Dropshipping Iniciante: 5 ERROS GRAVES que te impedem de vender na Shopify


❤️ *[AULÃO SECRETO]* Crie sua loja de Dropshipping do ZERO: https://youtu.be/LsDuQF8Vvqc

🎁 Crie sua loja online hoje na Shopify por apenas $1,00 (Link Exclusivo): https://shopify.pxf.io/gabrielsilvaa

🎁 Crie seu domínio na HostGator com 45% de desconto (Link Exclusivo): https://www.hostgator.com.br/39132.html



⬇ Você pode gostar desses vídeos também: ⬇

Você precisa saber disso antes de iniciar no Dropshipping
https://youtu.be/TSXHBnUn61g

Meu maior ERRO no Dropshipping
https://youtu.be/SDZDjvwEkSI

O que eu faria se começasse hoje no Dropshipping?
https://youtu.be/DFfe36F3ZIc



👉 Mais Conteúdo Legal?
Me segue no instagram: *@gabrielsilva*
https://www.instagram.com/gabrielsilva/



📩 *anuncie@canalgabrielsilva.com*



#Dropshipping #Shopify #GabrielSilva

Source: Gabriel Silva

948 Comentários:

@gabrielsilvacz

Crie sua loja online hoje na Shopify por apenas $1,00 (Link Exclusivo): https://shopify.pxf.io/gabrielsilvaa

@hugoaraujo9641

Assisti seus vídeos, abrir a minha loja na Shopify sábado e já fiz 3 vendas! Dia a dia, um novo aprendizado e o mais importante, paciência.

@404Raul

Conselho de vida: mano não esqueça de guardar uma boa parte dessa grana, investir em novos negócios, ações, fundos imobiliários… Isso fará muita diferença no seu futuro!!

@MsBeralda

Adorei suas explicações sobre os erros que a gente pode cometer. Estou estudando tudo que você e outros postam para abrir minha loja de Dropshipping, #vou com calma, porque sou idosa e estou querendo ampliar minha renda. Só vou abrir a loja , quando tiver certeza do que estou fazendo. Obrigada pela instrução.

@jarbasbrito3915

Muito importante as ideias do Gabriel, VAI com calma! DEVAGAR a ideia é aprender dia após dia.! Tenham em mente que o dólar está quase 6,00 E necessários escolher os produtos com muita cautela..sucesso a todos, abraço!

@BergGarcia

Po irmão muito obrigado por esse vídeo, mudou meu mindset por completo, vou aplicar tudo isso e rever meus erros, você abriu muito minha mente, você é o cara muito obrigado

@RICKricardo

Uma coisa muito importante que muitos erram é contar como prejuízo a grana investida. Se você faz isso, você nunca vai ter paz porque sempre lembrara da grana que gastou e pode até esquecer que essa grana foi um investimento.

@marciosousa3731

Ótimas dicas Gabriel! Obrigado por dispender seu tempo pra repassar seu conhecimento. Aprender com os erros dos outros é mais barato.

@rubensvelozo5005

Valeu Gabriel gosto de VC e tenho aprendido bastante porque tenho buscado conhecimento não só com vc mas outras pessoas e claro fazendo um filtro do que é relevante pra meu começo no Drop e no tráfego obrigado irmão.

@icaro4lexandre272

Eu tentando explicar para as pessoas como funciona 8:43
Gabriel, parabéns pelo conteúdo. Nota 10!
Tô cada vez mais aprendendo e pensando em começar!

@nathaliadepaula8207

Gabriel você é um dos caras mais fofinhos e gente boa que tô conhecendo aqui pelo Youtube. Obrigada por compartilhar tanto conhecimento cara! Miinha meta é prosperar financeiramente pra conquistar minhas coisas e ajudar minha família, e seu conteúdo tem me ajudado muito nisso. Obrigada de verdade!!

@marcelo9189

Mano, estou iniciando agora, aliás, estudando a idéia e desejando. Assiti vários bons, mas você foi o melhor até agora, gostei muito por ter caído no seu vídeo. Você falou a verdade e sem rodeio. Sinceridade é tudo. Parabéns irmão. Deus continue abençoando sua vida

@cosmicodysseybr

Seu conteúdo gratuito sobre DropShipping é o melhor do youtube mano! Parabéns pela sinceridade

@Andre_Euterpe

Eu fazendo 1 venda no primeiro mês é uma benção. 1 venda por semana no segundo mês seria uma maravilha, 2/3 vendas por semana no terceiro mês eu me sentiria num ótimo caminho.

@UnpleasantDog

Comecei este mês no dropshipping. Tem que estudar bastante mesmo e investir no negócio.
A ansiedade é que pega.

@silviasouza9651

Achei sem querer esse vídeo e já amei. Comprei curso pra aplicar vendas lá na shopify, porém ainda estou construindo a loja. Mais já abriu muito a minha mente. Vou tentar finalizar hoje a minha loja e já vou da uma olhada em seus vídeos.

@BrunaLima-cn2ql

Já assisti esse vídeo 2x e a cada vez aprendo mais, estou anotando tudo para iniciar com calma!! estou pensando em abrir um dropshipping com o nicho de papelaria, será um bom nicho? Obrigada pelo conteúdo gratuito <3

@BrunoSantos-vy6xt

Velho, parabens pelo empenho e pelo esforço!! Continue assim simples, direto e objetivo!!! Sucesso!

@bentoarizagu

Cara, Parabéns pelo canal. Muitas informações úteis. Vou me organizar para fazer o treinamento. Como disse o conhecimento nunca é perdido. 🙂

@victordequeiroz777

Eu acredito nos teus vídeos por conta de todo conhecimento e experiência, bem como por sua origem humilde. Além de um inscrito/aluno, você ganhou um fã. Parabéns!

@souzaacessorioseletronicos7022

Gosto de suas narrativas e acho top vc abrir o jogo.Sei que essa abordagem visa um retorno,como vc disse que estás criando valor.Contudo,tenho certeza que apesar do seu marketing do seu mini curso,vc vai ajudar muita gente.Já me inscrevi e estou esperando o início,só #vaicomcalma no valor rsrsrs

@angelocavalcanti349

eita Gabriel, obg pelo seu conteudo esbarrei com vc e de cara gostei da sua forma de ensinar ja estudei mt de muitos youtubers mas sempre me senti sendo “enganado” mas vc é o primeiro que eu sinto confiança, sempre quis abrir um negocio pois sempre tive sonhos mas venho passando por uns periodos de possivel depressao mas eu nunca desisti e nem quero desistir por causa de meus medos e problemas e por causa de seus videos agora vou reiniciar meu projeto de drop, obg.

@marcelofilho8164

Caí aqui de paraqueda, porquê estou interessado nesse mercado, sou liso, nem sei por onde começar, comprei alguns cursos baratos pra tentar abrir a mente, mas, você foi o cara que me transmitiu segurança. Vou com calma, muito obrigado agora vou lhe acompanhar de perto,seu sucesso me espirou.

@dimendes88

Parabéns Gabriel, excelente vídeo!
Vc é a inspiração para muitos que assim como eu estão começando um negócio mundo digital.

@heironpadua8892

Ótimo conteúdo Gabriel ! Muito pé no chão cara gostei ! Conteúdo focado e bem específico ! Parabéns

@jadip.p.s9865

Amei seu vídeo! Não sei muito sobre o assunto mas quero investir nisso, captei todas as dicas e principalmente o “vai com calma” kkk Obrigada por todo esse conhecimente, ganhou mais uma inscrita! #vaicomcalma

@silvanaverneck8490

nossa, até que enfim achei alguém pra falar oque a gente precisa ouvir, obrigada Gabriel.

@carlos22filho3

Tô indo com calma e tentando entender mais sobre esse assunto de Drop, breve eu quero conseguir e se eu conseguir, uma grande parte foi por sua causa. Já virei fã, obrigado por postar esses vídeos, sucesso

@lilibrasil

Só dica boa neste vídeo!!!
1 foque numa estratégia só.
2 busque conhecimentos sempre.
3 nem sempre o mais barato é a melhor estratégia.
4 não queira fazer tudo de 1 hora para outra.
5 não desista, aprenda com seus erros e acertos .
6 #vaicomcalma

@rodrigoholland419

vídeo top pra botar o pé da galera no chão e entender que nada disso é fácil, tem muito trabalho e noites em claro pra alcançar um resultado mais expressivo.

@millenareboucas4237

Acabei de conhecer seu canal… parabéns.

Eu estou juntando dinheiro pra começar no drop… estava esperando começar a ter resultado com 6 meses… mas resultado pra mim já é um faturamento mensal de uns 2 mil reais… pelo jeito é mais fácil do que pensei!

Parabéns

@andressapaulina6723

Te amo tanto, vc me enche de orgulho meu sobrinho, que Deus continue te abençoando sempre em todas as áreas da sua vida. Amo vc.

@joaoberg6361

Fala Gabriel tudo bem?
Primeiramente gostaria de agradecer pelo conteúdo, muito bom o que você está fazendo!
Segundo lugar gostaria de tirar uma dúvida com você, iniciei a minha loja na Shopify porém o layout da loja e algumas funções estão bem reduzidas aparentemente, estou por enquanto nos meses grátis, pode ser por isso? gostaria de um feedback.
Obrigado!

@kellyfigueiredo5057

Ter autoridade do seu próprio negócio é o mínimo que se deve ter pra ter sucesso. Conhecimento é fundamental.

@a.batista782

Obrigado mano. Você fala a verdade do jeito que ela tem que ser dita. Não conhecia seu canal, mas agora sou inscrito!! Estou começando agora no droppin, e estava cometendo exatamente esses erros. Agora vou melhorar e muito

@andrehernandes_tutorial

que cara simpático e carismático esse Gabriel. Ainda nem iniciei no drop mas já valeu assistir o vídeo ahhaha, mt obrigado pelos ensinamentos!

@wellissonalexandre2790

Assistindo pra esclarecer algumas dúvidas em 17/03/21 kkkkk cara, tu ganhou mais um inscrito pq assisti dois vídeos e já vi que o seu conteúdo é top. Parabéns!
#vaicomcalma

@jonhalfaia9544

CONHECI HOJE SEU CANAL E ACHEI VOCÊ SIMPLES E VERDADEIRO, TENTANDO REALMENTE PASSAR O QUE SABE PARA OUTRAS PESSOAS PODEREM CONSEGUIR O SUCESSO EM SUA VIDA, PARABÉNS.

@hespseg

Obrigado
Acabei de chegar e contigo ja aprendi kkkk ja tinha errado em uma horas todos os erros q vc falou!! Sem palavras!

@RudimarLodi

Boa Gabriel, dá uma dica pra galera, sobre como tratar a questão de taxação com o cliente, ou se é melhor vender só produtos abaixo das 50 doletas.

@joaoviniciusgomesferreira2043

Show muleque!!! Tu não tens idéia do quanto ajuda esse teu conteúdo cara!!! Tu é uma referência cara… Gratidão mesmo!!!

@triviumadvocacia762

Cara, adorei o seu estilo de passar as informações… De forma descontraída.

Muito bom, meu querido.

@gameplayffesigmawsv

Muito bom seus vídeos. super bem explicado tinha dúvidas e vc tirou todas! muito obrigado!!

@fabioaquery9077

Eu penso o seguinte sobre isso, tem mais ou menos uma semana que iniciei na programação e ja tinha visto sobre o dropshipping e a real é que a maioria das pessoas querem chegar e ganhar rios de dinheiro porém a realidade é sempre a mesma,independente de quantas expectativas você criar o resultado sempre será o real e não o esperado. Hoje estou motoboy e estou focado em começar e ganhar 100 reais por dia com drop e assim progressivamente e com consistência até em ma is ou menos 2/3 meses conseguir abandonar a Bag e trabalhar de casa de forma escalável.
PAREM DE SE ENGANAR COM DINHEIRO FÁCIL, o dinheiro é muito e pode sim começar a vim fácil porém o precesso até o dinheiro começar a cair na sua mão de forma prática exige dedicação e consistência.
#vaicomcalma

@savioandrade6957

Pô, tô a meses batalhando e agora procurando algo no YouTube para aprender mais te encontrei. Te aconselho gravar uma live comigo, fazendo a minha primeira venda. Kkkk Fora isso, parabéns e obrigado pelos conhecimentos.

@dnlaspeb1

eu venho estudando muito sobre esse mercado, gosto muito das suas explicações, seu sucesso é merecido por seu trabalho

@mariapontes6885

Você é muito bom, você está certo nada vêm sem esforço,eu já assisti várias vídeos e fiquei doida do juízo, más agora assistindo seus vídeos,eu estou conseguindo entender

@blexa4866

Cara parabéns pelo seu conteudo!! Depois de passar em diversos canais finalmente encontrei alguém com intuito real de ajudar quem tá começando! +1 inscrita

@joaomarcoscosta9720

Pra facilitar, pessoal:

ERRO 1 – 01:55
ERRO 2 – 08:34
ERRO 3 – 14:15
ERRO 4 – 20:45
ERRO 5 – 24:45

@medeirosmaia1

Amando seus vídeos e doida pelo seu curso..já tenho 2 e quero mais esse .

@greydier2839

Pior que eu não tô indo na intenção de ser milionário, eu apenas quero mudar de ramo e pelomenos garantir a renda que eu já tenho , pois aí eu posso me focar mais e ajudar minha família

@pedroalves8232

Estou aprendendo muito com você, Gabriel. Estou adquirindo conhecimentos para não cometer esses erros, afinal não tenho dinheiro suficiente para errar.

@robertaramalho90

Oii, gente tenho dúvida sobre o frete. O valor que temos que adicionar ao produto já tem que incluir-lo?

@lucasbrenoribeiro9194

Gabriel, para quem está iniciando, iniciando mesmo, quanto vc acha bom para começar a fazer teste de produtos no Facebook ads? Uns 20,30,40,50 reais ao dia e depois passar pra 100,200 ou não? Se não começar com uns 100 pra cima não tem resultado?

@gabrieldelfiol8791

Boa tarde, Biel. Te acompanho faz tempo irmão. Assim como você, também estou iniciando no mundo do e-commerce, especificamente o Dropshippping. Cara, disponibiliza seu curso aí o quanto mais rápido possível, será uma honra ter você como parceiro. Além de, é claro, nos ajudar os os produtos vencedores, fornecedores e ,principalmente a mentoria. Faz um preço bom hein, por favor! Qual a data de lançamento da mentoria?

@kelvinmagalhaes3245

Brother vou te falar uma coisa. Passei por muita coisa parecida que você. Acompanho hoje seus vídeos nem pra aprender nada em relação ao DROP. Até porque eu vou comprar seu cuso, mas tu passa uns Insights muito foda e me inspira pra caralho a só acreditar, seguir em frente, buscar conhecimento e executar tudo. Vlw pelos vídeos . TMJ

@yuuyuri741

Oiii Gabriel assistindo seu vídeo pela primeira vez e gostei muito obrigada pelas dicas!!!

@joaopaulinho190

Hahahaha mano eu adoro você mulek, sem mals. Eu te admiro muito, estava passando por uns erros desses, depois isso eu usar o #VAICOMCALMA

@murillinhorodrigues

Parabéns pela sinceridade e honestidade.

@biarevuelta895

Vc é ótimo Gabriel! Adorando seus vídeos

@clipesnoitadasalanzoka3513

#vaicomcalma Fala Gabriel tudo? Queria começar a fazer drop, porém o dolar está 6 reais, produtos nacionais eu acho difícil, por via fos fornecedores colocar quase o mesmo preço de varejo.Queria saber como está fazendo com suas vendas? Pode me responder? Muito obrigado tu é fera!

@jamillerodrigues1902

Gabriel vc é excelente, pura verdade o que vc disse, após 1 ano de ter tentado meu comércio eletrônico e desistido, vc me deu coragem com este conteúdo a tentar novamente. Comércio digital não é fácil.. exige estudo, dedicação e paciência. Gratidão

@luiscarmocarmo8626

Excelente, parabens, essas regras se aplica para qualquer negócios tanto digital quanto físico!

@belladonnamistica3165

Eu fiz uma página de nicho, está bem no início e não tenho pressa, e tambem quero abrir minha loja no mesmo nicho. posso fazer essa associação? além é claro da estrategia de drop pra loja. valeeu pelo conteúdo sensacional

@williamlima4730

Eu sempre tive a vontade de fazer o drop nacional no Marcado Livre, mas já faz algumas semanas que venho assistindo seus vídeos e acabei mudando de idéia, agora quero seguir os seus passos, eu sou muito bom em tudo que eu faço, mas vi que nessa área eu preciso adquirir mais conhecimento… Eu não tenho dinheiro para iniciar mas quando eu conseguir eu vou comprar seu curso e abrir minha loja, obrigado mano!

@pegalogo6404

Gabriel, como é a relação do dropshipping e a Receita Federal?

@pride5k169

Fala Gabriel, tudo bom? Seguinte, tô querendo muito começar, mas queria saber se tem alguma forma de receber os produtos da china rápido, ou se todos demora mesmo em torno de 30,60 dias, e se eles demoram esse tempo todo, o pessoal ainda sim compra bastante sabendo dessa demora? Essa dúvida é a única coisa que me impede de começar no dropshipping se puder esclarecer isso vai dar uma força muito grande, Tmj.

@rodrigoborges8786

Foco e persistência na quilo que está fazendo, mas acima de tudo “VÁ COM CALMA” KKKKKKKKKK > Tmj Gabriel 🙂

@joedersouza

Menino, Meus Parabéns por tudo, pelo seu conhecimento, história de vida, sinceridade, e desenvolvimento na fala.

@kamyllaberaldo4308

Video de necessidade pública!
Parabéns e obg

@nickroque

Eu to impressionado, melhor vídeo sobre o assunto que já vi

@pedrosilveira6554

indo contra a lógica de montar a loja no shopify, eu to pensando em montar na nuvemshop pq tem umas taxas menos abusivas e tem tbm suporte pra dropshipping. Qual tipo de cagada eu estaria fazendo ao entrar na nuvemshop em vez da shopify?
Obs: quero trabalhar com o drop inteiramente nacional (Brasil -> Brasil) por causa de taxas e etc, então o oberlo com aquela lista infinita de produtos nao significa muito pra mim e tenho que ver outros fornecedores

@ismaelandrade559

Muito bom esse vídeo, infelizmente as pessoas querem o sucesso rápido, não querem ter o trabalho para construir o castelo, querem o castelo pronto, um grande abraço.

@thomassabino

Se vc vende muito sem saberem que a loja é sua, imagina então sabendo… vc é carismático. Sucesso mlk!!!

@jeanlourenco4870

oie, queria saber se é uma boa ideia eu usar minha loja virtual atual, que uso para vender arranhador de gatos que eu mesmo fabrico, para também colocar outros itens em formato dropshiping usando a mesma loja virtual? mesmo que a margem seja bem menor que meus produtos…..

@LORO_97

Gabriel vc é foda já aprendi bastante com vc e quero aprender mais ainda

@LucasFerreira-wl4ou

Fala Gabriel blz ? Tenho uma dúvida.. tem como encurtar o tempo de entrega ? ou esse tempo logo de 2 meses é por conta da Covid ?

@dionataflorindo7267

Fala Gabriel. beleza cara? quanto tempo esta levando para seus produtos chegarem aos clientes com a caída do epacket cara? abri minha loja agora e estou com bastante medo no quesito entrega. Abraço

@pedroabhull

Muito bom seu conteúdo, enfim alguém sincero falando de dropshipping, me motivou mais ainda, não gosto de ser enganado.

@israellucas4016

Esse foi teu melhor vídeo mano, descontraído e sinceridade na lata

@lujanorue329

Vc mto foda cara!! Adorei seus vídeos pfv continuaa postando coisas assim ️

@ronildowelter9384

CARA….. vc é o cara, acho que já estou preparado pra iniciar bem, mas #vaicomcalma me pegou, vou rever todos os teus vídeos e aí sim vou começar, já estou um pouco velho kkkkk60 mas o entusiasmo é de 20. Tenho certeza absoluta que meu sucesso será extraordinário.. grato a vc mano. o meu DEUS te enriqueça em tudo, inclusive na salvação de tua alma.

@latitude_podcast

Muitooo bom …. muito obrigado pelo conteúdo brother

@eosuede5505

Eu To estudando e começando no drop e estou vendo que não é fácil. To colocando tudo na ponta do lápis e vendo que na realidade não é aquilo que os cara vendem por ai.

@dropcast3509

Cara, se vc é autoridade no assunto foi porque vc falhou e aprendeu com seu erro e tu buscou conhecimento. Ninguém dorme e acorda sabendo tudo.

@albertlimaoliveira6000

Conheci ontem e já estou gostando demais dos vídeos espero poder dar uma vida melhor pras minhas filhas através desse empurrão que vc está nos dando. Obrigado por cada vídeo.
Obs vc é a cara do meu amigo

@isaelreis33

o seus vídeos abriu a minha mente GRATIDÂO GABRIEL!

@riconosofa9276

Muito bom dar essas dicas para os iniciantes

@mariapontes6885

Muito esclarecedor seu vídeo, gostei muito bom vou tentar abrir uma loja vou seguir sua orientação

@fernandolopes7815

Muitos tem a oportunidade de . Viver uma vida diferente . E fica perdendo o tempo.

Eu trabalho na roça. Não tenho estudo
Escrevo e leio muito ruim
Tenho 46 anos
Tô assistindo seus vídeos .
Tentando visualizar . Os cliques e ouvindo.palavras inglês . Quase impossível
Pra quem é leigo
E o tempo meio curto
Mais quero fazer minha loja .
Vou aqui ouvindo . Pra decorar as palavras .
Pra vê si caso nsigo monta a loja .
Quem sabe um dia consigo .
Mais desisti não vou.

Amaoria encima pra quem já sabe
Mecher . Pra quem não sabe . não encima
Como fazer. Porque o início é o mais difícil.
Quero aprender . Não pra ganhar muito dinheiro .
Não. Dinheiro não é tudo.
Mais sim em realizar . Em um profissional.em trabalhar e ver seu trabalho .sendo bem sossedido.
E fazer. De qualquer jeito não adianta.

@operacaoshadaloo5236

Queria um video falando exclusivamente de frete, é uma das minhas maiores dúvidas.Saber como calcular valor e prazo para os meus clientes.

@gabrielromeiro3747

Tu é d mais mano, na moral!!!! A um bom tempo eu te acompanho e minha loja ta aberta a 2 meses, e to aprendendo e correndo atrás. Vc mudou minha vida cara! Vc é Show!! Lança logo esse cursoooooooo!!! kkkkkkkkkkkk #VaiComCalma

@sabrinalamounier4903

Ja abri 2 lojas sem sucesso estou na terceira e com confiança que vai dá certo. Tu é foda cara

@gabrielschiffer7628

Tenho certas perguntas que não foram respondidas cm o vídeo, me incomoda o fato de ter que nichar a loja queria trabalhar com uma variedade de produtos eletrônicos e n ter que entregar um determinado produto em si para venda

@AlexandreFragery

Poucos minutos de vídeo e já me inscrevi.. Muito bom!!

@pedromelo275

#indocomcalma essa semana faço a minha loja graças ao mini curso do Gabriel!!

@thiagocouto272

#VaiComCalma Caraaaai, Gabriel tu é foda irmão, ainda to organizando pra colocar a Lojinha pra rodar, mais sinto que com suas dicas, vai dar muito certo… No inicio vai ser tenso, mais como bom Brasileiro, não vou desistir dessa poha nao… kkk
Grande abraço mano!

@amarildosantosdejesusamari9664

Gabriel tu é brabo de mais, transparência total mano, Deus te abençoe.

@marcusviniciussilveira2393

14:50 Muito legal essa ponto de vista de estar comprando dados do facebook, trabalho com anúncios a 5 anos e nunca tinha visto por essa perspectiva. Mas é interessante documentar essas descobertas, transformar dados em informações e conhecimento.

@rannaellen5441

️️Acompanho muito essa galera que já consegue ter resultados bem bons e sempre olho os comentários… e outro dia eu vi um que sinceramente a criatura jogou encima do cara que já tava ganhando bem, a responsabilidade de acabar com a fome dos que estavam passando necessidade. ele falou o seguinte “se você ganha tudo isso, deveria pelo menos ajudar os pobres, tem muita gente passando fome”. Foi como se a pessoa tivesse obrigação de trabalhar pra fazer caridade, nada mais.
É de mais viu kkkkk
NÃO CONFUNDA O QUE EU DISSE COM A FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO. Devemos sim ajudar, más também usufruir de todo aquele sacrifício. A galera cai encima cheio de raiva se ver alguémcomprar uma roupa cara, um sapato caro… Se a pessoa trabalhou e ganhou aquele dinheiro, é claro que ela tem todo direito de gastar como quiser….

@nathynatsar82

Cheguei de voadora kkkk amei a sinceridade do rapaz… já me inscrevi e sentei o dedo no like

@lukasrocha4493

Gabriel poderia me ajudar?

Estou finalizando minha loja, e ao ser conectado ao Oberlo o fornecedor já sabe que não pode colocar na embalagem sobre os dados e o valor do Aliexpress? Como você fez inicialmente para ter uma ligação com os fornecedores?

@fabioven2583

Gabriel, pode parecer uma pergunta idiota porque estou vendo todos os seus vídeos, mas as pessoas não reclamam do prazo de até 2 meses para receber o produto, quem sabe ficar com ele retido em Curitiba? E como faz com a devolução? Elas enviam de volta para você, certo? E a última, o que motiva as pessoas a comprarem é o preço, tão diferente dos produtos que já estão aqui? Valeu irmão!

@economianerd6299

Hoje em dia vc pode ligar o instagram em um catálogo online do facebook business e fazer links nas suas publicações pra comprar direto ou ir pra sua loja q pode ser ate no mercado livre ou shopee, onde vc não precisa pagar mensalidade igual na shopify,…então dropshipping não precisa ser na shopify.

@lucasfelipe7791

Seus vídeos são top , valeu pelo conteúdo !️

@felipebonatti6582

Acompanhando mestre, já sou macaco velho de market place; e-commerce tradicional e buscando aprender sobre drop/ tráfego

@alanagames614

Anciosa pelo curso Deus na frente que vai dar tudo certo.

@icecooljp4

Gabriel tudo bem?Estou seguindo o passo a passo do curso gratuito de 5 horas , depois de 14 dias eu pago a mensalidade da Shopify,mas e melhor eu ver o curso todo que fala sobre trafego ,Faceads etc correto ?

@tiagoshakur4862

Meu nicho será sobre prata, gargantilhas, pulseiras, pingentes, tornozeleira e ETC. Será que consigo fazer um salário mínimo no drop? (Maioria dos produtos estará na minha mão, eu que enviarei o produto)

@BrunaSilva-zn9ei

Dicas valiosas. Obrigada!

@JencandoYT

Esse vídeo vale 1000 likes você é incrível

@marcosschetini4211

Mano tu falou tudo queremos subir rápido, mas rápido mesmo é descida

@jovelsousa44

Gabriel após eu criar minha loja, no shopfy a própria plataforma faz a divulgação automaticamente ou eu tenho que divulgar em algum lugar,se vc poder me responder lhe agradeço muito

@miro3936

Muito bom esse vídeo, sincero, transparente.

@gilbertogarcia4948

Assistindo esse vídeo 8 meses depois e tem uma coisa que não vou esquecer #VaiComCalma

@fredsonjohann1486

Gosto demais dos seus vídeos mano, Gabriel é diferenciado, porque ele fala mesmo e não esconde nada.

@comecandodozero22

Muito bom o conteúdo

@cleomartins11

SHOW. BORA SEGUIR OS CONSELHOS DESTE GAROTO MÁGICO. NOVA ERA ESTAMOS AÍ. CARA VOCÊ NÃO É DESTE MUNDO. VOCÊ UM ESPIRITO EVOLUÍDO. BEM VINDO PARA NOS AJUDAR A TRANSCENDER NA TECNOLOGIA. TE DESEJO MUITA LUZ . AXÉ

@pinheiror.6825

Obrigado por existir, amigo

@marciodias6101

Olá Gabriel tudo bem? Parabéns pela sua honestidade quero adquirir sua mentoria como fazer,?

@ramilsonhans924

comecei a seguir ontem, estou gostando muito do conteúdo e estudo para entrar no mercado de dropshopping, ja tenho conhecimento e curso no mkt digital a 1 mês ainda sem resultados, mas, como você mesmo disse #vaicomcalma kkkk valeu mano

@jonaooopaixao

Quantas dicas 100sacionais, é um mar de conteúdo esse vídeoooooo !!!!!!!!!!!!!!! 😉

@tiagoribeiro9416

Gabriel. No começo você já minerava através de spy ou pelo Ali mesmo? O que é melhor?

@kennyrogers8750

Valeu pelas dicas irmão

@dennysallys5459

Gabriel Silva top demais o seu vídeo vc ganhou mais um inscrito no YouTube obrigado pelas dicas

@paulomota9435

Mano cometi esses mesmos erros, fui enganado por influenciadores, fiz muita coisa errado, agora to fazendo as coisas corretas e vdc.

@FelipeRodrigues-ut6nl

vou comprar seu curso meu amigo, vc parece sincero. tmj

@Brunogomes25

Espero que esse curso seja muito objetivo!

@ellen1606

Adorei o VAI COM CALMA, conteúdo mto bom! Parabéns!

@otacodocanada3004

Bom como eu tenho muito tempo pra estudar espero em 2 semanas já colocar tudo em prática espero ter resultados.

@isaiassoares1721

Então posso trabalhar diversos nichos mas com lojas separadas , exemplo um loja só de tecnologia e outra só de utilidade doméstica ?

@josimarsantos1393

GOSTEI, MUITAS PESSOAS PASSAN UM FALSO SENTIMENTO

@kelvinmagalhaes3245

15:00 Biel problema é que muita gente compra dados com a Campanha “Errada”. Pra fazer Look a Like tu tem que anunciar primeiro pra extrair o público. Só que a galera já joga conversão de tráfego direto pra página de vendas e acha que já vai começar a rachar de vender. Da pra rodar Campanha de Envolvimento pra aumentar o engajamento do seu anúncio, gastar menos de 10 conto no CPA, extrair o Look a Like e aumentar o custo da campanha de conversão, aumentando aí a taxa de conversão, porque você vai começar a anunciar pro público mais “certo”.

@netsporte1170

Opa Gabriel, queria te perguntar se tem alguma forma de conseguir investidores para começar nessa área

@alzesousa

parabéns ,gratidão por compartilhar seu conhecimento

@NorttVander

eu quero é saber sobre a legislaçao e não tenho dinheiro pra “simplesmente pagar contador”… é inviavel pra muita gente querer contratar contador sem ter nada no bolso mas tbm fica complicado meter bronca sem saber de nada pra depois ficar no sanhaço e sem nem saber o que fazer, inclusive na internet ta escassa a informação. Ou é coisa básica que nao explica de fato nada ou é picotada e um nojo só de ver porq não da pra tirar nada de conhecimento aplicável tbm

@aasimon10

Qual é o melhor sistema pra trabalhar com estampas de camiseta? E quais são as falhas de novatos? Valeu!

@fernandopacheco3893

Ótimo video vamos pra cima, com calma, estrategia, é conhecimento.

@operacaoshadaloo5236

#vaicomcalma…ainda n dei o primeiro passo, estou absorvendo o máximo de conhecimento primeiro

@lucianoaugustobenin2632

Pelo jeito a pandemia de covid já acabou para o Shopify, pois abri uma lojinha semana passada e me deram somente 14 dias grátis, claro que tem a opção de prorrogar, mas não chega a 3 meses!

@claudiossan500

# vai com calma é isso aí Gabriel show de bola mesmo. Abraço

@dnc6147

Obrigada por o q vc partilhou connosco ️

@danielgermano_0

Boa, adorei a opinião a respeito do instagram. melhor conteúdo sem palavras

@otaviogaigher696

cara seu conteúdo está sensacional, PARABÉNS

@EdivanOliveiraWeb

Gabriel tudo bem! Parabéns pelo vídeo, só uma pergunta (não tem haver com o conteúdo) sobre frete, como vc está fazendo? Epackt? Ali Standard? Qual? O epackt parece que morreu de vez… o standard está em alguns casos grátis, porém está demorando 2 ou 3 meses am alguns produtos. E aí, o que vc está usando? Da uma luz aí, to com a loja pronta, só aguardando subir campanhas porém estou com receio de tomar muito chargebacks

@thaitoranna3924

Gabriel é uma figura falando ! Bha mano tu transparece muita confiança! #VaiComCalma

@GabrielHenrique-bv4ew

É possível criar várias lojas nichadas em uma conta? ou é necessário pagar $29,9 por loja de nicho criada?

@jonathasmaciel4523

Mano vc é hilário ! Mas ao mesmo tempo é real e abre o jogo ! Sucesso irmão !

@huldasantos9740

Top sua aula, Parabéns!!!

@apliquesfibraorganica

Não vejo a hora de trabalhar pra mim mesma estou trabalhando fora insatisfeita mas estou primeiro estudando

@slanzonjr3307

Gabriel, como vc tá fazendo em relação à parte legal ? (CNPJ, notas fiscais, impostos, receita Federal, etc…)
O ideal é começar com a estrutura legal, não é?
Obrigado!

@tiagoqueiroz9836

Ja vou ficar feliz se a loja pelo menos pagar o domínio e a hospedagem rs

@edsonfotografo

Interessante neste vídeo, é o valor 33:48 que você agrega ao curso que está para ser lançado. Vai com calma.

@leffaff9632

Cara tô a dias olhando teus vídeos acho que já olhei todos segunda vou começa e fazer o site no Spotify abraço

@joseumberth489

Gabriel meu vélhô sou iniciante, moro em uberlandia, e vou assistir seus vídeos várias vezes até aprender, e virar um vendedor pelo site que vc usa. Cara vc explica bem esclarecido do jeito que eu aprendo, wlv obrigado!

@beneditofrota7267

Linguagem simples. Obrigado pelos seus ensinamentos.

@hiperboreasolucoestecnicas3756

Gabriel, porque o pessoal do dropshiping abandona as vendas e esta todo mundo vendendo cursos ensinando? Será que o produto curso é o melhor produto?
Estas coisas parecem que vem em ondas,todo mundo faz e nos deixam de orelha em pé.
Hoje tudo mundo ensina dropshiping

@cesarleonardo9373

FALA GRANDE GABRIEL,CARA VOU TE CONTAR UMA COISA,EU NÃO TE CONHECIA VI VOCÊ JUNTO COM O NERDS DE NEGÓCIO EM UM DOS VÍDEOS DELE,QUE TAMBÉM É OUTRO MONSTRO NA INTERNET SABE MUITO O CARA,,ELE SUPER INDICOU VOCÊ,ESSE É O 1 VÍDEO DE MUITOS QUE IREI ASSISTIR,SEUS CONTEÚDOS É( TOP) MEU IRMÃO.TÔ NA LUTA DO AFILIADO E VÔ ENTRAR NESSA DE DROP,AINDA NÃO CONSEGUI NEM UMA VENDA COMO AFILIADO ORGÃNICO KKKKKK,MAIS FAZER OQUE,(LUTAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA),COM SUAS AULAS EU VÔ CHEGAR LÀ NO( DROP).VALEU E ABRAÇOS MEU AMIGO,GANHOU MAIS UM ESCRITO..CESAR DE RECIFE-PE

@jeanpadilha9951

Excelente conteúdo Gabriel parabéns já to inscrito!

@liliantressoferraz4313

Biel mlk de ouro! Gratidão vc é mto abençoado!!!!!

@barretodimas1

Virei seu fã, já curtir e me inscrevi no primeiro vídeo que nem foi esse, você é top.

@luciopianomusic

Estou assistindo seus videos hj, Domingo 14/06/2020, estou estudando melhor para poder entrar na Dropshipping, estou muito animado e disposto para entrar com tudo.

@TendiTudo13

‘Se eu fizer loja para todos que me pedir para criar eu taria rico’ kkk ae ele foi e fez o site que faz loja!
Brabo, juntou o útil ao agradrável. Parabens

@ciceroorien1411

Conteúdo valioso, obrigado!

@claudinhokdz2

Gabriel vc e foda, to comecando agora e aprendendo muito com vc

@simonevieiradapaixaomartin1119

Gabriel já tenho um site que não foi feito na Shopify, como fazer dropshipping?

@mariapontes6885

Gostei da palavra gerar valor é verdade

@mariofernandodeliramolarin9692

Excelente vídeo. E o melhor, você explica muito bem e mostra a verdade do seu negócio. Assim como não iludo ninguém no meu canal. Ganhou like e mais um inscrito.
Fernando Molarinho do canal Fernando Molarinho Mestre dá Sedução

@mariofernandodeliramolarin9692

29:32 de vídeo:
Excelente!
Você além do Drop, você têm lucra como afiliado Hotmart.
Mesmo seu foco sendo Drop.

@wagnerluis1590

Fera irmão, procurando alguns fornecedores e produtos pra iniciar. Tamo junto. No aguardo do vídeo sobre dropshipping nacional.

@canaldiretoaoponto352

Boa Tarde Gabriel, você é muito bom, acredite excelente didática, mostra credibilidade e é assertivo, se aceitar uma sugestão, não use as palavras bosta e merda que provavelmente será convidado por plataformas e App para fazer vídeos (propagandas) para eles, e esteja certo tenho muito tempo de experiência de vida, e vejo em você alto potencial. Parabéns por seu trabalho, e que Deus o abençoe.

@dicas.digital

sendo uma grande chaves na minha vida

@machadosquallo5492

Ganhou mais um escrito
Parabéns pelo video

@100vocecanal

#vacomcalma kkkkk. Amei te conhecer e aprender mais, a minha loja nao sera mais a mesma. Obrigada, abraco da Irlanda

@katamichi

Existe a possibilidade de fazer isso (dropshopping) no mercado livre, Amazon, etc?

@marcelloepallomaalbuquerqu249

#VaiComCalma

Deus lhe abençoe Gabriel

@diegomesquita7251

Excelente vídeo.
Que conteúdo f…
Parabéns pelo canal.

@claudineipingo-wf9pk

Gostaria de saber se para o droppshipping precisamos ter impressoras.
E tbm.gostaria de saber se quando vamos comprar um produto em.uma loja pra enviar pra nosso cliente. Tenho que conversar com o dona da loja antes?
E se não preciso falar com o dono,como será enviado os dados de minha loja e do cliente pra loja que comprei o produto?

@ericoliveira29

#VaiComCalma cara, eu posso iniciar minha com quanto, e pra eu ter um bom resultado no primeiro mês devo investir quanto na loja?? Lança o preço do teu curso logo que eu quero fazer!

@oportunidadehot1098

Valores brutos para deixar claro…na ponta do lápis cai bastante o valor passando para liquido. mas o conteúdo do vídeo ajuda os iniciantes sim.

@itamarlisboa4857

Tô a Dez anos no mesmo emprego, restaurante dando sangue, e nada de uma promoção, e resolvi tenta na Internet. Só que não tenho intimidade nem uma com o computador. Mais vamos pro campo de bstalha

@marcosmartins7626

Gabriel, como funciona a questão de impostos, pelos produtos serem importados em grande maioria, pode ter o risco de ser taxado? E se for, como resolver?

@altairarraes3330

Tô indo com calma, já já tô no drop, estudando muito.

@Ventanas-fg5br

muito bom teu vídeo irmão. parabéns !!!!!

@CortesDropshipping-gs9pi

gostei da alegria dele falando das comidas no final do vídeo. Abriu até um sorriso. kkk

@JoseNeto-bj6bk

Cara, a duvida de todo iniciante é, como começar a vender?

@davidmagalhaes6644

Que vídeo monstrooo cara. Parabéns!

@kaiosantos5858

Gabriel tenho uma dúvida em relação a emissão de NF e como você declara esse dinheiro no IR?

@fabiobarbosa9928

Agradeço muito pela aula. E #vaicomcalma#.

@analicefonsecauehara6562

No seu curso voce ensina como comprar? ja tentei comprar produtos pet pra no allibaba, mas nunca consegui entender os preços!

@euemilysilvas

” Vai com calma ” kkkkk adorei ️

@robertolopes8165

Cara muito bom este video,eu ja fiz todas os cadastros (mercado livre),(mercado pago) e esta me faltando começar !Falta como abrir a loja,estou buscando um direcionamento.

@carlosmelo6616

a minha dificuldade é confiar em fornecedores por ter medo dos produtos não chegarem ou chegarem danificados e tenho uma dificuldade de entender passo a passo do que devo fzr para estar 100% correto com a lei etc , tenho 17 anos gostaria de começar mas para mim é muito complicado

@lucaszillig

O Gabriel, eu sou Lucas e comecei agora no mkt digital no sistema de drop, cara estou com uma dúvida, se eu quiser fazer um drop com iPhone no AliExpress corre o risco de ser taxado e o preço mudar na hora de enviar ao meu cliente que comprou na loja?

E com os outros produtos, exemplo vendi um fone aí eu envio para o cliente pelo AliExpress corre o risco de taxar e o preço mudar, conseguiria me esclarecer isso?

Vejo que você é muito sincero no que diz e tem o intuito de realmente passar a real visão e ajudar as pessoas parabéns!!

Se alguém souber me ajuda por favor !!

@renato1981

Porra Gabriel te achei um cara muito esclarecido, cai aqui do nada e vou ver seus videos. quem sabe entro nessa de Drop. parabens.

@nunobarbosa3037

Obrigado por partilhar este conhecimento

@marcoantoniosalattichies8003

Gabriel. Obrigado pela sinceridade!

@lucianargoulart2798

Gabriel tenho mais de 50 anos e quero iniciar no dropshipping. Não tenho notebook ou PC, apenas um celular bom. Acha que daria pra começar ou não?

@sararocha496

“Vai com calma”kkkkkk palavras sábias

@lorenadefreitas

#VaiComCalma
Eu vou cair de cabeça nisso aí mas pode ter certeza que eu vou com calma.

@oapgamer14

Qual curso de Dropshippig vc fez para chegar nesse nível?

@geraldooliveira8965

Estou ainda aprendendo sobre Dropshipping.

@jhonatan6403

parabéns por ser verdadeiro

@adenilsonantoniodosreis8790

boa Irmão tô aprendendo mas dá trabalho kkkkk # VAI COM CALMA

@kaiosantos5858

#VaiComCalma conteúdo de qualidade

@gilmarfigueiredopereiraper8752

Menino vc tão jovem com uma cabeça de adulto, belo exemplo vc colocou, a pessoa passa 5 anos em uma faculdade ouvindo baboseira de professores, e não pode ficar 2 ou 3 meses para ter resultados!!

@JWMV1

#VaiComCalma
Obrigado pelas orientações Biel…Sucesso!

@vitorhenrique2040

Video top. Devo criar CNPJ para iniciar no Drop?

@alexandresantos7758

#vaicomcalma muito top seu vídeo!!!!
Parabéns!!!!

@12345634014

GABRIEL!… VOCÊ É ÓTIMO!… PARABÉNS!

@pabloportela1647

Fala rapaziada. Alguem sabe me dizer se o curso ja começou? Sucesso sempre Gabriel, seus videos sao Top. Abraço

@Aovivoportugal

Gabriel vi seu Vídeo por completo muito bom ok, só que descordo de você sobre loja nichada e loja genérica e claro que cada um tem sua opinião. Mais olhando pelo um todo na minha concepção tento loja que vende outro produtos que não seja do mesmo nicho isso concerteza traria mais conceito para sua loja. Vamos sitar algumas lojas físicas ou até mesmo e-commerce vamos lá: casas bahia,magazine Luiza,Carrefour,lojas americanas, entre outras todas vendem muito com diferentes produtos e são lojas âncoras.
Fica minha minha opinião é claro que cada um tem a sua. E relação ao vídeo top continua assim seja sempre transparente naquilo que você vive….abraço e sucesso.

@neantic5238

você recomenda o seu curso para quem fez loja pelo word press?

@renanrodrigues2901

gabriel estou com uma duvida , eu estou pensando em criar minha primeira loja focado em um nicho de Maternidade , Saude e acessorios ( produtos que resolvem dores e produtos uteis ) oq voce acha ? voce acha q eu deveria focar em um desses 3 ou focar nos 3 em uma unica loja , testando varios produtos desses nichos e afins.

@gabrielgoncalves1198

#Vaicomcalma mas aliás uma dúvida teria problema tipo uma primeira semana minha divulgação ser organica e na segunda semana em si focar no tráfico pago ??

@quemtues250

Vou me increver no canal gostei das dicas. Mais uma vez #vaicomcalma!

@moraestempra

Boa tarde Gabriel. O que você acha da plataforma de Drop da VendaeCia?

@Henrique-tb1nj

ET Bilu já dizia: “busquem conhecimento!”

@GaradJogos

top mano, ganhou mas um inscrito gostaria muito de saber quanto é o seu curso ? abraço

@brunavictoria2012

Gostei muito do jeito que se expressa, e mas pq tem muita transparência…poucos falam assim bem aclarado.

@simone7671

16:31 – Estudem marketing (sem ser o digital) No marketing, o nome disso é segmentação de mercado, por exemplo, não é possível vender Ferrari e carro popular. Quem tem dinheiro para comprar Ferrari não vai comprar porque está muito à baixo do seu padrão e quem tem dinheiro para comprar carro popular não vai entrar na loja para não se sentir constrangido. Isso se dá em todos os setores, as lojas que vendem roupas de gala não vendem camiseta. Conhecer marketing é importante até para quem vende coxinha, veja quantas lojas especializadas em coxinha, isso tudo é estudo de marketing, os 4 P’s, segmentação de mercado, dentre outros. Esqueçam o achismo, estudem de verdade, ou continuem reclamando da vida. A PESSOA QUE RECLAMA DA VIDA ESTÁ NO LUGAR QUE ELA MAIS GOSTA DE ESTAR.

@adrianasantosoliveira1566

melhor video do mundo , mais sincero que eu ja vi

@Slowmofy

Se a pessoa quer ganhar, tem que gastar. Tem gente que quer ganhar sem investir, se não tem pelomenos uma certa quantia mínima para investir, não inicia o processo! Junta uma grana, depois você leva a diante.

@globalvideo3590

trafego site under, o que acha? Lance o curso que serei um dos primeiros a comprar hehe, continue assim amigo

@showmeatrick5293

Quanto tempo demora para chegar as encomendas vindas pela china?

@segredosdegarota

Olá Gabriel. Tenho uma dúvida, eu já tenho uma loja online, que é da Nuvemshop. Ou seja já tenho essa plataforma. Eu vou precisar criar outra loja na shopfhy?

Eu estou querendo comprar seu curso. Mas estou com medo do curso ser voltado exclusivamente para quem vai trabalhar com a Shopfhy. Obrigada

@MrDouglasbfr

Planejando passo a passo pra entrar nesse mercado #vaicomcalma

@Tiagoxarao

ótimas dicas. to absorvendo. loja quase pronta

@williammoreira689

Mano tô cm uns dias rodando conversão pra “comprar”.. mas nunca fiz nenhuma venda ainda… Mas já fiz tráfego pra aquecer a conta e tudo mais…. Eu devo esperar mais uns dias ou tentar subir o funil pra page view etc

@igorraian7521

Exemplo do 6 em 7 do erico rocha! Kkkk boa.

@brunoresende4118

Tuas dicas são as melhores irmão!

@centraldoscampeoes

vamos seguindo os passos gabriel , tmj

@wiilianbuelta3413

Entendi Gabriel… e quando tem um canal no YouTube, que indica os produtos da loja!!
Também ajuda ?

@josevictorardasse8485

Bielzin seu gato, graças a mtas de suas dicas fiz minha primeiras SETE vendas em menos de uma semana ️️
Minha dúvida: e agora? Como escalar? Faço look a like desses clientes e ponho uma boa grana pra converter mais?

@trap453

Opa vc pode passar o nome do curso que vc comprou quando começou ?

@luancezar4078

Ja sei o que vou fazer com meu auxilio emergencial

@lucassuarez3859

Gabriel , o anterior ao ultimo se diz penultimo , voce se atrapalhou para disser isso . Dessa vez ta perdoamos ! . Queria saber se posso criar a minha loja na Builderall , onde ja sou assinante .

@alinemartins2426

#vaicomcalma
Cai aqui de paraquedas e adorei!

@Victor-rt2qg

Oi, preciso tirar uma dúvida o cliente faz o pedido pra mim eu vou no meu fornecedor e peço para o cliente ou vai direto na hora q o cliente faz o pedido na minha loja ??

@rosaliaoliveira8838

Parabéns cara !!!

@gustavopereir7976

#VAOCOMCALMASOLDADOS
Gabriel você é demais mlk só agradece

@DjMarcelinhoMG

#vaicomcalma e vamos que vamos

@paulovictor8260

vc e brabo, parabens , comecando agora ajudou muito

@de1tudobr

Aos 17min. No exemplo Não seria interessante casar os itens de emagrecimento com o smartwatch para medir batimentos e etc e ajudar tem uma otimização no processo de emagrecimento?

@silvano6587

Precisa criar CNPJ ao criar a loja?

@algonovo.

Vídeo top! conhecimentos toop!grato pois esses dias chegarei lá, enquanto não..vou com calma
#vaicomcalma

@fernandoalmeida6024

# vai com calma muito bom você me ajuda muito

@BREENOFF

minha conta do facebook ads toda vez que crio um anúncio minha conta e desativada, não sei porque se alguém souber e poder falar… vou agradecer muito. #VAICOMCALMA

@danyelefernandez4318

Um ano depois… maaaas #vaicomcalma 😉 adorei, super instrutivo!

@jfserralheria5261

Parabéns cara e isso aí

@ellencogsarq

Eu não quero ficar rica, só trabalhar em casa e não ter patrão.

@rheyarth113

Vídeo top Gabriel! Quando sai seu curso?

@sulannecoutinho5968

Estou com dúvidas na configuração da minha loja, no quesito de frete, se mantenho como estar ou se altero alguma coisa.

@clecioluan9339

Faz video como comprar e configurar dominio.

@diversidadesemlimites2491

Quero muito criar a minha própria loja

@marthabarbosa4898

#vaicomcalma hahaha ansiosa pelo lançamento do curso

@lucassenra9327

Por favor explique como funciona as parcerias que você fala.

@izabelacarina7854

Vc ta me Inspirando a querer liberdade financeira.

@JessicaBarbosa-vv2ow

O pior é envistir no curso q não ensina foi o que fiz tentei falar c a plataforma e nunca recebi retorno nem no email nada. Eu queria investir tendo a certeza de q ia dar certo por isso q estou vendo varios videos e estudando

@rnlsplay3801

A minha já está pronta, queria uma recomendação boa de vídeo pra eu fazer a primeira venda.

@leppichpri

#vaicomcalma Mto bom o vídeo!!

@pernambucosecallofduty5494

# vai com calma # show mano vamos que vamos !!!!

@escoladejesusnafreguesiado3319

Vídeo maravilha
Qual seria um bom nicho para começar?

@renatoloucatelli4377

Cheguei a conclusão que é sorte pura! Muita gente que estudou e se dedicou não chega lá, e qualquer um sem estudo consegue. Então é cara ou coroa..

@sonhiks4685

Tnc kkkkk aprender drop dando risada kkkk muito bom!!!!

@vandoavelar4203

Top demais a informação é tudo

@diodiamond1636

Mlk f*, parabéns ..eu aprendendo aqui!!

@joshfernandes3119

Top Gabs eu estava fazendo isso enviando links de afiliado pra ver se vendia, temenda besteira não vendi nada cara…. tem grupo de whats ou telegram pra eu entrar pra batermos um papo e quem sabe ver sobre mentoria?

@fabioribeiro5910

Show de vídeo, cai aqui hoje e não saio, rrrsss. Segue o foco, gratidão!!!

@franciellennunesduraes2698

Vc falou no outro vídeo que qd cliente paga pelo obelo faz pedido na loja porém se vim taxado? E valor cliente ver valor menor que pagou? Eu coloco endereço do cliente qd faz pedido na loja ?

@Daniloxty

ele falando que ninguem pode tirar o seu conhecimento conhecimento
Alzheimer: ‘-‘

@familia_da_naty

Minha loja e focada em utensílios domésticos, pra facilitar a vida e o dia a dia, de todos

@ivanfilippi7

Fantástico esse vídeo extremamente inteligente

@cecylarts.personalizados

Provérbios 12:1 / 2 Pedro 1:5-7 O PROPRIO DEUS FALA SOBRE TER CONHECIMENTO POIS AQUELE QUE NAO PROCURA É INSENSATO PARABENS E TEM QUE IR COM CALMA MESMO ESTOU A TRES DIAS PROCURANDO SOBRE ESTE CONHECIMENTO ANTES DE FAZE-LO OBRIGADA POR ME ENSINAR PARABENS

@freedonlife3043

Gabriel faz mais vídeos!!
Vc ainda vai dar curso? estou interessado

@demetriusferreira7208

Muito bom mano. Mas esquece esses haters haha, os caras tão perdendo tempo falando ao invés de tentar.

@Aovivoportugal

#vaicomcalma também no valor do curso em biel kkkkkkk

@Luis-uk6uw

Tem como ganhar dinheiro com dropshopping sim, mas o que realmente coloca dinheiro no bolso dessas pessoas são os cursos que eles vendem.

@Szab.ea_

#VAICOMCALMA , Obrigada pelo vídeo Gabriel!

@pcinformaticaecelulares3816

e quando da problema no produto como fica a garantia?

@seupontopreferido4080

#vaicomcalma

Pontos top Gabriel.. gostei!!

@tiagooliveira-ek6tu

Gabriel compensa fazer dropshipping pelo celular?

@nftnews7127

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU PASSEI MAL “Vender drogas na internet”

@Anthoninunes

realmente tem que ter esses 500 reais, pois tem que pagar plataforma e pagar dominio.

@dnc6147

Assisti até o final e concordo!!️️️

@mat9055

mt bom o video, parabens

@luanagrigorio5218

Ótimo vídeo!!!!

@matheuscosta1523

ja montei minha loja a 10 dias, gastei 100 com trafego, ainda não consegui vender nada.

@PaulaMarketingDigital

Kkkkkk drogas na internet te adoro Biel!!

@lizjulio3047

Inscrita hoje no canal e cheguei até aqui #vaicomcalma

@alexandrefialho3244

Obrigado por compartilhar potência

@micaelamontanari5166

#vaicomcalma seu conteúdo é muito top

@robertacosta3634

Vc e muito bom cara, sincero fala de um gente engraçado fica leve.

@JessicaBarbosa-vv2ow

Pena q só vi isso agora comecei a criar sem dinheiro nem um pq ninguém disse q tinha q começar c esse valor pelo contrário eu realmente não tenho dinheiro nem entendo mundo o assunto mais ouvindo isso fiquei com medo

@LullyMel_

aff, tô com um crush no Gabriel

@lecenkyaraujo5672

uma aula de vida

@diegonorimbeni976

Qual o melhor plano para o Shopify?

@neumamorais2353

Obrigada você é muito interessante.

@patriotasp7983

Boa tarde Gabriel você tem algum curso pago mais aprofundado , para quem quer começar do zero em 2022.

@verdadeclara

A pergunta é, quanto gastar no primeiro anuncio do face e do instagram ?

@piressilva2495

Qual o valor pra montar uma loja virtual?

@brittocell1854

Kkkk mano tu e uma comédia kkkk tô vendo seus vidio direto boto fé no seu curso,vou compra .

@PedroHenrique-ki8ye

#vaicomcalma ja to na lista de espera do curso avançado

@waldiralmeida581

Boa tarde Gabriel
Estou estudando muito pra entrar neste mercado. Referente ao Dropshipping, vejo que o internacional é mais buscado. Em caso de bloqueio ou uma taxação mais rigorosa ou mais alta, qual o plano “B”?

@luisgustavosilveira6307

KK mano seus vídeos são perfeitos cara

@swnfox4781

#vaicomcalma

TU VAI COM CALMA RAPAIZZ!!!!

@diversidadesemlimites2491

Estou amando sério mesmo

@carolinacaniato1158

#vaicomcalma amo seus vídeos!

@rigin8615

#VaiComCalma
Tu é top dms xará, tmj

@aheloisacarvalho

excelente conteúdo

@victorvilson2014

Eu vou abrir a loja no shopify agora, ja acumulei mais de 1000 reais em menos de 2 semanas só com o Instagram

@FullSample

Brother uma dúvida, o cliente comprou e tudo vc mandou mas aí o cliente vai olhar a marca do loja que vc fez (tipo produto do Aliexpress tem o cartão da ali aonde vc comprou) a pergunta e
Como fazer o cliente ser fiel a sua loja sem ele saber do drop? E possível?

@danielferrari5018

Gabriel tenho uma dúvida no meu site no shopfy o cliente paga pra mim e eu vou e compro no site do fornecedor ??

@murilo7815

O esperta aprender com os erros. O mais esperto aprende com os erros dos outros

@calangoverde3360

Kkkkk gostei.
Sinceridade é tudo.
Like

@ragon747

Dropshipping = revender produtos sem ter estoque

@josivania2662

Eu quero aprender todo sobre dropchip

@gabriellyfreitas9503

Tem que pagar imposto ou algo do tipo , se for internacional ??

@Digolera

Fala ae, com quantos produtos é ideal começar?

@diogofarias6871

To me preparando, pra lançar a lojinha

@Maisbaratodomundo

Obrigado pelo conhecimento

@comentarista3826

#vaicomcalma aoskdoaskdopaksd…pica teu canal mano, curti e já me inscrevi. Não sei se vc tem vídeo do tipo, mas se poder falar qualquer hora sobre como funciona o tramite de nota fiscal e tal, pq eu to estudando tudo isso pra eu não entrar e encalhar no meio do negócio, então quero aprender tudo antes. Gostei muito o jeito que vc fala e explica, então vou me inscrever no minicurso aqui, se poder sanar essa minha dúvida da nota fiscal, agradeço demais brother!

@caic345

O cara é bom!!

@guilhermegattino599

Mano, faz um vídeo falando sobre estratégia de venda do Hotmart

@Claudinfern

Vale a pena utilizar somente a Yampi?

@gabrielmartins3575

Agora sempre vou me pegar falando comigo mesmo #VaiComCalma.

@elielpinheiro1

#Vaicomcalma muito massa o conteúdo mano!

@MarceloOliveira-co8pt

Iniciar com vendas de produtos éroticos,é uma boa?

@brunofelipemoreiraaraujo7687

#vaicomcalma carai kkk cara vc é top… Simples e objetivo

@felipehefler2140

#vaicomcalma vc é o brabo gabriel, admiro mt

@frydmanvicente2081

Muito obrigado gabriel, estava desmotivado hj.
Justamente pq eu anunciei meu produto e em 1 dia, e de 14 segundos que meu video tinha ne 17% das pessoas so via 3 segundos. E eu exclui meus anuncios todos. Comprei um curso de 900 reais, e o cara nao me da auxilio nenhum

@deathwofficial

Se eu tivesse 500 eu compraria produtos baratos de boa vendagem, quero iniciar no drop sem 1 real, pra poder ganhar e fazer caixa

@synaralima1152

Eu vou fazer um atacadão shop com tudo pra vender kk

@chrisreis4886

Gabriel, tem uma previsão do seu Curso avançado? Tô querendo investir num treinamento e tô aguardando o seu

@u_magoo

QUAIS SÃO OS CUSTOS MENSAIS QUE A GENTE TEM COM A LOJA NO GERAL… COMISSÃO , DOMINIO ENTRE OUTRAS COISAS ? @GABRIEL

@andersondasilva1033

Gabriel mais e melhor vende de um por um produto ou fazer uma loja com 5 produtos ou mais por exemplo porém se for mais de 1 aí como seria os anúncios

@zenaidesouza4317

Muito bom!!!

@marcosrochasantos.4360

Gabriel questao de tempo de frete em seu site vc fala que e de ate 30 dias como esta no aliexpress

@LaraLorentz

muito bom!!!!

@thiagobaia262

Porque não fazer uma loja no woocoomerce ?

@cynthiaguimaraes1498

Como que com 500,00 começa uma loja?
E o domínio e hospedagem?
E o CNPJ??
E testar produtos???

@mikewilliam7697

Seu jeito de falar é muito característica kkkkk. Adorei seu conteudo

@panicogamer8248

explica como pagar ao facebook ads sem o cartão que no video anterior vc esqueceu de explicar.

@donatellodadeepweb1054

ta potente o canal slc meu bom

@OnlineMontador

muito bom

@ronimichaelcamposcunha739

Fala sobre taxas caso ocorrer de ficar preso na alfândega

@wesleybraytiner6577

hahahahah….comédia demais… muito bom as dicas jogador!

@investt._.discipline

Manin vou fzr trafego orgânico e no pago tipo vou paga alguns enfluencers pra divulgar minha loja e vou fzr alguns anúncios.

@leosouza6252

#maratonandobiel
Oh cara e brabo!!!

@ceciliajoaquim1036

Vc é 10!!!

@Ruypaulo32

Eu fiz tudo isso tudo por etapas agora estou no empasse de anunciar pago pois se vender mais do que tenho guardado ou vender muito no cartão que sò libera o dinheiro depois de 30 dias não sei o que vou fazer

@marianyveloso7042

Kkkkkk o começo do vídeo ️️

@josemaxmax

quanto custa uma loja na shopfay?e dura quanto tempo…

@mundosports5074

SENSACIONAL!!!

@elingtonjesus3523

Preciso saber se é possível eu aprender,pois não sei nada de Internet,sou padeiro e não pretendo trabalhar a vida toda como padeiro

@guh.campos

Gostei da sinceridade

@williamgui11

Sou seu fã

@jeffersonsantana6826

#vai com calma rsrsrs só isso da tudo certo rsrsrs

@audioevideocong.caicara7562

muito bom biel obrigado

@ivanediniz7716

Cara, você é massa!

@danielnarcizo6819

Mercado pago ta recusando muito cartão, alguma dica ?

@verdadeclara

Obrigado Gabriel !!!

@netofalcone

Ganhou mais 1 inscrito!

@marcelobatistaeua509

32.800 inscritos no canal

@notadez2935

Foda demais irmão!!! To no drop há um tempo e to escalando agora. Tá usando Aliexpress standard shipping tbm?

@victorserpa7054

Seria foda se voce fizesse um video sobre a shopee

@newshoes1903

Tu é foda demais caraaa

@trafegodigital8742

Tão bons esses vídeos

@nissahnsveta1543

Fala Gabriel, como está a função dos correios na quarentena, os produtos do aliexpress estão chegando?

@estrelamaritima

Mt top o vídeo!!

@marciocoldclik5432

Kkkk brabo mulek entra na loja e tem di tdu tipo aqueles barracão 1,99 #vaicomcaUma

@rodrigodlucca5048

Biel e o curso completo de dropshipping, cadê ja esta rolando?

@j.hirata785

Cai de paraquedas no seu canal, percebo que vc ainda é um moleque (no bom sentido), mas muito inteligente, carismático, sensato e engraçado. Assisti um outro vídeo seu, onde vc fala que suas melhores sacadas, vem quando vc tá cagando… Cara, compre bastante Lacto Purga, para ter bastante insights (kkkk). Gabriel, desculpe a brincadeira, mas já percebi que vc fala coisas sérias através do bom humor, o que acho excelente. Já sou tiozinho, pois acabei de me aposentar, e como agora tenho tempo, estou pesquisando um modo de ganhar dinheiro em casa, trabalhando pela internet. Por enquanto, estou pesquisando. Abç!

@jrftec9730

Gostei da sinceridade.

@changeyourlives5959

Muito massa!

@telmanepomucenojazz7988

Gostei muito

@robinsonsilvamello5748

Gabriel, quanto cobraria pra montar a loja, fornecer alguns fornecedores, de maneira que eu apenas opere a loja?

@jeffersonthiago645

Gabriel, eu vi que posso enviar por Dhl, UPS meus produtos para os clientes, você recomenda? É um produto leve, e como fica se for taxado, se pedirem comprovante de compra, como vai ser?

@marcosbella

VAI COM CALMAAAAAAA

IREI COM CALMAAAAA

@ohbraga9533

Tu é brabo de mais Biel…

@yurisantos9056

Oi mano mim dá uma ajuda ai eu tô vendendo todo dia só 6 pedidos sempre o que eu faço?

@andrebrendler5253

#vaicomcalma
top Gabriel, Sucesso!

@rosiclaudiasilva9415

Conteúdo top.

@deividvargas4661

Gabriel qual tipo de envio usar?

@f3llip3nogu3ira9

O Gabriel vai libera quanto seu curso avançado ??? Preciso saber do preço em seria bacana se por abaixo dos 100 reais pra ajuda as pessoas nessa Crise aí eu compro mano sério põem aí pra testa

@valdivannevesdasilva5792

conteudo top.

@mpcunha72

Meu amigo como eu ponho os produtos na loja,eu me cadastrei no Aliexpress mas vejo tds produtos q clico pertence alguma loja ,onde eu adicionou pra entrar na minha loja ??

@sergiohenrique4423

Gabriel, se não der certo a culpa é sua mano. Vou tentar aqui, com calma… kkkkkkkkkkk

@claudiocss1

Para trabalhar com dropshipping e necessário tem CNPJ ?????

@DiegoSayron

E sobre o prazo longo do Aliexpress, isso é avisado ao cliente? Ou faz parte dos asteriscos pequenos? kkkkkk

@possar8286

gabriel..por favor, pode me responder no insta…ficaria agradeçido e pretendo comprar seu curso

@tay_gamer2023

Vc é foda parabéns

@Pablomarcal.cortesoficial

Tenho enteresse de aproveitar a oportunidade de comprar seu curso más agora não tenho todo o dinheiro sabe.
Más eu queria saber se você poderia esperar até o final do mês de outubro

@henriquealves4669

Top demais
#vaicomcalma

@ubirataramos4817

#vai com calma, valeu Gabriel

@leandrosilvabm

onde vc buscou os conhecimentos?

@noelribeiro8836

Boa noite ! Quantos produtos coloco na loja, ao iniciar um negocio com o plano simples?

@moaciridalinojunior1139

Monstro!!!

@evelinculhiavi1512

Colocando o CPF do cliente direto no ali o cliente nao fica sabendo o valor que eu tô pagando ? Não fica chato isso?

@taniaregina1984

Gosto de você, gurí Gabriel.

@rafasilva3248

Quando sai o curso?

@canalevoluindo1106

fala Gabriel blz?
Vc sabe qual tipo de entrega do aliexpress ta valendo mais a pena e funcionando devido a pandemia?
Obrigado

@Cesar-zi4hl

E se por um acaso a encomenda atrasar ou não chegar até o cliente?? Como é que resolvemos isso??

@-oni-muaway771

conheci esse método de venda ontem mano

@diasog8741

” eu fui até um coach” KKKkK o homem é debochado

@guilhermelimadesouza7146

Esplendido

@jorgeluizferreiradasilvafe3546

O bacana que vc é natural hahaha

@rafaelcoutinho9870

Galera do drop, quanto tempo os produtos de voces estão chegando nos clientes importando do Ali?

@fabricademilionarios1298

Gabriel meu nome é Adriano , vc sabe dizer se a loja Shopify integra com o Bling???

@reidoretrooficial

To com uma dúvida, to conseguindo minhas primeiras vendas, assim que consta pago, e pago o produto para envio ao cliente, na hora msm, quanto tempo é indicado pra comprar o produto?

@avvelinosilva500

Já estava com Ctrl + C / Ctrl + V pra colocar em alguns grupos do face kkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que vi esse videos, vlw.

@clebocamaro1480

As dificuldade que faz um homem fica mais forte..

@kasadigital8087

Poderia mostra sua loja?

@gabrielbrandao3475

Tem como eu anunciar produtos de outras lojas sem ser Aliexpress?

Por exemplo eu vi um produto da Amazon que estava bem mais barato que na Aliexpress, tem como eu vender o da Amazon na minha loja?

@leilaoliveira8310

kkkkk….” compra meu produto, compra meu produto”…….essa foi boa

@bruninhu_vinicius

Agora a Nuvem da pra fazer Drop!

@airton7325

Quanto tu ganha pra postar esses conteúdos fodas de graça?

Tu é um abençoado de Jesus

@habibb582

Tu fez algum curso? Se sim, qual?

@fabianacosta4377

kkk. Adoro esse moleque!

@LIFE-HISTORY413

Já sou mais um inscrito só porque se falar bem kkkk

@luiztcmann2301

33:03 – Fui até um coach né… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei nmrl

@lenitaaraujo3086

Você é shooow

@Anonimo-zd7ru

10:35. Isso Chama de lei da Atração, eu vou ser Milionário até junho do Ano que vêm, Fé , Meta, foco, percistencia, O bagulho é criar Loja , ver vídeos no YouTube que é uma Mina de Ouro, e usar o dinheiro pra investir, dps que começa a entender o Bagulho,

@cleytoncff3280

Que demora pra sair esse curso, já estou pirando.

@brutasbarfan4333

Mais um like. Seja o milagre!

@jotabitcoindicas9768

33:25 Quase escapou um foda-se kkkkkkkkkkkkkkkk Mano, chorei, tu é um mito hahaha!

@reginaangela7538

Ja deixei meu like

@geovannejunior

indo com calma.

@ALEBONAHOMESTUDIO

Nossa, vou ver mais esses tipos de vídeo em seu canal?

@P4BLmartins

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É basicamente vender drotga na internet, se é foda mlk

@luiscompositor5585

Vc ta ajudando muito valeu vou comesar daqui uns dias. Em vc ficou bem de mulher em rsrsrs abraco

@rosi-casacozinha733

Acredito que ate 20/11/21 eu consigo grana para fazer o curso

@fabioabdomenrasgadolins8788

historia massa

@Albertfiuza

O que eu aprendi nesse vídeo: loja nichada

@lucasnovaes9325

#VaiComCalma Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei

@P4BLmartins

Mais um inscrito mano

@ferdinandokaian4089

#VaiComCalma. Fica nervosinho não apressado. Vai com calma

@caiocvel

#vaicomcalma kkk e isso ai garoto falou muuuuuuuuuuuuuito mas falou tudoooo

@twsw.s.c3363

Consigo usar esse sistema tudo por celular ?, primeiro pretendo comprar os curso

@luansouza9347

Que cara bom

@Paz9791

# VAI COM CALMA!!!

@nestacidade

como anunciar drop de uma loja nao nichada ?

@carlosporto9552

Assisti o seu vídeo gostei show

@peartreeJr

Não consigo mais entrar na conta do AliExpress, tem alguma formula pra recuperar conta pelo PC?

@leandrocarloscosta7259

Esses cursos digitais deveriam ser vistos como plágio

@chessmastergames

Gabriel, você comprou o curso de quem ?

@Alef.Ronaldo

Como já diria o ET Bilu:
– Busquem conhecimento

@jeanoliveira9483

É possível trabalhar pelo celular?

@halcatara

Parabéns.

@mundodage1967

Gabriel ola vou te perguntar, vi um vídeo onde o cara falo que tem uma coisa que ninguém fala.Ele disse que quando faz vendas e chega ai nuns trinta mil reais mais ou menos o mercado pago esta bloqueando o dinheiro e depois da um trabalhão ou as vezes ate bloqueia a conta. Vc teve alguma experiência em relação a este assunto por favor comente ai obrigada.

@Kevinson777

Gabriel, tem vídeo sobre parceria com influencer?

@cynthiaguimaraes1498

Se vc não tiver um cartão de crédito não consegue começar na shopfy.

@meditacaohooponopono9122

Descomplicando… GRATIDAO Gabriel..

@matheusvasconcelos3077

cara dahora legal faz um vídeo do mercado livre

@marcosdejesus344

Muito obrigado

@VictorioHoki

Bom video

@musicalucastwo

eu tenho plano da wix. será que dar certo ?

@waldyleuzeveiga8267

Kkkkk #VAICOMCALMA . video nota 1000

@elbertfernandesmenezes6269

Só verdades

@elgodoi5271

Uma duvida, fiz tudo certinho, realizei a venda, e o cliente solicitou a nota fiscal, como e que ficar? pois o valor vai está diferente do que foi vendido pra ele.

@edmidesbarros1240

@juniorblabla329

KAKAKAK mn, isso me lembrou da aquela frase lá “dinheiro não trás felicidade” QUEM FOI O PU70 que inventou isso?? Provavelmente alguém que não tinha dinheiro.

@heisen5904

Oque é forma orgânica?

@joilsonfernandes6153

Cara, eu vi em outro vídeo seu mais recente, que tu fala e indica a pessoa fazer essa primeira aí que tu diz ser erro kkkk

@adenilsondossantos349

Quero comprar seu curso

@DeusaDeusa

Tu é demais kkkkkk

@verdadeclara

E pra quais idades ?

@yurisantos9056

Eu gasto 100 pila por dia com anúncio meu tíquete e 297 . 90

@leosouza6252

De uma maneira geral eletrônicos funcional bem ?

@patriciodeoliveiraangelo709

#vaicomcalma
#mantenhaofoco

@deathwofficial

Quero vender no mercado livre

@ezequieltrindade9126

vc fez o curso formula negocio online?

@osnam4158

top meu nobre

@romuloribeiro5558

@Gabriel Silva qual curso que vc me indica para hotmart? Qual qua vc fez para ter esse resultado de R$4.000..

@augustosilva965

tem loja que eu tambem nao entro kkkkkkk

@pequenadescoberta904

VAI COM CALMAAAAAAAAA

@marciocoldclik5432

Quanto ao cAra da nota de 10$ e 100$ o b.o é bse a nota for falsificada né aí nem tanto mestre , nem tanto…

@blazdso2179

obrigado Gabriel

@igr6047

EU VOU COM CALMA CARAI!!!

@Nacaoboleira22

O shopfy ainda tá grátis?

@itamarlisboa4857

Gostei conhecer hoje do mada. Tô numa guerra da moléstia pra executa só o banner. Nome tenho da loja só restante que tô numa guerra da molestia

@matheusgomes3870

Quando você colocar CPF do cliente o endereço pra entrega e o seu ou da casa da pessoa que comprou, Porém vai com nome da alixpreess pra casa do cliente e isso ?
Como vou informar ao cliente que demora 2 a 4 semana pra chegar já que ele não sabe que é importação me explique aí Gabriel.. abraço

@redditandohistorias

ql vc recomenda wix ou shopify????

@fabricio4794

Seu sonho é ser o Casemiro do Dropshipping.

@danielgermano_0

mano se é brabo manooo

@bimo2359

eu achando que ia demorar um ano kkkkkkkkk

@lucaszanella2142

só falou a vdd

@adans.1761

Gabriel vc falou tanto em emagrecer que eu acho q vc q
Se esse for o caso compra na minha loja

@SuperAntoniodacosta

#vaicomcalma no preço do curso kkkk

@thaisrandt9106

#vaicomcalma kkkk gostei do vídeo

@rodrigosilvalima4442

#VaiComCalma

Srsrs… É isso aí .

@luahara5370

#vaicomcalma

@ketlinnata46

Kkkkkk drogas na internet essa foi boa berroooooo
Foi muito engraçado

@natannovaes7220

qual é sua loja gabriel?

@z4clebson6

O cara espera nove meses pra nascer e quando nasce quer tudo na hora kkk

@pedrovinicius4632

eu vendo isso fazendo minha loja na Cartx

@marcomonteiro5661

Onde é o botão pra dar 1000 likes?

@marciocoldclik5432

Kkkkk os vendedor foi boa quantas vezes eu ️

@danicosta2211

#indocomcalma 1 ano depois!

@canaleipais3540

não estou conseguindo abrir a loja no shopify comblicado mexer…

@lucianaalencar1592

Me desculpa, mas vi vídeos anteriores seus onde vc tem uma loja drop no whatsapp e faz anuncios no organico e vendia e como agora vc fala que não funciona? é preciso ver que algumas pessoas querem iniciar e realmente não tem recursos para começar e que trafêgo pago não sai barato e não é garantia de sucesso e talvez até seja uma “furada” para quem tá iniciando com poucos recursos. acredito que loja shopify e tráfego pago vale a pena quando se começa a escalar, isso para quem te pouco dinheiro no início!

@andreluizmaiorky2263

Quer faturar de verdade no dropshipping? Venda para o governo por dropshipping. Sim, dropshipping em licitação. Não precisa de site, tráfego, anúncio.

@erinaldojosedearruda1400

Cara tu tens menos idade do que eu. Mais cheio de expêriencia, fodinha , rochedo.

@vanessasantos6400

#vaicomcalma preciso colocar isso no meu quarto jjjkkkk

@lucasstaub1192

primeira pessoa que fala ”da like no video” e eu dou na hora!!!

@adrielslw8902

Só não entendi uma coisa: tem que ir com calma?

@JessicaBarbosa-vv2ow

Eu quero essa organização de aprendizagem porem os videos q acho aqui é tudo desordenado. Não ensinam do começo como e preciso fazer e tudo lou o os videos d pra ver q to tentando aprender e fiquei com trauma pq perdi 135 em curso q ainda estou pagando uns curso q não ensinou nada a na plataforma do eduzz to com tanta raiva q não to com medo de gastar o q nem tenho

@ky7026

Valeu

@ericoliveira29

A Shopify ainda ta dando 90 dias???????

@wagnerdrei4521

#vaicomcalma Cadê o curso avançado?

@vitoralmeida1281

Poxa não tenho PC pelo celular de início será que eu consigo ?

@nissahnsveta1543

Fala Biel, Vou começar com 350, o que você acha?

@beautybiabr

#vaicomcalma #estudeantes

@cristianesilva4131

vc destruiu meus planos,kkkkkkk

@shopdarkfrizen

top cara

@DanielCampelo82

#vaicomcalma kkkkk é verdade

@fabiolucas9191

shopify ou nuvemshop?

@nycollasmelo2018

Quem vc e hj, e quem vc precisava ter por perto nocomesso

@regivanbatista8394

#vai com calma amigo

@nicolasmayckdeoliveiradepa6754

#vaicomcalma aí meu parceiro….

@arthuroliveira9393

Vai com calma!

@arthurschmidt1501

Vocês não acho que prazo de entrega entre 3-5 semanas vindo da China muito rápido não?

@pedroozorio9945

Quando eu abrir a minha loja tem q ser com CNPJ ou pode ser com CPF?

@rodrigocadeazevedo4395

Cara, tô muito agoniado pra fazer o seu curso! #VaiComCalma

@negreirosnews1609

#vai com calma Gabriel

@graciela9572

#Vaicom calma

@lojanorte9174

#VAI COM CALMA

@guilhermepierre2533

#vaicomcalma rapazeadaaaa

@coletandoideias

Cadê o link da tua loja?

@raffaelaoliver

pra tudo as pessoas ficam procurando atalhos

@ricardolopes7065

#Vai com calma!

@agronomia70

vai com calma mano

@crashmilionario2714

VAI COM CALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@Dedessabf

Eu ja abri a loja shopify – ela esta dando 3 meses de teste – pergunta da para fazer alguma venda , antes desse teste acabar? porque eu ja abri e ainda nao vendi nada …

@Marcelinh0Leal

Lançou kyan ja mereceu o like kkkkkk

@ROSEANA0702

#vaicomcalma

@beneditosilva4857

Resumindo o video #vaicomcalma

@petiz7386

Po eu tava indo todo animado comprar o curso mas Po, 527

@johnatammacedo4644

#VAICOMCALMA KKK JA SOU FÂ

@stefanybento1766

@isaiaslanzarin4864

Fala mano, da para vender nos 90 dias gratis que a shopify tá dando?

@CantoDoNerd.

Ninguém ; A
gab; vai com Calma pow

@cassinakamoto8775

Kkkkkkkkkklllkkllllkmk mt bom

@merabgabret8740

#VÁ COM CALMA ….kkkkk

@lucasjesus4861

vendedores da renner pedindo pra fazer cartão! aff

@will_savyh

#VaiComCalma Cara*!

@marciaferreira6802

#vai_com_calma

@minimalistadigital5422

#VaiComCalma!

@gracielealves610

#voucomcalma

@Anonimo-zd7ru

Vender Drogas na Internet kkkkk, Milionário e 2 mês kkkk

@jakzueira8524

Mãe-vai arrumar um trabalho de verdade.
Querida mamãe estamos no tempo de fazer a internet trabalhar pra nós

@LindomarKevin

#VaiComCalma nesses anúncios do seu vídeo kkkkkkk

@lothianforossa6496

Quem der deslike é idiota
Tu tá mandando a real

Obrigado pelo video

@viniciusnogueira7420

#vaicomcalma!

@magnanimo7

LIKE

@diegoneri67

Cacete
até me assustei porque o volume tava alto e vc chegou com tudo ️️️

@rtdt200

verdade

@vc4600

#vai com calma

@portela5752

Vai com calma cara

@rosaneabrantes3742

#VAICOMCALMA

@victorgeronymo

#VaiComCalma

@cesaraugusto4147

Pelo menos uma pessoa ouviu o ET Bilu 30:16

@SuperVidamaravilhosa

Tu é mesmo uma gracinha.

@comodiziavomaria

#VaiComCalma
#BotaAteAsBolas

@carlosrenanrodrigues4895

#vaicomcalma️️️️

@eusanhdyas

#vaicomcalma

@conceicaodemariamesquita1808

Ja sei isso e chato mesmo esse spam kkk

@andrezaoliveira1228

#vaicomcalma!!!!!!!

@matheuss2habbo

Biel sou novo aqui mano, tu é de que cidade?

@lucianecamara3302

Cheguei hj

@julykonigame6084

#vaicomcalma!

@laviniafonseca8866

#VAICOMCALMA!!

@kennedylima3610

é basicamente vender drogas na internet KKKKKKKKKKKKKK

@thallesfelipe4441

#VaiComCalma

@umchefenacozinha1013

Tamo junto

@cristianferreira9851

#vaicomcalma thê

@rogeriosampaio3912

#vai com calma

@ShertesRysthoff

showwwwwwwwwww

@floresvinicius2415

#vaicomcalmA

@Mittor
@Mittor

boa gabriel

@simplaodetudo3381

Que dia sai o cursoooo

@paulinhomlkzica97

#VaicomCALMA

@andersondavid5459

#Vá com calma, kkkkkk

@taniaregina1984

#vai com calma

@yasminlacerda2329

Gente eu não tenho nenhum dinheiro pra anúncio ;-; scrr

@marloni.garruda2390

#vaicomcalma apressado comi cru kkk

@enioalvares3588

# vai com calma

@rena-reinaldovolpi5368

#VAICOMCALMA

@juliocesarlima4019

#VAICOMCALMA

@gislenedoamaralcarvalho8872

# Vai com calma kkkk

@matheusdossantosbenedito4221

#vai com calma

@verdadeclara

E tb, pra que regiao, minha cidade, bairro…estado, país ,

@ronimichaelcamposcunha739

#Vai com calma

@mariapontes6885

# vai com calma

@genarofrutodaterra

#vai com calma

@sollimas.1117

#vai com calma# rsrsrs

@mariajoanaoliveiragoncalve2267

#vai com calma

@lucinha6461

#vai com calma

@josiassantos2920

#vai com calma

@cleberrogeriomariano9649

# vai com calma.

@luanabarroso5555

é horrível msm, tmb não entro não

@isaaclima9687

# vai com calma.

@claudiaaguda6959

# vai com calma kkkkkkk

@L.P3

como vc calcula o valor para revender?

@umchefenacozinha1013

Vai com calma

@montenay01

# vai com calma

@Casasregiaodoslagos

#VAICOMCALMA

@jonaspsc1831

#vai com calma kkkk

@rogesneves9011

queria fazer uma rifa de uma carro corsa 2002 queria entrar em contato com voce para ver se voce me ajuda

@comprepormenosjf6545

#Vai com calma

@viniciusadrianodeoliveira579

Vai com calma

@aleatorioW

#vaicomcalma

@jacksongomes6902

#vaicomcalma

@vanboravida2842

#vaicomcalma

@Ziblu

#vaicomcalma

@marcospascolati349

#vaicomcalma

@davidjonathan1144

#vaicomcalma

@ronaldopantaleao9083

#vaicomcalma

@MsAccdl

#vaicomcalma

@liliantressoferraz4313

#vaicomcalma

@heloisadinallo5047

Gabriel, vc é aluno da onm? Do Ícaro?

@maurodosanjos3421

#Vai com calma

@moniquebrilhante2367

#VaicomCalma

@wellerson9999lokifs

#vaicomcalma

@kugutsue4526

#VAICOMCALMA

@SamaraNatascha

#VAICOMCALMA

@Obielson

#MECOMEGABRIEL

@hanterznx3400

Vai com calma

@larie5490

#VAICOMCALMA

@clevianetani5139

# vai com calma

@alexandrehahmann9090

#vaicomcalmaaaaaaa

@ricksvongrant

#VaicomCalma

@lucassenra9327

#vai com calma

@Sorriso_black

#VaiComClama

@rosi-casacozinha733

# vai com calma

@fernandopacheco3893

#vai com calma

@nazarecosta510

#vai com calma

@LIFE-HISTORY413

# vai com calma

@dnc6147

#vaicomcalma

@cbeflainy

#VaiComCalma

@asmelhoresmarcasdomercado4662

#vaicomcalma

@danielfreitas67

#vaicomcalma

@douglasdany

#vaicomcalma

@tim.consultoriafinanceira

#vaicomcalma

@maizaarcano

#VaiComCalma

@cirleyolah1813

#VaiComCalma

@GuerraDrums

#VaiComCalma

@mariaso9

#VaiComCalma

@gleyzecabral7859

#vaicomcalma

@dnloka

#vaicomcalma

@joaofabianopersonal

#vaicomcalma

@marilj9838

#vaicomcalma o/

@fabriciorodrigues2121

#vaicomcalma

@silvawil6

#vaicomcalma

@Canal.vdemulher

#vaicomcalma

@saudeaoseucorpo5749

#vaicomcalma

@estefanibergamini4929

#vaicomcalma

@TheNicevargas

#vaicomcalma

@PauloVictor-gg9vh

#vaicomcalma

@rafaeldat

#vaicomcalma

@andressabalbino5714

#vaicomcalma

@matheusvellas

#vaicomcalma ️

@gusionlegends5392

ET Billu busquem conhecimento

@Pedro-kg8uw

#VAICOMCALMA

@opedro_victor

#VAICOMCALMA

@ruhtra1220

#VaiComCalma

@moda_foca1943

#VaiComCalma

@luckyzu873

#VaiComCalma

@luanvitelbo6018

#VaiComCalma

@ricardonunes838

A GRANDE VERDADE É Q SE ESSA BOSTA DESSE DINHEIRO ESSE CARINHA NÃO ESTARIA PERDENDO TEMPO FAZENDO VÍDEO NO YOUTUBE E VENDENDO CURSO!!!

@CamilaDevezas

#vaicomcalma

@umcaraqualquer8227

#vaicomcalma

@JoaoVitor-hi8fd

#VaiComCalma

@marcosfontana4

#VaiComCalma

@joao3574

#VAICOMCALMA

@conceicaoalmeida691

#vaicomcalma

@jefersondasilvagregorio9711

#vaicomcalma

@carlosmarques3668

#vaicomcalma

@NellFp

#vaicomcalma

@nunobarbosa3037

#vaicomcalma

@gsempreendimento2258

#vaicomcalma

@dioguinho_ps

#vaicomcalma

@sealtieyam8193

#vaicomcalma

@alissonrocha777

#vaicomcalma

@monicaferreira9339

#vaicomcalma

@sanctus6134

#vaicomcalma

@rafaelmorcatti8331

#vaicomcalma

@clebersonhenriquesiqueira611

#vaicomcalma

@doplay2313

#vaicomcalma

@breneralexandre3100

#vaicomcalma

@GUSTAVOSILVA-yh1oq

#vaicomcalma

@jobsonkassio_

#vaicomcalma

@eraldodesouza8342

#vaicomcalma

@DeltaMax

#vaicomcalma

@benjaminmacedo9247

#vaicomcalma

@artswefects623

#vaicomcalma

@FILIPEFDRUMS

#VAICOMCALMAAAAAAAAAAAAA

@igorbonafe9669

#vaicomcalma

@allanvictordasilvapereira3049

#VaiComCalma

@ela6443

Vai com calma

@felipesantanna9051

#VaiComCalma

@camilagarcia8044

#vaicomcalma

@centraldoscampeoes

#vaicomcalma

@nftnews7127

#vaicomcalma

@andreluis7902

#vaicomcalma

@nancyalvesmoura2320

#vaicomcalma

@ezequielnunes1132

#vaicomcalma

@Rugubi

#vaicomcalma

@arturvlogs8978

#vaicomcalma

@rosiclaudiasilva9415

#vaicomcalma

@danielescaldini2386

#vaicomcalma

@heliojsilva679

#vaicomcalma

@minememesbr1717

#vaicomcalma

@carinebonavigo3256

#vaicomcalma

@juniorcarvalho27

#vaicomcalma

@abrahaomiguel

#VaiComCalma

@yurisantos9056

Já tem um mes

@jpmonteles4855

#VaiComCalma

@famososcasoscriminais

#VaiComCalma

@bryaneduardo108

#vaicomcalma kkkkk

@changeyourlives5959

#vaicomcalma

@DARKGAMER-ku1gc

#vaicomcalma

@jaquelinepedroso123

#VaiComCalma

@SamaraNatascha

Pára de tentar justificar o sucesso dos outros, para tentar massagear o seu fracasso.. eu fui até um coach né? kakaka

@formigauchiha6491

#vaicomcalma

@mascotx1018

#vaicomcalma

@diogonicolau

#vaicomcalma

@evertonmaninho2011

#vaicomcalma

@lissyanhenrique6207

#vaicomcalma

@pablominossi9762

vender drog na internet acabo cmg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@relaxeaquieagora3023

#vacomcalma

@jovemempreendedor3412

#vacomcalma

@tayllorgomes8823

#VAICOMCALMA

@emersoncoelho1728

#vaicomcalma

@comunidadedropshipping7221

#vaicomcalma

@thiagobob9146

#vaicomcalma

@diegomesquita7251

#vaicomcalma

@edinelsonmagalhaes1962

#vaicomcalma

@eduardocleiton7338

#vaicomcalma

@armandomelo8709

#vaicomcalma

@pedrocolombarolli5108

#vaicomcalma

@mateuslucas6566

#vaicomcalma

@robsonguitars

CAAAAAAAAALMA! kkk

@adrianomiranda220

#VAICOMCALMA

@welingtonsilva5659

#VAICOMCALMA

@alwaysthebestforu

#VAICOMCALMA

@familia_da_naty

Você conhece venda e Cia? Abri uma loja lá .

@nikoguimaraes621

VAI COM CALMAAAAAAAA MISERAAAAAAAA….

@TiagoChavesFontes

#vaicomcalma pai

@sergiohenrique4423

#VAICOMCALMA

@phoenixdobrasil4181

#VAICOMCALMA

@danielaborges4301

#VAICOMCALMA

@tchelsonGnRs

#Vaicomcalma rsrsrsrs

@Diegosimoesrs4

#vaiComCalma ai amigão kkkkkkk

@VictorPereira-ii4vg

Calma meu filho calma

@VISUALMARKETING

#vaicomcalma

@betinhocory

#VaiComCalma

@JessicaSilva-lt5mi

Pq sera que defende tanto isso ne… nem imagino

@soares_ecom

#VaiComCalma

@PedroHenrique-qp9wi

#VaiComCalma

@faustoseckler2598

#VaiComCalma

@brendonferreira2263

#VaiComCalma

@dezi488

#VaiComCalma

@quebrandobarreiras7004

#VaiComCalma

@romulolopes4711

#VaiComCalma

@fernandolapa5066

#VaiComCalma

@formuladedesbloqueios

#VaiComCalma

@ariaalul8158

#VaiComCalma

@elicoelho8573

#VaiComCalma

@lovedecasa6119

#VaiComCalma

@felipeamarall

#VaiComCalma

@gabrielcastro2104

#VaiComCalma

@brunofarias6983

#VaiComCalma

@monicarodrguesdasilva89

#vaicomcalma

@DipasGanso

#vaicomcalma

@pogansaves8329

#VaiComCalma

@priscilanassif9713

#vaicomcalma

@alantavares7872

#VaiComCalma

@paulin_01

#vaicomcalma

@josselaparecido8019

#vaicomcalma

@CauanAbreumktdigital

#vaicomcalma

@cristianoveiga6966

#vaicomcalma

@gustavolandivar3836

#vaicomcalma

@yancunha6068

#vaicomcalma

@jaatefagundes7159

#vaicomcalma

@sinovaciocosta6500

#vaicomcalma

@veridianacosta5670

#vaicomcalma

@gessiicamor204

#vaicomcalma

@Levi-mv5ml

#vaicomcalma

@matheusaraujo8135

#vaicomcalma

@matheusweber8305

#vaicomcalma

@biellost1977

vai com calmaaaaaaaaaaaaaaa kkk

@jorgeluizferreiradasilvafe3546

#vaicomcalma

@diegorocha9347

#vaicomcalma

@gustavo0100

#VaiComCalma

@andreoliveira2566

#vaicomcalma

@passini3629

#VaiComCalma

@masterkay4372

#VaiComCalma

@quemtues250

2021 #vaicomcalma!

@leandrohawrysz2818

Brabo

@matheusaleixo9759

#vaicomcalma

@fernandopacheco3893

#vaicomcalma

@felipefernando9835

#vaicomcalma

@luciopianomusic

#vaicomcalma

@lucasdutra4703

#vaicomcalma

@G_Leclerk

#vaicomcalma

@Slowmofy

#vaicomcalma

@kassiolopes777

#vaicomcalma

@SamPuro98

#vaicomcalma

@modauseabuse7312

#vaicomcalma

@comprepormenosjf6545

#vaicomcalma

@Foox021

#vaicomcalma

@supermario-ease4305

#vaicomcalma

@aureaerodrigocruz5660

#vaicomcalma

@natan-pessoalfernandes8838

#vaicomcalma

@warissonmiranda2937

#vaicomcalma

@artenilson

#vaicomcalma

@enzomarujo274

#vaicomcalma

@notopodalista1540

#vaicomcalma

@blazdso2179

#vaicomcalma

@micristinag

#vaicomcalma

@viniciusribeiro7809

#vaicomcalma

@raqueladelina5323

#vaicomcalma

@rodolfohoradonascimento1755

#vaicomcalma

@amandaadelinaoliveira1507

#vaicomcalma

@cristianogustavoandrade120

#vaicomcalma

@dropzup9083

#vaicomcalma

@nilsacitrangulo3425

#vaicomcalma

@Letras.louvores

#vaicomcalma

@GuilhermeHenrique-wn6nt

#vaicomcalma

@saracalixto7917

#vaicomcalma

@naaratrader179

#vaicomcalma

@joycemota3162

#vaicomcalma

@raphaeltavares7176

#vaicomcalma

@regissamuel239

#vaicomcalma

@deboranogueira3243

#vaicomcalma

@erickeduardo839

#vaicomcalma

@raimondkenney-tbone8775

#vaicomcalma

@MulekesBomDeBola

#vaicomcalma

@kennedyiq4546

#vaicomcalma

@empreendedorautonomo9126

#vaicomcalma

@ruffozrtr_

#vaicomcalma

@milenaalice3679

#vaicomcalma

@marciagoncalvesdasilva9779

#vaicomcalma

@aridaya

#vaicomcalma

@shopeemix9518

#vaicomcalma

@julioeagata

#vaicomcalma

@alvarorodrigues6795

#vaicomcalma

@100nub71

#vaicomcalma

@vtn_rl

#vaicomcalma

@leosouza6252

#vaicomcalma

@wilkalves2418

#vaicomcalma

@lucastorquato4363

#vaicomcalma

@pauloandrefranquinidemoura1035

#vaicomcalma

@seumomento5963

#vaicomcalma

@mundoinvertido8852

#vaicomcalma

@nathielesilva6801

#vaicomcalmaaaa

@davypossidonio4129

#VAICOMCALMAGARAI

@iegodias9623

#vaicomcalma kkkkkkkkkk

@jpealeatorio725

#vaicomcalma

@marcosaureliosouzalima4269

#vaicomcalma kkkk

@robsonjarbas8539

#vaicomcalma kkkkkk

@lucaa4865

#vaicomcalma kkkkkk

@mikaelalquimim9914

kkkkkkk drogas na internet eu rachei kkkkkkkk

@sulannecoutinho5968

#vaicomcalma.

@tatinamoral5643

#vaicoomcalma

@marcostlzel1314

#vaicomcalma kkkk

@mariliomonteiro2776

#vaicomcalma PORRA !!

14 de outubro de 2020

@sabedoriaextra

Qual é a loja do Gabriel? rs

@raphaelsenra2763

#vaicomcalmacarai

@lucineidesilva3271

#Vaicomcalma

@minhacasaaos2oanos720

#vaicomcalma pq não tenho nem 30 conto

@rnlsplay3801

Você conhece o Thales Baião?
Eu fiz o curso dele

@luanariel6514

KKKKKKKKKKKKKKKK VENDER DROGAS ( vo tentar )

@arlindorocha8970

Eiiiiiiiiiii

Vai com calma !!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkk

@zycampos8110

#VaiComCalma kkk

@u_magoo

*90 dias gratis ? *

@paulovinicius1335

#Vaicomcalma

@vivazff8790

#VaiComCalma

@impou3143

#vaicomcaluma

@Raull_Beto

#minhapika

@erickcastroo1792

#vaicomcalma kkkkkkkkkk

@diegopeixoto8867

#Vaicomcalma

@givanrocha

#vaicomcalma hahaha

@eddyzukih5785

#vaicomcalma kkkk

@211nascimento

Gabriel vc faz Mentoria ?

@heloisavieirabueno846

#vaicomcalmaaa kkkkkkk

@diegonorimbeni976

#VaiComCalma …rs

@dennysallys5459

#Vaicomcalma

@heloisadinallo5047

#Vaicomcalma

@thiagosilvaT_T

Vai com calma kskskk

@shopbethlu6186

Fala sério …kkkk Pensem na lógica. Você consegue um “negócio da China”, comprar e vender na internet sem estoque. Aí você fica milionário e resolve ensinar o mundo todo como fazer esse negócio. E ganha milhares de CONCORRENTES. Não faz sentido. Esses rapazes conhecem a tecnologia mas não ganham dinheiro fazendo o que ensinam, até porque esse mercado já está esgotado. Então eles migram agora para VENDER CURSOS. CURSOS , PALESTRAS E SEMINARIOS ETC. E GANHAR SEGUIDORES PARA VENDER MAIS CURSOS, ALÉM DE GANHAR COM A MONETIZAÇÃO DOS VIDEOS. Ah e tem mais, comissões dos canais e aplicativos que eles fazem divulgação. Então acreditem se forem muito ingêuos. Não caiam como patinhos. Procurem informações. Esses produtos do Aliexpress você encontra aqui na iinternet com preços uqe não vai conseguir competir. Eles podem ter ganho uma boa grana no passado, mas agora viram que o mercado esgotou. Você já viu o Elon Musk (CEO e CTO da SpaceX; CEO da Tesla Motor) ou o Mark Zuckerberg ensinando os concorrentes ou possíveis concorrentes como ficar milionário com um negócio igual ao deles?

@lucasmaia3657

em que lugar do rj tu moraaaaa, mano vira meu amigo please

@antoniocell6124

#vaicomcalma #vaicomcalma

@joymourice5253

#Vaicomcalma

@avvelinosilva500

#Vaicomcalma

@starclapz8794

#vaicomcalma… Kkkk

@joaovitordossantosoliveira9541

#Vaicomcalma

@loryferreira9544

#vaicomcalma kkk

@miqueiasnews3513

#VaiComCalma kkkk

@jefersonsiqueira2305

Gabriel me chama para trabalhar com vc

@renovaabelezadasuapele4476

Mano vc tá falando averdade

@multmega183

#Vaicomcalma kkkk

@edleenw

#VaiComCalma kkkkkk

@SavioRocha

#VaiComCalma

@eduardopereira7272

carai borracha, 500 conto

@kennedylima3610

#Vai comCalmaaaaaa

@rafaellarefosco1838

#vacomCALMA kkkk

@adrianabarbosa7713

#VAICOMCALMA……kkkkk

@viniciussouza5968

“como vender drogas na internet´´

@sergioanholete6033

hahaha, vai com calmar

@kleberjesus6620

Os fornecedores

@gleissongoncalves836

Isso aí é IGUAL pegar mulher vigen vai com calma kkk

@naiaranilksantos1404

#vaucomcalma

@CarlosSouza-ql2fk

Kkk”” #VAICOMCALMA

@eneias91

Já cheguei

@lucasholanda3692

#vaicomcalma kakakak

@ciro.goncalves_

#tonacalma

@venard7837

Me vende uma caneta.

@millsup

#vAIcOMcALMA

@shopdarkfrizen

#vaicomcalma kk 😛

@cleideripardo8219

#vaa con calma

@horedy8607

vai com calma ksjskaakksks

@luccazambolin

ele parece o peter do ei nerd dshaudsahudshau

@samuelfilipe8358

#vaicomcalmaz

@emagrecerfacil1106

#vaicomcalma

@andresaazevedo2774

#VAICOMCALMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@thiagobrandao7453

#vaicomcalma porra kkkkkk

@sllanecampos

#vaicomcalma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@VitorXDTM

18:19

@sales2348

#VAICOMCALMA kkrss

@joaopedroruys7738

#Vaicomcalma kk

@HebertYgor

8:39

@verasilva3310

#vaicomcalmaaa…kk

@sandramaia8489

Oi Gabriel
Me passa teu Whatsapp
Obg

@arthurfiliphi2074

VAI COM CALMA PORRA KSSKSKSISKSK

@marconearaujo835

69 mil vizu e 69 mil inscritos

@erinanoliveira5688

######vai calma kkkkkk

@gomesfaxina199

25/01/2023

@m4rc0sjs

@Elih14021993

Vaiiii commmmm Calmaaaa carvalhoooooooooooo hahahahahahahahahaaaha

@kazui6790

big

@vidaboa6351

Wix?????

@quartadimensao2790

a síndrome do pato

@pedronana1

Ah seu charlatão, mentiroso kkkkkk

@bapfilmes

Filosofia do ET BILU.. busquem conhecimento

@marciapestana6583

Vaiii commm calllmaaa

@eiderstein5587

Iupiii

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile