Caso Boate Kiss: Acompanhe o segundo dia de julgamento

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul iniciou ontem, 01/12, o julgamento do caso da boate Kiss. Acompanhe hoje a continuidade das sessões.
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

Source: UOL

20 Comentários:

Paulo Ricardo bobsin: Se eu tivesse certeza de encontrar um juiz assim nos meus processos eu voltaria sim a advogar!Excelente juiz! ( 108 Likes).

JoJeonBR Br: Como não amar esse juiz!!!! Que respeito!! Que educação!! Que inteligência!!!! ( 16 Likes).

Lisandra Rocha: Depoimento de jessica mt bem relatado. Que Deus abençoe essa menina pq a serenidada dela é impecavel. ( 9 Likes).

Carmen Lucia: Juiz: “isso já foi perguntado doutor. É que estou prestando atenção ao depoimento.” Juiz tramontina ! ADOOOORO!!! ( 23 Likes).

Samia Jalil: Um absurdo! Questões muito técnicas para uma vítima! Ele não foi intimado a depor como perito! Um absurdo…. ( 54 Likes).

Ana Caroline Carol: “Tu me desculpa doutor mas estou prestando atenção no que ele está falando” caraleo ( 36 Likes).

Fabi: Nossa que menino articulado, achei ele muito certeiro nas respostas. ( 12 Likes).

Tay Chagaz🎤: Nossa, o juiz pedindo prós advogados de defesa terem empatia pelas vítimas isso é uma situação muito séria. ( 7 Likes).

amanda elias da silva: É tamanha a falta de preparação e estudo de todos ali presentes, menos das vítimas e do juiz! ( 28 Likes).

Lucas Muller: A maioria dos profissionais despreparados e em certos momentos me aparentando até estar de pouco caso nas indagações, totalmente alienados as perguntas já feitas e aos assunto já comentados, uma pena onde chegou a advocacia no Brasil. ( 48 Likes).

Paula Sousa: Não gosto desses advogados que fazem perguntas querendo acusar as vítimas, se alguém tem culpa disso tudo são os donos, simples, as vítimas não tem culpa de nada. ( 32 Likes).

Ana Caroline Carol: Que juiz um exemplo ( 9 Likes).

Beatriz Albuquerque Martins: Negligência em muitos aspectos dentro da boate. Que o júri toma a decisão correta. Justiça! ( 33 Likes).

Luiz Inácio Presidente: 58:00 “se me desculpa doutor, é que eu estou prestando atenção no que a vítima fala” – IzJU ( 14 Likes).

Rafael Porto: Em minha opinião os donos da boate sabiam que não havia quantidade adequada de sinalização de emergência, extintores, enfim todo os artifícios necessários para se conter, prevenir e ajudar na evacuação em possível incêndio ou catástrofe, também sabiam que o lugar era minúsculo e sufocante para aquela quantidade imensa de pessoas. Claro que ninguém, ao não ser um psicopata doente, vai querer que centenas de pessoas morram daquela forma, nenhum dono de estabelecimento comercial em sã consciência tem este pensamento, mas muitas vezes fica projetando gastos extremamente necessários. Em meu ponto de vista eles são culpados culpados sim os sócios, também por não ajudarem financeiramente e nem com uma palavra amiga sequer seus cliente e familiares destes, além disso são culpados por usarem fogo (pirotecnia) em um ambiente inapropriado para tal. O menos culpado seria o réu responsável pela banda, pois este não tem sociedade com a bote, não conhecia bem o local, e talvez era alguém mandado por outrem. A mesma culpa dos sócios não pode reais sob o responsável pela banda. Essa é a minha opinião. ( 25 Likes).

Luiza Glanzel: Concordo plenamente ! Tem coisa mais importante a ser tratado . ( 11 Likes).

Luiz Inácio Presidente: sei que falaram do JUIZ, do CHIMARRÃO, da incompetência dos ADVOGADOS. Mas no fim o problema mesmo é a demora… a falta de tratamento da justiça brasileira, e esses caras ai ganham MUITO. Enfim… justiça pra todas as vítimas desse assassinato coletivo ( 7 Likes).

Capivara Gamer: Gente, até hoje????? Isso foi em 2013! A justiça brasileira é mt merda ( 37 Likes).

Ana🎀: Juiz sábio. ( 14 Likes).

Paola V: Juiz maravilhoso ( 5 Likes).

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima