O QUE ESPERAR DA PROGRAMAÇÃO EM 2022? (Análise de 2 Programadores)

📌 BLACK FRIDAY NO CAMBLY → https://codft.me/camblybf2
Cupom com 60% OFF: CODIGOFONTE-BF (só até sexta, 26/11)

As linguagens, os frameworks e salários em crescimento. Como será o 2022 para os programadores no Brasil e no mundo? Analisamos a fundo pesquisas de 2021 para projetarmos o que pode bombar no ano que vem.

📌 APROVEITE TAMBÉM O CAMBLY KIDS → https://codft.me/camblykidsbf2
Cupom Cambly Kids Black Friday: CODIGOFONTE-BFKIDS (só até sexta, 26/11)

#Programação #Em2022 #NaoPareDeEstudar
#Vlog186

Source: Código Fonte TV

Transcrição:

Aqui no Brasil nós vemos muitas grandes empresas tal como IBM, Oracle, Microsoft, Google criando programas de treinamento Então, no Canadá podemos ver esse tipo de iniciativa também? Fiquei muito feliz por ser convidado novamente apreciei muito Eu acho que as grandes empresas que você mencionou oferecem certificações, suas qualificações sobre as quais educam as pessoas são muito bem respeitadas no Canadá

Por exemplo, a Google Data Academy as certificações da Microsoft

em qualquer uma de suas áreas como análise de negócios,

desenvolvimento em nuvem desenvolvimento de software Ou se você estiver procurando

um software de produtividade como Microsoft 365 ou Dynamics A IBM tem sua nuvem também uma UI Academy A lista continua As marcas oferecem cursos gratuitos

e exames pagos Acho que esse é o formato usual das grandes empresas

Elas vão te dar um caminho de aprendizagem e aí você terá que pagar pelo exame Acho que as pessoas definitivamente

deveriam tirar vantagem delas

286 Comentários:

Código Fonte TV

NOSSO VÍDEO SOBRE O METAVERSO! https://youtu.be/u_jJkkxeE30

Claudio Thorschmidt

Gostaria que vocês falassem sobre ética e moral dentro da área de TI. Com tecnologias avançando cada vez mais, fica fácil usá-las para causar danos às pessoas, seja criando dependência, consumo exagerado ou problemas psicológicos e sociais. Abraços!

rotina de rh

Gente o que eu amo esse casal não tá escrito no livro de ninguém!!! Amooo esse canal! Não sou dev, ainda. Haha. Mas com certeza esse é um dos meus projetos para 2022. Acompanhar os vídeos aqui do canal me ajudam muito a ter ainda mais certeza sobre essa decisão. Vocês são incríveis! Obrigada por existirem. <3

JP Henrique

O ano é 2022, o mês é outubro, aos 40 iniciei na programação… estou simplesmente me apaixonando pelo conhecimento que ela está me proporcionando. Eu sempre gostei da área de Hardware, mas o desenvolvimento era distante pois eu achava que “não é pra mim”. Estou surpreso comigo mesmo! Gosto muito do trabalho de vc´s e estou anotando as dicas e orientações que assisto no canal. Tá tudo sendo salvo… obg!

Cássio Oliveira

Esperando demais um conteúdo sobre Metaverso na visão de programadores, ainda mais experientes como vocês. Se possível, seria interessante apontar possíveis cenários em que programadores podem desenvolver soluções para o mesmo e não falo de jogos mas possíveis oportunidades em outras áreas. Eu já estudei um pouco sobre o assunto e sinceramente estou com a mente bloqueada para pensar em possibilidades que eu poderia explorar dentro desse ambiente. Excelente trabalho, continuem assim. Abraço!

Davi Belo

Impressionante como esse canal é só coisa boa… a gente só aprende e discute coisas de fato úteis! Obrigado

Leonardo Luiz

Muito bom o vídeo, sempre nos motivando cada vez mais , ainda mais quem quer entrar no mundo da tecnologia.
Vocês poderiam falar sobre quem quer ingressar na área de LGPD, vejo que é um mercado que está crescendo muito.

Ozeias Queiroz

Sou designer, mas tenho uma queda por programação, apensar de ter me traumatizado no passado kkkk, achei o canal muito bem produzido, parabéns! +1

Arthur Forti

Eu amo o jeito que esse canal fala de tudo, até coisa que não me da interesse ou não é ensinando algo e me faz querer estudar cada vez mais, mesmo não sendo um assunto relevante pra mim eu assisto até o final, obrigado por me motivarem! <3

ghostBR 007

Gostaria de ter uma boa visão das “áreas” de prática da programação, como mobile, web, jogos, IA e etc, sei apenas essas mas tenho certeza que tem mais, se conseguissem fazer um vídeo explicando e mostrando as possibilidades seria perfeito!!

Rodrigo Caon

Como será o “Front-end” no metaverso , o que aprender como conceitos novos ou tecnologias que serão usadas?

Flavio Luna

Boa tarde ! Gabriel e Vanessa ! Vocês são ótimos , parabéns sucesso vocês merecem .
Bom sou novo ainda na área estou estudando pretendo mudar de área faço o curso de desenvolvedor Full Stack python na ebac estou adorando , senti um pouco de dificuldade na hora da escolha do curso porque fica aquela dúvida : onde vou trabalhar, com o que , o que estudar , por onde começa , tem vagas que pedi ensino superior outras não e etc…. Mais e isso manter o foco e ir estudando aos poucos e aprender cada vez mais.

Hudson Almeida

o jquery foi pouco afetado pelo bootstrap 5 não usar mais, no npm mesmo o jquery tem 3,5mi de down o bootstrap 5 2,8mi de down. no meu trabalho temos um e-commerce que é feito com java e react, sinceramente se eu tivesse equipe trocaria esse conjunto todo por PHP mesmo, da parte do java problemas com desempenho pq é sugador de memoria sem igual, e o react muita incompatibilidade sem chance de fazer ssr com spring boot . então se vai de react que o back seja nodejs por segurança.

user123

Sobre o Metaverso, seria interessante ver os tipos de serviços que poderão ser explorados e/ou demandas que podem surgir, quanto às qualificações profissionais.

Rona Frei

Bom dia! Gostaria que fizessem algo na mesma direção deste vídeo mas focando o que as empresas estou mais buscando em termos de TI(linguagem, BDs, Clouds). ABS

Iamfoxbrown

Canal é Top. Até pra aqueles que estão intencionados pra fazer um Jump Right In na area de programação. Parabéns!!!

Osni Pezzini Junior

Acredito que faltou uma menção ao Xamarin e futuramente MAUI que também são para desenvolvimento de multiplataforma e open-source.

Dev_Assis

EU QUERO UM VIDEO DO METAVERSO NO CODIGO FONTE. Tudo sobre as oportunidades, estudos e como se preparar para codar neste novo universo…..Parabéns pelos conteúdos do canal são hiperdeveloper

SynEnd

Acho o conceito do metaverso uma droga mas qualquer vídeo de vocês eu assisto, conteúdos cativantes e informativos, obg por mais um ótimo vídeo.

Augusto Silva

Estou curioso pra ver o que irá acontecer depois dos Benchmarks demonstrando o .NET 10x mais rápido que o Node. Aparentemente, o mais rápido se torna mais barato.

Bruno Bernardes

Gostaria de recomendar aqui o Strapi, é um Headless CMS que utilizei para fazer o meu website e acho ele uma ótima solução para quem quer trabalhar com REST e ter o backend separado do front end.

Alexandre Lanza

Eu quero um vídeo sobre metaverso, falando deles no ambiente descentralizado.

Rayanne Murras

Agora na véspera de natal eu termino meu curso de desenvolvimento de Software FullStack/DevOps, era um curso presencial mas pela Pandemia, quarentena teve que virar EAD em cima da hora, tivemos que nos adaptar mas foi tranquilo só é pena de nunca ter conhecido pessoalmente nenhum dos colegas de turma nem professores , estou querendo seguir em Cloud computing, acho que vai começar a haver uma tendência de desenvolvimento de games em Cloud

Salumão

Show de bola! Essa caneta de 4 cores me fez lembrar da minha infância rsrs… Excelente conteúdo produzido!

Santiago Alves

Olá, tudo bem? Gostaria de saber que linguagens e tecnologias um desenvolvedor terá que aprender para desenvolver assets para o metaverso? Abraço!

FP

Por favor façam um vídeo sobre programação para economistas e mercado de capitais e financeiro. Até o momento sei pouco, mas sei que VBA e Python são importantes para analistas de mercado.

Jorge Ferrara

E aí pessoal! Poderiam fazer um vídeo falando sobre o Apex que é a linguagem usada no Salesforce…

Vagner de Souza melo

Oi amo vocês, parabéns pelo ótimo trabalho. Prá quem foi programador Cobol e Clipper, qual linguagen(s) deve estudar para aplicações comerciais, obrigado, Beijos

Diogo Quintanilha

Sempre acompanho o canal e vocês estão de parabéns. Se me permitirem, quero destacar um ponto: Sobre os frameworks o .NET está ocupando duas posições, o .NET Framework (primeira versão, legado) e após o NumPy novamente com .NET Core / .NET5. Ou seja, são o mesmo framwork com versões diferentes que somados dão 65,7%. Esse destaque é muito importante para nós da comunidade .NET =D

Louis levesque

Pretendo cursar ciências da computação o ano que vem. Hoje estudo HTML, CSS e JavaScript. Criei um github onde coloco meus pequenos projetos básicos ainda kkkkkk.

Pedro Veloso

Vídeo maravilhoso. Muito obrigado por compartilhar esse conhecimento e essas perspectivas.

erico dc

Meu chute sobre a média salarial de clojure é que elas aparecem mais entre bancos, que acabam pagando um pouco mais

Rodrigo Schio

muito bom o vídeo ! nossa área evolui mto rápido

Marcos Souza

Estou entrando na área de programação agora, nós 40 anos, mais vou me qualificar ao máximo para no futuro ganhar dinheiro fazendo o que eu gosto.

Development Machine

Fiquei um tempo sem ver esse canal maravilhoso mais estou volta!!!

Demóstenes Muniz Brito

Amigos do Código Fonte. Existe um vídeo dedicado ao 5G e as possibilidades desde o trabalho remoto e aos aplicativos que podem ser criados para TVs, relógios, geladeiras, etc…?

Michael Pereira

quais são as principais linguagens de programação no curso de análise e desenvolvimento de sistemas ??

Amodeus R.

Sendo VS Code de código aberto, ou seja, qualquer um pode contribuir, acrescentar ou corrigir falhas no programa, não importa tanto ter ou não concorrência. Se quem convive com o problema pode resolvê-lo, então não há de haver preocupação, pois quem gosta de conviver com um problema? O mesmo buscará solução o quanto antes.

Lu

Senti falta do NextJS na lista dos frameworks.

Bruno FPV

Eu wntrei nessa de programacao com arduino e ate gosto dessas paradas de IoT e eletronica mas Eu na duvida Python ou C++ não consigo decidir e acabo não aprendendo nada e os anos vão só passando, se você fossem me dar um conselho qual seria? eu preciso começar de alguma forma mas ja quero começar com algo que vai me garantir um futuro o 1⁰ emprego e seja mais rápido tipo para daqui 1 ou 2 anos

Romário Nzenguele Da Silva

Olá CFTv! Muito bom conteúdo

Ricardo Marck

Muito obrigado pelas informações! Forte abraço para o casal!!

gabriela siano

Gostaria de uma ideia de vcs se pudessem, por acaso vcs conhecem o curso de engenharia de sistemas da UFMG? è possível trabalhar com tecnologia cursando um curso como esse? e engenharia de controle e automação?

Alecsander Mw

é bom saber que a área só cresce comecei finalmente minha faculdade e já inclui um curso com dev web por fora .

Marlon Castro

Só senti um pouco de falta nas pesquisas envolvendo desenvolvimento de aplicações para blockchain.. como sabemos, contratos inteligentes farão parte do nosso futuro..

Luiz Portela

Muito bom o vídeo, uma sugestão seria não dar blur nas tecnologias, poderiam dar destaque coloando uma seta ou algo assim. Eu queria poder ler as outras tecnologias e isso ficou atrapalhando.

Gilberto Ribeiro Paz da Rosa

Muito legal o vídeo. Vocês tem uma dicção incrível hehehe…

Glitch Video

Desenvolvedores de conteúdo 3D poderão fazer upload de seus trabalhos dentro do METAVERSE?

Mateus Wess

Eu quero o vídeo do metaverso do Código Fonte TV;
Minhas dúvidas:
Haverá somente um Metaverso universal? (como se fosse um navegador que acessa várias páginas)
Por onde iniciar os estudos, para nos prepararmos para o Metaverso? (mercado de trabalho, desenvolvimento de projetos pessoais, etc.)

João Gabriel Neto

Eu to começando a aprender a programar, e programo no VScode usando o WSL, pq ainda preciso do windows pra ferramentas do meu outro trabalho que não tem suporte no linux

Gilberto Metzker

Parabéns! Qual software substitui o PHP?

Fabianoq Martins

Vocês são muito bons, parabéns !!

Gabriela Beatriz Amadori

Obrigada pelo conteúdo!!! Queria saber sobre Solidity

Lilith Morrigan

Eu vou defender sempre java script ,c#, feito unity 3D e Android Studio pois vejo que os meandros fora da minha caixinha o velho meta verso e nft que vão evolir muitissimo!!

Gabriel Sória

Vídeo desse canal é assim, primeiro eu curto e compartilho, depois eu assisto. Não tem erro!

Alex Abreu

Pior que minhas rotinas diárias e minha agenda está praticamente toda lotada que o ano pra mim já era, só penso nas minhas férias agora…
Ano que vem pretendo aprender programação PHP e JavaScript…

Edu Paz

Belíssima análise, casal CDF! Vlw!

sheev

Não troco o macOS de jeito nenhum, rs. Tenho boa experiência com Windows e Linux também, mas o macOS é muito bom, e agora nos processadores ARM (Apple Silicon) o desempenho está ótimo! Parem de briga!! Kkkkk cada um usa aquilo que gosta e atende as necessidades

Weverton Silva

O jQuery já me salvou me muitas dores de cabeça. Não sentirei falta, mas guardarei boas lembranças. Descanse em paz meu amigo.

Leila Silva

Exatamente as informações que eu procurava!

Foraz Zora

Eu quero um vídeo sobre o metaverso.

Será que vai poder programar de DENTRO do metaverso?

João Menezes Oficial

Comecei há alguns dias um curso de programação , fiz um módulo de html básico e intermediário, CSS básico e intermediário, comecei agora no módulo de JavaScript básico , tô gostando de mais da área , já consegui fazer alguns projetos simples e básicos ! 2022 espero oportunidades promissoras na área !

manasses izaion

Desejo uma pauta sobre a área de segurança ( pen teste )

Dinilson Pedroza Jr.

Esse canal é imprescindivel.

Daniel Pablo Sheng

O WSL só não é mais usado do que agora porque muita gente tem muito problema com ele no Windows 10 principalemnte o WSL 2 com o WSL 1.0 não tem problema mas é mais limitado.

CaludTech

Será que esse déficit que o Brasil terá a longo prazo não seja por conta da exigência das empresas?
Eu mesmo já fiz testes para entrar como estagiário , sendo que o teste era de um Jr.
Outra vez fiz outro teste para Jr sendo que os testes não era pra Jr e sim um superior acima do próprio Jr.
É tudo muito complicado, parece que quanto mais estudamos, mais as exigências são sempre acima, chega a ser absurdo isso.

Cristian Souza

Otimo guia para proximo ano,
Js e dart pra mim sao o que mesclar linguagens de alto nivel, sendo fortemente tipada e fracamente tipada.
abs

Luiz Paulo – Trader

Assistindo esse vídeo em AGO-2022. Sou programador Centura (SQL Windows) , bem específica mesmo. Hoje em dia tem integração com .NET, mas é mais desktop mesmo. Cai nesse vídeo para me atualizar e reentrar no mercado. Bora pra cima!

Leonardo Dias monteiro

Começo análise e desenvolvimento de sistemas em fevereiro e vou conciliando com cursos de aprimoramentos… Faz um vídeo com os melhores cursos paralelos a faculdade

Marcos Rodrigues

Eu quero vídeo e informações do Meta-Verso! Parabéns pelo trabalho meus QUERIDUX – by SC

Augusto

Quero video do metaverso, acha que por utilizar o unity vale junto estudar desenvolvimento de jogos? por ser um sonho pra trabalhar com isto eu também teria uma outra saída, no caso do metaverso.

Erisson Rafael

Ano que vem começo fazer engenharia de software

Alimente o Cérebro

Adorei esse vídeo mais solto, sem muito roteiro. Quero muito o vídeo sobre Metaverso

Diego Schneider – Eu e Ele em Portugal

Vídeo maravilhoso como sempre casal

A Casa do Programador

Parabens pelo canal !!! gostaria sim de ver vídeos sobre o MetaVerso, parabens pelo canal !

leviy

Eu quero um vídeo do metaverso do códigofontetv, existe linguagens de programação que vão se destacar nisso por algum motivo? ou é a mesma coisa que agora, tudo vale dependendo pra quê?

Arion Deno

Eu quero um vídeo do meta verso, no código fonte tv. : Vai dar pra programa os projetos em C++ ?

Emir Fadul

Ola CDFs masters, penso em fazer graduação em EAD, que vcs acham?

Matheus Sampaio

Já dei o Like antes de terminar porque Código Fonte é sinônimo de Qualidade e informações!

Carlos Sandess

Cara faz um vídeo abordando o mercado de tecnologia no Nordeste brasileiro, aquí não tem emprego e nossa única saída é estuda muito.

ninguém

Na minha cidade tem bastante vaga que eles pedem PHP atualmente. porém, tenho receio do PHP daqui a uns anos ser “morta” ou então não ter mais tantas vagas.

Fábio Queiroz

O que voces acham da area de análise de dados?

Saulo Joaquim

Oi boa tarde.
Poderiam falar sobre cyber Securyti vs Desenvolvimento web

Rafael Andrade

Eu quero ver vídeo sobre metaverso do código fonte TV kkk. Excelente vídeo gente, parabéns.

Marcelo F.Dias

Então, me formei em Gestão de TI, pela uninter, estou pós graduando em ADB, pela Faculdade Metropolitana – SP estou me aprimorando em python, C, html tenho 48 anos. É possível eu entrar no mercado? tem alguma matéria sobre o assunto? pois parece que o mercado tem um resistência com idade acima dos 40.

Itanú Romero

Sobre o metaverso: quais tecnologias e plataformas estarão envolvidas no desenvolvimento nesse formato?

Marcelo Rodrigues

Aonde que eu posso encontrar todos esses resultados da pesquisa do Stack overflow? Tem algum link?

Marcelo Melo

Obrigado por mais esta contribuição.

Matheus Santana

Esse ranking de linguagens é estranho, por que filtrando por desenvolvimento Web no linkedin por exemplo, aparecem bem mais opções de Java do que as outras linguagens.

maycon lemos

Eu quero video do MetaVerso. Flutter vai usado usado bastante para esse novo mundo do Metaverso?

Hugo Castro

Começar em programação é melhor um curso online, ou um presencial?

Elison Dias

Como as empresas de desenvolvimento podem entrar no mercado de metaverso ?

Cleiber Reis

Quero o vídeo sobre o METAVERSO em minha mesa… Gabriel e Vanessa.

David Welber

Vídeo excelente pessoal! Só observo o fato de terem ofuscado a lista de ranking para exibir uma informação. Tive que usar os dotes ninja para pausar no momento que mostra tudo! Kkkkkk

Vloid

2022 VAI SER O ANO QUE VOU VIRAR PROGRAMADOR MESMO E VOU ESTAR COM MEU TRABALHO! SALVA AI ATEH DEZEMBRO EU VOLTO AQUI PRA DIZER SE EU PASSAR NESSA META MINHA.

Marcelo B Santos

Olá, vocês sabem como faço para me escrever em vagas para trabalhar remoto fora do Brasil?

Filipe Azevedo

Eu quero um vídeo sobre o METAVERSO do código Fonte TV.

Jackson Antonio

Adorei muito a conteudo!

Gabriel

Uma dica que dou é deixar o link do site para a pesquisa nA DESCRIÇÃO.

Coisas do Fer

canal top, casal top, empreendedores tops!!

Cleber S Leite

13:29 – ANTONIO NUNES !!! Que vídeo top e opniões sem fanatísmo <3, like garantido :-)

Walney moreira klein

ola, nao sei ingles, e passei a vida desenvolvendo somente em visual foxpro 9, agora fiquei fora do mercado, quais linguagens as empresas estãoa procurar ? eu não sei ingles existem empresas de fora que oferecem serviços ? onde encontra-las ?

CRISTOVAO PESSOA CANDIDO NETO

Eu quero um vídeo do metaverso do Código Fonte TV

Heber AM

Boa tarde pessoal para quem gosta do clipper,a opção harbor,é viável

Thiago R. Silva

Mais um ano, mais 30 serviços da AWS e mais 150 frameworks Javascript

Jessica Santos

Para fazer estágio na área de dev é nescessário estar graduando?

Gustavo Souza

Magento, WordPress, que são plataformas escritas em PHP, foram incluídas nessas pesquisas?

Fabio Bissoli

Queria ver um vídeo sobre Ruby e Ruby on Rails.

Isa Paiva

Sou advogada e quero mudar de profissão. Quero me tornar Dev! Quero sair da bolha e ir para longe.

Gab Onezio

Muito Bom o Vìdeo trazendo noviadades, obrigado.

Luiz Felipe OP

Definitivamente eu quero esse video do MetaVerso haha

Roque Leite

Como escolher uma profissão mais acessível! Área tecnólogo trabalha com cabeamento de rede trabalho inicial qual seria?

Ricardo Manso

O que vocês acham de golang para 2022? Vejo por aí que vem ganhando bastante espaço, pelo menos na área de microservices. Falando em microservices, é algo que tem um bom mercado ou está mais para grandes empresas se tornando um nicho mais específico?

SURGOR Digital

Vídeo top!
Parabéns!

Cyrus Michael

Que qualidade!

Jessé Junior

eu quero um vídeo do metaverso!!

como vão ser as apis?

kikikó ka

Por favor faz um vídeo sobre a indústria 4.0

Luciano Tonet

Eu quero vídeo do metaverso no CDF TV

Kethella

Pergunta:
Sou estudante de ciências da computação e mídia na Alemanha. Nesse curso eu posso escolher diferentes tipos de foco.
– Web dev
– game dev
– inteligência artificial
– it security
– software dev

Eu tô mt na dúvida pq mt gente do meu curso quer a área de game dev, mas acho q vou focar em software dev e web development e se eu quiser algo mais específico faço um mestrado ou um curso especializado.
Não sei, acho que des. de software é bem coringa e uma boa escolha.

O que vcs acham? O q vcs fariam no meu lugar?

Eu sei que tô com ótimas possibilidades, mas mesmo assim quero acertar na escolha haha

Obrigada e vcs são incríveis e ajudam muito essa comunidade da tecnologia no Brasil.

Adriano

Mais um excelente vídeo, parabéns… e eu quero ver o vídeo sobre o metaverso.

Diogo Moraes

Ótimo vídeo!

Thiago Oliveira

Essa noção de programar ser tão relacionado à Web tem me afastado da área, além do inconsciente medo de não conseguir aprender (ou achar que não consigo), pois eu nunca quis ser desenvolvedor Web, apesar de querer aprender para ter a experiência e poder criar projetos particulares. Mas o que me chama a atenção é programação de sistemas críticos, é programação de sistemas de foguetes, de veículos automotivos, software embarcado, computação quântica, blockchain, até mesmo engenharia de dados. Me desanimava um pouco, pois todos ao meu redor só falavam de Web, então parecia que programação era só isso.

Jhonatas Coutinho

No aguardo do video sobre metaverso URGENTE!!!

Euristenho Júnior

Essa caneta de 4 cores é muito raiz, hehehe. Só uso ela tb

Cerveira

Excelente vídeo!

Anderson Damasceno

Em 2022 vou focar em . NET. Blazor, MAUI, ASP.NET, etc…

Murilo N Martins

Obrigado pelo Video Casal!

Lian rodrigues santos

Quero vídeo sobre o Meta Versooooooo, por favor

Bruno B

Siiim 2022 estudar muitaaaa programação

BERNARD NOGUEIRA

Então to estudando certo kkkkk, Python, HTML e JAVA

Carlos dOleron

Eu estou indo pro segundo período em TI, mas já fico analisando algumas coisas…
Será que esse tanto de vagas (200 mill… 400 mil…) que o pessoal diz que poderá ter daqui a alguns anos, pode surgir mesmo? Eu acho que isso seria se a tecnologia continuasse a mesma daqui pra lá, mas como muda, eu penso que as próprias novas tecnologias vão “ocupar” a maioria dessas vagas.
Tô errado?

Everson Clei

Aqui o conteúdo é top! Parabéns

Thiago Rodrigues

estou pensando em, fazer ADS em EAD, porem sou leigo e iniciante na area da T.I como posso identificar uma boa grade curricular para iniciar a facul

Alessandro Almeida

Aguardando esse vídeo do meta verso, muita informação confusa por aí

Paulo DouraSoft

A pesquisa poderia ter também o tempo de duração do contrato de trabalho. Pois os profissionais não estão se importando com o projeto e apenas com o salário.

Rogério dos Santos Bernardes

sobre PHP, tem o “outro lado da moeda”, quando muita gente “não aposta nele” fica menos competitivo disputar uma vaga para esta linguagem de programação.

K. Fênix

Vlw pelas informações

Romulo Sendo Romulo

Sensacional o vídeo

CrZ

Nesse caso compensaria mais investir em desenvolvimento Mobile (ou quem sabe Desktop) ou Web?

Gosto de Java, mas se o desenvolvimento Web estiver tão em alta, quem sabe..

Thay Alves

Se forem falar de NFT vocês terão que explicar de blockchain, criptomoeadas até chegar ao NFT. Tenho visto muitas comunidades voltadas para programação em Python e voltadas ao NFT.

Eduardo Santos

MEU DEUSSSSS ESSA MULHER É UMA DUBLADORA!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO É POSSÍVEL EU CONHEÇO ESSA VOZ!!!!!!

Opções de Negócio

faltou o link da pesquisa na descrição do vídeo 🙂

leandro máximo

Eu quero o vídeo do metaverso do código fonte

Pedro Casonato

Consegue falar um pouco sobre wordpress?

Elton rodrigues

Sou motorista de carreta e quero sair disso e gosto muito dessa área só que estou sem olhos e sem direção 2022 será o começo do início de uma.nova jornada pra entrar em uma nova área, por Deus me ajudem

Erick Macena

Eu nem sei oq é metaverso . Trás esse vídeo aí CDFs!

andre ferreira

queria uma opinião suas sobre a plataforma kodular

moita

ansioso por esse video sobre o metaverso

pamplona

COMECEI ADS ESSE MÊS. ESPERO ATÉ DEZEMBRO JA ESTÁ COMEÇANDO NA ÁREA.

DORIVALPLOUREZ | Tenha um negócio de sucesso!

Blockchain com certeza é a Evolução da Descentralização e distribuição!

Cláudio Torcato

Linux é muito amigável e poderoso para o desenvolvedor.

FAEL DA INTERNET

A linguagem do metaverso vai ser a metascript

Hércules Cawarinny

Esperando o vídeo do metaverso 🙂

Vitor Fabricio

O problema é q ainda não me identifiquei em nenhuma área :/ Estou perdido

Renato Crovella

Estou tentando estudar programação desde o ano passado, mas confesso que as barreiras do online estão sendo um grande empecilho =(

Não ter um professor/mentor para orientar e tirar dúvidas ali, na hora, é o que mais tem me travado (ficar caçando algumas respostas mais complicadinhas em projetos diferentes pela internet acaba tornando o conhecimento um “Frankstein”: você aprende um monte de coisas, mas na hora de juntar cada coisa em um projeto próprio “dá tela azul” Hahaha).

Mateus Alves

#Eu Quero um Vídeo do Meta Verso prfvr

Pedro Victor Saraiva

Quero vídeo do MetaVerso

Aliengrato

Legal demais!!!

Max Bitran

A instalação do WSL não é trivial, fora ter que instalar os distos. Só faz isso quem quer usar… mesmo com o Docker Desktop não é o default. Acho muito estranho ouvir que alguém estaria usando o WSL sem saber. Sempre vou achar estranho torcida ou “religião” tecnológica. O que importa é o que você usa e funciona, não se está em primeiro ou último lugar em alguma lista. Se o Windows está na frente é por que, provavelmente, é o melhor. Linux Desktops são todos uma M. Comparar soluções pagas com open source também é estranho… de qualquer forma, não me convenceu essa estória de usar sem saber do WSL. Parece mais torcida que realidade. A principal razão da Microsoft ter feito o WSL foi o Docker… e isso até eles criarem um kernel para o Windows que suporte CGroups. Ainda assim é incrível elogiar o Linux quando é a Microsoft que está fazendo o trabalho.

Lucas Dutra

Quero o video do metaverso!

Dan-chi

krl maluco falando em ingels ali entendi tudo, q orgulho, mas é só quando eles ñ tem tanto sotaque ou falam de qlq jeito, qnd explicam algo tende a ser mais claro p mim

Dax Volger

Ganharam mais um inscrito.

Luna Goodwills

Eu até agora não entendi muito sobre o metaverso, até agora eu comparo quase que como uma quarta dimensão

Cleivison Michel

meus planos é vira um programador .

Radar Alternativo

Top demais!

Emilly Sousa

E o Delphi? Ainda vale a pela aprender e implementar ele?

F Eloi

Video do metaverso por favorrrrrrrrr

Adriel Souza

Quais serão as principais linguagens utilizadas para desenvolver para o metaverso ?

Clovis

Canal fantastico

Justino Júnior

11:02 – eu quero vídeo do metaverso!

Davi Belo

o Yarn passou o npm?!?! =O quando fiz o curso de web com node.js usei o npm… já fiquei desafasado kkkk

LMSftw

Vídeo TOP!

Mauricio Gleizer

Quero vídeo sobre metaverso

Heber AM

Boa tarde pessoal,o canal é muito bom mesmo (profissional). Vocês tem um e-mail para contato.se tiver pode mandar link,não quero incomodar.

Maicon Angeli

e bancos de dados no sql? não vão ser pedencia?

Leonardo Rufino

Sobre metaverso, eu tô querendo é saber o que é

Victor Pinas Arnault

Procurem sobre o omniverse, o metaverso da NVIDIA.

Edhie Tyrs

Planos pra 2022 são simples continuar vivo e empregado pq não da pra arriscar na da ainda

Gabriel Pereira da Silva Morais

Eu quero um vídeo sobre o metaverso

jamil francisco

Eu estou estudando UX e desenvolvimento web e php

Leonardo Faria

Primeira vez no canal, na hora que a moça começou a falar eu me surpreendi, que vozerão meu deus ksksk

Desvendando

Framework é o NextJS, ReactJS é uma lib

Carlos Alberto Araujo Martelli

Muito top o video

Daniel Brandão

RIP PHP (minha querida linguagem). Python on TOP

Alexandre

Javascript é o caminho meus amigos

Felipe Carvalho

Se eu tiver empregado já será uma vitoria.

Bruno Soares

Pretendo voltar a faculdade

jamil francisco

esta caneta eu tenha o de 12 cores cara somos velhos mesmo kkk

Carlos Henrique

AMEI

Daniel Santos

Quero video do MetaVerso

Isael Sousa

WSL2 forever, WSL2 é vida meu chapa ai vc tem o melhor dos dois mundo 12:22

Johnatas Rabelo

Vou estudar mais Golang 😉

Paulo Passos

Conteúdo top. Uma critica sobre salários no BR, R$4.000 de salário com essa inflação vira pó, se a pessoa tiver família . A renda do brasileiro só cai, ate quando ?

Alisson DS

Eu quero um vídeo do metaverso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe Paz

Pior que eu to saindo do desenvolvimento web e indo pro devops/gitops =( =( =(

Brandovski

Até o momento não encontrei nenhum conteúdo de vocês relacionados a área de testes de software e QA.

master gamer

Quero começar a programar, não sei por onde começar, qual cursos certos ou faculdades fazer

Pedro Veloso

A cara que a Vanessa fez quando ele deu uma tapão na mesa. Kkkkk

TheEye?

Opa, vídeo pica!

Wesley Vila Seca Sanches

Laravel on backend

Felipe Chagas

Por isso é bom começar a estudar programação o quanto antes pra quem gosta, pq o futuro é a tecnologia, eu comecei ADS mês passado e sigo estudando front end, e espero que até fim do próximo ano esteja na área de desenvolvimento web

Felipe F

Engraçado que nos ranks somente de Bancos de dados, oracle não sai do primeiro

Gilberto Arantes

voces apresentam muitas informações mas de forma muito rápida o que torna improdutivo sua apresentação

Alexandre Queiroz

me ajudem: o que é metaverso?

Andrecio Bezerra

Casal lindo, como vc enxergam o Deno em 2022 ?

Rafael Da Cunha Theodoro

Obrigado!

Jonathan Osterman

Este é o mercado onde você joga todo o conhecimento no lixo a cada 10 anos e te vendem como promissor, alguém ainda se lembra do Flash?

Rafael Sz

E Julia? Vale a pena aprender Julia em 2022?

Ace

procrastinando na task e vendo o video <3,

Felipe

respect nessa intro com café

Lindemberg Cortez

O critério região parece não fazer sentido, pois estou no RN, mas trabalho para o RS.

Yuri4Dev

Fala Gabriel, quantos graus vc tem no óculos? E seria o que, miopia, astigmatismo?

pedro placido

preciso de um computador , podem ofertar um ?

Robert Baratheon

Microsserviços no lado front-end… pesquisem arquitetura Micro front-end.

Joel Queiroz

Vanessa é descendente do mestre Ioda. Talvez por isso seja excelente programadora.

Pedrinho 09

to terminando poo, não sei o que vou fazer em 2022

Abraao Ramiro Lima de Paula

O Python é como as roupas da moda de Paris… Todo mundo vê, fala, acha bonito, elogio… Mais ninguém usa no dia-a-dia.
O PHP é como uma calça jeans azul todo mundo tem, e sempre usa.

Davi Belo

PHP demorou ficou parada muito tempo, ai quando lançou a nova versão já era tarde demais… já tinha perdido o protagonismo. Agora fica difícil ganhar atenção

ggomes85

O código promocional do black Friday para o curso de inglês não está disponível

Julio

fala de blockchain/nfts no metaversoooo

kevyn hb

Eu quero um video do meta verso no Código Fonte TV

Carlos José Chinchilla

metaverso do codigo fonte tv

Allas Maycon

Ele deu até um tapa na mesa KKKK

Arthur Santos

#querometaverso

adriano lino

Tem muita vaga, mas faz 1 ano q tô atrás do 1° emprego e nada. Sem experiência vc n trabalha simples assim.

PROFESSOR JÔNATAS GOMES – INFORMÁTICA

E o universo NO-CODE?

Fabio Petrillo

“O Linux está dominando tudo…” 🙂

Adolfo Jefferson Fernandes Lopes

Eu quero metaverso

D4 Mark

Estágioo!

Raylove Mutter

Aprender Solidity kkkk

Diego Raian

Manda o video do metaverso

kenji maeda

Será que eu perdi,não falou sobre o mobile,só Flutter

JOSE EDUARDO SANTOS LONDE

sobre SO, quem sabe, 2023 Linux não esteja em primeiro

Jonathas Oliveira

Qual a fonte dessa lista apresentada, pode mostrar

José Vanderli GS

kkkk
…essa batida na mesa…kkk

Fellipe Sanches

Flutter ️ > RESTO

CWK RECORDS

Acham interessante estudar C# em 2022??

Leonardo Brizolla

LIKE LIKE LIKE LIKE

bakuhr themonster

tenho 30 anos já estou velho pra seguir carreira?

Gladiston Santana

Metaverso, o que é? onde vivem? o que eles comem?

Dione Braz

#MetaVersoVídeo

Vitor Dalla Vecchia

o pulinho de susto da Nessa kkkkk

John Kristhian

quero criar um game nft

Higor Souza

O que é o stackoverflow kk

vassoritzen

kkkk. eu ja nem ligo mais de ver essas pesquisas colocando HTML/CSS no mesmo balaio das linguagens de programação.

Roberto-Teck

#EuQueroVideoSobreMetaverso

Isael Sousa

Tudo é Chrome na vida agora kkkk 11:14

Augusto Barreto

Vídeo de metaverso se, pf

Eu Me Falo.

META VERSO META VERSO!

Albuquerque Dev

Como faz crud no metaverso

Elias Fernandes

Podia não desfocar as outras informações

Higor Souza

Vocês 2 programam?

Francisco Vasconcelos

Vagas tem, oportunidade que não tem

Paulo Candango

Virou moda foi? Tecnologias primavera verão?

mms

Linux dominando os pcs… cei

Marcelo F.Dias

Sou de Juiz de Fora.

Joaquim Machado

Olha, o Linux cresceu por qual motivo ? Será que o Windows não deu uma ajudinha ? Estou gargalhando neste momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desvendando

ReactJS tbm é uma lib ue

Adilson de Oliveira Manuel

Goooood

Enrico Demarchi

O que esperar em 2023 = co-pilot ocupando 90% das vagas do mercado rsrsrs

John Faulkner

Pedir demissao da empresa atual e aposentar.

Jonathan Diego Parteka

🇧🇷🇧🇷

Leonardo Luiz

Link do vídeo que fala um pouco de metaverso do canal “Você Sabia”

https://youtu.be/HG0Xs-ZJJp4

DORIVALPLOUREZ | Tenha um negócio de sucesso!

o Ruindows ganhando como O.S. ?? kharlhu!!

Matheus Nunes

Banco De Dados ganha bem $$ ?

Edson Carvalho

Up!!

Hailton Martins Junior

Pode pelo amor de Deus para de ficar borrando o resto dos gráficos, eu tentei dar pausa para poder ver o resto do gráfico e não conseguia!

Vaas Conte

Tadinha da vanessa maior susto em 13:29

GustavoNobreza

Pvf, faz vídeo sobre SSHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gertrudes Sampaio

Metaverso

Isael Sousa

jQuery forever kkkk

Helen Paula

Nem cobol morreu kkk

Hugo Hoffmann

Meta verso

Clelio De Souza

A palavra Software não tem plural. “Softwares” está errado.

Erick Macena

Eei, essa garrafa é minha

Nikolas Freitas

Vocês se vacinaram?

Ari Mauricio

13:18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NTK80® Detergentes Especiais

TiBetao

Engraçado, programo a 40 anos, somos parte de uma associação que congrega mais de 300 Software house, e a grande maioria desenvolve em Delphi, e vcs sequer mencionaram esta palavra, desculpem me, mas me sinto no direito de duvidar de suas pesquisas.

Leonardo S. Pereira

Abap vai morrer?

O Desenvolvedor Nutella

Muita nutellagem

Jose Neves

.NET !!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Matheus Vinícius Andrade

“VsCode consome muita memória”…. Disse o cara que usa IntelliJ, AndroidStudio e Chrome com 10 abas abertas. Enfim … xD

Talita Ribeiro

First

Joel Queiroz

Construir um app que elimine o bolsonarismo.

César C

Brasil vai sim progredir. Mas isso depois que o mercado virtual revolucionar de vez e a educação pelo governo for descartada por completo

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima