“ISSO É UMA LOUCURA, cara! Se o Flamengo contra o Corinthians NÃO…” VEJA DEBATE sobre a FINAL!

E se o Flamengo perder para o Corinthians na final da Copa do Brasil? Dorival Júnior ficará muito pressionado? Veja o debate no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.

Link do vídeo: https://youtu.be/NaRqp9fCytQ

#JovemPan #BatePronto

A VOTAÇÃO ESTÁ EM NOVA FASE, HEIN 🚨

Se você curte a Jovem Pan Esportes, vai ficar contente com essa novidade: nossa emissora está concorrendo ao PRÊMIO IBEST 2022 na Categoria “Esportes”. Vote agora na Jovem Pan Esportes clicando no link: https://ibest.vote/890356333

Contamos com você para levantar a taça! Vem com a gente!! 👊🏼🏆⚽

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCv-Nx8pSfG_LxbViMz14RWQ/join

Baixe a Panflix: https://www.panflix.com.br/

Entre no canal da Jovem Pan Esportes no Telegram: https://www.t.me/jovempanesportes

Acompanhe o Canal Pilhado: https://www.youtube.com/Pilhado

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira: https://www.youtube.com/MauroCezar

Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/jovempanesportes

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/esportes

Facebook:
https://www.facebook.com/JovemPanEsportes

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanEsporte

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempanesportes

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempanesportes

#JovemPan

Source: Jovem Pan Esportes

155 Comentários:

Rodrigo Paiva

Sinceramente o pilhado realmente honra o vulgo porque não podemos pressionar tanto um time assim por títulos pois com certeza o Flamengo sendo cada vez mais fortes baterá lá em cima em todas as disputas e títulos virão como consequências mais derrotas acontecem principalmente em jogo único e não acho que será uma vergonha o time perder os dois porém terá sido um ano muito bom onde batemos metas e chegamos em tudo porém não foi perfeito pois os títulos não chegaram e ponto porque na próxima temporada será o Mengão lá em cima novamente. Acredito que o Flamengo deve vencer os dois pois é muito mais time e elenco porém do outro lado também tem times bons e grandes. Time forte é feito de ano a ano e esse lance de obrigação exagerada pela vitória acredito mesmo só em pontos corridos e no Brasileirão também o Flamengo desde 2018 ou é campeão ou está entre os 4 primeiros. Nessa pegada e sem terra arrasada na derrota haverá o ano em que quando vermos porque com manutenção de bons trabalhos e potencial de crescimento do Mengão será campeão de todos os títulos disputados como quase já somos hoje. Menos pilhado pelo desserviço prestado falando essas asneiras e quem concordar contigo é aquele torcedor que merece acabar como times que já foram Cruzeiro, Vasco e Botafogo pois agora são clubes fakes vendidos que buscavam apenas títulos se afundando em dívidas e mais dívidas montando times sem condições a longo prazo porém acredito que a grande maioria da nação sentirá na pele derrotas mais não aceitará esse lance de ano desastroso arrecadando bilhões e chegando em tudo quanto é final. SRN e ou você é Flamengo ou é o resto e em um prazo de uns 5 anos o Flamengo será o recordista de quase todos os títulos que disputa em relação a número de títulos e batermos 60 milhões de torcedores!

Edson Vilella

Copa do Brasil é título nacional e vale muito! Deve ser reconhecida e valorizada como tal. Isso vale também para os Estaduais, que são verdadeiros celeiros de craques, só que tem sido ignorados pelos organizadores e pela grande mídia, sabe qual o motivo? Grana! se não dá dinheiro, não importa que se revele craques, importa a libertadores inchada e sem qualidade mas muito bem promovida! Importa, uma sulamericana horrível de se ver, isso é triste, muito triste, estão acabando com o futebo, muitos que conheço e gostam de futebol, hoje acompanha o futebol de várzea e deixaram de acompanhar e torcer por seus clubes, me parece um caminha sem volta.

Marcio Matos

Aqui em sergipe todo torcedor palmeirense e são Paulino iram torcer a favor do corintihians

Engenheiro Fernando

Seguinte, fora o Cassio tem mais 10 jogadores, Vitor tem que montar uma linha defensiva com oito jogadores quando o Flamengo estiver a bola e deixar o Guedes e o Yuri pressionando os dois zagueiros do flamengo que ficam tocando a bola e pensando o jogo na linha do meio de campo, no primeiro jogo os dois zagueiros do Flamengo ficavam ali tocando para um lado e para o outro e ninguem do Timão apertava, poxa, pelo menos tenta incomodar os caras nesse momento… Vai Corinthinas.

Luís Cabral

Acontece que esse negócio de um campeonato ser ou não importante para um time é só para quem não torce para esse time…Eu sou flamenguista e a Copa do Brasil e a Libertadores são importantíssimos. Veja o Carioca, o Flamengo perdeu e foi o estopim para a crucificação do Paulo Sousa pela torcida

Paulo Cesar

cara quem é Flamengo de verdade sabe qua não existe essa de título ser mais importante que outro, existe sim essa de libertadores é bem mais importante só que o momento agora é essa final e ao meu ver e muito importante o Flamengo conquista essa copa do Brasil.

Rogerio Neves

Cara a imprensa, invés de falar de futebol, do jogo em si, ficam fazendo previsões. Comprem uma bola de cristal

Leandro Oliveira

Cara é uma final , vale tudo, não tem como tirar o peso dessa competição.. quem é q não quer ser campeão ein.. queria meu santos aí na final kkkk

Paulo Roberto Gucci

Acho que o Flamengo ganha as duas finais, mas teremos que respeitar e ter humildade, pois serão contra 2 adversários duros e que sabem jogar retrancados. Teremos que ter paciência e sangue frio, pois enfrentaremos 2 times bem retrancados e 2 verdadeiros ferrolhos.

Saitama brasileiro

Comparar Copa do Brasil pra Libertadores é sacanagem KKKK libertadores é muito mais importante e impactante, estamos falando de um campeonato continental, Copa do Brasil tem sua importância, mas não chegas aos pés da Libertadores.

nandocor7

Claro que o Flamengo vai jogar com muita intensidade. A diferença é que esse juiz é travador de jogo, o que é bom, pq pancadaria favorece o time que não quer jogar bola.

FLAGIGANTE

Flamengo monstro sagrado!!

Malquias Pacheco

EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO. vamos ganhar essa copa e bem ganhando em cima desse Corinthians.

Janilson Cicero

Vanderley o mito falando o obvio mais uma vez

Canal Trcplayer

Flamenguista não liga pra nenhum outro clube do Rio, o que a gente quer é título. Se ganhar só a Copa do Brasil, ano “méh”, se ganhar só a Libertadores, ano bom, se ganhar os dois ano ótimo.

JaguarHS

Vanderley descobriu o fogo tbm “dessa forma o Flamengo está pressionado”

johnxxiiii

Bem colocada a questão do instituto de pesquisa pelo Mauro hahahaha

Marciel Craveiro

O raniel também tem copa do Brasil, no caso no Cruzeiro né

Thiago Afonso

Salve. Eu enquanto torcedor do Flamengo me dou o direito de aproveitar a jornada e acredito que meu time vai ser campeão das duas competições. Agora se não ganhar vou ficar chateado mas o mundo não vai acabar.
Ah agora só vir a turma do “ain isso é soberba”, se meu time ganha cinco jogos seguidos é rumo a Tóquio e se perder três seguidas nada presta.

CANAL MINHA NOSSA

Vanderley Nogueira é tipo aquele torcedor de Várzea que tudo ta bom.. ganhando ou perdendo tá de bom tamanho, o que importa é o dia seguinte.. Flamengo é muito diferente disso!

Joao Paulo Gomez

achei que o pilhado diminui muito a copa do brazil vale lembrar que a copa do Brasil paga-se muito bem pro campeão

Kennedy Anderson

Achei engraçado o pilhado querendo tirar informação do Marcos Braz, acho q ele não conheço o homem

Anthony De Luca

Pilhado ate final do ano fica sem voz 🙁

joão marcelo santos da silva

Mengãoooo perdendo vai ser foda, mas vergonha pra min não estamos lá se não vier esse ano vem o ano que vem o Flamengo está estabilizado e querendo ou não estamos no topo dos melhores… Mas queremos títulos normal de uma torcida. Não sinto vergonha do meu mengãoooo.

Bruno Souza

Não é desmerecendo a copa do Brasil é que ganhando a liberta ele vai pro mundial isso vem mais patrocínio e a marca Flamengo aumenta ..enfim

Victor Bellintane

Lógico que a maior decepção é e vai ser o galo, flamengo fez seu papel nas copas, chegou nas finais, isso é o que se espera de time bom, além de estar no G4 do brasileiro, o galo que no começo do ano, era visto como até mais favorito que o Flamengo, está a 14 rodadas na sétima colocação, tem nem comparação o nível de frustração dos times, pilhado é louco, o Flamengo ganha de si e perde de si, isso é esquizofrênico até.

S.V. Discussion

O brasileirão é o torneio mais importante!

Lougas Rawlly Pereira

Tem que jogar pra ganhar. Trazer o título.

Matheus Lara

Mauro Beting tem a capacidade de acertar menos que relógio parado. Simplesmente ninguém no RJ vai torcer pelo Flamengo que não seja Rubro-negro.

Ed Silva

Amanhã é inadmissível o Flamengo perde o título para o cúrintias.Não pode nem ir para os pênaltis. Tem q vence e convencer com a bola em jogo. Salários em dia, mais d um jogador ganhando mais d um milhão por mês, inclusive reservas com um salário desses. Eu sei q futebol eh uma caixinha d surpresa, mas com elenco milionário q o mengão tem, a obrigação d ganhar no pode ter surpresas, vale tbm para a final da liberta 22 . Tem q jogar pra cima o tempo todo, sufocar do início ao fim. SRN

José Carlos

Flamengo sem o João, Vai ser um Jogo bem difícil.

Ernani Carvalho

Renato Augusto tem copa do Brasil pelo Flamengo.

Lucas Loyola

Sou torcedor do Flamengo e tem nada a ver essa conversa do Asmar n faz sentido. Q loucura

Cleiton Dos Santos cardoso

O Flamengo será campeão da Copa do Brasil e libertadores. Sou flamenguista e estou confiante, assim como os rivais. Super normal. SRN!️️

Julio Mourao

Eu acho que ele cai, ganhando ou perdendo.

Carlos Hrq

Meu mengão minha vida , amanhã vai ser um espetáculo vendo esse grande time jogar. Vm ser Campeão, i essa tarça vm conquista

rbsf100

É muito se, se, se pro meu gosto! O bom do futebol é não ter lógica! Se todo time que contrata mais tem que ganhar, não teria graça! Existe um adversário o do outro lado que chegou lá também e temos que considerar tudo isso! Pode está em uma noite ruim! E outra coisa se o Dorival tivesse chegado uns seis jogos antes poderiam jogar um pedaço da culpa nele! Então não conseguir ouvir tudo porque eles ficam criando essas pressões! Muito mala a bancada hoje com esse time e esse assunto! Talvez ficasse melhor com o Mauro participando! Só acho!

DIOGO SCCP1910

Vai Corinthians ️

Raimundo Santana

2:30 eu discordo, todas as torcidas vão torcer contra o Flamengo, tenhos vários amigos palmeirenses que a rivalidade é maior com o Corinthians, mas preferem que eles ganham. Então não tem essa, é Flamengo contra tudo e contra todos.

Cristiano Lima

Pilhado Calado e um poeta

Flavinho da Trilha

Pra cima deles Mengooo

flavio lopes da silva flylopes

O Corinthians vai jogar por uma bola !!!!!!

Wellington Telles

Bruno Prado 4:30 PQP

Wilson Santiago da Silva

Pilhado tá errado. C o Flamengo terminar o Brasileiro atrás do Flu, vai dar ruim.

Edmundo De Jesus Araujo Junior

kkkkkk sempre quebrando a cara …midia bem parcial kkkk e querem um futebol forte alem dos dirigentes de clubes mas também começar pelos comentários que deveriam ser imaprciais, e não dados por profissinais que trabalham na TV e radio que sãor torcedores explicitos…uma vergonha.

Francisca Souza

SOU FLAMENGUISTA MAIS GOSTO MUITO DOS COMENTÁRIOS DO MAURO BETING

Aparecido Silva

EU QUERO VER QUAL JORNALISTA VAI TER A CORAGEM DE FALAR DOS ERROS GRAVÍSSIMOS DO VAR, TANTO NO CAMPEONATO BRASILEIRO QUANTO NA COPA DO BRASIL E OS INDÍCIOS DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS DOS JOGOS E APOSTAS!!!

Luiz

Dinheiro fácil, ficar falando de futebol, coisa que a gente faz no boteco tomando cerveja, de graça kkkkkk

anônimo s

Flamengo vai vencer, primeiro jogo todo mundo viu como foi e vários jogadores do Flamengo foram abaixo e do mesmo jeito Flamengo foi melhor, no maraca essa atuação abaixo não vai se repetir e aí vcs já sabem.

Paula Silva

Se perde vai perde a premiação isso já e perde muito .

Roger Raasch

Vamos Flamengo vai ser campeão em cima do Corinthians vai ser 2×1 para o Flamengo

Andre Soares

” No caso a gente é o flamengo ” nada clubista no programa!

Anderson Atencio Smith

MELHOR NÃO TER INTITUTO DE PESQUISA KKKKKKK

MDesigner Barc

Tricolor achando q flamenguista vai pensar em FluminenC se não ganhar nda na temporada é a PIADA. Vivem em outro universo msm. Kkkkkkkkkkkkk

Miguel Luiza

Nossa , o Dorival na seleção , quanta besteira

Clube de Robos de investimentos

Quero ver ser perder os campeonatos. O que os flamenguistas vão falar.? Ano passado, foi o “Morro do ventos Uivantes”, que fez perder na bola e no grito da torcida do verdão. E se o Felipão for campeão da libertadores, o que ver o que o Flamenguista do Mauro Cesar vai falar o que?. Perder para um técnico ultrapassado como o Felipão. Ele sempre lembra dos 7 x1, ai vai acabar com a voz de para sempre. Flamengo não tem outra alternativa é vencer ou vencer, se não a barca afunda.

hospício

Nesse programa o único que está torcendo para o Corinthians é o Vampeta, pilhado,Mauro, Nilson Cezar, Flávio Prado, Bruno Prado etc…… Tudo flamenguista

Flávio Bitencourt

Perder a Liberta para o paranaense. Vai ser uma acatombe na Gávea!

Mario Judice

Boa tarde a copa eo campeonato mas charmoso e atraente do pais eu gosto mais que o brasileiro pelo fato de ser mata mata pow

joão marcelo santos da silva

Peso de 50 milhões copa do Brasil

Adauto Souza

3 x 0 Flamengo..fora o baile

Nill Fonseca

Vai vencer o melhor. E vai ser o Flamengo. Não é soberba, é números. Flamengo vão ganhar a copa do Brasil e a libertadores.

Orivaldo Nazário da Silva

Olhondo o por tamanho de equipe se o Flamengo perde a copa do Brasil pro Corinthians não é vechame por quê é dois time grande más se perde a Libertadores pro atlético Paranaense aí a casa cai

Bismarck Santos

” Torcida de São Paulo vai torcer mais pelo Flamengo ”

Tá bom, confia

Ontem mesmo vi um vídeo de um YouTuber conhecido do Palmeiras, os caras preferem o Corinthians campeão véi, e fora os outros ” torcedores ” que fizeram vídeos em Tik Tok, Kwai, alfinetada no twitter, todos se doendo por que queriam pênalti pro Corinthians É os tais ” Rivais ” kkkkk piada !
Cara, a única torcida que está torcendo pelo Flamengo, ou pelo menos boa parte dela vai torcer por nós é a do Cruzeiro, só !!
O resto tudo torce contra, o Flamengo é odiado de uma maneira que até os ” rivais ” se unem !!

Felipe Rodrigues

2019 o River chegou na final como atual campeão, em 2021 o Palmeiras chegou como atual campeão, qe porra de favoritismo é esse qe a gente tinha mano? esse ano sim a gente tá chegando como favorito

Carlos Roberto

Ficam falando de suposições o tempo todo aí da pra parear os times !!!!! Se falarem de bola no chão não tem comparações !!! Flamengo é superior a anos luz

Cid Santos

Com um elenco desse não pode ser campeão somente de um campeonato, e eu acredito que vai ser campeão dos dois, não tem como perder dos gambás.

Gabriel Canhoto

O pedro na capa é normal, mas que q o tirulipa tem a ver com o flamengo ?

Mário Vegas

Flamengo tá em duas final e o pilhado dizendo q se ganhar só um será decepção?

Alisson Mota

Inventando argumentos para tornar a copa do Brasil mais do que realmente é! Ninguém liga mais para o brasileiro e copa do Brasil está se tornando o mesmo. No final, todos querem a libertadores ….pelo simbolismo

Reinaldo Santos

Os institutos de pesquisas só servem quando favorece os nossos?

Benhur Yanatelli

Só uma ressalva…no rio junta todas as torcidas não é maior que a torcida do flamengo.Entao podemos dizer para quem vc vai torcer e não quem vc vai torcer contra! Ao contrário de SP juntando todos menos Corinthians aí sim consegue ser maior que a torcida do Corinthians juntos

Brunin

Cara imagina se o Cortinas ganha kkķkk a merd4 que vai dar

michel amorim

Pedrinho no lugar do pilhado ia ser top nos debates da jovem pan, Pilhado é ótimo pra inflamar discussões ou fazer entrevistas como nos reis da resenha, mas como comentarista de futebol acho que ele é o que menos agrega na mesa em questão de comentário, com todo respeito ao profssional.

Oliveira Braulio

EU ACHO QUE PILHADO.TÁ CHAPADO.FALTAR COM RESPEITO COM O TIMAO.ELE ESQUECE QUE JA INVADIMOS O MARACA UMA VEZ. ENTÃO MENOS PILHADO

Junior Scardua

Torcida paulista vai torcer contra o Flamengo isso sim…sempre se unem contra o mengão malvadão…porque sabem que é o melhor clube do Brasil

Orivaldo Nazário da Silva

O negócio do Flamengo ir pra sima do Corinthians é bom pro atlético Paranaense por quê pode contudir alguns jogadores do Flamengo por quê o jogo contra Corinthians vai ser um jogo duro

Rafael Campos

Alem de falar do confronto, tá falando se vale ou não pro flamengo.

Domingos Carvalho

VAMOS APAGAR A LUZ IGUALZINHO EM SP

Jaime Ruas

A via de transporte de Belohorizonte a São Paulo vai mudar de terrestre para aquática, está formando um grande rio so com as lágrimas dos Corinthians e dos atleticanos.

Tesla 2.0

Imagina se o flamengo perde a copa do Brasil, perde a libertadores?! Com toda certeza vai ser flamengo

Eduardo vicente souza

Putz, tava mais legal com o outro apresentador kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alanny Clips

Flamengo campeão da copa do Brasil e libertadores 2022!

Roger Raasch

É verdade

Anderson Rodrigues Fernandes

entrega a taça ao varmengo!!. Pelos comentaristas, o mesmo já ganhou. Somente falo uma coisa, o timão somente cresce quando é desacreditado.

TVicente Portugal

Corinthians, quem é Corinthians? O time do Corinthians não se senta a mesa com o Flamengo

4y7r

O mc poze ta confiante apostou 100 mil no mengão

Dhones Carlos

Flamengo é arregao em decisão vaiiiii Corinthiansssss

Derlan Santana

Sério que os caras são pagos, pra dizer se os jogadores estão motivados pra jogar uma final, se boa tão motivados que não joguem, coloca o time reserva, foca no brasileiro que ainda dar pra chegar pqp o jornalismo definha …

Fernando lourençao

Vai ser muito bom o CORINTHIANS fazendo a festa no maraca

Frederico Kiko

Coitado do Corinthians hoje a noite….não precisam ficar nervosinhos torcedores corintianos, o time do Flamengo é INFINITAMENTE melhor que o Corinthians. Vejam o que aconteceu no primeiro jogo em Itaquera, o Flamengo dominou o Corinthians. Tem que entender pouquíssimo de futebol para acreditar no titulo do Corinthians kkkkkkkkk Digo e repito…me cobrem depois!!!

Pedro bono

Pilhado com todo respeito vc falou fiel contra nação. A torcida toda do Corinthians é a nação vc ja ouviu fala dao time do povo acho que não. Com todo respeito aos torcedores do flamengo o Corinthians é a maior.

clodisvan oliveira de lima

O Flamengo é o único time do mundo que faz os rivais se unir contra o Flamengo

Domingos Carvalho

Vamos apagar a luz. IGUALZINHO EM SP.

Manoel Eduardo Farias

Hoje nós sabemos dos valores pago aos times vencedores,antes até a chegada da internet não sabíamos.viva internet, celular YouTube Instagram Facebook e outros.

Orivaldo Nazário da Silva

Eu não acho que o Flamengo vai entrar com tudo contra o Corinthians mesmo por quê o título favorito do Flamengo é a Libertadores más pro atlético Paranaense é bom o Corinthians pegar o Flamengo

Sirlei Duarte

flamengo tem ganhar pelo investimento feito
ano passado não ganhou nd
quem ganhou galo e Palmeiras
esse ano o flamengo tem duas possibilidades
um título já é do palmeiras
quem vai ficar sem nd galo

Diego

É emocionante o comentarista achar que o Flamenguista tá preocupado com Fluminense kkkkkk

Francisco Oscar Moraes de Souza

É de lascar aguentar estes cronistas boquirrotos. Aguentar o Vampeta e o tal Asmar é uma encrenca.

rafael santos

Sou são Paulino , mas amanhã eu sou mengao desde pequeno kkkkk

canal 2

O varmengo perde pro timão nos pênaltis e perde na libertadores para o Atlético Paranaense, o varmengo não ganha nada esse ano!!!!

Erick Hate

Eu vejo muita cobrança da imprensa,pros treinadores se atualizarem e tals..não tá na hora,da imprensa se atualizar?parar de colocar qualquer um pra comentar?esse tal de Pilhado,falando bobagem,uma atrás da outra!quer dizer..que amanhã, mais de 60 mil no Maracanã,vão tá lá, de besta??todo título nacional é importante!!!

Prof. Mário Sérgio de Oliveira Vaz

Sou Flamengo, mas respeito o Corinthians. Para ambos, o importante é vencer, são grandes equipes. Para ambos, é Fora Bolsonaro. Lula presidente.

Guilherme neres

mundial esse elenco do flamengo não ganhou também

DigoR81

Vim do futuro pra avisar que deu Corinthians campeão no Maracanã. 4×0 no Flamengo, acreditem

janis tandara barbarroti francilino

Flamengo favorito kkkk, Só não se esqueçam que do outro lado é o CORINTHIANS!

Cleiton Oliveira Moreira

Minha mulher é SP e vai torcer pro Corinthians

Ronaldo Tavares

o corinthians vai surpreender, anota ai.

David Maia

O Mauro Beting usa peruca???

Lili

Pedro Raul no flamengo

Isaque Cruz

Que programinha de “meia tigela”, uma final de copa do Brasil, valendo 60 milhões, vcs vem perguntar se e importante ou não? Pqp! Se não fosse importante não disputasse até a final, entregasse nas quartas ou semi. Pq vcs não mudam o nome do programa pra: Flapan?

Bruno

Peruquento kkkkkkkk

Andre Brandenburg

Caralho que que esse coroa tá falando, foda-se o Fluminense, se perder essa liberta e a copa do Brasil é um desastre total.

Ney

Amanhã é inferno, esse time fuleiro do kurica vai levar um sacode logo no primeiro tempo

Leandro paiva soares

rival do flamengo não e o fluminense kkkk sempre foi o vasco . fluminense tanto faz e tanto fez

Marcos

Sou palmeirense, mas esse Mauro Beting é muito chato.

Caçador de alemão

Quem acredita em instituto de pesquisa? Eu não.

Vinicios Nogueira

Quando ele fala que é melhor não ter pesquisa, eu percebi uma alfinetada em relação a institutos e a política?

Henrique Torres

É mto chato quando o Mauro faz um comentário, aí ele pausa o argumento e faz um comentário sobre o comentário dele, e depois vai pro ponto ️

Senior Telecom

Quer politizar em programa de esporte?

miqueias

Kkkkkk

Tiene Pereira de souza

Mauro beting fala fala e não fala nada, outro também fala fala e não fala nada é o Wanderlei nogueira

Louco pelo Corinthians

Jogo é jogado

Maria de fatima Andrade

pilhado aqui lula l

Pedro Da Silva

O BRASIL INTEIRO ESTÁ SECANDO O CORINTIANS. KKKKK️️️️️️️️️️

Rubro Negro •

Até palmeirense tá se unindo com os gambás kkkkkkkkkkk

Thiago Andrade

Esse Mauro é chato demais, mas vcs não estão prontos pra essa conversa.

Diego Domingos

Nunca vi comentários tão fracassados quanto o desse Wanderley. Para com uma linha de pensamento de outro comentarista que ta bem, pra falar coisas sem sentido. Aposenta!

silvio baiano

Esse pilhado, se perdeu , apostando na política

Leandro paiva soares

com todo respeito mas esses caras falam muita merda, como não tem peso uma copa do Brasil ?

RAMP TIMÃO

Mais os jogadores do flamengo não tem Mundial

FREDDIE MERCURY

FLA 3 X 1 COR

Alexandre S S Viana

Bolsonaro, BANGU 8 TE ESPERA

Cícero Washington

Que cara Prolixo esse Mauro Beting.

José Henrique

Flamengo 5 x 2 Corinthians

Marcos eltin

Mauro betin é insuportavelmente prolixo … 🫣🫣🫣🫣🫣🫣🫣

Portal 100kg

qdo wanderlei comeca a falar, hora de sair, esse cara nunca acrescenta nada, so blablabla

André Poffo

que cara chato fica falando de instituto de pesquisa

Ivens Verçosa

O Mauro Betting é um grande jornalista, mas tmb é um grande chato do caralho! Não deixa ngm falar, interrompe o tempo todo, é extremamente prolixo! É horrível escutar esse cara.

Ubirajara alves

Mauro B., falou besteira em dizer que não é confiável os institutos de pesquisa.

Kamiccolo Sama

Pelo primeiro jogo acho que o cúrintia ta poco si fludeno pra essa final, time podre mano, milhões nesses jogador que não bota a bola na rede, o flacu tava jogando dormindo, lento pra karai

Lucas Peludo Oficial

Renato Augusto tem Copa do Brasil pelo Flamengo em 2006.

Wedson Ferreira da silva

13

Rafa Silva

Só baba ovo

CS Solução

Pilhado você é mau caráter em dizer em off para o Vampeta que foi pênalti e um covarde a não falar em público.
Outro mal que está fazendo se seu candidato não ganhar está convocando o povo ir para Ruas para não concordar com isto seu golpista.

Caçador de alemão

Mulambos

Willian Almeida

Perca de tempo ! O Flamengo vai ser campeão das duas finais ! Aff

Wagner Fernandes

“Fiel contra a Nação”…..perai…Fiel eh o nome da organizada…se tirar ela.dos jogos do corintians só fica corintiano comum que grita só na hora do gol.

ricardo costa

W

Luiz fernando Sacco

Corinthians campeão dos campeões

JOÃO CARNEIRO

O mengão é o melhor,esse time cascudo, bruto,feio,do Corinthians, não merece estar onde chegou

Juan Prince

Vai Corinthians

Adilson Silva

Agora é Lula 13

Hiei

Cara olha que programa legal hj, é isso imparcial, zueira tem que ter, critico as x, sou corinthiano é que po as x parece que tudo é horrivel e o time na final, mas olha hj que programa massa, o programa é bom, futebol tudo pode acontecer !

Humberto Luiz Santos

Mauro beting sempre deixando o lado bolsominion falar mais alto , vem com essa de institutos de pesquisa e fala q enquete de Internet e melhor
Jovem Pan…vergonha

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima