Values_Extractor, como extrair valores e unidades de um texto usando Python.


Uma biblioteca criada para ajudar no meu projeto, que decidi tornar pública para que vocês possam se beneficiar e contribuir com o código com suas alterações.

LEMBRANDO QUE A BIBLIOTECA RECONHECE E EXTRAI AS UNIDADES DO TEXTO QUE FOI INSERIDO EM INGLÊS, CASO VOCÊ QUEIRA EXTRAIR AS UNIDADES EM PORTUGUÊS VOCÊ TERÁ QUE ALTERAR AS UNIDADES DE MEDIDAS RECONHECIDAS NA LINHA 17, 20 E 23 NO ARQUIVO Values_Extractor.py QUE FOI BAIXADO.

Link do GitHub:
https://github.com/Jancera/Values_Extractor-Python-Library

Destino para extrair o arquivo:
C:\Users\”Seu usuario”\AppData\Local\Programs\Python\Python37\ Lib


“Dj Quads – It just makes me happy” is under a Creative Commons license (CC BY-NC-SA 3.0) https://creativecommons.org/licenses/…
Music promoted by BreakingCopyright: https://youtu.be/I-kuqYg3O7s

Source: Quebrando Paradigmas

1 Comentários:

ntvbr

boa tarde, consigo usar essa biblioteca pra extrair apenas os números de um texto? por exemplo, quero automatizar uma função de verificação. O texto vai vim “Use 333 333 para verificar.” posso usar essa biblioteca pra extrair só os números ?

Quebrando Paradigmas

Eu não recomendo pois esta biblioteca foi escrita focada em extrair os valores e as unidades de medidas, e precisaria fazer alterações para que funcionasse, mas você pode usar o seguinte código.


numeros_extraidos = “”

numeros = [“1″,”2″,”3″,”4″,”5″,”6″,”7″,”8″,”9″,”0”]

texto = “Texto de teste para os numeros 329043209 230 serem detectados.”


for i in texto:

if i in numeros:

numeros_extraidos += i


print(numeros_extraidos)
>>> 329043209230

Esse código irá extrair somente os números e irá armazenar na variável numeros_extraidos

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima