O começo de tudo (Testemunho de Conversão) I ANGELO BAZZO – [Cortes do HUB]


SEJA MEMBRO da FAMÍLIA HUB
https://www.youtube.com/channel/UC_q-r5OHf2cVoIzoDoBhunQ/join

__________

Assista o papo completo no HUB Podcast
https://www.youtube.com/channel/UC_q-r5OHf2cVoIzoDoBhunQ
@HUB Podcast [Oficial]
__________

OR BANK – Seja onde for
Acesse www.orbank.com.br e conheça

__________

Mr. Video Maker
Chame pelo Whattsapp 12 99704-2913
@MrVideoMakersjc

__________

Assista a Playlist com o MELHOR do HUB
https://youtube.com/playlist?list=PLas8dABU4D2fpBgZ9z5-txXpwr7otQbp7

__________

Fique por dentro de tudo que vai rolar no HUB
Nosso Instagram @hub.podcast

__________

Nossos Anfitriões:
Brunão – @brunaomorada

Medina – @medna.dj

Vona – @mateusvona

__________


O começo de tudo (Testemunho de Conversão) I ANGELO BAZZO – [Cortes do HUB]

#HubPodcast #CortesdoHub

Source: Cortes do HUB [Oficial]

514 Comentários:

giovanni dias

O erro e “entrevistar demônio” a bíblia ensina a expulsar em nome de Jesus, com autoridade e pronto, não se troca ideia com demônio. E depois disso a pessoa precisa nascer de novo o quanto antes para que não seja possuída de novo .

Paola

A risada do cachorro da corrida maluca 2:05

Tay Sotnas

Mutley

Nina Lima

Eu caçando um vídeo pra assistir enquanto almoço otimo achei ,
do nada o cara fala de comer defunto mano vlw kkkkkkk

Ieda Regina

Rsrsrs…

Camila M.

Eu fiz a mesma coisa que você… pqp….

edson da silva

Mentira conheci Jesus na universal

J_ B_

Minha mae haha se converteu numa igreja fraquíssima de entendimento .. e foi pra um centro com minha irmã que não era cristã né … do nada, minha irmã é mae esperando na sala de espera a mãe de santo atender , do nada veio a pessoa manifestada do espírito kkkkk mandando ela ir embora! Q a LUZ dela não deixava ela trabalhar gahahah real gente

Deivson Duarte

Ouvindo esse testemunho lindo, acaba de acontecer algo lindo comigo.

FRANK MACHADO

pegaram seus 10%?

ANAMEGAFLEX

Contaaa

maria cristina moreira de araujo tobias

@FRANK MACHADO puxa, que falta da sabedoria!”zombaria de quem não entende nada das coisas espirituais! Pois quem nos dá os 100% é poderoso para multiplicar os 10% , nunca fará falta, se vc der com fé e desejo de ajudar a sustentar tudo o que envolve as coisas daqui para o trabalho da obra de Deus!quem é apegada a dinheiro reclama dos 10% e quem tem uma fé viva sabe que os 90% Deus tem o poder de multiplicar e fazer fartura!

FRANK MACHADO

@maria cristina moreira de araujo tobias dê você. se bem que eu acho que vc é da turma que arrecada. eu é que não sou trouxa pra cair nessa lábia.

Roberta Marks

GLÓRIA A DEUSSSSS!!!!!! ️️️️

Oliveira Firmo José

morrendo de rir!!

spartan

Acho que esse cidadão continua usando drogas sem duvidas, kapakapakapa

Lucas Gabriel

Primeiro comentário hehe

Milena Santos

Segundo kkk

Genilson Aguiar

Esses caras são crentes? Kkk, pensei que fosse uma entrevista com o nirvana…..

Mateus Schäfer

Não há outro Deus. Eu desconheço um Deus que não seja Jesus. JESUS vive e reina!

CHR0N1C

Na sua crença sim. Se não fosse a colonização te garanto que muitas pessoas não saberiam de outros Deuses. E Jesus não é Deus e vc deveria saber, ele é filho.

AetherOne

@CHR0N1C Você entende tão bem da Bíblia que esqueceu o Evangelho de João, e logo os primeiros capítulos aonde deixa claro que Jesus é Deus tanto quanto Deus Pai.

CHR0N1C

@AetherOne Jesus é filho de Deus, está com Deus e é Deus. João 1:1. Natureza divina e humana. Tem várias passagens que contem textos semelhantes, isso é fato e também é que Jesus sempre que falava com Deus o chamava de Pai.

Humberto Cortezia

Qual é mesmo o nome do livro que ele sitou ?

Samyla Robaina

Caçadores de Deus

Drops da Cy

Avivamento é uma busca que a gente que se converte vai na onda. Na verdade o que vale é o teu dia a dia com Deus. Já busquei. Mas hoje não. Converso com Deus e vivo com ele 24h. tem vezes q nem importo das orações pois sempre tenho consciência da presença dele constante. Nao sou melhor q ninguém. Quem dera. Mas sou consciente q Deus nos observa e está conosco.

Flavio Schmitt Junior

Não concordo contigo. Avivamento é algo grandioso, e poderoso, poucas vezes visto na história da humanidade.

Drops da Cy

@Flavio Schmitt Junior mas aí é o fato. Poucas vezes visto mas tão buscando isso o tempo inteiro como o santo graal e esquecendo que é teu dia a dia com Cristo q vai te levar pro céu. Não aquilo q vc é levado a crer que faz na igreja.

Flavio Schmitt Junior

@Drops da Cy acho que você julga muito sem conhecer. Se eu em minha intimidade com Cristo peço por avivamento, isso não diz respeito a ninguém.

Drops da Cy

@Flavio Schmitt Junior exato. Na sua intimidade. Como vc mesmo diz.

Regiane Goffredo

Esse cara deve ser reencarnação d3 algum cara da Alemanha

MATEUS LOPZ

Sou Quadrangular ️

4lbert

Isso soou meio estranho, varão kakskaksks

Maria Luísa Silva de Almeida

@4lbert kkk

Charlene Carvalho Viana

Gostei muito do papo

Michael da Silva

Mano eles usam estes nomes pois são como são idolatrados….Os nomes de verdade é mistérios do Senhor

Allan Caratti

Acabei de descobrir q sou fora da curva, hehehe. Me converti no Bola de neve.

Isa Silva

Cara na real e isso aí que ele falou, avivamento sem a base , que é a palavra é viver no ar sem ter chão pra pousar, eu já vivi isso , e era isso que eu sentia , na igreja eu vivia aquela presença a quela glória , a pós passar aquilo tudo era só angústia , as enterrogacoes de coisa na minha vida voltavam era uma vida de merda que eu vivia era algo que na tinha uma base pra eu me apoiar , hoje foquei em buscar a base que é a palavra de Deus , hoje não seu muito de ficar pulando na igreja ou correndo , e muitos me taxaram como , uma pessoa fria , que não tem a presença de Deus na vida por causa disso, mais tô nem aí , eu tenho a base , e nela eu sinto avivamento em cada capítulo que leio

Rafa89

Aí o pai de santo tá de saco cheio do cara e não quer ver ele mais ali, solta uma desta e pronto!

SAOTOMORE

@Rafa89 O Deus Católico é o mesmo do Protestantismo. Se liga mane

Rafa89

@SAOTOMORE você está certo, realmente dá pra usar a bíblia como desculpa pra fazer o mal, assim como vc está fazendo.

Frederico Hayek

Exatamente kkkkkkk

J GAMES BR

solta uma dessa não, ele só falou a verdade, Deus é maior que tudo!

Rafa89

@J GAMES BR Não há como provar que o Deus dos crentes é o verdadeiro. Já ouvi muitas histórias de crente se convertendo ao catolicismo, já vi líder de jovens se convertendo ao islamismo e por aí vai. Esta estória da pessoa se converter e acreditar que encontrou a verdade acontece pra todas as religiões.

J GAMES BR

@Rafa89 se ele não fosse o verdadeiro, o pai de santo não teria dito que só o Deus dos crentes é que resolveria, mds mano, catolicismo apenas é diferente pq adoram imagens de santos, mas mesmo assim eles sabem que existe um Deus, ou melhor, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, o crucifixo que carregam simbolizando Cristo, procura pesquisar melhor mano, se vc não tem alguma religião, procure pesquisar, observar, se eu disse isso aí é pq tenho experiência de vida, mas se eu falar aqui vai ocupar muito tempo e vc nem vai ler, então procure ver por si mesmo as coisas ao seu redor, uma hora vc vai perceber.

Rafa89

@J GAMES BR ué, se o que o pai de santo fala é verdadeiro porque vcs não acreditam no resto que ele fala também? Eu entendo bem a crença evangélica e se por um lado o amor ao próximo e o perdão são coisas muito boas, o inferno e a demonização de tudo são altamente prejudiciais, causando o ódio o preconceito e a intolerância.

Quinn

@Rafa89 Tanto o catolicismo quanto o protestantismo (evangélicos) acreditam na trindade.

J GAMES BR

@Rafa89 Deus é amor e justiça tmbm cara, procura ler uma Bíblia primeiramente antes de falar algo que vc acha apenas, vc acha qe pode fazer qqer coisa na vida qe Deus vai ser obrigado a te salvar? demonizar o inferno? como assim cara? vc é apenas um hipócrita, fala de amor mas está julgando os evangélicos dizendo qe são eles qe julgam, cada pessoa é diferente de outra, não generalize!

Rafa89

@J GAMES BR porque ao invés de me atacar vc não tenta mostrar e provar o seu ponto de vista? Eu sei porque. E leia o que eu escrevi até entender, antes de me atacar, já que não tem argumento algum.

J GAMES BR

@Rafa89 não sou eu que vou fazer vc enxegar algo, vc enxergará por si mesmo em algum momento, não tô qerendo brigar com ninguém, então paro por aqui, só sei que Deus é maior que tudo e que Ele te proteja e te abençoe, flw!

AetherOne

A resposta está no fim, e infelizmente a maioria não vai estar sorrindo. Mas bem, não importa, a verdade sempre esteve entre nós, buscou quem quis, negou quem quis também.

Rafa89

@AetherOne É muita pretensão achar que apenas um grupo pode estar certo e detém o poder “sagrado” de uma interpretação inequívoca. Existem tantas divisões que se existisse alguém certo o número de “salvos” seria ínfimo e por estatística você teria muito mais chances de ir pra este inferno aí do que ser “salvo”. Ninguém aqui tá rindo, e rir por acreditar que quem pensa diferente vai pro inferno é um tanto cruel, no mínimo. Se você acredita nisto sinto muito. Se Deus existir Ele deve ser muito maior do que este carrasco vingador

ANAMOON

7:08 – Hahahaha eu conheci uma senhora que passou por algo do tipo. Qnd ela era jovem, foi para um centro e, depois que ela entrou, parece que tudo tava dando errado por lá. Aí o sacerdote deles chegou e disse para ela ir embora que o “dono” dela não tava gostando dela por lá.

Nero Dobermans

Só eu acho q esses caras querem ser os “diferentões” dos demais!?

Para falar a verdade não entendi muito do que ele falou, e as gírias não ajudam.

Procuram, procuram e nada acham. Por que não está na complexidade a verdade.

O amor de Cristo é a coisa mais pura e simple que se pode ter.

Silas Ferreira

Cara infelizmente estou meio que afastado da igreja , mas eu acredito que esses cara aí não são convertidos não. me sentir mau só de assistir alguns minutos, muitos deboches , perderam o temor a Deus ? Sem respeito nenhum ..

Guilherme Decothé

Não foi deboche, mano. Foi um testemunho do que rolou com eles mesme, sacou?

BI3L

QUADRANGULAR NA VEIA️️

D’Santos

Mano, esses crentes de hoje são meio doídos, muito diferentes da minha época

Moisés

Rachei com essa do comer difunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mailson De Souza siqueira

O (o capeta fez o cara da um trampo )kkkkkkkk mano melhor que comédia em pé

Robson Mateus

Gregório é coisa de louco, as músicas dele não tem melodia mas são profundas de mais! Tive uma experiência de visão parecida com a que ele teve! Cara muito louco

Jociane Furtunato

Que Gregório?

J GAMES BR

@Jociane Furtunato assistiu o vídeo? m elhor assistir qe vai entender kkkkk

Dmp Ramos

Toda igreja evangélica tem um pastor Rogério de apelido Rogerinho

Bruna Almeida

Eu ia na Assembléia de Deus, mas me converti mesmo na Igreja Universal do Reino de Deus.. E estou seguindo firme e forte..

Anapaula Toivola

Vocês são legais, mas ignorantes no assunto, não se brinca com o que não se conhece!

Zul Borges

Livro caçadores de Deus, e o escritor quando ouvi ao vivo, que decepção!

Débora Rosa Lopes Rosa

Como assim não entendi.???

Zul Borges

@Débora Rosa Lopes Rosa pessoalmente é uma pessoa arrogante. Veio a Goiânia com o secretário dele, só porque não estacionou o carro na porta da igreja e sim alguns metros a frente, chamou a atenção grosseiramente do secretário na frente de outras pessoas…e para ser sincera, esses escritores americanos ricos vivem uma realidade quase paralela aos cristãos daqui. Depois de ler centenas de livros cristãos e com a maturidade fico somente com a bíblia.

Leonardo Duda

Não tem Quadrangular em Brasília.

Solange Lima

Compraram o terreno e venderam, não sei pq!

Diogo Magalhães

Cara, eu sou totalmente contra essas igrejas que ficam entrevistando pessoas possuídas. Será que é necessário mesmo? Parece que estão querendo dar audiência para isso. Expulsa em nome de Jesus e acabou.

Mania de Cheiro

Falam mais do Diabo do que de Deus, só p fazer gracinha….ridículo isso

Willymar Cutrim

Eu nasci na IURD!

Cícero Mendes Rosa

Canção da montanha

Calebe Roberto

“Avivamento na Segunda-feira”, que profundo pensar nisso.

Lucas Winck

Eu só passei a crer de fato em Deus depois que meu pai passou por um grande livramento. Estavamos, eu, meu pai, minha mãe e meus irmãos em um culto na assembleia de Deus, não lembro o dia mas foi no início de setembro de 1999. Foi quando o pastor disse olhando pro meu pai, que Deus traria um grande livramento mas não era pra se preocupar que Deus daria a vitória.
Passando alguns dias, no dia 10 de setembro de 1999, meu pai, policial militar e seus colegas foram atender a uma ocorrência, em que havia um rapaz na janela de uma casa com a arma na mão…
Ao chegar no local esse rapaz efetuou disparos e o primeiro atingiu meu pai , na altura do peito, e o projétil passou raspando o coração, perfurando o pulmão e a costela.
(Estava sem colete a prova de balas por estar vencido). Ele foi levado ao hospital, não teve hemorragia, e teve melhoras rapidamente. Foi um livramento da morte. Pois até os médicos disseram foi um milagre pois passou a 2 mm do coração.
E isso fez eu pensar como o pastor sabia disso.. e então eu pensei foi Deus mesmo que falou com o pastor. E Deus existe…
Vale a pena ser fiel a Deus até o fim, pois Ele tem paz e salvação para quem se compromete com seus mandamentos.

Andréia Rocha Cravopiano

Eu me converti mesmo na Igreja Presbiteriana.

Andréa Oliveira

Que testemunho forte!!!

Luann Santos

Já me contarão uma história de uma pessoa que foi batizada com espírito santo e falava em alemão,
Só descobriram a língua pq um irmão sabia como falava colher em alemão, intaaoo mostraram um colher pra ele e ele falou “colher” em alemão. Tudo que ele falava saia em alemão e não conseguia parar só dps dos irmãos se juntar em oração ele voltou pro português.

Wendell Melo

Muito bom esse programa ,mais ainda não entendi o que o programa que falar . Ou que passar

Tamires Rocha

Me converti na igreja da graça

Izabella Assunção

Kkkkkkkkkkkk

Rejane Alcântara

Deus e tremendo!

Thiago Ho Aguilar

Línguas estranhas não são estranhas, apenas línguas estrangeiras! é uma língua entendida porém não sua língua nativa!

Betania Maciel

… Não é exatamente só isso. Assista vídeos do Pr. Luciano Subirá sobre o assunto…

Davi augusto

São 2 tipos de dons de línguas a primeira aparece em atos 2 e a segunda em 1 coríntios 12, quem tenta aplicar a lingua idiomática em 1 coríntios 12 é força muito o texto.

Firmeza no evangelho

Exatamente isso Thiago. Línguas estranhas é uma tradução errada. O dom de línguas é somente um idioma que é falado no nosso mundo que DEUS capacita pra pessoa falar com intuito de levar a Palavra pra quem não conhece. Se as pessoas lessem todo o contexto e nao somento um versiculo isolado não teria toda essa confusao de línguas estáticas que nem mesmo sao parte de um dialeto de nosso mundo.

Firmeza no evangelho

@Davi augusto capítulo 12 a tradução correta é variedade de línguas, ou seja, vários idiomas, e nao línguas estranhas. No capítulo 14 Paulo parece apoiar o dom estático no verso 2, mas se continuar lendo, vai ver que ele apenas citou para depois criticar esse tipo de dom que ja ocorria na época dele por influencias pagãs ( saiba que esse dom estático falado na maioria das igrejas principalmente pentecostais ja existia nos centros espíritas). Acompanhe aí o capítulo 14 de 1coríntios versiculos 7-10. Leia na tradução NVI( nova versao internacional) para melhor compreensao. Ele adverte, há vários idiomas, mas nenhum é sem sentido, e isso é uma crítica aos “idiomas” estáticos que são repetitivos e sem sentido pois nao há tradução. Já o dom de interpretação é quando a pessoa ouve um idioma sendo falado e aprende esse idioma de forma sobrenatural, ou seja, sem nunca o ter estudado antes.

Eliane Gregory

O corte podia ser menor, só com o tema da chamada. Mas foi engraçado admito…

Matheus Estêfano Andrade

Poderia chamar o Daniel Alencar para participar do HUB

Anapaula Toivola

Os caras são doidos!

Antonio Oliveira Souza

Frequentei a igreja do Marcelo Jamal por um bom tempo, e mesmo fez a cerimônia do meu casamento , presenciei o mover da igreja , era realmente um mistério.

Luana kukla

Os espíritas estavam certos. Você precisava de muita doutrina. O espiritismo é mais livre, você ainda não estava maduro para isso. Seja qual for o caminho, todos levam a Deus. Sucesso.

Corina Cortes

Conheci muitos homens e mulheres de Deus de outras denominações. Deus me curou do orgulho religioso. O que nos salva é o encontro verdadeiro com Jesus.

Danilo Rodrigues

Eu gostaria de participar dessa Igreja do Walker deve ser excelente!

Maria Luísa Silva de Almeida

Sera

Paulo Thiago Mello

Eu fiz um treinamento de missões e evangelismo na academia de pregadores e lá eles mostram que cada nação tem uns demônios que estão nelas e que tbm há anjos nelas, por exemplo no livro de Daniel vcs podem ver que Miguel é o anjo protetor de Israel. Então pode ser que eles usem nomes que são convenientes de cada lugar.

Brunno Braz

Eu mijei kkkk muito bom

Rafaela Barros

Essa atitude da mãe dele de levá-lo por “livre e espontânea pressão” foi super acertada. Quando você não sabe seguir sozinho, alguém tem nem que seja a força lhe mostrar o caminho certo. Se após conhecer vc não quiser, aí é outra coisa

ad cmp

Quanta besteira de gente que não entende nada da vida espiritual, Deus tenha misericórdia de vocês e que encontrem a Jesus de verdade, vcs estão seguindo perdidos e infelizmente também estão.

Brunelly Lara

Gente, eu rir muito, Rogerinho power. Hahaha muito bom!!

Gizelli Lopes

Hehe verdade!!!! Eu converti na quadrangular também

João Carlos Pitwak Junior

Lembrei do Dimitri, Clamor pelas Nações, falando para mim do “ANJO PÉ NA TERRA PÉ NO MAR” KKKKK

André Alves

Muito bom irmãos! Interessante, continuem velho, n liguem pra a galera vcs tão no caminho certo

samuel andrade

Para que não ficasse qualquer dúvida de que as línguas ali faladas eram idiomas conhecidos à época e não línguas estranhas ininteligíveis, o autor de Atos ainda destacou uma lista bastante extensa de povos de nacionalidades diferentes que foram identificados entre a multidão e que ouviu essa espécie de tradução que o Espírito Santo realizou das palavras dos discípulos de Jesus para diversos idiomas: “Somos partos, medos, elamitas e os naturais da Mesopotâmia, Judéia, Capadócia, Ponto e Ásia, da Frígia, da Panfília, do Egito e das regiões da Líbia, nas imediações de Cirene, e romanos que aqui residem, tanto judeus como prosélitos, cretenses e arábios. Como os ouvimos falar em nossas próprias línguas as grandezas de Deus?” (At 2:9-11).

(6) Sendo assim, fica claro que o acontecimento de Atos 2.1-13 foi sim um milagre do Espírito Santo e também fica claro que ali houve uma manifestação única do poder de Deus. Essa manifestação não foi mais repetida nas Escrituras Sagradas. E para finalizar, fica claríssimo que as línguas ali faladas devem ser entendidas como línguas (idiomas) e não como línguas (falar em línguas).

Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.
De outra maneira, se tu bendisseres com o espírito, como dirá o que ocupa o lugar de indouto, o Amém, sobre a tua ação de graças, visto que não sabe o que dizes?
Porque realmente tu dás bem as graças, mas o outro não é edificado.
Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos.
Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida.
Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.
Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor.
1 Coríntios 14:15-21

Mas, se todos profetizarem, e algum indouto ou infiel entrar, de todos é convencido, de todos é julgado.
E, portanto, os segredos do seu coração ficam manifestos, e assim, lançando-se sobre o seu rosto, adorará a Deus, publicando que Deus está verdadeiramente entre vós.
1 Coríntios 14:24,25

E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.
Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.
1 Coríntios 14:32,33

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
ROMANOS 12:1

Colossenses 3:16
Habite ricamente em vós a Palavra de Cristo; ensinai e aconselhai uns aos outros com toda a sabedoria, e cantai salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão no coração.

Efésios 5
…18E não vos embriagueis com vinho, que leva à devassidão, mas deixai-vos encher pelo Espírito, 19falando entre vós com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, 20e cotidianamente dando graças por tudo a Deus, o Pai, em o Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, …

samuel andrade

Colossenses 3
12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidäo, longanimidade;

16 A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cánticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coraçäo.
17 E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Hadassa

Passei por tudo isso, conheci o Harold Walker, o Robson Rodovalho, o Cesar. Mas hoje, creio que a igreja precisa de restauração pra que volte a ser um organismo vivo, mas poderosa que nos tempos da igreja primitiva. O qye se vê hj é o oposto, igreja doente, sem compromisso com D”us. A igreja nao precisa de avivamento, um aqui outro acolá, nao precisa de reforma, mas de restauração. São coisas diferentes.

Elisonia Carvalho

Que top

Ana Siqueira

Gente eu sou crente desde sempre, mas eu não entendi naaaada dessa conversa!

Luiz Pimentel

Muito bom ! A busca desse cara pela verdade. A simplicidade da verdade.

Daniela Santos

Todo ser humano se converteu na Quadrangular ou Assembléia? Então eu sou um ET ! Pq Cristo me converteu e DEPOIS Ele me direcionou uma igreja…. Ora, ora, ora….

Direto ao ponto!

Kkkkkkk a cara do diácono kkkk

Thais Santos

5:40 começa

Luiz Selva

Exu caveira por exu caveira.kkkkkkkkk caraleo eu me mijei……kkkkkkkkk

War Lys

Se amam tanto Yausha “Cristo” pq até hoje não sabem falar o nome dele e ficam chamando ele de porco em latim ? (i)Je sus = deus porco de Roma. Vão estudar e encontre o criador dentro de vcs, não em uma prostituta do apocalipse qualquer que só lucram com suas ignorâncias.

Léo Martins •Higher Buildings•

Kkkklko mais um q vai queima no inferno

Carol Eldin

Bate papo sério mas engraçado

Isabella

Uma paz que excede todo entendimento KKKKKKKKKK

Engº Civil – Lucas Alves

a arma do espírito santo foi demais kkkkkk POWEEEEER

Maria Luísa Silva de Almeida

Kkk

Tailde Escarazzati

Falou falou e não disse nada

Adrieli Cavalcante

Como eu vim parar aqui? Que demais!

si si

Cara, esses pod casts estao me ajudando muuito! Deus abençoe esse programa

J. FERREIRA

Não dá pra ver tudo. Brincam demais.

não veja eu video e não leia a aba sobre

Banalização do sagrado

Elisângela Rosa

Não consigo entender o tanto de risadas com coisas tão serias

Zinha Santos

Então eu não sou um ser humano, pq nunca fui numa quadrangular e uma única vez na assembleia e já era cristã…

J GAMES BR

outra coisa, Deus é Deus, é um só, não tem religião pq ele é a prórpia religião, então não importa qual a sua igreja, o que importa é o Deus que vc serve e mesmo que vc não seja de nenhuma igreja física, a igreja mais importante é a espiritual, ou seja, o seu interior

Vanessa Simonis de Oliveira

Tenho uma amiga que é evangélica e o pastor dela pediu pra ela procurar um pai de Santo .
Ela não saiu da igreja dela não só foi se cuidar com o pai de santo .

E.Oliveira Souza

Eles falam a língua que se falam nos centros .

Galego Cossia

Estranho que a maioria dos evangélicos tenham alguma passagem pelas paradas da feitiçaria e previsão de futuro.

Alod Almeida Dos Santos

A bíblia é uma grande confusão
Mais creio que Deus existe.

David Brandão

Sua interpretação e compreensão que é fora q ao longo do tempo a biblia foi adulterada pelad traduções

Eduardo Flores

Ouvir penteca falando é estranho, uma mistura de heresias com Bíblia.

Sara Nogueira

Sou da iigd desde sempre mas aceitei Jesus na assembleia kkkk

isa_bella campos

Eu tbmmmm, nunca vejo algm falar da iigd

Harley PONTO AUTO

Qual é essa?

Beatriz Sanches

@Harley PONTO AUTO acho que deve ser a Igreja Internacional da Graça de Deus

Susana G

Eu me converti na iigd de SP. Já visitei outras (iurd, batista) e iigd de outras cidades. Cheguei à conclusão que depende mais do pregador do que da denominação. A RRSoares e Pastor Jaime são excepcionais mas dificilmente encontramos outros pregadores com a mesma unção na iigd. O mesmo acontece nas outras denominações.

Aninha Maria

Do mesmo modo que Deus traz inspiração para os seus..Os demônios também
E a intenção do mesmo é parecer normal ou até mesmo bizarro
Ele é astuto e sagaz
Deus é Deus não precisa se mostrar pra ninguém
O demônio é amostrado e invasivo
Vocês acreditando ou não ele tá aí tacando o zarelho no mundo todo
E Deus se preparando para destruir essa terra e levar os que foram fiéis a Ele

Suzana De Oliveira

Nos não nos convertendo, a palavra diz que fomos escolhidos desde a fundação do mundo. Nasce num lar espírita e conheço tudo sobre o mu do espiritual, enfrentei uma batalha terrível quando abandonei as trevas. E realmente só o criador e pai do meu Salvador pode todas as coisas. Claro que eles têm nome , o diabo engana de todas as formas, não brinquem com isso, vocês estão desafiando eles.

Michele Elis

Meu Deus

Helena Nunes

Eles interrompem a entrevista e o entrevistado ñ consegue concluir o raciocínio. Deslike.

Joao vitor Freitas

Kkkk nunca escutei tanta bobagem

Lucas De Brito

Ele recebeu o real batismo do Espírito. Em Atos dos Apóstolos, se fala em “Línguas” Ou seja IDIOMA.

Gabriele Morais

Que saudade do mover, do avivamento que teve nos anos 2000 até 2010! Que saudade! Que saudade desse mover. Que saudade

Marcela Negreiros

Parei depois de uns 5 minutos de video…. nada sério, nada edificante . Muitas gargalhadas e idiotices.

4lbert

Acho que concordo, mas depois de tanta gargalhada eles começam a falar sério, de certa forma.

Morgana Zilse

Justamente, os fundamentos para suportar o avivamento com propósito…sem meninice e altos e baixos espirituais… maturidade espiritual

Beat Riz

Falta de reverência, credo.

Julio Gomlevy

O Youtube, sem meu interesse, sugere vídeos de missionários seguidores de Jesus/Yeshua/Yausha. Vou aproveitar isso para, em resposta, desafiá-los, já que se julgam melhores intérpretes de nossas Escrituras, Tanákh, do que nós judeus:
Respondam por que mesmo Isaías 7,15-16 dizendo que Immanuel nasceu antes do Exílio de Samaria pelos Assírios no séc VIII a.e.c. o N.T. diz que não, que o nascimento de JC/Yeshua/Yausha (irrelevante o nome que vocês dão, é tudo a mesma personagem) em Mateus 1,22-23?
Obs. Vocês missionários se julgam fa religião do amor, então ao invés de me mandar para o inferno (que só existe na cabeça de vocês, logo não vou para lá), respondam a questão e tentam me salvar de um jeito diferente dos seus ancestrais da Inquisição e Idade Média que mandaram os correligionários dos meus ancestrais para a fogueira.

Mariane Antonio de Oliveira

A quadrangular saiu da Wesleyana.. então eh tudo a mesma coisa .rs

Tha Coelho

Vc vai na igreja evangélica e quase sempre atacam as religiõe espíritas.
Vc vai em uma religião espírita e não ouve em momento algum ataque as outras religiões.
Não entendo pq evangélico tem essa mania de atacar as religiões espíritas .
Querem respeito mas não respeitam.

veno M

Porque na bíblia o próprio Deus disse para não fazer nada de bruxaria e espiritismo, por isso nós repudiamos, mas concordo que tem que ser respeitar.

Emerson Pereira

Nome Artístico

Glub tv legendas

Jesus ama você, e ele sente sua falta

Canal E-joy

Conheci o evangelho na Maranata mas só comecei a conhecer o Senhor nas Assembléias da vida msm uns 20 anos depois. Detalhe: Maranata me deu base bíblica, tipo se vc citar um verso meio estropiado eu vou te dizer “a Palavra nao diz isso nao”. Mas conhecimento, conhecimento msm, libertacao, ir no profundo, cura… foi depois da Assembléia (estilo assembléia, pq nem era assembleia o nome) onde o povo às vezes sabe menos da Palavra que eu mas tem experiencia. Por isso que se diz: “a letra mata”. Porque meu, eu lia muitoooo. Eu continuava na maranata e escrevia para um site que se chamava webservos e os irmaos comecaram a me dizer o que fazer. Me falaram de libertacao, me mandaram livros, me acompanhavam mesmo. Ali eu fui sozinha buscando libertacao e o Senhor foi muito bom.

Firmeza no evangelho

Hmm, Maranata que vc diz é a ICM ? Se for, quando vc saiu nao sentiu depressao e nem ouviu uma voz insistente te dizendo pra voltar pra lá? A maioria das pessoas que se decepcionou com esta “igreja” sentiu uma opressão muito forte quase que obrigando a pessoa a ficar nela, e eu senti isso tbm. O que é MUITO estranho, já que DEUS respeita o livre arbítrio.

Canal E-joy

@Firmeza no evangelho sim icm. Foi um processo o meu. Eu morava no exterior entao nao tinha muita pressao. Eu já estava pedindo socorro ha muito tempo mas os responsáveis de onde eu estava nao podiam ajudar nem a eles mesmos. Faltava experiencia em certas áreas e o povo era muito engessado: só podia fazer o que tava na caixinha. Muita coisa eu nao expunha com medo de ser taxada de oprimida. Mas o certo é: se vc acha que está oprimida, aí que vc tem que expor nao é. Só que o “oprimido” era tbm meio que excluído e olhado mal. Complicado! mas a boa notícia é que o Senhor nos chamou para a liberdade e Ele liberta mesmo. Até de seitas e “religioes”.

Firmeza no evangelho

@Canal E-joy Entendo como é, tive até alergia emocional. O que prende a pessoa na Maranata é o louvor bem organizado, pq a Palavra mesmo só é supostamente ensinada a fundo no Maanaim, nao sei se ja foi la alguma vez. Tu paga 50 reais pra se isolar num monte com vários membros da ICM. Muitos termos usados na ICM são encontrados em livros maçons, e práticas do paganismo como por exemplo a bibliomancia usando livros considerados sagrados. Os cultos sao de 40 minutos, sendo uns 25 minutos de louvor e o restante pregação de um verso só que dá origem a uma história enorme que nao ta na Bíblia. Escola dominical? É 100% Gedelti(o fundador) falando via satélite pra todas as filiais ao mesmo tempo sobre quem nao é da ICM vai virar comida de urubu, enquanto os membros dao risada, mas eu nunca achei graça nele, sempre senti algo tenebroso naquele homem, sem falar que ele ja foi preso por desvio de dízimo junto com outros pastores centrais que andam com ele. To falando alguma mentira?

Canal E-joy

@Firmeza no evangelho eu sei. O conhecimento da Bíblia veio muito pelo meu amor à leitura msm. O ensino é duvidoso e os pastores coitados, despreparados. Gedelti ridicularizava quem estudava teologia entao ficava difícil. Mas glórias a Deus que nos tirou daquela prisao. Em algum modo claro eles foram usados porque ao menos eu saí da religiao romana mas foi só isso msm. Vamos esquecer das coisas que para trás ficam e seguir para o alvo. Eu perdoo e vivo em paz.

Firmeza no evangelho

@Canal E-joy Amém!

Miller Dutel

Não conhecia esse canal mas tô curtindo demais kkkk

Alessandra Alves

Eu fui na presbitériana e aí!!!

Duds

Falta de respeito e de temor pelas coisas de Deus. Se preocupem mais pela forma como falam se vocês são homens de exemplo para as pessoas.

ROLANDO TRAMPELLI – #CONTRADIABOS

venha para nossa congregação e tenha tudo de bom!

Carlos Manhães

OS PIORES ENTREVISTADORES E AQUELE Q QUER CONTAR SUA HISTORIAS AO INVES DO INTREVISTAdo

Lorena Carvalho

Aconteceu comigo tbm!!!

Aline Figueroa

Gostei da história da moto

Gecilda Stock

fica brincado com as coisas de Deus depôs estão chorado ????????????????

9 9

O Deus do crente, que estuda na igreja teologia, que casa diante dela, que ajoelha na primeira fila na celebração da Santa Ceia e flerta de forma irresponsável com mulheres. Que passa cantada as vésperas da união dos complementares… E retorna com uma antiga amante e pra completar e com o objetivo de desviar o foco e se vingar desvia o foco e levanta falso testemunho contra um justo… E contra esse mesmo justo invade sua privacidade, assedia, persegue, mente e fere sem a mínima serimonia… Olha esse Deus pode ate perdoar .. mas cadê a atitude verdadeira do pedido de perdão e arrependimento??
O resultado das suas ações não demoraram muito a parecer… Você sabe!
A VIDA ENSINA… E OBVIAMENTE VC NÃO VAI ME CONTAR. Essa mão pode pesar ainda mais na sua vida.

Mariah

Puxa!’como é bom um bate papo sem maconha e sem palavrões! Q bom!

Henrique Ranghetti

@Dan†as Eu assisto alguns que me interessa antigamente achava mais da hora. Mas perdeu um pouco a graça, Podcast virou modinha todo mundo ta fazendo Kkk.

Raquel Cristina

Também acho.

Dan†as

Ainda prefiro o Monark kskskskksk

Henrique Ranghetti

@Dan†as monark é burrao pra troca ideia. Nao sei como aquele flow tem mídia, pq é mt ruim mano

Dan†as

@Henrique Ranghetti por isso mesmo que é legal KKK, mas prefiro outros canais de podcast mais interessantes, onde chamam mais pessoas com relatos diferentes e trabalhos legais

Rafinha Hijo

Nao pode ter maconha, so falar que fumou kkkk

Wister Barroso

@Mariah a net tbm. Conheço gente q achava q podia sair dando palpites na vida dos outros.

Wister Barroso

@Henrique Ranghetti vc q é foda!

APARECIDA ARAUJO DOS SANTOS

@Gabriel Ribeiro , a maconha é só uma planta, mas os usuários tornam-se caganeira.

Maria Luísa Silva de Almeida

Uh

Maria Aparecida Lima dos santos

Kkkkk verdade

ANDRE FELIPE

Só faltou maconha e palavrão pra ser melhor

Fabíola Alves

Concordo… Aqui é outro ambiente!

Filipe A. Lamin

Kkkkkkkkkk

alessandra teixeira

Poxa como é bom cada um cuidar da sua vida e desfrutar do que Deus tem pra cada 1

Mariah

@alessandra teixeira dependendo das obras!

alessandra teixeira

@Mariah aí é Deus e a pessoa

Wesley Carneiro

kKkKKKK alfinetou o FloW

Tiaguera Tiago Matias

Caloi kkk

João Guilherme

Eita flow kkkkkkk

Leandro Regis da Costa

Disse tudo

Bruna

@CHR0N1C entendo seu ponto de vista e realmente ela não mata e tem os seus lados positivos na medicina,porém eu tenho um marido viciado e só eu sei o quanto eu oro pra ele se libertar porque a vida dele e passar o dia todo fumando maconha,ele é um bom marido e um bom pai,porém o vício afastou ele completamente de mim e dos filhos dele porque ele só pensa em fumar então acho que não podemos dizer que a maconha mata,mas também não podemos dizer que fumar é bom,no meu caso não é bom porque eu tenho um marido e ao mesmo tempo não tenho !

SL DIAMOND

Cada um tem o seu nicho e pessoas que acham melhor um do que outro, flow recebe pessoas envolvidas com o reino de Deus tbm, e quem vai lá falar a palavra tá totalmente certo, Jesus N escolhia lugares, ele apenas ia levar o amor do pai…

CHR0N1C

@Bruna triste hein Bruna, não só a maconha mas tudo oq é consumido com exagero faz mal, talvez ele não esteja bem psicologicamente, isso só um tratamento adequado pra ter certeza. E infelizmente a cannabis não fez bem no caso do seu marido. Torço pra que ele mude e que atenção pros filhos. E converse com ele, talvez ele precise de ajuda.

Ramon Das Merces

Verdade, não aguento mais assistir apresentador fumando e xingando enquanto entrevista garota de programa, ou pessoa sem conteúdo.

Alvin Almeida

nao tem relação alguma

S Santos

Peguei a referência kkkk

S Santos

@Dan†as Prefiro a Caloi

Dan†as

@D Santos ih ala ciclista

Dan†as

@D Santos a maconha é uma fusão de plantas kk

Mariah

@Gutenberg Nunes sou cheia do Espirito de Deus. Para quê maconha??

Gutenberg Nunes

@Mariah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu tá chapando sem maconha

Mauricio Lopes

Só assisti outro podcast se quiser e quando quiser kkkk não tem motivos pra reclamar, só não assistir!!!

Isaellen Cipriano Crispim

Vdd

Contra Absurdos

Por isso existem vários podcasts e seres humanos, ainda bem que nem todos são enjoados que nem você. Gosto é igual… Quando você amadurecer irá entender.

Mariah

@Contra Absurdos Não! É vc que precisa aprender de Deus!

Eduardo Danielski

Humildade, respeito, fraternidade, justiça, amor….muitos esqueceram parece. Verdadeiramente desejo a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

Aprendendo Freestyle

Monark é melhor

Musicas Pra mim

Haha melhor treta, tenho q participar né rsrs bom na boooa tudo e por conta da maconha fds sempre tem preconceito desse povo hipócrita. Enfim flow sempre será o pai dos podcasts

Bruna Kailaine

Isso se chama reverência às sagradas escrituras.. Pelo menos tiveram o respeito de falar de assunto religioso sem fumar o baseado

adriano Rodrigo

Concordo

Lucas Andrade

@Dan†as tua mentalidade deve ser pertubada igual a dele pq pelo amor gostar daquela pessoa, insuportavel em todos os aspectos

kim Sanches

@Dan†as ainda prefere o monark? kkkjkjjjkkkkkkk

Tha Regina

Eles são cristãos…

Mariah

@Tha Regina Eu tbm

Peter Monteiro

Amém

Jefferson Souza (Oficial)

Concordo plenamente

Blue Ynpp TR

Aprazolam?

Roberta Marks

É um podcast CRISTÃO, moça. Não seria se tivesse palavrões e maconha.
É edificante ver pessoas trocando experiências e idéias sem precisar usar palavras torpes e fumaça pra tudo quanto é lado.

✨ Luuh ✨

Me converti na quadrangular fui diaconisa lá por 15 anos

Natália Silva

Quanta intolerância religiosa, lamentável.

Gisahish

onde é esse curso de preparação profética?

jurusco

Nesse vídeo ele conta muitas buscas que ele teve durante sua vida, eu posso falar seria muito proveitoso se ele desse uma focada em buscar os ensinamentos de Jesus e os apóstolos que são maiores quer todas as outras coisas.

Karen Wilson

Esse irmão foi o dom de línguas real

Serigrafia Arretados

Cara,esses caras são sem noção.misericórdia senhor

A Isa linda

A cara do Brunão quando o Angelo fala que levantou falando em alemão é o melhor kkkk

Kiko Lord

Caraca mano, o cara foi batizado na mesma ótica do Pentecoste
Ele levantou engracendo o nome de Deus em outras línguas, mas discernível

Pedro Henrique

” isso é Marketing” vai achando kkkkkkkkkkkkkkkk

edgar gomes

Eta jimmy do matanza se converteu !

Fábio De Lima

Maconha NÃO é Droga.

testemunho real O Deus de hj o mesmo de ontem.

Cara tu ri igual meu marido Hahahah tipo matlei kakaka

Magda Barbosa

Glórias a DEUS eternamente! Aleluias!!

Maria Etelvina Martins

Uns colega minha toda vez que ia no “centro?” A pessoa dizia que ele não tava bem porque tinha que descarregar. Aí ela falou assim : toda semana tenho que vir aqui descarregar ? A pessoa respondeu : ou vc vem recarregar ou vai pro Deus dos crentes. A partir dai ela começou a procurar conhecer Jesus. Muito interessante.

Renato Araújo

Estou passando por esse dilema .
Questionei porque toda vez que as coisas não estão bem tem que ficar fazendo oferenda.E tipo um ciclo vicioso ,você está bem ,aí do nada fica ruim vai no terreiro, aí fica bem ,e depois fica ruim de novo faz o trabalho e fica bem depois volta a fica ruim de novo

Dona cachinhos

Caralho eu sou dessas! Eles si manifesta na minha frente e eu fico perguntando às coisas!!!!

fabio correa

Kkkk.Eu me converti na CCB..e ai..todo ser humano..se ta jogando sardinha na frigideira da quadriangular e assembleia..ne.

Madson Vieira

Exu caveira na igreja pra levar nego pro cemitério comer difunto? Vcs deveriam ser presos!

Hélia Chaves

“Comia um defunto” foi a melhor parte…

Natalia Pavao

Que papo bom..muito bom…viciei…minha mente viajou em como devo fazer pra ser mais crente…mais fiel ao senhor…que sentimento bom eu tô depois de ouvir esse cara..nosinhora

Maria Edileusa Teixeira Uchoa Edileusa

Me converti na Batista e quase todos da minha família

Nil Souza

Eu tbm 1997

miriam teixeira

Fui tocada pelo Espírito Santo em 1998, através de programas de TV e aí então fui para a Quadrangular, pq era a Igreja mais próxima da minha casa.

Bubugoes 28

meu pai fazia Podcast com o demonio kkkkkkkkkkkkkkkk

Ruth Pessoaborg

Caçadores de Deus

Familia boot freefire

Eu me converti na metodista wesleyana,e não em quadrangular,ou assembléia.

Ei VICKY

Usam drogas no centro espírita???

Caio

Por que vcs chamam as santidades das religiões de demônios? Racismo estrutural? Será? Pq nunca ouvi ninguém expulsando o Ganesha do fiel…

Daniel Nunes da Silva

Simples. Pq vc não está na Índia.

Caio

@Daniel Nunes da Silva os demônios tem nacionalidade entendi

McFly

Comigo foi ao contrário, o ministro evangélico disse que eu deveria de procurar uma pessoa especialista em casos de limpeza espiritual kkk

Luan Conrado

Misericórdia!!
A falta de conhecimento bíblico de alguns “ministros” espanta

@djdoctorstrangee

Falta de Respeito, Exu não é demônio.

Eduardo BS

Pena que a Quadrangular se tornou um antro bolsonarista, o que foge completamente aos ensinamentos de Deus. Pq era uma igreja maravilhosa.

Mayse Lima

Essa estória de unção do dente de ouro aconteceu mesmo.
Nunca vi sentindo nisso, e falei pro pastor.
Ele disse que eu era herege .
Saí dessa igreja e fui pra batista tradicional e estou até hoje.
35 anos

Carollina Gomes

Isso é marketing kkkkkkkkkkk

Juliana Cardoso pereira

Não sabem nada do mundo espiritual para falar de Exu!

Shasha

Ele falou em alemao muito provavelmente porque tinha um encosto desta nacionalidade. Ele disse que havia uma comunidade desse povo ali… Interessante.

samuel andrade

Gálatas 1
6 Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;

7 O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.

8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Glaucia Scaff

Eu tive o privilégio de ver algumas ministrações do Gregório. Poucas vezes vi uma unção tão forte na igreja enquanto ele pregava. O mover tomava conta da igreja inteira. Lembro que uma noite, o David Quinlan estava cantando e também não conseguiu ficar em pé. Estava cantando deitado no púlpito. Estamos precisando de um mover tão forte quanto vimos nos anos 2000. Minha juventude foi marcada por esse movimento. Me sinto privilegiada e com muita saudade de sentir uma presença tão forte que chega a ser palpável!

Leandro Azevedo

Desculpe amigos, vcs foram extremanente desrespeitosos com uma religião que com toda certeza , visto os comentários de vcs, não entendem absolutamente nada.

CAVALEIRO TEMPLAR

DEUS VULT

Danielle Silva

Gregório um homem muito usado por Deus.

Frederico Banustry

Minha conversão foi na Assembleia de Deus, ao qual estou congregando até hoje!

Berlania Borges

Que Deus abençoe.

Shitokue

Vamos lá: eu ME converto, tu TE convertes, ele SE converte. Peloamordoamor…

Fatima Guinaim

É, concordo totalmente. Eu me converti, tu te convertestes, ele se converteu, etc., o verbo converter se, é reflexivo. Estão destruindo a língua portuguesa.

Camila Sampaio

o Bazzo com a risada do mutley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

denise

Verdade kkkkk purinho o Mutley

lina oliveira

Kkkkkkk

Rouse Dias Sardi

Kkkkkk

meditar e relaxar

Kkkkkkkkkkkk

Marcos Lima

Camila irmã, pesquise na internet, sobre geneilogia hebraica, teu sobrenome pode ser hebreu sim, pesquise no Google, laives que tem a lista de sobrenomes hebreu, você vai se surpreender.
PAÍ YAOHOU REI PRECIOSÍSSIMO .
FILHO YAOHOSHUA MARAVILHOSO.
Obs; O nome do PAÍ está contido no nome do FILHO . = É promessa meditar. =
Isaías cap.52v5v6v7.
Provérbios cap.30v4b
Oséias cap.2v14 até 23. Meditar.
Atos cap.2v21. Novo testamento.
IRMÃ, visite o canal do irmão; JUAREZ C. VITAL, você merece saber toda verdade, assim seja. João cap.8v32. = VERDADE. =

Maria Luísa Silva de Almeida

Kk

sueli Almeida

Nossa gente que testemunho extraordinário!Que palavra forte!Como Deus usa esse irmão em Cristo

Alcides José de Castro

JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ️️️️

Laila Cristina

Eu converti na Batista kkkk

Miguel Henrique

2:35 mano kskskksks, gloaria a Deus.

Eraldo Braga

Pai de santo só tem 1 José de Nazaré o carpinteiro um anjo Maria? ??! Naquele tempo a gompa já EXISTIA algo que nunca agradou o MACHAO eu podia fazer isto pra ti Maria, é. ..podia

4lbert

É oq, varão?KKKKKKKK

J GAMES BR

quem segue o diabo achando que vai se dar bem tá enganadíssimo, o diabo é derrotado e todos que o seguem, olha esse exemplo, o próprio diabo disse que só Deus tem todo o poder, nada mais a dizer, Deus é maior que tudo!

gabriel freitas

Gregório Mcnutt, grande homem de Deus ️

Larissa Renck

Não ouvi nenhum “bah”…

Gleyce Araujo

EU AMOOOO O BAZZO

Ricardo Maran

nossa a mae do cara levou ele no centro espirita pq ele fumava maconha!! q coisa ridicula

Caique Viana Almeida de Jesus

Quando foi batizado com o Espírito Santo, falando em alemão. Essa experiência é bíblica. No livro de Atos 2:5-6: […] Estavam habitando em Jerusalém judeus, homens piedosos, vindos de todas as nações de baixo do céu. Quando, pois, se fez ouvir aquela voz, afluiu a multidão, que se possuiu de perplexidade, porquanto cada um os ouvia falar na sua própria língua.

Lanny Gourmet

Quadrangular ou assembleia #jesussss

uma voz

Caramba um podcast que da pra colocar na tv da minha casa.

Paulo Roberto A.S

O Deus dos Crentes é Deus de qualquer forma, independente da fé. Porém com fé as coisas podem ajudar mais ainda dependendo. Porém Deus é Deus, quem pode mais ,DEUS. Fato reconhecido dentre os médiuns de diversas crenças diferentes…

leia santos

O diabo é o pai da mentira,protestantes só querem ser os melhores mas a maioria tem telhado de vidro, alguns cultos tem mais bagunça que a macumba.

Enzo Fernandes

Pelo visto não conhece o protestantismo…

Thiago Lins

Só acho que falar de algo que você não sabe, como alguém tivesse uma grande experiência no mundo espiritual, não é sábio. Sinto muito.

Vi Pssoa

Pegue o pombo, pegue o pombo…

Glaudison

Esse pessoal que procura demais por avivamento, são pessoas que para elas o evangelho já não é suficiente. Tudo que precisamos é de Cristo Jesus, nada que se encontra fora do evangelho genuíno, é verdadeiro. Muito cuidado pessoal! Se vocês buscam algo sério com Deus, procurem saber quem foram os Puritanos, busquem uma teologia reformada, aprendam com Charles Spurgeon, John Wesley, Jonathan Edwards, lembrem-se do que o pregador Billy Graham disse: “avivamento não é descer a ladeira com um grande tambor e gritaria, mas sim subir ao calvário com choro e pedir perdão por seus pecados.” Isso é avivamento! daí para frente o Senhor Jesus vai lhe mostrar o verdadeiro caminho. Que a graça seja convosco!

wilma carvalho

AQUI E O ESPOSO ; GENTE VAMOS FALAR CORRETAMENTE ,OLHA O MAXIMO QUE O CIDADAO ELE É PAI DE IMAGEM DE ESCULTURA ; POIS PAI DE SANTO E DEUS ,POIS JESUS E SANTO E NOS SOMOS SANTOS OU NAO ?…

Juliana Nunes

Então só os crentes vão para céu.Cada coisa que agente escuta viu.

Paula Bueno

Hahahaha…. eu Tb me converti na Quadrangular !!

Cleiton Dias

Todo crente tradicional já provou do mover do espírito santo

sr. SATÃ

Esse é o Podcast mais escroto que eu já vi. Superou até o Flow. O povinho …

Alcides José de Castro

Aconteceu comigo em 89 estava buscando a Deus e meu pai me convidou para ir em um centro eu não queria mas por obediência fui e o demonio olhou pra mim e disse me que não podia fazer nada por mim do AQUELE LA EM CIMA ,o demônio não pode falar pronunciar o nome Santo De Jesus Cristo o NAZARENO eu dei Glória Deus e sirvo ao Rei dos Reis até hj GRATIDÃO ️???????? OBRIGADO

Janaina Silva

Eu não me converti na Quadrangular ou Assembléia

Abraao Nobre

Kkkkkkk eu estou almoçando mn

Luiz Alberto Nidecker

Preciso dar uma virada em minha vida. Mas fazer o quê ? Acho que achei um canal de ajuda

samuel andrade

“Guarda o teu pé, quando entrares na Casa de Deus; e inclina-te mais a ouvir do que a oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal” (Ec 5.1).

Paulo Henrique Freitas

Como assim batizar pessoas?

Betania Maciel

Batizar no Espírito Santo…

Cristiane Domingos

Mas isso é falar em línguas: falar em línguas existentes sem as conhecer.

Larissa Garbiatti

Aloooo assembleia kkkkkk

ღ ᴍᴀʀᴀ sᴜsᴀɴᴀ ᴘᴇʀᴇɪʀᴀ ღ

Eu sou de São Leopoldo rio grande do sul

JakeW

Toda a galera da neopentecostal tá boiando aq ou só eu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sueli Almeida

Como é lindo ver esses testemunhos!Edifica muito as nossas vidas

Patricia Batista

Q testemunjo esquisito kkk

BOLSONARO ADOLESCENTE

10:54 como é que é? Kkkkkkkkkkk alemão?

Jucineide Rodrigues

O templo da umbanda é terreiro, o centro espírita templo espírita cristão.

cozinha da liy eliene

Cuidado com o q vcs estao zombando nao mexa com o q nao conhece

Tenente Carlos

O PASTOR DAVA UM TIRO ESPIRITUAL? MUAHAUAHAU QUE FODA! ATÉ EU QUERIA CONHECER ELE AGORA

Diego Miranda Chip

Os demônios falam os nomes deles na língua deles igual o Tiago Ventura fala

Júlia Gabriela Lacheski

Andreza Girão

Mas pelo contexto de Atos 2! Esse é o verdadeiro dom de línguas.

Wanderson Dalmazio

Minha conversão foi na Igreja Metodista Wesleyana também , hahaha, onde estou até hoje, aliás.

Mah Santos

Eu estou morrendo de rir kkkkkkkk

Gisahish

DE 1998 A 2002, VIVEMOS UM AVIVAMENTO E UMA GLÓRIA DE DEUS, COMO NUNCA HOUVE e talvez nem haverá, filhos selados pelo Espírito, com intimidade e paixão. Gregório nunca morreu e nem morrerá, está vivo em nós.

αρθουρος ????️

Que avivamento?

Paola Colombari

Onde?

maxxilima

Eu conheço o Pastor Rogério Power, tenho o contato dele…

Filipão BRASIL

caraca

júnior moreira

Nossa sempre achei que o Deus dos crentes era o dinheiro!

Cintia Santos

Falta conhecimento

Ana Paula Ferreira De Lima Paulla Biianck

Ele quebrou as fitas do racionais , eu comecei a ler a bíblia por causa de algumas citações deles nas músicas tipo Dimas o primeiro , não joga pérolas aos porcos irmão joga lavagem, E nesse contexto comecei a ler a bíblia e me aprofundar mais no conhecimento da palavra de DEUS.

Heverton Da Silva

O podcast já é errado quando se demoniza a crença dos outros. Obs.: sou agnóstico e sem religião. Chamar Exu Caveira de demônio pra justificar a existência dos demônios do Cristianismo é de uma falta de criatividade. Ganhou meu dislike.

Susana G

Sua indignação é seletiva. Aposto que quando um espírita ou umbandista faz piada de evangélico vc não fica assim indignado.
Deixa de ser tão manipulado.

Jéssica Fátima de Aguiar

Marketing demoníaca kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isaac Ferreira

Kkkkkk leva a moto do diácono foi boa.

Any Rosário

Muita Zombaria , falar do mundo espiritual é sempre com respeito.

Maria Conceição

Deus o homem é tua imagem e semelhança, salve muitos homens.

mily jogos ,????

Pra voce vê, o nivel de muitos crentes de hoje , julgam tanto quem está no mundo, ou em outras religiões , mais olha a postura da maioria desses evangelicos de hoje , falando de Jesus ,dando gargalhadas, ai envolve demonios no meio com gargalhadas e piadas rolando solto.

Guérra.

Pura invenção dessas igrejas. Puro teatro esse troço de manifestar.

Igor Fernandes

Na realidade Exú caveira, joão caveira e outros Exús é de religião de umbanda!!! Agora Esú orisá é da África

dirce dias

Línguas estranhas também é língua estrangeira mesmo, na bíblia conta em uma passagem que o espírito santo desceu sobre o povo e cada um falava em línguas estranhas e que alguns reconheciam suas línguas mães falada por pessoa que não era de origem .

Fabi Costa

Gente, vcs brincando com o mundo espiritual, me desculpem mas não combina com crente de verdade.

Paula Cavalcante

Boa tarde irmãos,eu me converti,na igreja católica apostólica Romana, Porque Deus e o Deus de todas as nações

Mamel

Ainda falta muito para ser um programa de entrevista sério. Falam muita besteira, perde tempo com o que realmente os telespectadores querem ouvir. Falam mais da vida deles do que o próprio entrevistado.

ANDRE FELIPE

Papo legal, só faltou maconha e palavrão

Sara

“Eu comia defunto” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pedrin 007

nessa eu rachei o bico kkkkkkkkk

Daniel Castro

mo viajem kkkkk

Jesiel Ostwald

Tragico

Pablo Luan

Kkkk

Joseph

Pior que, isso realmente acontece por mais que seja bizarro

#BOLEIRO Football

Não precisa fazer sentindo para ser REAL , isso que esse pessoal não entende! Quando eu tinha uns 14 anos , meu pai pegou uma entidade dentro da minha própria casa , e foi ali que eu vi que não precisa fazer sentindo para aquilo acontecer. Ele não estava em
Uma igreja , não tinha pastor , ele simplesmente pegou ali e a entidade começou a falar na boca dele , nunca mais vou esquecer isso. O medo na época foi tão grande que nem um
Fio de cabelo se mexia kk.

Luiz Fernando da luz

Anjo azul kkkk é o que eu intedi mesmo

Victor Hugo

Faz sentido. Esses nomes de demônio nada haver hahaha

Servo de Deus

Não me converti em nenhuma delas 🙂 me converti em Cristo Jesus

Tatá Silva

Certíssimo.

Mariza Milchert

Perfeito. A Jesus toda Glória. No céu não tem denominação ou placa.

Cleomacio silva de oliveira

E a ccb é bem antiga também

Ana Rita

Olha como a música ministra! Ele se livrou da música e o inimigo se manifestou na hora.

Marcos Martinelli de Almeida Fonseca

Eziste mais fortes entres eles. Mesa branca e vermelha

Julio Barroso

Eu sou Candoblecista e respeito todo tipo de fé, ate mesmo que eles vejam nossas manifestações do sagrado como algo demoniaco, afinal, democracia é isso, e eu respeito ate mesmo a democracia nas crenças, enfim, quem é que realmente voltou do tumulo e trouxe consigo uma prova cabal do que existe do outro lado ? Que eu me lembre ninguém. (Sem apelar pras mitologias, sendo elas Cristãs ou não.)
Um fato curioso sobre essa conversa, e é algo que eu sempre refleti e comento sempre quando tenho oportunidade de faze-lo, é:
Por que durante as manifestações demoniacas nas igrejas evangelicas, os ditos demonios sempre são: Exus, Pombo Giras, talvez um Preto Velho, como ja me relataram?
Entendem ? Somente as falanges “Pop” das religioes de matriz africana. Quer dizer, é exatamente o que o cara diz, sera que no inferno os demonios debatem uns com os outros: – Porra, hoje eu vou manifestar na Assembleia do Pastor Paulinho de Exu Caveira, – Porra, eu vou de Tranca Ruas, etc… Meu, é uma piada.
Fundamentando mais meu argumento, são sempre os nomes mais “pop”. Maria Padilha, Caveira, Tranca Ruas, etc, etc, e quase que unanimamente entidades “da esquerda”.
Nunca na minha vida, e isso de quando eu era Evangelico (Durante aproximadamente 20 anos), eu presenciei ou chegou ate mim relatos de uma “possessão” onde o demonio autodenominasse um Marinheiro, um Boiadeiro, um Malandro (a não ser, claro, Zé Pelintra, que é outra falange amplamente conhecida).
Então quer dizer, ne ? Fica ai a reflexão.
Gente, que Deus abençoe a todos vocês, e que ilumine vossos corações e mentes, que nós possamos refletir e analisar criticamente nossa fé, pois fé sem ceticismo analitico não é fé mas crendice.
A paz do Senhor pra quem é da paz no Senhor,
Asé pra quem é do Asé.

Gabriel Costa

Eu me converti na batista licença jjkkkkkkkkkkk

Eduardo Ramalho

5:42 “que cê fumava pouca droga e não era muito”

Cilene Oliveira

Eu também tinha frustação com a minha cor,meu sonho era ser morena

Átilas Bernardo

Olha Monte Mor, na parada! É nois. Só que não! Passo todos os dias em frente a igreja desse ser humano, caminho para o trabalho! Só foi conhecer aqui.

Claudinéia Bento da Silva

Eu me converti na Universal

Maria Luísa Silva de Almeida

Kkk

D L

Minha mãe era do centro, um dia ela me levou com ela para uma festa deles, o pai de santo disse para ela que eu não poderia estar ali, que eu era da luz e ela não poderia me levar lá. Depois disso ela me deixava longe, no carro esperando ou em casa. Isso me marcou, oq eu não era ainda evangélica, nao estava na igreja, mas Deus já era comigo e me protegia e tinha um plano para mim, quando eu vi aquela entidade fugir da minha presença eu percebi que Deus era real.

Margarida Ramos

Katryn kullman, e essas igrejas brasileiras, talvez começaram bem, MAAAASS sei não!

Samuel Freire Gomes

O melhor poadcast cara!

deuzilete gabriela

Palhaçada demais para falar de algo tão sério.
Não brinca com coisa seríssima por favor

Henrique Modesto

kkkkk esse livre espontânea vontade foi exatamente comigo também! Eu tinha chegado da europa recentemente, e minha irmã estava no brasil e estava indo pra igreja, depois de umas 2 semanas que eu cheguei, ela me convidou pro culto de domingo da igreja, ela falou assim ” é pra você ir viu seu muleke, você fala que vai e nem aparece, henrique se você não for vc vai ver!” ai na hora de ir eu falei pra ela que ia logo depois, cheguei práticamente na hora do amém kkkkkkkkkkkkkkk e to até hoje ai junto com Jesus Cristo! 1.8meses de convertido pra glória do Senhor.

ANDERSON BENTO

Wesleyana

Denise Nascimento

Glória a Deus! que esse testemunho ganhe muitas almas!

Alan Yoshio Valente

1 mês sem tomar banho “parecia que estava fedendo”

Priscila Spezzacatena Alves

Percebido,na igreja,e quando a igreja se der conta,desse vazio,irá ao pote,com muita fome,e o alimento vai descer…Tbm tenho,visto um despertador,a anos,e muitos,dormindo em suas camas… Porém,nesse ano tenho,visto,na visão,alguns ,acordarem,e despertarem com fome de mais…Isso,irá mexer,com toda estrutura do Brasil,coisas,já decididas, judicialmente,serão mudada, devido a esse posicionamento,e uma cultura,implantada,tbm, será chacoalhada,e as cores do arco íris, representarão,como nunca,a aliança de Deus,com o Brasil

Bianca Gonçalves

Ridículo, brincaram demais com as coisas

Adriano Moz

Kkkkkk tudo maluco

Davi Meyer de Oliveira

Relacionamento de aliança profundo.
E busca na palavra.

Raquel Kbral

Ainda que eu falasse o língua dos homens e dos anjos .

Tânia Salles

Me converti na Batista em 2002 e estou até hoje.

veridiana Müller

Mentira que tu é de São Léo?! Idem irmão

khah Bjorn

Entidades, não são Demônios, amados… são entidades, Vcs precisam estudar mais sobre o mundo espiritual pra não falar tanta besteira

Carlos Costa

Eu estou a meia hora nesse vídeo e não consegui sair dos 3 minutos, de tanto rir

Igor rodrigo

Brincando com coisa séria …

Nair Do Nascimento Goulart Santos

PRIMEIRO DE TUDO QUEM QUER RECEBER O ESPIRITO SANTO TEM Q FECHAR A PORTA DO,QUARTO E ORAR É GORIFICAR A DEUS MUITO ESQUECER O MUNDO LA FORA PEDIR DE TODO SEU CORACAO A PRESENCA DO ESPIRITO SANTO,NAO TENHA PRESSA,UM DIA VOCE VAI RECEBER QUANDO VOCE RECEBER VAI TER UMA ALEGRIA TAO GRANDE NAO TEM COMO ESPLICAR PQ É O SOBRENATURAL DE DEUS ,DAI PR FRENTE, SE VOCE CONTINUAR BUSCANDO EM ORACAO VAI RECEBER MUITOS OUTROS DONS MAS NSO PRECISA GASER GRITARIA A PALAVRA DIS ,ENTRA NO TEU QUARTO FECHA A TUA PORTA ,E O TEU PAI TE VÊ EM SECRETO,DEUS ABENCOE A TODOS.

Maria Zinete

Claro que os demônios usam as pessoas, e passam o que fazem o bem quiser

Perfect Beat

Comendo em que sentido?

Madson Vieira

Exu caveira na igreja pra levar nego pro cemitério comer difunto? Vcs deveriam ser presos!

Ademar Harry Tyler

0:50 eu me converti no YouTube, pois nas igrejas só vi coisa errada, hoje conheço Deus de verdade, por isso fala na Bíblia, todo olho verá. Igreja de pedra hoje em dia só maldades.

Gabriel

Só quem já sentiu o mundo esperitual sabe que e verdade e outra não zombem com coisa da igreja e nem zombem com o satanás pq com Deus todo poderoso não se brincar . E nem com o diabo pq isso não e brincadeira.

nameless

kkk

Débb. G. Rios

Eu me converti na Congregação Cristã do Brasil, fiquei lá 15 anos. Hoje estou na Assembleia

Eli Bgun

Racionais, o cara ( MANO)Já declarou que é umbandista, normal alguém ficar deprimido ouvindo aquelas músicas.

Mario Cesar

Fundamento da palavra está certo amigo

Luciana Viana

Vdd eu fui na Assembleia hahahaha

Criatório Índio Pulva1

“Óh Deus! Eu preciso de ti, Eu preciso de ti, Eu preciso de ti…”

Gosto desse louvor.

Arthan ay лол

@Mathew Hyuuga Isso n e um problema, clmar a Deus e a solucao…

Tatiane Costa

AMÉM

Mathew Hyuuga

Problema seu

Iannin

que papo viajado kkkkkkk. bom demais, só glória

carlos luciano silva

Na boa você estava falando na linguagem dos Vikens … sua antecedência.

Carmen Ligia de Carvalho

Que pena! Um assunto tão sério como é o testemunho de conversão e estes “entrevistadores” com suas gracinhas…, aja paciência!

João Rocha

Kkkkkkkk eu me desconverti na assembleia

Paulo Pereira

Me converti na Quadrangular e amo a minha igreja.

Erik Reis@

Quando verdadeiramente entrgamos a Deus te todo coração e sobre natural.

Léo Lemos

Gregório- uauuu. Gregório mcnuth.

Gisele Siquera

me converti na Renascer…Glórias a Deus.

VALÉRIA Souza

Amém. Onde quer q esteja, permaneça firme nas promessas de Jesus
Ele está voltando. Glória a Deus!

vinz P E R I T U M

2:06 eu ri muito kkkkkkk

Roberts Trinitys

Já ri em um podcast mas nesse eu rachei kkkkk

Cassio Elias Abreu

Qual a graça? Os crentes se hoje são bem parecidos com a galera do mundão

Samuel gomes da silva

Nossa eu ainda não conhecia o Ângelo que a Carol tanto falava. Que casal!!! Deus continue abençoando sempre.

Peregrino

Gregório veio numa Comunidade Evangélica Tarbenaculo de Davi em Curitiba. Ano 2003. Ele orou por mim naquela noite. Não fui batizado com dom de língua como ele disse.
Nesse período acontecia a Unção do Riso!!

Stheicy Teixeira

Tava levando a sério mas depois que falou Que tiro foi esse lasou kkKkk tudo virou mentira kkKkk desculpa

Poeta do Gueto Oficial

EU FIZ ESCOLA DO CLAMOR EM 2011

Frederico Eduardo

So Deus para transformar a vida do homem, muita gente zomba mas so quem tem a experiencia sabe o que e ter a vida transformada

Jacyara Monteiro

Esse Gregório já veio pregar na minha igreja aqui no Ceará

Lucas

Que tiro foi esse, que tá uma benção?!

Dona cachinhos

Serio mesmo! As entidades si manifesta na minha frente! E eu pergunto todo! E eles nao tem nome!! Eles falou que quem da nomes as coisas somos nós!

Nadia ????????

Porque não deixam a pessoa contar o testemunho completo sem interrupção???

Gabriel Felipe

Falando em Alemão sem saber falar Alemão? Essa é a verdadeira língua estranha, as línguas estranhas são línguas estrangeiras e não um idioma sobrenatural como muitos pensam. O texto de Paulo é claro. Não existe labaxuricantara labaxeria, isso não existe.

Rosi Alves

Desculpa dessa vez, nesse trecho, acho que vcs não entendem do que falam, marketing de demônios,vacilo e pouco conhecimento,falam do que não sabem,gosto do podcast,o próprio entrevistado conta o que aconteceu no centro, pô não tem como não dar deslike

Família Machado Ebel

Primeira igreja evangélica que pisei foi a Quadrangular, minha irmã ia… Eu criança fui junto.

sobrou 1 vida

Que dahora esse podcast, parabéns!!! A menção aí é do meu Pai kkkk…. Tenho orgulho de ser o filho dele e sempre falo pra ele que não vou conseguir chegar ao nível de intimidade que ele tem com Deus…. Abraços!!!

Josi Moura

Que falta de respeito rir da fe do outro, dizer que é do “diabo”. Meus caros, o diabo é figura mitologica… se vc se refere à espiritos trevosos como “diabo” e comparar as religões espiritualistas e de matriz africana à espíritos trevosos, você precisa se converter de novo. A menos que apenas a TUA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA é a correta! Quando Jesus teve na terra, ele não citou nome de religião alguma!

mateus

Quer conhecimento ?
Leia Filho do fogo

MARCONDES Moura

Por essas e outras que sempre declaro “””””” Jesus Cristo é o Senhor da minha vida, a quem quiser ser meu inimigo, derrote primeiro Jesus Cristo, porque ele é o Senhor da minha vida, depois aceito ser derrotado também””””” cuida….

Rafael Reis

Estou começando a seguir conselhos de pastores, ouvindo a palavra de Deus por eles . Já passei por coisas em relação a algo baixar em mim e não me lembrar de nada assim como esse cara ! Não duvido de nada

Cassia Almeida

Vc vai ter vitória meu querido, vai valer a pena, Deus tem planos

R Alves

Quando alguém fala de Satã, Umbanda, Ceticismo, os incrédulos batem palma…
Quando falam de Deus querem zombar e criticar.
Qual o motivo? Eles vivem no Reino do inimigo e são controlados por ele…

sueli Almeida

Gente quem é a bênção que traduz as falas?Ele falou avivamento e o que estava escrito:Micro vasamento

Kelly Melo

O mundo espiritual é um mistério
exu caveira nunca iria baixar em igreja,são quiumbas,
Exu é lei,aplicador de karma,tipo policial do astral
Eu tenho muito respeito até porque não brinco com o que não tenho conhecimento

Elisfsvh

Deus mudou minha vida através do pastor Gregório.

Mychelle Andrade da Cunha

Profetas são todos loucos. Eu amo isso. Aleluia.

Alan Victor

Coverti na Batista…… mas vim da quadrangular kkkkkkk

Laura Flyer

Aaaaaaaa que tudooo
Deus é lindo

Vinicius Alvarenga

Um monte de bobos rindo sem realmente conhecer o mundo espiritual de verdade. Eu fui do candomblé durante anos, e ja vi pessoas fazendo trabalho, pra pessoas ficarem loucas .E realmente ficavam, trabalho pra virar homossexual e virava não é mentira .Trabalho pra por câncer, doenças incuráveis. Existem pode acreditar estive la um dia .Mas Deus me libertou .

Flavio

Esse programa só mostra o nível,que se chegou o evangelho no Brasil ou seja só escárnio pior um monte de gente segue essas bandas ,enriquecendo eles cada vez mal e enquanto isso lá fora nossos semelhantes morem de fome e frio,
Ah mais isso e problema do governo o papel da igreja e pregar o evangelho

Winicius Emannuel

Louvado seja Deus por criarem um podcast cristão, nesse não tem palavrão nem nada do tipo ️️

Winicius Emannuel

@TOP DELICIAS nem eu KKKKK

TOP DELICIAS

As vezes quero ver o testemunho mas quando tem palavrão não gosto

Beto Rocha

@TOP DELICIAS testemunho com palavrão kkkk como assim?

elizabeth figueiredo

Maravilhoso mesmo. O palavra é feio é sem estilo nenhum. Odeio ,é baixo

Miriam Mendes

Maravilhoso.

NAZARENO

O nome dos demônios são reias pra vc saber como eles trabalham em e que ária o próprio espírito santo revela pelo os nomes

Ingrid rodrigues de sales silva

Ai daqueles que zombam do poder de Deus. Triste ver pessoas do prograna zombando de Deus

tata tatinha

Por isso eu falo pra todos que Jesus é lindo,que Deus te abençoe.

Julio Santos

já viu?

Renata Fernandes

Amo o Bazzo ele é o melhor man , hj em dia ele curti um racionais e eu tmb todo dia curti um racionais kk

Carlos Henrique Araújo Calixto

Olha não quero julgar e ofender a fé de ninguém, sou assembleiano petencostal, mais recomendam que vejam algumas pregações do pastor Augusto Nicodemos para saber o quê realmente é unção e mover do espírito.

Dan†as

Hmmm, sou católico kk, vejo já já

Dan†as

Assisti um pouco, vejo mais outra hora, ele parece ser bem inteligente kk

SSA

Assembleiano Augusto Nicodemus não combina muito, seria mais coerente recomendar marco feliciano ou Malafaia ?

Carlos Henrique Araújo Calixto

@Dan†as também conheço padres bem inteligentes sobre essas coisas, mais no momento não lembro os nomes.

Carlos Henrique Araújo Calixto

@SSA rapaz não toca na ferida não kkk. Mais como a assembléia há uma grande autonomia em relação ao ensino, acaba que comunidades um pouco mais afastadas como a minha tenham algumas visões de doutrinas diferentes, eu mesmo sou quase um presbiteriano em relação a doutrina kkk.

Dan†as

@Carlos Henrique Araújo Calixto Padre Paulo Ricardo é bem inteligente, ele explica bem

SSA

O que me parece pelo que acompanho o Pastor Augusto Nicodemus dificilmente gostaria de ser associado a essa denominação citada, tem um que talvez você se interesse chama-se Marcos Granconato esse também é bem lúcido.

Celso Silva

Quanta baboseira todas essas seitas distorcem o Verdadeiro evangelho

Willcleber Rodrigues

Há tá, em Alemão… Ok!

Betania Maciel

… É bíblico… Eu já vi gente orando em francês, sem saber, e outras línguas humanas também… Leia Atos 2 e entenda…

Willcleber Rodrigues

@Betania Maciel É piada né? Meu pai, jesus venha cá. Mas num é que e a mais pura verdade quando Deus diz que o povo sofre por falta de sabedoria! kkkkkkkkkk… Mas como a salvação é individual eu nem me arrisco. É isso mesmo meu anjo vc tá certa viu na sua interpretação de Atos 2, oxi se tá! Deixando bem claro que está manifestação foi a única, única relatada em toda a bíblia a parte dos idiomas, por tanto só vejo mininisse.

Davi augusto

@Willcleber Rodrigues os dons não cessaram, nenhuma parte da bíblia diz que cessou, apenas os cessacionistas dizem isso, mas sem base bíblica alguma, apenas falam que os dons foram desaparecendo com o tempo, óbvio só pode ter algo espiritual quem crê.

luaa karol

Esperei ver o rapaz falando na entrevista, mais os caras fala mais que o entrevista kk

Reginaldo Pires

VCS BRINCAM COM COISA SÉRIA DEMÔNIOS EXISTEM E TEM A IERARQUIA EM QUALQUER LUGAR DO UNIVERSO.

Firmeza no evangelho

Misericórdia, a parte da Bíblia que diz: “tenha ordem e decência no culto” foi rasgada e queimada né? Isso que foi relatado nao é obra de DEUS.

Kaio Leon Kister de Sousa

O único que pode ter batizar com o Espírito Santo é o senhor Jesus, Paulo mesmo dizia isso -” eu vos batizo nas águas, mas só ele pode te batizar em espírito e fogo”, querem seguir a verdade leia as escrituras sagradas.

Samuel moura de souza

@Kaio Leon Kister de Sousa se escreve à gente.
E não AGENTE.

À GENTE = A NÓS.

AGENTE = A UMA FUNÇÃO.

Tipo agente secreto.

Agente de saúde, ou de seguros, segurança, de trânsito.

Antes de querer lê. Bíblia..
Também se deve aprender os rudimentos da própria língua mãe(neste caso Portuguesa).

Como vc interpretara os textos bíblicos…?
Se não consegue compreender seu próprio idioma?!!

Kaio Leon Kister de Sousa

@Samuel moura de souza ainda tenho que me depara com isso kkkk

Kaio Leon Kister de Sousa

@Leila Raquel Castro das Neves tá bom kkk

Samuel moura de souza

@Kaio Leon Kister de Sousa é boy…
Começou…
Então aguenta a pressão!!

Se não aguentar…?!!
Pede pra sair, seu moleque!!
Kkk

Kaio Leon Kister de Sousa

@Samuel moura de souza não preciso prova nada para ninguém kkkk aiai em só te peço uma coisa já que vcé sábio medite em Matheus 11,25-27

Kaio Leon Kister de Sousa

@Samuel moura de souza abraços irmão!

Samuel moura de souza

@Kaio Leon Kister de Sousa relaxa homem…
Só brinquei…
Vixe… Você é NUTELLA é?
Desculpa, não sabia não!

Pede pra sair 01!!

Kkk

Samuel moura de souza

@Kaio Leon Kister de Sousa você é NUTELLA…
Tem abraço não!
Só aperto de mãos.

Vai dar um abraço…
E você alega assédio?!!

Tô esperto, maluco!

Leila Raquel Castro das Neves

Não foi Paulo , foi João Batista

sei lá kk

Paulo? Kkkkkkkkk

Samuel moura de souza

@Leila Raquel Castro das Neves SIM. Correto.
E Além disso, João batista, não falou que SOMENTE JESUS.

E sim, ele disse:
Aquele que virá após mim, batizará com Espírito Santo.

Mateus 3.11
E o Kaio, deve ser filho do Caio Fábio.
Kkk.

Fala de ler mais a bíblia, vem falar heresia…

E por conta disso não cita o texto bíblico.

Quando falamos da Bíblia, devemos fazer a citação do texto, referindo ao livro, capítulo e versículo.

Leila Raquel Castro das Neves

@Kaio Leon Kister de Sousa Está desculpadokkkk

Kaio Leon Kister de Sousa

@Leila Raquel Castro das Neves foi kkk errei desculpa aí pessoal kkk

Kaio Leon Kister de Sousa

@Samuel moura de souza está corretíssimo sua visão, agente tem que cuidar pois acaba fazendo citações erradas, mas está inscrito em Matheus 3 Versículo 11

Kaio Leon Kister de Sousa

@Samuel moura de souza e não concordo com as ideias do Caio Fábio não kkkkk

Marlenes Medeiros

Eu me converti na Batista.

Everton Barbosa

Jesus te ama muito!️

Walysson lima

Entrevista o REINHARD HIRTLER

Giovanna Maurício

Adoro esses relatos de conversão. Só me faz pensar e acreditar que todos temos um caminho para seguir. Cada um nasce para uma crença. Por isso, eu acredito piamente que minha missão é na macumba.

Jonathan Stefan Blasquez

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

conheça ulric

Não nasceu com credencial.
Eu converti na universal, acredita? Pois é. Deus é Deus. O resto é baal

Vann

Não vi motivos para tanta risada!!!! O espiritual existe, o bem e o mal…. Vamos vigiar!

Babih Bastos

Sim pq nas pinturas Jesus só tem cara de melancólico

AetherOne

Tem que rir do inimigo mesmo, ele detona sua vida se você abrir brecha. Se forem pra servir de algo, que sirvam de chacota.

VALÉRIA Souza

O Espírito Santo é quem faz a Obra.

Luana Aureliano

Me converti na Assembleia e sou de lá até hoje ️

Gdrummer

Falando no Bertelli, quando ele vai no Hub ?
Aguardo ansioso kkkkk

Anderson S.C.Rosa.

Como diz o ditado do mundo:
“Nem tudo que reluz é ouro.”
E como diz a palavra de Deus:
“Nem todo que diz: “Senhor, Senhor.”, herdará o reino dos céus.”

Esses tipos linguajar, pode até vir de novo convertido.
Mas para os que já tem conhecimento de Deus, acho que é inaceitável.
Deus é pai, mas é ANTES DE TUDO *SENHOR*.
Ele é amor, mas tbm é FOGO CONSUMIDOR.
O TEMOR do Senhor, é o PRINCÍPIO da sabedoria.
O Senhor pode ATÉ entender um momento de revolta seu, mas não vai suportar sua indolência constante.
Na Bíblia, o único que eu vi falando meio “mal criado” com Deus, foi Jonas, e mesmo assim em uma única passagem, todo o restante dos homens de Deus, tinham TEMOR E TREMOR no Senhor.
Se forem se espelhar em alguém, se espelhem em homens BÍBLICOS.

“7- Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
8-Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” (Galatas 6. 7-8.)
Tenham TEMOR (respeito) e TREMOR (Medo, cuidado, zelo) pelas coisas do Senhor, e no que diz respeito a Ele.

Ludmilla Leitte

Sabe porque eu amo podcasts cristãos golpel ou dos crentes” chamem do que quiserem, serão chamadas pessoas e histórias reais, estou cansada de gente bitolada, gente que não acredita numa visão? Porque Deus mostraia algo pra ele? Tem um pessoal que não acredita em avivamento em chuva de prata eu vi, eu senti eu vivi. Pare de duvidar !! Se vocÊ não viu não quer dizer que não exista.
Amo a forma que Deus se apresenta a cada um, Deus mandava maná do cèu, Ele não iria mostrar segredos? Abra a tua visão!!

samuel andrade

2 Coríntios 4:6

Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.

Efésios 1:7

Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,

Efésios 4:4

Há um só corpo e um só Espirito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;

Dereck H.

POWEEEER. ELE É O ENDEVOR DO CRISTIANISMO

Assiral~

Tudo começou pelo espírita da mesa branca kkkkkkk graças que ele era bom no que fazia <3

Eduzão PS

e eu assistindo e jantando…

Jana Alves

Me converti ainda adolescente na quadrangular, hj não frequento igreja nenhuma mas tenho saudades

Daniane silva

Volte a caminhar , o pai sente saudades de vc tbm…

Yuri Oliveira

Eu nunca comi defunto, nunca fumei baseado e me converti em uma Batista tradicional , casei com uma batista, tive um filho batista que nunca fumou baseado, nāo tem tatuagens … Quer que desenhe?

samuel andrade

1João 2:27
Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nele, como também ela vos ensinou.

Gelber Santos

Fiz meu pré cadastro nesse banco aí em

Desirée Varella

Exu caveira por Exu caveira kkkkkkkk

cawgirl fora da lei

Robson rodovalho?? Não mi e estranho

José~

Cara me desculpa mas eu sou da religião umbanda e sempre me falam pra colocar Deus em primeiro lugar não importa a situação, não entendi por que isso aconteceu com você.

COMUNIDADE EVANGÉLICA DO AVIVAMENTO MUNDIAL CEAM

Olá estava ouvindo vcs falando sobre libertação e eu fiquei observando como pessoas que não tem experiência nesta área de cura e libertação brinca coisas sérias. Não devemos ter medo do diabo e seus demônios, mas não brinque com aquilo que vcs não conhece para que não venham sobre vcs retalhações fique na paz de Cristo

andrea cupertino

O DEBOCHE DO SARCASMO DE QUEM NÃO TEM ENTENDIMENTO DO SOBRENATURAL E A SUA FORCA

P_gigli

Marketing?? te sugiro a ir em centro espírita que faz um trabalho sério, honesto pra conhecer sobre….

Jamille Moraes

“Passando mal pra burro” zero palavrão!

sorriso tv

Kkķ se não tiver pai de santo não tem igreja de crente kkkk. E sempre a mesma historia kkkk

Gisele Alves

Esse meu pastor é maravilhoso kkkkkk

VACINA DA ALMA

Eu amo Jesus Cristo com todas as minhas forças!
Eu era rebelde demais virei adepto de ocultismo e satanismo odiava esse Jesus maravilhoso que me perdoou e odiava crentes a ponto de cuspir nas portas das igrejas por onde eu passava! Jesus é lindo todo Poder foi lhe dado nos céus e na terra!

Wendel Oliveira

Como é bacana você poder assistir este testemunho. Eu também vim do espiritismo e quando comecei a contar o meu testemunho, pessoas que se diziam crentes começaram a criar uma resistência como se não fosse verdade. Então disse pra eles discutirem isto com Cristo. Daí hoje encontro um testemunho deste, é muita glória.

FRANK MACHADO

ATÉ O PASTOR CAIO FÁBIO DISSE:
“OS EVANGÉLICOS ESTÃO MAIS PERDIDOS DO QUE TODO MUNDO E NÃO SABEM. SÃO UNS UFANISTAS ARROGANTES, JACTANCIOSOS, SOBERBOS, FALANDO DE UMA SALVAÇÃO QUE NUNCA OS ALCANÇOU, DE UM CRISTO QUE ELES NUNCA CONHECERAM, DE UM JESUS QUE ELES NÃO COMPROVAM E COM QUEM NÃO SE RELACIONAM, E DE UMA IGREJA QUE ELES NÃO SABEM NEM O QUE É. SÃO OS MAIS ALIENADOS E OS MAIS ARROGANTES.”

Wendel Oliveira

Respeito a sua opinião. Não fui chamado por um Pastor, mas sim pelo Espírito Santo.

FRANK MACHADO

@Wendel Oliveira Se vc fala com deus, vc é religioso. Se deus fala com vc, vc é psicótico ( ou mentiroso ).

Wendel Oliveira

@FRANK MACHADO sem problemas. Cada qual tem o direito de pensar como quiser.

don ale

exatamente isso! comigo foi e ainda é da mesma forma, pessoas acha que eu sou o maior mentiroso quando conto o que eu fazia e via. mas Deus sabe o que realmente acontece nesse mundo e não preciso provar para pastor safado nenhum e neim pras jesabel de plantão que tem um monte na igreja.

FRANK MACHADO

@Wendel Oliveira O POVO ANDA DIZENDO QUE EU SOU ATEU, OU DO DIABO………… MAS EU SOU CRENTE. E CRENTE É QUEM CRÊ. EU CREIO. EU CREIO QUE O BRASILEIRO AINDA VAI ABRIR O OLHO COM TODOS OS QUE TRANSFORMARAM JESUS NUM MEIO DE VIDA, EU CREIO QUE ELE AINDA VAI DAR UM BASTA EM TODOS OS QUE TRANSFORMARAM JESUS EM MEIO DE ARRUMAR VOTO E SE ELEGER, E EM TODOS OS QUE, AO INVÉS DE ARRUMAR EMPREGO, PASSARAM A “PREGAR” E RECEBER 10% DOS RENDIMENTOS BRUTOS DO CIDADÃO, MAIS OFERTAS, EM NOME DE MALAQUIAS. CREIO QUE DEUS HÁ DE ABRIR O OLHO PARA VER OS QUE COBRAM RICOS CACHÊS PRA LOUVAR O SANTO NOME, ABRIR O OLHO COM ESSAS SEITAS, TODAS VINDAS DOS EUA, PAÍS DOMINADO PELO MATERIALISMO E MAÇONARIA………….. EU CREIO QUE O BRASILEIRO, QUE NÃO MUDA DE TIME, MAS MUDA DE RELIGIÃO COMO SE MUDA DE CUECA E MEIAS, AINDA VAI ACORDAR DESTE IMENSO PESADELO, E PARAR DE ENFIAR GRANA E VOTOS NESSA TURMA………… EU CREIO. PORTANTO, SOU CRENTE.

Francisco Maciel Sousa Tabosa

Muito bom

FRANK MACHADO

ATÉ O PASTOR CAIO FÁBIO DISSE:
“OS EVANGÉLICOS ESTÃO MAIS PERDIDOS DO QUE TODO MUNDO E NÃO SABEM. SÃO UNS UFANISTAS ARROGANTES, JACTANCIOSOS, SOBERBOS, FALANDO DE UMA SALVAÇÃO QUE NUNCA OS ALCANÇOU, DE UM CRISTO QUE ELES NUNCA CONHECERAM, DE UM JESUS QUE ELES NÃO COMPROVAM E COM QUEM NÃO SE RELACIONAM, E DE UMA IGREJA QUE ELES NÃO SABEM NEM O QUE É. SÃO OS MAIS ALIENADOS E OS MAIS ARROGANTES.”

Sou Brasileira

Iniciei minha vida cristã na Assembléia, mas até hoje não sei se me converti de verdade. Na real, viu!

Luana Aureliano

Pq?

Sou Brasileira

@Luana Aureliano Simples, pelo fator humano rsrs, que julga tudo e todos por qualquer coisa que ele não concorde… pois pra muitos conversão são regras.

O que me deixa sempre com um pé atrás com instituições religiosas, Jesus é muito mais que isso!

Luana Aureliano

@Sou Brasileira nossa, eu sou da Assembleia e tenho uma experiência diferente de vc. Mas entendo o que vc quer dizer, mas não olhe para as pessoas que te julgam, olhe para Cristo e o que Ele diz sobre ti. Todo canto tem pessoas assim, entretanto, o importante é olha para Cristo. Pessoas decepcionam, Cristo não 🙂

Tatá Silva

O auxiliar que era responsável por ministrar a palavra na igreja que eu ia,andava dentro e fora da igreja com esnobe. Quanto mais a galera da bleia obedece palavras dos homens,mais eles se afundam.

Luana Aureliano

@Tatá Silva mas também não pode generalizar, aonde vc estiver sempre terá alguém que te julgue. O importante é olha pra Jesus. Eu sou da Assembleia e não tive essa mesma experiência ruim que vcs. Acho a assembleia muito legal 🙂

Ellen Oliveira

A verdadeia conversão não se dá por igrejas, mas sim o seu particular com Deus. Não é só ir pra igreja que você está convertido, mas sim o prazer que você sente em servir a Deus. Pois esse prazer não vem da gente, porque pelo ser humano, nunca iria servir a Deus por vontade própria. Quem dá essa vontade, é o Espírito Santo.

Entendo seu questionamento, eu já fui da assembleia e foi a igreja que mais vi isso. Mas infelizmente isso existe em tudo que é lugar, porque somos humanos e temos essa tendência de julgar as pessoas. Graças a Deus estou em uma hoje que não vejo muito isso.

A questão é você sempre focar em Deus e tentar seguir o que ele ensina e não ficar se importar com os julgamentos.


Qualquer coisa se quiser conversar e quiser ajuda, pode falar comigo.

Sou Brasileira

@Luana Aureliano Experiências… isso aê, cada um tem a sua. E as minhas são as piores, liguei o dane-se… e pronto, resolvo logo. Kkkkk
Mas eu tô de boa, tô nem aí pros julgamentos e julgadores, mas a real é essa aê, julgam com vontade. Mas a Deus cabe a recompensa!

Sou Brasileira

@Ellen Oliveira Relaxa, tô de boas… caguei pros julgadores, e cagarei sempre kkkk
Só comentei por comentar, mas tô nem aí pros julgamentos, já me importei, hoje liguei o dane-se!

E foi tempo que me abria pra conversar rses, tá aí uma loucura que não faço NUNCA MAIS na minha vida, seja qual for a denominação.

Agradeço a disponibilidade, mas não confio mesmo. Nem se um anjo descer e me dizer pra fazer!

Sou Brasileira

@Tatá Silva mas tem os humildes também, ñ vamos generalizar. Cada um na sua consciência cristã, mas ñ tenho saco pra denominação tipo assembleia mais não… passo longe!

E julgar faz parte do ser humano, não é só dá assembleia isso não.

Claudia Ferreira Cabral

Gosto muito de todos q estao ai…mas confesso que essa brincadeira toda sobre o mundo espiritual me decepcionou. Penso ser tao serio e real o mundo espiritual que merece respeito e nao brincadeira…

Picles Adventista

Línguas estranhas é isso mesmo.

Morais Sampaio

Eu converti na quadrangular e hoje congrego na assembleia kk

Cassia Almeida

Marcelo jamal, top, tive uma experiência tremenda quando ele veio pegar em minha igreja uns anos atrás

Alexandre Cavalcante Tubarao

Eu na Congregação Cristã do Brasil !

Lucia Hena dos santos

Deus te abençoe e guarde ilumine sua vida em nome Jesus Cristo .Lembrando o sangue de Jesus Cristo tem poder

Sissi Aguiar

Me converti na Batista.

Daniel Luiz

Aqui no Brasil os nomes são da África o marketing deles e foda… Na Indonésia em uma visita em uma missão presenciei manifestação de um tal holulu depois fiquei sabendo que holulu, e exu caveira aqui no Brasil

Viviane Loba

Oi meninos… Não os conhecia e obrigada por conhecer, abençoado estas entrevistas, pois estou maratonando hoje foi um domingo incrível pois não só conheci vocês como outros programas de fé …

marcos costa

Gente fiquei curioso! Cadê o pastor Rogério Power??? Kkkk

Eduardo BS

Relacionando o uso de drogas ao rap e associando o tal do diabo às religiões espíritas… Quanto preconceito num corte só!

Felipe Costa

Minha parada aqui aleatória….

GABRIEL js

Assistindo na velocidade 1.5x é bem majs top

Samyla Robaina

Comentando pra ajudar a engajar! Avante

PEDRA DA SORTE

Se alemão nao é uma lingua estranha, eu nao sei…pra mim as liguas estranhas sao linguas vivas, como alemão, grego todas as liguas distintas do latim … essas linguas que o povo inventa pra mim é puro teatro.

Ana Júlia

O melhor é a cara de espanto com ele ter falado alemão numa comunidade de alemães, sendo que foi exatamente isso que aconteceu em pentecostes, pessoas falaram outros idiomas para estrangeiros que vieram para a festa …

paula cristina

gosto do geito q eles falam e aversao de comquista os jovem d hoje deixa o espírito d eDeus usa …

Ana Caroline Beirigo

Como é o nome do livro?

César Teixeira

Igreja Batista promove muitas conversões!
Inclusive a minha.

propósito!

Mano esses cara é muito da hora kkk

Jaqueline Costa

Eu não me converti em nenhuma dessas duas denominações

Simone Purzel

Onde é tua igreja convergência?

Danilo Rodrigues

Só o Deus dos crentes kkk mas é Ele mesmo pra libertar

Paulo Jorge César

Qual o problema em receber mentoria de Jesus Cristo?

Priscila Spezzacatena Alves

Essa semana tive um sonho,com a segunda onda,de avivamento,sobre o Brasil,a onda será muito maior do que a primeira, exatamente por esse, equilíbrio,que o Ângelo Bazzo,disse
Nessa onda,toda estrutura,humanista,será quebrada,e inundada pela glória de Deus…no sonho,a primeira onda,foi somente uma pequena amostra daquilo,que o Senhor irá fazer,Nesse momento,uma fome,está sendo gerada,um vazio,está sendo cada vez,mais percebi

Luciana Pedrosa

nossa que bizarro fala que racionais e do demônio. pra mim racionais e mais louvor do que alguns gospel.

Miquéias Santos

Oxe nada haver,eu mesmo me converti na batista tradicional meus pais tbm. Parentela toda.

Mauro Euler

Quadrangular só tem miliciano kkkkk

Denis dos Santos Rosa

vcs acreditam em cada besteira

Jv Carvalho

Voney ta parecendo o Diguinho do The Noite

Adna Fagundes

sim mano KKKK

Anderson Feitosa

É THE NOOOITEEEE

Concurseiro Metanoia

hahahahahahaha

Pensativamente

Acho q foi a ideia deles kk

Mateus Vona

Lucas Augusto

Parece até que é filho , comentei em um vídeo uma vez kkkkkkk

Fernando Augusto

Muito bom

PORRA NENHUMA

Só tem entrevista com o Exu nas igrejas do Brasil,nenhum relato bíblico tem esses nomes, Zé pilintra,Exu caveira,etc, isso é clássico do maxumbogelho pentecostal brasileiro

RANDOMZ

Irmão Exu não é demonio

Ronie Nalin ????⚫74

Bazo: ” levantei falando em Alemão”

Brunão: o zóio quase saltou da face

Tarcio Vital

Mediunidade

David

Pô mano a conversa é legal e tals, mas acho que deveria deixar o convidado falar mais, as vezes foge do assunto e fica muito nada a ver…

Fernanda Portugal

Comia defunto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Erenildes Souza Cerqueira

Deus e fiel e tremendo

Silvio Ap.

Eu também sou de Monte Mor, de que lugar o irmão é?

Silvio Ap.

Puts, visitei a convergência

Julio Santos

Alguém já procurou saber dos escandalos da quadriangular e da assembléia?

4lbert

Vc quis dizer “os escândalos de algumas igrejas Assembleia e Quadrangular”?

Raquel Silva

Viver tudo isso é maravilhoso.

samuel andrade

O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos;

Colossenses 1:26

Joel Müller

O estilo de vida na terra que leva o pecador pro céu é Jesus o caminho, fora de Jesus existem milhares de estilos de vida e por mais que seja atraente vida e confortante no final da vida na morte os levará a perdição eterna no inferno. Jesus a vida eterna disse que para segui-lo precisa odiar a própria vida de pecados e não a sua existência de vida que ele pede pra odiarmos. O curso do mundo te educa a viver pra ganhar vida, o Senhor Jesus Cristo que é Filho de Deus que veio em carne ensina que pra ter a vida eterna que é uma qualidade de vida que possui a imortalidade incorruptível precisa antes odiar a vida de injustiças os pecados cometidos contra Deus santo, se considerar morto pro pecado daí seguir ao Senhor. O Senhor chama todos ao arrependimento dos pecados todos violamos as leis de Deus e somos injustos por natureza, Cristo disse que o seu Pai Deus o honrará você que seguir ao Senhor Jesus Cristo que declara justificado perante Deus por causa da morte, sepultamento e ressurreição ao terceiro dia, quando você vê um servo do Senhor ele pregara a salvação pela fé e ali o Senhor habita no crente para honrar ao Senhor.

“Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.”

João 12:25,26

Joao Vitor Alves da Silva

Eu odiava crente, não gostava, cheguei a fazer um pacto de sangue com o diabo, más até q um dia JESUS resolveu me resgatar, dentro de uma padaria um pastor me deu uma palavra e minha vida depois daquele dia numca mais foi a msm, para honra e glória ao senhor!

Maria Ellen

Ohhhhh Glória Deus ️

ttavinn

@Smurf Sem experiencia como assim? Ta certo odiar? E odiar crente? Realmente tem pessoas que se dizem crente mas são pessoas maldosas, mas Jesus nos ensina a amar.
Deus abençoe e proteja você e sua família mano, Jesus te ama.

Roberta Marks

GLÓRIA A DEUS!!!!!!
JESUS TE AMAAAAAAAA E TEM UM PROPÓSITO IMENSO NA SUA VIDA!!!! ️️️️

Daniele Oliveira dos Santos

Esse tiro “Power ” é uma técnica de hipnose, das mais bobas.
Chuva de ouro, ficar todo dourado tipo porpurina, dentes de ouro, transformar objetos prateados em dourados, são outras técnicas de hipnose , junta a sugestões emoções ,resultado: histeria coletiva, que não vai edificar ninguém.
Avivamento real só durante a grande tribulação.

samuel andrade

1 Coríntios 1:22-24
22 Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; 23 mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus e loucura para os gregos. 24 Mas, para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus.

HIRÃM Silva

O nome do pastor é Rogério César. Ele falava inglês mas pela unção do Espírito Santo. Realmente ele era muito usado por Deus. Não sei onde anda ele

Moises Lopes

1:28! parei de ver aqui.

Lucélia Rodrigues Borges

Eu me converti e me liberte na igreja Só o Senhor é DEUS

Demontiei Luna

Esquisita essa história. A crença espírita não diferencia a figura de Deus, é o Deus único em qualquer denominação. O Espiritismo também é cristão.

Ricaldzz

De forma alguma, cristão segue a Cristo, espiritismo além de acreditar em Deus crê em outros também. Mas cristão crê apenas que Jesus é o Salvador, o caminho, e nada mais.

Demontiei Luna

@Ricaldzz desculpe colega, mas vc está equivocada. Existem 03 religiões que são cristãs: Catolicismo, Protestantismo e Espiritismo. A doutrina do Cristo é Universal, nenhuma religião pode arvorar-se como exclusiva proprietária de Jesus e de seus ensinamentos. O respeito é a base fulcral do ensinamento do messias, amar ao próximo

Débora deby

Não consigo vê Paulo, Pedro, Tiago, Bartolomeu, Felipe, João, Mateus, Tomé, Tiago ( o filho de Alfeu ) André, Simão e Tadeu se comportando dessa forma. Pelo contrário, eles confrontavam e não tinham papinho com capeta como a maioria das igrejas tem. Eles repreendiam-nos em nome de Jesus e acabou. Hoje em dia em muitas igrejas pastores ao invés de pregar o evangelho do reino ficam entrevistando demônios. Eles ficam fazendo do demônio a atração principal do culto que deveria ser a DEUS. Sou cristã raiz. JESUS É O ÚNICO QUE DEVE ESTAR EM EVIDÊNCIA NA IGREJA. Não o inimigo.

Maria Ellen

Eu também não gosto, se tem que espulsar o demônio então espulsa, pra que fazer isso.

Débora deby

@Maria Ellen Certíssima!!!!

Cosmus Fandub

“leva a Saara ali” kkkkkkkk

Maryann Wesley

Batista tbm

Liah Beatriz

Kkkkk esses crentes são diferenciados

Huanderson Majelo Oliveira dos Santos Huanderson

Tive o prazer de estar em vários congressos em Vitória-ES com o Gregory Macnutt

Reginaldo

Uau com Gregorio!!!?

Andrea Toth

Vcs brincam com coisas muito sérias. Evangélicos banalizando o evangelho. Por isso o mundo não leva mais a Igreja a sério…

Carlos Alberto Rosa

PENSOU ERRADO

Bernardo jr Oficial

Kkkkkkkkkkkkkk

Gilberto araujo

Pastor Rogério de Osasco ele é do vale da bênção.
Tem uma vigilia que é todo ultima sexta feira do mês que fica em uma chacara em araçariguama perto de São Roque.km 59 ele que fazia antes.

Renata Miranda

Nesse período tava rolando um mover do espírito santo… agora não mais…

Lucas Castanheira

IIKKKKKKKKKKKKKK

GEH ALVES

Não sabendo o verdadeiro nome de Deus somente temos o tetragrama do nome YHVH e até o tetragrama era tão sagrado que Deus era chamado de Adonai ai me vem esse era e desrespeita o espírito santo, lamentável.
Mateus 12: 22-31: “Aquele que não está comigo está contra mim”. E, também disse: “Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada”.

Ildefonso Costa

não entendi nada desses caras..

Paulo Figueirdo

Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos(a), gosto muito de Cristo e de seus ensinamentos, mas tenho que dizer que não me agradam muitos cristãos, a política, o poder dentro das religiões segam absurdamente as pessoas, estou fazendo esse comentário por ter escutado sobre exú caveira.
Se em um culto é revelado algo é o espírito santo.
Se em um centro de umbanda aparece alguma profecia é bruxaria é demoníaco.
Gostaria muito que as religiões todas sem exceções estudasem história, geografia,filosofia sem um viés ideológico.
Seríamos todos mais esclarecidos.
Não acredito em diabo, acredito em espíritos sem luz, não acredito em inferno acredito em consciência expandida.
Não consigo imaginar um Deus tão grandioso, bondoso e sensato que perderia seu tempo dizendo que ele é nom e o diabo é ruin, e que se não fomos para o seu lado queimaremos eternamente no fogo.
Se eu acreditar em um Deus assim ele é mais humano do que eu.
Deus está acima.

Taylor Costa

Eu converti na CCB

veno M

Também sou da CCB, mais não se apegue a Igreja em sí, mas a biblia é a Deus.

VALKIRIA SOUSA

tenho as minhas criticas sobre as religioes , porem eu nao procuro ficar de piadinha usando as suas praticas

samuel andrade

Colossenses 1:27
Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória dêste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;

Salmos 25
14 O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.

Wesley Pimentel

Caraca, lá no RJ tinha uma mulher que chovia ouro também, mandaram fazer exame e era ouro mesmo e totalmente sem liga metálica, a gente tinha um potinho aqui em casa, essa mesma mulher suava azeita, mó viagem.
Sobre Adhonep, lá no Sul é super comum pessoas irem em reuniões da Adhonep sem ser do Business, eu mesmo devo ter ido em pelo menos uns 3 Adhonep lá em Curitiba quando era criança, naquele tempo era super legal David Quinlan, Asaph Borba ficava lá depois do culto, conversava normalmente com a galera, como se fosse da mesma igreja, e a gente os tratava como pessoa normais também.
Hoje me dia existe gente assim ainda, a própria Nívea Soares quando veio pra Maceió ficou no apartamento de uma moça lá da igreja, Filhos do Homem já pousaram na casa de um amigo meu lá de Curitiba, por mais pessoas assim!

Consciência Autônoma

O corte pode começar depois da piada

Linda Alexsandra Paz D.f.silva

Bouuuua noite acabo de baixar o livro em PDF kkkk

priscila silva Rodrigues

Na verdade quando Deus manda o diabo tem q obedecer.
Deus nao permitiu q o diabo intetvisse na vida dele.

Aldair Almeida

Entrevista William12 Santana. É muito forte o testemunho Dele ele era satanista e tem muita experiência. Para contar.️

Observer

Era completamente ateu, já faz uns 10 anos que venho estudando todo tipo de coisa que foge do entendimento e do consenso científico. Isso surgiu primeiramente do espanto, numa pesquisa de uma determinada conspiração. Apesar de que na época não acreditar em nada, minhas pesquisas mostraram como estava errado. Existem coisas que estão acima do nosso entendimento. Depois de um tempo, me veio o pensamento: se existe o lado ruim, então também existe o lado bom, é uma luta, estamos no meio de uma briga constante de poderes muito maiores. Sempre tentei ter a mente aberta, e acima de tudo, querer saber a verdade com aquilo que estava descobrindo. Talvez tenha sido convertido de forma racional, apesar da motivação inicial do espanto. Mas sou testemunha de que alguém que não acredita em nada pode realmente mudar sua mentalidade através de uma busca sincera e honesta pela verdade das coisas. A mudança de pensamento me trouxe a fé e compreensão.

Adam Medeiros

Que cristianismo é esse aí, meu Deus…
chuva de ouro, unção do riso, pessoa deitada no púlpito, entrevista com endemoniado…
Pegam coisas do cristianismo e criam outra religião. Complicado.

Joseph Rodrigues

Boa noite irmão, busque aprender um pouco sobre missiologia, transcultural e culturas cristãs, talvez ajude!
Lembre também o que Jesus já disse em Marcos 9:38-50 》38 “Mestre”, disse João, “vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos.”
39 “Não o impeçam”, disse Jesus. “Ninguém que faça um milagre em meu nome, pode falar mal de mim logo em seguida, 40 pois quem não é contra nós está a nosso favor.

Deus abençoe grandemente sua vida!
Abraço

Betania Maciel

… esses foram moveres que realmente aconteceram e eram de Deus, eram sinais para os incrédulos… Estude um pouco a história da igreja moderna. Cuidado com o julgar… Algumas coisas são de Deus mesmo… e outras não são…

Anderson Belisario

Palhaços que escandalizam e ridicularizam o evangelho. Deus não precisa de idiotas fazendo idiotices no púlpito pra agir. Muita coisa é da carne, nada de espírito.

T A A

Gente que entrevista chata é cansativa .
Não foram objetivos. Uma pena um tema tão interessante.

Notícias em 3 tempos????⏳

Pai de santo é Deus, no caso dos feiticeiros é o pai dos demônios.

Marques Marquez

MANO SÓ EU TO CHORANDO DE RIR KKKKKKKKKK os caras são resenha slc

Raquel Canedo

A minha conversão foi na igreja Batista.

Souza P Souza

tmbm kkkk

Mayara Lima

Tbm kk

Enzo Fernandes

Também

Brescia Souto

Eu também

Diogo Barbosa

Quando falar de droga por favor tirem a maconha do meio. É medicinal.

K MOTIVATION

Quadrangular

família marinho

Dos criadores de gay gospel: malandros gospel

edson Ferreira

BATISTA!!!!

Tata Reischy

Você recebeu “o verdadeiro dom de línguas na minha opinião”.

Juliano Prestes

@Quinn só não tua bíblia mesmo kkkk

Juliano Prestes

Existem dois tipos de dons de línguas na bíblia :O dom para edificação individual , é o que não é inteligível,e o dom para se expressar em outras idiomas que é o de atos 2.

Henrique Paiva

@Juliano Prestes isso é uma interpretação equivocada, quando Paulo fala sobre as línguas ele diz que a outra pessoa não entende e fica pra edificação individual, pq imagina aqui no Brasil um irmão falar em mandarim, ninguém vai entender e só ele se edificaria.

Juliano Prestes

@Henrique Paiva :Equívocada esta a tua interpretação!Veja em 1Coríntios 14.Paulo falou claramente de um dom de LÍNGUAS ESTRANHAS,e não de outras línguas existentes.

opedrx

@Juliano Prestes o correto seria só línguas, pois é como está no grego
O tradutor colocou línguas estranhas para tentar facilitar o entendimento

Juliano Prestes

@opedrx :Pode até tido essa variante textual,mas não faz diferença nenhuma porque é nítido no texto as diferenças entre os dons.Esse povo tem medo do que não entende,por isso vivem negando o dom de línguas.Se duvidar ,nem em anjos e demônios esse povo acredita,são igual os saduceus!Não conhecem as Escrituras e nem o poder de Deus.

opedrx

@Juliano Prestes Paulo fala sobre o idiomas e não sobre “labaxurias”. Veja 1 Coríntios 14:6-10

6 E agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, que vos aproveitaria, se não vos falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina?
7 Da mesma sorte, se as coisas inanimadas, que fazem som, seja flauta, seja cítara, não formarem sons distintos, como se conhecerá o que se toca com a flauta ou com a cítara?
8 Porque, se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?
9 Assim também vós, se com a língua não pronunciardes palavras bem inteligíveis, como se entenderá o que se diz? porque estareis como que falando ao ar.
10 Há, por exemplo, tanta espécie de vozes no mundo, e nenhuma delas é sem significação.

Juliano Prestes

Olha meu irmão,vc não sabe nem interpretar um texto bíblico no seu contexto.Paulo falou sobre a bagunça que estava ocorrendo na igreja de corinto,uma confusão em nome dos DONS ESPIRITUAIS.Isso ocorre muito em algumas igrejas neopentecostais e pentecostais ainda hoje.Mas no que isso refuta o don de línguas?Ele mesmo admite que isso existe,usado o termo “FALAR EM MISTÉRIOS”.Vc não tem a noção básica da boa hermenêutica,fica tirando o texto de seu contexto,tentando dessa forma gerar uma refutação de algo que a bíblia fala abertamente.Vc é um herege irmão,quer contradizer a bíblia usando a bíblia kkkkkk,impossível!

Tata Reischy

@Juliano Prestes Tenho pedido ao Senhor bastante discernimento a respeito deste assunto, pois embora seja verdadeiro o dom de “línguas estranhas” as nossas igrejas se portam de maneira anti bíblica nesse quesito, falam desordenadamente, não há intérpretes, ninguém fala em Espírito só ele e Deus no culto como Paulo ensina que se deve fazer, falam vários de uma só vez, não há edificação, aí fica a pergunta pq não há intérpretes? Eu acredito nos dons. Mas os ensinos de Paulo não são aplicados e por isso seria melhor que não falassem já que é pra confusão, falem somente você e Deus . Mas a respeito do que eu disse acima já vi relatos do que Deus fez no meio de incrédulos com irmãos missionários que falaram na língua materna do povo de tal país e que nem mesmo o missionário que estava falando sabia e houve conversão de almas, por que o dom de línguas é um sinal para os incrédulos. 1 co 14:22

Juliano Prestes

@Tata Reischy :Isso mesmo irmão,precisamos de discernimento pra entender as coisas do Espírito.Mas existem poucos com o dom de interpretação,esse dom é útil quando se tem PROFECIA.Pra interpretar o que se esta falando mas línguas estranhas.Meu pai tem esse dom e é incrível como Deus edifica a igreja através da profecia em línguas.Não podemos ser incrédulos em negar esses acontecimentos incríveis.

opedrx

@Juliano Prestes Isso não refuta os dons espirituais. O que estou dizendo é que o dom de línguas é o dom de falar idiomas humanos (inglês, francês, espanhol, etc).
Outra coisa, quando Paulo escreve o “fala mistérios” ele escreve a seguinte situação:
Uma pessoa no meio do culto começa a falar em russo, porém as outras pessoas não falam e não entendem o russo, então oq vc ta falando é um mistério pq ninguém entende e só Deus compreende pq ele é conhecedor de tudo. Por isso é necessário o intérprete, pois as pessoas precisam entender oq vc está falando.
Lembrando também que 1 Coríntios 14 é uma exortação acerca dos dons.
E outra, herege??? Eu???? Me refuta usando a bíblia. Eu usei capítulo, versículo, até expliquei que o línguas estranhas não existem no idioma original do texto… E vc só soube usar da sua própria opinião.
Aguardo a refutação com base bíblica de que estou errado acerca do dom de línguas.

Tata Reischy

@Juliano Prestes querido dom de línguas e dom de profecia são coisas diferentes, sobre manifestações espirituais eu prefiro não entrar em detalhes isso não pode ser uma evidência se não está embasado biblicamente e se não se aplica da forma adequada. E Paulo deixa bem claro que pra alguém manifestar o dom de línguas em voz alta na igreja precisa-se de intérprete. E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.1 co 14:27

Ana..

Sua opinião não muda o que Deus faz nas vidas das pessoas enquanto ela oram em línguas estranhas

Juliano Prestes

@Ana.. Verdade minha irmã,Jesus nos deu uma língua própria para oração,para edificação individual!Glória a Deus!!

Tata Reischy

@Ana.. vocês tem os mesmos argumentos dos católicos quando falam dos milagres que Aparecida e outros “santos” fizeram na vida deles. Não tem referências bíblicas? por favor, reclame com o apóstolo Paulo.

Mariane Saatkamp

Falar vários idiomas pode não ser um dom… Tive um problema que me fez “esquecer” de falar português e alemão, que eu falava desde criança. Pra voltar a falar fiz um curso de italiano, e foi muito dificil. Anos mais tarde eu soube que tinha um tumor no cérebro. E este tumor não se manifestava com dor de cabeça, porque eu a repreendia. Mas ele foi minando ao mesmo tempo que se tornou uma bênção. Em 2018 e 2019 fiz 3 cirurgias pra retirada dele

Tata Reischy

@Mariane Saatkamp estamos falando de dons espirituais segundo a Bíblia que entre eles existe o dom de falar em várias línguas sim, Deus capacita o crente de várias formas para evangelizar, mas claro que nem todo mundo que fala várias línguas é um dom, tem gente que estudou muito pra falar várias línguas isso não é dom é fruto de estudo e claro uma disposição mental de aprender outros idiomas. Não entendi, fez um curso de italiano pra voltar a falar português e alemão? Pq o tumor se tornou uma benção? Te deu facilidade de aprender outros idiomas?

Ronaldo Júnior

@Juliano Prestes Línguas estranhas é só estrangeira mesmo…isso daí que vc disse é desculpinha pra falar labaxurias decantas kkkkk

Quinn

@Juliano Prestes Mas Paulo não fala de línguas estranhas, fala em línguas estrangeiras.

Oliveirinha Gmail

@Juliano Prestes tive o dom de línguas pra edificação individual muito bom senti um renovo

Juliano Prestes

@Oliveirinha Gmail :Eu fui batizado também um mês atrás,graças a Deus

Roberto Dinamite

Eu nasci na adventista, ou seja, nem tudo é quadrangular ou assembleia

samuel andrade

Colossenses 2
18 Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que näo viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensäo,
19 E näo ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.

BOLSONARO ADOLESCENTE

1:27 mano é sério isso? Kkkkkkkkkkkkk️ não é possível!

Janaina Lacerda Janaina Lacerda

Ser liberto das drogas é maravilhoso, ser liberto dos Racionais mc, nem se fala, é pra igreja glorificar de pé….

Danieri Ribeiro

Mano esse é o melhor podcast que eu já vi top demais

Samuel Roque

Tá aí um daqueles em que a chapa vai esquentar.

Bianca Schmidt

Eu sou da Quadrangular️

Milena Silva

Duassss Haha até que enfim encontrei alguém da Quadrangular

Concurseiro Metanoia

Estamos juntos

yuri figueiredo

Eh nois

Opa, Quadrangular MG marcando presença aqui!!!

Solange Lima

Sou também, mais ultimamente a IEQ está deixando a desejar.

@Solange Lima Desculpe a pergunta, mas por que?

Jennifer Santos

Eu tbm

Regina Torres

Eu tbm há 20 anos,tem defeitos tem mas, aonde não tem,onde tem ser humano sempre terá,mas, minha esperança está em Deus,em Jesus dele vêm a minha salvação

Filipe Ferreira

Exu caveira demônio? Africano? Kkkkkkk

Israel Braga

Placa de igreja não salva
Jesus sim.

Paulo Henrique

Kkkkkkkkkk muito bom o brunão vez com o diácono

Allan Henrique

Desrespeito da porra

Bianca Pereira

Gente o mundo espiritual é real, cuidado do que estão zombando, Deus é mais

Edison E.

O mundo mesmo, é espiritual, mas eles não estão zombando, estão se divertindo sem maldade.
Mesmo porque Deus não castiga ninguém, isso fica por nossa conta mesmo, não é!

Edison E.

@LipeeZinn Não, não zombou, tanto que ele observa com coerência, sobre o porquê de um “demônio” escolher um nome propositalmente de uma entidade de Religião de origem Africana (os outros brincam com Goku, fazendo analogias) . Discorrendo que assim, um demônio verdadeiro, por ser quem é, definitivamente, não precisaria desse artifício.

LUÄWN LADEIRA RODRIGUEZSX

@Bianca Pereira eu que sobre o que eles zuaram mereciam msm a zuacao. Pq se vc acha que o que eles zombaram e serio , desculpe, seu comentário perde relevância

LipeeZinn

@Caio Silva 2:44, zombando de uma entidade ou melhor de um Orixá africano que é demonizado pela fé cristã. Esses pastores e seus rebanhos precisam de conhecimento e respeito!

Bianca Pereira

@Caio Silva assiste o vídeo aí q vc acha

Caio Silva

Quem tá zombando?

Zeoc

@LipeeZinn ‘-‘

Bel Porto

Concordo com vc Bianca! Vc está certa !

Pedro Barboza

Sabe nem brincar kkkkk vc acha que os crentes não tiram onda com os cãos?

Fernando Valério de Carvalho Lemos Filho

É de : FATO … assim !!!

CAVALEIRO TEMPLAR

Nada disso existe

Vitor Almada

@LipeeZinn Ronaldo, brilha muito no Corinthians

Felipe Vianna

Sobre esse testemunho: muito sensacionalista. Jamais que uma entidade vai falar isso, até porque acreditamos em Deus também, pois damos outro nome, assim como os judeus/muçulmanos/cristãos dão os nomes deles… Bem, eu sei que tá tudo muito estranho e errado. Mas… Ficarei na minha.

Vitor Almada

@Felipe Vianna aaaaí paiii, paraaa! Estou impactada

Vitor Almada

@Vortex 03 a de 2021 a.c! Tomou?! Forte abraço.. beijo me liga

Bianca Pereira

@Pedro Barboza o verdadeira crente não tira onda com nada , não estamos aqui pra tirar onda, se não for pra edificar melhor nos calar

Bianca Pereira

@Vitor Almada muito mesmo kkkk

leia santos

Agora protestantes são deuses? Protestantes são pessoas que se acham no lugar Não são vocês que dizem que estão salvo,só Jesus salva pela doutrina verdadeira.

Lucas Cardoso

Sou católico, só acreditei quando vi depois de anos

Oxe Kara

@Bianca Pereira é verdade. O pessoal que ache intimidade com Deus é poder desrespeitÁ-LO

Vitor Almada

Ababalôrixa Bidu-bidú Alauiê

Vortex 03

Qual das 3000 idéias de Deuses é real que vc diz?

RASF

Verdade

Maria Aparecida da Costa Silva Gasques Gasques

Pra quê tantas risadas? Virou piada falar das coisas de Deus. Bianca,você está certíssima!

Lz h

Quando vc for usado para expulsar um demônio, seja direto, nao fique fazendo entrevista, tem um irmão ali, que merece respeito, e não ser exposto dessa forma.

LAMPIAO CALANGO

@Felipe Vianna pura falacia de internet

Vini Torres

Moça nao devemos ter respeito nenhum por demônios não, sei quem está do meu lado.

LAMPIAO CALANGO

ASSIM MOSTRA QUE A BÍBLIA NÃO FOI ALTERADA

Felipe Vianna

@APARECIDA Camacho Os grandes concílios católicos que tiveram como produto final a Bíblia que temos disponível hoje?!

Felipe Vianna

@LAMPIAO CALANGO Você realmente acredita nisso… Não conhece os concílios, pelo visto.

Crescendo o shape. jiu jitsu

Não se preocupe,Deus não existe pra se defender!

Marcus Vinícius Santos

@Bianca Pereira O verdadeiro crente? A gente conhece pelos frutos! Eu vejo frutos de verdadeiros discípulos de Jesus na vida desses homens. De você eu nunca ouvi falar, então não posso dizer nada… Cuidado aí com seus julgamentos!

Matheus Henrique Da Silva Azevedo

@LipeeZinn filho justamente , o evangelho a bíblia diz , Jesus é o único caminho , outros Deuses são representantes de Satanás ! Mais ler bíblia ninguém gosta , ou ouvir Teólogos como o Rodrigo Silva da adventista !

LipeeZinn

@Matheus Henrique Da Silva Azevedo cara se você acredita, tudo bem te respeito, não acho que o “outros Deuses são representantes de satanás”, particularmente sou umbandista, creio em Orixás, que são forças da natureza. Cada um com sua crença sem verdadea absoluta, seria maravilhoso se todos que tivessem crenças diferentes se respeitassem. Bom enfim, queremos apenas respeito!

APARECIDA Camacho

Judas 1:9
Contudo, nem mesmo o arcanjo Miguel, quando estava disputando com o Diabo acerca do corpo de Moisés, ousou fazer acusação injuriosa contra ele, mas disse: “O Senhor o repreenda!”

O povo de Deus desconhece as escrituras, falta conhecimento, falta sabedoria. Não a toa. Caem constantemente

APARECIDA Camacho

@Felipe Vianna oq te leva a achar q a igreja católica manipulou a bíblia? Ela própria infringe uma coisa q ela manipulou? Não faz sentido

Christian W

@Felipe Vianna eu acredito na bíblia e tals, mas antes de acreditar no que a moderna diz, vou ler a tábua hebraica, latin, grega, etc, fazendo um estudo pra poder afirma que realmente adorar ou venerar outros “deuses” Alem de Deus (Eloim, ela Shaday ou Adonai, etc) é tipo um crime pois não é permitido tal prática pois como o amigo falou acima, há a afirmação de que não provém de Deus e sim de seu adversário filho caído dele, e sobre as adivinhas e consultar mortos também há tal abominação, mas respeito quem faz, escolha da pessoa

Nd motovlog game

Pois é

KALANGO

@LipeeZinn mas são demônios e pronto acabou . Não adianta vocês quererem inverter a realidade

KALANGO

@Bianca Pereira tudo circo ! LUTERO quis dividir a igreja de Cristo e deu nessa bagunça que tá . Mais de não sei quantas igrejas evangélicas pelo simples fato de não concordar com um pastor tau aí vou fundar a minha

Matheus Duarte Araújo

Elias tá lascado então hahahaha

Bianca Gomes Lisboa Ferreira

@LAMPIAO CALANGO pra começar: o inferno nem existe.

Bianca Gomes Lisboa Ferreira

@Felipe Vianna concordo. Jesus sabia q iria acontecer por isso disse tudo em metáforas.

Mundo Shelby

uma vez um pai de santo disse q a maria e o demonio mais fraco

Luiz Alberto

O sangue de JESUS tem poder.

Marcos Costta

@Felipe Vianna Eu não entendo,se a igreja católica manipulou a bíblia, acho que era pra ser ao seu FAVOR, não ao contrario

Regis Ferreira

@Felipe Vianna a Igreja não sou proibiu a leitura da Bíblia, como prendeu, torturou e matou que traduzia e espalha a Biblia. A maioria dos dogmas Católicos não estão na Bíblia. A partir da reforma religiosa liderada por Matinho Lutero, os dogmas católicos passaram a ser mais questionados. Se a Igreja Católicos tivesse mudado a Bíblia, faria uma Bíblia que não questionasse seus dogmas.

Ezequiel Santos

@LipeeZinn Irmão, fé é baseado na bíblia, onde que a bíblia fala disso? Desses nomes por exemplo..

Felipe Vianna

@Mundo Shelby Assim como a maioria dos pastores falam merda, tem muito pai de santo que não sabe o que diz.

Watson

Kkk

ZE LUCAS

É real e incrível não precisa temer

Dhiego Alves

@leia santos tá ok, leia, vai dormir

Catats✓

Fds kkkk

Eu Sou Gabriel Lima

Pela oq eu entendi eu só estavam questionando como um demônio (do ponto de visto cristão) adotaria um nome de origem da cultura africana, e q complementaram dizendo q isso não se sustenta no resto do mundo, não para menos ele brincou q um demônio no Japão se chama “Goku” Kkkkk

Gabriel Brandao

Zombando?
Não entendi…

Ian Loirinho

@Pedro Barboza tirar onda ?? Entidade e espiritismo né assunto pra tira onda não..

Naor 7rindade

?????

FRANK MACHADO

ATÉ O PASTOR CAIO FÁBIO DISSE:
“OS EVANGÉLICOS ESTÃO MAIS PERDIDOS DO QUE TODO MUNDO E NÃO SABEM. SÃO UNS UFANISTAS ARROGANTES, JACTANCIOSOS, SOBERBOS, FALANDO DE UMA SALVAÇÃO QUE NUNCA OS ALCANÇOU, DE UM CRISTO QUE ELES NUNCA CONHECERAM, DE UM JESUS QUE ELES NÃO COMPROVAM E COM QUEM NÃO SE RELACIONAM, E DE UMA IGREJA QUE ELES NÃO SABEM NEM O QUE É. SÃO OS MAIS ALIENADOS E OS MAIS ARROGANTES.”

Luan Oliveira

@FRANK MACHADO pois bem, tem ideologias erradas, tem religiosidade, tem doutrinas distorcidas, eu vou remeter apenas o texto criticado.. Jesus venceu a morte, Jesus triunfou e nos deu, posição de filhos, e o Espirito Santo: deu autoridade sobre espírito independente do poder deles, Maior é o Espirito que está em nós, deu autoridade para curam, libertar e não se preocupar com ” intidades” que independente dos que creem, quando eu oro, manifesta como demônio, nunca vi um não manifestar como demônio, e respeito nenhum tenho por eles!!!!
Pela religião sim, mas imponho a verdade! Cristo Salva! Cristo liberta! E mentira nenhuma fica de pé diante da verdade! E cuide, a noiva de Cristo tem noiva! Eu n falaria mal da igreja! Mesmo tendo doutrinas distorcidas, mas apocalipse nos ensina que haveria de ver tbm… Mas eu criticaria tudo! Menos a noiva dele! O pr fabio citido eu não conheço e não preciso conhecer, conheço a palavra e e apenas nela eu creio.

Luan Oliveira

Kkk sim o mundo espirititual é real, mas ter medo, ou respeitar de espíritos já vencidos pela obra da cruz é o que?? Crentes n podem brincar?? “Religiosidade e respeitar espíritos imundos” disso eu tenho medo!

Victoria Gabrielly Costa Gonçalves

@LipeeZinn pra nós é uma coisa pra eles é outra apesar de serem nomes iguais, as duas religiões tem que ser respeitadas…
E se vc for avaliar tbm, os mesmos Santos da igreja católica são os da “macumba”… significados diferentes devem ser respeitados…

FRANK MACHADO

@Luan Oliveira tu tá querendo é pregar e recolher os 10%? ou já faz isso? não mente pq o espírito santo tá vendo.

Thiago Lima Leite

Kkkkkkkkkkkkk

KALANGO

@thirasgo é a mente de quem dividiu a igreja

Ray Santos

Pois é, não sabem é de nada
Acham que o mundo espiritual é brincadeira até acontecer algo

Fábio da S. Jr.

@Felipe Vianna q legal né, eles escreveram tudo isso e ainda deixaram os mandamentos que se auto condenam, pq eles tem ídolos e a BÍBLIA DELES condena a idolatria, q legal

Felipe Vianna

@Marcos Costta Mas a Igreja tá toda baseada na Bíblia e eles provam a porra toda…

Felipe Vianna

@Fábio da S. Jr. Mas aí que está… Os santos não são ídolos. Hahahahaha’ É outro rolê.

أوروتشي

@LipeeZinn nao é demonizado nao o demônio apenas recebeu o nome de um Orixá

thirasgo

@Matheus Henrique Da Silva Azevedo irmão vai estudar kkkkkkkkk sua ignorância e dogma impressiona, com certeza vc não conhece nem a história da sua religião. Aposto que nem sabe como a bíblia foi feita, oq é conselho de Nicéia, conselho de Trento, como o Cristianismo começou, etc

David K

@LipeeZinn Pra nossa fé, existe um único Deus, e como eles msm disseram, quando os demônios se manifestam ele sempre falam q seus nomes são desses “deuses” africanos, entt, obviamente assumimos q o deuses africanos na vdd são demônios q se dizem deuses. Simples

Felipe Vianna

@Bruno Tércio Se é isso o que você acredita, eu respeito. Espero, no mínimo, o mesmo respeito de volta.

Felipe Vianna

@Linda Mei Mais uma vez, não tem como você esperar que eu aceite uma visão com a qual eu jamais concordarei. Quer me provar que estou errado?! Use diversos meios, menos a Bíblia. Não acredito nela, logo… O texto, e nada, pra mim é a mesma coisa. Até que tem uma coisa ou outra que presta, mas na maioria… ️️️️

Linda Mei

@Felipe Vianna na bíblia os espitos q vc citou aí disse para Jesus: você já veio nos atormentar antes do tempo? Se nós espulsa nos envia para os porcos. Esses espitos sem corpo q possui as pessoas que servem de cavalo

Linda Mei

@LipeeZinn um dia desses fale apenas com o Deus q vc não conhece. Só com o pensamento peça para ele te mostrar se vc está no lugar certo, peça a Deus que te mostre a realidade do lugar onde vc se encontra. Eu fiz isso e deu certo. Encontrei o verdadeiro caminho, sem religiosidade .. mas Deus ainda está agindo, faça essa experiência

Linda Mei

@KALANGO acredito que Lutero só quis se livrar dos falsos enganadores da católica q ainda hoje mentem ao povo fazendo eles pecarem em adoração a imagens. Sobre igreja.. A igreja somos nós e só seguir a palavra.. os católicos também tem liberdade e só ler e ler com ajuda de Deus e não ser guiados pelo papachico bento

Rhay

@LipeeZinn eu posso obrigar a você a acreditar no que eu acredito?
Se eu não posso você também não pode fazer ele acreditar, eles está zoando a própria religião ele não vai zoar com as outras.

Julio Santos

Sempre é assim, as pessoas são imputadas a ir para igreja, ou vai para igreja ou então vai para o inferno. As pessoas caindo pelo poder de deus kkkk, no minimo estão ali enganado outras pessoas, ou tem problemas sérios picicologicos, o engraçado que o diabo só entra em crente. procurem entender sobre leitura fria, hipnose, poder de sugestão. Não permitam que pessoas pensem por vocês, sejam livres pensadores, questionem tudo, não somente a questão religiosa mais em tudo em suas vidas.

????Alguem????

Pra vc ter uma religião vc não precisa desrespeitar a religião de ngm, evangélicos ficam putos quando falam mal deles, mas não perdem a chance de descer o pau na religiao dos outros
Hipocrisia que fala ne

4lbert

@????Alguem???? não é bem assim. Obviamente, isso existe, porém, não existe em toda igreja. Generalizar sempre é algo hipócrita.

????Alguem????

@4lbert realmente é o que parece, pq eu ja fui evangélica, sai da igreja por isso, não gosto de falta de respeito com religião nenhuma, quando eu era evangélica sofria tanto com falta de respeito, mas hj entendo pq tem pessoas q não suportam evangelicos…. Nao contem ironia

4lbert

@????Alguem???? pois é, generalizar é o mesmo que desrespeitar religião alheia.

????Alguem????

@4lbert mas é assim, sempre, pregam o amor da boca pra fora, amor de evangélico é so dentro da igreja e por quem esta la, respeitar a religiao do coleguinha ngm quer, agora se desrespeitar a dela ai tem guerra, e das brabas ainda

4lbert

Sim, exatamente. Todo evangélico aprende a desrespeitar religião alheia nos cultos. É pra isso que vamos pra igreja. (Contém ironia).

MatteRaiz

Kkkkkk gente eu curti esse bglh

Rafael Prado

Chuva de ouro?

Talita Milagres

Meu tio gostava de ir em candomblé aí o pai de santo falou que lá não era o lugar dele e que a igreja dele chamaria Deus e amor e assim foi,ele se converteu a Jesus e montou a igreja com a placa Deus e amor e por muitos anos ele serviu a Deus e foi pastor da igreja,mais hoje ele está morando com o senhor

Vicente

2:00 essa risada sfdkkkk

Maria Ellen

A sua maior vitória foi quando o pai de santo disse pra sua mãe: só o Deus dos crentes, Glória seja dada ao nosso Deus ️

Homero

Pastor no Japão pergunta pro demônio: qual seu nome?. O demônio responde: Amaterasu!.

Rafael Arruda

Vou denunciar por intolerância religiosa.

4lbert

Por qual motivo?

Laercio Araujo

Queria tanto ver um sinal de Deus, algo que realmente me impressionasse……….já pedi pra ver anjo, ver o mundo espiritual, ser curado, ou ver alguém sendo curado. Já orei pela mãe, esposa , filha, por mim mesmo, já jejuei, já acordei de madrugada, já fiz vários dias de jejum e madrugada, já gritei, chorei, clamei, implorei, cantei, dancei, estendi as mãos e decretei, já pedi com humildade de um miserável querendo água. Mas não recebi o sobrenatural, a cura o poder, o milagre extraordinário……….creio que tem homens que são separados para experimentar esses acontecimentos. Mas apesar de querer tanto, não deixo de crer em Deus, no que ele fez e faz, mas no meu caso parei mais de agir com tanta sede do sobrenatural, hoje jejuo, oro , faço propósito, mas com o coração mais sem esperar ver nada. Deus está no controle, Ele me ama e sabe o que eu preciso vivenciar.

Jefferson Oliveira

“Em Goiás*”

video ok morando na Europa

Nossa religiao pura. Misèricordia Senhor!

Eliza Gomes

Ruivo é tão raro e bonito e tem ruivo que não se curte . A gente nunca mesmo tá satisfeito.

rtm

Tudo raro (que seja saudável), acaba sendo bonito. É uma lógica básica que define o valor das coisas (igual o valor do mercado econômico).

Mariane Saatkamp

É como ser loira de olhos azuis… Nos EUA e na Europa é comum e o bonito é ser moreno com olhos castanhos (tipo Kate Midelton), o que pra nós é tão comum….

rtm

@Mariane Saatkamp Até nesses países olhos azuis não é tão comum assim. Em todo os países do mundo os olhos castanhos são os mais comuns.

Edgar Vitor

Só quem já sofreu bullying por isso sabe como é

rtm

@Eliza Gomes As pessoas implicam com tudo que é mais diferente do normal. Sempre viviam me zoando por ser muito branco e magro.

Eliza Gomes

@Edgar Vitor é sério ? Tem gente que implica com ruivo tmbm!? Sinto muito por vc e por outros que sofram ou sofreram. O ser humano é só Jesus na causa.

꧁Mick Mick SIGA SEU CAMINHO

Né mano, eu ficaria feliz (ainda mais por curtir a cultura viking).

Neethie

Vdd. Nasci ruiva e por isso sofri muito na escola por ser diferente. Me odiava a ponto de pintar meu cabelo de preto azulado. Hoje me amo tanto !

Eliza Gomes

@Neethie o filme da Valente a Merida é tão tão linda tmbm. Princesa ruiva

Rosa Viana

@Mariane Saatkamp aí vc exagerou!

luiz Fernando

@꧁Mick Mick SIGA SEU CAMINHO kkk ele como ouvia rap quê faiz parte de uma cultura de pretos ficava chateado por ser branco entende ? kkkk com ele era ao contrário .

Elielma Kalley

Minha mãe é ruiva e sofreu muito bullying na juventude por ser diferente.

S Santos

Toda a criação de Deus é bonita

blinder

Vão pagar.

Maria Edileusa Teixeira Uchoa Edileusa

Levo muito a sério o evangelho. Decidi não escarnecer. Isto é sério

boneco

Tbm não gostei.

Servo de Deus

Aí daqueles que riem por que aom de chorar

Claudio Henrique

Verdade estão rindo do evangelho de Cristo

Jorge Mateus Andrade

Não entendi

Quimera Artefacts

estão rindo de dogmas da igreja e não do evangelho

Matos I.

@Quimera Artefacts Debocham de tudo.A Bíblia diz que o arcanjo Miguel , tendo poder , não ousou pronunciar juizo de maldição contra o diabo, mas apenas disse : O Senhor te repreenda ( Jd 9).
As coisas espirituais devem ser tratadas de forma séria.Esses caras , apesar de velhos , são meninos, não devem conhecer a Bíblia em profundidade.

La Última Galleta del Paquete

@Quimera Artefacts ,yo también creo lo mismo, ellos están riéndose de anécdotas y no del evangelio del Señor Jesucristo de Nazaret, creo que este Pastor tiene sabiduría y temor a Dios.

Flavio Schmitt Junior

Vocês estão de brincadeira, só pode. Eles estão conversando, não pregando. Caramba.

Flavio Schmitt Junior

@Matos I. o que eles falaram de errado?

Matos I.

@Flavio Schmitt Junior Então , só porque se está ” conversando” sobre a palavra de Deus, pode ficar irreverente com ela.Palavra de Deus , pra cristão é pra evangelizar e pra aprender a ser cristão , não pra ficar de brincadeirinha, conversa fiada.

Matos I.

@Flavio Schmitt Junior Eles estão de brincadeira, não nós.

anderson monteiro

Muito bom, sem fanatismos

Gabriella Queiroz

Ai ai ai ai. Isso é uma conversa

Rebeka Alves

Concordo…

José Eurides Brugnera

sou quadrangular!!! avante pois e sem parar o evangelho anunciar!! o evangelho quadrangular
do nosso Deus eterno pai

Dan†as

Nossa é bem recente sua denominação

Regina Torres

@Dan†as Nossa igreja está fazendo 70 anos no Brasil este ano 2021

Thayane Halluch

Me converti na Quadrangular e sou até hj, faz 8 anos já.

Kaio Victor Felipe

Os caras são muito chatos.
Chatos até demais.

S.O.S Confeiteiros com Juli Gressens

quem é vc?? – goku….o que vc está procurando? – as sete esferas do dragão

ENIGMA DRUMMER

Eu me converti na igreja católica.

Gilberto Chagas Júnior

A prosperidade está na palavra de Deus, seja forte e corajoso…

F Carlos

Lugar no “Centro Espirita” q usa droga???????????

Helio Cunha

Não sei qual é o propósito de pessoas se reunirem em nome de Deus pra falar tanta groselha e deferir zombarias

Peter Monteiro

“Jesus disse ao funcionário: — Vocês só creem quando veem grandes milagres!”
‭‭João‬ ‭4:48‬

E depois

“— Você creu porque me viu? — disse Jesus. — Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!”
‭‭João‬ ‭20:29‬ ‭

Animais mais fofos

Sakura é o nome de um demônio do Japão? Quem souber me informar por favor.

Luciane Suiton

Japoneses não acreditam em demônios. E, sakura significa flor de cerejeira.

Animais mais fofos

Obrigada.

Gabriel santos

Manifestação de zumbi kkkk rachei

Helcio E.S

Histerismo somado a hipnose coletiva é foda kkkkk mas valeu o cara se libertou das drogas já está bom kkkk

David Cesar DC

Esse deus aí só serve pras pessoas que nâo conseguem ter uma vida equilibrada, se vc for feliz vc nunca vai buscar esse deus. Vc merece outro melhor.

K M

Eu me converti na batista em 2000.

Francileide Ferreira

Ângelo é muito engraçado .

Gabriel Freschi

Guilherme Alves

Mano dou muita risada de evangélico kkkkkkkkkk pqp exu caveira faz isso msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds MARKETING

William Bruno

Pra quem acha que o mundo espiritual é brincadeira, está aí.

João Victor

Terceiro comentário kkk

Ary Lima

Ele falou que nos centros espiritas, tem drogas? Foi isso mesmo?

Sol

É

Sol

Ele falou

Alice Rodrigues

Honrada por ter o Bispo Robson Rodovalho na minha vida️‍

Marciléia Santos

Horrível esse tipo de entrevista onde o entrevistado é interrompido à cada minuto quase.

Luciene Miranda

Que lindo testemunho
Deus seja Louvado
Quero sempre aprender com Cristo
Ele é D+

Anna Silva

eu tava almoçando gente kkkkkkkkkkk esses papo de comer defunto

Jesiel Ostwald

Oque que tem eu trabalho em um necrotério e muitas vezes eu almóço na sala de necropsia.

Anna Silva

@Jesiel Ostwald kkkkkkkkkkkkk força guerreiro

Karine Sousa

Olha eu sei que existe espiritos o da morte o do abismo

Marcio Costa

Ou…cheguei agora aqui, quem é o entrevistado? Rs

Raquel Belo

Eu CCB!

m11

Eita…um podcast de protestante
Interessante a ideia

André Rosário

Quando Jesus Cristo quer, até o diabo encaminha o ser humano para o caminho certo!

Cobra

Cara francamente não vi nada de engraçado.

卡 艾力 艾米艾尼

Não adianta ,as pessoas já estão alienados pela internet deixando Deus de lado e só visando benéficio para si próprio

J.S.S. Pereira

Deus ,graças a Deus não me converteu na quadrangular misericórdia

TINTI

Poderoso testemunho

José Inácio

Os caras e zuera

Fulano de tal

Slk mano, que monte de bizarrice é essa nas igrejas, ta mto pior doq centro de macumba

Kênia Nonato

Não faz sentido para os carnais

Rennan Ramalho

Bléia na veia é só pra quem tem paciência kkkkkk

Neia Rangel

Amo bleia.

Gabriel Lisboa

eu se fosse obreiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rosana Silva

Vamos estudar mais sobre Reino espiritual, é parar de rir tanto do que não sabem.

TINTI

O título foi tendencioso, pois existe diferença entre Pai de santo e médium.

elizabeth figueiredo

Estou na rua louca para chegar em casa e aprender mais por aqui. Isso foi tudo

ezio cavallero

Intolerância sempre prevalece…lastimável isso

Maria Luísa Silva de Almeida

Vdd

Vivian Martins

Nossa,que benção!!! Sabia que Bazzo era dos nossos…Quanta experiência de busca com Deus,gente! Vejo que não fui a única que ansiava pela presença de Deus! Obrigada, Senhor por esse testemunho!

Diogo Goncalves

Oi Vivian

Sissi Ghislotti

DEIXA O CONVIDADO CONTAR SUA HISTÓRIA!!!! QUE POVO SEM NOÇÃO! SEM EDUCAÇÃO!

Miller Dutel

Aiii caracaa kkk isso é marketing rsrstrs

Nelson Rubens Camargo de Oliveira

Não tem como levar a sério o cara que acha que só existe quadrangular e assembleia.

Anapaula Toivola

Eu me converti na Igreja Batista!

SETZERA

O cara se converteu de uma bala perdida sepah hahahaha

Andrea Nakassu

Demonios Falam sim, e tem nome sim, e agem Jesus perguntou e ele respondeu e Deus usa quem ele quer, é não existe povo predileto parem de ridicularizar os diferentes.

Fabiana X

Não consegui assistir muita bagunça

Paulo Azevedo

Qual o nome livro que vocês citam sobre o altar rachado, algo assim?

Glaucia Brito

Caçadores de Deus

Krav Magal

Da hora que o pai de santo aceita outros deuses e outra fé, enquanto tá chovendo crente nos comentários falando que só o deus dele presta.

XYZ

SAFADEZA

Rafael Rocha Porciúncula Rodrigues

O gente para mentir e ser preconceituoso é crente….
Vocês não conseguem em nenhuma instância praticar a religião de vocês sem ofender a do próximo

Lucia Alves Franco

Que lindo que você é ruivo é muito bonito

Fatima Guinaim

As coisas de Deus são muito sérias, mas são loucuras aos olhos dos homens naturais. Vocês não são convertidos coisa nenhuma, conversão é nascer de novo.

Miquéias Luz

Tenho dificuldade em compreender comportamentos ditos cristãos, mas que não consigo imaginar Jesus fazendo. No entanto não julgo justamente por não compreender.

Pablo Ribeiro

Ótimo posicionamento Miquéias, eu também não julgo ninguém, por que no final sou eu quem posso estar errado …

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima