MEU FILHO, MEU ALGOZ – CASO MARCIA LANZANE – INVESTIGAÇÃO CRIMINAL


Em dezembro de 2020, Bruno Eustáquio Vieira postava nas suas redes sociais a morte prematura de sua mãe, Márcia Lanzane. Com direito ao luto público, o rapaz de 23 anos parecia inconsolável por ter se tornado órfão sem qualquer aviso prévio. Mas… Câmeras escondidas em sua casa revelaram o pior lado desta história. Bruno havia matado Márcia. Desde que a polícia chegou a esse material, o rapaz fugiu, e continua, até hoje, foragido.
#mãe #crime #documentários #documentario

Confira mais conteúdos do canal Operação Policial:
https://youtube.com/playlist?list=RDCMUCDN9trGkW4NiznUCUhHcSmg&playnext=1

Para ser MEMBRO DO CANAL, clique no link abaixo:
https://www.youtube.com/channel/UCDN9trGkW4NiznUCUhHcSmg/join



Uma série @medialand

Source: Operação Policial

1338 Comentários:

@FernandaSantos-mj3sl

A polícia tá perdendo uma investigadora excelente, essa tia está de parabéns

@tacibueno7963

mano, essa tia é um gavião. Ela teve um discernimento incrível, e uma frieza maravilhosa de omitir as coisas pra ele e conseguir convencer ele das coisas, além dela e a outra irmã terem tido o sexto sentido de desconfiar do cara. Incrível. Parabéns a essas tias

@celiaaraujopereira

Essa irmã investiga super bem, parece um dom, ela é muito detalhista, tinha que ser investigadora profissional

@eduardamaximo296

Eu conheci o Bruno, sempre achei o mesmo esquisito demais, muito simpático tudo dele era demais! Ele realmente mostrou que é o próprio lobo em pele de cordeiro. Até hoje torço por justiça pela Márcia!

@rafaelanascimentoyt

23 ANOS, sem trabalho, estudando tem moto, casa, comida e roupa, filho único. Como os homens dessa geração estão se criando. Eu como mãe de um menino tiro várias lições desse caso. Enfim, nenhuma mãe merece algo assim, que essa maezinha descanse em paz. Essa tia de cabelo curto já pode entrar na profissão de investigadora profissional

@SirleneLang-sn5wd

Nunca, nunca defenda atitudes erradas de ninguém!
Seja de filho, marido,pais, amigos…

@nanasameyo4973

Algumas pessoas falando que a irmã mais rígida não demonstra sentimentos, mas conforme ela vai falando da pra ver que ela fez de tudo pra trazer justiça pra sua irmã. Tirar foto do corpo, perceber pequenos detalhes, mentir pro Bruno, esconder o laudo, entre outras coisas. Provavelmente como era muito observadora deve ter discutido muito com a irmã que faleceu, por já ter percebido que o sobrinho poderia vir a ser um monstro. A outra já afirma que o Bruno era alguém prestativo e carinhoso, que não faria isso. As vezes ser mais firme te faz observar melhor toda a situação e isso não quer dizer que ela sinta menos pela morte de sua irmã, ela apenas conseguia ver mais fundo que os outros.

@mahflor6378

Parabéns para o pai, que ñ passou a mão na cabeça, e agiu com rigor e com justiça

@abilamsouza3734

Pelo depoimento dos familiares é nítido que o Bruno sempre era acoitado pela sua mãe, é uma pena o ocorrido infelizmente isso traduz o espírito de ingratidão desse cara, forças a família. Achei a polícia extremamente fraca nesse caso, parabéns pela tia e o ex companheiro que as acompanhou todo desfecho.

@deboramoraes5850

Se não fossem as tias, o assassino não seria descoberto. E ele está impune até agora por culpa da polícia. Uma vergonha!

@adrianaoliveira-ri1zv

Como alguém pode matar a própria mãe? Eu daria a minha vida pra ter a minha mãe de volta. Vai fazer 3 anos que ela faleceu, sinto falta todos os dias

@liliethelenaemparis2711

O Sr Joel foi sensato, perpiscaz e como pai nao deve ser fácil admitir que proprio filho matou à mae. A Mariusa é racional, sagaz e muito inteligente. Senti à dor dela, teve de se segurar em todo o instante para nao chorar. O Bruno odiava – a por que nao conseguia manipula-la. A outra irma é emocional e o Bruno tinha total controle sobre ela e a mae, sempre a passarem a mao na cabeça dele. Amar também é por limites. Tudo muito triste e macabro.

@vanessalamarao5163

O que mais me perturba é pensar o que essa mãe sentiu nos últimos segundos de vida percebendo que tava morrendo nas mãos do filho, a pessoa que ela mais amava

@patriciaruteski7977

Gente, eu tô deslumbrada com essas mulheres!! Que inteligência que sabedoria com que lidaram com as coisas!! Parabéns e num momento muito difícil!!! Assim, difícil em todos os aspectos, uma morte, uma pessoa da família ainda ser desconfiado! A todos os envolvidos!

@analaralucarelisouza1667

Gratidão por perguntar pela cachorrinha! O contexto inteiro é muito triste, mas a cena da Nina vendo a mãezinha dela ser morta é de arrebentar o coração.

@neulaoliveira4272

Chorei junto com a tia Mariusa que segurou o choro até o final, me vejo muito nela sempre muito observadora e atenta aos sinais. Que a justiça de Deus seja feita! Que Deus dê paz no coração da família.

@dejenanemonteiro3394

Já assisti esse caso do assassinato da mãe pelas mãos do filho umas 3 x, há um mês tomei uma decisão para evitar de ser agredida fisicamente ou ter o mesmo destino da Márcia. Filhos são a vida dos pais, fazemos de tudo por eles, mas é preciso aceitar quando um filho é perverso e mau. Talvez se ela tivesse se afastado dele não teria acontecido esse crime. Que Deus guarde a alma dessa mãe e conforte as irmãs e sobrinhos.

@lalamenandro

E ainda teve um juiz a dizer que ele era inocente. Que absurdo! Que ele apodreça na cadeia

@janemaravilha

Essa tia que nem falava bem com a irmã por causa dele, foi até ao fim para descobrir o que realmente aconteceu com ela. O amor não tem limite! Paz no coração dessa família.

@nathanesm

A família teve mais presença de espírito no início do que a própria polícia. O Bruno não conseguiu manipular essa tia de cabelo curto. Por isso ela agiu mais racionalmente, já analisava aquilo numa ótica diferente desde o início. As vezes o carinho não nos deixa enxergar o óbvio.

@veranunes2372

A Mariusa tem uma perspicácia incrível, ela é inteligente, atenta, uma “investigadora” de primeira. Que história terrível, que frieza desse homem! Faltou limite pra ele, em todos os sentidos!

@jaquelineponte1910

Torcendo para que esse caso entre no Linha Direta que está voltando. O foco é em pessoas foragidas

@dagmaramsberg

Irmãs unidas. Elas sabiam todos os hábitos da irmã (se dormia com ou sem brinco, se tomava banho assim ou assado). Chocada com esta história.

@isabellamartrod

Tinha episódios de raiva que não controlava, ja bateu na avó, era mentiroso, tratava os pais mal, não queria trabalhar e pedia tudo pra mãe, até moto, mesmo já sendo adulto… Tantos indícios e mesmo assim escolhemos não enxergar pq não queremos enfrentar o desconforto da verdade

@celiafernandes8862

Gosto de gente esperta e articulada, essa tia é muito maravilhosa, não foi engolida nem pelo luto instantâneo, nem pela emoção, nem foi negacionista sobre qq suspeito. Ela esclareceu o assassinato da irmã.

@viviancarvalho6764

A irmã da vítima, de cabelo curto, merece grande mérito pela descoberta do assassinato da irmã. Muito observadora, firme e com olhar clínico da situação mesmo em meio ao luto. E ao mesmo tempo curioso a pessoa que descobriu a morte foi justamente e irmã que era era mais afastada da Márcia.

@crislanesantanaaa6280

O Bruno já dava indícios de problemas sérios. Personalidade e de comportamento.
O comportamento dele muda de acordo com as situações que ele vai vivendo.
De uma forma “negativa.”
Dócil, carinhoso, Amoroso…
Porém implacável! Incansável! Persistência muito feroz.
Sinto muito por essa tia que expressa tanto Amor e Carinho e sofre tanto com Isso.

@user-zv8ov6uc5g

Tenho 3 filhos, criei-os sozinha, e desde a adolescência um deles me ameaçava com o olhar rancoroso, quando o repreendia. Causava um certo medo, mas eu me impunha. Ele não aceitava correções, críticas, achava ter sempre razão, que era o melhor e os outros inferiores. Continua o mesmo, mas hoje é adulto e vive na casa dele. Que fique por lá mesmo!

@lucineidenericerqueira4449

Essa história, muito bem contada, deveria ir para televisão – a Record tem um quadro no Domingo Espetacular, poderia ajudar a prender esse assassino.

@Naninha0989

Tudo pra mim é chocante nesse caso: como um filho pode matar de modo tão frio uma mãe? Como uma pessoa consegue ter tantas máscaras pra esconder quem é? Como tem pessoas que ficavam perto dele mesmo depois dele ter assassinado a mãe? Pq disseram que ele tinha amigos

@lorennsg

Alguém notou o nível de investigação brasileira? A tia teve que tirar fotos porque a perícia não coletou provas. Só há uma investigação mais intensa se for uma pessoa da classe alta que entra dinheiro. Lamentável! Ainda bem que existe pessoas atentas como a tia e como esse canal que mostra alguma noção de investigação de crimes.

@NandaP446

Essa tia está de parabéns, foi uma grande detetive particular e contribui muito para que esse crime fosse solucionado. Como é possível um filho matar a própria mãe meu Deus.? Isso não se chama de filho, mas sim um Monstro. E também Parabéns a todos os que trabalharam neste caso com toda dedicação. A Márcia que descanse em paz e que Deus conforte a família.

@canceladogamer

Não é frieza, não é falta de amor da tia para com a irmã e com o sobrinho, é uma história de vida de observações que esta tia que descobriu tudo presenciou nesta família e nas relações interpessoais. E tb pela própria história de vida dela e de cada uma nos tornamos mais “vivos” “safos” “ligados” do que outras pessoas, como a irmã por exemplo que demorou a acreditar.

@marceloportilio4177

Pelo depoimento da tia, esse Bruno já era ruim desde sempre, o que confirma a psicopatia, que na infância era demonstrada em forma de manipulação, mas ninguém tinha coragem de reconhecer. Tanto que a tia que, de certo modo, percebeu o sangue ruim dele, ele afastou inventando para a mãe que ela havia batido nele. Ele merece apodrecer na cadeia. Esse assassino cruel precisa ser considerado indigno para não receber nenhum centavo de herança.

@julialacerda5887

Joel é um grande homem .Parabéns Joel,seu filho buscou o lado ruim da vida ,mas você foi honesto em tudo .

@ligiakatza

Graças a Deus que a tia de cabelo curto foi incrível ao ser tão detalhista e conseguir trazer a verdade. Meus sentimentos a todos familiares!

@rappmazocco

PAIS: Se teu filho demonstra um caráter sombrio, não minta pra si mesmos!
Liguem os alertas!

@srta_annie

Perdi minha mãe em 2018 e ainda dói, sinto saudades todos os dias. Quando vejo uma coisas dessas, meu coração fica devastado.

@jangelicanever

Gente, que caso triste. Assitir aflita , imaginando os olhos dessa mãe, tendo como última imagem o seu filho tirando sua vida . Acredito que ela não tenha nem tido forças para tentar lutar contra o próprio filho. Que Deus conforte essa família e que ele seja preso e pague por esse crime terrível.

@lorennaalves6908

A tia Mariusa foi muuuito forte!! Fez justiça pela irmã, mesmo em um momento tão triste, que poderia estar toda destabilizada. Força sempre para toda família!

@tassi421

A tia cheia de provas, com riqueza de detalhes, a polícia geralmente não gosta de gente assim, eles simplesmente ignoraram, acham que são intrometidos demais, que não entendi tanto, pois não são especialistas . Que amor as irmãs têm pela Márcia, cada uma com sua forma de demonstrar, racional e emocional. A irmã que considerava o assassino como filho, poderia até hoje estar passando a mão na cabeça dele, e ela se agarrou com amor pela irmã e que justiça. Deus conforte o coração das irmãs, do pai do assassino, e do ex namorado de Márcia, de todos da família, e que esse assassino pague por tudo. Mil anos de cadeia. A tia que ajudou a criar ele, pra ela se mostrava como filho, carinhoso, amoroso, se comportava como se fosse um anjo, pois ela era mais manteiga e coração. Para a tia mais racional, o melhor pra ele era se manter longe, pois aquela tia não iria dobrar de jeito nenhum, ela é mais racional. As amigas que estavam no carro, cúmplices, porque o Bruno pagava tudo, e eles queriam a mamata, pois pelos relatos, ele queria bancar um de rico, pagando tudo com dinheiro suado da mãe .

@lilianazevedo765

Quando a tia fala q ele era prestativo, carinhoso, etc, fiquem atentos. Pessoas narcisistas se comportam para a sociedade como se fosse a melhor pessoa do mundo. Pq jamais alguém desconfiará q ela terá capacidade para cometer algo ruim. Isso é uma máscara q o narcisista usa.

@franciscooliveira157

A Mariuza sempre alerta, desde o menino pequeno ela tentando alertar a sua irmã, inclusive observou detalhes que nem a perícia obsevou, muito esperta e inteligente e honesta, sinto muito pela família

@zilmarmotarocha5576

Tô impressionada com a “justiça ” brasileira. Deus nos livre de precisar desses juízes que agem como meros robôs

@elizabetedepaula2726

Excelente posicionamento da família, especialmente o pai, que não foram coniventes com o caráter desprezível do assassino. Deus os mantenha firmes e com serenidade para lidar com essa perda.

@larissataina9859

A cachorrinha vendo tudo e a bichinha sem entender nada tenho certeza que se ela pudesse ela ajudava a mãezinha dela,que tristesa cr Essa tia é sensacional,está de parabéns se não fosse ela ele nunca seria descoberto.

@jardinsecia2837

Tá aí uma consequência de não saber dizer NÃO aos filhos, de não saber ser firme, corrigir os erros. Minha cunhada e o marido se separaram, o filho deles tinha quatro anos, ela não deu limites, tmb usava a desculpa do sofrimento, da separação pra não corrigir, pra não dar limites, deixar bater na cara dela. Eu sempre dizia não deixa ele bater na tua cara, da limites pra esse piá, se tu não der agora, tu não vai conseguir dar quando ele tiver 15 anos. Resultado, ele tmb já foi pra cima dela e tentou bater nela, só não conseguiu pq o padrasto dele não deixou. Tenho medo que as coisas não acabem bem tmb.

@sandraparon2424

Meus mais sinceros sentimentos, sei muito bem o que é uma crime feita por ganância, é muita injustiça, só estou vendo hoje a sua história,dia 15/04/2023, mas tenho um processo criminal já quase 3 anos, com um membro dito da “família”como está pessoa está fugindo, fica difícil provar a inocência, mas fica muito claro a culpabilidade dessa pessoa

@malusantos1399

Beto me representou falando da cachorrinha, mta gente acha que é pouca coisa, mas animais amam de forma incondicional e foi um sofrimento enorme pro bichinho. Desde que vi a imagem a 1a vez, isso me doeu muito.

@kellenbarbosalibras5704

Se seguir o advogado , possivelmente o encontrarão. Meus sentimentos aos familiares dessa linda moça de 44 que já não está mais entre nós! Deus, nos avisou em sua palavra quê: “chegaria um tempo em que o amor de muitos esfriariam” foi o que ocorreu aqui neste infeliz caso

@elielmodesto9049

Na pegada do saudoso LINHA DIRETA, é isso ai parabéns ao envolvidos no conteúdo! E tia número 2 foi melhor que muitos investigadores! Quanto ao Bruno a única paz que eu tenho é que em breve você virará comida pra minhoca!

@cintiasousa3732

Vendo esse documentário e observando o filho da minha patroa q tem tudo o q quer , na hora q quer, ñ aceita um não, é manipulador, agressivo, ñ respeita ninguém e só tem 4 anos. Só Deus p guardar o futuro dessa criança e desses pais

@valquiriawanderley205

Que tia racional! Parabéns pra ela, poor ter arriscado a própria vida pra descobrir o assassino da irmã. Que em breve o Bruno seja preso e pague por esse crime.

@lilianerosacostarabelo2557

Espero em breve a matéria sobre a prisão dele! Triste, mas documentário muito bom!

@biamattos4874

1° – adoro esse formato!
2° – que tia, que pai… Meus parabéns! Muito espertos, sensatos e justos!

@BrunaFrancieli

Essas irmãs demonstraram muito amor, cuidado e sede de justiça baita prova de amor

@SabrinySantos01

Caramba, que força dessas irmãs, principalmente da irmã mais afastada, ela foi essencial pra investigação

@sandralazaro5663

23 anos, psicopata, ladrão, assassino,e advogado,e realmente ele tem aspecto de psicótico
Surreal

@marciacristinalima880

Desde criança, o Bruno já dava indícios de psicopatia, mas a família sem entendimento, não percebeu os sinais que ele emitia…

@beatrizmarotta3598

PAIS, MÃES BRIGUEM COM SEUS FILHOS, COLOQUEM LIMITES!!! Não permita que a culpa ou vergonha que vocês sentem, te impeçam de fazer o certo. O mundo está doente e a cura é a educação, o respeito, a empatia, o amor e tudo isso só é possível com uma boa base

@tainasmc

Pessoal falou muito da tia que ela é fria, egóica, que queria se pagar de certa. Infelizmente não dá pra todo mundo ser só emoção . São graças a essas pessoas como essa tia que descobriram o que aconteceu de fato com a Márcia. Pessoas como o Bruno sabem manipular muito bem pessoas que são só emoção e só veem o melhor das pessoas só pq é parente.

@bentaaparecida9763

O pai desse Bruno, conhece bem o que trouxe pra esse mundo hein,quanta crueldade o humano não é confiável

@WanderEFVM

Essa irmã da vítima, está de parabéns!!! Ela tem o dom para ser uma investigadora de Policia Civil! Meus sinceros parabéns a ela!
Investigação Criminal top!!!

29/08/2023 as 01h e 30min assistindo essa investigação.

@GessihMFlora

Oh Deus !!
Doeu na alma da dor da Tia Nena !!!
Vejo que ela sofre por nunca ter percebido o monstro que o sobrinho era !!!
Vejo o desespero !!!
Parbéns para a Titia que desvendou o caso !
Muito triste !!!

@irismarnascimento7247

Que falta que faz uma Dra. Rosângela em cada cena de crime.

@patricialimass

Eu estou impactada com essa história. Sem palavras. Que Deus conforte o coração da família que está sofrendo com a dor do luto, o medo, a insegurança e a incredulidade de ter que lidar com o próprio sobrinho/filho/primo e os fatos. Eu não consigo nem mensurar a dor que elas sentem. Que Deus de alguma forma consiga dar paz as mentes e coraçãoes apesar da grande dor que elas sentem.

@beatrizbeirao4278

Parabéns pra essa tia. Não deixou se levar pela emoção e agiu com muita racionalidade. Não deve ter sido facil

@moniquefragag6539

A mãe sabia o filho que tinha, porém por orgulho não dizia a ninguém, a irmã mesmo relata que anos atrás discutiu com ela porque essa irmã deve ter dito algo contra o “príncipe” (Bruno) e a Márcia não aceitou e aí houve o distanciamento das duas irmãs, acredito que o Bruno fazia jogo com a maioria da família e como a mãe acreditava tudo que ele falava, ele era a verdade e os outros só queriam prejudicar, como exemplo o que a tia fala da situação do pai, por o pai questionar o porque o Bruno precisava do papel e ele não queria detalhar o pra que e o porque iria usar, ele começou uma discussão com o pai pra que isso saia a favor dele (Bruno) em seguida a mãe invés de Ligar pro pai pra saber a versão, ela escuta o que o príncipe dela fala e como ele não mente ela acredita nele, resumindo a mãe sabia a peça que tinha em casa, como ele sabia que tinha ela nas mãos ele fazia o que bem queria, pois todos ao redor informando sobre o filho a mãe não via nada de errado no tesouro, as pessoas que falam demais da pedra preciosa, lamentável o final, que Deus a tenha e que ele pague pelo o que fez. Márcia siga em paz, você e ninguém merece esse final, Deus sabe de tudo e isso não ficará impune, meus sentimentos a todos da família.

@rosasoares911

Belíssima reportagem! Com observação no crescimento do “sobrinho” já suspeitavam que era um psicopata, bem articulado, manipulador, egoísta e frio. Um vdd ator roteirista, diretor da sua vaidade e ganância.

@fatimarosateixeira875

Bruno era bonzinho, carinhoso e educado até ser contrariado. Criança tem q receber “não” e repreensão qdo necessario… Ficou claro q a Márcia era boa mãe, mas nao impunha limites corretamente . Isso fica claro na atitude dela, Marcia, com a irmã, qdo essa defendeu a avó do Bruno de ser agredida por ele ainda pequeno. E qdo foi dado o alerta de q Bruno se tornaria bandido e a Márcia se indgnou. Os sinais mostravam. Sirva de alerta aos pais. Repreensão tb é ato de amor. Lamento por essa mãe morta por seu filho.

@deboramariano3514

Bruno fez um curso comigo no ano de 2013, só nos falamos por umas horas quando ele teve de ser minha dupla na tarefa, ele me ajudou era simpático! Mas me dava um ar de pessoa persuasiva…

@amandabausen8730

Nossa que dó dessa mulher a gente cria com tanto amor e dedicação um filho, ela morreu duas vezes nas mãos dele e de desgosto, que triste isso , que pena da cachorrinha vendo tudo isso a sua dona sendo morta. Que deus a tenha e que ela descanse em paz e encontre a luz .

@aurorarossi6201

A tia do cabelo curto é uma investigadora. Gostei das atitudes dela. Foi esperta, ligeira, sábia. Teve visão de águia.
Parabéns mulher!!!!

@boredsilly3

As lágrimas vão parar de cair, uma hora vão. Deus dê paz para essa família.

@dinagomessantos6897

Cada vez mais fico chocada com o descaso da polícia como pode .

@mariajosesilva5185

A dor dessa família é muito grande. Elas não perderam somente a irmã. Perderam o sobrinho também. É muito triste quando acontece crimes em família.

@falabunita8338

Assisti a essa matéria com o coração contrito. Sou mãe de um adolescente de 15 anos. Filho único. Dou a ele todo amor que existe em mim mas desde pequeno sempre deixei bem nítido pra ele as minhas condições financeiras. Só dou o que posso e que não vá suprimir os gastos familiares. Sou amiga dele mas sempre lembrando que sou mãe, compartilhando com ele dos meus valores e princípios. Ainda assim, me pergunto as vezes, será que estou sendo uma boa mãe? Será que estou direcionando meu filho no caminho certo? Tenho certeza absoluta que a Márcia fez o melhor que podia… Nunca sabemos o que o ser humano é capaz de fato! Mais uma história triste dentro de um contexto de amor incondicional… E sobre a Nina… Um trauma que infelizmente ela vai carregar pra sempre…

@VanessaNascime

Senhor, que sofrimento dessa mãe e dessa família! Deus conforte os corações dos familiares e abençoe a alma dessa pobre mãe que tanto amou seu filho

@giorgianascimento1927

Essa Mariuza deve estar na profissão errada, pq que mulher inteligente e sagaz!! Meus parabéns, eu sei que quando você ama, você vai até o fim por justiça, mas ela fez todo um trabalho de perícia com partes de detetive…que mulher!

@andressaandressa5937

A gente ama tanto um filho,faz de td desdo o nascimento com tanto amor pra não velos sofrer,um sorriso deles é tão maravilhoso….ver isso é muito triste.

@emilycopquedesousayochimur8954

Que perigo elas estão passando… meu Deus!! Que Deus guarde elas de todo mal.

@virgilioleasipoliticaemusi9454

Um erro que muitos país comete é :
Meu filho não vai passar a mesma coisa que eu passei, isso é perigoso porque cria-se um bandido, na maioria das vezes .
Dificuldade cria vencedores, Facilidade cria bandidos.
É o que estamos vivenciando.
FDM

@denisevieirachoi7682

A tia fez o papel da polícia com muita excelência…

@julianadeoliveiraalves

Dona Mariusa está de parabéns mulher obstinada demais!!! Acredito que se não fosse ela, esse crime talvez não teria sido desvendado!!!

@tatygomes5222

Esse é o melhor formato do programa, entrevistando os familiares, contando a real história.. bom demais!

@jhullyvantiem

Gente, coitada dessa mãe, o amor que a gente tem por um filho por vezes é capaz de nos cegar.
Tem uma coisa muito pontual nesse caso que chamou atenção como mãe. O excesso de mimo e vontades que essa mãe deu ao filho, durante toda a infância a ponto dela ficar com raiva da irmã ao invés de repreender o garoto.
Podemos aprender como a falta do NÃO destrói não somente a educação como a índole dos filhos. Infelizmente essa mãe não enxergou isso antes quando ela não pode mais dizer sim pros caprichos dele. O moleque mimado não aguentou as o sentimento de frustrações que ele nunca tinha experimentado e acabou matando a pessoa que o mais amava.
Trágico!

@Vera-tb9mz

Impressionante o descaso policial. Uma morte suspeita dessa e não iniciar imediatamente a coleta de provas para perícia…

@kamillakardoso6532

Eu não sabia dessa história horrível.
Que triste, a mãe fez de tudo pelo filho,mais não ensinou ele a trabalhar pra conquistar o dinheiro dele.

@amandaguilherme5853

infelizmente hoje ele ainda está foragido, que a justiça seja feita

@anafiorentini7830

As irmãs da vitima tiveram uma perspicácia tão certeira que muitos policiais não tem. Eu fui assistindo o vídeo e pensando “Cara como um filho pode fazer isso com a mãe?” Mas as tias dando relatos de agressividade anteriores me dá a sensação de que ele poderia fazer isso com qualquer uma delas caso se saísse do homicídio da mãe sem acusações. Parece que ele é o tipo de pessoa que se a pessoa não segue as expectativas que ela desenvolve, ela se torna uma pessoa completamente diferente. Me dói ver essas tias perderem a irmã e o sobrinho ao mesmo tempo e por qual motivo? Foi dinheiro? Foi descontentamento? Meu coração está com as irmãs da Márcia pois eu não imagino o quão doloroso está sendo esses dias.

@AdrianaBatista

“a polícia nem viu isso”… A investigação inteira foi praticamente realizada pela própria família!!! A polícia e a investigação brasileira precisa se mexer!

@marianadirnf5052

A ovelha negra é a que mais ajuda o rebanho, parabéns a irmã detetive

@melthehazzy

Fico admirada com a inteligência das irmãs investigando os fatos até descobrir a verdade elas dariam ótimas investigadoras principalmente a de cabelo curto.

@augustosouza6243

Que situação difícil, triste demais. Espero que tenham justiça e acima de tudo encontrem paz, é muito difícil.

@claudineiasantos3692

assisti o vídeo 2 vezes pra gravar, o quanto é importante ter olhos racionais e não emocionais quando observar comportamento seja lá de quem for.. pq da pra ver o quanto o sentimento de amor pelo rapaz fez com que eles não enxergasse quem realmente ele era. A importância da razão estar acima de todos os outros sentimentos. Não acredito que ele se sinta culpado, pois da pra ver que ele é uma pessoa fria
Que Deus conforte a família pois deve ser muito difícil

@annaluciasantos4293

Fiquei impressionada com a ação da irmã em um momento tão desesperador,por que as vezes nesse momento não conseguimos raciocinar , mas ela está de parabéns! História muito triste , ser mãe de verdade não é fácil mesmo, é duro! Que Deus conforte essa família , que Deus mantenha essa alma no conforto de seus braços , é que esse psicopata pague pelo que fez !!

@alyneevangelista511

Olha a diferença: a tia que percebeu o desvio de caráter está em paz , pois ela tentou até avisar (mesmo com palavras fortes que doeram na mãe ela disse o destino do sobrinho)
Já a irmã que não aceitava que ele não prestava está inconsolável que dó meu Deus

@Jhu-pz6pn

Muito triste isso, não consigo imaginar um filho fazer isso com a mãe, imagino a dor dessa mãe horas antes de morrer. A tia está de parabéns. Que Deus os conforte.

@francilenelima2828

Essa história é tão triste que eu não consegui assistir de uma vez. Tive que dar várias pausas no vídeo pra poder me recuperar. Que Deus conforte a dor desse família

@giovanadasilveira5616

Que caso chocante! Difícil para essas irmãs aceitarem o que aconteceu e da forma que aconteceu, tendo como autor o próprio sobrinho! É muito sofrimento!

@elderpedro2060

Cara, eu perdi uma pessoa e hoje, quando conversamos (eu e minha namorada), nós dividimos um relato minimamente curioso, ela disse que na época passou privação de sono, devido a crises de ansiedade, justamente a mesma coisa que eu tive

@alexandracosta3721

tudo muito triste ️ não tem como não notar o sofrimento da nina vendo a mãezinha sendo agredida e morta

@rayananovais8723

O erro dessa Mãe começa quando ela briga com a irmã por repreender o filho, Filhos precisam de limites, dizer não também é amor, infelizmente muitas mães passam a mão na cabeça do filho e crescem achando q podem tudo… Triste fim dessa Mãe acabou se tornando vítima do filho

@marilenet.dasneves3491

SÓ DEUS PARA TER MISERICÓRDIA DE CADA UM DE NÓS. COMO É TRISTE SABER QUE UM FILHO TÃO AMADO PELA SUA MÃE, TER CORAGEM DE TIRAR A SUA VIDA. QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA!!

@dinagomessantos6897

Terminando de vê a entrevista que tristeza essa história, tenho um filho de quatro anos e aprendi muito cedo limites e a chave, sempre que vou corrigir o meu filho não deixo nem vô nem tia se meter,como tadinho é só uma criança,por amar o meu filho eu o corrijo quando ele passa do limite e sempre, sempre repreendo quando alguém fala esse vai ser danado,eu falo tá repreendido em nome de Jesus meu filho é de Deus e benção na minha vida,a pessoa arregala os olhos e fala nossa falei brincando, não quero saber isso não se brinca,e falo pra todas as minhas amigas nunca permiti que palavras de maldição seja lançada para os seus filhos.

@arianesantos6555

Minha mãe faleceu tmb dia 22 de Dezembro, mas foi em 2011 de câncer. Eu daria tudo pra ter minha mãe de volta, triste pensar que nessa data em 2020 eu estava chorando por querer ter minha mãe comigo, e esse monstro matando a dele a sangue frio.
Deus realmente trabalha de formas misteriosas em nossas vidas

@lindalvafrancisa433

Coisa triste ️ o erro de um pai e uma mãe é encobrir os erros dos filhos

@anaflaviaatagibaleite7502

Que loucura! Essa mãe certamente sofria algum tipo de abuso desse filho. E essa irmã de cabelo curto foi muito sagaz.

@naiararibeiro4455

Estou de boca aberta com esta mulher praticamente ela resolveu o caso sozinha que mulher forte e inteligente .

@hellemcristinacoelhoferrei1282

Exemplo de não encobertar os erros de filhos ,o final sempre é o mesmo

@MsBarbapapas

Noto que em muitos casos, a observação da família é fundamental para desvendar alguns casos.

@leticia_pereiiraa

Essas irmãs foram incansáveis, não desistiram nenhum segundo de descobrir o que havia acontecido com a irmã que elas tanto amavam!
A Mariusa foi essencial para a investigação,ela foi perita,investigadora e buscou veementemente por justiça.

@patriciaferreiradasilva7019

Infelizmente, pelo que conhecemos da Justiça sabemos bem como vai acabar essa história… Mas é realmente lamentável, principalmente por ser tratar de uma mãe que deu o seu melhor para criar um filho, proporcionando ao mesmo coisas que nem ela mesma teve, sendo que no final teria esse terrível fim. Como disse a tia: esse rapaz merece viver um INFERNO em vida. Simples assim…

@charlenefigueiredo3227

Lamentável …
Sinto muito pelo ocorrido
Espero que ele se arrependa e volte o juízo pra evolução..
E que a justiça seja feita…
Espero que ele já esteja preso

@joycegcp3598

Que mulher danada essa tia! Investigadora nata! Chocada com a esperteza dela! Inacreditável esse maldito estar foragido! Oh meu Deus que sofrimento pra essas irmãs queridas! Aflita por td que essa cachorrinha presenciou Que ela seja mto amada e esteja mto feliz!

@1rivia

A irmã que sempre alertou sobre o comportamento anormal do Bruno, foi ela quem justamente mais ajudou, pois todos estavam cegos, mas ela sempre em alerta. Eu tbm passei por isso com uma amiga, eu alertei sobre os dois filhos dela que estavam indo por mal caminho e ela se revoltou contra mim. Eles viraram traficantes e ela morreu de cancer, mas há outras desconfianças quanto ao momento da morte dela, mas infelizmente não há provas…infelizmente a maternidade cega!

@ritasampaio9911

Essa tia, mesmo sabendo que as duas não se davam bem (justamente por causa do Bruno) e o pai (que não passou pano pro filho) estão de parabéns, de verdade. Se não fosse ela, jamais se saberia que foi o Bruno.

@giovancadaussen9597

Lobo em pele de cordeiro.Sou mãe e fico inpactada em casos como esses.O amor excessivo cega as pessoas.

@heloisasantos3177

Desejo meus sentimentos à familia!
Parabéns aos familiares por serem persistentes e incansáveis em buscar a justiça.

@silvanabianzeno4049

Que dó de ver a dor dessa irmã da vítima traída emocionalmente por um cara sem limites narcisista. Infelismente deu sinais desde pequeno da manipulação.

@AndreiaaaaBosi

Vejam a diferença entre as duas tias. Como o santo de uns não bate com o satanás do psicopata do primeiro momento e daí pra sempre, e o de outros nem percebe. E como a irmã “menos chegada”, que apontava os problemas do filho “perfeito”, foi a que lutou até o último segundo. O pai não hesitou um segundo quando o filho surgiu como suspeito. Esse garoto dava indícios claros de bizarrice, mas alguns não queriam ver, principalmente a mãe. Vocês que dizem “É fase, é o jeito dele, mas ele é um filho ótimo”, abram o olho enquanto é tempo.

@AlexandraPedro-yp4rx

Que triste, tenho 43 anos, minha mãe tem 85 anos, todos os dias vejo ela, fico sempre preocupada com medo de perde-la, somos em 8 irmãos, todos sempre dando atenção a ela, e olha que a nossa infância não foi fácil, não tinhamos o que comer, vestir, crescemos sem pai, pois nosso pai faleceu aos seus 44 anos em 1980, cada um tem sua vida e sua casa, más sempre visitamos ela que mora próximo a nós.

@sosouls

Eu daria tudo pra ter minha mãe de volta, e um infeliz desse faz uma coisa dessas, é revoltante. Tem gente que não merece o amor que recebe.

@sandratoyome3112

Isso é para pessoas saberem bem como educar seus filhos, tá difícil hoje a educação, pais dão tudo para evitar problemas, mal sabem q os problemas futuros vão ser muito pior

@Patricia_Barbosa1

Não imagino viver sem minha mãe, como uma pessoa pode fazer isso com uma mãe?

@SolangeSouza-zy6df

Parabéns p essa tia, q agiu como uma investigadora, mesmo ali n momento de dor conseguiu ajudar a descobrir o assassino. Parabéns ao pai tbm , q colaborou não deu moleza p filho

@jamillebisponunespastor8710

Que tia lúcida e consciente! Eu tenho uma irmã assim! Ela enxerga o que os outros não veem.

@marisarodrigues794

Meus sentimentos à familia e os parabéns para essa irmã tão inteligente. Tomara que a polícia o encontre e que realmente ele apodreça na cadeia.

@neylagabrielysantosaquino6898

Que força dessa tia fazendo justiça, ela e o Joel foram a força de todos. Ela já sabia como o sobrinho era antes do crime.. mas como toda mãe defende um monstro como esse, mais é amor de mãe infelizmente que ele não tinha por ela.

@francinegaspar9122

Nítido o amor e o sofrimento delas pela irmã. Que a alma desta mulher encontre paz.

@JoseCarlos-bo2wc

Muito triste! Que a justiça seja feita.

@claudiamajima1117

É de cortar o coracao ver e escutar a historia de vida dela com o sobrinho ….emocao enorme

@mirlasantana70

Uma tia Cega de amores e Outra Com os olhos bem abertos e atentos ao seu redor. Observe seus filhos e o comportamento deles. Não repreenda alguém por chamar atenção do seu filho,quem está de fora vê bem melhor do que quem está dentro!

@user-sx6oy7ym3e

Ele nasceu em uma boa familia, honrada, trabalhadora, com valores e princípios, porém se deixou iludibriar por dinheiro, ganância, lamentável isso, ele tinha td para ser uma pessoa mt feliz, ele era rico e ñ se deu conta disso, de ter uma familia tão linda e honrada .

@sabrinaprychodco6870

As pessoas que mais sentem dor são aqueles que não demostram sua fraqueza diante da dificuldade, se essa irmã não tivesse feito o trabalho da polícia e investigadores talvez o laudo seria por infarto mesmo

@mariaeulinadasilvasilva5921

É muito triste essa história, temos que agradecer quando alguém de fora abra seus olhos, porquê a gente, nem sempre consegue enxergar, o erro do filho,

@davithor5215

Sempre admiro as pessoas que nao dão bajulação a filhos e sobrinho etc… O amor não é mimar dar tudo que quer e sim educar quando se comete erros e infelizmente o maior erro foi quando o mesmo queria bater na avó, tia o repreende e a mãe briga com a irmã na frente dele. Com 5 anos ali ele ao mentir que foi agredido e sua mãe acreditar, fez ele o que virou. Sim amor de mãe mas o amor cego e falho, desculpe minha opinião. Meus sentimentos a todos familiares, para vc não monstro (filho).

@jessicavss

A Mariusa, irmã mais afastada da Márcia, foi justamente quem pagou de detetive pra fazer justiça. As vezes a “ovelha negra” é quem mais ajuda quando precisam.

@lucasgomes7989

Gente, um filho matar uma mãe é uma das coisas mais abomináveis que já vi na vida, realmente o amor do homem está se esfriando.
Obs: essa Psiquiatra é incrível, aprendo bastante com ela.

@thaisgoncalves1719

Poxa vida, tudo errado nessa história!!! Não podemos ser negligentes como mães. A tia já reparou desde a infância, o pai também, menos a mãe. Que história triste gente

@luziannysilva8821

Eu fico tão triste, quando ouço que um filho matou a própria mãe… Esses tipos de casos me repunam, como tem coragem de tirar a vida de alguém que te deu a vida, não dá pra acreditar nisso.

@LuciaBatista-cx9wj

Que tudo isso sirva de lição para as famílias de um modo geral! Tem que ser unidas e apoiarem-se no que diz respeito ao comportamento dos jovens dessa família, para que unidos possam chegar a uma conclusão juntos no que poderá ser feito para impor um tipo de educação e correção antes que cheguem a uma situação que talvez não tenha mais volta..! Não tenha mais conserto para esses jovens da família!! Não tem que ter essa de esconder da família, que um dos filhos, ou sobrinhos, ou netos estão tendo um tipo de comportamento muito nocivo tanto para com um membro da família quanto para qualquer um da sociedade!
Notou um certo mau caratismo, liga logo o alerta geral pra família! Repito, antes que o pior aconteça!!

@celiapego1091

Que absurdo! Para que esse monstro matou a mãe? A mãe dele devia passar poucas e boas nas mãos desse rapaz… Não contava para evitar julgamento
Temos que tomar cuidado com tudo e com todos.

@josypaiva508

Sou professora de crianças de 5 e 6 anos e infelizmente algumas mães passam pano nas coisas que elas fazem de errado. Fico imaginando quando elas crescerem!

@vivianegabriel8590

Nossa, meu Deus. Que caso. Muito triste criar um filho que não é fácil e acontecer isso. Que tristeza

@solangevieira-1053

Essa irmã sofre pela morte da irmã e pelo assassino ser o sobrinho que ela gostava muito , que deus conforte o coração dessa família ️

@elaineribeiro1756

Que judiação! Que maldade! E a cachorrinha vendo tudo..meu Deus que a lei do retorno se faça…E que ela descanse em paz.

@geyceanegarreto6619

A raiva do Bruno pela Mariusa é que ele não tinha o domínio por ela como ele tinha pela mãe e pela outra tia. Ela vai nele o que mais ninguém conseguiu ver.

@lorenalimacantora

Cada um tem uma forma particular de demonstrar amor, e o cuidado que a irmã mais afastada teve com a Márcia, foi a sua forma.

@thaycristina7052

Eu não consigo imaginar o tamanho do desespero dessa mulher, nos últimos momentos saber que morreria pelas mãos do filho, muito triste! E quanto ao pai do Bruno, foi admirável a postura dele, não tentou encobrir a culpa do filho.

@cinthiaamaral6705

Eu tenho um sobrinho que demonstra alguns comportamentos incomuns. Eu alerto a minha irmã sobre isso, mas ela sempre diz que é normal e coisa da idade. Aqui em casa, a única pessoa que ele respeita sou eu porque os meus pais e a própria mãe ele ignora.

@anapaullapaloma

A família é maravilhosa, estruturada, com problemas como qualquer outra família. O problema é o Bruno que tem uma psicopatia !!!!

@mariajosefernandesdasilva5091

Carinho demais faz se arrepender ! Lamentável o que aconteceu com esta jovem mãe! Meus sentimentos à família inlutada.

@andreiadantashinzotterbach5259

essa tia tem que estudar para ser delegada! tem talento pra tudo.

@reginasix9967

Que realmente a Justiça seja feita e esse Monstro do Bruno seja preso. E que Deus possa fortalecer essas irmãs nesse momento tão difícil…

@euandersonlopes

Meu Deus, a cena da cachorrinha me marcou muito, pois ela estava com uma pata levantada vendo a cena e isso demonstra nervosismo, e quando a tia Nena cita que a cachorrinha tremia com ele no velório, tadinha, ela viu e sentiu tudo!

@neusaborges4209

QUE TRISTEZA PARA ESSA FAMILIA, MEUS PÊSAMES.

@valsantos5814

De certa forma a tia estar um pouco afastada pode ter ajudado a ela ter uma percepção neutra de toda a situação, talvez se ela estivesse muito envolvida seria mais difícil enxergar todos os sinais… sinto muito pela dor dessa família

@miltonakira186

Que Deus proteja essa família e o menino Bruno se arrependa e tenha se entregado…

@GessihMFlora

Parabéns Titia Mariusa !!!
Titia Nena …força !!!
Que Deus conforte a sua família !!!

@idamaria7958

Que triste , a mãe perder a vida nas mãos do próprio filho .

@mlorenzo4994

É uma vergonha esse rapaz estar foragido, diante de tantas situações que poderiam deixar ele preso preventivamente até sair às filmagens.

@alinnefreitaspassos8777

Que triste essa história . Parabéns a tia, foi extremamente importante a intuição

@ALANFARELL

Essa mulher deveria ser investigadora , talento nato

@danieladejesus2544

Este caso foi bem próximo a minha casa..5 casa dps da minha toda vez que vou leva meu filho na escola que olho pra casa de Márcia não tem como não lembra cm muita tristeza e este caso foi ah 3 anos atrás cheguei passa por este cara algumas vezes a cara dele já é de um mostro psicopata uma pena no Brasil criminoso vai preso e n demora muito e logo está na rua deveria te pena de morte que mostro paga por tudo qe ele fez com a mãe…

@agnespandaaguiar

esse vídeo foi feito há 6 meses (pra data que estou escrevendo aqui – 13.03.2023), afinal, qual a atualização desse monstro?
ainda continua foragido?
chorei junto com as irmãs… que filho mal agradecido! e preciso elogiar essa tia, que foi firme, mesmo num momento difícil e desvendou que foi sim um crime. parabéns e meus sentimentos à toda família!
a justiça tarda, mas não falha. eu tenho fé que ele será sim pego e pagará pelo crime.

@coisasdavidapsi4979

A família está cada dia mais doente. O aumento da psicopatia ( comportamento antissocial) crescente. Quando mais cedo diagnosticado e tratado de modo familiar pode minimizar os níveis da crueldade. Infelizmente ele deu vários sinais de conduta

@jessicamauricio305

A irmã que chora não perdeu só a irmã, perdeu o sobrinho também. É nítido o quanto ela gostava dele.

@sandranunes2389

Percebi que uma TIA é racional e outra é EMOÇÃO, neste caso.
A Tia da razão fez um TRABALHO Excelente para a Polícia.

@mariabetania1209

Que Deus abençoe essas mulheres e seus filhos…

@luizhenriques.s.1846

A família e amigos erraram, deveriam ter chamado, imediatamente, a polícia. Essa relação entre os presentes e o cadáver pode adulterar o cenário do crime e prejudicar a veracidade das provas. Outra questão, eu sou criminalista, já peguei vários casos de homicídio, e afirmo, no Brasil dificilmente encontramos equipes policiais criteriosas com cenas de crime. Quem dera se todos fossem como a polícia estadunidense.

@giseleperes8405

Khorror Que à justiça do homem seja feita, porque à justiça de Deus é garantida. O plantio é livre, a colheita é obrigatória. Meus sentimentos a família e amigos, muita luz e paz

@luizhenriques.s.1846

Percebe-se claramente que esse assassino é um perigo enorme a sociedade. O grau de egoísmo e frieza desse assassino (matricida) é característica de alguém destruidor. Ele deve ser tirado do convívio social.

@vanildadeoliveiraalcantara4201

Que tristeza…as falas da tia que cuidou desse sobrinho como um filho corta o coração da gente !!!
A tia que investigou deveria de fato mudar a profissão,investigadora NATA!!!

@janinezemb

Amo seus Making Off, especialmente quando Odete aparece ! É uma fofinha linda

@agathasoares913

Nossa , que triste chega me deu arrepios . Da pra ver o sofrimento da família… enfim q Deus a tenha

@user-jz5lp4gn2t

Realmente no nosso país não existe justiça

@janaina.conceicao8714

As irmãs estão de parabéns.. Sinto muito pela perda e que esse ser pague pelo que fez

@malvinaqueiroz9932

Como pode o ser humano ser tão cruel assim ️

@steniolopes914

Nunca tirem a autoridade de algum dos pais, avós, tios na frente de uma criança. Ela vai aprendendo a manipular as situações, e quando for adulto não vai dá mais prá corrigir isso. Se achar que algum deles não agiu bem, converse separadamente. Pensem nisso!

@maellyrockeira

Jesus está voltando! Que história triste. Estou chorando até agora. Deus conforte os corações

@fernandacoelho2724

Nenhuma mãe merece isso. Mas infelizmente ela criou ele muito mal. Muitas mães erram querendo dar sua filhos tudo o que desejam por não terem tido,e sim criam monstros como esses rapaz. Lamentável

@sinthiabrutscher3085

Meu Deus do céu um absurdo que Deus conforte o coração da família e que a justiça seja feita

@silviamaria7950

Oh,queridas que Deus conforte vocês !

@carolinabarros7273

Muito inteligente essa tia dele, parabéns pela família que agiu com muita sabedoria

@deborasantannaart4happines39

A Dra. Beatriz fala sempre que um psicopata vai deixando rastro desde criança, e um psicopata ñ é um doente mental como muitos pensam e sim ele é perverso mesmo de natureza. Muito triste essa historia dessa mãe.

@mariaelianepereiradossanto1080

Filhos é uma Caixa de surpresas, realmente tem mães que não adinite e enxergar os erros dos filhos, meu Deus este rapaz foi de uma frieza inegável,ele tirou a vida da mãe sem dó ou piedade ele deveria ter um ódio tremendo da mãe, e está tia fez uma boa investigação incrível que Deus tenha misericórdia dessa família.

@tatianecoelho7641

Fiquei perplexa com essa história, tô tentando digerir até agora. As duas irmãs e o próprio pai dele estão de parabéns, é nítido o amor deles pela mãe. Agora o q me deixou intrigada foi o porquê ela tá sem calcinha,a impressão q dar é q ele próprio tirou pra ,sebe se lá por que. Concereza tem uma explicação. Acho q no fundo a mãe sabia q o filho tem um caráter ruim,ela só não queria aceitar. Justiça pra essa mãe e prisão pra essa escória de filho,q nunca ninguém vai ama lo como sua mãe.

@angelacardoso3566

Meu Deus como pode um filho matar a própria mãe, é o fim do mundo… parabéns pra essas mulheres que investigou essa história direito

@marinaantunes9878

Esse rapaz já dava sinais, mas geralmente as pessoas não enxergam principalmente pessoas tão próximas é muito difícil e triste essa situação!

@paicassiodeoxumgama809

A irmã mesmo brigada lutou ate o fim para não deixar a memória da irmã morrer sem justiça ! Isso é amor ! Mesmo longe agente ama , mesmo brigados agente ama .

@kazueuchiike3883

Arriscou a própria vida pra fazer justiça. Essa sim, é uma irmãe de verdade. Meus sentimentos à família que está nos dando uma grande lição de vida. Gratidão.

@goridnos

Meu deus que tristeza.. por estar no meio desse negocio de crime dificilmente alguma coisa me choca mas esse video foi muito dificil de ver.. doeu muito o coração. Que a paz e força esteja no coração dessa família…

@sandranunes2389

Que relato, Sentimentos de Revolta, Amor, Ódio um misto de emoções.
MULHERES, MÃES, TIAS, PAIS observem os SINAIS Eles dão e deixam!!!

@inagonzalez2171

Esse homem é muito psicopata! Sujeito ruim, cruel… Que Deus conforte a família inteira.

@AngelaMLins

Parabens pra essa familia! Pena que algo aconteceu de muito grave pra ele mudar dessa forma! Elas nao mereciam! Talvez muito mimo da mae com o filho tenha mudado ele. Era o tipo de mae que dá tudo de si e nao cobra na mesma medida! Lamento muito toda essa tragédia!

@lucimaramartins8741

Muito triste a mãe que colocou ele no mundo,deu amor,carinho s proteção,ele agradece matando essa mãe. Que ela esteja em bom lugar.

@gabrielaveronese

Pensa, quantos Brunos que ainda não se mostraram, existem por aí…
Irmã extremamente inteligente, lógica e sensitiva. Incrível o papel que ela teve pra resolução do caso!

@luizaedna8216

Meu Deus esse homem é um Monstro, nada como um dia após o outro, tomara que a justiça seja feita

@AngelaMLins

Lamento muito por essas tias e até pela mae, que nao mereciam tanto sofrimento!

@maristelasilvapessoa2485

Parabéns pra essa tia e para o pai, que esse mostro seja punido é que a mãe descanse em paz .

@professoraradar5968

Toda criança precisa de limites…e respeitar os outros.

@jeancarloscarvalho6520

As vezes tanta educação que os pais dá para os filhos,veja o monstro que esses pais criaram

@leniramaria4283

Filhos muito protegidos, muitas vezes se viram contra aqueles que o protegeram, na maioria das vezes contra os próprios pais

@SCM_

Muitas vezes os pais preferem “ culpar “ o colégio ou influência de colegas pelo mal comportamento do filho ou simplesmente se negam a enxergar que tem algo errado com ele . Por outro lado, há um “preconceito” enorme por parte de alguns pais de levar o filho no psiquiatra /psicólogo para uma avaliação e preferem fingir que o “ mal comportamento “é algo transitório da infância ou adolescência, sendo que não raro existe algum transtorno de personalidade ou patologia mental.

@inesbernardino9432

Chocada com a lerdeza da polícia com todas as evidências relatadas.

@sandralazaro5663

É muito estranho ele N ter sumido com as câmeras,N fechou a porta do quarto,N apagou as imagens,tem um monte de factos estranhos,um filho desses assassino frio, tristeza matar a própria mãe
Asfixia mecânica
Um futuro advogado, surreal

@dayanebarrosdepaulo2399

Que monstruosidade!!! A própria família já suspeitou e resolveu o caso.

@nazarepantoja191

Que dor dessas irmãs e familiares, meu Deus.

@isabellaarantes4622

Sinais de agressividade desde os 5 anos já era nítido pelo que a tia contou

@ritamachado7630

Esse safado tirou o dinheiro da avó ( quando criança), roubou a própria tia, não trabalhava, explorava a mãe, ostentava uma vida falsa, ou seja, ele já dava inúmeros sinais. Coitada dessa mãe!

@maiteschroeder6693

quando os pais passam a mão na cabeça dos filhos, mesmo sabendo que estão errados …

@GracaMaria-mj5gd

Deus nos proteja dos nossos inimigos!!! Principalmente os inimigos de casa. Jesus toma conta de todos nós.

@leouakinno2284

Meu Deus que caso é esse que dó de tudo, da Márcia, das irmãs, da nina.. ela vendo aquela cena sem reação, não sei se isso é bom ou ruim até pq ele poderia fazer maldade até cm ela. Espero que esse playba pague por isso em vida!!

@MADMAX-xx6il

Bom dia,essa tia dele ai que está falando com toda certeza ela poderia trabalhar como investigadora,tem muita sensibilidade e intuição para os detalhes,parabéns para ela é toda a equipe do caso

@silviavilela3067

Meu Deus que horror!!! Um rapaz tão jovem, bonito e com boa vida… difícil de acreditar em tanta maldade

@anabelvilela7328

As irmãs resolveram o caso, incrível! E o legista rapidamente verificou a causa da morte, o que fecharia o caso. PARABÉNS!

@Marilolthisishard

Esse filho nunca iria amar a mãe, e a mãe talvez soubesse o filho que tinha, mas achou que ia “tirar isso dele” com amor.
O correto nesses casos é criar com muita disciplina, e depois se afastar o máximo possível.
Esse tipo de gente nunca vai mudar.
Não havia nada que ela pudesse ter feito para muda-lo.

@marianadirnf5052

Parabéns ao pai!!!
Não passou a mão na cabeça do vagabundo do filho, a maioria dos pais sabem o filho que tem

@aliceaco

Essa pobre mãe criou a própria cobra que a picou.
Parabéns ao diretor que conduziu muito bem as entrevistas e se posicionou perfeitamente.

@elide_cruz

Uma irmã “iludida”, a outra realista, vemos que uma vivia uma realidade diferente da outra com o sobrinho

@vanessabarbosa3560

O mundo tá cheio de filhos assim,na rua é uns verdadeiro anjos,e dentro de casa, monstros

@victoriawerneck4873

Podemos observar uma tia totalmente racional, observadora, atenta a todos os sinais possíveis, outra tia protetora, carinhosa que relata que sempre brigava com as pessoas pelo sobrinho .
Se não fosse essa tia a investigação não teria evoluído, pois jamais olhariam para o sobrinho como o autor da ação.

@LuizaSilva-xn4wl

Tenho sobrinho e ensino ao máximo a ser bons cidadões…as vezes os pais na correria do dia a dia deixam de enxergar certos comportamento…e muitos passam panos e o preço é alto quando cobrado

@millalourenco1538

É isso que a irmã da Márcia falou ele é um miserável, espero que apodreça na polícia, e espero que realmente exista inferno, pra que quando ele morra ele pague por isso, prestando conta a Deus. Eu perdi minha mãe aos 15 anos devido ao câncer, o que eu não faria pra ter ela hoje na minha vida, mulher batalhadora que me criou sozinha, me dando tudo o que ela nunca teve, e não pode me ver me formar nem no ensino médio, mas em sua última semana me fez prometer que eu iria continuar e persistir em busca do meu diploma, mesmo eu tendo ciência que ela jamais vai poder ler meu agradecimento mas em meu TCC eu presto homenagem a ela… E esse monstro teve a capacidade de levantar a mão pra mãe dele e pior mata-la para manter a vaidade que coisa horrenda

@deboramoraes5850

Essas câmeras dentro de casa , a Márcia instalou para de alguma forma se defender do filho.

@lexmarina3206

Parabéns pras irmãs dela,pro pai! Aí gente,q dó do doguinho tb! Vendo td,q dó da Márcia

@sirlenerodrigues6036

Fiquei com muita dó dela contar dos 5 mil, uma mulher que deve trabalhar duro e chegar a hora de pagar os que teabalham com ela e ver que os envelopes tinham sumido.

@lannysousa4094

Infelizmente a Márcia sabia o filho que tinha, ela só não quis encarar o problema, preferiu se enganar. E a Mariusa não se deixou abater e teve a lucidez necessária para resolver o caso porque a polícia foi coadjuvante nisso tudo.

@sueljaimedasilvaabreu3411

Como pode um ser humano fazer isso, com a pessoa que mais amava ele, realmente é um mostro, a justiça Divina não falha

@fernandadossantosramos8204

Engraçado que cada irmã tem uma versão do Bruno, uma diz que ele era carinhoso e amoroso, e a outra diz que ele era agressivo e poderia virar um bandido se ela não cortasse o comportamento que ele tinha.

@PamellaSilva-wp5zs

As amigas tinham que ser julgadas por serem cúmplice, se estavam o tempo inteiro com o Bruno, eu duvido que não saibam para onde ele fugiu

@andrecouto1356

Essas duas irmãs fizeram um trabalho incrível pra não deixar a morte da irmã passar despercebida.

@vanessapaulina7147

Acredito que o Bruno, infelizmente é mais uma de muitas crianças que não recebiam muitos NÃOS, Crianças que acham que podem tudo.. E infelizmente sem Limites. Esse não é um caso isolado. Por isso fala-se tanto em dar limites as crianças. Mas infelizmente tratamos elas como Reis e rainhas, e quando entram em contato com a realidade, entra em conflito com seu mundo de fantasia criado. Não aguentam ser frustrados.

@Luuhmoura

Muito triste essa história. Conheci a Márcia há muitos anos atrás, e lembro vagamente ela sempre falando desse filho….é muito difícil de acreditar em uma história assim . Parabéns à tia perspicaz, que agiu sabiamente e foi fundamental para que ele fosse descoberto. Lamentável ele estar foragido ainda hoje… mas a justiça divina pode tardar, mas não falhará….

@angelamendesdomingos9058

Parabéns pelo equilíbrio das irmãs e pela atitude do ex cunhado p ir adiante das investigações. Como se diz “não existe crime perfeito e sim mal investigado. Esse filho por pouco se livrou de ficar sem punição.

@victoremmanuell_ptbr1902

Pior… se o advogado conseguir uma condenação “culposa” pelo homicício – o que não é impossível – capaz é ainda que ele não seja considerado “indigno” e fique com a herança…

@PauloHenrique-xn9tc

Essa tia é leoa, atenta, maravilhosa! Parabéns!!!! Fez mais que a própria polícia

@soraliaalmeidapratesgoncal5879

Essa irmã é guerreira e tem muito controle ,e esse pai verdadeiro

@betcar68

Muitas mães acham que precisam proteger os filhos ao Maximo, pois a presença paterna não está mais em casa (mesmo estando participando da vida deles)… e provavelmente o motivo deve rer sido financeiro… ela pode ter dito a ele que ele nao iria mais ter o controle, a facilidade de ter o dinheiro dela para ele usar e, com raiva, ele a mata sem perdão… Infelizmente ele não ficará muito tempo preso, pois se o advogado dele achar que vai perder vai colocá-lo como precisando de tratamento e anos mais tarde ele sairá “recuperado” e com a ficha limpa… Tenho minhas dúvidas se as amigas dele também não deveriam entrar no processo criminal como co-autoras, pois podem ter ajudado a planejar o assassinato da mãe, pois a mamata financeira ia acabar se, em alguma discussão ela falou para o filho que ele não ia ter mais ter acesso ao dinheiro dela, e quando ele foi levado para a delegacia, uma delas chamou o namorado que era advogado (pois sabiam do que ele fez e que ele ia acabar preso)… Triste situação brasileira de que, quem mata a sangue frio outra pessoa ou um animal inocente, nao paga como deve ser pelo crime que cometeu! Que Deus console e dê forças a família dessa mãe que sempre acreditou no filho sem ver que ele erra, como todos nós, e teve esse triste fim!

@isabellaamorim8075

É sempre assim, quem é mais racional sempre acaba sendo o carrasco pra família, mas a visão é pra poucos! Parabéns tia, você desmascarou esse mau elemento. À mãe que não quis aceitar o que já estava escancarado, restou a desgraça, que já era anunciada. E à tia que também pôs uma venda em seus olhos, fica a lição.

@natachag8287

Gente, tenho uma duvida. A psicopatia é mesmo um desvio de conduta? Não e um transtorno de personalidade? Ou será que tem vertentes diferentes para definir o transtorno?

@marilenet.dasneves3491

MINHA NOSSA!! A CACHORRINHA NINA VIU TUDO. EU TE TENHO MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO. ELES FICAM SEMPRE AO MEU LADO.

@andersondouglas3558

Que crueldade, pois tem muita gente que queria uma mãe dessa.

@jheniffersantos4094

Por isso é importante corrigir os filhos ainda na infância, ensinar o caminho que deve andar. Ele foi muito mimado, por isso que criou-se uma personalidade perversa infelizmente.

@natyhmoreira2702

Minha filha tem 3 anos e desde sempre repreendo ela por atitudes que achamos ser “criança”, justamente pra tentar evitar se desenvolver um adulto assim.

@ollie2886

Mariusa foi o equilíbrio, ninguém sabe a dor que ela sentiu e sente até hoje, o senso de justiça a manteve forte para prosseguir e isso é impressionante.
Fico feliz que elas tenham tido a destreza de ligar os pontos e irem atrás, acredito que se dependesse apenas dos investigadores isso nunca teria acontecido. Mas por outro lado, família nenhuma tem que fazer o trabalho dos outros ainda mais com uma recente perda, é decepcionante ver o descaso da polícia…

@sandraramosjordao847

Essa tia é investigadora de melhor qualidade Deus te capacitou para desvendar esse crime.

@lucianefjs

Espero sinceramente que ele seja preso, é triste. Além de perder a irmã dessa forma, n ter a justiça. Os pais dessas amigas do Bruno tbm tem q observar viu, pq n é normal pessoas acobertar e achar isso engraçado. Eu como amiga, uma pessoa sensata e de caráter, seria a primeira a entregar ele e a fita a polícia.

@MariaDocarmo-vb9rj

Que a justiça seja feita

@lucasrevit9061

Na minha opinião o delegado foi muito incompetente por não ter pedido a prisão temporária ou preventiva na delegacia, no momento em que o Bruno fala que o DVR estava dentro do forno. Ali estava claro que ele estava atrapalhando as investigações, ainda que existisse a possibilidade dele não ter práticado o crime, ele havia manipualdo o local do crime.

@MariaBome-eh8tk

Que a justiça seja feita

@alinecastilho4855

O erro de quem se omite a enxergar os fatos. Quem não aceita queixas, e quem acha ruim quando corrigem nossos filhos, o final não pode ser bom. Sou mãe e nunca passei pano para malcriação ou erros. Esse monstro cresceu agredindo a mãe, até matar. Não há dúvidas nenhuma. Tem que apodrecer na cadeia. A tia que criou, perdeu uma irmã e um filho. Para a outra não foi surpresa, já sabia que ele não valia nada.
Miserável, monstro, o cachorrinho sem poder fazer nada.

@robsonramos1678

Por Favor , nunca confundam, atribuir nesse desfecho trágico, algum comportamento da Márcia, como incentivador desse crime cruel, mas ele vai ser pego e pagar sua pena !!!!

@ellendemorais782

Que ele seja encontrado e pague criminalmente pelo assassinato da própria mãe. Infelizmente é uma perda que mesmo esse covarde se entregando não tem como reparar. Lamento por toda a família que ele tanto fez e ainda está fazendo sofrer.

@anapaulalima.modaebeleza

segunda vez que vejo esse caso, pq essa irmã dela.. ajudou demais em descobrir todo, ela o tempo todo de olhos abertos e observando tudo.

@fernandalopes1112

Que irmã inteligente conseguiu agir apesar da dor e da emoção

@estervenancio8484

Muito triste tudo isso. Como identificar um psicopata na infância?

@adrianacristine4635

Que vergonha de JUSTIÇA BRASILEIRA.

A própria família fez a Investigação, ABSURDO.

@beatrizsacramento4209

NUNCA passe pano nos erros dos seus filhos, se fizer, é você que vai pagar caro por isso. NUNCA dê tudo para o seu filho, você também vai pagar caro por isso.

@mirteslorena4488

Imagina o desespero dessa mãe sendo morta pelo próprio filho a imagem mais feliz da vida dele certeza foi ver o filho nascer e a imagem mais triste é ver o último rosto do assasino seu filho

@martasoaresdesouza4515

Na Terra mãe é sagrada ; como um filho não reverencia a própria Mãe ? E ainda mata de forma cruel assim ? A Mãe é Sagrada

@valerialucia286

O crime nunca é perfeito.

@kdalucas

Mães, atenção!
Amar, também significa repreender
Amar, também é mostrar a realidade
Amar, também é entender que seu filho, é uma tela em branco. Você, é a responsável por impor limites, ensinar seus direitos e deveres.
Amar, também é aquela palmada, pra que o atual erro não ecoe no futuro.
Amar, também é dar noção de realidade.
Amar, também é ouvir conselhos de pessoas próximas a respeito de seus filhos.
Sei que não é fácil ouvir de uma pessoa que seu filho vai virar “bandido” se continuar como está, mas é um sinal de alerta, Infelizmente…

@lourdesmarciano2581

Tadinha da Nena, ela está sofrendo muito!
Não consegue aceitar o fato monstruoso que o sobrinho praticou, e pela perda da irmã tão querida! Essas mulheres estão sofrendo muito e ainda correm o risco de serem atacadas por esse demônio chamado Bruno.

@nataliadias2810

Caramba o tanto que essa tia foi esperta! Meu Deus! Muito racional

@ezequieltome659

Fatores de risco para crime em família: 1- O carater individual do criminoso; 2- separação, divórcio; 3- envolvimentos com certas amizades (soma de carater); 4: grupamentos fragilizantes ( torcidas; times; faculdades; igrejas… qualquer coletividade que tenha uma ação sobre o indivíduo, podendo persuadi-lo ou desconstruí-lo) …

@gildamaia5599

Triste ver que as irmãs e o pai conseguiram provar que a Márcia foi assassinada pelo próprio filho, conseguiu provas e o Bruno está foragido ao invés de preso,e se acha no direito de ficar solto depois de matar.a polícia não teria nem investigado esse crime pelo visto,pegou tudo mastigado e ainda deixou escapar o criminoso.

@sdsouza4411

Aplausos a policia responsável por essa investigação.

@manoelgomes3133

A dinâmica de um crime dentro do lar. Começa devagar e bem sútil. O amor requer correção e nunca passar a mão na cabeça de uma criança e adolescente. Eu na minha humilde opinião acredito que esse rapaz foi mimado e nunca teve uma correção correta. Aí desenvolveu esse monstro. Bonzinho para os de fora, e um perverso e cruel para os de dentro da família.

@salemsoares1203

CARA que tia incrível essa Marílza, meu Deus que mulher corajosa é inteligente.. Parabéns pra ela.. Mulher determinada por Justiça pela irmã

@vanessaribeirorodrigues1051

Não acho que ele escondia quem era , a família que não quis ver e aceitar o mal caráter que ele era .
Ele já dava sinais na infância .
Os pais não querem enxergar pois acha que é culpa deles ,e ninguém quer ser mãe ou pai ou tia de um PSICOPATA
.

@alexandreluizlanes633

Compartilho dessa terrível experiência de perder um irmão de forma cruel. e triste demais, coração as vzs parece que vai explodir

@breezochka-505

1:28:00 Eu não sabia sobre essa característica do parricídio. Meu tio tentou assassinar minha avó dois ou três dias antes ou depois do aniversário dele, sabíamos que tinha ligação, mas por uma questão de consequência de como ele estava “curtindo” às vésperas do aniversário, não que essa fosse uma característica desse tipo de crime. Interessante.

@taniaolveirapaulo9775

QUE TRISTEZA, UM CARA QUE TEVE DE TUDO E ATE UM S CERTO MOMENTO ERA UM SER VIAVEL, ONDE E COMO ESSAS COISAS SE PERDEM? ESSA EH A MAIOR DOR DE TODOS OS FAMILIARES… EH PRECISO ESTAR ATENTO E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOS. 🙁

@myllenasilveira3567

A própria tia que fez a investigação, mulher forte! Alguém tem notícias da situação desse monstro? Conseguiram prendê-lo?

@cristianatramonte4389

” se você der tudo para seu filho você não dá a ele noção de realidade” Brilhante a fala do psicólogo. REsumiu tudo!

@erikaparaiso2634

Q dó dessas irmãs, Marilza inteligente dm+, e a outra consigo sentir a dor dessa outra irmã, q caso foi esse? Deus do céu, o pai muito perspicaz e esperto

@rebecamenezes8688

Fiquei morrendo de dó da cachorrinha vendo tudo

@rhayssandre

Que história… conheço um psicopata. Todos amam e não veem ou fingem que não veem: mentiras, simpatia, sempre com uma desculpa, sempre cercado de pessoas que podem favorecer ele de alguma forma (principalmente de nível financeiro superior ao dele de berço). Essa máscara vai cair, mas espero que não seja trágico como esse caso.

@ledabrasil5171

PARABÉNSSS aos policiais investigadores e famílias e desse jeito

@Danilla0

Vim pelo tik tok… Que tristeza, que historia. Serve de alerta para os pais

@alevida1726

Absurdo não ter pedido de prisão preventiva dele! Tinha indícios de autoria para isso. Que falha. As irmãs foram mais rápidas que a própria investigação. Que tristeza.

@francierose6352

Gente, prestem atenção nos seus filhos. Com certeza esse Bruno dava sinais de loucuras desde criança. CRIANÇAS PSICOPATAS EXISTEM! Trabalho com crianças e vejo muita mãe passando pano para comportamento do filho.

@dudaguzman9561

As irmãs tem uma visão totalmente diferente do Bruno, uma enxergar como um menino carinhoso e amoroso e a outra já vê as atitudes agressivas desde criança, tanto que a moça está chorando mais pelo fato dele ter feito oq fez e desapontado ela, do que a irmã ter sido a vítima

@gian7483

Esse episódio é sinistro, assistindo pela segunda vez

@pyetrasantana9549

Nossa que triste ver a cachorrinha vendo sua dona sendo assassinada

@carolinelima3244

O sofrimento dessa tia corta o coração

@adnasanches2426

O que eu percebi diante dos relatos da (Tia) Marilza, é que desde o início ela teve uma intuição forte de q Bruno poderia ser o assassino. Pois sempre ela enxergou o lado sombrio q o restante da família ñ conseguia ver. E sobretudo por ter sido roubada por ele. Então o que se percebe é que ela foi mto perspicaz desde o telefonema q ela soube da morte da irmã. Foi super cuidadosa ao tirar as fotos. Tudo o que ela pode absorver de provas ela recolheu por precaução, pq no fundo ela já desconfiava, mas ñ queria acreditar. E durante todo tempo permaneceu atenta para reação do sobrinho. Acredito que ela ñ quis se precipitar para ñ magoar ainda mais a família. Ela foi mto esperta por esperar o momento certo. por Se ñ fosse por ela ñ existiria tantas evidências. Q História triste meu pai!

@elcioniceribeiro5892

Deus conforte o coração de toda família e amigos

@juvitu7291

Até hoje fico chocado com essa história, meu Deus do céu!

@marciaaguiar7141

Por que no dia que levaram ele para a delegacia não fizeram exame do corpo dele? Muitas falhas e morosidade.

@WarEnsembIe

Mima seus filhos, sim. Não imponha limites. Vai dar tudo certo, confia…

@conceicaofrancisca1011

É preciso que as leis mude. Ele merece prisão perpetua. Eu sinto muito pelas irmãs e o restante da familia.

@vivianpp

O relato tão diferente das duas tias mostra, de fato, que o amor é cego!

@brunocpassos913

A Márcia cavou a própria cova, pulou dentro e se jogou terra. Criou um monstro. E a má personalidade do monstro se aproveitou e se engrandeceu nisso.

@mariaalice3032

“Filho é uma bênção”.
Confia.

@mariacleusadossantos9971

Mãe sempre quer dar o melhor prós filhos, Mary é tudo igual, só muda o endereço. A gente sempre acredita na mudança do ser humano e a mãe nunca imaginou que seu único filho a mataria. A mãe tem filhos, bandidos, assassinos se tornam depois. Tenho um sobrinho que tbm vendo seu pai numa cama de hospital, ligado a oxigênio,tbm desligava o aparelho para seu pai morrer e conseguiu, tbm era filho único. Assassino do próprio pai, para herdaros bens que o pai tinha. Um ganancioso. Covarde, que vai pagar no inferno. Triste histórias assim.

@luar197

Tô no começo do video e chocada como ninguém investiga ,acredita no filho numa história mal contada um descaso, olha as irmãs foram muito sagazes

@sandraramosjordao847

Deus abençoe essas tias maravilhosas fizeram tudo que foi possível agora é as mãos de Deus !!

@coragem2

Essa irmã da vítima poderia ser investigadora da polícia! Que mulher é essa???? Casos criminais me chocam demais. Meu irmão foi brutalmente assassinado no mês passado e eu ainda sofro a dor de imaginar como tudo aconteceu. Porém, os assassinos dele eram pessoas estranhas. Quando o caso é entre família é fora do normal pra mente humana compreender.

@mands451

Me surpreendo com a frieza desse “filho”, não consigo imaginar a dor dessa família 🙁

@alaidedesouzaaraujo9163

A polícia investigativa no Brasil precisa melhorar muito e aprender com polícia americana primeiro que não devia pedir permissão a este Bruno.e sim ir já com um mandato ..está tia foi excepcional.. parabéns para está tia.

@Lucas-rz5zz

Talvez ele não jogou a fita fora porque, como psicopata, seria como um troféu pra ele, poder rever a si mesmo matando a mãe.

@luizasato8652

O erro das mães é, não DAR LIMITES PARA OS FILHOS….As mães encobertam os erros dos filhos …
Muitas vezes as mães passam a mão na cabeça dos filhos….

@leticiacandido5081

O pior é saber que esse assassino está solto. Ódio!

@ditacortez

Imagino o desespero dessa mãe, ver nos olhos do filho um monstro. Aquele amor incondicional de mãe, onde sempre vê no filho um bebê. Que dor.

@adri9525

Nossa! Desde criança dava sinais de má índole, mas foi super protegido. Pior que ainda terá oportunidades de cometer novos crimes.

@edsonramones

As tias estão de parabens por terem feito coisas que a propria policia não fez e nem percebeu

@sulamitasantos7789

Ou seja desde pequeno ele ja mostrava desequilíbrio emocional desvio de caracter
E a irmã no fim estava certa de um dia ter repreendido alias foi a mesma que acabou desvendando o crime e descobrindo o assassino da irmã
O próprio filho

@luizcarmo7668

O que mais temos, pais que não admite a maldade dos filhos, até vêem, mas esconde de todos.

@aissrivanilderocha1879

Isso acontece porque ele foi muito mimado pela mãe e passar pano nas coisas erradas dele. Enfim tem pais ou mãe que criam monstros , infelizmente. Quem mente é capaz de tudo.

@mykhailbelmont

Meu Deus.
Sou Advogado e fiquei estarrecido com o caso.
Esse rapaz tem sinais nítidos de psicopatia.
Parabéns para a tia que foi a fundo nas investigações.
Isso só demonstra como à Polícia não se importa com o pobre nesse país.
No mais, que ele pague pelos seus crimes e meus sentimentos à família.

@marlyvial7570

Grande pai Joel , e tias maravilhosas! Lamentável!

@anavieira22

Infelizmente quem pode salvar a criança escolhe fingir não ver o comportamento abusivo da criança, e não quer tratar nem por precaução; são os pais que não admitem que o comportamento do filho precisa ser no mínimo analisado por um psicólogo por precaução. As mães em especial mimam e se negam. Eu compreendo o amor delas, mas é essa a verdade.

@RicardoLimaAndre

Corroboro com o psicilogo que diz que a mãejá sofria agressões fisicas. Isso explica as cameras dentro da casa.
Outra coisa que me chamou a atenção é o fato de ela ter sido encontrada sem calcinha.

@professoraradar5968

A mãe defendia demais …fazia todas as vontades e isso se criou sem limites a criança percebe que pode fazer tudo…do bom a ruím…

@evelyemanuely7173

Com o vídeo só me confirma que os animais vêem coisas absurdas e inacreditáveis. Lamentável esse caso

@ThiagoSantos-nn3ko

Tive um amigo de infância que ele já demonstrava ter uma personalidade ruim. Ele furtava, mentia, colocava o padrasto contra mãe. Por fim, cresceu e se tornou bandido. Agora está morto. Tem pessoas que são ruins desde de pequenas.

@flaviaregina4845

Mas o quão falha é nossa polícia que sobre suspeita de violência é ou acidente doméstico. Não isola o local não colhe provas, o laudo da asfixia é a família que leva isso pra delegacia. O nível de absurdos só aumentam . E se a família fosse cúmplice? Nunca teria acontecido nada

@sandra1595

Que tristeza, esse Bruno arrebentou essa família

@edu4635

Como esse assassino não está preso ainda?
Todos os indícios de autoria apontam pra ele.
Espero que a justiça prevaleça e ele apodreça na cadeia.

@loredannastedile

Essa família foi extremamente sábia na forma de conduzir.

@miriansilva3859

Policiais muito despreparados, não me surpreende que ele esteja foragido até hoje.

@karinnadesouza3322

Percebo que o Bruno queria viver uma vida de luxo às custas da mãe e fazia pressão psicológica pra ter tudo o que queria. A tia mais emotiva fala que ele era carinhoso e tal mas ela mesma fala posteriormente de tantas mentiras que ele contava, das pessoas que ele afastava da mãe…

@familiagattiboni

Criticar a mãe por passar a “mão na cabeça” dele é pesado demais… É mãe gente ! Ela provavelmente pensou que ele mudaria com o amor, até pq ela enxergava oq ele era, mas pesou que o amor iria mudar ele em algum momento.

@biologosdecuiaba

Documentário muito necessário para os pais, a Márcia criou um princeso, filho mimado sempre tendo suas vontades realizadas, Quando ouviu um não, resolveu matar a mãe.

@allinesales1086

que tristeza!
ele tinha a mãe dele e fez uma atrocidade dessas, enquanto eu tudo que mais queria era ter a minha viva que mundo é esse? que frieza é essa desse monstro?
Que Deus nos ajude, pq esse mundo está perdido

@cecilia9047

Foi premeditado. Ele deu vários choques nela, e foi a primeira coisa que ele levantou, infarto! Sabe que algumas pessoas morrem infartadas com excesso do choque desses aparelhos. Quando ele percebeu que ela não iria morrer do choque, ele parte pra esganadura.

@neidesoares7068

Quando uma mãe fica gravida fica numa alegria , faz de tudo para dar do bom e melhor para o filho , coitada !!!!

@kamillykellyy1910

Essas tias e esse pai são pessoas de corações incríveis e totalmente lúcidas, incrível!!!

@elianacristina8297

Meu Deus essa mulher é uma grande investigadora.
Passaria linda num concurso da pm.

@fatimasouza6013

incrível as irmãs agiram corretamente parabéns!!!!!!!!

@lourdesc219

Cómo puede ser que un hijo sea capaz de quitarle la vida a su madre! Encima mentir así,cómo puede soportar vivir con ese cargo?

@sandraramosjordao847

Vcs. são ótimas observadores deveriam ser investigadores maravilhosas!!

@meryelenoliveira826

Para uma tia o assassino é um demônio ladrao, pra outra é um santo, carinhoso, maravilhoso, ele é tão psicopata que manipulou a tia!!!

@Diego-ox3rg

em poucos minutos assistindo eu já imaginei que o pai do Bruno fosse suspeito e que estaria acobertando, mas não, um pai sério e verdadeiro foi racional e agiu como deve ser. parece que, em momento nenhum ele duvidou do filho, ao menos já sabia o que já era capaz, já dava alguns indício. Parabéns a tia e ao pai, já alguns outros órgãos foram incompetentes, infelizmente.

@waniareisdosreissilva3744

SEMPRE É MUITO DIFÍCIL PRA QUEM TEM UMA SENSIBILIDADE MAIOR. UMA PERCEPÇÃO MAIS AGUÇADA CONSEGUIR SER OUVIDA OU COMPREENDIDA PELAS PESSOAS QUE ESTÃO ALI NAQUELE MESMO CONTESTO. PRINCIPALMENTE PORQUE OS PSICOPATAS SÃO PERSUASIVOS. ENVOLVENTES. ENGANAM FACILMENTE

@mariamartinellimendes3630

Que tristeza a cena e o cachorrinho vendo tudo

@lilianpires6870

Meu Deus do céu que tristeza!! Eu perdi a minha mãe devido a covid, fiquei aqui pensando como pode uma coisa dessas??? Eu daria tudo pra ter minha mãe aqui comigo!! Ele merece cadeia!! Apodrecer na cadeia!!

@zilmarmotarocha5576

É muito complicado. O ser humano tem uma capacidade nata de justificar TUDO.

@josicleidesantos9858

Eu não consigo entender aqui na minha cidade a PF ,veio buscar uma testemunha como se fosse um bandido com armas em punho, derrubando portas ,mas assassinos estão a soltas vivendo de boa

@duanereses2255

A frieza desse monstro em matar a mãe e ainda ficar dormindo lá com ela morta no quarto. É terrível!
Fiquei impressionada com a irmã da Márcia. A polícia perdeu uma grande investigadora…

@flaviadabien8617

É o que a ganância faz com o ser humano fraco. Triste…

@ceciliadarosa8778

Ótimo relato, parabéns, Guaratinguetá SP

@LelePim

A vítima nunca deve ser culpabilizada. Mas essa mãe encobertou muita coisa desse filho.
Nenhum limite…. infelizmente o resultado foi contra ela mesma.

@ThaisVarea

Eu acredito muito em justiça divida. Essa tia de cabelo curto estava sendo usada para trazer a justiça. Impressionante o quanto essa mulher foi inteligente na sua suspeita.

@luciafigueira9308

Não ficou esclarecido se o pai do rapaz acompanhava de perto o desenvolvimento dele, se dava apoio emocional , financeiro enquanto a lei determinava, se era um pai presente mesmo após a separação, como era a relação dos pais. O psicólogo falou muito bem sobre a importância e os papéis de pai e mãe na vida do filho. Essa moça criou e educou o filho praticamente sozinha? O pai era presente acompanhando o filho em atividades desde a infância, depois adolescência e como filho adulto? Chamava o filho pra conversar.? Muito boa a participação do psicólogo que bem chamou a atenção para isto, a presença do pai. Pai ausente ou presente só em Coisas boas, ou às vezes nem isto, sobrecarrega a mãe que é mãe e precisa suprir da forma como pode a ausência paterna. Não ouvi relatos de uma presença significativa do pai. Era só a mãe pelos relatos .

@laysguerrero948

Que diferença entre as duas irmãs. Uma que as pessoas estão chamando de “rígida”, está sofrendo muito, mas busca incansavelmente a justiça pela irmã e isso envolve sim ser racional. A outra irmã chorou o tempo todo, pq ali envolve o luto da irmã e do sobrinho, pq ele ‘morreu também’, a pessoa que ela conhecia e cuidou matou sua irmã, a propria mãe.

@luziaoliboni3662

Eu so queria ter uma mae boa,nesza idade que tenho hoje,uma mae presente, e esse infeliz faz isso mds. Incrível como as autoridades policiais falham tanto nesses casos seja aqui ou em outros países. E esse filho de certo queria vida fácil e ela negou dinheiro algo assim e ele planejou o crime pra ficar com a “herança”. Mds. Que frieza. Muita dó do cachorro vendo tudo sem poder ajudar. Esganadura é intenção forte de matar,não leva segundos apenas,tenso essa história me arrepiando a cada minuto.

@thaisferreira9897

Eu lamento muito por esse monstro não está preso ainda! Eu sigo uma das irmãs dela no insta e elas choram a morte da irmã até hj e nunca desistem de pedir justiça…

@Anti-Her01

O mlk deu tanto indício de ser uma pessoa não confiável , desde pequeno roubando parentes mentindo , um cara que só pensa em si , que só queria aparecer da bacana . Um cara que nunca soube a palavra NÃO . Provavelmente matou a mãe por querer algo e a mãe está de saco cheio negou . Safado um cara desse pilantra .

@luanagabrielasm

O ser humano pra fazer isso com a própria mãe, tem que ser extremamente sem alma e sem coração.

@zildasouza7781

A.mae.nunca quer acreditar q um filho faça algo terrível com a mãe ela quem o protege de tudo e todos nem uma mãe merece uma coisa dessa ser morta pelo filho

@magnamarquesdebarros9115

Que irmã competente em todos os aspectos. Uma pessoa muito firme e forte

@rosemaryvieiramatos4767

Vcs tias são incríveis. Grande investigadoras

@thailineborges2787

Me comoveu,me impressionou a inteligência das duas

@marciadias3532

Meu Deus. Que história triste. O filho provavelmente é um narcisista psicopata.

@anaregina2330

E triste, e inacreditável como alguem tão amado .que sacrifícios essa mãe fez pra criar .talvez foi isso ..se anulou e deixou ele pensar que ela não existia. Transformando involuntariamente ele em um monstro .ainda bem qye essa irmã não era ingênua e o pai uma pessoa sensatas.

@Annie-cv4fy

Todo mundo elogiando a tia inclusive eu porque ela foi genial mas é realmente mais fácil ver que o filho dos outros não presta do que o próprio filho, pra Márcia acredito que ela se negava a ver pelo enorme amor que sentia, se ela ligasse a antena podia ter colocado esse traste pra fora e ficado esperta sobre ele
Que história triste

@k7129

Estudei com a Márcia, uma pessoa tão alto astral e muito responsável. Infelizmente acabamos perdendo contato devido a correria do dia a dia .
Espero que seja feita justiça.

@elieteferreira9760

A tia lembrou que o sobrinho foi capaz de tentar agredir a avó e viu ali o assassino da irmã.. essa tia tá de parabéns

@mwangope

Mano, se não fosse o sangue frio da tia, sabe Deus o k teria acontecido. Essa senhora ta de parabéns. Super racional e sagaz. Ela já sabia que o demónio n era boa peça. De longe ela já cheirou a podridão

@willyanfhreitas543

Essa tia tem meu respeito

@marcospetrin9720

Impressionante, A família é quem fez a investigação.
Os policiais a princípio agiram como açougueiros. PREGUIÇOSOS e amadores

@marciasucesso

Essa mãe desconfiava que seria morta por isso instalou as câmeras. Será que esse filho não abusou do corpo dessa mulher?

@neuzaamericano2325

A tia decifrou o assassinato porque conseguiu olhar sem amor por tudo que já tinha passado. O amor cega!

@julialacerda5887

Ou meu Deus uma mãe de ouro.

@MonysePinheiro

Essas pessoas que estão escondendo esse monstro são cumplices, não entendo o motivo dessas pessoas estarem escondendo ele.

@yezis1

Maldade sem limites.

@betarocha8663

Não concordei muito com o psicólogo, acredito que a intenção do assassino após o crime foi criar um álibi e não agir por não “acreditar” que matou a própria mãe. Acredito que esse pensamento emocional é aceito por pessoas consideradas “normais” devido a natureza do crime ser tão brutal e inacreditável! Diversas vezes queremos “humanizar” o assassino, porém, infelizmente a realidade é triste!

@lalinhalima6392

A irmã tá de parabéns, pq era isso que eu fazia, e outra coisa os amigos para mim também tem, porque eu tenho minha amiga aconteceu alguma coisa com a mãe eu vou estar chorando junto eu vou estar sentindo uma dor dela de perder uma mãe, jamais chamar ela bora dar uma volta,

@claudieneoliveira1801

Me da uma dor tão grande de ver essa pobre mãe sendo morta pelo seu próprio filho , essa pobre mãe que ficou tantas noite sem dormir ,quantas noites levantando pra fazer mamadeira, quantas noites sem dormir preocupada com esse filho que hoje esta grande que era pra proteger ela !! Deus que sua justiça seja feita não deixa esse monstro livre tenha misericórdia Deus .

@henrriet4

Psicopatas Graves:Muito mentirosos,Frios,Sentimentos superficiais,violentos(em circunstâncias),Sedutores,”Bonzinhos”,”Simpáticos”para alguns!
Fazem Projeção:Tudo que fazem de errado,não foram eles,e sim,suas vítimas, pois nunca confessam,nunca se arrependem!

@paulapaulinha1744

chorando muito em ver essa situação sou mãe de único filho amo meu filho e como deve q sofreu essa mãezinha ver no olhar do seu filho tanto ódio uma mãe q sofreu pra trazer esse filho ao mundo estou chorando de verdade

@lavousier3191

Coitada dessa mulher criou um monstro pra matar ela mesmo.
Mães nunca passem pano nos erros dos seus filhos pq amanhã vcs serão presas deles.

@julialacerda5887

Parabéns irmãs vocês foram as investigadoras da sua própria mãe. Ela colocou a Câmara justamente porque ele já batia nela .

@LucianaSantos-ul4zh

Me deu dó dessa Tia, perdeu a irmã e o sobrinho, 2 perdas

@lidiamaria4486

Mariuza, como você é incrível!!
Minervina, alguns vezes eu sentir, que você no fundo se sente culpada, mas olha uma coisa, você não tem culpa de não ter percebido o monstro que ele é, esses tipos de pessoas são extremamente manipuladoras, é ele o culpado de tudo, não você!!
Que Deus conforte os corações de todos os familiares

@elianaagostinha5797

Parabéns a esse pai

@cinthiafidelis4247

Quanta dor desde o começo ao fim

@rosangelasolangenascimento5134

EU PASSEI POR ALGO E QUASE NÃO ESTARIA VIVA PARA CONTAR HISTÓRIA A GENTE TEM DE VER NOSSOS FILHOS COM OLHAR DE SER HUMANO E NÃO COM OLHAR DE AMOR POIS O AMOR NOS CEGA E FAZ ACREDITAR NO IMPOSSÍVEL ATÉ QUE O INEVITÁVEL ACONTEÇA. FIQUEM ATENTOS MAIS FILHOS TENTAM MATAR SEUS PAIS DO AUE O CONTRÁRIO E ELES PARECEM MESMO SANTOS FALO POR EXPERIÊNCIA VIVIDA E SENTIDA NA PELE

@nanysister7591

Gente!!! Diante disso tudo, ainda tem casais que ainda querem ter filhos… Ninguém sabe quem está trazendo pra sua vida…

@sandrafloripa9984

Porque não fizeram perícia embaixo das unhas da Márcia e não fizeram exames no corpo do Bruno?

@jacquelinefaria9057

Só do rapaz nesta idade, viver ostentando às custas da mãe, já está tudo errado .Como pode a tia (a mais emocionada) achar isso normal ? Realmente o amor cega!

@mariajosecrispim6130

Demonio,ja vi muitos casos parecido. Essas mulheres sao guerreiras e os policiais de investigacao perfeito. Deus vai da i que ele merece.descancem no Pai

@gilmamachadohonoratodesouz7439

ESSA TIA É UMA INVESTIGADORA DE PRIMEIRA LINHA
PARABÉNS TIA NÃO DÁ MOLE PRA ESSE MONSTRO

@baixadasantistamilove2753

Até hoje tenho dúvidas sobre a morte da minha irmã infelizmente ela morreu em outro País em Fevereiro de 2023

@mirteslorena4488

Acho que ele amava a mãe porém eles tinham uma relação abusiva ele sabia como manipular a mãe e ela desde sempre protegeu muito ele,as crianças que pegam dinheiro não necessariamente vai matar a mãe mas é necessário educar,eu entendo a posição da Márcia com a irmã parece que desde sempre ela tinha um certa implicância talvez ciúmes com a vó,e no fim ele provou ser pior do que a tia dizia que ele seria foi tudo que a mãe não queria

@sdsouza4411

Uma pena a mãe ter colhido o instinto do filho que ela foi cultivando.
Nota-se que ela viu no filho se tornou, mas já era tarde.

@alissonalves984

A angústia da tia mostra que ela não perdeu apenas uma irmã, também perdeu um filho. Que situação triste.

@penhamotta5081

Muito triste..tantas vidas perdidas, sofridas..

@brendacardoso5260

Minha opinião é que desde pequeno a mãe deixava ela fazer o que queria por amor e por ser filho único , o relato da tia brigar com ele pq ele partiu pra cima da avó , já mostra o que ele fazia com a mãe agora depois de grande …
Comportamentos de criança falam muito do que vai ser no futuro , se continuar assim…
Imagino que a mãe não comentava com as irmãs o que acontecia pq de certa forma ela permitia e tinha vergonha ou medo de as pessoas saberem e brigarem com ele e ele por a culpa nela depois e acho que ele sabia sim o que ia fazer , achou que ia dar o choque na mãe e ela ficaria em consciente e ia ser infarto ,por isso não desligou as câmeras , mas ela não caiu e começou a briga e como já tinha dado o choque nela tinha que terminar , meu ponto de vista olhando claro !
Ele queria ficar com tudo e fazer o que queria pra ter um padrão ou parecer ter dinheiro …

@Ana-ri7nf

A tia chorando aqui e, ele rindo por aí …
Este tipo de personalidade não tem empatia por ninguém. E outra : cobiça a felicidade alheia e mente na maior tranquilidade. E o pior é que está cheio destes demônios por aí!

@user-jc6gs8ff7q

Gente que caso triste, alguém sabe dizer se ele foi preso? Se bem que no Brasil não tem lei justas

@ivanildaalves940

Meu Deus que tristeza infelizmente a justiça no nosso país é uma é muito falha mas a justiça de Deus já mais falhará e esse monstro vai pagar por tudo que fez com a mãe isso não pode ser chamado de filho tomara que vá pra cadeia e lá os presos de um jeitinho nele monstro e que Deus conforte os corações dos familiares

@karoline8742

Algo que reparei que parece um detalhe meio bobo, durante a cena do enforcamento a cachorrinha não reage, isso é estranho porque geralmente os cachorros tendem a defender os seus donos nesse tipo de situação. O que para mim é mais um indício de que isso era algo que acontecia com frequência.
E que descaso das leis, aonde estão os autoridades, que com provas e evidências não emitem um mandado de prisão? É uma falta de respeito a memória da pessoa, e um recado para quem quiser fazer maldade.

Que Deus dê forças a essa família.

@seylaamorim1189

O incrível é a diferença de opiniões das tias quanto ao Bruno…. Não sei tem muita coisa estranha… irmã e ex muito empenhados nessa descoberta … legistas não achou pele do rapaz na unha da mãe…. Irmã sabia de mais das câmeras onde pegava ou não . Como viu e associou o controle a uma arma de choque . Pq seria tão cômodo pra ela fazer provar tudo que ela disse dele da infância.

@gabrielasouza2715

Meu Deus, que tristeza , imagina a dor dessa mãe … ao ver o seu próprio filho virar esse monstro, é o fim dos tempos…

@albertolisboa1166

Filhos sem limites, mimados, que não sabem ouvir não…isso contribui muito para esse tipo tragédia.

@rosacandidaabreuaraujoarau3520

IRMÃ SENSATA.,E QUE AMAVA MUITO A IRMÃ, ISSO É INDISCUTIVEL

@th1g079

Infelizmente a mãe criou um monstro. Devia viver com medo, por isso que ainda lutou fisicamente, já tava esperando aquele dia chegar em algum momento.

@nilokarlaguimaraesnavesgui1370

Meu pai morreu assassinado, não dá para acreditar na incompetência da polícia é muito triste. E o pior, isso sempre vai existir!

@zildasilva52

Tia guerreira , parabéns !!

@josianefernandamartins7133

Meu Deus a dor da Nena é tão grande

@CassioAntonioFrancisco

Muitas vezes os próprios pais criam seus assassinos sejam físicos ou mentais. (os próprios filhos).

@rodrigoc4292

Pra mim, uma pessoa que eh capaz de agredir a própria mãe, ja é digno de prisão. Não merece nenhum respeito. E quem protege essa pessoa é tão ruim quanto ele…

@alaidedesouzaaraujo9163

Que horrível e triste um filho que foi amado que teve tudoooooo…da fim a vida da própria mãe..

@MlicexD

Pelo relato das tias percebi que ele sempre teve um comportamento problemático, não culpo a mãe por não querer ver, é muito difícil para os pais admitirem que o filho é perverso.

@cristinavieiradecarvalho9824

Boa reportagem. Parabéns.

@teresadefebijeronimo3097

como pôde um filho m4t4r sua própria mãe, Deus? Eu amo demais a minha mãe gente, dói ver algo assim. Ohhhhh…. Sinto muito pela dor da família

@elziaparecidamenezes395

Serio que ele está foragido, lamentável. Deus cuide dessa família tão sofrida

@elide_cruz

Se no episódio da vó, tivesse sido feito alguma coisa, poderia ser diferente esse caso

@rozenibonifacio6776

Este psicológico disse tudo o que eu queria dizer, faço minha as palavras do psicólogo. Falou e disse.

@_bru.n4_

Bruno desde pequeno não teve limites, e a única pessoa que queria colocar foi taxada de ruim, sempre teve o queria e até mesmo o que não precisava. A medida que foi crescendo se tornou um ser humano irreversível, uma tristeza para os familiares da Márcia principalmente pras irmãs e para a cachorrinha, Nina, que teve que presenciar toda aquela cena, porque ele mesmo nunca teve compaixão e sequer sentimentos com a própria mãe que sempre fez de tudo pra que ele tivesse uma vida digna.

@adriananasilvadias

Esses são os verdadeiros lobos em pele de cordeiro,conheço algumas pessoas assim muito boazinhas para as pessoas de fora mais só as que convive é que sabe como eles são de verdade sempre desconfiem de pessoas muito boazinhas

@esterrinaldi7206

TENHO PENA DESTE MOÇO EXTREMAMENTE INFELIZ. QUANTOS PASSAM PELA VIDA SEM TER CONHECIFO SUA MÃE. QUEM TEM MÃE TEM TUDO. TENHO PENA ,POIZ PAGAMOS TUDO QUE FAZEMOS. AINDA DEPOIS DESTA VIDA, AINDA TEM OUTRA DEPOIS DA MORTE CERTAMENTE NÃO SERÁ NADA MARAVILHOSA .SE ENTREGA BRUNO E PEÇA PERDÃO PRA DEUS E PRA SUA MAE

@aurilenesoares1720

A justiça do nosso país é uma tragédia .

@simonebolsaeac

Deus de forças as irmãs misericórdia meus sentimentos

@valdineiprone7379

O maior cúmplice do esconderijo dele é o advogado , ele sabe onde o assassino está escondido , aí eu pergunto quem está sustentando o assassino em questão financeira

@vivianepedrosa8547

Moral da história: Se vc é pobre e alguém da sua família morrer tire fotos assim que achar o corpo, até faça videos do corpo. Investigue por si só também, desconfie…

@solangemorais.5994

É difícil lidar com narcisista, com traços de psicopatia.

@julialacerda5887

Parabéns irmãs realmente vocês Quem investigou todo assassinato da sua irmãzinha que com certeza colocou câmaras para que ele pagasse pela morte da pessoa que mais o amor .E porque ela estava nua ?

@odetebatista4623

Por isso que a coisa mais errada que tem a mãe passar a mão na cabeça do filho quando alguém fala que ele fez algo de errado ela tem que investigar

@alessandrarenzo798

Meu Deus como alguém tem coragem de matar a própria Mãe isso é um monstro.

@mariaalicesouza6652

Nossa justiça, está mais pra injustiça.
Tem que ser mais rígidas .

@simoneberger8676

Essa triste história serve para orientar muitas mães e país que evitam enxergar um lado sombrio nos filhos. Eu já vi criança com comportamento de psicopata e que a família procura ignorar. Se encarar o problema de frente, procurar ajuda profissional se evita tragédias no futuro.

@kayrontorres9489

E que todos os dias da vida dele vire um inferno! Palavras da tia, arrepiei!

@beneficionatural9421

Sorte deste ai que os animais não falam, pq a cachorrinha viu tudo, viu a vida de sua amiga e companheira ir embora

@leceantunesdesouza9836

Infelizmente a mãe errou na criação . Como um filho mata uma mãe tão boa?

@alcrian8627

Achei bizarro como a polícia, no Brasil, é totalmente DESPREPARADA pra conduzir investigações. Ela é muito mais primária, ou seja, atua de forma pontual e reativa. Vale destacar alguns pontos:
1. Aparentemente, nenhuma perícia criminal feita in-loco (coleta de DNA, evidências, preservação da cena).
2. Aparentemente, dá a entender que – caso o filho tivesse feito a remoção do corpo no IML – seria possível acobertar tranquilamente o crime, uma vez que a Tia foi responsável por levar a contra prova ao delegado / investigador.
3. A total INCAPACIDADE da polícia ter uma base única de dados, pra que policiais diferentes e de diferentes estados, conversem entre si. Esse caso já tem mais de dois anos e a polícia de Curitiba é incapaz de fazer reconhecimento facial em câmeras de vias públicas?

@cbalexsandro

Lamentável, criou e sempre passou a mão na cabeça daquele que mais tarde seria o assassino.

@tatiespricigo

A impressão que eu tenho, observando as duas, era que a irmã mais “rígida” tinha uma sensibilidade maior para observar a maldade desse monstro desde pequeno, por isso o conflito entre os 3. A mais emocionada, ele manipulou melhor.

@cristinavieiradecarvalho9824

Que história mais triste dessas irmãs.

@alenakatharine5128

Conheço um caso onde a mãe criou a filha sozinha e jamais deu um não a essa menina e não admitia que a filha fosse repreendida por ninguém. Hoje essa filha tem 3 filhos, 2 de um homem ,1 de outro homem. Vive uma vida Loka. Não matou a mãe fisicamente, mas matou de desgosto,pois todos os sonhos que essa mãe sonhou pra ela,essa filha nunca realizou. Só desgosto e decepção.

Eu tenho 2 filhos pequenos e confesso como é difícil da um não,mas eu dou mesmo com o coração sangrando pq o não que eu dou hoje a eles, será um agradecimento deles pra mim no futuro e não aliso,fez coisa errada recebe puniçao minha e do pai. Tentamos criar como manda a palavra de Deus, se quando crescer ainda assim der pra ruim, essa culpa não carregarei. Estamos ensinando o caminho que deve ser seguido.

@giovancadaussen9597

Não sou psiquiatra mas vou dizer que esse garoto é um psicopata, e digo mais os psicopatas adoram ver seus atos vil. Eu falo porque mesmo sabendo da câmera ele não deu cabo desse evidência.Esses serem gostam de saborear seus feitos….espero que esse Bruno tenho prisão perpétua. Egocêntrico, egoísta, se solto ficar , fará denovo.

@ritadeiro4235

DEUS É LINDO E SEMPRE A VERDADE APARECE! ESSAS IRMÃS FORAM NOTA 10

@marciasouza7863

Este foi o primeiro caso criminal que eu assisti, isso ja faz muito tempo.

@marinaalves9606

É muito difícil para uma mãe ver a maldade em um filho. Uma pessoa que amamos tanto facilmente nos manipula.

@thalisnt

Meu Deus! Eu daria tudo no mundo para ter nem que seja mais um minuto com a minha mãe. E esse monstro faz uma coisa dessa. Merece tudo de pior que existe no mundo. Espero que ele pague com cada milésimo de segundo da vida dele

@deian0702

Coitada dessa tia, não para de chorar, ainda não caiu a ficha pra ela do sobrinho que ela amava

@agnescruvinel8238

Foi criado sem limites. A mae infelizmente viu isso tarde demais.

@antoniocarlosdossantossilv8865

Que história triste e arrepiante

@marisandrabuccodesouza5669

Ao ouvir e ver tudo isso. A impressão q fiquei, foi q esse rapaz matou a Mãe, enxergando nela, a Tia. Pq p mim a Mãe tinha falado p ele, durante alguma discussão, q a Tia tinha razão sobre o q falava dele. E ele na cabeça dele e mto alterado, a matou. Pq a Mãe sempre passou mto a mão na cabeça dele, e ainda escondia de tdos, principalmente da Família. Ela deve ter sofrido mto. Assim como as Irmãs sofrem agora. Mto triste.

@tatyp7369

A imagem dele em cima da mãe agredindo-a enquanto o cachorro presencia tudo, é de cortar o coração. Que desgosto um filho desses.

@reginajardim3026

infelizmente ela mesma criou seu algoz e que sirva de exemplo sem julgar mais nossos filhos tem que ser criados com responsabilidade

@carinamm

Que frieza desse rapaz, uma coisa que não vi explicação ou passou despercebido e que não entendi foi o porquê da Márcia estar sem a peça íntima @operacãopolicial

@altar3673

Eu tbm fiquei com pena da cachorrinha… Toda vez que vejo a cena fico com pena da cachorrinha…

@kellycorrea4156

Só nao entendi uma coisa, uma irmã diz que na hora que chegou questionou o Bruno pq a mãe estava sem relógio? E a outra irmã diz que achou estanho a irmã estar de relógio, brinco e anel, sendo que ela sempre tirava para dormir. Afinal, ela tava de relógio ou não?

@amandalemes6721

1:10:53 estava morrendo de dó da mãe que foi assasinada, porém ela encobria o filho, passava a mão na cabeça dele pra tudo, ela mesma provocou isso

@suzanacaetano1719

No depoimento das irmãs, a gente observa dois discursos bem distintos. Um mais emotivo, distante da razão, outro mais próximo da realidade de que na infância, o menino já demonstrava sinais de algum tipo de transtorno. Triste desfecho.

@maristelamatarelli6420

A raiva dele era com a mãe, ele não reconhecia o que ela fazia por ele, e ela sabia do que ele era capaz, fo isso por experiência própria, tenho medo do que meu filho pode fazer comigo também.

@chayenesilva8306

muito triste em saber que o filho que deveria amar sua mae matou a própria mae

@francineteazevedo4528

Meu Deus. Piedade para os monstros em figura de gente q estão por aí.

@vandasousamagalhaes8360

Que crueldade desse filho … Suas perguntas são ótimas pra ela

@sandralazaro5663

Tadinha dessa tia, chorando,a desilusão causada por esse sobrinho,q sendo assim desde os 5,6 anos já revelava um transtorno de personalidade

@MyhoneyToo

Inacreditável que um advogado saiba que o seu cliente está foragido, tendo a prisão decretada, não entrega ele, e não responde por isso…. nossa legislação é de fato uma piada onde os palhaços somos nós, os não graduados em “direito” visto que eles usam a legislação como querem CONTRA nós!

@canalcepl9331

Certas situações a gente fica diferente é normal reagimos assim

@andreiagil9949

Esta irmã é a que ama e cuida ,o amor é paciente ..Que este rapaz pague pelp que fez com a mãe dele ,não terá paz nesta terra não prestará para ninguém

@geisylobo899

Infelizmente ele sempre foi a msm pessoa a tia e a mãe que não quis
Ver, e focou só o lado bom dele, que todos nós temos, por mais ruim que a pessoa pode ser ela tem seu lado bom sim. A outra tia provavelmente já via esse lado ruim dele, dez do começo ela desconfiou dele

@heriveltonsilva6821

Esse bicho, já que é a melhor forma de chamá-lo, não tem amor a ninguém somente a ele mesmo e seu estilo de vida.
Não é doente não, mais um psicopata que sabe muito bem oque está fazendo

@user-en7vx1rn8u

A cachorrinha viu tudo

@luanacorrea9008

Desde pequeno ele já apresentava um distúrbio, esse lance que a tia contou dele não saber ser repreendido e querer avançar na pessoa , já era algo a ser tratado. Parabéns pra essa tia de cabelos curtos e pro pai dele , que não foram pro lado emocional familiar. Ele, pelo que me parece ele era dissimulado , escondia sua verdadeira face para as pessoas.

@MariaDasgracas-jr3fr

este caso é muito muito triste eu estou chorando agora neste momento prisão perpétua para ele é pouco Deus de forças para está família suportar esta dor Deus abençoe

@criscouto4684

No meu caso que gravei para o canal ” Dormindo com o inimigo” também não houve perícia. Virei a página e vim para Portugal. Ter definitivamente paz.

@barbarasilva6417

Vejam bem, desde criança essa tia já havia percebido que esse sobrinho não era boa coisa e a mãe se fez de cega

@JessinhaOli

Eu vejo muito conteúdo de True Crime. Mais cedo vi 1h de interrogatório policial dos EUA. Só no interrogatório americano vi muito mais esforço policial do que em todo o relato do agir policial brasileiro.
Inacreditável o tamanho da incompetência.
Se não fossem as irmãs, ela teria sido enterrada como morte natural por infarto.

@marlimoraes1155

MINHA QUERIDA PENA QUE NOSSA JUSTIÇA É COMPLETAMENTE CEGA

@paty_saiha

Que tristeza!! Cresci com eles, até hj as chamo de tias e são tias de coração. Todo fim de semana na casa da Dona Noeli, tenho boas recordações dessa época ou na casa do Seu Vicente. O Bruno sempre foi mimadinho, mas imaginar que tudo isso iria acontecer é muito estranho e triste. Me parte o coração tdo isso.

@sergiorodrigues5324

Ele premeditou tudo com muita antecedência. Não foi calor de momento. Ele já estava ali esperando ela chegar para agir, tanto é que não houve briga quando ela chegou, pelo contrário, eles se cumprimentaram como se estivesse tudo normal. Ele sabia onde atacar ela sem as câmeras filmar e a partir dali montar toda narrativa. Acho que só não contava dela reagir, pq de certo tentou pegar ela desprevenida no quarto. Pq ela não iria começar uma discussão com o filho estando nua. Ele a atacou sem ela nem ver, mas ainda sim conseguiu reagir e para azar dele caíram numa parte que a câmera pegou. A partir daí ele reconstruiu toda uma história.
Mas, caso isso não tivesse acontecido, eu acredito que ele iria forjar uma morte natural.
A polícia tinha que acessar arquivos de computador e telefone dele e chamar os amigos dele da faculdade de medicina para depor, certamente ele fez pesquisas de como forjar um tipo de morte pela internet ou até mesmo com esses amigos. Tinha q acessar as compras via cartão, ele pode ter comprado algum medicamento que seria usado para dopar ou ajudar a criar a morte natural. Tem a suspeita da irmã de ser uma arma taser ao invés do controle. Uq é provável, para tentar desmaiar ela e assim ministrar algum medicamento para mata-la. Podia tentar rastrear a compra dele. Mas, a polícia sequer moveu uma palha.

E sinceramente, acredito que algum desses amigos tinham ciência dos planos desse cara. Pq psicopata atraí psicopata.

@leceantunesdesouza9836

JA assistir este video 3 x. Me impressiono com a investigação da irmã

@noildamartinslemosmartins7244

Ao que me parece,a mãe o acostumou mal,desde criança,passou muito a mão na cabecinha, até brigava com a família por causa dele,defendia mesmo qdo ele estava errado.

@imaculadaxavierpedrocorrei3859

Criar filhos sem limite é uma tragédia anunciada

@tarcisioalmeida1341

Ele não tinha “uma” mãe, tinha várias: vó, tias, primas, mãe biológica. Não deu valor. Muitos, por aí, querendo alguém para, pelo menos, chamar de mãe. Há quem tem “mães”: tia, irmã, prima, avó e até mesmo, filhas!

@emsantos8779

Olha as a história que a família conta desse menino, que maligno. Mentiroso, manipulador, egoísta. Que horror!!!!

@riso8311

Ai gente, que dó da cachorrinha vendo aquela cena

@angelinagoncalves8776

O erro dos pais e dar tudo aos filhos pois depois que não consegue dar mais os filhos se torna agressivo ao ouvir o não.

@melthehazzy

Não aguentei a hora que a psiquiatra falou que tem psicopatas burros.

@alexandresilva-nq8sw

Este crime é impagável só o dia que ele se curar Ele criou um carro é doloroso para ele né e quando tiver curado vem o arrependimento

@merysouza1755

Acredito que isso ja era algo recorrente na vida dos dois .

@flaviafernandes9200

Esta irmã foi mais que uma investigadora , ela conseguiu provar que a irmã tinha sido assassinada e já suspeitava do sobrinho . Parabéns para esta irmã que fez o papel que a polícia deveria ter feito . Espero que a justiça seja feita e que esse monstro apodreça na cadeia . E quem garante que ela já não era agredida por ele sempre e por precaução , instalou as câmeras para mim um verdadeiro psicopata , frio e calculista sem sentimentos .

@fatimamattar6375

Eu adoro os seus vídeos parabéns

@AnaSilva-hk9vj

Meu Deus que coisa terrível q situação o pior inimigo as vezes está dentro de casa

@julietapanta6489

Ele não merece ganhar nada, do que pertencia a mãe.

@leidedemelomartins8332

Estou asustada con esse caso, com tantas provas contra o Bruno,e ele não está preso eita Brasil

@loidemarcarvalho3758

Não crie um filho mimado…. Que não pode ouvir um não. Que cria uma pseudo realidade E dá em tragédia.

@adrianapassos6360

Me entristeceu demais esse caso. Sendo mãe de um único filho e ver um filho assassinar a mãe dessa forma. Os sinais estão lá desde o inicio mas dificilmente nós, mães e pais, queremos enxergar e aceitar.

@marciasousa2019

E as marcas no braço? Não teria vestígios nas unhas da Marcia? Fiquei curiosa agora!!

@AiwaLover

Acho que ele tinha certa tendência à psicopatia leve. Talvez traumas e frustrações na infância em escolas. Ambiente acadêmico repleto de narcisistas patológicos. Também teve um surto (parcial). Pode ser uma mistura de tudo isso. O que, obviamente, não justifica nem o isenta da responsabilidade. Pra ele, até seria melhor ser psicopata. Pois qualquer fração de empatia faria o remorso o corroer por dentro pelo resto da vida.

@carlossilvalima7277

A equipe polícia civil que atendeu essa ocorrência de um flagrante homicídio, comeu mosca de forma irresponsável e negligente.

@gerlanefelixlanny876

Perdi minha mãe faz um mês, por câncer.. mano eu daria minha vida só pra ter mais uns minutinhos com meu amor . E uns mostros desses matando o seu único anjo

@portalassinaturas4864

Se a mãe era a única família e ele fez isso imagina com as outras pessoas

@heloise6829

Quanta maldade, o que me choca são as amizades desse Bruno, são piores do que ele acobertando um criminoso

@katiacristina8463

Parabéns pra esse pai e essa tia.

@LuciaBatista-cx9wj

Pobre família!!!
É de cortar o coração!!
Hoje é dia 10/03/2023, data que eu estou assistindo a esse vídeo!
Eu só gostaria de saber se esse crápula já foi preso???

@adrianapoletto4089

Essa mãe acoitava os erros do filho igual a minha mãe fazia com meu irmão.

@marcosluizsilva1447

É infelizmente tá escrito , nos últimos dias o amor se esfriaria, pena . Sou do Paraná estou sempre por Curitiba vais que vejo ele terei prazer em apresentar ele a vocês.

@silvaniracosta379

Ele nunca vai poder advogar!! Mas pode ser juíz, imagina ele julgando um caso de um criminoso que matou a própria mãe…qual moral ele tem pra julgar alguém

@adalgisavillar5005

Esse moço não é um psicopata. Ele é a pura maldade, inveja e nunca teve limites.

@gleideshelenaoliveiracunha6507

Infelizmente este é mais um filho que foi criado com todas as vontades realizadas e hoje o choro é a prova de uma criação equivocada.

@rosanagoncalves6154

Deus abençoe essas tias foram maravilhosas

@teresamaia5037

Como foragido pode ser um caso do Linha Direta da Globo, para que possa ser encontrado.

@sandralazaro5663

É muito estranho tão estranho mesmo ele n ter desligado as câmeras,n ter fechado a porta do quarto da mãe,durante a luta corporal, enquanto tudo isso acontecia,pq ele n jogou a fita da câmera no lixoalém de tudo ele foi burro

@leasousa636

Infelizmente essa mãe errou muito na criação dele.

@carlaoliveira6250

A irmã menos emotiva é mais dura pq ela vê a realidade, ela não quis participar da manipulação do Bruno. Ela não quis sofrer as consequências dele. Ela amava a irmã, não queria ver ela sofrendo tanto. Por isso precisou se manter afastada. Isso gela mesmo a relação mas não quer dizer que ela não sente. Sente demais

@adriellebispo1821

Uma tia é razão a outra tia é emoção,pra chegar a ponto dele matar ela,ele já batia e judiava muito dela triste essa história

@padreclaudiogoncalves

Diante de toda a barbárie que foi este caso tem algo que me chama a atenção: esse advogado (penso que muitos outros) que aceita defender alguém que tem todas as provas e evidências da autoria do crime. Possivelmente não tem dois princípios: ética e empatia. É tão psicopata quanto o assassino, defendem um criminoso apenas pelo dinheiro. Ato absurdamente imoral, porém, lícito em nossa sociedade. Em caso de prisão do acusado, na minha opinião, o advogado deveria ir junto.

@anapauladepretto1280

precisa ser muito doente pra fazer uma coisa dessas… pena que não tem perpétua… revoltante…

@lucasfelipesoaresaguiardar6012

E o problema “Linha Direta” me volta com o caso Eloá
Putz… Poderia e pode fazer diferença num caso desses.

@francoisemariadossantos4079

Ver a cachorra corta o coração…

@atarenata

A POLÍCIA INFELIZMENTE DEIXOU UM ASSASSINO COM EVIDÊNCIAS FUGIR E ESSAS IRMÃS QUE DESVENDARAM TUDO,É SURREAL.

@cleusatigre4861

Parabéns pra toda família q mesmo n dor n deixou empuni a morte d irmã.

@soniabacarini

Olha sobre o conteúdo do vídeo….a minha opinião é a seguinte> a única culpada disso tudo acontecer é a própria mãe,por um único motivo>ela passou a mão na cabeça dele desde que nasceu fazendo todas as suas vontades, até chegar a esse ponto, infelizmente

@user-tc1gl3xb6u

Com certeza já teve outras agressões por isso a mãe dele colocou as câmeras dentro de casa … A mãe dele não falava por vergonha ou até mesmo ameaça do próprio filho

@portrazdaletra1301

Quando fecha os olhos ao abri-los o monstro se cria rápido ,e aí já é quase impossível derrota -los ou descontrui-los !

@maximilianasilva5294

História triste e cruel.

@analuciasilva6703

Sentir sua vida se esvair deve ser horrível,mas sentir e o último rosto que vc ver se o do seu filho tirando sua vida deve ser pior ainda,a dor e desgosto que ela deve ter sentido com certeza é imensurável

@rosemaryvieiramatos4767

Parabéns vcs são reportes bons

@soniamariacamargo4280

Que tristeza Meu Deus

@WallisonRochaRocha

Essa Tia trabalhou na polícia, só pode! Inteligentissima.

@isisDarkGoth

Se fosse meu sobrinho, eu deixaria de ser , eu iria brigar para ele apodrecer na cadeia, nunca mais eu iria querer ver a cara , eu amo demais as minhas irmãs, jamais iria passar pano para esse demonio encarnado, a mãe da tudo ao filho para morrer assim, esse caso foi um dos piores que ja vi.

@simonesampaio4490

Também fui ao velório dos meus familiares eles estavam tentando não chorar por aquele corpo pendurado a visão daquela pessoa começou ficar fora do normal

@llaracicllon

Passada com essa tia, radar fino pra pilantra. Foi psicóloga, psiquiatra, perita criminal, policial, médica legista, advogada, tudo em um combo só! Parabéns a essa irmã
Sem julgar.
Acho que essa mãe para não permitir que o filho não passasse por dificuldade e, decorrente também do divórcio, essa mãe deve ter feito desde cedo, TODAS as vontades do filho. Filho único já é complicado, sem limites então… Ele sentia no direito de cobrar qualquer coisa que quisesse.

@moisesbarros8451

Só um detalhe, não era uma cena de crime. A princípio era um acidente, não tinha porque o policial investigar como se fosse um assassinato, lógico que um cara treinado deveria perceber esses sinais, mas a polícia convencional a PM não é treinada pra isso. A polícia militar é de efetivo e confronto. Quem investiga mesmo é a Civil.

@Aline-Sousa

Do jeito que as coisas andam é capaz dele não ser condenado ou receber uma mísera pena . Eu não duvido de mais nada infelizmente. 🇧🇷

@alaidedesouzaaraujo9163

Realmente ele não se tornou um bandido como disseram …se tornou o pior inimigo da sua mãe um assassino eu estou revoltada com este filho monstro..

@carinefarias3806

Jesus conforte os corações de toda família muito triste tudo isso

@lorennsa3867

Eu vejo ele querendo atenção de pessoas, e usou a mãe como instrumento. Uma pessoa fria, cruel e que queria ter esse enfoque!

@moremary6069

É interessante como parece que as duas tias falam de um sobrinho diferente! O amor cega, isso é fato… Vídeo excelente!

@vanessaleite900

Ain gente serio… infelizmente essa mãe procurou… podemos sim amar alguém mais q nós mesmos mas não podemos dar essa ganha pelo amor

@dollsdance8209

A mãe como a maioria não enxerga os filhos que tem é passava pano pros erros dele,só de ver esse relato dela ir pegar o papel no batalhão ouvindo as mentiras dele.

@maisum6571

Criaram um monstro mimado. É difícil para a familia reconhecer isso. Fez direito e agora ia fazer medicina? E trabalhar? Nada? Ia ficar sugando a mãe até quando?

@canceladogamer

Todo mundo teria que ter uma Mariuza na família. Eu tenho. FATO !

@cassiasantos6207

A irmã caçula, o tempo inteiro defendendo o assassino, mas da falecida, a irmã, nada. Tanto a tia quanto a mãe, foram omissas na criação e no comportamento quando criança,desse sujeito

@christianefrancoah3225

Trabalhar o Bruno não queria , mas usufruir dos bens da mãe , isso ele queria , lamentável o que fez com a mãe dele e toda a família. Meu respeito as tias e ao pai que agiu perfeitamente

@mariaozaira6556

Quem olha pra ele não parece alguém que teria coragem de fazer algo assim

@anamariafreitas1103

Só digo uma coisa.. um dia ele vai pagar.. nem tenho dúvidas. A justiça de Deus não falha.

@SandraPereira-xt5rf

Essa é a msneira de criar um delinquente, ceder todas as vontades e não corrigir ,criou um monstro,muito triste pra essa família.

@fabiop.p.8434

Coitada da cachorrinha, presenciou tudo, com certeza não entendia o que estava acontecendo.

@lourdessilva5422

Criar filho é tarefa complicada Tem q ser tudo na dose certa Nem d+ e nem d menos Essa maezinha deu tudo so d+ pra esse filho q no fim ñ teve piedade dela

@laurenmay2098

Tenho pena da família, alguns já sabiam quem Bruno era, mas outros não queriam enxergar. Uma mãe dar a vida por um filho narcisista é um absurdo, que pena que ela não se amava. Ou melhor, não sabemos como lidar com um psicopata, mas ela deveria ter procurado ajuda, ele deve ter batido nela antes.

@anaalvesmendes3181

Não consigo entender q a pessoa sempre foi prestativo,carinhoso e depois na história de vida era soberbo ,mentiroso vivia brigando com a mãe e ameaçando a de morte tanto q a própria mãe sabia q seria morta por ele.
Poderiam dizer q ele tinha” momentos” de bondade
.

@marianaoliveira3527

Gente, já com a insistência do Bruno em querer o documento eu já acharia muito estranho

@serenaluz3399

O Bruno é um psicopata. A tia chorona nunca quis admitir esses traços, e provavelmente se iludia que ele era um lindo menino bom, que a tinha como mãe. A tia esperta tem outra postura.

@rejanecerqueirasoares7085

A tia nem cogitou outra coisa: antes de qualquer coisa já pensou; foi o Bruno, já conhecia o caráter dele…parece até que já esperava… triste demais…

@miss.sirlenepachecooficial

Psicopatia alem dos limites,mal caráter matar uma pessoa tão maravilhosa, que se doa a vida inteira por um filho,o povo aqui fala que a vítima tem culpa no cartório,mas so Deus tem o direito de julgar cada situação e cada caminho do ser humano,eu tenho fé em Deus que que este rapaz vai acertar as contas com Deus,e as irmãs e famílias da Dona Márcia Lanzane recebam do Senhor o conforto,a paz e o refrigério em todos momentos dolorosos…
Este rapaz não tinha precisão de fazer estas atrocidades com sua mãe tinha que ir atrás do que queria ir trabalhar e manter os seus gastos e se manter,é um absurdo 🥹 impôr a sua família a viver uma vida luxuoxa…
O importante é ter paz e ser feliz de verdade c/ simplicidade, gratidão e amor pela vida e tudo que Deus nos deu!
História triste e chocante estou c/ coração partido que Deus tenha misericórdia de todos familiares e amigos que não se conformam c/ esta perda precoce e fatal…
Eu faço tudo o que for possível pela minha mãe ️ Deus me livre fazer mal a ela,meu Deus uma mãe e uma família sãos os nossos tesouros que Deus nos deu

@laratillmann7565

não se pode por culpa em ninguém! o único culpado dessa história é o bruno. a mãe da suzane era psiquiatra e não notou a frieza da filha que arquitetou seu assassinato! a pessoa antes de tudo é pai, é mãe, é tia não importa se é policial, médico ou advogado porque antes de tudo é família!

@canaldomoka5952

O problema de muitas famílias esta sendo as faculdades.

@eldafeitosa1436

Os psicopatas são assim mesmo enganam manipulam,se não for espertos com os detalhe das mentiras,triste matar a mãe

@wagnerjovanaci

A Tia deve fazer um concurso de investigação. E esse Bruno sempre foi Bandido. E tia que chora, é de decepção, pois amava o Bruno como um filho.

@gabrieleneiva4525

Eu não sei como uma pessoa mata a outra e consegue ficar tão tranquilo assim…

@RachelTap19

Ninguém achou estranho o fato de a Márcia ter sido encontrada sem calcinha?

@ciencianuncaedemais1082

Essa tia que desconfiava do Bruno é muito esperta. A polícia científica precisa dela.

@ritadeiro4235

VERDADE! A GENTE MÃE NO INTIMO NÃO NOS SENTIMOS BEM COM CERTAS VERDADES EM RELAÇÃO AOS NOSSOS FILHOS….CONTUDO A GENTE TEM Q ACORDAR NESSA QUESTÃO…E A BIBLIA NOS DIZ Q É DE CRIANÇA Q SE DÁ A CONHECER O RAPAZ( PROVÉRBIO DA BÍBLIA) C0NTUDO, DEUS FORTALEÇA ESSA FAMÍLIA E Q O TEMPO CURE ESSA GRANDE FERIDA E DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE JOVEM! QUE ELE CHEGUE DE FATO AO ARREPENDIMENTO! DE FATO!!!

@franciscodelierdelier6436

A PM DEVERIA EXIGIR FILMAGEM DAS CÂMARAS

@sandracarvalho2847

Um advogado que ajuda a esconder um ser desse, é um criminoso também. Todos tem direito á defesa, mas manter um criminoso fugitivo é o fim.

@waldelisouzabarboza1072

Vamos auxiliar essa família compartilhando

@nezildasantos4158

Na verdade a mãe era refém dele, ela tinha medo dele,por não dá o braço a torcer q ele era um ser ruim.

@lc565

Esse caso me fez lembrar que quando eu era criança, toda vez que eu chegava da escola, minha mãe sempre olhava minha bolsa pra ver se eu não tinha pego nada dos outros. Eu lembro que ficava com raiva dela, pq nunca tinha mexido em nada de ninguém, mas ela falava que isso era pro meu bem. Ela falava que mãe tem que está sempre atenta a tudo que filho faz, pq depois que a criança se acostumar mexer nas coisas dos outros ela cresce assim, e quem rouba mata. O filho de uma vizinha que estudou comigo, de uns tempos pra cá, passou a chegar casa em com bicicleta, depois com motos, e depois com carros novos dizendo que era emprestado, e a mãe não queria que ninguém falasse nada contra o filho dela. Olha aí o resultado? Hoje ele tá preso por latrocínio, roubo seguido de morte, ele matou pra roubar o carro importado de um empresário. Minha mãe tinha razão, quem rouba mata!

@robsonparaiso9153

Estou assistindo hoje o caso, gostaria de saber se conseguiram prender ele nos dias atuais

@romarioap5006

Meu Deus a que ponto chegou de um filho matar a própria mãe, é o fim do mundo

@carlosmorais6373

Um demônio atrás de uma capa de anjo, advogado do diabo. Eu percebo no ser humano, uma facilidade enorme do indivíduo de qualquer esfera social usar uma coisa chamada INGRATIDÃO!

@florkelly1589

Pelo que entendi o Bruno não tinha limites desde pequeno.

@lilianemussak5752

Gente como pode um monstro fazer isso com a própria mãe, além de burro neh fazer todo essa invenção toda. Cortou meu coração a coitadinha da nina olhando tudo ele deve pensado oque ele tá fazendo com ela, ele vai pra cima da mãe e a nina volta e olha aquilo que dó judiação

@pietronascimento9617

Essa tia é de mais. A mulher extremamente detalhista, até no brinco ela já tinha percebido.

@vanessaraphaelle630

Parabéns tia realista menino desimulado

@iracelmarezende5427

Deus não deixou Ele ter forças para dá fim ao vídeo… porque a verdade teria que ser descoberta

@lucilamarciamaranhao4268

Esse Juiz deveria ser preso isso não é um juiz

@omelhordavidacomospets1178

Muito triste essa história.

@gabrielly4333

Uma pena que essa mulher sofreu na mão deste rapaz, desde criança atormentando

@daniminato83

Márcia morreu duas vezes. Como mãe, sendo morta pelo filho e sufocada. Triste demais! Que ele seja preso e responda perante a justiça por esse crime monstruoso!!! Muita luz para Márcia

@lilianqueirozligorio867

A culpa foi tão somente da mãe…. lamentável

@mary1648

Meu Deus, cada dia tenho mais medo do ser humano

@telmacristinapaulinoferrei5584

Ninguém apodrece na cadeia nosso pais nao tem justiça

@alaidedesouzaaraujo9163

Este Bruno é uma criatura monstruosa….

@isabelalvesloredo6841

Tantos pais e mães tbm matando os filhos enquanto os filhos ainda são crianças…são pais e mães psicopatas tbm mais ninguém chama os pais de psicopatas

@aletheacristina5177

Impressionada com a esperteza e sagacidade dessa tia!!! Se não fosse ela e o pai do assassino, provavelmente o Bruno teria enrolado todo mundo

@nazarepantoja191

Coitada da cachorrinha, meu Deus. Presenciar uma cena dessas

@seylaamorim1189

Muita confiança dela . Não demonstra nenhum sentimento. O que ela quer é expor ele e a falecida . ( isso pode ser droga e tal ) ( mas ela não queria que ele fosse embora se era agressivo ela ia querer se livrar dele ). ( pode ser influência dos companheiros pq tem a mente fraca )

@Julia-bx1pw

Não quis acreditar que o próprio filho era um monstro e da pior espécie.

@MsAngellique

Sou Aux de Necropsia, e essa tia foi muito ligeira perpicaz, mandou benzaço!!

@rosacandidaabreuaraujoarau3520

Essa mãe criou um monstro que a destruiu. Mentiroso, mau -caráter e ela ñ sabia dizer ñ.

@camilafso

Essa irmã da vítima tem uma alma de investigadora ! Meus sentimentos a família

@simonesampaio4490

Tristeza como eu não fui no velório dela

@ericasouza2519

Me parece uma família tão unida e bonita! E no seio dessa família, a criação de um monstro

@SheiladeJesus2206

Se nota que esse garota foi extremamente mimado pela mae e tía. A única tía que tinha visao inteligente. Os olhos abertos para o comportamento do sobrinho acabou se afastando dos dois. Grande erro da familia.

@aparecidaelizett2977

Tia você está na profissão errada voce e uma excelentíssima vestigadora. PARABÉNS

@Alvarix82

Só mesmo nó Brazil para deixarem fugir um psicopata desses com tanta prova existente ! Que vergonhoso para a justiça brasileira ! Deve ser por isso que não para dê chegar brasileiros ao meu Portugal segurança não tem preço

@janainacaetano6368

Imagina tu gerar um bêbê e ele quando crescer ser seu próprio assassino , imagina o que essa mãe sentiu nos seus ultimos segundos de vida , tristeza , dor , angustia ……
Sem palavras ……

@rayzaoliveer861

Alguém sabe se ele foi preso?
Meus pêsames, e paz pra essa família.

@juliachristinadeoliveira6016

Como eu queria dar um abraço na Mariusa força família. Cadeia nesse Bruno.

@claricefernandes6140

Não foi feito exame de corpo delito no assassino? Já que ele tinha marcas de arranhões no corpo!! E não colheram material genética nas unhas dela??
Pelo que vi aí esse caso foi mto mal investigado!!
Era pra ter chamado a polícia antes da família entrar na casa !¡

@fernandageralda7769

Geralmente nao gosto de ficar vendo essas coisas de crimes, mas o caso do menino autista que foi assassinado e esquartejado pelo irmão e esse caso que vi pelo tik tok me abismaram, um filho matar a mãe? Como isso Meu Deus? Um irmão matar o outro irmão mais novo? Ambos os casos com requinte de crueldade. Essa mãe perdeu a vida nas mãos daquele que ela deu a vida. Ela no amor de mãe foi ignorando os sinais, a soberba do filho, as artimanhas para conseguir o que quer a qualquer custo, acostumado e mimado ao extremo. E um monstro, covarde. Não da para imaginar sequer uma coisa dessas

@eunicesouza5038

Esse rapaz é muito dissimulado, roubou a tia e ainda fica vendo o desespero da tia.

@chrisaraujo694

A palavra “NÃO” na criação de um filho é imprescindível e limitante. Ela nao teve forcas infelizmente de usa la desde a infância. Parabéns a irmã Mariusa que teve a serenidade de enxergar a fazer com que a justiça fosse feita. Que Deus olhe pela familia!

@lietesilva9040

Minha mãe e minha vida peço adeus que ela tenha muita saúde

@evemildasilva8945

Eu tinha viato já esse caso na época mas não lembrava mais, que coisa mais monstruosa aconteceu xom essa mãe, ter sua vida ceifada oelo próprio filho, o homem tinha tudo e mesmo assim não era o suficiente!
Coitada, carregou meses o filho no ventre, passou noites sem dormir para cuidar dele para no fim acontecer tudo isso! Muito triste!
A cachorrinha bendo tudo também deu uma dó tadinha!

Parabéns a tia que foi a fundo para descobrir a verdade e ao pai dele que não passou a mão na cabeça!

@geraldinoricciardelli2036

O BRASIL ESTÁ DOENTE !!!!!
A CULPA COMEÇA NA SOCIEDADE, E TRAGICAMENTE PASSA, APENAS PASSA, POR GESTORES PÚBLICOS INCAPAZES, INEFICIENTES, IMPRODUTIVOS !!!!!!!

@valdetepereirabrandao9209

Jesus é que me fortalece nunca pensei que eles tentassem me matar

@leticiasoares1227

Que dó da cachorrinha..

@ciriaco5818

Infelizmente nao ensinar o filho a ouvir não, é um grande perigo.
Negligenciar certas coisas é um grande problema.
Triste caso:(

@dell8984

chorei de raiva, como ele pode matar a propria mae… pqp

@mierda2024

Tadinha a cachorrinha dela assistiu tudo

@marcelakellem

Até a irmã da vítima foi mais competente que essa justica do Brasil! Lamentável, bem provável que faça outras vítimas e nao vai ser pego.

@cemasilva2734

Agiu cm a razão e não cm emoção para desvendar a morte da irmã .Sábia.

@gabrielledecker2883

O tanto de camera que tinha na casa , acho que ja conhecia do que o filho era capaz. Tadinha

@biancabandeira9424

Sou fã do canal, tudo muito profissional e ético. Resumo da história: Bruno sempre foi um pentelho mimado, a mãe sempre acobertou e a tia que tentou alertar era a ovelha negra.

@rosapignatti3869

Ensina a criança no caminho em q deve andar para q qdo crescer nao se afastar dele

@eldafeitosa1436

As tantas nem estudava, pessoas assim passam a vida a fingir, não têm sentimento a não ser por ele mesmo

@elaineenialle3594

Mais um caso da polícia despreparada do Brasil. Não fizeram uma 1a investigação analisando o local onde o corpo foi encontrado e não o protegeram como tal no intuito de resolver o crime.

@julialacerda5887

É você estava certa o tempo todo.

@kednavalladares2059

Ele ainda está em pune?
Que vergonha a justiça Brasileira

@bettymendez7546

Esse caso é tenebroso! Que bom que vocês não deixam cair no esquecimento! Uma mãe que fez tudo por um filho, é triste demais! E nunca me esqueço do cachorro que presenciou tudo!

@SirRazler

Parece até que a vítima olha para a câmera, talvez o empurrou para que ele aparecesse nas imagens. Não atoa, ela havia colocado uma câmera dentro da residência, conflitos já podiam estar acontecendo. Muito triste.
Parabéns para o pai do rapaz e, principalmente, a tia de cabelo curto que insistiram para desvendar este crime, mesmo que se respingasse em algum ente familiar. O que acabou acontecendo. Minhas condolências ao familiares e amigos da Márcia.

@deniseprazeresdealmeida7856

Que Deus conforte e de paz aos corações dessas irmãs, dessa família que foi destruído o laço familiar. Um dos 7 pecados capitais que acabou com essa família a GANÂNCIA, meu Deus o mundo realmente está acabando as profecias da bíblia estão se cumprindo. Jesus Cristo tem mesmo que voltar pra acabar com a maldade da terra. Isso não é nem 5% do que acontece no mundo de crueldade entre pais e filhos mães e filhas mães e filhos e irmãos.A maldade com os idosos das próprias famílias. Meu coração se entristece sinto muito por essa família

@giseledimaria9966

Minha mãe criou a gente dizendo: não mintam, quem mente ..rouba…quem rouba….mata!

@leidinalvadantas5145

A verdade é só uma ,todo filho que ganha tudo de mão beijada não dá valor …..eu prefiro ficar em casa da uma vida mais humilde para meus filhos do que quere dar tudo e não dar o principal .Se caso não tem como vc mae ficar em casa ,mas tbem não precisa dar tudo pro seu filho apenas o necessário…..parabéns para essa tia ela foi uma verdadeira detetive.

@rochaeliasbr

Parabéns pra essa irmã, se não fosse ela esse CRIMINOSO estaria impune.

@anitaduarte7865

Não tenho palavras para descrever este Rapaz!!! Quanta covardia e tristeza!!!

@crislanesantanaaa6280

Famílias, por FAVOR, Dialoguem entre vocês. Conversem entre vocês.
Pais separados não deixem as picuinhas afastar o diálogo, a prosperidade dentro da própria família. Pais estejam presente e deixem um pouco de dar presentes.
Família somos abençoados então precisamos cuidar da nossa benção.
Não cubram o céu com a peneira.
O que está errado é errado!
Não achem que é bonito o que não é!
Não busquem motivos pela falta de caráter, pela falta de verdades.
Gente, o Anormal não é Normal.
Filhos são pessoas que não temos o controle da vida deles 100%.

@vilmasantos665

Eu entendo o que essa mãe passava, meu marido faleceu nosso filho tinha15 anos, era muito apagado com o pai, antes dessa morte nos éramos super companheiro, amigo, mas depois disso virou um inferno minha vida, ele me culpava pela morte do pai(infarto) não aceitava qdo falava NÃO ninguém merece tantas brigas eu sempre vi essa ganância nele.querer mais do que pode, Orei muito e Deus tem sido fiel. Hj ele tem 29 mora em outra cidade a trabalho.nosso relacionamento mudou.

@fabianaaraujo4298

Ela não deu limites ao filho e colheu as consequências

@anamantovani749

Meu MAIOR MEDO é virar mãe e ser igual essa mae e essa tia SONSA! Só não ve quem nao quer!

@liliagomesCCB

A CACHORRINHA MEU DEUS!!!!! O QUE PASSAVA NA CABECINHA DELA!

@claudiasantos7208

Esse caso tem que ser mostrado para mais pessoas, é um caso para estudos

@gracapaixao6478

palavras tem poder! tudo q a bocas falaram acontecerá!

@viniciussalles1987

essa tia é muuuuito esperta, o mulher inteligente!

@SvelaAniger

O pior é que esse rapaz, vai permanecer uns 04 anos preso e logo estará livre.

@crisinhacampos8304

Meu Deus!
Que tristeza Jesus!

@chaieneornelas8103

Essa tia já poderia trabalhar na parte da investigação viu. Parabéns tia e ao pai pq não passou pano pro filho assassino

@biancacristina7890

A segunda coisa que me surpreende além desse assassinato é como a polícia parece que tem que implorar para eles investigarem.

@chaianedaros2133

Que tia mais esperta, sacou tudo no primeiro instante e já desconfiava da participação do sobrinho monstro no crime

@LuciaSilva-ts7vc

e muito triste , a justica de Deus nao falha.

@UrielSouza

desgraçado! isso não é um filho. Merece tudo de ruim, tudo mesmo! E ele vai pagar da pior forma, ainda vivo. Tenho certeza disso

@AlessandraFranceschi-ct6pl

Excelente a investigação da tia

@suelyvieirabatistasousa4591

Talves ela tenha se separado por causa do filho, talves o pai queria corrigir e a mãe protegia.

@MARCIADEALENCAR

A Mariuza precisa de ter muito cuidado com a vida dela. Esse monstro está solto e cheio de ódio por ela. Se cuide, que Deus te proteja!

@ramiroteixeira564

Pelo visto, as irmãs levam muito jeito para investigação policial

@rosegranado1988

Eu falo para vocês que são irmãs da Márcia, que perdoem esse rapaz, o Brun, e esqueça, deixe que a justiça divina, o puna. Digo isso porque pode adoecer vocês, não vale a pena ficar se martirizando, sofrendo, e até mesmo criando uma raíz de amargura, porque vocês mesmo não poderão fazer nada para que ele seja punido pelo que fez. Ele terá a sua própria recompensa porque a Lei da Semeadura é infalível, tudo o que se semeia, se colhe, demore o tempo que for, nas ele vai colher esse plantio que ele fez.

@rosannecosta3385

Chega dá dó ver a cachorrinha nervosa observando.

@stelagos9881

Esse início me pegou começando com os relatos das irmãs… nem imagino h um ma coisa dessas acontecendo com minha irmã

@keilacristina6739

Ele não nasceu psicopata, foi a criação que o tornou assim

@LedArcadia

A incompetência da policia é um negocio impressionante, pqp.

@vanessaraphaelle630

Gente chorando aqui..que história

@lexmarina3206

Aí gente,q vontade de abraçar a Nenaaaaa

@julialacerda5887

Verdade minha irmã. Esse filho é um monstro.

@dilzagralak1521

Deus é fiél ele vai pagar vida

@ingridbarros7862

É nitido o desvio de caráter desse rapaz

@jucielmoferreira762

Preciso parabenizar a irmã da vítima. Inteligente, sagaz e muito ligeira. Me lembrou minha mãe que pega tudo no ar e não descansa enquanto não tirar as coisas à limpo. Mas não podemos deixar de ressaltar a falta de empenho da perícia/polícia. O choro da outra irmã, afirmando com dor que ninguém fez, fotografou absolutamente é de causar indignação. Não fosse a tia, acima do amor que tem pelo sobrinho, fotografar tudo, talvez as coisas não tivessem sido esclarecidas como foram. Que Bruno seja capturado, condenado e amargue eternamente com a lembrança da maior barbárie que um cristão pode fazer na vida que é cometer um crime dessa natureza. No mais, ouçam seus instintos, ouçam o coração de vocês. Isso salva vidas. Independente de parentesco ou grau de proximidade, se escutem e se defendam como puder. Estamos no fim dos tempos e as coisas só tendem a ficar pior.

@neusarezende9856

Muito triste ver ele em cima da mãe e o cachorrinho vendo. Onde tá o cachorrinho?

@dudaguzman9561

Mariusa nunca confiou no sobrinho, já sabia do caráter

@renan8548

Que tristeza.

@fernandadias7795

Imagina a mãe vendo a cena, seu próprio filho matá-la

@telmamedrado8675

A mãe fez todas as vontades e pagou com a vida, infelizmente!!

@mayaranovais8002

Esse caso é aqui da minha cidade, os familiares criaram um grupo no fb para não deixar esse caso ser esquecido e principalmente pra achar o assassino que ainda ta foragido. Não sabia detalhes sobre esse caso, tô vendo pela primeira vez, espero que a justiça seja feita.

@ElaineCasadetaipa

Coitada da tia relatando que ele era amoroso prestativo, mil vezes não fosse nada disso e não tivesse matado a mãe.

@cristianobarbosa8513

Diversos casos estamos presenciando de uns tempos praca, não podemos perder mais tempo a não ser correr praos pes do senhor Jesus.

@edmaroliveira512

O cachorro meu é policial tanta minha esposa como eu graças a Deus nunca aconteceu briga física nenhuma mais quando nós estamos brincando brincadeira lutando contra um contra o outro contra minha filha ele entra no MEI um pastor alemão e ele não aceita não deixa por acaso a gente insiste a luta Ele morde que tiver levando vantagem Ele morde Ele morde feroz não consegue

@sandralazaro5663

23 anos,da idade do meu filho
Nem dá para imaginar

@deivisricardo5400

A real é essa . A destruição dessa pessoa foi nunca ter recebido um naooooooooo. Foi falta de limites!!!!

@bemtevi_

O Bruno usava uma máscara pra cada pessoa. Uma pro pai, outra pra mãe, pra tia (Mariusa) e outra pra tia mais nova(Minervina)… Um psicopata nato!
Me entristece a tia mais nova começou o vídeo falando de como o Bruno o tratava bem, de como o criava como filho. Terminou o vídeo o chamando de monstro e o querendo ver pela última vez e que ele viva os piores dias de sua vida.
A decepção é o pior dos sentimentos…

@neuzafelicidade3882

Eu não entendi pq a estratégia de esconder o papel do laudo por algumas horas possa ter contribuído. Ele jamais foi preso.

@gabrielearaujo1928

Coitada dessa família

@daysel8685

Tem que prender o advogado tbm, por esconder um criminoso. Quem esconde criminoso criminoso é.

@rosangelaribero4090

Muito triste essa história

@ccosta7758

Que triste, criou um monstro, para tirar a própria vida dela

@Ana-qb8ks

Lamentável, na época eu era namorada do primo dele mesmo sendo distante fiquei em choque ao saber do que houve meus pêsames e sentimentos a família espero que o Bruno pague pelo que fez.

@helenc.m.435

Que belos médicos o Brasil tem! Não sabem nem fazer contas básicas.

@flavialopes6978

O inimigo só vem para matar, roubar e destruir. E o principal foco é a família. Estejamos mais próximos de Jesus.

@nataliagarcez52

A pergunta que eu quero saber é
Esse criminoso já foi preso?

@jamilepiazzoli1177

Na verdade essa tia nunca errou…muito triste

@veronicamedeiros9448

Essa tia chorosa se nega a aceitar que ela não queria ver o monstro que Bruno era….. um psicopata manipulando aa emoções dessa tia e da mãe.

@Jinsoulie

Tô muito chocado com esse caso, que absurdo Achei interessante como no começo a de cabelo comprido tá mais emotiva e a de cabelo curto super centrada, mas no final ela desaba e a de cabelo longo toma uma atitude mais imponente/agressiva contra o assassino. Imagino como uma se apoia na outra pra superar essa tragedia

@carlacruz1523

Que triste essa história

@gilcilenesilvarocha7918

Senhor tenha misericórdia,fim dos tempos, é difícil não se emocionar

@nanypin1867

A mãe já colocou as câmeras como forma de se previnir

@cassiadiasdejesus337

Essa irmã. Foi muito forte.imagino que ela teve uma estratégia de perita

@sterleengs

Vida por vida, psicopata irrecuperavel !!!

@shirleysouzasilva

Se este maníaco não for um psicopata, ninguém mais é. Esta postura da Márcia quando ele tentou agredir a avó, aos cinco anos, e a tia intercedeu, já demonstrava o tipo de criação sem limites que ele teve. Ela criou um monstro. Que cara manipulador e mentiroso compulsivo. A Márcia passou a mão demais na cabeça deste delinquente.

@mirinalva

Que história triste

@eldafeitosa1436

Parabéns parabéns o comando do bem

@Caminhosdanatureza2022

Tem que ser preso.Que justiça seja feita.

@AlessandraFranceschi-ct6pl

Excelente a investigação da tia

@AngelaMLins

Marcia, a mae, encobre um erro rave do filho e acha que isso era uma boa educaçao! Triste isso! Educaçao enganosa!

@monicarodrigues6867

Infelizmente a mãe abriu a própria cova acobertando tantas vezes o comportamento e atitudes incorretas do filho. Como mãe sinto muito por ela, imagino o sofrimento dela vendo o próprio filho a estrangulando, vendo diante dos próprios olhos a pessoa que ela deu a luz tirar a sua própria vida. Infelizmente quando não cortamos as asas de filhos rebeldes dá nisso.

@adrianapoletto4089

A mãe conhece o filho que tem o que Márcia tinha era negação.

@marialinsdossantos3798

Meu Deus tenha misericórdia dessa irmã isso é um filho mostro

@mariadosanjos4679

Essa mãe escondia de todos a verdadeira face do filho.

Só ela sabia o que ele fazia dentro de casa.

@lourdesmartins7165

Parabéns

@dyenissonrodrigues5993

Cara como elas ( as irmãs) vão pra ver o vídeo das câmeras e não conseguem ver o mais importante? Que povo sem foco. Se tivessem prestado atenção no mais importante do vídeo teriam visto a briga, a solução da morte tava o tempo todo registrado e ainda demoraram isso tudo pra encontrar.

@kissilanavarro6293

Que crueldade !! Minha mãe é minha vida , meu tudo , minha razão de viver ️ não consigo nem imaginar uma coisa dessa .

@cleorocha689

Mãe super protetora ,essa tia aí igual a mãe , não via o sobrinho problematico

@marinalvacampelo4693

É muito triste vê essa sena a mãe fica 9 meses com o filho dentro dela fazendo exames para proteger o filho ele ali dentro se alimentando dos nutrientes da mãe faz tudo ali caga faz xixi se alimenta através do cordão umbilical a mãe sofre no parto perde noites mais noite se sono para cuidar do seu filho ela dá a vida para o filho quando ele cresce faz isso com a mãe isso é muito triste arrepiante e a cachorrinha tadinha vendo toda a sena essa história e sena mi fez muito mal só que acho muito errado a justiça ele não foi preso deveria pegar prisão perpétua. Sem palavras é muito triste meu Deus!!!

@fernandaoliveira6088

Como a justiça brasileira e lenta e desprepada,a irmã investigou o caso ,deu tudo mastigado para polícia era só prender o assassino e ponto ,mais como sempre ele está livre feliz vivendo a vidinha dele…

@simonecarvalho3944

Fiquei impressionada com a inteligência dessa Tia (a que tem cabelo curto)

@MariaclaraCosta-cb5uk

Mano, essa tia deveria ser um investigadora

@verenaz

Esse moço não só matou a mãe, ele devastou uma família inteira. É tão triste, eu nem consigo imaginar como seria se fosse na minha família. Eu realmente fiquei emocionada em alguns momentos, ainda mais quando a irmã mais nova falava. Que Deus possa confortar o coração dessa família. E que esse monstro, que teve coragem de matar a própria mãe, passe muito tempo na cadeia.

@maisadias6332

Ainda bem que tinha câmera e ainda vem que as irmãs foram até o fim !

@thayrodrigues7215

Que monstro

@AndrezaSilva-mw7xj

Eu tive uma amiga assim queria ostentar e queria viver uma vida que ela não tinha fez 18 empréstimo de 10 mil reias com o cartão da avó sem a avó saber pq ela não sabia ler , roubou minha irmã fez um empréstimo de 2 mil reais só queria ser rica viver uma vida que não tinha infelizmente essas coisas que ela fez ainda está na justiça

@joaoclaudio7057

É Extremamente Triste e Difícil….

@bentaaparecida9763

Tadinha tão jovem, morando com assassino, que ela deu a vida, essa dimensão é uma ilusão, cheia de gente perversa cruéis almas vazias

@shisahr78

Uma dos casos mais tristes do canal, ver esse filho com esse ódio encima da mãe assasinando ela dessa forma brutal me impactou , doeu na alma.

@simonelisboa2500

Estou horrorizada,lamentável,meu Deus,família Boa, puxa!! fiquei muito mexida com esse fato”

@patriciabertoldi8511

A tia que amava o Bruno teve sorte, com certeza na primeira vez que reclamasse de algo, também seria morta.

@veronicamedeiros9448

Essa tia que chora sem parar, que cuidou do Bruno, foi cega para o comportamento agressivo visto pela.outra tia. Comportamento controlador… tinha nessa tia e na mãe duas reféns……ela se sente culpada e sabe que foi omissa na educação

@marciorobertodeoliveirarob2404

Um monstro!
Pena que foi no Brasil, nos USA seria perpétua!

@riso8311

Acho q a mãe colocou câmeras já prevendo o que aconteceu, pra ele não ficar impune

@andersonbishop_

Caramba fiquei sabendo disso hoje, sou da mesma cidade, eu e o Bruno fomos colegas de um projeto social aqui no Guarujá chamado CAMP que formam jovens aprendizes no ano de 2013, a gente era bem próximo na época e depois que vi o vídeo fiquei sem chão, a ficha não caia e fui atrás de outros colegas para saber se era o mesmo Bruno que era nosso amigo e confirmaram. É revoltante essa história e fica mais revoltante ainda quando é uma pessoa que você conheceu e conviveu!

@anacristinarodriguespere-wz9os

Vivendo com o inimigo .

@rosemonteiro6775

Deus da sabedoria p todas irma sobrinha todas vocês merese ser felis não deixe ele distrui o q a de melho em vocês ele não vai escapa coloca na mão de Deus meus sentimentos

@albasantosalmeida6758

Capaz estas cameras, era para vigiar o proprio filho psicopata chocada com este caso

@archanjo48

como pode isso gente……….monstro!!!

@Emanuelleeeee

A ostentação pode acabar com a vida de uma pessoa

@glauciamaria2640

Documentário incrível. Muito bem feito, extremamente sensível. Realmente um trabalho profissional.

@anavieira22

No mundo atual de inversão de valores vejo um futuro cheio disso pois, atualmente o que vemos são crianças com esse transtorno opositor e os pais nem sabem o que é tão pouco o que significa. Triste futuro.

@francoisemariadossantos4079

Essa tia é maravilhosa.

@andrezaventura1698

A família se cegou para os comportamentos dele, só uma tia viu o perigo . Ele nunca prestou.

@telmabarbosa8111

Vocês deveriam fazer uma pesquisa sobre jovens que fazem curso superior! A maior parte entra de um jeito e sai de outro! E bem por aí!

@juhmdp192

esse Bruno deu sinais de psicopatia e sociopata desde pequeno a tia de cabelo vermelho percebeu isso,p ela ele sempre foi esse mostro.infelizmente a mãe acobertou muito ele e o deixou mal acostumado. Eu sou parecida com a mariusa percebo gente ruim de longi.

@natansilva823

Um dos sinais de psicopatia em crianças e gerar intriga entre os adultos

@doramonges54

Será que jadoi preso ,tomara que a Justiça da terra seja feita para essas irmãs e sobrinhos !que crueldade dessa filho matar a mãe

@dayxin2924

Eu só não entendi pq ele deixou a mãe nua morta , isso não foi explicado, Qt maldade

@janainagoulartdemello6307

A mãe sem saber foi criando um monstro que já dava sinais de que usava uma máscara social!!

@sandreuz89

O que me deixou perplexa foi o psicólogo tentar ver ponto positivo num psicopata , lamentável. A Márcia criou um monstro que deu fim a sua vida. Por não ter posto limites ao filho a maldade e frieza tomou conta do íntimo dele em psicopatia declarada.

@keyskelly2177

Meu Deus, que raiva desse covarde!!

@sandramariainsaurriagabati4898

E a Polícia investigativa ? Não faz nada? Q estranho!!

@francielebueno9086

Ele foi criado sem conhecer limites, quando a vida impôs um limite, que era o financeiro, ele ao que parece, transfere pra mãe a frustração por as coisas não serem como ele queria.

@filipinolife2286

Resultado de criar uma criança com mimos e sem limites.
Cresce achando que o mundo vai se submeter aos seus luxos e não tem nenhum escrúpulos para satisfazerem os seus desejos.

@sergionascimentodasilvasil4844

Tem que pagar pelo crime que cometeu a própria mãe tinha que ter pena de morte aqui no Brasil

@Luna-ke2rx

Se eu fosse os pais desses amigos do Bruno, ficaria de olhos abertos, porque se eles sabiam, então acharam normal ele tirar a vida da mãe???

@AngelaMLins

Concordo com essa tia: ele tem que apodrecer na cadeia!

@YassmiM_

Um MONSTRO, MONSTRO, ATE ELOGIO CHAMAR ISSO DE SER HUMANO, ESSE MONSTRO

@sandrahans1102

Foi uma situação muito parecida com Bates motel série. Ele matou mas ficou em auto negação, por isso foi tão burro e deixou o corpo mto tempo naquela situação. O Bruno parece aquele clássico menino ultra mimado q não aceita um não. Um covarde, super protegido, infelizmente a mãe não tinha ideia do monstro q ia se virar contra ela mesma

@mm5444

A tia sempre esteve presente e ele fala para o pai que a familia dele era só a mãe.

@patriciamayara8858

Eu sabia q a cachorrinha iria sentir tadinha

@PicoteFestas

É inacreditável, como pode o próprio filho matar a mãe. A pessoa não conhece ninguém, nem o próprio filho.

@marciasilva9622

Muito triste

@gabrielearaujo1928

Tbm acho que ja existiu uma violência física antes, pelas câmeras

@jj-gte9238

Como entender a NÃO decretação da prisão logo em seguida visualizarem as imagens das câmeras????. Era o caso de uma preventiva de imediato…. Que história terrível, na minha opinião um dos crimes mais abomináveis e repulsantes. Nós filhos devemos ser escudos de nossas famílias e principalmente das nossas Mães!. Bruno seu monstro, seu dia há de chegar miserável.

@patricialaurindo9415

Nossa, eu não sabia que ele estava foragido.
Se a família não lutar, esse crime prescreve e ele ficará impune, pelo menos pela justiça dos homens.
Tem que sempre mostrar essa história na mídia e a cara dele também.

@cidagusmao3748

Minha mãe já dizia… O diabo ajuda a fazer, mas nunca a esconder… Cedo ou tarde ele vai aparecer e vai pagar. O relato da tia sobre criarmos nossos filhos com amor e depois eles se tornaram monstros é a pura verdade, cada vez mais temos presenciado esse tipo de coisa… É de doer o coração.

@toddsimpson9624

Eu tô impressionado com tudo que as tias trouxeram sobre o passado dele. Desde criança ele já dava vários sinais de psicopatia, igual a gente vê nos filmes e igual sempre falam nas lives do canal, vários sinais de psicopatia ele apresenta.

@JAbaiano

Me emocionei varias vezes…Porque eu tenho minha mae, o bem mais precioso da minha vida..eu fiquei muito revoltado com esse caso….quero deixar meus sentimentos as irmas e toda a familia

@tathianesilva7347

Que caso macabro! Essa tia teve um feeling incrível, foi muito sabia em lidar com a situação da própria irmã

@alexsa.ayres1970

Gente, que caso! A pergunta é, como este ser está vivendo? Com que dinheiro? Que raiva saber que tem gente ajudando!

@renataamigurumis3766

No dia 23/12/2020 eu sofria tanto, levando minha mãe no hospital Hb aqui da minha cidade para tirar água da barriga ( ascite) por conta de um câncer de ovário , eu pedia tanto a Deus pela vida da minha mãe!!! Ela morreu em fevereiro do ano seguinte no dia 9 ….Esse moço tinha a mãe saudável, jovem , e tirou a vida dela!! Como a vida é injusta!!! Eu vou morrer sem entender !!

@silvadt8461

a história da tia, falando que supostamente ele pegou os 5 mil dela, só quem convive com gente gananciosa que faz tudo por dinheiro que não sabe ouvir um não… gente mentirosa, duas caras, que pra muitas pessoas da um de gentil, educado, carinhoso…esse documentário foi um alerta pra mim.

@rubenseliasduartenogueira4267

Tenho uma teoria para o fato das três pessoas estarem na sala e se dispersarem para analisar o video: o medo inconsciente. Eles certamente sabiam do que o assassino seria capaz e sendo desmascarado a reação seria imprevisível

@adrianatrajano9776

Chega a dá um arrepio na espinha assistir uma cena horrível dessa
Fico imaginando os últimos sentimentos dessa mãe olhando seu próprio filho tirando sua vida

@valdirenealvesdesales4755

Fiquei com dó do doguinho vendo a mãezinha dele sendo assassinada e nem entendia o que estava acontecendo. Coitada dessa mulher, sofreu na mãos desse rapaz.

Que história terrível….meu Deus…

@daysemenezes1004

Estranho essa investigação, eu sempre soube que quando a pessoa morre em casa dessa forma, já é investigado como morte suspeita! A perícia foi muito falha nesse caso!

@vanderleiaalvescrespo9624

E o pior: quem faz isso com a própria mãe faz com qualquer pessoa. Que a justiça seja feita e que Deus console o coração dos familiares que a amava! Meus sentimentos! ️

@katiannyandrade8964

Nesse ano aprendi algo: não romantize a FAMÍLIA, psicopatas tem família, e temos que ficar atentos, no passado eu me sentia culpadas por perceber que tinha familiares perigosos no seio da família.

@cleusavezu1715

Conheço algumas pessoas que reclamam de ter tido uma educação rígida, porém ninguém virou assassino, muito ao contrário, hoje são pessoas de bem.

@elinesnojiri4854

Algum empresário precisa ver essa mulher é dar um ótimo emprego pra ela! Ela é muito inteligente!

@nininews7878

Todo crime é horrível, mas esse foi abominavel. O próprio filho, um assassino frio!

@JulianaUrbana

Parabéns para a Mariusa que não negou a realidade para si mesma. Ela viu o monstro que estava dentro da família dela, tentou dar limites mas infelizmente não podia fazer mais nada pois não era a mãe dele, tinha que respeitar a autoridade da irmã como mãe. “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará”. Fora ela, se todos não tivessem negado a realidade nua e crua como estava se apresentando, talvez o desfecho desse história fosse completamente diferente e Márcia ainda estivesse viva.

@FelipeTN

Fantástica a entrevista com as irmãs da vítima. Senti com elas a dor. Parabéns Beto, pela compaixão e pela maestria na condição de uma entrevista tão difícil.

@brunacosta9168

Não conhecia esse caso. Mariusa é muito forte e centrada! É triste ver o nível da nossa investigação.

@mariagomessilva9221

A cada dia me sinto mais envergonhada com a justiça brasileira

@fabi4374

Sem palavras para essas tias, uma se atentou para as câmeras, a outra para as evidências no local do crime com excelência. Outra coisa que me choca é o filho sair da delegacia pela porta da frente, assim como relata a tia por não terem certeza do crime de morte, e agressão a mulher e a ocutação de cadáver? Já que as imagens das câmeras dissem com imagens e sustentam a morte por asfixia, porque não contaram por horários das câmeras entre a briga e as idas e vindas dele no quarto e a própria rigidez do corpo pelo tempo de óbito? Porque não emitiram um mandato de prisão pra ele e ao invés disso, estão esperando ele se entregar? Essa justiça é mesmo algo estranho, emitem ordem de prisão pra pai de família desempregado e não prendem bandido assim como muito bem observado pela tia.
E ainda tem a omissão de socorro se ele realmente não tinha a intenção de matar,porque não chamou o bombeiro ou levou a mãe na emergência? Essa conta não fecha.

@LivHorsth

Que mulheres fantásticas essas duas irmãs! Mil vezes parabéns , irmãs!

@jeniferrequena8773

Um psicopata não tem sentimentos, só manipulação. Estar atento aos sinais e ser realista, como está tia é. Lamentavelmente a justiça aqui no Brasil ainda é muito prematura nas dinâmicas investigativas. Que seja feito justiça para estas irmãs sentirem paz e continuar com suas vidas!

@roberta3970

Vídeo esclarecedor e muito bem editado. Parabéns ao canal. Uma tia já tinha o faro pro sobrinho, a outra ainda hoje se nega a acreditar que o “doce” sobrinho é um assass!n0. Um cara que desde pequeno já foi pra cima da avó, já roub0u dinheiro da própria tia.. a mãe ainda passava a mão pela cabeça, claro que isso não terminaria bem.

@vanderbele3921

Quando a gente tem filhos é difícil ver algo que não seja normal. Muitas vezes são pessoas da família que percebe que alguma coisa não está bem.

@amandasantosviana103

Parabéns. Esse episódio foi completo, do jeito que gosto de assistir. Gosto muito quando entrevistam familiares.

@lcswd

estou de coração partido com essa tragédia. coitada dessa mãe, coitada dessa família. fiquei triste demais com a cena da cachorrinha vendo tudo e sem poder defender a sua dona…
que Deus faça justiça, aqui na terra e na eternidade. eu creio nisso!

@taizealmeida358

A tia até hoje não aceita que o sobrinho é um monstro .
Enquanto uma já enxergava o monstro a outra passou a mão na cabeça a vida toda.
As vezes o amor nos deixa cego !

@anabelvilela7328

Uma tragédia de cortar o coração. Lamento muito por essa família. Que tenham força para seguir em frente.

@eloisasantana1779

Isso é muito pesado! Imagina você carregar por 9 meses, dar amor, carinho, criar com todo cuidado e lá na frente aquele ser se tornar seu algoz? Desejo que Deus conforte essa família e que esse monstro encontre o lugar dele. Obs: Conselho aos papais e mamães: fiquem de olho nos seus filhos, não relativizem certos comportamentos com “é coisa de criança”. Corrijam os seus filhos, não deixem eles fazerem o que bem entendem, pois no futuro quem vai sofrer será vocês. Fiquem atentos! Crianças dão sim indícios que algo está errado com eles, sejam com: mentiras, brincadeiras pesadas, pequenos furtos, acessos de raiva e etc.

@jurandirfagiani7427

Não importa como um filho é criado, se ele for psicopata, pode ter recebido todo carinho do mundo que vai continuar sendo psicopata. Este caso é bom exemplo disso, a própria tia (uma delas), fala que não se conforma por ele ter feito o que fez, já que sempre fora muito amado por todos da família. Isto não importa para um psicopata, ele já nasce com essas tendências.

@cristianecamilo8563

Minha admiração a força das irmãs e do ex. Marido que correrão atrás para fazer justiça.

@eloarzinha1

O amor de mãe é uma coisa inexplicável, mas a vezes esse amor nos deixa cega. Pois é quase impossível acreditar que aquela criatura que você gerou e nasceu pequenininha e você criou é capaz de tanta maldade.

@margarethb.3153

Já assisti muitos casos seja no Canal O.P. e em outros Canais no YouTube e é a primeira fez que paro para “respirar”. Isto mexeu comigo. Tenho 3 filhos e como mãe, deixo o alerta – vamos dar amor, mas vamos também dar limites. Aliás , dar limites ao filho, é manifestação de amor. O “NÃO” para o filho desde pequeno não mata. E parafraseando o que o psicólogo disse na entrevista, dar “NÃO” é algo muito bom na educação/criação do filho.

@marciavolka781

Eu Acho que nāo foi a primeira agressão que ela sofreu por parte dessa peste, prestando atenção nos relatos das tias, só que ela se calava por não querer escutar as críticas as quais eram construtivas. Tem muitos pais com os filhos pequenos que deveriam estar assistindo essa triste história.

@erikafabi1083

Sou estudante de Direito e amando esse canal ️.
Agrega muito para quem pretende seguir a área criminal.

@flavia3480

Que cenas tristes, hein? A cachorrinha é equivalente a uma criança, indefesa de tudo! Sem palavras!

@lucianagoulart909

O rapaz era um mentiroso compulsivo, controlador e manipulador. A tia que investigou já percebia algo, mas a tia que o criou se recusava acreditar nesse lado ruim dele, acontece. Uma tia super racional e a outra muito emocional. Mas graças a razão e a esperteza essa tia foi até o fim pela verdade. É inacreditável algo assim, mas o indivíduo mostra sinais antes de fazer algo extremo, começa pequeno. Que tristeza enorme pra essa família, sinto muito pela perda de vocês.

@damarisaraujo5222

Eu sou mãe, e imagino a Márcia grávida, imagino no dia que ele nasceu, a felicidade…. Sem imaginar que estava colocando no mundo a mão que tiraria ela desse mundo ….. Olha é muito triste, muito muito triste mesmo

@edumalafaia11

Tá claro que q tia que brigou com a mãe sabia do mal caratismo do mlk, e a outra tia mimava ele. Tá óbvio que ele matou a mãe e achou que conseguiria manipular a família facilmente, menos a tia mais distante que sabia que ele não valia nada. A câmera na casa era pq a mãe tinha medo do filho e queria “desmotivar” ele de agredir ela. A mãe TB fazia vídeo chamada com várias pessoas a noite, provavelmente era uma forma que ela achava de se “defender” do filho pq em video chamada ela sabia que ele não iria atacar ela.

@letrycialima375

O pior de tudo é não demonstrar arrependimento pela monstruosidade que ele fez. Sei que ele enquanto foragido, vai ver esse vídeo, então se existe uma faísca de arrependimento, se entregue, pois você matou quem daria a vida por você.

@lucianesantos5947

É lamentável como é injusto o mundo eu aqui sofrendo ,chorando pela a perda da minha mãe ,e muitos filhos matando a mãe!

@nortonap

Incrível a diferença de percepção entre as duas tias! Uma conseguiu ver a real personalidade. A outra deixou-se enganar. A chorona desenha uma imagem de um anjo, enquanto a tia e, até mesmo, a mãe sabiam muito bem com quem lidavam (vide história do envelope, do outro caso in off, do empurrão na mãe com 12 anos [ps: não sei dizer nem o que me aconteceria se tivesse feito isso. Acho que eu teria apanhado pra nunca mais esquecer]). Vejo esse dualismo diariamente: quem coloca o vínculo familiar acima de tudo x quem procura analisar o parente. Como dizem por aí, sangue meu até mosquito tem! Não me baseio nisso pra determinar se um parente deve ou não ser alçado a essa condição de familiar, de fazer parte do meu dia a dia. Temos que normalizar a figura do parente tóxico, incoveniente, tortuoso, abjeto. Existem e são mts! “Ah, mas é o seu tio, seu pai!”. Não importa…

@jolizinha

Meu Deus, quanta dor! Quantos “monstros” vivem entre nós sob a máscara de um “amor incondicional”? Não dá pra entender

@lori6396

Ela já apanhava desse monstro, com certeza… Depois dessa briga de outubro, que ela viu ódio no olhar dele, foi que ela instalou a câmera dentro de casa. No fundo já sabia que iria morrer.. toda mãe, lá no fundo, sabe o filho que tem. Mesmo que não tenha coragem de admitir.

@janemarygomesribeiro1279

Os sinais sempre existiram, o difícil é a mãe, a família verem e entenderem estes sinais, infelizmente!

@vivianemendonca7578

Que história triste. Mariusa foi incrível e teve papel essencial na resolução disso. Uma mulher forte, guerreira.

@simonebillat3007

O que é pior… os pais de hoje, estão caminhando cada vez mais para esse precipício.
Parabéns para essa família, tão unida.

@Helienai05

Deixou de viver pra viver pelo filho. E quando pôde começar a viver perdeu novamente a vida, mas literalmente. Eu sou professora e conheço alunos que não podem ouvir não, fico pensando como serão esses adultos. A quem eles farão mal. Mas rezo que não seja assim, que o caminho seja bom. Faço minha parte e torço pelo melhor.

@paninafalcon

Quando a pessoa já nasce com a índole má, não tem nada que mude isso, nem limites, nem um bom corretivo.

@andreiagomes5919

A irmã da vítima fez o papel da polícia, ela tirou as fotos, ela começou a questionar os machucados da irmã e ainda viu a possível arma de choque. Este cara além de frio muito calculista. Tem um ditado que diz que, quem faz muito gosto um dia acaba em desgosto. Triste realidade. E ainda está solto.

@Jamily0607

Gente, que tristeza os comentários culpando a mãe. Esse homem tem uma mente patológica… Ele é um miserável. Ninguém garante que ser “mais rígida” iria impedir ele de se tornar um assassino. Talvez matasse ela até mais cedo, não duvido. Enfim… Parem de culpar a vítima, não estamos falando da educação de uma pessoa normal. Claramente é alguém sem sentimentos, sem capacidade de desenvolver afeto por ninguém.

@ffxvserver1452

Cuidado com a tia dele que foi sagaz, o pai também, esse psicopata ainda está solto, não deixem de se cuidar, o criminoso sempre volta ao local do crime…

@analeao3963

Minha mãe criou OITO filhos em um lugar de risco. Linha dura. Bastava olhar p nós e obedecíamos. Hoje em dia a criança é quem manda. Não devemos ser frouxos com a educação dos filhos ou vão achar que podem tudo.

@glauciaelane

Estranho a visão das tias quanto ao Bruno! Uma achava que ele era a melhor pessoa do mundo, e a outra já bem consciente que ele não era isso tudo! Inclusive o pai dele TB bem consciente !

@genildagomes9525

A irmã mais nova, parece não chorar pela perda da irmã, mas pelo sobrinho. Parece que a ficha não caiu. Realmente é perder a irmã pela morte e o sobrinho que se revela um psicopata que nem todos queriam ver.

@marciadg298

Claramente as irmãs viam dois sobrinhos diferentes – a que presenciou ele roubando a avó e ainda partindo para cima dela, mesmo tão pequeno, parece “enxergar” melhor: não se deixa levar por “como deveria ser”, via o sobrinho que tinha, que dava sinais desde pequeno. A tia mais nova parece que nunca quis ver, ela mesmo colocou a venda em si.

@halysonalves2166

Palmas para essa irmã, família lutou. Até o fim.

@PryscilaMartins

existem muitos Brunos por aí, infelizmente identifico muitos desses traços no meu irmão e todo mundo ama ele, meu irmão só não desenvolveu algo até esse ponto, pq ele n é filho único (eu fui uma pequena pedrinha no sapato dele) e pq minha mãe não deu tudo que ele queria, mas dá quase tudo. Mães e familiares, amor não é passar a mão na cabeça, amor é identificar e zelar para que pequenos traços não se tornem uma personalidade forjada em soberba, mágoa e vitimismo. Pessoas como Bruno ou meu irmão usam alguns problemas ou tragédia familiar para se tornar injustiçado e vítima, mudam a narrativa para si e acreditam que o mundo lhes deve tudo.

@tatiespricigo

Como uma mãe vai imaginar que em algum momento o filho vai matá-la? Que cara maldito, nossa.

@leonimartins607

Oiii !!!! to passada com essa tia,deixou o luto pra depois,tratou logo de escobrir o que aconteceu com a irma,que bom que tem pessoas assim,essa mulher me representa!!!!

@selmarisuenho34

Geralmente as pessoas que não são boas, fazem de tudo por pessoas de fora querendo mostrar para todos que é boa gente, mas é péssimo filho. Eu sei o que é isso!

@danybonzio

A tia percebeu que ele não era boa coisa, pena que a mãe e o restante dos familiares preferiram ignorar os sinais.
A tia foi perspicaz e ajudou a polícia a solucionar o crime, o pai tb está de parabéns.

@jacquelinesantos7349

É nítido a falta de limites na criação desse rapaz o erro já começa aí sempre sendo protegido quando fazia algo errado .

@anacarolinamachado8058

Que história triste meu Deus!! Que força dessas irmãs, que a justiça seja feita!!

@energinaamaro1312

A irmã chora tanto pois além da morte da irmã, tem o sofrimento do que o sobrinho fez/ filho. Para ela, ele é como filho.
A outra é toda razão, com certeza sofre dobrado.
O pai sempre soube de tudo, não titubeou mesmo sendo filho. Agiu com honra sua profissão.

@CristianeSantos-xu1eq

Não tem como assistir esse documentário e não se emocionar!!! A gente chora junto!!! Meu Deus…. Que crueldade

@saletecosta7548

Meus sentimentos a familia. Que triste!! Essa jovem senhora Mariusa, foi como uma chave para abrir a caixinha dos segredos que levou a desvendar o crime. Ela usou muito bem sua cabeça, melhor do que muitos profissionais da ària de investigação.parabéns, querida! Que deus conforte a cada um de sua família, e que esse criminoso pague pelo que fez.. Pq a justiça do nosso pais, é falha.. Mas confie que acima de nós, tem um juiz que não deixa nada passar diante de seus olhos, sem qiue ele perceba. A justiça de Deus, pode até tardar.. Mas falhar, jamais!!

@JulianaUrbana

Espero que a Nina seja bem cuidada. Ela viu tudo, deve ter ficado traumatizada ainda mais sentindo falta da Márcia.

@lucyanahmagalhaes1262

Gente o nível de psicopatia é assustador. Ele comprou a câmera p poder flagrar ele próprio agindo com naturalidade para que as pessoas pensassem que apesar de uma briga entre mãe e filho ela estava viva, bebendo água. E o filho calmo na sala para simular que nada tinha acontecido. Ainda plantou a ideia de ter escondido a fita no forno por medo mas na verdade ele queria que a polícia achasse a fita. Para a fita fosse seu alibe. Como se ao olhar ele agindo com naturalidade a polícia deduzisse que a mãe estava viva quando já tinha morrido há muito tempo e ele poder dizer que a morte foi um infarto. Meus Deus. Que perigo. Tenho 1 único filho. Que tristeza deve ser colocar no mundo um monstro desses.

@sarahsantiago5304

A irmã da vítima foi investigadora! Fazendo trabalho melhor que o dos “profissionais”… Que só investigam gente rica e quando já tá estourando na mídia… Caso triste, a vida é perigosa demais…

@RafaRangelOficial

Familia foi melhor que a pericia, uma pena as pessoas nao acreditar que existe gente ruim por natureza

@jessicashimena4828

Que qualidade de filho, que ele pague por tudo o que fez. As tias e o pai são maravilhosos!

@vaninabraga474

Gostaria de ver entrevistas com a perícia e o delegado responsável pelo caso – se não fosse a família nunca que tinham descoberto a verdade

@donaencrencakwaicidasantos9951

Tem pra mim que os amigos sabiam de tudo… Quanta crueldade meu Deus. Tinham que ser todos presos

@cinaradesouzar.torres7740

O pai conhecia o filho, mas a mãe também conhecia! Tanto que encobriu segundo a tia algumas coisas. A família via, mas não queria acreditar.

@silvaniacristal

Gente, ele tá solto??? pobre dessa tia, como sofreu a perda da irmã e a imagem do sobrinho quê tinha como filho.

@nidiaoliveira7126

Fui casada com um psicopata, FOI insuportável o convívio com a falsidade dele.
TODAS as MALDADES CONTRA minha pessoa, eu fingia que era só uma demonstração de carinho, era uma brincadeira.
Eu sabia que se ele desconfiasse que eu estava fingindo que não importava, ele me executaria, COMO FEZ COM UMA MULHER QUE O AMEAÇOU DE LEVAR À POLÍCIA QUE ELE A ENGRAVIDOU.
ELE MATOU A MULHER, eu sabia, e ele NÃO FAZIA ideia que eu fingia.
Eu tinha muito medo dele.
EU FUI SALVA DAS GARRAS DELE, quando surgiu uma delegacia da mulher, COM advogada, psiquiatra, investigadora e uma delegada, QUE ME OUVIRAM, ACREDITARAM EM MIM E ME ACOLHERAM em segurança,. Só aí que ele percebeu que eu estava fora do alcance dele.
Durante 36 anos eu FUGIA, E fingia que não sacava nada.

@gratidao829

Como essa tia amava ele ! Aliás, toda a família! A mãe dele devia ser uma pessoa maravilhosa, que dava de tudo e fazia todas as vontades do mimadinho.. Coitada ! Coitada da outra tia que se afastou da irmã por causa de um lixo desses ! Pois é Bruno, se você estiver vendo esse documentário sobre você hoje, olha o que você perdeu…

@heywatchmeunfold8457

Uma coisa que falaram ” ele é psicopata ” não necessariamente… ele tem todos os traços de narcisismo, e esse é um transtorno de personalidade que tem sido percebido só recentemente. Todo psicopata é narcisista, mas nem todo narcisista é psicopata, só que narcisistas perversos (os violentos) podem matar caso sejam impedidos de conseguir o que querem….

@celestialdias5618

Marilza: inteligente, sensível, perspicaz. VIVA!

@ExtraordinarioLeitorOrdinario

Fiquei com muita pena dessa tia! Ela não queria ver o monstro que o sobrinho era. Muito triste!

@edithretamales7556

Porque há alguns advogados com esses problemas ..dá a impressão que eles já estudam advocacia para saber como se livrar ou cometer crimes.

@luciarosa2983

A irmã da vítima é uma ótima investigadora.

@elianebatista9283

Muito difícil, é ser até crueldade dolorosa para muitas mães que ainda vão assistir a este vídeo.
Mas serve também como um grande alerta para pais

@shirleilisboa6817

Depoimento perfeito da irmã. Muitos sinais as X aparecem e agente ignora agindo só com o ️

@lisag4178

Eu não entendi. Por que a polícia não preservou o local do crime? Por que a polícia não pegou as filmagens? Por que o filho não foi interrogado? Por que a polícia falou que foi infarto, sendo que houve espancamento. Achei um descanso total da polícia.

@ambless726

Gente q história horrenda. Como a polícia é falha em certos momentos

@tiitiavanessa9271

Como pode a pessoa gerar, dar a luz, educar, criar para depois receber isso como gratidão? Gente, não dá pra confiar mais nem nos próprios filhos

@samantadepaulo926

Acredito que ele já era acostumado a agredir a mãe. Tadinha. Por isso as câmeras. Muito triste, porém real.

@felipeb1032

É óbvio que essas “amigas” estão dando cobertura e apoio para que ele possa continuar foragido por quase dois anos.

@emsantos8779

Pra mim ele não matou a mãe pela ganância, matou porque ele é diabólico, ruim, horrível, podre!!!

@lauradavid7379

Nada justifica esse crime, mas algo me chamou a atenção, quando o psicólogo falou que ele a sufocou como se ele quisesse se livrar do que o sufocava. É bom não provocar gente que não tem equilíbrio emocional, e se afastar desse tipo de pessoas para não sofrer com as consequências como estas.

@adadeantara5626

Minha sobrinha tem uma filha de 10 anos que insulta,cospe,mente,rouba,faz chantagem emocional…o ex trata ela como um lixo e a filha faz o mesmo…quando a menina volta da casa do pai, ela está sempre pior, meia sonolenta e nunca lembra do que faz lá …disse a minha sobrinha levar a menina no psicólogo, ela se ofendeu e disse que não sou mãe e não tenho que dá conselhos… tenho receio que essa menina faça algo de mal com ela, mais ela não acredita….por isso agente ver tantas trajedias que poderiam ser evitadas….

@luandreco

Um elogio ao Sr Joel o ex companheiro da falecida! Ficou ao lado das ex-cunhadas, não passou pano para o filho assassino!

@virtuosavip

É bom a gente que é mãe sempre ouvir aquela tia turrona e super sincera

@elainegdi573

Parece que a investigação no Brasil é tão mau feita,muitas famílias solucionam os casos são mais atenciosos aos detalhes do que a perícia! Afs! Meus sentimentos a toda família e parabéns a essas tias e ao pai por não encobrir esse monstro. Muito triste esses crimes.

@shirleysouzasilva

Isto foi fruto de uma criação sem limites, fazendo todos os gostos do monstrinho. Ele fingia ser um “bom” filho somente enquanto tinha todos os seus desejos atendidos. No dia que a mãe disse um NÃO, ele a matou. Não fosse a câmera de segurança este maníaco estaria postando falsas homenagens até hoje para mãe que ele assassinou.

@julialacerda5887

Ele teve sorte devia ter estudado com unhas e dentes para dar uma boa vida a essa mãe.

@gichavesig

Tem “seres humanos” que sao o próprio diabo na Terra

@fionanascimento7825

Que polícia é essa? Uma cena de crime, a médica usa a declaração do filho como verdade absoluta para legitimar um suposto “ataque cardíaco”.

@priscillasantos3185

Misericórdia meu Deus, quanta maldade.

@andreaamaral1022

Que a justiça seja feita e ele pague por tudo que fez com essa família que ele destruiu, e meus pêsames pra essa família

@gabrielearaujo1928

E que história de amiga é essa?! Essa amiga, essa amiga, essa tal foi investigada? Parece que sabia de algo, nam

@jainer1797

Eu vendo e confesso que sinto medo do meu irmão mais novo que mora com a minha mãe sozinho

@user-oh1ys8uc5v

Esse Bruno não eh gente, aliás nem animal mata a própria mãe

@lizieauler4182

Estou com meu coração dolorido por vcs irmãs quanta dor e tamanha decepção com esse SOBRINHO maldito, fora isso talvez as câmeras não foi por acaso , quem sabe a mãe temia morrer pelas mãos desse filho e quis deixar registrado

@nutriverso7037

Essa tia de cabelo curto já sabia quem q ele era desde quando o Bruno era pequeno, que por isso ele não era tão próximo ou puxa saco dele como era das outras pessoas q devam tudo pra ele.

@tabatapolli4632

NOSSA não tem como não se emocionar com essa duas irmãs.pq família é isso

@mariaaparecidacastro4996

Não dá pra acreditar que nós mães criamos um filho ou filha com amor e carinho pra nos matar é duro de engoli

@bethscaini-iz9ng

ISSO NAO PODE SER CHAMADO DE FILHO

@jessicanovaes9863

Quando a gente se torna mãe conhecemos o maior amor do mundo, uma mãe morre por um filho, eu daria minha vida por meu pequeno. É muito triste um filho com tanta frieza fazer isso.

@arianezachel5847

Ele só não imaginava que tinha uma tia quase formada em perito criminal….rs

@lisianeferreiracardoso2598

Que horror a política brasileira, chocada. Com meu pai que morreu de acidente, um loco, a 200 km/h bateu no carro do meu pai, nem perícia teve, limparam o local, não fizeram um exame tóxico, nem bafometro, simplesmente nada, ficou por isso mesmo. É revoltante

@dayslavasconcelos

Mano ele fugiu e ainda está foragido?????? Como assim?

@saraly2011

História super triste mas preciso parabenizar esse repórter por notar a cachorrinha a Nina olhando a mamãe dela sendo morta por um monstro.

@sandralazaro5663

Ele fez o próprio filme de terror. thriller
Psicóse
Coitadinha dessa mãe

@cidadeqdanca4147

Ver a Mariusa, que é mais durona, chorar, quebrou meu coração

@risoneidemaria3654

Ele queria ser 100% liberto. Com certeza ele sabia, que a mãe conhecia a sua verdadeira identidade. E ELA ERA O SEU IMPEDIMENTO. DOENTE

@LucianaPereira-lq7cq

Que caso triste, mas deixa o alerta para os pais, sejamos firmes com a criação dos nossos filhos, criança tem que aprender desde cedo que a vida não é um morango, aprender a receber um não e aceitar, nossa é revoltante que esse rapaz mimado que sempre teve tudo que quis, fazer isso com a própria mãe que só o amou demais.

@mariadorosariopintomorais459

Deus me livre dessa situação

@deiaendo

Em 53:18, o Dr. Carlos fala que o Bruno estava em negação. Posso estar errada, mas eu acho que na verdade ele estava pensando em “como vou me livrar do corpo? Qual historia/alibi eu vou contar se os policiais me investigarem?”, e nao desejando que ela voltasse. Tanto é que ele foi levar agua pra mãe no quarto, e o corpo dela ja estava sem vida no chao.

@elaineaparecidasilvagoular3560

Meu Deus que triste !!

@taianesilva1644

Caramba, tantos sinais e a gente ignora, passa a mão por cima. Infelizmente que tristeza!

@edapn1476

Sempre a mesma história. Os pais sempre , protegendo os filhos, com problemas graves , psicotapas.Poderia citar , outros casos . Seria mais fácil , proporcionar um tratamento.

@srtacidinhazane

Q caso triste

@marysousa3798

Essa irmã da falecida está em estado depressivo..Coitada

@nancyfumiekodera2616

Oi Beto Ribeiro, também fiquei muito triste e comovida com o desespero da cachorrinha. Espero que ela esteja bem

@ivanildesneves7548

Misericórdia

@amandalemes6721

Ela ja colocou câmera dentro de casa, por ja sabia do que o filho era capaz

@ericfantome240

Muito bom esse formato de vídeo, com bastante depoimento e tal.

@HH-hj7zj

Onde estão os investigadores,que até hoje não prendeu este assassino! Não existe crime perfeito,existe policiais cabide de uniforme! Que ficam estadinhos no ar condicionado,enquanto o criminoso está solto até fazer outro crime!

@adrianapoletto4089

Infelizmente essa mãe criou esse monstro.

@andressacardoso8100

Em minha escola um aluno foi diagnosticado com TOD, agrediu uma professora com uma tesoura. A professora foi retirada do trabalho e ele reina e mais altivo ainda. Pratica bullying com os colegas, q tem medo dele… Como moldar um ser humano assim?

@meuridecoracoes

Não fosse a própria família fazer o papel da polícia, o crime ia sair impune

@letssantos4752

Misericórdia crianças órfãs de pai e mae gente quanto ódio rancor p sair assim w tirar a vida das pessoas

@juarezbernardesdaconceicao5260

Mulher tem dom pra ser delegada

@vancleiasantana6451

Caso muito triste

@taniafachion

KD A JUSTIÇA???? GENTE…KD A POLICIA?

@amandaesc0rpiana

Essa irmã está de parabéns. Fez justiça pela morte da irmã

@victoriabeatriz7879

Ele é mal caráter a muito tempo esse menino. Que horror!

@violinistajuliannoaraujo9707

Esse programa é maravilhoso! É estilo linha direta amo dmais

@patriciamayara8858

Não sei como não matou o pai tmb ,meu pai,a mãe sempre sem saber dizer não isso só estragou ele

@cleoniceoliverira6146

Meu Deus essa cachorrinha vendo esse monstro matando a dona dela

@cloviskarvet1

Moral da história, foi um cara mimado que não aceitava um “não”

@rosenybbbb1409

Aqui neste País ninguém apodrece na cadeia

@joaopedroholanda3028

Uma pena ele ainda não estar preso

@cicerolins2865

Desde o início já era bem previsível o final. Meus sentimentos à todos.

@iedasantos623

Que tristeza!

@liberula2856

E A POLÍCIA ONDE ESTÁ? O QUE ESTÁ FAZENDO? AH TA, NÃO É FAMÍLIA RICA. ESSA JUSTIÇA INJUSTA BRASILEIRA É FODA.

@jucerios8259

A polícia falhou terrivelmente! !!!

@TaisMesquita-iu8qb

esse menino era do tipo mimado e sem escrúpulo

@luciarosa2983

A tia tem que se cuidar,pois quem mata uma mãe,mata qualquer um.

@christianemohallem3830

Que dó do cachorrinho vendo tudo tbm….

@delzagomes6352

Lamentável,dolorosa,ver um filho matar a própria mãe,sinceramente eu não culpo a própria mãe,porque eu sei como é dificil pra gente criar um filho,e ele seguir o mau caminho,euja passei maus bocados com uma filha,e até hoje fico esperta,porque as pessoas usam muitas máscaras,e no final vc nem sabe do que seu filho é capaz!

@joenesena3517

Essa irmã é uma verdadeira detetive

@atendimentoat7363

uma pessoa que nunca trabalhou e até hoje tá foragido, com certeza tem ajuda de algum parente ou amigos….a pessoa que tá ajudando pode ficar esperta pq pode ser a próxima vítima dele….

@melthehazzy

O pior de tudo que é dissimulado fala que não sabe o que aconteceu detesto pessoas desse tipo.

@professoraradar5968

Ele sabia que matou sim….e pensou que ninguem descobriria…acho que ja vinham a tempos discutindo sem o resto da familia saber…ele planejou…tinha raiva da mãe ou por ela negar dinheiro nao dar o que queria …

@alinneaires3539

Uma tia racional, e outra emocional. A segunda tia compraria facilmente a versão inocente do sobrinho assassino.

@marlenedelimadutra3326

O quê aconteceu com o assassino?Já esta preso?

@Andrezananet

Gente eu estou muito chocada, principalmente pq ela estava sem a calcinha, será que este monstr0 violava a mãe, além de agredi-la?

@emanoelsilva2207

Canalhas como esses existem muito por aí, a vida de soberba, de querer andar om pessoas endinheirada e sem ter condições para tal, pior que desde criança ele sempre demonstrou isso, agora eu lhe digo, quem anda perto ou convive com um sujeito como esse? DEUS ME LIVRE, QUEM MATA A MAE MATA QUALQUER UM, FIQUEM DE OLHO BEM ABERTO QUEM ANDA PERTO DELE…

@marilyjacinto9674

O próprio pai dele desconfiou na hora.

@bruno____

O cachorro sem saber o que tá acontecendo tadinho

@veramazzoni8201

PARA CERTOS HUMANOS O AMOR NÃO SIGNIFICA NADA, SÃO CARNIÇAS VIVENTES.

@oliversantos5616

Ele matou um dia antes do niver da tia , porquê ele sabia esta tia era única pessoa da família que o conhecia verdadeiramente. Ele não valia nada .

@elianaesp3166

A pessoa já nasce psicopata …não se transformam psicopata

@yagomessias3279

Matou a própria mãe, que sangue frio em meu Deus, muitos tem medo de perder a mãe ele tirou a vida da dele.

@mariajosefranco5016

Ele foi julgado? Como foi?

@veraluciasautner7254

Que triste!

@aconteceuviroumanchete

Justiça, que mulheres guerreiras, jesus amado , o mundo está DOENTE!!!!!

@filhadamnemosine8

Também fiquei com pena do cachorro

@terezinhacoelho5929

Comenta o caso da moça que matou a mãe com injeção de ar

@simoneferreirasilva4086

Estou me vendo na situação da Márcia….
Separada, filho único com todos os mesmos traços do filho dela..

@kellysantos5426

Como está o andamento deste caso ?

@lorenagessica1103

A mãe fechou os olhos, no fundo ela sabia quem era o filho, mas preferiu mentir pra si mesma.

@wagnerjovanaci

Não posso acreditar que esse Monstro tá solto…. Que Lei é essa desse país?

@lauramesquita465

Q monstro sera q ele abusou da propria mãe morta?

@jardinseconcretodegioliveira

Ela colocou essa câmera no quarto porque já tinha algo errado bem antes!! E com certeza muita coisa vai ficar sem ser descoberta.

@jhessicaraquel

Meu Deus que triste

@rosanegoncalves4311

Brasil não tem justiça

@eriandasilvamoco447

Que pai sensato …

@MariaCosta-vg3rq

Parece que a polícia estava cega nesse caso..

@ivanagomes4696

Alguém aí sabe dizer se ele já foi encontrado?

@nataliaevangelista5599

Exatamente, ganância!! Infelizmente não aceitava a realidade da vida dele, queria se comparar com os colegas.

@LucianaSantos-ul4zh

Estranho a tia falando q ele era carinhoso , amoroso, e nao deu sinais? Nossa as pessoas se transformam do nada estão

@martacamposhein5009

Ninguém explicou por que a mãe tenha sido encontrada sem calcinha. E essa mancha roxa no seio da mãe? Será que o Bruno não tentou estuprá-la antes de matá-la?

@angelicacordeiro1990

Cada dia, fico mais aliviada de não ter filhos…E muita notícia ruim sobre isso.

@laurasousa8499

Esse advogado é tão assassino quanto esse Bruno

@belinhapereira4119

Já encontrarm ele? Como está o caso?

@telmalucia2175

Essa tia é uma verdadeira detetive

@isabeltrevisan3393

Esse monstro é um mentiroso a colheita dele vai ser terror

@reginaviana7048

Um assino cruel advogado do diabo deus me livre tenho um filho maravilhoso

@sandrabeatrisgoncalves6880

Eu acho que ela deu atenção demais e não cobrava muito..mimou demais ….filhos precisam de não e por muitas vezes querem ouvir um não …..é necessário..para sua própria melhoria…

@analiviacosta230

Qual o objetivo dele …ter feito isso tudo 21:35…muito frio … misericórdia.e de cortar o coração…ser morta pelo filho ..aonde a mae q da a vida ao filho .

@magalyleao3606

Ela estava condenada a ser assassinada por ele, coitada

@nunoheleno5471

Mano, o entrevistador só falou no sofrimento do cão, eu sei que não é por mal, estamos a habituar nos ao horrível,sem abrigos são invisiveis mesmo acompanhados de crianças, mas reparamos nos animais na rua, essa mulher merecia era ser idolatrada ,não era ter este fim

@doracinascimentoneves1019

A justiça é falha mesmo imagens mostrando a luta entre eles e não foi o suficiente pra entender q não foi ele ? E pq apareceu morta? Não é suficiente as provas ali nas imagens?

@patriciamayara8858

A mãe e a tia q praticamente criou ,só passava a mão nas coisas erradas dele

@clenioluiz8660

Olhar dele já diz quem ele é, ele é psicopata frio eu nem pena tenho dele por mim quem apodreça na cadeia.

@edmaroliveira512

Eu como advogado jamais defenderia um cara como esse o filho que mata mãe que deu leite materno criou o filho trocou a fralda dele e ele matar essa mãe não pode ter direito algum de algum advogado link determinar a prisão máxima covarde como esse

@deborasiqueira4550

muito triste final do mundo você coloca um filho no mundo dar amor tudo e ele tira sua vida

@professoraradar5968

Queia ter o estatus fos amigos…queria que a mãe sustentasse tudo. Nem toda a briga contava para as irmas até por vergonha…mãe protege da familia …

@Cristianetomaz

Tristeza

@michellymoraes4774

Por favor …prendam esse monstro !!!

@marcelinarodrigues6598

Meu primo matou próprio pai de 70 anos de pancadas e murros, , pai que tanto amava o filho ,deu própria vida para filho ,meu tio fazia de tudo para ,para filho ,como diz cria e cobra cresce e oica os pais

@lucienediascosta3683

Meu coração com a cachorrinha olhando meu Deus nem conseguir ver isso.

@MINIMALISTA1977

UM CARA QUE MATA A MÃE, NÃO MERECE VIVER.

@vanuzapereira4408

Esse monstro está solto até hoje , infelizmente

@renantoledo1257

Acho que ele matou a mãe para herdar a herança e viver com o dinheiro com a vida que ele queria e a mãe não queria

@miroargemiro2152

Esse sujeito tem que pagar pelo que fez com a mãe. esse sujeito é um monstro tem que ser preso é um assassino matou a mãe.

@alienistaproficiente4248

A irmã que está mais emocionada ilustra o típico cidadão brasileiro, emotiva e fraca.

@angelaandriollo2026

Esse assassino é capaz de tudo …credo !

@DD-ry4mm

A irmã investigou e tudo mas parecia só querer pegar o culpado.Quando fala da irma nem parece que se importa.Ja a outra apesar do tempo chora e muito.

@balcarneiro5756

Criar filhos mimados onde vc faz todos os gostos e Criar um monstro infelizmente

@mariaeulaliamachado3789

Acho que ele estava acostumado a bater na mae.

@michaelecunicootake505

ele já dava indícios de que não prestava…. não gostava de trabalhar, era agressivo e já roubou a tia…

@MarianaMourabhz

Ih… claro que as “amigas” safadas sabiam de tudo.

@naldogomes9218

Faltou um bom delegado, faltou investigação, faltou um judiciário eficiente.

@monicasouza6941

Oxi tem uma psicóloga ou psiquiatra aí, famosa que diz que não existe psicopata burro, e agora

@theresalichter1827

Filhos mimados da nisso. Se tivesse um pai presente e tivesse levando umas surras com certeza a mãe dele estaria viva agora. Mas ele já está morto também,pq ficar fugindo como ele está isso aí é morte em vida.

@ilacidasilva2997

Roubar a avó e querer bater nela ainda tão pequeno primeiris sinais de uma criança precisando disciplina e limites impostos pelos responsáveis

@cgbryt

Psicopata total. É só ver a forma de agir!

@michelinepereira193

Realmente..hj em dia polícia não faz absolutamente nadaaa…ta tudo jogado às traças

@bbcbittencourt

Como está esse caso,ele já foi preso?

@tatisouzzza4764

Esse rapaz deve ter mudado de nome e ta com documentos falsos,ele e advogado sabe muita coisa,mais Deus e justo e ele vai ser encontrato,o que ele fez com a mae,Deus vai agir logo logo,ele nao pode fica escondido pra sempre,deve ta no meio da sociedade como fosse uma pessoa boa,com os documentos falsos,mais Deus ta te vendo bruno e vc vai ser pego onde vc estiver.

@user-tc1gl3xb6u

A justiça do Brasil é muito porca tenho vergonha disso …
Se fosse no EUA ele teria pegado prisão perpetua ….

@paulinhamorais7036

Qual desfecho desse caso alguém sabe?

@anaceciliasantos6680

Essa mãe criou uma , lamentável!

@bruno____

Pode ser que ele esteja em portugal, pela história, talvez embarcou com passaporte falso.

@edinamatos3089

O Bruno não escondeu quem ele era.

@socorromartinho3128

Tremendo psicopata esse Bruno, vai ver que ele estava querendo tirar dinheiro a força da mãe, talvez ela tenha negado e ele matou

@MariaAparecida-jr6eh

A própria mãe estragou o filho .

@442279

Poxa através do celular era possível rastrear esse menino … na ocasião que tiveram a certeza que ele fugiu .

@mariadelourdesreis3562

Parabéns para tia e o ex companheiro o que é algoz?

@AdrianaRosa-du7pg

Cade esse assassino? Tem que apodrecer na cadeia. Ela teve parcelas de culpas,mas não justifica.

@neiacamilo7697

Meu Deus esse monstro tem que ser preso ele pode fazer isso com outas pessoas muito bonzinho esses é o pior piscopata

@izabela886

Nossa mas o presídio vai ensinar muita coisa para ele.

@marisasilva3067

QUE MOSTRO…E A CACHORRINHA VENDO TUDO.ISSO

@rosygermany1740

Q filho em,mds q covardia,essa tia uma boa investigadora,e emfima mãe descanse em paz,agoura ele vai ter q ralar só pra ter o q quer

@aldinealda5584

O que aconteceu depois ele foi preso ?

@solangemorais.5994

O que ele queria com a morte da mãe,afinal?

@marinetemariano9689

Demorou muito já era pra ter acionado a polícia

@laracristina2526

Acredito sim que um filho faca isto com uma mãe, este psicopata matou a propria mãe , matou a sangue frio . Sem uso de drogas e nem bebida ele esta lucido , neste caso so peço justica.

@ianamaria749

as amigas n foram investigadas ? pois parecem cúmplices

@albasantosalmeida6758

Que horror, que frieza

@evodiamarinho1578

Assustador

@janainadejesus7555

Cachorrinho vendo tudo tadinho que dó

@keilacristina6739

O problema do Bruno, nao má criação, foi a mão da mãe, passando a mão na cabeça demais, isso é um erro dos pais

@marlamarcal4419

Será que essa tia num sabe onde ele ta escondido

@natsukiyumiyumi5949

Já a polícia nesse caso , uma vergonha

@claricepatriciasouza7469

A policia nao vai agir por vergonha ,que nao conseguiram fazer seu trabalho .

@malidutra5532

Esse Bruno era um psicopata da pesada desde criança, hein!

@patriciamatosrios8432

A palavra de Deus ensina a corrigir,mas o mundo quer tirar a autoridade dos pais,misericórdia a bíblia tem se cumprido chegaria um dia onde pai mataria filhos e vice versa eu achava impossível e hj já vi varios casos que tristeza.

@miqueiskouri9410

Triste

@hugorondinelly4524

Alguma novidade sobre esse caso ?

@priscillasantos3185

Será que ele foi preso, misericórdia Jesus.

@gleiceanny5682

Essa tia deveria ser investigadora.

@cincintilantedesa

Alguma notícia sobre a investigação?

@edmaroliveira512

falta de trabalho duro e pesado como uma mãe e as filhas trabalharam o pai também quer sargento ralou muito todo jovem que não pega no trabalho a mente deles é vazia só entra as coisas ruim

@arianadf

Passaram a mão demais na cabeça dele. Dá até raiva

@drapatriciatonibrazortodon246

Ele já devia bater na mãe a muito tempo, por isso ela colocou as câmeras. Pra mim ele tinha índole muito perversa.

@marciapardo8061

Absurdo e um diabo deste estar solto ..

@fatinatiger6247

… pienso que ni todo es culpa del cariño, del amor y del sacrificio,… de una Madre, que por instinto materno daría su Vida por sus hijos,… pero, la genética puede ser cruel, indepiende de la atención dada, no respeta el sacrificio ni la esperanza ni la fe’ dispensada, verdad?!!!!… el tamaño del castigo será en consecuente proporción de las actitudes tomadas por el hijo!… que triste!… Saludos a todos!

@sandraramosjordao847

Irmã maravilhosa fez tudo e deve ser odiada mesmo todo cuidado é pouco vc.ele não enganou !!

@user-bz6sh5rp3q

Ele não queria trabalhar ,ele queria ser respeitado pela pela profissão ,já era da mente dele se passar como bonzinho

@CassioAntonioFrancisco

A mãe foi desnudada para dar entender que ela foi vitíma de abuso, e invasão do imóvel? para caracterizar latrocínio?

@ritatesta3670

Dá p ver q essa tia ruiva acabou com esse Bruno. Notem como ela deve ter passado a mão na cabeça dele e estragou o rapaz.

@lipemachado982

pra mim ele fugi-o pra Portugal
a Interpol deveria ser acionada
pra procurar ele e outra os passaporte
dele deveria ser bloqueado pra ele não fugir pra
outro pais um que não extradita ele pro Brasil

@cassiadiasdejesus337

Nossa é horrível saber .queo próprio sobrinho.

@marialuizaguimaraesdeluca9796

Mas não foi explicado porque havia uma câmera dentro da casa.

@adrianedarocha4784

A Polícia ainda não enjaulou “ essa monstro ????

@silvanamamedemamede5523

Que ser e esse meu.Deus mãe é sagrado ..a mimha mãe jesus levou até hoje sinto falta o coração doe de saudades

@cassiadiasdejesus337

Que tristeza psicopata

@claricepatriciasouza7469

A policia ate hoje nao prendeu este rapaz , por vergonha que nao fizeram nada.

@fabianaoliveirafaby

Muito triste

@alexandresilva-nq8sw

Este rapaz é muito doente né ela se propôs a voltar nessa vida para ser a mãe dele para ajudar a Lu ir para curá-lo só que ela não conseguiu ela não me deu conta ela não tinha capacidade para isso mas ela tentou às vezes eu fico me perguntando se o psicopata tem cura????

@renanrhp

A cachorrinha viu a dona morrer

@cidamarquete2154

Tinha um cachorrinho presenciando Imagina o sofrimento dela

@daniellecruz2257

Tantos sinais, o tempo todo. A tia ” odiada” percebeu bem antes.

@marciapamplona5845

E pele de baixo das unhas da Márcia ? Peritos não viram isso?

@minutoteen8765

Tadinha da Nina nem reagiu cuidem da Nina pfv

@julialacerda5887

Sua irmã era de ouro .

@sandraramosjordao847

Tbem.acho que ela foi vítima de agressão essa não foi a primeira sem dúvida!!

@janearruda7259

Pelo jeito o Bruno apesenta piblemas mentais desde pequeno,acho que por se filho único a mãe não aceitava que ele inha algum distúrbio mental

@bebelrodrigues9362

Alguém sabe dizer se ele foi preso ?

@katiacilene965

Então ficava apoiando as coisas errada, é muito perigoso isso mesmo, Filho rebeldes mimado,com certeza ele não obedecia ela

@teredebah55

Essa ruiva é monstro na investigação…caramba. Devia trabalhar pra policia. Essa é daquelas que ninguem engana.

@katebusverguy424

Sei bem como e ser a tia do cabelo curto,somos tarjadas de loucas e implicantes mas conseguimos ver mto alem que mts,se a irmã morta tivesse dado ouvido teria evitado a morte dela msm,confidenciou c a outra irma q o filho as 12 anos a empurrava….mas msm assim criou um chupim parasita….deu nisso

@cantinhodake

Esse rapaz ja mostrou , que não era de boa indole ja des de criança , Pais observem seus filhos!

@andreianeves3679

Parece que ele não gostava de trabalhar ela que sustentava-o. Devia tratá lá como rainha.Fim dos tempos

@sueliamaro3354

Boa tarde tem notícias do Bruno?

@nancysouza4146

Meu Deus que mostro matar a própria mãe

@julialacerda5887

Meu Deus que rapaz ruim

@sandraramosjordao847

Assassino será sempre assassino e de mãe ainda mais assassino o inferno o espera !

@sandraramosjordao847

O ódio da força

@conceicaolemos1998

Que triste

@Channel-hy9qt

como assim, ele ainda ta foragido da policia?
actuamente?

@marciobizzo

O que assusta é a incompetência, inoperância e passividade da polícia e da justiça. Ah e essa mãe errou feio na formação desse verme, que isso sirva de alerta para todos nós.

@luceliarochadesouzaleite6711

Muito triste só não entendi quando as irmãs chegam ela estava sem calcinha se alguém puder me esclarecer agradeço

@lucivaniacardozo4005

A mãe passou muito a mão na cabeça
Fazia tudo o que ele queria

@tocacruzeirensetv9994

Essa tia já sabia desde lá de trás quando ele escondeu as câmeras desde do roubo

@luizantoniomoraisdosanjos3331

Quando o pai vai com a tia na delegacia,o investigador fala p o pai ao ver as fotos: “vc sabe o foi isso!”
Então já haviam conversado sobre isso,talvez até mesmo antes da morte,….e as câmeras…foram instaladas dentro de casa pq???
É óbvio que já tinham receio do pior!!!
Triste fim p essa mãe ….
Que esteja em um bom lugar agora

@joiceclaudiana9331

Essa tia e massa parabéns

@carmencristina8613

A mãe tinha q ter posto ele pra rua viver sua vida ser responsável

@JoyceBarreto1

Conheco uma famila que vive essa situacao e coicidentemente o filho tambem chama Bruno.

@marycorrea-mp5iz

Monstro esse rapaz.

@analopes1024

A IRMÃ FEZ O TRABALHO DA POLÍCIA, SENÃO O FILHO ASSASSINO IRIA ESCAPAR, COMO UMA VÍTIMA, UM COITADINHO, A IRMÃ FOI UMA DETETIVE, INVESTIGADORA, A POLÍCIA FOI RELAXADA, SÓ DEPOIS QUE AGIU! SINTO MUITO POR VCS, A FAMÍLIA, MUITO TRISTE! E PISICOPATA NÃO É TRANSTORNO, NÃO É DOENÇA, NASCEM RUINS! NÃO TEM CURA

@djalmasales2822

Já se mostrava um monstro desde criança assassino cruel

@roserufino7812

Todos desconfiavam do rapaz.

@KikaGomesdeOliveira38kik-nv9qx

Crianças criada sem limites um dia cresce e se torna adulto,ela criou um bicho ele tinha que bota a cara no sol achou tudo de mãos beijada

@analopes1024

ESSA MULHER NÃOOOOOOO ENTENDE NADAAAAAA DE PISICOPATAS, A PESSOA JÁ NASCE ASSIM, NÃOOOOOOO AGUENTO TANTA IGNORÂNCIA, MENTIRA NÃO TEM CURA!

@lobocros8142

Ela ,sabiá quem era o filho mas… Fazia os gosto ela colheu o que plantou.

@waldelisouzabarboza1072

Não, vamos julgar !

@douglassantos4530

Alguém sabe se ele foi preso?

@gilson2229

O corpo demora de 12 a 15h horas pra ficar completamente rígido

@AnaSilva-hk9vj

A vida q a mãe dele proporcionava ele pra mim já era muito boa pra q essa loucura ganância não entendo certas coisas

@martaoliveorajuraszck9392

Triste caso,angustiante ea polícia nao prendeu ainda o assassino?

@alicefigueiredo9739

o cachorrinho é que viu tudo hoje infelizmente os filhos matam os pais para ficarem com os bens

@itayanne7018

Assistir várias reportagem agora tô com medo de dormir kkkk

@christianemohallem3830

Caso alguem.veja alguem suspeito qual o procedimento a ser tomado?

@luizabordados5198

Afinal,esse assassino foi preso?

@julialacerda5887

Meu Deus já era agressivo.

@paulaoliveira1869

Ainda não encontraram ele?:/

@ericamedeiros7881

A irmã avisou ela desde q o menino era peqno,qm não ouve conselho…

@carlosmuniz684

Alguém sabe se o esse rapaz ja foi preso?

@gilvaneteg2

Depois ainda dizem que vou me arrepender de nao ter filhos… Ru nso vou!!

@avanimiranda9985

Mimado demais. Criaram um monstro e não um ser humano. Faltou limites.

@cacaucarlaccio2176

Ele era um monstro e a minha e passava a mão na cabeça! Existem vários assim pelo mundo

@paolabarbosadasilva7249

Qeria saber se esse menino ja esta preso.

@veraluciasantos7676

Até hoje está impune…

@ubuntu1545

E esse criminoso já foi encontrado?

@celiateruel1740

Será que ouve abuso sexual?

@mocambicana-anikalopes8214

Sera Que ele abusou da mãe ?

@saulo8968

Ninguém tem notícias dele até hoje?

@augusto4256

Essa tia de cabelo ruivo aiudou a construir a personalidade narcisista do Bruno. Ta óbvio.

@brendaoliveira9799

Até hoje não acharam onde está esse monstro

@camilanoronhadonascimento1698

A cachorra parece que não latiu ! Já tinha medo dele provavelmente judiava com a dog

@helenc.m.435

Infelizmente a realidade é que essa mãe criou (moldou) a cobra pra picar ela.

@liviaduarte5305

Ela foi vítima de violência sexual? Pq foi encontrada sem as roupas da parte de baixo…

@reginasantos2823

Alguém sabe dizer se nos dias de hj ele já está preso? 04/04/2023

@cristianobarbosa8513

Isso é um maldito, a própria mãe que sentiu a dor do parto e amamentou esse monstro estava com a morte do seu lado meu Deus que mundo é esse que estamos vivendo. Não temos mais soma de dúvidas que u santo evangelho está se cumprindo, porque u senhor Jesus falou/ que quando se ver fala sobre guerras e rumores de guerra. Filhos matando seus pais, pais matando filhos, nação contra nação. Todos esses acontecimentos iriam de acontecer parto dos últimos dias.

@geisylobo899

Não entendi a motivação e não entendi porque ele não está preso ? ️

@sandraramosjordao847

Deve ter sofrido muito com.ele !!

@dayanebarrosdepaulo2399

As tias suspeitaram desde o princípio.

@Diana-hx8jo

Era um mimado duas caras, a mãe não quis expor o que ele era dentro de casa.

@marlenefrois2999

Pelo o que as tia falaram , a mãe sempre passou a mão na cabeça, isso , e se ele nunca trabalhou sempre foi sustentado pela mãe, vive doquê hoje ?como tá pagando advogado ?

@marciamariabressanelli7853

TUDO ERRADO, ELAS TERIAM QUE ABRIR UMA QUEIXA CRIME CONTRA O BRUNO ENQUANTO ELE TINHA AS MARCAS NO CORPO.

@edineidevieira747

O psicopata quer ser o mais brilhante da família ,entendo bem isto

@wilmadelima1714

Gente por favor alguém me explica,ela foi estrupada? Sim ,porque as irmãs,quando foram para o quarto ela estava só de top, sem a calcinha,por que? Será que esse miserável teve coragem??? Alguém pode por favor me responder??

@julialacerda5887

Então você foi conivente .Se mente faz tudo .

@1rivia

01:27:07- A cachorrinha tremia no colo do Bruno…mer Deus!!! A cachorrinha viu tudo, claro que já estava demonstrando que era ele, os animais sãpo anjos, mas se ela fosse grande e forte estaria morta tbm, pois teria tentado salvar a Márcia, e ia morrer tbm!!! Só está viva por set indefesa e não ter podido defender a Márcia.

@normaassuncao200

espero que esse se eur, vai ser julgado e nunca mais tenha pazzz

@giozszy

certeza que os amigos sabiam que ele matou a mãe, já tava até preparado o advogado pra ele

@angel_dead

a tia tinha falado que foi assim que surgiu a pandemia que ele começou a trabalhar com ela na praia em 2019 sendo que a pandemia começou em 2020, nao entendi

@facaevendatudo

Monstro.

@rosanadani8929

Só não desconfiaram que ele abusou a própria mãe,estava nua…

@rosanadani8929

Só não desconfiaram que ele abusou a própria mãe,estava nua…

@rosimeirerodrigues7363

Parabéns tia

@victoralexandrino7211

21:30 ele a mulher sendo esganada e ele kkkkkkkkkkkkk ” tadinho do cachorro , algm sabe onde ta o cachorro ”kkkkkk

@mariadapenhanunesbarbosa4254

Minhas queridas irmãs da Marcia q Deus console os vossos.coraçoes e aconselho vcs lerem a biblia,uma de vcs se recusa em acreditar e fala no amor n familia, então ao ler as cartas de Paulo vcs vão ler que Paulo diz que chegariamos uma época em que o amor esfriaria até acabar e o pior de tudo isso é que já esta acontecendo esse desamor nas famílias. Infelizmente
Parabéns pois as verdadeiras detetives foram vcs.A bênçãos de Deus para vcs e familiares.

@necroteriodasplacaseletronicas

Ele já foi preso?

@marinesrosa9357

Satanás veio para matar roubar e destruir

@monicasouza6941

Parece que as tias cada uma fala de um sobrinho diferente no começo

@juliocamargo3836

Correto tb seria mandar esse DELEGADO Puxar carroça no deserto!!!! E por a tia no lugar dele!!

@edmaroliveira512

Matou a mãe porque com certeza ela tinha uma quantidade boa de dinheiro e ele queria o carro dela também

@user-tt3yq2ln4w

Povo dessa família é meio tapado ou mentiroso. como q n suspeita?

@josymm3742

Os criimnes de assassinato que tenho visto em vidros são semore com frases e asfixia.

@josymm3742

Os criimnes de assassinato que tenho visto em vidros são semore com frases e asfixia.

@gabrielly4333

Esse rapaz é doente, meu Deus

@alziranogueira2918

Eu acho que as lamurias desse assasino no velório da mãe era só teatro, para enganar as tias. Que sujeito fingido. Hipócrita!

@eunicesouza5038

Misericórdia meu Deus, criar serpente pra ser picado ou seja morta.

@htgfrrhhtfffg5000

A irma fez o que a policia nao fez

@robertosilva3931

A GENTE QUE É PAÍS NÃO DEVEMOS DAR NADA PARA FILHOS DE MAIOR BOM DEVEMOS AJUDALOS EM ALGO SIM MAS NÃO EM TUDO ELES TEM QUE TRABALHAR E CONQUISTAR TUDO COM O SUOR DELES MESMO E NUNCA PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE FILHOS NENHUM NO FINAL DA NISSO.

@mariellyanchieta9024

Me choca ele permanecer com o corpo a noite toda, so pra fazer a encenação. Se ele tivesse feito na r*iva e por nao pensar, teria entrado em desespero logo depois, chamado o samu mas so dele permanecer e fazer toda uma cena, mostra o quão ele é frio e ja planejava.

@julialacerda5887

Ele sempre batia nela. Você podia ter observado o porque câmaras escondidas ?

@MariaJoseAugusta-tm7nn

Drogas ele devia usar e a família não sabia,a mãe se ela colocou câmera ela sabia

@marlenerodriguesmoreira9280

Tadinho do cachorro cara essa foi pecima

@SheiladeJesus2206

Marisa VC e maravilhosa

@brysaferreira2007

Nenhuma novidade sobre este caso!?

@anaserejo3077

Vcs viram o histórico das gravações que levaram a mãe bota as câmaras dentro da casa eu não conviveria deveria.ver as gravações das atitudes dele com a mãe

@crys5111

Gente , ele foi preso ?

@crys5111

Gente , ele foi preso ?

@Benoni74

Psicopata estão em todos lugares

@Rosimarcf

Gente, que nervoso da dicção dessas Senhoras

@cristinavieiradecarvalho9824

Que horror que mostro!!! Que tia percpiscas. Meus comprimentos.

@lilianazevedo765

O Bruno pediu para trabalhar na praia com a tia já com a intenção de roubar!!

@lourdessilva5422

E se ela foi encontrada s/ as roupas debaixo c/ certeza esse monstro estuprou ela antes ou depois d morta

@paulinadacostasantin9912

Essa tia tem razão

@Marigamer_roblo

COMO DIZIA MEU AVÔ GENTE RUIN O DIABO É MELHOR

@karlacristina6957

Super proteção dá nisso . Um monstro

@viviantahira

lnacreditáveI…

@nageliaalmeida8307

Cadeia pra ele

@norminolasciomarques868

Meu Deus ele fugiu

@julianocaetano8937

Psicopata com certeza

@rosaneisabeldefariasrose3474

Sem.palavras

@RitaSantos-il2sl

Monstro

@carlabeatrizferreira6716

Até onde li, Bruno Estauquio Vieira está foragido.

@sebastianaferreira2133

Não é bom confiar em ninguém

@telmamedrado8675

Esse monstro está preso? N deveria mais ver o sol!

@mariadapenha7840

Dentro de uma barriga sai cobra e sai lagarto .

@joaquinagoulart1427

Triste este guri se não pagar na lei dos homens vai paga na lei de Deus.

@cidaesperidiao

Esse rapaz deixava pistas que era problemático mau carater

@Maria_lucia22

Essa mulher botou filho a perder fazendo tudo que ELe queria

@julialacerda5887

Serar que o Joel não se separar por causa do Bruno ?

@julialacerda5887

Se cuide esse Bruno não é Flor que se cheire .

@patymostarda

O moleke ja mostrava q nao prestava,e a mae passou a mão na cabeça dele…olha o resultado

@bonecona4462

Infelizmente criou o mostro, que tirou a vida dele! Mães filhos não são deuses

@alexsiqueira5359

Esse monstro já está preso administrador do canal?? Será que pode me responder??

@mariseamaralmamaral9509

Mata a mãe e chora no velório

@htgfrrhhtfffg5000

Documentarios longos demais nao tem como perder 1h 30 m num video so ja vi 1 h

@lietesilva9040

Gente isso não e um filho isso e o demônio desfarcado de gente

@luizaferreira8416

O filho levantava a mão pra mãe pq não tinha pai pra ser o ordenador?? Que machismo. Não tem nada haver, uma coisa com a outra.

@julialacerda5887

Vixe serar que ele não abusou da mãe?

@elianabrito4180

Eu acredito que ele estuprou a mãe e matou pois nas imagens aparece ela nua, é a irmã dela fala que ela estava nua sem calcinha, eu acho que essa mãe fazia sexo com esse filho e ainda apanhava dele, acho que ela era acostumada a apanhar dele, vê que ela encobria as coisas erradas dele,que mãe é essa que não tem pulso pro filho? Aqui na minha cidade Ananindeua no Pará tem uma mãe que vive junto com o filho como se fossem marido e mulher ela a mãe morre de ciúme dele que vai buscar ele aonde ele estiver se ele for a uma festa ela vai buscar ele lá e ele vem quando chega em casa ele mete a porrada nela, todas as pessoas por aqui sabem disso, eu vejo nas imagens desse vídeo que essa mulher a Márcia está nua quando ela rola pelo chao e ele está em cima dela, as irmãs falam que ela estava sem calcinha estava nua então aí tem, ele passa a noite com a mãe já morta.

@aldaizaalvesmartins4118

A mãe criou a cobra e acabou morta.

@user-kv6rf7lt1t

Essa tia sempre soube da índole dele!

@fabianaaraujo4298

Matou a mãe, r0ub*ou a tia e quer ser advogado!!!!!

@SheiladeJesus2206

A tía boba Nena y a tía Marisa experta.. Essa sim decía ter educado esse garoto. ELA preveu que ele Ia ser um bandido. E assim foi. Sinto muito te contar Nena más VC e a mae tiverao muita culpa de criar esse monstrinho.

@pablomenezes4059

A forma empolgada como essa senhora de cabelo curto conta a história, me assusta um pouco.

@severodalma6090

Monstro da praça. Equipa do Capeta.

@malusaes4381

Não disseram a motivação do crime .Por que ele matou a mãe?

@flaneto322

Caramba essa tia foi braba na investigação igual o C.S.I.

@claricepatriciasouza7469

Pra quê polícia , Dona Mariusa valeu mais que a policia .

@lipemachado982

meu irmao morreu um dia antes do aniversario da minha mae
ele morreu dia 04/05/21 o aniversario da minha mae e
dia 05/05/

@julialacerda5887

Você se enganou com um monstro na vida da sua irmã.

@nageliaalmeida8307

Esse advogado dele e louco

@user-tc1gl3xb6u

Puxa vida será q só eu noto q ele é um psicopata manipulador …
Des de criança ele é um manipulador

@Anavitoria-ec1li

Eita meu Deus tomara que ajustica não deixe ele eda nadar

@marinetemariano9689

Ainda acho está família muito devagar está na cara que tem coisa errada

@professoraradar5968

A falta de relogiosidade ….é bom a familia sempre procurar uma religiao e frequentar

@keilacristina6739

O amor ,se esfriou, lembre- se, Jesus está voltando, filhos, matando pai, pai matando filhos, é bíblico

@MINIMALISTA1977

UM CLÁSSICO PSICOPATA

@JaquelineSouza-xr1ss

Gente porque ele matou a mãe dele

@elizangelasilva9992

Alguém sabe se ele já foi pego?

@Nilza2712

elas sao maravilhosas, esse monstro vai queimar no inferno

@quemamacuida3198

Essa tia cabelo curto tem que ter muito cuidado ele pode voltar e pega ela

@lojafeminino4291

Mas por q a tia já desconfiava do sobrinho?

@alangoncalves9413

Nada a ver com o filme que o investigador falou, ele cometeu o crime e deixou rolar até o dia posterior pq ele tava criando um alibe pra tentar se safar

@ivanetediasborges1620

Se nina fosse um um Pitbull Bruno seria o defunto

@vivipaiva2374

Monstro

@malvinaqueiroz9932

Misericórdia

@julialacerda5887

No fundo sua irmã tinha certeza irmã que não passou a mão.

@nataliesouza6808

Devia sumir muita coisa na casa dela. Tinha até câmera

@MrGleycianne

Monstro

@edilleuzasantos8023

Vcs sabe se esse psicopata ja foi presso

@marileidenascimentosantosr3299

Já q ele mexe no Instagram dele se a polícia se se empenhar mais ele encontraria esse assassino.

@fatimadejesus7043

Esse filho não vale o oxigênio que consome

@AngelaMLins

Hoje, 22 de abril de 2023, esse Bruno já foi preso ou nao?

@rosienelson2308

Mas q falta de professionalismo neste caso… os jovens amigos andando na casa, depois no carro sem serem parados e presos p prestar depoimento e tmb revirados, depois qualquer um entra e mexe na cena do crime, etc…. E q me’dica de pericia e’ essa q diz; pelo q o suspeito falou, algumas hrs??? Uma falta de vergonha..

@MariaBome-eh8tk

O povo fala que bater nao adianta mas todo video que vejo as criancas que tem tudo oque quer que as maes tem medo de descpionar acaba dando nisso

@julialacerda5887

Ela já apanhava por isso ela colocou as câmaras.

@lucianapimentel9412

Frio, eu não conseguiria enrolar assim disfarçar a suspeita dele nao

@juanpaiva2829

Alguém sabe se ele é foragido ainda?

@julialacerda5887

Sabia por isso as câmaras e ela já apanhava.

@luziaazevedo3272

Ja vi rssa história mas nao contada assim e o absurdo que mesmo preso nao da a larte dis familiares mas a mae tem sua parcela de vulpa se for anilisar bem

@anaizareis9061

Que mundo doído é esse ?

@paulopierro4745

No BRAZIU o crime compensa…

@sandralazaro5663

Foi pra academia de madrugada abrem cedo aí no Brasil

@lorentomate9626

Pq ela estava sem calcinha,ele abusou?

@sandralazaro5663

Mas qtos ex namorados teve a Márcia foram vários
Eitaaa

@nayaradiniz36

Ele tem uma irmã ou é filho único, não entendi

@rosanegoncalves4311

Assassinou própria mãe

@marcostulio0311

O engraçado é que essa tia, muito observadora, detalhista, na hora de ver as câmeras, o sobrinho chega, manipula as filmagens, e eles esquecem das câmeras? Engraçado! Ela se acha a investigadora.

@andrebraz5943

Qual a diferença entre esse vídeo e o de 1 mês atrás???

@julialacerda5887

Você amou como mãe.

@cristinavieiradecarvalho9824

Ainda bem que ele não matou o pai e a tia.

@anacarlotamenezes9558

Q horror a cachorrinha vendo tudo isso

@lucimarvasconcelos7613

Ela morreu no dia do aniversário da irmã ?qual foi o dia ?

@patrickhenriquevieira4928

Esse é mais um criminoso nato

@saragarcia258

A Suzane Richtofen masculino

@rhavennasamovar6726

İnfelizmente faltou dar limite para o lixo assassino

@professoraradar5968

Nao trabalhava…e queria sempre mais…ea mãe nem sempre fazia a vontade.

@julialacerda5887

O Bruno fazer isso com essa tia que trabalha na praia tadinha dessa tia .

@mariadocarmodesousa9122

Muito mimado este rapaz. Este rapaz foi estragado pela família.proteçao demais.

@daianacosta4033

Esse irmã fala tanto em faculdade, faculdade não define caráter

@sebastianaferreira2133

Que filho perigoso é frio

@marlindasanthiago1109

E aí,esse tal de Bruno já foi preso? Êle tem que mofar na cadeia.Misericórdia como êle é cheio de trambique.

@jailmavalentim7624

Que história triste a tia querendo ensinar bons modos e a mãe crio a cobra que matou ela sufocada , a outra tia a emocionada que ainda nutre sentimento d amor pelo o mostro d sobrinho, a mãe deixou d ser mulher para viver ao gosto d filho mostro …

@simonesampaio4490

Eu sinto muito não foi da senhora

@lucemibastosdeandrade9451

Eu amo meus três filhos, mais eu só sei ser boa besta não sou nem pra filho porque confundi Bom com besta.

@romulofilipe7195

Q fim deu esse caso, ele ja foi preso

@margotdutra4365

Essas tias ainda estão vivas? Ou ele já deu o jeitinho dele? Só por curiosidade.

@bentaaparecida9763

E pq a vítima estava nua, estranho

@anagoretefigueirodevargas4084

Com certeza ela apanhava dele ha tempos.

@hugorondinelly4524

E o cara até hoje foragido

@anaana9913

Marmanjo frequentava até academia as custas da mãe

@rosangelaferreira5450

Gente ele ainda não foi preso ?

@mariaclaranazareno2234

Alguém sabe me dizer se ele foi preso???

@amplo.servicosocial2668

Nossa…….ligou a camera e não prestaram atenção. Aff

@petroniomonteiro34

PSICOPATA AUTÊNTICO….SEM REMORSO E SENTIMENTO…

@professoraradar5968

Acho que ele usava droga com os amigos…companheiros…

@claricepatriciasouza7469

Deve q a cachorrinha ficou ao lado do corpo otempo todo .

@keilacristina6739

É so ler a bíblia que vão achar, na ciência nao ha estudos sobre a psicopatia, mas na bíblia ensina que se deve corrigie e na correção se evita muotas coisas, a varinha tira a loucura da criança

@reginaaragao191

Ele tem jeito de mau.

@sebastianaferreira2133

Ele não trabalhava ele tava extorquindo a mãe

@andersondealmeida4662

A frieza dessa tia foi fundamental pra esse caso. Afeto cega.

@Aninha-vy4yl

que horror 🙁

@tolethom

Todo mundo comenta da irma mas a vítima pôs camera na sala. Nao era nada boba

@marcellasteles

Essa tia que só fica chorando, que chatice

@rutegoncalves2944

Ele e um egoísta mau caráter ela maiculpda porque sabiá e ficou quieta criou ele assim e deu nó que deu ele e egoísta soberbo arrogante e bipolar

@assisfrancisco5393

Queria vive uma vida sem pode

@pepemcdoo

A mãe estava sem calcinha. Ela foi estuprada?

@sebastianaferreira2133

Porque ela não foi embora largado esse menino só

@tatiysales4865

Eu vc chora ou vc conta a história

@anevaldomouramattos8535

Jesus o salvador do mundo!

@anevaldomouramattos8535

Jesus o salvador do mundo!

@camillaverlingue6965

Fiquei sem entender a parte dela está nua da cintura para baixo, pelo o que a irmã falou no momento da briga ela estava de calcinha.

@antoniamariamachadodosreis5527

Criaram um monstrinho…

@augustofleury5162

O psicólogo é um fanfarrão

@kesy8115

Pq ela estava sem calcinha?
Será que quando ele entrou no quarto e viu ela fazendo vídeo chamada com o ex namorado ficou com ciúmes da mãe dele? Por isso começou a briga entre eles?

@Anavitoria-ec1li

E verdade ela deixou ele domina manda nela ja tava batedo nela ele era a mae dela ele que mandava mimo de mais

@FutbolB

Se ele tava na delegacia pq que deixaram ele libre ?

@renatacristina3408

Sera que a camera ela colocou pq ele ja batia nela? Fiquei pensando

@luziaazevedo3272

Sentimentos nessa hira nao ajuda a tia ta certa de correr atrás alem de tudo e mentiroso

@merdajatemesse

NOSSA DOIS PSICÓLOGOS RUINS HEIN

@estergoncalves9267

Falta religião! Falta de Deus dentro de casa!

@laralarissa5298

Isso que dá mimar filho muito menos homem! Homem tem que ser criado desde cedo trabalhando pra quando crescer ter seu próprio dinheiro e sua própria vida! Aí cresce bandido

@andreaxavier5907

Ele premeditou.

@anacristinarodriguespere-wz9os

Lobo em pele de cordeiro.

@MsBarbapapas

Ele soube qual tia enganar.

@claudiamajima1117

A tia é uma investigadora nata

@lipemachado982

ele foi encontrado no Google não diz nada ele foi pego
quero ele atrás das grades

@raqueldossantos6990

O que conteceu com este individuo.

@alfafoxtrotpapa2783

Traduzindo moleque mimado, sem limites da nisso.

@carllasilva3621

Essa tia e a mãe dele o estragaram.

@andreanascimento6147

Como será que estão essas tuas hoje em dia, no caso em 2023?

@norminolasciomarques868

Sim ja avia agressão física e pisicologica

@mariafernandalannes185

Por que ela estava sem a calcinha?

@lucianakaram1707

Que agonia esse psicólogo falando…

@MyFlavia1980

Filho mimado.Que não sabe ouvir um não. Soberbo querendo exibir um nível social sem querer trabalhar para ascender na vida como ele queria.Queria isso às custas da mãe que por sua vez .passou pano para esse filho a vida toda até que perdeu a vida por isso.

@flavioaugusto4189

Um filho q mata a mãe merece viver?

@freihr1

Menininho mimado

@erfelipe

Essa entrevista com a sra que chora sem parar é realmente irritante. A outra irmã magra é muito melhor.

@vitinhabrasil4767

Exatamente…

@giovanachauh479

“pegou e falou assim”

@AnaCristina-gt7xw

Mais se nós vídeos na hr da luta só dá pra ver as pernas ela já poderia estar sem calcinha pra ir pro banho. E ele ja matou pelada msm

@walissoncampos6364

Será que ele abu$0u dela? Falo isso pelo fato de ela esta despida em baixo, talvez explicaram no vídeo e eu não percebi

@htgfrrhhtfffg5000

Mas essas regalias e so com favoritos filhos outros elas repreendem tudo

@reijanefiscina7423

Ele já foi preso?

@roselycardoso3206

um pisicopata matar quem lhe deu a vida cuidava fasia de tudo para esse monstro

@gskoliveira3941

Qual foi o motivo dele m@t@r a mãe?

@antoniagoncalvesdasilvatoi3889

ela criou um monstro

@palmeirensecomorgulho7093

Não entendi porque a mulher tava sem calcinha

@helenatieghi512

a mãe é mto tonta

@marysousa3798

Essa tia do Bruno é muito dramática…Essa mulher e mto dramática,chorona..aff

@julialacerda5887

Ele era mascarado.

@virgilioleasipoliticaemusi9454

Esse tal de Bruno seria um ótimo advogado, de bandidos.

@salesnicolau4799

Psicopata, não sabe fingir emoções verdadeiras

@htgfrrhhtfffg5000

Essa emo caia em tudo dele

@rozenildosales7999

Foi só falta de ter afogado ele na banheira quando nasceu.

@juanpaiva2829

Consequência de um filho mimado que é criado sem saber oq e a palavra NÃO.

@elisaneide5389

Mas pq essa mulher tava sem calcinha?????

@mariadosanjos4679

Porquê ele guarda o DVR no forno:_ Porquê sempre se sentiu seguro, apesar de tudo dono do pedaço e no controle.

Na certa na frente dos outros era uma graça de filho, educado, inteligente e simpático.

O ato de esganar, sufocar, é um ato incontrolável de quem esteve guardando raiva, de quem se sentia sufocado.

Logo que contrariado pela mãe num dia em que se irritou impos sua força sobre ela e a matou.

Assim como roubou a tia tranquilamente continuou cínico e dissimulado sem nenhuma pena da tia.

O instinto de bandido não muda só porque faz uma faculdade de advocacia ou porque foi criado com amor e educação

@silmarodrigues5780

Será que ele ja foi preso?

@nevinhafarias3556

E esse rapaz tá impune até hoje?

@Osanjih

essa tia fez a alex em supergilrs

@mariadapazsantosdaconceica58

Filhinho do papai não sabia receber nao

@htgfrrhhtfffg5000

Necrofilia?

@lucilamarciamaranhao4268

Assino em baixo faria da vida dele um inferno

@nutriverso7037

Essa tia de cabelo curto não gostava do sobrinho rsrsrs percebi o ranço dela de longe

@pahnicollyvitorianicolly4035

Eu tenho um irmão que desde de pequeno nao prestava falsva e ninguém m ouviu hoje com 25 snis não presta.

@442279

Continuam advogado desse dorme ?

@fatimasilva6030

Meu Deus um bandido em Curitiba,!!

@cleiapalmeiras9760

Já pegaram ele?

@mariateresarodriguesalves4084

Não gostei desse psicologo !! Tem muita dificuldade de expressão!!

@marysousa3798

Essa tia do Bruno é muito depressiva..Falas desconexas

@rosanegoncalves4311

Jesus Cristo

@drynharodrigues9485

Até agora n entendi o porq ele tiro a calcinha dela

@rosenybbbb1409

Esse diretor estar escrevendo

@chuli8329

2 Tim 3: 1 – 5

@luizabento649

F monstro

@irispaulafarias8594

Eu lenbro do bruno conheci so queria ser o rico sem ser era muito bozinho no fundo nao tinha nada de bomzinho

@anafonseca6914

Este rapaz está preso ou foragido?

@crismachado7910

Nossa Andressa ,grande maioria só bobagens cheias de condimentos e corantes..antes que venham me criticar que estou me metendo gosto muito da andressa ,acompanho a andressa desde sempre, e nem sempre a gente tem que concordar com tudo..exagero desnecessário..massss a vida e dela o dinheiro e dela ne ?então ️️️

@alziranogueira2918

Pra,mim esse Bruno nunca prestou

@joaoantoniofelix6917

MATEUS 12.53 está escrito está se cuprindo

@julialacerda5887

Para despistar .

@fastuniformes5996

Com

Psiquiatra e psicólogo muitos fracos em seus comentario!!!

@kyanimolina

Sabe que isso? Mae que passa a mao na cabeca.. ai fica assim!!!!

@htgfrrhhtfffg5000

Tipica modernete igual tias mae com meu irmao ja x depois y

@michaelecunicootake505

esse mlk era muito mimado.

@Rosimarcf

O Doguinho

@katiacilene965

Porq a mãe estava sem calcinha

@simonesampaio4490

Ela no convívio comigo

@lobocros8142

A mãe também teve culpa.

@antoniavieira9848

Obra o. BRUNO.PODE.ESTAR.EN.SANTA.MARIA.R.G.DO.SUL.AQUI.TEN.UN.RAPAS.QUE.MORA.NA.RUA.E.ONOME.DELE.E.BRUNO.Fas.uns.dos.dos.anós que.esta.aqui.da..pena.de.ver.procura.comida.no.lixo.dorme.en.cima.de.un.paprelao.elê.e.ben.joven..e.muito.triste.de.ver.

@SueliMaia-iy8yn

Eu gosto di assisti limhha direta só famdesdi novihha

@rosenybbbb1409

Gente responde e um filme

@polianasantos3471

Evita filhos
É satanás que está lá

@rosenybbbb1409

Isso é um. Filme

@simonesampaio4490

A minha opinião não e precisa

@marysousa3798

Essa tia do Bruno é mto dramática.. mulher chorona..AFF!!

@julioquintinosilva609

Sem comentários

@denilsonsilva162

Nuleque mimado

@jonasoliveira8425

N Maisoo jérs

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima