Slu

Esses ets vim aqui só pra isso e demais

Luiz Mende

É provável que estão na terra desde antes da existência da humanidade…

Edina Bacaro

O que adianta relatar o que viu, se a até própria família fala que loucura

Renata Coutinho

Acredito que eles não estão nos visitando e sim, habitando a Terra.

Cleiton Anjos

Eu sou piloto da naves dos anunaki tenho um time de anjos

Romildo Lima

As luzes estranhas oval somem.

Arthur Siqueira Martins

As divisas de sargento estão no lugar errado. Não é no ombro, é no braço.

Tudosobremotor

Esse narrador as vezes é um idiota ,sempre traz dúvidas até onde não tem ,os caras filmaram o objeto no vulcão e ele pergunta:Será que eles estavam enganados???? Como assim fsp

Cleiton Anjos

Q todos fassa o mesmo movimento

Bills Sama

eu quero acreditar !

meu nome é Plissken

60 mil anos pra viajar até estrela mais próxima e os ET brincando de se esconder

Ernando Dias

O ET Billu disse certa vez busquem comercimento

Savya Halley

Verner Renner

Vejo extraterrestre todos os dias pela manhã todos usam cabelos vermelhos .

Luiz Maceda

Eles ja estão aqui, dentro da terra,e no fundo dos oceanos

Lucas

The truth is out there

Gleyce

É só para mim em que um momento começa a travar no minuto 18?

PAULO MATTOS

Entrei e vim direto pro comentários, mais alguém aí tem esse vício kkkkkkk comenta aí kkkkkkk

Alex Souza

Eu já vi tbm,

Rangel Izzi

O vulcão do lutador popó…

William Ribeiro

O Lázaro deve ter sido capturado por alienígenas e está sendo submetido por experimentos com sonda anal. kkkkk

Cleiton Anjos

Eles só querem bem são deus da terra

elvira marques

Já estão disfarçados entre nós

Caetano Alberto de souza

O profeta Elias , foi levado por uma espaço nave . E o Enoque tambem, o arrebatamento deve ser desse jeito.

José Paulo Ferreira

ATENÇÃO,tem um ovini estacionado no terreiro da minha casa,moro na roça ok

williamnunes2

Gente pelo amor de Deus parece o programa do João Kléber,eles repetem 50 vezes a mesma coisa. Uma sugestão chegou em determinado fato vai até o fim e não fica voltando no assunto de novo e de novo

Eu Sou o que Sou

O que eu sei é que nada sei e mais um pouco quando penso nos Terráqueos. Impressiona como os Terráqueos chegam perto. E depois…
ET do Satélite Europa de Júpiter.

@otudoeonada

Eu gosto

Maria Mourao

Colocar textos para deficientes auditivos, obr

ricardo patricio

Se bem q umas 4 nucleares tb fariam um estrago neles…

Eu Sou o que Sou

Talvez o método científico precise ser revisto.

geova rodrigues

Claro que existe sim vida inteligente fora da terra , prova disso é que eles nunca estiveram aqui !

Cleiton Anjos

Outro aviso nosso futuro e esse ok

catarina soares fialho

Esse javaer, kkkkk!

Diego

A vida não abundância no universo maís é uma arrogância da humanidade achar que samos o único

Céu Emissário

oo seu moço do disco voador…me leve com você , pra onde você for

Divinin Tijolo

Eu vi um torno de mais de mil cortando o céu.. nascia de um lado e desaparecia no outro

Francisco costa

A humanidade deve estar preparada,há vida superior a nossa de fora da terra já admitiram é só uma questão de tempo não têm jeito quer nós queira quer não

Fabio Rocha

du

Vi e filmei fiquei apavorado

Albanise Maria Coelho de Araújo

Todo ser “humano” cético, é prepotente e ignorante!!!!

ELETRÔNICA VRC

Se dizem que fomos a Lua , porque não aceitar que alguns seres também não nos visitaria!?
Drones existe, isso é fato. Pequeno ou grande, isso depende da inteligência do autor.

Eduardo Matos

Porque ficar com medo de uma luz? eu desceria do carro e iria de encontro dela, eu ficaria com medo de ladrões mas não da luz.

Weslei

É só o meu vídeo que está bugado as vezes? Fica travando

Raimundo Paula Filho

nada de novo nesses videos. da pra repetir de traz pra frente

Fátima Barbosa

Já vir algo eu e mais algumas pessoas nso sei o que era so não era satélite isso foi por volta das 5.00 da manhã tinha tipo uma estrela bem grande no pé uma serra quanto de repente essa Estrela desse a serrar e passou muito rapido e baixo no ceu tinha o tamanho de um pessoa e formato de charuto so que não era preto e brilhante como cristal

Graca Maia

Eu já avistei duas vezes de formas diferentes só as naves sou do Pará Brasil

Marcos Cabral.

Walisson rocha

EU TIVE A HONRA DE VER UM BEM PERTINHO DE MIM

João Marcos

se conseguissemos atingir a hiper velocidade que e impossivel hoje teriamos que abrir uma hiper estrada para passarmos tambem ou bateriamos em uma fraçao de segundo apos a partida do veiculo impossivel tambem

Edna

Não dúvido de mais nada.

Maicon Pereira

Eles irão achar o Lazaro

Charcutaria Dfrangohd Curso fácil e rápido

As pessoas tem que parar, para analisar uma civilização com 2 milhões á 5 milhões de anos na nossa frente com um super tecnologia pode tudo!

boladão Dias

Passou um no programa do Datena ninguém falou nada

Stwes Metal

Esse pessoal da reportagem Leandro Lopes…galera boçal

p t

ELES VEM DA CONSTELAÇÃO DE ORION

RÔMULO CASTILHO

esses ets entra na terra pelo triangulo das bermudas la deve ter buraco de minhoca

Cowbas

Depois de 18 min… O vídeo começa a ficar picotado no áudio… Falha na renderização

Cleiton Anjos

Era onde eles ia sabe onde estava eles

MDT TUNING

Tenho informações se vidas fora do conhecimento das grandes potências , e nada ganhei com isso , mas o sigilo deve ser meu ganho.

Luiz Vander Franco de moraes

Busque conhecimento !!! ( ET BILÚ )

Amantino Elfo

Oi pessoal, pelas visualizações percebo que muita gente nao sabe da verdade.

fernando g

Existir existe, mas falar q o homem pisou na lua ai sim que é força

Adilar Titon

Receptáculos, é o que somos.

Cleiton Anjos

Jajá vou mostra minha estação globao gigante

Fábio De Lima

“Eles” não veem de outros planetas. Ele veem de plataformas “escondidos” uma posição do sistema solar?

Vulgo Mohamed VEVO

Drones???

Mari Lindi oficial

Eu já vi 4 vezes é sonho muito com eles tem alguns vídeo que fiz aqui no meu canal mari lindi oficial eu já vi várias vezes luzes eu falo que é Anjos a poucos meses eu avi uma Luz essa foi a.maior que eu já avi até hoje essa era JESUS derde crianças sonho com Deus Jesus Anjos extraterrestres quero fazer uns filmes com uma empresa de confiança você pode me ajudar tenho uma playlist de vídeos contato os relatos

ROBERTO VASSILIEV

Apenas que busquem comer cimento

Alessandro Macedo

São ceres divino que mora no plano de baixo

Gilson Ribeiro

Se o homem está perdido com o corona vírus, imagina quanto ao conhecimento do universo.

henrique malinski luchetti

busquem conhecimento…. by et bilu…

Josmar Teixeira

El Gogota!!!!!!

Cleiton Anjos

E dali qem nós dezobedese nós morrerão

Clemilda Alves

Eles ainda não se apresentou porque os seres humanos a maioria são cruel eles estão com medo mesmo se eles quiserem fazer já teria feito tá mesmo e nus sondando

TORRES

Pássaros.

Marcelo Prado

Pode acreditar nois vive entre vcs

Noob_br

é padrão quem filma um ovni ter Mal de Parkinson…

Ruben Mindset

Eles só se iram revelar ao Mundo quando o Palmeiras ganhar um Mundial

Celiaregina Asferreira

Pq artil

Patrulhaheiros espaciais que tiraram o escudo da invisibilidade.nao podem trelacionar com humanos.

Ricardo Sat Pintura

EU JA vim um desse

Marcos Morais

Achei o documentário muito teatral…..trilha sonora, locução, indução…..

sonhos lúcidos 🌃o mundo dos onironautas 😴

Em já vir uma coisa no céu tipo uma bola mais ela ficava parada tinha 3 delas np céu elas não tinha erisis ou algo assim elas era oval eu paralisei muitooooooo e sério gente não é mentira
Meu colega tava também mais ela não via guando eu fui mostra de novo as bolas foi em bora muitoooo rápido tipo ela só viaja e foi embora e verdade gente

Sergio

A luz que perseguiu os artistas eram ets paparazzi.

Quando vc ler os comentários eu estarei lá

JÁ PARARAM PRA PENSAR QUE ENQUANTO VOCÊS ESTÃO LENDO ESSE COMENTÁRIO, EU JA ESTOU EM OUTRO VÍDEO COMENTANDO E MESMA COISA?! E QUE ESSA NÃO SERÁ A ÚLTIMA VEZ QUE ME VERÁ FALANDO O MESMO ,

marco cezar

estamos sendo visitados por varias raças o planeta virou um brega planetario

Cleiton Anjos

Fiz pra todos e todos terão o mesmo minério em mãos não toque antes de nós se chamado se tocara morrerao

wanderlan Corinthians

Vai Corinthians

JOSE ANTONIO RIBEIRO Antonio

10 000 00 ate hoje eles nao deu as caras

Dr. Bruno Quintais

Já vi

Mikke Rossi

Meu vizinho é um et

RF

Eu vejo vários et’s…..todo dia que eu ando de trem, tem um monte de gente feia igual et.

stradadigital @TraderSimoes

traduzir 21 cm… é serio??

welligton souza wn

eu ja vi 1disco voador

Diego Batista

KKKKKKKK, mais do que o governo quer encobrir, acho que os ovnis têm mais vontades ja que n pairam logo sobre um estadio por exemplo kkk

JOSE ANTONIO RIBEIRO Antonio

sera mentira porque as pessoas nao aceita que e mentira

Filomena Pereira

rytler ja fabricava

Gon Freekes

Não dá para entender UFOLOGIA sem espíritualidade

SAUL Gusmão

UM FANHO FALOW PRO OUTRO , ALI INDIRRENA ! INDIO TA ! ELE E INDIGENA !

willian lauda

parece que vai ter festa la em cima só esperando pra chamar o homems da terra luz de efeito tem .eles estão sozinho
a nave deles esta muito grande para ele eles precisa de humanos doido e barrido doidão e a terrorizante com suas manias

bora la Jeronimo

os artistas drogas muitas drogas

酸酸就射了

eu vi

Leandro Duarte

É coisa de maluco alguém falou. Kkkkk

Cleiton Anjos

Tudo vizivel

Cleiton Anjos

E assim q vai se vcis tenta mexe neles vão ataca .aos pouco

Malebys

Por que os governos esconderiam a existência de ETs?!
Parece terraplanista falando que os governos lucram com a ideia de terra globo ️

Cleiton Anjos

Vai mutiplicas mais ainda quanto mais vcis mexe mais eu mutiplicas vida na terra

SpawnkimRed

Ailton Baenas Sanches

e se e uma nave sonda estudando a terra

Jose Linck

Antes mesmo vi uma nave com muita luz branca voando devagar até que sumiu a luz RS dia 21 de novembro de 2021

Kalymu

4h de conteúdo hmm

Reginaldo Jacco Santidade

Very expensive that hotel village in italy. They place some candles and the unmanteined place become trendy. I dont know why

Wilton Cleiton

Bugaram o vídeo bem na aparição do ovini

araujo aguiar

eu já vi um zumbi , o lula.

Cleiton Anjos

Este vizao aí era pra ver o vizivel ok

Cleiton Anjos

O meu painel de tudo meu controle globao

alexandre campos

que isso

Anderson Bastos

testes militares

alexandre campos

isso é um urubu

Rene Souza

Elis sialimenta das lavas dos vocao o cobostivil deles são a radiação dos vocaos

Cleiton Anjos

Este aí e sagento

Emerson Gomes

47:10 Onde parei.

ewerton reis

Quem não acredita em vida no mundo fora do nosso, é inocente. Pois pensar que, a vida prosperou somente aqui, é besteira. Somente olhar as evidencias nas civilizações antigas.

Cleiton Anjos

Porq nós aq na terra eo verdadero inferno luta em mal e bem e tudo isso EA colheita ea barreira feita porta

Robson Mantovani

E se esses artistas do primeiro caso no carro com as luzes só estavam loucos de LSD? Muito mais provável ashauishauishaius

Seiya de Pégaso

Esses caras que tentam acobertar as coisas chegam a ofender nossa inteligência e intuição! mentirosos ridículos!

marcos sousa

e mesmo

Ícaro Silva

O chat tava do Balacobaco

Cleiton Anjos

Vcis q envestiga aq vida de vcis

Marcos Bins

ET BILU

Cleiton Anjos

Vcis q nós mata porq os annunaki eles aviso não mexe se mexe eles matarão tbm

Cleiton Anjos

Vcis vai nos ver mais ainda vai nos mutiplicas as parencias

Fellipe de Oliveira

Eu fiquei paralizado na cama

Andr3w P.S

Megaum

Ricardo Sat Pintura

vou filma

LOBOPANDA1

Desculpa por eu ter que resaltar mais no 2:48:27 ilusão picicológica não pode ser resistrada por uma câmera por que o que é ilusão não é real

Luciane Campos

Só veio trazer duença

Giovanna Gadelha

Essa história de Coyame não faz sentido. Em 1974, um monte de soldados mexicanos mortos. Cadê as famílias e os amigos? Ninguém sentiu falta dos seus parentes militares? Quase 50 anos atrás e ninguém sentiu falta deles?

Tudosobremotor

As Pessoas acreditam porque viram. AFFFF quanto negacionista

Cleiton Anjos

Vou encina vcis cria estória parecida com aq deus crio

Romero Alencar

Os disco voadores e os extra TERRESTRES da History
É perna de cobra
Só quem vê sao eles

Cleiton Anjos

Sim qual eo futuro de vcis agora pra tenta desvenda as verdade vão cria os ets agora

Cleiton Anjos

Vcis tem q.amar.eles não políticos ame.deus

Fellipe de Oliveira

Eu crédito eu vim 4 vês

Cleiton Anjos

E avisa china Rússia e estado unido q isso e apenas o comeso só uma abertura do céu e apenas o primeiro degral

Gastock

Sei lá, é difícil de acreditar.

Cleiton Anjos

Eu criarei uma barreira entre a terra eo céu dali só passa qem tem a chave só entra. No reino unido os chamados seremos os deus da terra

Forex Trading

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Romildo Lima

Muitos misterioso infalível as esfera ovines em nx MT.

XpectrunX

Se nao se movia pq ele tremia a camera? Quanta contradição, hora movia, hora não movia.kkk

Joaquin Phoenix

Se os extraterrestres não existem, quem faz as supostas abduções?

mario jose

Muitas pessoas devem se perguntar cera que já estão aqui, eu acredito que estão a muito tempo aqui e estão procurando num lugar errado quantos avistamentos já foram vistos de luzes saíndo das aguas, enquanto over a mentalidade que vieram do espaço não irão ter as respostas tudo começa queiram ou não sobre o formato da terra se você for realmente um cristão ao ler a Bíblia ali esta o começo das respostas tente ir para o lado que não nos deixam ver a terra e redonda duvido.

Dinah 2017

Só podem ser anjos. Os anjos podem ter a forma que quiserem eles são extraterrenos tem inteligentes. Não sei se são bons pois há os anjos caídos e os mensageiros de Deus. Eles podem estar em qualquer lugar planetas. Possuem corpos diferentes. Podem tornar forma humana ou outra qualquer. Acho sim que algo está para acontecer

Léo Lima

DEPOIMENTO mentisoso

Henrique Padua

abduziram os apresentadores.

Cleiton Anjos

Estado unido china Rússia pod fase oq quise mais não tem poder pra vence deus quanto mais eles crias falsas coisa deus cria mais realidades

Gleives Viana

Pra mim tanto faz ver ou não ver existir ou não tô nem aí pra essa frescura toda

Cleiton Anjos

Apagado ne

Floripes Soares

5p
55

Leonardo Limov

‘Vamos verificar o mapa dos satélites’ … militares americanos e chineses dando risadas …

Cleiton Anjos

Tão criano falsos alieligina e atacando pessoas e qereno colação eles como errados na terra e pra fase todos odeia eles

Excel fórmulas e design

Será que existe isso mesmo?
Eu não acredito, acredito unicamente no senhor nosso DEUS todo poderoso, pode ser os anjos caído pregando peça na humanidade…
O que eu sei, é que essa parada é muito estranha srsrsr, nunca vi nada, se não for os anjos caído, espero ver um dia kkkkk, se é que existe…
Que o senhor nos abençoe…

bora la Jeronimo

pra que eles viriao aqui so pra dar voos razantes e ir em bora .grande merda axo que nois somos uma grande conhesidensia da natureza .e nao a vida igual a nossa

Instituto Gingas

balões

Instituto Gingas

balão

Cleiton Anjos

Eos alieligina avisa não mexe oq e meu se mexe nos vai nos ataca em qem mexe

Música top

Filmagem sempre são horríveis das naves

Vinicius Juchem

q m… documentarios sempre velhos.

Rinaldo Canoso

Esse Gevaerd é um 171 de marca maior…kkk

gabriel batista

São avião militares que a gente não conhece e talvez nunca vai conhecer

Luis carlos Oliveira

Isteria coletiva nao existe

canal do Jota

Muito anúncio d+ SLK, pobre só se fode ne

PG Z0na_3 13aiXada $anT0S ☯️

Tá p0

Rogério Santos santos

Ovni não existe

Mario Leite

Cd as mulheres!?

Laura Ferreira Couto

Quantos nomes diferentes para demônios.

Johnny silva

Próprio demônio pra confundir o povo

receitas com papai

Tudo mentira só o gonverno tem essas informações

Marli Rodrigues Santos Ro

É

laurel pereira borges

laercio fonseca q sabe

Criatura Z

DA lisensa a musica de fundo e erritante

luiz gomes

[ PALAVRAS PENETRANTES ] O estado de coisas sobre a terra não é normal, Homens desprovidos de escrúpulos e em cujas mãos se achar o poder, negam teimosamente as verdades maís importantes, impedindo possa a Humanidade viver no bem estar e evoluir em paz como DEUS o deseja. As ciências naturais e físicas acham-se em contradição com a religião, discutindo ainda sobre a existência de DEUS e da alma humana. Não podemos nem reconhecer, nem admitir seu modo de ver. Ambas acham-se em erro, Igreja e ciência. A verdade ai está. Lede-a com atenção. Existe o CRIADOR que, graças á Sua Potência e Sabedoria, criou leis de cujas eficácia Divina nasceu o Universo. A grandeza do Universo não pode ser concebida pelo intelecto do homem. A vida do Universo possui muitas gradações. Em mais de um terço do Universo existe vida Humana manifestada de várias formas. O homem chamado por DEUS á vida compõe-se de ESPIRITO, ALMA E CORPO. O Espírito da vida a alma. A Alma Humana é imortal destina-se a evolução. O aperfeiçoamento das partes materiais do corpo concretizam-se através de longos períodos de tempo. A morte do corpo é o despir-se a Alma do hábito da matéria. O nascimento do homem na matéria, é o retomar de vestido, dá-se com o fim de cumprir experiências evolutivas, no plano denso da matéria. Ao reencarnar-se o homem perde a capacidade de recordar-se a fim de que sua mente permaneça livre. Com a morte o homem retoma sua capacidade de recordar-se, podendo assim verificar o desenvolvimento de sua evolução, os erros cometidos e como remediá-los na próxima encarnação. O Espirito é mais forte que a matéria. Esta realidade foi elaborada pelo homem terrestre durante sua história e tem toda sua perda . Todo o homem, não importa sobre qual planeta viva, participa solidamente da operação de seus avós . Todo homem é a reencarnação do próprio avô, o operador das épocas precedentes. Todo homem encontra-se na situação que ele próprio cria. Se preparou uma guerra deverá sofrer-lhe também as consequências, vivendo em sua reencarnação, num caos inimaginável. Todo homem conserva mesmo depois da morte, todo seu saber, o fruto de suas experiências,seus dotes e o grau de sua evolução. Estas qualidades permanecem com ele e cada vez que voltar ao MUNDO ESPIRITUAL, fica inteiramente consciente delas. Cada vida que se desenvolver sobre Planetas matérias não passará de uma viagem, uma breve separação do MUNDO ESPIRITUAL, que é a verdadeira pátria do homem. O MUNDO ESPIRITUAL, é inimaginável, para cada homem que viver sobre qualquer planeta. É poderoso e maior do que o UNIVERSO MATERIAL. O homem poderá encarnar-se sobre todos os planetas habitados. O homem é governado por uma justiça suprema. Será de todo impossível seja danificado em qualquer forma. Aquilo que não recebeu na terra poderá receber no mundo espiritual , ou mesmo numa futura reencarnação. O homem enriquecido não chegou a nenhum grau que o permita conservar a riqueza depois da morte, ou numa futura reencarnação, de acordo com seu verdadeiro grau evolutivo,como homem virá a nascer em qualquer situação necessária. Quem possuir o poder na terra, ou num planeta, por força da justiça corrupta virá ao mundo como escravo ,para provar as consequências do injusto uso do poder. Ninguém terá o direito de encarnar-se sempre na mesma raça. Cada homem da terra já passou através de diversas raças. Nascerá ora como homem, ora como mulher. Um cristão de hoje, poderá ter sido hebreu, um europeu, um indiano. Um padre poderá nascer ateu, não entendendo de mais nenhuma religião. Tudo isto dá-se segundo a Lei da evolução estabelecida pelo CRIADOR O QUAL É A CONSCIÊNCIA CENTRAL DO UNIVERSO. Ela é a Justiça que sempre compensa a mantém presente a evolução. O homem deverá saber que sua condição de Homem colocar-o á á prova de muitas formas. Poderá este caminho durar por milênios, porque o Universo é incrivelmente grande e contém todos os graus evolutivos. O maior pecado que o homem venha a cometer reside naquele de perseguir ou danificar a um seu semelhante, não importando a que raça pertença. [ ASHTAR SHERAN É HABITANTE DO PLANETA METHÁRIA CONSTELAÇÃO ALPHA CENTAURO ]

Cleiton Anjos

Isso daí e só um aviso q não tem poderes pro nós enfrenta tão qereno oq nós entrega as verdade porq não vou para deixa vcis nos engana

Paulo Panhoto

Muita propaganda Que isso .

Viviane Reis

Gasliting

[WIN] X A N D A O

2

[WIN] X A N D A O

2

Cleiton Anjos

Vcis lembra q fizero ordem pra entra. Países intao eu deus vou fase o meu chamado pra vcis entra no meu reino unido criei uma barreira estraterrestre e aq só entra qem eu chama

André Neves

Repetição atrás de Repetição

Cleiton Anjos

Estão rodeando porq vcis praneja guerria eles

Wilmar Fernando

4*

Fabiano matos

kkkkj

Nilson Jorge Salles Salles

1*

João Marcos

P

Oliveira Costa

Eu não acredito em OVNI, mas que eles existem…sei que existem!…

Zenaide Regina

A imagens sempre são ruins desses objetos sempre e muito difícil de se ver nunca se tem imagem nitida

Wesley Sagas

NEGAUM

Truee Rupornis Magnirostris

Pêniston

jean carl

Sop

GleisonLima

3

ozuno yakuza

Se não tem………ET. ….Por que a NASA já gastou bilhões de dólares. …….em já que não tem ET

Marcos Morais

Com tanta evolução de cameras e lentes, nunca conseguem uma imagem boa e detalhada do suposto “objeto”…..É muito estranho admitir que qualquer “civilização” inteligente venha visitar um planeta específico…. Uma estrutura nada eficiente pra se deslocar, disco voador. Isso é muito anacrônico. Seres que parecem humanos desmantelados….Sinceramente ! Acreditar em “relatos ” , em pleno sec 21 ……sem comentários !!!

Getulio Chiavaro

Oó⁹

DjThomas Oliveira – Tema

muito anucio

laurel pereira borges

gevaerd nao sabe nada

Wilian H Santana

muita maconha no cerebro kkkkkkkkk ae o pessoal acha q é disco voador kkkkkkkk balela ,so acredito em unico ser nesse mundoo nosso Deus!!

Anderson Bastos

baloes

Davi

Contato com o charlatanismo.

Pedro Henrique Martins

6

lu

2.

arielton borges santos

leem a biblia ,em breve vcs tiraram muitas duvidas ,aguardem a volta de jesus cristo ,leel a biblia

willian lauda

tira meu nome meu ser da boca e da lingua . de vocês ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,e dos marcianos extra é de graça para ir para terra marciana

S. S. Kobayashi

Papo furado. Não existe vida inteligente alienígena…somos extremamente raros, pois somos mais de 30mil causualidades, algo imensurável mesmo para o universo.

Cleverson Lobo Boim

Porcaria de vídeo, que induz as pessoas a acreditarem em tais coisas.

Brito Jhonior

Fora Bozonaro!

Pedro Henrique

Alienígenas nao existem!

Cleiton Anjos

Vcis esqueseu q tudo q vcis estuda aí eu q nós encinei vcis algumas palavra

Jefferson Terry

Galerinha facilmente enganada … se informem com base, não sejam massa de manobra …. todas as respostas estão disponiveis basta saber onde procurar !

COVID NÃO EXISTE

alienígenas são demônios

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima