“TIVE QUE DAR A NOTÍCIA AO LEONARDO QUE O LEANDRO MORREU” diz Rafael Vanucci | Cortes do Prosa

Pra sempre ter uma boa prosa sertaneja no YouTube,
Se INSCREVA no nosso canal!
Quanto mais gente, melhor a prosa!

Prosa Sertaneja é um canal criado para o formato de PodCast voltado para a música Sertaneja. Um projeto idealizado por Renato Sertanejeiro.

Instagram: @renatosertanejeiro

Conheça o canal Sertanejeiro:
https://www.youtube.com/channel/UCrVqNCRbRX-a6_mkAu_xnTA

#prosasertaneja #rafaelvannucci #podcast

Source: Prosa do Sertanejeiro

20 Comentários:

Prosa do Sertanejeiro: VEJAM A PROSA COMPLETA E SE INSCREVAM!!
https://youtu.be/HA4wPYbZ3dI ( 135 Likes).

Josy 02: O Leonardo é muito sensível quanto ao mundo espiritual,talvez por isso ele seja uma pessoa tão iluminada. Ele sentiu o irmão dele passando para se despedir dele. ( 311 Likes).

Diana: Não sabia que o Rafael tinha trabalhado com Leandro e Leonardo. Por isso ele é tão fera no trabalho com Felipe e também foi com o Cristiano. Quanta bagagem de conhecimento do meio sertanejo. ( 1,2 mil Likes).

Diego Guitar: A morte do Leandro foi algo muito sentido na época, eu era criança, mas tenho uma lembrança de minha mãe triste me explicando o que tinha acontecido, com os Mamonas foi algo bem semelhante pra mim. ( 779 Likes).

Rodrigo Maná: Esse cara tem um coração enorme, um dia ainda eu vou apertar sua mão! Parabéns Rafael. ( 305 Likes).

edna lima: As pessoas admiram o artista mas desconhecem os que estão por trás deles. Excelente profissional. #leandroeterno ( 355 Likes).

Wallison Oliveira: Esse sim eh a verdadeira fortaleza, segurou a barra quando o Leandro se foi e segurou muito ainda quando o Cris nos deixou. RAFFAEL VANUCCI tem meu respeito!!!! ( 446 Likes).

Alan: Minha última lembrança do Leandro foi quando ele saiu na sacada do apartamento com a bandeira do Brasil… Sou do rock mas respeito a galera do sertanejo! ( 168 Likes).

Jaqueline Polacchini: Me arrepiei aqui, eu era criança. Mas lembro bem, chorei quando o Leandro faleceu, chorei quando o Cristiano Araújo faleceu… ( 479 Likes).

De tudo um Pouco: Lembro quando o Rafael vanucci venceu a casa dos artistas no sbt, a vitoria ele dedicou ao Leandro, grande Cara, Leandro e Leonardo a maior dupla q o Brasil teve. ( 278 Likes).

jardel braga: O pessoal que da dislike, sinceramente não consigo entender oq se passa na cabeça, esse dia foi um dos mais emocionantes que o Brasil já teve. ( 53 Likes).

Maria Carvalho: Chorei tanto, mesmo ano meu pai faleceu,mesma doença e no pulmão também. Foi um ano muito triste! Eternas saudades! ( 14 Likes).

Luiz Paulo Tello: Vanucci é um cara talentoso, profissional abençoado. Humilde e monstro! Ele presenciou duas das piores percas do mundo sertanejo, Cristiano Araújo e Leandro… Força sempre Vanucci ( 37 Likes).

Camila: Nao conheci o Leandro, mas me emocionei vendo esse relato ( 102 Likes).

Pedro Morvan: Não existe um entrevistador melhor que esse cara… SENSACIONAL . VC SIM!! É UM BAITA PROFISSIONAL. OBRIGADA POR DEIXAR O ENTREVISTADO FALAR ( 11 Likes).

Rejane Silva: Eu era criança, mas ouvia as músicas deles todos os dias, amava demais! Quando ele morreu, chorei muito! ( 10 Likes).

Patricia Carmela Di Genova: Rafael, talvez Deus tenha colocado vc no caminho dessas famílias porque não haveria outra pessoa capaz de dar uma notícia de tamanha importância. Nada é a toa, nada é por acaso…A dor deve ser imensa, mas o apoio que vc deve ter dado fez a diferença ao Leonardo naquela van e naquele quarto. ( 88 Likes).

Bruno Rodrigues Pereira: Eu dormia com o Rádio ligado e de repente acordei com aquela música “chuva no telhado”. O locutor dizia morre Leandro da dupla Leandro e Leonardo.. lembro até hoje foi marcante pra mim na época.. ( 110 Likes).

Thainá Lourenço: Eu tinha 6 anos quando ele faleceu. E eu lembro que eu chorei horrores com a morte do Leandro, eu soluçava de tanto chorar, não conseguia parar. ( 63 Likes).

Elidiane Maria: Nossa me arrepiei eu era criança mas lembro bem desse dia cresci ouvindo sertanejo e Leandro e Leonardo era a dupla mais tocada na época ( 3 Likes).

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima