F1 2021: VERSTAPPEN e HAMILTON travam GUERRA na Arábia Saudita e chegam EMPATADOS na decisão; debate


A Fórmula 1 chegou à Arábia Saudita e foi palco da penúltima etapa da temporada de 2021. Em questão, a acirrada disputa do título entre Max Verstappen e Lewis Hamilton. O programa PÓDIO chega com tudo, repercutindo o que rolou em Jeddah.

Nesta edição, teremos as participações especiais de Cacá Bueno, Rico Penteado e o apresentador dos canais ESPN Felipe Motta. Assista, curta , compartilhe e comente, além de se inscrever no canal e ativar as notificações para ficar por dentro de todas as nossas novidades! ;D

A Pay4Fun é a maneira mais simples, rápida e segura de você realizar transações financeiras. Comece já! https://p4f.com/Account/Register?atag=motorsport

Faça suas apostas para o Desafio da Fórmula 1, no Fantasy do ThePlayer.com, totalmente gratuito e com prêmios sensacionais. Clique no link e confira tudo do GP da Arábia Saudita: https://theplayer.com/br?utm_source=motorsport&utm_medium=banner&utm_campaign=Motorsport-Oct2020&utm_content=background-especial

De maneira totalmente gratuita, você pode fazer parte do ThePlayer.com, a maior comunidade de apostas esportivas do mundo, e ainda ganhar muitos prêmios. Acesse: https://theplayer.com/br?utm_source=motorsport&utm_medium=banner&utm_campaign=Motorsport-Oct2020&utm_content=background-especial

Tem dúvidas de como se inscrever? Veja o tutorial em https://www.youtube.com/watch?v=w3z7NzdOPi4

Clique em https://t.me/TipsMotorsport e acompanhe também as novidades da comunidade do Motorsport.com no ThePlayer.com no Telegram

Source: Motorsport Brasil

138 Comentários:

Pepeu Pepeu

E vcs torcerem pra um cara sujo da vergonha

Lucky

1:04:40
Não podemos esquecer a corrida da Bélgica de pontuação pela metade.
Não podemos esquecer que em Sochi a chuva permitiu que Max saísse da última posição e chegou em segundo pq só o Lewis não fez merda, até o Norris fez.
Não podemos esquecer muita coisa e não só as coisas que prejudicaram o Max Verstapen, Rico Verstapete.

Raphael Lacerda

O max foi punido 3x na mesma corrida… já da pra pedir musica no fantástico

Vinicius OliveiraSG

Esse Max é só mais um piloto acho que Russel é muito melhor do que ele, a briga vai ser caseira novamente no próximo ano, novo talento vai surgir que é George Russel esse sim que é piloto, ele no ano passado passeou com carro sem conhecer.

Mario Cesar

Red Bull errou em colocar pneu amarelo , mesmo com as pequenas malandragens do Max ,acabaram perdendo a corrida

Isaias Soares

O patrão tá on!

Nelson da Rocha Honório

isssssso

Bruno Maia

Eu colocaria sim a pista no calendário, somente não no final da temporada.

Ana Santos

A primeira vez que ouvi Verstapen dizer que se entregasse a posição dentro da equipe apanharia vi que o pai dele não deu oportunidade para ele perder. Para ele perder o outro piloto vai perder mais. Isso é bom e ruim. Ele é forte mentalmente, mas algumas atitudes vai deixar manchas na carreira que é excelente. Como é novo está na hora de sair da barra do pai e talvez da Redbull, como o Hamilton fez, se permitir ser gerenciado por outra pessoa. As vezes perder significa ganhar e ele não consegue lidar com isso…

LUIZ PAULO FERREIRA PIMENTEL

O Vestapen é muito sujo, toda vez que Hamilton vai passa por ele ele joga sujo, e para ele é vantagem bater, não estou falando que Hamilton é limpo em todos os lances, mas contra o vespa ele sempre está aliviando, porque se não fizer isto eles não iriam termina as corridas.

Isaias Soares

O patrão tá on !

Mario Cesar

Chega dar pena do Rico ,cada vez que o Hamilton ganha uma corrida , ainda mais agora com o desespero do menino maluquinho (Max).

Gabel Fan

Assino com você, esse cara é a razão de eu não ser inscrito nesse canal

Jada 45 Almeida

Frustante por que cara pálida !!!!

Elvis Silva

Kaká falou tudo q os comentaristas oficiais não tem coragem de falar, principalmente os da televisão!

Renato Novaes

Cacá foi bem neutro e explicou tecnicamente, muito bom. Sem demérito aos outros que tb fizeram bons comentários.

Elvis Silva

E vocês do canal, por ficarem em cima do muro, aviso q cancelei a inscrição….

Samara Costa

Nossa vo fazer isso agora os caras estão torcendo pro max na cara dura

Heládio

Kkkkkkkk o desespero do fanático. Os kras são extremistas mesmo kkkkkkkkk

luis

Inventar? O Schumacher foi desclassificado da temporada em 1997, se o Verstappen bater ele vai ser desclassificado.

Felipe Lyra

Fãs do max: rico
Fãs do lewis: Guilherme
Daí vc tira…

Anderson Ramos Lino

Que corrida maravilhosa, uma pena o resultado, mas continuo na torcida por Verstappen. Chega de Hegemonia na F1

Paulo Barbosa

Eu quero que a competência vença e se a Mercedes e Hamilton forem, porque não?

João Cláudio Rocha

@Paulo Barbosa pq aí não seria a competência. Seria a picaretagem do Hamilton tirando o Verstappen, ou da Mercedes tirando Perez e Verstappen, ou da garfada da FIA no Bahrein, se não me engano, ou da Pirelli estragando a corrida do Verstappen. Com estes pontos, sim, seria dado merecidamente, com no mínimo 60 pontos de vantagem pro merecedor, de fato.

João Cláudio Rocha

Esse campeonato já está definido. Nem adianta. Uma pena. Conseguiram estragar o campeonato. Na próxima corrida, eu apostaria em 2 punições, no mínimo, pro Verstappen.

Marlei Campos

Massa

bernardo tavares

Ele merece pelo menos a punição que não deram em Interlagos e a da teste de freio de hoje. Malandrão o Vestapen, tentou tirar o Hamilton e não conseguiu.

Jonatas Andrade

@Jõao Cláudio Rocha só não ver o último GP mano ,eu estou adorando esse Campeonato um dos melhores desde os anos 2000 tranquilo

Paulo Barbosa

@João Cláudio Rocha Hamilton não tirou Verstappen em nenhuma corrida, pelo Contrario, na Italia nos vimos quem é o vigarista, na corrida de jedá o cara fez Bleak teste e deveria ser desclassificado, mas recebeu uma punição que não puniu, em Interlagos saiu ileso na volta 49 sem sofrer nenhuma punição, no Bahrein passou por fora da pista e isso não existe, ou seja, você esta enxergando coisa que não existe meu jovem, assista de novo pra ver se consegue ver as coisas direitnho rss

João Cláudio Rocha

@Paulo Barbosa . Ainda bem que o Natal está chegando, pois falando tanta besteira, você deve acreditar em papai Noel.

Paulo Barbosa

@João Cláudio Rocha ouvir a verdade gera isso mesmo…. que vença o mais competente e menos prepotente, que vença o menos vigarista porque a F1 não precisa deste tipo de piloto e nem de torcedor, fica a dica.

João Cláudio Rocha

@Paulo Barbosa infelizmente, o dicky vigarista já está predefinido a ganhar há tempos. A FIA conseguiu estragar o campeonato. Este ano já era, a não ser que tirem o Hamilton, que não seria nada, perto do que ele já fez durante o ano.

Paulo Barbosa

@João Cláudio Rocha esta nada, esse ano ele não ganha, esse ano acho que dará Hamilton, o Campeão mais limpo da história da F1, se eu escrever aqui todas as curvas divididas que Hamilton teve que jogar o carro pra fora para não bater no MAX esta pagina ficaria grande, já esta situação ao contrario vc não escreveria uma linha kkkkkkk a FIA / RBR esta fazendo de tudo pra entregar o titulo a RBR, até negociando punição estão fazendo, uma vergonha

João Cláudio Rocha

@Paulo Barbosa a cegueira pra defender o Hamilton se assemelha muito à cegueira de quem defende o Lula. É incrível. Kkkkkkk. Mas é isso. Parabéns por torcer por um cara desonesto, que beira o crime. É assim mesmo. Cada qual se identifica com seu cada qual. Valeeeu. (Eu teria vergonha de comemorar um título como este, mas, para quem idólatra o Hamilton, tudo é possível. Kkkkk)

Paulo Barbosa

@João Cláudio Rocha concordo com este cara aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BiGe4mPMbqA

Rafael R

Cara. Os pilotos falaram antes de ficar claro que a Mercedes foi avisada que Max iria deixar passar né. Não são tão burros ou mimimzentos pra pensar o contrário… Digo mais, a Mercedes deveria ser punida!

Vinicius Oliveira

Mermão… nem na ciclovia aqui da praia, da pra parar daquele jeito. Pelo amor

thiago lima

@Vinicius Oliveira ciclovia não é automobilismo meu chapa ali eram dois pilotos disputando título com certeza Max iria ter que deixar o Hamilton por obrigação mas já estava preparado para dar o bote pois o cara tem espírito de competição e de vencedor não é como esses pilotos brasileiros medíocres que tivemos pós Senna que mesmo correndo em equipes de ponta não conseguiram ganhar 1 título pq de fato eles não eram pilotos competitivos

VINÍCIUS Zuane

@Vinicius Oliveira Pois é cara, eu pedalo e penso o mesmo, pior que esse tipo de loucura acontece constantemente, principalmente em um Domingão ensolarado. Verstappen agiu de maneira suja, reduzir daquela forma no meio da pista sofreu o impacto e não devolveu a posição.

JOSE RENATO COELHO DE SOUZA

Cê tá louco? fumou o que hoje?

Kabeha Fukuda

@Vinicius Oliveira concordo com vc mas podia ter posto fora a corrida. Poderia ter puxado passado e acelerado. Mas e facil falar aqui da poltrona ne?

Daniel Souza Panhan panhan

Ficar demorando na formação do gride pro rival esfriar os pneus é sujeira? Pra mim o dois vão fazer de tudo pra ganhar o campeonato.

Samara Costa

Meu pai quanta besteira

bernardo tavares

Max malandro.

Kabeha Fukuda

Na minha opiniao se realmente estuvesse preparado para a troca de posicoes reduzia e esperava a hora certa ou seja mais la dentro da curva pra sair tracionando e nao entrar na pegadinha que o Max criou. Em posicoes trocadas o Max provavelmente faria isso. Usar o regulamento a seu favor como tem feito.

Fidelis Urbano da Silva Filho

O melhor comentário do ocorrido na disputa. Cacá Bueno. Muito sóbrio.

Lucky

Muito torcedor esse ex piloto da Red Bull na stock car.

Marcelo Mattos

Concordo com absolutamente tudo que o Caca falou no comentário inicial!

Albert Faruk

Max está quebrado psicologicamente. O cara não conseguiu nem ficar no pódio ontem. Saiu pelos fundos sem cumprimentar ninguém. Não sabe perder. Acredito que sem \”acidentes\” ou interferências externas Lewis ganha a próxima corrida facilmente.

Gil Brasil

pessoal, voces são loucos???? o que o Max fez, tá errado….Não se devolve posição daquele jeito….Foi errado… e perigoso …..

Lucky

1:09:30 só acho que Max não tem espaço em outra equipe pelo caráter que tem demonstrado, talvez apenas na Ferrari, mas as outras não gostam de pilotos sujos. Na próxima temporada as coisas vão mudar muito e não sabemos se Max vai manter o mesmo nível, ou a Red Bull vai manter. Então vamos com calma pq o Lewis já tem uma história escrita e isso ninguém apaga.

Tio Léo

Definitivamente Max pode ser campeão esse ano ou no próximo, mas é um canalha! Já mostrou isso diversas vezes mas o de hoje. Até na hora de \”devolver\” a posição p Hamilton, foi na parte de alta velocidade e estreita, ficou no meio da pista, claramente quando a batida e os dois saindo daria vantagem a ele.
Infelizmente um talento que está vendo até a alma para ter esse título, tomara que valha a pena p ele.

RickUSA1968

CACA acha que ta falando de FUTEBOLLL kkkkkkkk

emerson adme

Esse Rico é impressionante ele fica afirmando que nao torce pra o Max e os comentarios dele sao sempre em prol do mesmo até as expressões faciais dele o entregam. Quando o Kaka falava que REDBUL teve um carro superior na maior parte do campeonato ele começa a se contorcer kkkkk ai ele comenta uma coisa e o Kaka pontua muito bem que o Max já deveria ta com o campeonato ganho pois ele perdeu pontos quando tinha o melhor carro. Não tem discussão sobre isso mas ps caras querem de qualquer jeito menosprezar o Lewis por isso vao armargar essa derrota, por serem escrotos e tóxicos.

Douglas Rodrigues

Felipe Mota, puxa muito pro lado do Hamilton, falar de grid com Button, pelo amor de Deus, Button mesmo campeão do mundo de longe não cabe em um grid da história da F1 com 30 melhores pilotos.

Jones

Ele mencionou Raikkonen e Alonso. Volte o vídeo. Você só focou em Button porque lhe é conveniente. E Button está longe de ser ruim, assim como Nico.

yuri Corrêa Júnior

Se a Mercedes foi avisada como diz a FIA, sobre dar a posição para o Hamilton, ele não deveria ser punido por bater no max? Tinha muito espaço para ele, porém ele bugou e foi na traseira do max.

Hamilton pilota de mais, mudei minha opinião sobre ele nessa temporada…

Que ano meus amigos, tá de mais

Márcio Macedo Arruda Macedo

Que privilégio, ser fã de F1 e ter um inquestionável é excepcional e um desafiante candidato a SUCESSOR… Obrigado MILTÃO e MAX… Até as \”Tias\” voltaram a assistir as corridas.

Everaldo dos Santos Cardoso

Leia a decisão: pressão de 69 bar no pedal do freio do verstappen. Desaceleração 2.4Gs. Deslocamento de 5 marchas. Fora isso, sem frenagem. Ele é um piloto perigoso. Seu comportamento e estilo de direção devem ser punidos e evitados pela FIA e devemos evitá-lo da mesma forma.

Mateus g

Os 4 profissionais que trabalham com esporte a motor e todos, ou passaram pano p o MV ou ficaram em cima do muro. Profissionalismo zero, por isso não me inscrevo no canal.

Heládio

Mas um fanático foi detectado. Não puxou saco do meu piloto favorito? Não me inscrevo no canal. Não chamou o piloto que não gosto de criminoso? Não me inscrevo tbm

RickUSA1968

NAO ENTENDO QUANDO O RICO DIZ QUE ERA A POLE DO MAX? se ele bateu e nao completou a volta, nao fez a POLE!!!!…

Nil

Tem uma matéria do motorsport q fala q., Quem chegar na frente no último gp será campeão , não e bem assim ,.se lwis chegar em nôno e max chegar em décimo com a melhor volta o Max será campeão mesmo chegando atrás

Marcelo Bruno Albuquerque

Carvalho ninguém pensou nisso,porém é mais fácil ganhar na mega sena

Reinaldo Silva

Parabéns por chamar Cacá e Felipe, eles fazem outro nível de análise, relembrando o começo do canal.
Se vocês viessem com Fábio, Eric e Guilherme eu dava um soco no monitor kkkkkkk

Emilia Camacho Camacho

Rico Penteado sempre ao lado do Max. a FIA e o Helmut Marko disseram que era break test. Devolver a posição, tens de sair do traçado porque é uma punição.

Emilia Camacho Camacho

Acho que primeiro por uma bandeira amarela e depois de tirar o carro colocar a bandeira vermelha.. Acho demais

José Luis Gomes

Sinceramente dois pilotos querendo correr , mais um querendo tirar o outro piloto. Ambos se provocaram nessa corrida.

JasPeão

Isso daí é pra dar pauta do Drive to Survive. Claro favorecimento a REdBull. Se não houvesse essa bandeira vermelha seria uma dobradinha fácil da Mercedes.

Fabio Augusto

O Rico sempre defende o Max.

Felipe Almeida

Adoro esse clima de velório do motorsport após as vitórias do Lewis, é muito revigorante.

João Guilherme Alves Santos

O Rico penteado quase chora kkkkkkkkk. Parece um velório mesmo kkk

Mario Cesar

Concordo plenamente , tendência gigantesca para Max ,sempre tentando amenizar os exageros do menino maluquinho!!

JOSE RENATO COELHO DE SOUZA

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cara de viúva do Rico é impagável……..

Mario Cesar

Lewis vai levar o caneco para tristeza de alguns do motorsports!!

Leonardo Galiza

Pois é… mas eu lamento pelo Hamilton… porque pode ganhar 20 títulos e sempre vai precisar provar. Hamilton só convence bolha. Não nem é o mais popular. E ele SABE disso. Hahaha.

Felipe Almeida

@Leonardo Galiza Se o maior vencedor de títulos, de corridas, de poles, de vitórias em circuitos diferentes, de voltas na liderança precisa provar que, se não o maior, é um dos grandes do esporte, acho que o errado não é quem pensa na bolha, e sim quem duvida dele. Você pode não gostar do cara, achar ele um mala sem alça, mas desmerecer os feitos dele no esporte é burrice. Ou outra coisa.

Rodrigo Villar

Pelos comentários estão amando a puxação de saco da Band. E colocando idade do Hamilton com 23 anos em 2006 o max e muito mais piloto

Leonardo Galiza

@Felipe Almeida Hahaha. Nunca será. 103 vitórias e pales… com um único motor a vida inteira. Diz muito. Nenhum geração pós Schumacher poderá ser considerado o melhor simplesmente porque é tudo anabolizado. Fica abraçado aí com o Hamilton. Qua ele sair da F1 ninguém se importará mais. Os títulos dele não farão diferença alguma.

Mario Cesar

@Felipe Almeida Concordo plenamente ,não admitir o talento do cara ,beira a insanidade mental!!!

André Carrato

Silverstone…

fcarneiroms

Oi

Marcos Novaes

A FIA mais uma vez ajuda a Red Bull de Max Vestapen! A punição por ele ter freado bruscamente, o que provocou a colisão de Hamilton em sua traseira, foi uma punição de Direito mas não efetivamente de fato, ou seja, não produz efeito.
Quando se pune um piloto depois da corrida, essa punição tem que produzir efeitos, explico:
O Max Vestapen tomou 10 segundos por essa punição da batida e 5 segundos pela punição de não devolver a punição ao Hamilton. Só que o tempo de Max Vestapen para o 3 colocado Bottas foi de 15.706 segundos, ou seja, não produziu efeitos (a punição total ficou em 15 segundos).
Uma punição tem um caráter EDUCATIVO (para que a pessoa se eduque e aquilo não volte a acontecer) e um caráter PUNITIVO (o fato é punido com uma sanção, com algo objetivo, que de fato produza efeitos). Isso não aconteceu com a punição de Max Vestapen, o mesmo deveria ter sido punido no mínimo em 15 segundos (pela freagem brusca que provocou a colisão traseira com Hamilton) e mais os 5 segundos (por não devolver a posição) o que daria 20 segundos, produzindo efeito objetivos, o que o colocaria em quinto (5) lugar (Bottas estava a 15.706 segundos e Ocon a 15.808 segundos)!
Hoje Hamilton estaria na frente e não correria o risco de Max Vestapen bater nele de propósito para ser campeão mundial, a FIA mais uma vez agiu com parcialidade a Red Bull de Max Vestapen, o que é um absurdo e vergonhoso!

—————

Hamilton afirma que Max Vestapen passou dos limites de esportista (o que já sabemos, pois Max Vestapen é um piloto sujo):

https://m.youtube.com/watch?v=rCeJCOTaADU

Fabio Augusto

Hamilton venceu três vezes em Mônaco. E dizem que não é a dele esses circuitos de rua.

Jones

Esse Rico é bisonho.

Lucas vieira

Venceu em Baku e Singapura também não entendo esse negócio de desmerecer um para analtecer o outro, pode não gostar do Hamilton mas ele está na história da F1.

Douglas Ponte

Caca, mandando muito bem nos comentários!

Paulo Barbosa

Mais não era a primeira volta kaca, era a 16

Pepeu Pepeu

Cara vcs tem que aprender a ser imparcial e narrar fatos , nao passar pano pra quem quebra regras , no brasil a telemetria e camera onbord mostrou que verstapem deixo para bater regra é clara 5 segundos e a fia ajydoy esse verstapem lixo e makro diz que a fia favorece mercedes que foi punido com 25 posiço

Wanderley Nunes Noleto Junior

Caca Bueno deu aula! Excelente visão

Edi

Pergunta pro rico de ele ainda acha esse verstapen melhor que o Hamilton um cara que entrou ontem na pista só querendo uma coisa bater porque assim ele já seria campeão se na última corrida Hamilton ganha e empatam ele ganharia por número de vitórias cara fraco não tem braço para disputar com Hamilton

Felipe Lyra

@Edi é só vc comparar os resultados do Pérez com os do bottas… essa red bull é uma carroça fera, max tá tirando no braço

Felipe Lyra

Max é 10 vezes melhor, tá fazendo milagre com essa carroça
Já o Hamilton, com esse foguete aí até eu

Pepeu Pepeu

Tem que deixar correr , disputa sim , mas jogar o carro pra bater de propósito e vcs defender se é loko

J.B

Tomara que a próxima corrida seja boa igual a essa.

VICTORIA ilva miranda

Max carro inferior e melhor

NENE MENDES

Kkkk vc é uma gracinha

Márcio Macedo Arruda Macedo

Cacá é muito preciso e prudente na suas colocações!

a arapuca é aqui@

Max cedeu a posição \”estrategicamente\” quase estacionando o carro num ponto de elevada velocidade. O bom é que todos sejam agressivos como o verstapen, em tempos teremos não mais F1, mas aquelas competições americana de carros Monsters: racing destroyers. Vergonhoso os \”passa-panos\” a pretexto de um campeonato disputado.

Bruno Carlotto

Eu definitivamente não gosto do Hamilton, sempre torço contra. Porém é nítido que quem tira o pé é ele. Verstappen deve cuidar para não ultrapassar a linha tênue de agressivo para irresponsável. Sempre está espalhando (os dois são espetaculares, totalmente fora do nível dos demais)

Hemersonr Souza

gostei…

Mario Cesar

Comentário muito coerente!!

Rafael Santos

Comentário de quem entende!

Akiyama Rodrigues

Tá difícil assistir esses comentários a favor do Max,olha o histórico dos dois,por favor……..

Vinícius Barbosa

em dois minutos de live o rico deu uma interepretação melhor do que o grande premio em 2h de programa

Jones

Esse Rico chega a ser bisonho de tão parcial. Óleo de peroba é pouco pra ele.
Spa ele esqueceu. Monza também. As não punições por infringir regras claras, fingiu que não viu. O erro do Hamilton em Baku, também. A falha de estratégia da Mercedes numa corrida que não lembro agora é outro ponto. Que cara chorão! Os dois tiveram seus problemas durante o ano e faz parte.

Marcelo Tadeu

Amigos do Motorsport, na minha opinião colocar essas vinhetas engraçadas no meio dos comentários não fica bom , só faz cair a qualidade dos comentários, além do volume estar muito mais alto que o volume do microfone da pessoa que está comentando.

Rafael Mendes

Cacá Bueno em todas as transmissões!!!! Nota 10 ele!!!!

Nelson da Rocha Honório

Acho que o campeonato da Red Bull já era, deu Mercede, não é? Quanto ao campeonato de pilotos é assim: vão empatados para a última,,, Hamiton vence e Max abandona a corrida, o carro e a carreira… kkkkk…

Robinson Constantino

Hamilton encontrou o limite da pista e do carro na classificação. Além daquilo era muro, como fez o ViceTappen hehe
Rico ficou murchinho com o 2º lugar do querido da fia.

Robinson Constantino

@jasonexe nunca usei alfafa. Apenas gosto de esportista leal e que tenta vencer na pista de forma honesta. Fãs do dic vigarista ViceTappen devem se identificar com ele hehe
E sou Cirão da Massa 1️⃣2️⃣

Jones

@Mr. Jefferson , já era pra ter batido no primeiro setor. Raspou o muro. Os gênios sabem os limites. Que ele continue encontrando o muro. Kkkk

Mr. Jefferson

@Jones Senna bateu em Mônaco, não por acaso é o Rei de Mônaco com 5 vitórias kkkkk. Dorme com essa

Mr. Jefferson

Verstappen abaixou dois setores, na tentativa de pole. Hamilton foi beneficiado pelo erro no terceiro setor. Não dá uma de loko

Robinson Constantino

@Mr. Jefferson pois é. Um muro separando os homens dos meninos que ele continue assim e entregando mais vitórias ao titio #lh44 hehe

fcarneiroms

Oi

luis

nada a ver isso do hamilton, ele nao queria dar o drs pro malandro, fez certinho!!!!

Eduardo Binotto

Vitimismo do caralho.

Nelson da Rocha Honório

Não merece um lugar no calendário, não.

J.B

Melhor corrida da temporada.

RODRIGO ARAUJO

Max queimou etapas, não esqueça isso!

Mateus Senem Davoglio

Enquanto Lady Luck não abandonar o Lewis, max vai ficar só na vontade!!

Yara Ramos

Comentários a fazer da corrida:
Hamilton ganhou com a asa quebrada na hora que vi isso falei \” esse cara e difícil de se bater mesmo \”
Max arrasou um pouco na estratégia até a bandeira vermelha achei que ele chegaria em 3,mas o que a telemetria mostrou no final da corrida é que ele queria tirar o Hamilton da corrida de qualquer jeito
Perez acaba de dar de presente o campeonato de construtores para a Mercedes
O Bottas ouviu o toto milagre kkkkkkkkkk
O toto está revoltado com os comissários e a Redbull
E Lewis mais uma vez quebrou o protocolo no pódio e como sei o caráter daquele \”príncipe\” gostei dele ter feito isso
Max saindo do pódio por não concorda com a vitória do Lewis

Harry Avon

Se você está em uma volta rápida e tem potencial para pole, mas bate no muro, você não não fez absolutamente nada! Verstappen, em que pesem os resultados deste ano ainda não atingiu,o nível de um piloto como Hamilton. Posso apostar que em Abu Dhabi vai chegar com um excesso de pressão que vai lhe causar problemas. Com isso penso que o campeão sera Hamilton.

audisio junior

Kaka é muito simpático. Pq esse cara não aparece mais na tv? Que coisa. To impressionado

Eduardo Dias

Acho que por ainda competir… Quando se aposentar das pistas, deve seguir os passos do pai mesmo.

PPMMD

Ótima leitura da corrida e, a meu ver, bastante imparcial. Acho que ele caberia fácil como comentarista de transmissão.

Estela Oliveira Miranda

Cacá realmente sensatão nos comentários. Cirúrgico, sincero, esclarecedor e imparcial. Valeu, Cacá!

José Celso de Souza Lima

Max tem uma Vitória na Belgica que não teve corrida.

Marcus Souza

Aquela corrida estava na mão do Max
Baita prejuízo nessa corrida
Somando metade dos pontos

Heládio

Teve um pneu estourado em Baku, sofreu uma batida do Bottas na Hungria, foi jogado pra fora em Silverstone

LukLira 14

Motorsport tem que fazer um quadro com Cacá toda semana pós corrida. Sensacional! Inda mais ele é Rico juntos.

VICTORIA ilva miranda

Sem o Max a formula 1 não teria aldiencia

Music and Melody

Falar dos comentários sempre de excelência do Sr. Rico é ser repetitivo, mas acho que o Ricardo hoje deu show de empatia, coerência, cordialidade e assertividade nas suas intervenções. Detalhe importante é que as mensagens de chat foram bastante hostis, um pouco mais do que o habitual, reflexo da corrida que foi igualmente pesada, mas o convidado Bueno soube pacificar muito bem. Grande abraço a todos!

Volta TV

Rico: \”Max após a bandeira vermelha recuperou a pole de ontem\”. Desculpe-me, mas vc tá deixando sua torcida ao Max subir a cabeça!

Lucas Villafuerte

Ta errado?

NENE MENDES

Faz tempo

Diógenes Andrade

Pra ser pole, tem que cruzar a linha de chegada em menor tempo. Acelerar feito doido e dar no muro é destempero.

Cezar Henrique de Oliveira

Ele sempre deixou man… toda vez a mesma coisa, fica muito nítida a torcida dele kkk

Gabel Fan

Rico não é um analista sério ele é patético, estraga o canal

bernardo tavares

Exato, ele defendeu a punição do Hamilton em silverstone e defendeu Max todas as vezes que ele jogou o carro pra cima do Hamilton. 2 pesos 2 medidas. Perde credibilidade.

Gustavo Silva

Rico, se eu tivesse jogado os números que deram na mega sena de sábado eu seria milionário hoje. Se, então segue o jogo. Se não existe.

Anderson Santos

Cacá e Ricco fazem a diferença!

Roman Bellic

Você vê seu oponente indo devagar, você passa. Sem detrito, sem faltar espaço, sem bandeira amarela, sem nada que impedisse. Não importa o motivo, podia see motor falhando, podia ser furo no pneu, podia ser detrito que atingiu Max, não interessa. Já dizia Ayrton, if you no longer go for a gap that exists…

Dito isso, a Mercedes estava melhor e cedo ou tarde Lewis ia passar mesmo. O pior de tudo nem foi a colisão ou essa punição (que aliás Lewis tomou umas poucas vezes em tempos antigos, mas escapou de outras), foi a FIA conduzindo TUDO na corrida errado. Praticamente um VSC a cada 8 voltas . Tem lobby de corrida no jogo da F1 que é mais organizado. Que confusão.

Julio Cesar

Hamilton atrasando de propósito a relargada… Não acontece nada com ele, é brincadeira..

Mateus g

Se alguém nunca viu o schumacher pilotar, olhe para o vestappen ambos pilotam de forma parecida, parecida com o DICK VIGARISTA, mais uma vez ele jogou o carro p bater e mais uma vez o LH evitou a batida.

Raphael Lacerda

Kkkkk

Marcus Souza

O shumi era bem mais cara de pau.
Hoje é lembrado como lenda.
Esse ano pode ser que seja a última chance do Max ser campeão.
Se tiver um carro ruim nos próximos anos, já era…

Willian Bautz

Esse Rico é Verstapen mesmo….

Cezar Henrique de Oliveira

Cacá é o único sensato.. por favor, conversem com rico pra ele ser apenas da parte técnicA

Felipe Lyra

E aquele gordinho hamiltonzete tá tudo certo né ?

Hemersonr Souza

F1 é o topo da competitividade penso na mesma linha do kaká que a regra deve ser clara e principalmente aplicada de maneira igual TODAS as vezes… hoje infelizmente as coisas estão chatas com track limits mudando durante o final de semana… colisões que vimos…. mas pro campeonato realmente está sendo magico… um dos melhores da história

Amilton Prudente

Max Shumacher vigarista !!!

Vinicius Oliveira

Cacá foi cirúrgico.

Mateus g

MV reduziu p 3° marcha nesta velocidade p um carro de F1 é como se ele estivesse parado, claramente ele freiou p provocar a colisão (mais uma), só quem é passador de pano dirá que não viu isso, se fosse o mazepin ele seria condenado a forca.

Heládio

É mesmo Max é um vilão que fica arquitetando planos pra destruir o mundo

Yuri Coimbra

@Heládio kkkkkkkkkkkkkkkk

Pyongue Taylor

Essa galera só fala a mesma coisa toda hora. ain o Max é sujo que não sei o que a geração nutella tomando conta da F1 na vdd no Brasil né pq nos países a fora Ta todo mundo apreciando a disputa. Ai quando um piloto voltar a dominar não reclamem.

Roberto Oliveira

Concordo totalmente com o Cacá bueno. Excelente posicionamento.

Xandoqueite

O Michael Masi tá mais perdido que bêbado em festa infantil. Muito amador para um chefe de direção de prova.

Higor Viana Fabri

Gosto do programa, mas tem umas coisas que eu escuto, que parece que os amigos do programa não assistem fórmula 1. Uma delas é dizer sobre o Niko em 2016, que venceu o Hamilton e mais um monte de besteiras. O Niko só venceu pq na Malásia o motor do Hamilton quebrou. Méritos claro do Niko que não tem nada a ver com isso e sendo os dois melhores carros, venceu por 5 pontos. Mas o Hamilton venceu uma corrida a mais que ele e se não fosse a quebra, Niko estaria até hoje tentando o título..

Ricardo Oliveira

@Higor Viana Fabri e sem falar que.em 2013 Hamilton estreando na Mercedes fez mais ponto que rosberg.

Pedro Santos

Cara, o Hamilton só venceu aquela corridas pq o Nico Rosberg fez um fim de temporada extremamente conservador. Uma galera desmerece demais o Nico.

Higor Viana Fabri

@Pedro Santos o Hamilton teve uma vitória a mais que o Niko e na Malásia seriam duas. O Niko não foi conservador, ele não conseguiu guiar mais que o Hamilton. Foi assim em 2014 e 2015. Se não ele teria vencido antes. E como eu disse. 2016, foram apenas 5 pontos que a vitória na Malásia teria dado o título a Hamilton. Foram três anos de uma fórmula 1 onde houve apenas uma equipe e o Niko nunca andou a frente. Hamilton teve problemas no começo da temporada e um desistência. O Niko se perdeu completamente pressionado e venceu com sorte. Ótimo piloto, mas talvez vc esteja valorizando mais do que deve e não nós desmerecendo.

Rodrigo Pereira

Pela sua lógica nós temos que colocar um asterisco no título de 2008, pq o Massa teve um motor quebrado na Hungria e teve a questão da manipulação da Renault em Cingapura. Aquele campeonato foi decidido por 1 ponto e com o Hamilton comas calças na mão.

Higor Viana Fabri

@Rodrigo Pereira não.. pela minha lógica não disse em momento algum sobre asterisco em título algum, além do que, pela minha lógica o Hamilton não foi campeão em 2008 e parou de correr. Como eu disse, Niko não tem culpa da quebra de motor do Lewis, mas não faz sentido dizer que ganhou pq mentalmente estava focado e deu trabalho para o Hamilton, e mais um monte de coisas que foram dito. Niko nunca foi um piloto próximo de Hamilton, Shumacher, Senna, Prost entre outros grandes. E ele mesmo sabia disso, tanto que parou no ano seguinte.

Renato Novaes

Max não é novato, freou de propósito como tem feito direto provocando acidente, na intenção de antecipar a conquista do campeonato. Max vai perder o campeonato pra ele mesmo.

Murilo Teixeira

Rico não esconde a torcida por max. Mais uma vez tenta minimizar os feitos do Hamilton! Poderia se ater somente ao que entende, engenharia!

Paulo Ferreira de Oliveira

HAMILTON JÁ É CAMPEÃO.

Diego Curcino

Confesso que estava torcendo pro Verstappen só pq não aguento mais ver o Hamilton ser campeão (e eu não odeio o Hamilton, o acho um baita piloto, mas não torço pra ele tbm, e cansa ver alguém vencer tantas vezes).. Mas depois de hj, sei não… Achei o comportamento do Verstappen duvidoso.. E sem falar que o psicológico é todo do Hamilton.. O cara que tava perdendo e não tem nada a perder sempre sai em vantagem na reta final.

Wanderley Nunes Noleto Junior

@Diego Curcino Nada de duvidoso. Quando vc começou a acompanhar F1 ? Schumacher fazia muuuito pior e o próprio Hamilton já fez parecido kk é o jogo!! Caca Bueno deu a letra e fez a comparação perfeita, é igual aquela falta por trás pra não deixar o adversário puxar o contra ataque

Lucky

@Wanderley Nunes Noleto Junior Sim, Max é sujo e Caca só falou isso pq correu pela Red Bull na stock car. Cacá é um fanfarrão isso sim.

Wanderley Nunes Noleto Junior

@Lucky todos são sujos pô

Lucky

@Wanderley Nunes Noleto Junior Não concordo. Na vdd concordo e discordo. Todo ser humano é sujo, mas tem alguns que respeitam regras outros as ignoram. Verstapen ignora.

Wanderley Nunes Noleto Junior

@Lucky Assiste retrospectiva dos campeonatos do Schumaker kkkkkkk

fcarneiroms

valeu pela zicada

Vagner Pinheiro

Essa pista e boa sim e emocionamte sim mas para 15 carros a penas.para mais que isso ela nao presta nao. Eo piloto.da red.paresse um doido.descomtrolado ficou nitido .que falta sim muito para ele alcansar. nivel do Hamilton.que ganhou guamdo quis. A tres corridas atras o olandes era o deus.ate o Hamilton.alcamsar. e nao duvido nada.se ele ganhar mais uma so pra lembra pode ser o nono titulo.o cara que todo mundo fala que e ruim.

Ricardo Tanji

59:14

Paulo Andre

Max é um grande piloto mas anda exagerando, deveria ser chamado atenção pela Red Bull, tomara que não termine em tragédia.

Mauro Lobo

LÓGICO QUE NÃO É NADA DISSO GOSTARÍA MUITO QUE MAX SEJA CAMPEÃ MAS ELE ESTA SENDO MUITO SUJO PARECE AQUELE PILOTO QUE ESTA EM COMA MUITO SUJO

JOSE RENATO COELHO DE SOUZA

Masi não tem condição técnica de dirigir a F1. Dois pesos e duas medidas. Pista bosta e perigosíssima….. Em bandeira vermelha não se muda nada! Ano excelente, mas com muito bastidor.

Marcelo Aranha

Rico, na engenharia gosto muito dos teus comentários mas você é \”clubista\” demais pela RBR…

Dener Stakflerdt

Ele ganha com estratégia errada da Mercedes

Ele ganha com apenas 3 pneus.

Ele ganha com metade da asa só.

Ele ganha com adversário jogando sujo.

Ele ganha com a FIA contra ele.

Lewis Hamilton é o maior da história.

Pepeu Pepeu

Cara como vcs desse canal consegue torce e passar pana pra um piloto tão sujo como verstapem, cara tenho nojo de brasileiro que torce pra um cara que falou mau dos brasileiro e que comprou uma brasileira , esse rico comentando pelo amor de Deus , por isso que vcs não tem tanta audiência como o canal grande premio

Julio Cesar

Mas uma vez os comissários favoreceram o Chorahamilton. Porque não entregam logo o prêmio pra ele. O cara bate no carro da frente e fica por isso mesmo..

His Ambiente

Só as bandeiras amarelas impediriam do Lewis passar o Max pois a Mercedes está um foguete precisava apenas de 7 ou 8 voltas para colocar o Max no seu devido lugar 2⁰ lugar

Isaias Soares

O patrão tá on !

Nelson da Rocha Honório

kkkkkkkk

Ricardo Tanji

52:44

Deo Júnior

Circuitinho ORDINÁRIO.

Mas, a prova foi legal independente do circuito.
Foi lá, mas, não foi por ser lá.

Bagunça geral.

A estrutura pode ser bacana, atender a tudo.
Já a pista deve e muito.

Horrível.

Cingapura
Bacu
Monaco

São diferenciadas.

Rodrigo Amaral

Triste ver como querem fazer o menino campeão a qualquer custo… E como a TV e os comentaristas do Youtube têm as suas audiências elevadas com esta sujeirada, fica tudo no discurso cafona do \”era essa disputa que a gente queria blá blá blá\”. Cacá Bueno demonstrou dignidade nos comentários.

luis

o que aconteceu n pode ser inexistente, nunca! só tem que mudar a regra de mudar coisas durante bandeira vermelha, ai fica tudo certo!

Mauro Lobo

Parabéns kaka falou tudo muito bom sincero CONHESE TUDO DE VELOCIDADE..

Jose Guimaraes

Corrida e pista sensacional, pista deve ser homologada

NENE MENDES

Esse rico é outro sem qualidade,o cara tá vendo que o Max ertou,seja profissional

Heládio

O kra só trabalhou por mais de 20 anos em uma equipe de F1. Olha só temos aqui um especialista se perdendo nos comentários do YouTube que poderia tá em uma equipe de ponta. Irmão não deixa tua paixão alucinada por um piloto desmerecer e desrespeitar outras pessoas.

JasPeão

Acho que é coisa de skin, sabe?

Pepeu Pepeu

Esse rico tem cara de arrogante, esse cara comentando da nojo , torcedor do max sujo

Bruno Goncalves

O Rico não gosta do Lewis, e nem tenta esconder isso….

Felipe Lyra

Qualquer pessoa com o mínimo de caráter n gosta daquele marketeiro

TOLDOS RIBEIRO

Max joga sujo sempre, e FIA puxa da Redbull.

Heládio

Teve piloto segurando outro no safety car, teve piloto segurando pelotão na relargada esperando o piloto da frente esfriar os pneus, teve piloto jogando outro pra pra fora e a FIA beneficia só a Red Bull kkkkkk piada.

markson alves

É MUITO CHATO DE VER ESSA RESENHA DEPOIS DA CORRIDA QUANDO TEM O RICO…ELE PASSA PANO DMAIS PRO VERSTAPEN…..PILOTO SACANA E MALDOSO !!!..MAS ELE NUNCA ACEITA ISSO !

PAPAI EMERSON

Até concordo com o Rico a respeito das bandeiras, o problema é dar cinco voltas de amarela e depois de já ter tirado o carro aí da bandeira vermelha, isso sim foi muito cara de favorecimento

Ana Santos

Gosto do Rico Penteado… Mas estou com sensação que ele anda vendo outra corrida.. outro treino de classificação e outro livro de regras… Eu até entendo que ele gosta do Max, mas aí inverter o acontecimento, um engenheiro que ficou dentro da F1 há tanto tempo… É melhor pensar antes de falar… Fica feio… É um cara muito inteligente para ter esse tipo de reflexão…

Tio Léo

O Ricco é um Monstro no ensinamentos e experiências da F1 mas infelizmente a torcida dele para o Max está atrapalhando o profissionalismo.

Valcir Sotana

Verdade tinha que ser mais imparcial puxa saco assumido

Samara Costa

Sim é muito descarado, acho que ele tem algo mau resolvido com Hamilton

bernardo tavares

E tenta fingir que é imparcial.

Heltomar A. De Oliveira

Esse Ricco é uma b…! Isso sim, puxa saco demais do Max

Alan Vieira

Ele devia assumir e pronto. Toda vez chamava ele a favor de Max e outro convidado a favor de Lewis. Ele finge ser o especialista técnico, mas quando se trata de disputa entre pilotos é diretor do fã clube de Max

Marcos Vitor

Ele ganha com apenas 3 pneus.
Ele ganha com metade da asa só.
Ele ganha com adversário jogando sujo.
Ele ganha com a FIA contra ele.
Lewis Hamilton é o maior da história.

Flavio Batista

O melhor momento da corrida foi Toto Wolf arremessando seu fone de ouvido kkkk, Netflix terá muito conteúdo pra próxima temporada da F1

Lucky

Vdd kkkkk
Mas eu joguei o meu junto com ele aqui em casa. ️

DIONISIO CESARINO

Na verdade, o Verstappen tem ultrapassado todos os limites e não é de hoje, ele não respeita minimamente os limites da pista, especialmente quando está defendendo a posição, e agora vemos isso acontecer também quando ele vai ultrapassar, faz a tomada ignorando os demais, e ainda assim não respeita os limites da pista. É preciso dar uma chamada no Verstappen para esse modo de pilotar, porque se os demais pilotos começarem a pilotar da mesma forma INCONSEQUENTE e AGRESSIVA que o Verstappen, as corridas vão acabar com 4 ou 5 pilotos. Assim não dá. Parece o Dick Vigarista.

Heládio

Passando pelos comentários o nível de críticas pro Verstappen é \”CANALHA\”. \”PILANTRA\”, \”DICK VIGARISTA\” Só gente normal…

Wolney Jr

Posso estar muito errado, mas acho que Russell será um dos maiores pilotos da F1, maior que Verstapen

João D. Andrade COSME

Um comentarista acima, fans do Max, esquece que o Mundial de Construtores é mais importante para uma equipe do que o de Pilotos. O Pérez ajudou mais do que os predecessores. Ele não teve culpa na última corrida.

Diego Gomes

Kaká Bueno sensacional nos comentários!

Joao Bosco de Andrade

Clima de velorio . As viuvas do boca de tilapia estão murchinhas……

Dário Barreiro

Rico sempre a defender o Max. Incrível! Bom terem trazido o Kaká para equilibrar.

Nelson da Rocha Honório

vdd

PROJECT 777

Azerbaijão 2018 disputa com Riccardo alguém lembra.. Max não sabe perder

Arthur Barros

Azerbaijão 2017, alguém lembra? Hamilton fazendo Break Test no Vettel. Ham não sabe perder

Osmar Estanislau

Esse engenheiro é muito puxa puxa do mimadinho .vai falar que ele bateu no muro não foi pressão. O comentarista jamais pode agir dessa maneira.

luis

Não puniram o Verstappen no Brasil pq ele cairia de posição, ai hoje deram 10 segundos pq ele tb não perderia posição, VERGONHA!

Marcus Souza

O Max foi estudar o vídeo de Suzuka 1990.
Max vai acertar o carro do Hamilton no meio.

Marcus Souza

@Pitagoras Astucio vc lembra qual era situação do campeonato em 1990?

Marcus Souza

@Pitagoras Astucio me refiro ao fato de o Senna jogar o carro pra cima do Prost.
Porque se os dois não terminassem a corrida o Senna seria o campeão.
O que de fato aconteceu.
A mesma coisa agora com relação ao Max.
Entendeu irmão.

Pitagoras Astucio

@Marcus Souza 1990 TROCO DE 1989…..SENNA NÃO PRECISAVA BATER EM 1990 FEZ ISSO PELO TROCO….PROST VIROU O VOLANTE EM 1989 POIS COM O MESMO CARRO DE SENNA TAVA DIFICIL A VIDA DELE.

Helton

Porém em 1997, o Schumacher foi desclassificado do campeonato por tentar provocar um acidente entre ele e Villeneuve, mesmo só o schumi se dando mal na tentativa a fia puniu ele abrindo um precedente contra esse tipo de atitude.

Marcus Souza

@Helton verdade, vamos ver os próximos capítulos dessa novela.

Mateus g

Max FIAstapen

Camus

O campeonato deste ano estava sensacional.
Estava…
Porque nesta corrida, garfaram o Max…
Sujou o campeonato.

Mr. Jefferson

Em Silvestone, Hamilton foi salvo pela bandeira vermelha! Bateu de forma imbecil na roda traseira de Verstappen e seu eixo foi ligeiramente afetado, um pouco depois a bandeira vermelha lhe permitiu um concerto divino no carro. Sem Max para duelar levou 25 pontos enquanto Max Zero! Cadê as Hamilzetes? Kkkkk. Querem ser malandros ainda?

Aldrin Robson Lima

Rico, a poli nunca foi do Max. Para marcar a poli o piloto e o carro tem que passar pela linha de cronometragem final e isso não aconteceu!

NENE MENDES

Esse rico se perdeu torcendo pro pilantra do vespa

Heládio

@NENE MENDES \”Pilantra\” esse é o nível dos kras fanáticos. E estamos falando só de um esporte.

vini p

Reparei isso tb KKKKKKKK

Arthur Salles

@Heládio Boa resposta.

Gabel Fan

Eu não me conformo com o Rico, o Cacá é ótimo, mas esse Rico é deprimente, dizer que o Max é mais estrategista que o Lewis é piada…..

Fidelis Urbano da Silva Filho

Muito show do Cacá. E olha que sou do tempo em que se tinha carro reserva na fórmula 1. Podia se trocar o carro todo.

Marcio Dos Santos

A FIA nao esta se enrolando esta bem claro q assim cm em 1989 senna e Prost fizeram tudo pr Prost ganhar o titulo e mesmo Senna conseguindo voltar pr pista e ter ganho a prova desclassificaram ele a FIA e comissarioa estao discaradamente tentando tirar o compeonato do LH.

Volta TV

Bruno Santos pagou R$5 no super chat pra falar isso: \”INCRÍVEL O QUANTO O Hamilton CHORA, ABSURDO, BRASILEIRO QUE É FÃ DO HAMILTON MERECE VIVER NO PAÍS DE MERDA QUE VIVE!!!\”

Gente frustrada é foda!

magù Andre

Max tenta tirar mas não conseguiu

Gilberto Ferreira

O Verstapen nas últimas 4 corridas fez transgressões a vontade. Se tivesse sido punido o Hamilton seria o campeão, mas já estava tudo armado para Red Bull. O cara pilota igual um touro furioso.

Pedro

Rico é essas regras que estragam a F1, se na bandeira vermelha so se pode mudar para a mesma especificaçao e peso, logo é muito estupido poder mudar pneu para outro diferente.
Em qualquer corrida do mundo quando existe bandeira vermelha é parque fechado

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima