Entenda LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO e ALGORITMOS – Aula 01

Este é o primeiro vídeo de uma série que estou começando agora de Lógica de Programação, no vídeo de hoje você vai entender LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO e ALGORITMOS de um jeito inesquecível, você nunca mais terá dúvida sobre o que é logica de programação e irá melhorar sua lógica para sempre se colocar em prática a dica que deixo para você! Espero que gostem! 🙂

Colabore com nosso trabalho:
https://apoia.se/sharpax

*** SE INSCREVA NO CANAL E FIQUE POR DENTRO! ***
|—– INFORMAÇÕES IMPORTANTES —–|

SITE/BLOG:
º http://www.sharpax.com.br

SIGA-NOS:
º http://instagram.com/sharpaxrm
º http://www.facebook.com/sharpaxrm

PERFIL INSTAGRAM:
º @marksviniciusmoraes
º @romulommorais

Source: Sharpax

20 Comentários:

x Xx: Cara, eu sou administrador de redes e descobri depois de adulto que tenho síndrome de Asperger, um distúrbio neurológico que faz com que esteja no espectro autista, porém é leve o que não me impede de ser sociável. Meus amigos no início de carreira e quando estudei eletrônica sempre diziam que deveria ser programador, pois tenho uma cabeça muito boa para isso. E não entendia o porque. Agora pesquisando sobre lógica de programação, pois quero aprender a programar em Python cheguei ao seu vídeo e descobri que eu “enxergo” o mundo como um algoritmo, pois sou extremamente literal. Ao longo do tempo tive que desaprender a ser tão literal, mas ainda sou um pouco, para as pessoas me entenderem melhor e não ser chato. Pois dava instruções extremamente explicadinhas. Ver as coisas com lógica de programação é normal para mim e eu nem fazia ideia disso. ( 931 Likes).

P0L4R: Minha professora de programação passou esse vídeo para a gente assiste kkk parabéns mano️ ( 245 Likes).

Isaque Arifa: Não desmerecendo ninguém jamais , porém comecei a estudar programação e estou em lógica de programação, estava com muita dificuldade de entender , vi vários vídeos com diversos programadores , vídeo de 3 horas e tals, e nesse vídeo de 7.27 minutos consegui entender realmente o que é lógica de programação, muitíssimo obrigado por disponibilizar esse rico conteúdo, gratidão . ( 56 Likes).

Pedro Henrique Lago: Algoritmo é um fluxo computacional criado para resolver um problema. De forma simples é uma receita. ( 711 Likes).

Pedro Henrique Lago: Lógica de programação é a técnica de desenvolver sequências lógicas para atingir um determinado objetivo. ( 183 Likes).

Dhudu Edu: Quem da deslike num vídeo como esse deve estar com sérios problemas. Chega a ser monstruosa uma pessoa destas. Excelente didática . Parabéns. ( 87 Likes).

Byanca Borges: primeira vez que consigo entender de verdade o que é lógica de programação, MUITO obrigada, ( 96 Likes).

Ana Biasetto: CARALHO VELHO QUE HOMEM DIVERTIDO SIMPATICO EDUCATIVO DIDATICO E INTELIGENTE TAVA SOFRENDO PRA ENCONTRAR CONTEUDOS DE TECNOLOGIA QUE ME PRENDESSEM VC CONSEGUIU PORRA PARABENS PELO CONTEUDO MARAVILHOSO ( 3 Likes).

Igor Vieira: Essa é a verdadeira explicação kkk pra quem tá começando nada melhor pra entender como funciona ( 57 Likes).

Marcos Serapio: Cara, poucas pessoas possuem a capacidade de explicar um determinado assunto de forma clara e objetiva, e confesso que você é uma delas. Parabens! ( 3 Likes).

Maria Luiza Santos Martins: meu professor de tecnologia passou esse videos para aprendermos mais sobre a programação,seu video ajudou muito pois não podemos estar em sala de aula por conta do Covid-19 ( 28 Likes).

Daniela O T: Depois de ver N vídeos de “programas” finalmente achei um vídeo muito didático e divertido que explica a lógica da lógica de programação. Atualmente, em 2022, a ideia é ir direto fazer, praticar mesmo sem entender o que está fazendo. Formando fazedores e não pensadores. Curti o vídeo!.

Up Bee Games: Melhor explicação se todas, BUG DA PORTA ( 237 Likes).

CMS Tecnologia e áudio: Sou professor de algoritmo e programação e estava pesquisando um vídeo didático para alunos iniciantes e encontrei este vídeo do seu canal. Gostei muito, achei sensacional os exemplos !!!!! Parabéns !!!! ( 153 Likes).

Ricardo Calixto: Cara…parabéns pela iniciativa e pelo vídeo. Mto claro, objetivo e leve apesar de não ser superficial. Para quem está começando, como eu, é de grande valia. Torço para q vc possa ser recompensado a contento. Sucesso e longa vida. ( 2 Likes).

Jhonatan Reis: Cara, sensacional! Em todos outros curso em que assistir nessa plataforma eu ficava meio entediado, meio que sem entender a explicação. Mas seu vídeo foi oque mais prestei atenção, bem explicado e detalhado! No minuto 3:40 foi a melhor parte hahahahaha Gostei demais !.

Francisco Ricardo Lima da Silva: Cara, estou aprendendo Dax e quero “ampliar” mimha forma de raciocinar. Por isso, achei seu vídeo e curti demais! Parabéns, vou até buscar mais vídeos e conhecer mais sobre o assunto no todo!.

Kelvin Borges: Foi um dos melhores vídeos que eu vê até agora. Abriu bastante minha mente. Obrigado!.

MIGUEL SAMORI DE AZEVEDO: Professor fantástico seu vídeo, excepcional sua forma de explicar.. já estou no segundo semestre da Faculdade e apesar de já ter entendido o que é algoritmo a tua forma de explicar me deixou com vontade de fazer cursos com vc. Obrigado. Inscrito no canal e seguidor fiel. ( 8 Likes).

Gelcir dos Santos: Você foi simplesmente fantástico, muito didático, pedagógico e sucinto. Não faltou na explicação, nem foi verborrágico, com papagaiada inútil.Não ficou preocupado em mostrar que sabe, mas mostrou que sabe. Como diz o ditado: Quem sabe, sabe.Além disso, sou cego e mesmo você não realizando uma descrição pensando em cegos, também público consumidor de conteúdos do Youtube, você conseguiu dar uma noção do que, quando e como estava realizando os passos para exemplificar um algorítimo.Valeu! Fica aqui meu apoio e incentivo para que grave mais materiais com essa clareza e com a descrição do que estiver disponível em imagem.Nós cegos somos milhões e merecemos ser respeitados como fomos no teu vídeo. Parabéns ( 6 Likes).

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima