LEANDRO KARNAL 🧐Você tem medo da morte❓


Source: Leandro Karnal – Admiradores

214 Comentários:

@MariaLucia-nr1bo

Nossa amo esse homem, e de uma sabedoria incrível

@elienealves9003

Hoje acordei com medo do que pode me acontecer no passar do dias pai misericórdia

@guilhermemoura5647

Quanto mais vc entende da morte,menos medo vc tem dela

@Dark_450

Eu fico deprimida só de imaginar que vou perder pessoas e isso é angustiante, pensar que nunca mais irei a ve-las novamente, tudo voltará a um nada absoluto.

@mariabeatrizmacedosens2328

Não tenho medo ; faz parte da Vida ; Nascer; Viver ; Envelhecer ; Morrer !! São trajetórias que todo Ser Humano vivência ; uns vão qdo ; nascem ; outros vivem pouco nem chegam na fase adulta ; assim por diante ! Gratidão a Vida ; Gratidão por estar VIVA ; o amanhã pertence a eternidade ; ao infinito; vivamos a cada Dia ; a cada momento ; na hora que chegar a morte que vai com dignidade na eterna Luz Infinita Iluminada Divina. !!! Gratidão

@renatawerson1

Quem tem filhos jovens , deseja permanecer com eles o máximo possível, pois deseja estar ao lado deles acompanhando seu desenvolvimento, até que eles se “bastem”.

@IzildinhaRenzo

Depois que passei a ver um canal,”afinal que somos nós”,falando sobre EQMs, perdi completamente o medo da morte .Acredito sim,que a Ciência sendo inacabada,pode ser um veículo esclarecedor, em relação á morte ,e não as religiões.Tem razão professor,temos medo de sobreviver a quem amamos.

@marcosrobertocompositor3987

Pior do que a morte é incerteza da vida é ter que partir e ter a pessoa que me Ama ao meu lado segurando as minhas mãos frias

@Maria-ew2op

A beleza da vida está na sua brevidade!

@jeffbelfort7598

Basta estar vivo para morrer, mas devemos viver o máximo e trazer relevância a nossa existência

@chacal_attomadsumusbrp705

Parabéns, só quem passou, viu amigos em um segundo cheio de saúde e logo após inerte, q começa a pensar assim. A fila anda, o q qqr sensato quer, é q a vida siga o curso normal, filhos enterram pais, não o contrário, e, a incerteza disso que torna à vida tão preciosa, pois alguém, por qqr motivo, pode “Furar” a fila, esta perda que realmente marca. Estou seguindo em frente, já recebi o meu passaport para começar à descer a montanha, espero q seja devagar, não rolando. Para que se criem novos médicos dei minha contribuição, doei o corpo à pesquisa científica. Formar médicos é melhor q contaminar o solo e promover o comércio de finados e os custos para quem fica. Vim pelado, vou no lucro, se esta massa inerte tiver outro fim q não seja lembrar uma tristeza no calendário e poluir o solo, ótimo, nasci e foi feito um registro no cartório, vou da mesma forma, um registro e nada mais, velório, nada disso. Vai p estudos, órgãos? Não serviriam muito mesmo p doação.

@alissonbarbosa8021

A sabedoria desse jovem senhor cura qualquer doença da alma

@gilmardelucena735

Mais que ele me espere bastante a vida é bela só depende de VC Amém

@elisabeteeches6069

Bem difícil não ter medo da morte, mas também até onde temos realmente aproveitado a vida!

@artefashion4219

Um mestre,que orgulho de poder dizer q ele é BRASILEIRO

@florazul6430

Professor Leandro Karnal. Eu não tenho medo da Morte . Porque todos nós vamos passar por isso não temos como nós livra da Morte Abraços pra Vcs

@valdenirfelix4691

A morte é tão inevitável ,quanto a vida.

@FelipeSouza-oc4os

“Se fôssemos, de fato, religiosos, comemorariamos a morte de uma pessoa, no sentido de festa”.

@bernardo9_

Sabemos da morte, mas o importante é entender a morte. Morrer é a coisa mais natural, tudo que nasce e vive, morre um dia! Entender que é algo completamente indolor quando estamos nela, sem céu, sem inferno, apenas sono profundo.

@patriciachiletto3169

Eu nao consigo “aceitar” o fim da vida…

@Maria-ew2op

Até bem pouco tempo tinha, mas devido a perda que eu tive perdi o medo da morte, é a coisa mais certa ️Só peço que chegue sem sofrimento

@GustavodaCunha-zj1ty

Este homem é claramente inteligênte, e sua perspectiva da morte é totalmente realista. Por mais que eu não queira que o desfecho da minha vida seja a morte, eu estou totalmente ciente de que em algum momento da minha existência eu abdicarei de todos os prazeres e belezas que a vida pode me proporcionar. Diferentemente das opiniões de muitas pessoas, quando o tema discutido é morte, eu encaro a finitude da existência algo triste, por ser natural. Eu tenho esta convicção porque todas as coisas belas só podem ser desfrutadas enquanto há vida, e depois do falecimento, não há nenhuma probabilidade de voltarmos a vida para respirarmos enquanto apreciamos uma grandiosidade da natureza que a existência nos promove.

@solangeleite8691

Vida e morte, andam juntos.

@claytongabriel7360

Bom dia eu aprendo muito com o Leandro Karnal uma fera filosófica

@icarosoares1472

A morte é uma predadora amiga! Ela vem porque ela é aliviadora!

@joaocarlosgaldino8215

O medo da morte é algo absolutamente natural. O medo da morte é um instinto natural que Deus deu a todos para termos forca para viver e cumprir nossa missão nesta existência. Se não existisse esse medo. A grande maioria das pessoas iriam se suicidar para fugir dos sofrimentos da vida. Esse medo e necessário para podermos cumprir nossa missao. Mas o que chamamos de morte não é fim. Mas apenas uma passagem para o outro plano.

@marsylwmuraysdisuzamuraysd2404

Não temo o que é inevitável

@sonhador342

Por isso sou Deista eu oror para me conforma e me traquilizar no dia que eu partir.

@philipzabaoficial6920

Eu não tenho medo da morte, é algo natural devemos viver intensamente, dentro da ética respeito. fazer tudo que queremos dês que não prejudique ao outros um dia a morte chegará e temos que estar preparado pra ela !!

@mds3708

Medo não tenho pq já passei por perdas grandes na vida. Hj vejo a morte como um ciclo da vida.

@homeromoura3277

Morte não é algo ruim. Mas sim uma transformação. Não é um terror, mas um recomeço. Independente de qualquer crença, reencarnação, salvação, retorno ao pó, quem semeou amor, soube viver e semear vida.

@veluassis

Amava muito a vida. Não pensava em morte mas queria ter vida longa. Depois vou minha mãe e outras pessoas com uma vida longa e dolorosa. Passei a não vter medo da morte. Mas morte não é a mesma pra todos. Uma morte que faz um sofrimento e uma depressão não é desejável.

@henriquehenrique1245

Admiro muito esse cara

@gilbertozagriazagria5444

A morte não seria injusta quando a pessoa parte jovem sem ter oportunidade de saborear mais tempo a vida ?-acredito que Deus é força infinita -o que nos aguarda só ele sabe !

@valdenirfelix4691

” não tenho medo da morte ,só quero estar lá”

@charlesbutzke1269

Eu admiro esse cara até morrer

@adrielarnoud8447

Eu não tenho medo da morte, porque faz parte da vida.

@giovanni00007

A morte é o que faz da sentido a essa vida.

@claudiagoulart4588

A morte lida com cristais os leva ate a próxima mae…memoria eterna…por isso somos capazes de evoluir.

@FabioDias-qy1ir

O problema não é a morte, ela é um fato. O problema é a ilusão que temos de uma busca incessante por felicidade e prazer.

@ivancadoredemirandamiranda1304

Medo da morte? Não!!! Talvez medo de não construir algo antes da partida. Talvez do sofrimento antecipando a morte. Quem não tem!! Mas o medo da morte. Nos faz ter mais apreço a vida. Simples assim.

@Evandro69

“ A vida é triste “

– Fábio Porchat –

@carlosmuniz6460

O medo da morte faz com q acreditemos em coisas q nos fazem aceitar a morte, acreditar em vida após a morte é apenas uma maneira de diminuir o pavor de que um dia não existiremos mais.

@disaoa.n.x.7995

O fim das coisas é SMP melhor que seu começo

@fernandosouza110

A MORTE NÃO É TERRIVEL…SERÁ UM DIA QUE VALERÁ VIVER…SENDO QUE AS PESSOAS TEM MEDO DO DESCONHECIDO…E ALGUNS DO MODO EM QUE É POSSIVEL MORRER…APENAS ISSO….E GOSTE OU NÃO…IREMOS TODOS.

@MariaSantos-lr9hz

A morte fas parte da vida , simples assim .este homem realmente sabe falar de tudo

@niedjamariaguimaraes9848

Fantástico.

@luhsilva4086

Realmente, a morte é o que faz a vida ser bela, é o que nos faz amar tanto as pessoas ao nosso redor, é graças ao medo de perdê-las, que nos tentamos ao máximo protegê-las… Acredito que sem a morte, não daríamos tanta importância para tudo e todos ao nosso, pois saberíamos que tudo vai ser eterno… Todos iremos morrer, por isso, vivam as suas vidas da melhor maneira possível, para no fim não nos arrependermos da nossa existência.

@luvith6255

Não tenho medo da morte, tenho mais medo que meus parentes morram do que eu.

@marcioscorzo2423

Gratidão⚘

@osonhador6108

O maior medo e morrer tendo vivido enganando as pessoas que sempre te fizeram bem etc ,espero mudar e abraçar todas as pessoas que magoei , assim será uma partida mais tranquila!

@helderoliveira3362

A vida é uma aventura da qual ninguém vai sair vivo ou seja tudo mundo vai morre

@mafe799

Acho que temer a morte é algo natural já que temos medo do desconhecido e simplesmente não fazemos a menor ideia do que vai acontecer depois daqui.

Você nunca pode ter certeza sobre o “depois da morte” estando em vida, pode até dizer que tem plena certeza de que sua existência será simplesmente apagada do universo e que não haverá um “depois”, mas como pode saber disso?
É impossível afirmarmos algo sobre uma realidade que não conhecemos, por mais que a morte também possa ser o fim de toda a nossa realidade.
Não saberemos enquanto vivos, então temos medo.

@felipemenezes7151

O cara fala com um calão, destreza e compaixão temas “polêmicos” de uma forma tão incrível, que parece q esse pensamento foi tudo decorado.

@solariumgames7719

Eu acho que aqui muitos de vocês nos comentários vão sentir algum desses medos: Medo de morrer jovem, sem realizações, medo de perder pessoas, medo de ficar sozinho após perdas, e o pior de todos que é morrer e não existir nada depois da morte, tendo assim vivido uma vida sem nenhum sentido, uma existência sem explicação, na qual o único sentido era apenas o de viver.

@multiploespaco8297

Mais sobre a morte ele está totalmente certo.
Sobre isso não tem o que dizer,é a única certeza que todos nós temos.

@rodneyramosmartins7988

A morte pra mim é a hora da verdade

@jacksonaquino4167

Morrer é ser esquecido. “Eu não tenho medo da morte eu tenho é pena”. Chico Anysio

@A.Souza.Borges45

“O ideal é morrer jovem o mais tarde possível.”
(***)

@jeffersonlacerda1487

Tão assustador quanto morrer é a possibilidade de viver eternamente

@eugeniasantos27

A festa da morte de um ente querido em Luanda, Angola, supera muitas cerimónias de casamento pelo mundo. É um ritual de ostentação tal que petrifica muitos estrangeiros.

@oviajantepessimista3640

A beleza está em nascer e morrer,

@luizantonirodrigues4662

Esse cara é fantástico….eu o admiro muito pela sua inteligência e sua capacidade de explicar suas idéias.

@alexdefreitasdefreitas1756

creio que todo ser vivo está a um passo da queda, Belzonte MG terra dos morros e das pirambeiras

@robertoferreira9904

Parabéns Leandro muito bom ouvirte

@juniorfranca5499

Adorei a expressão do professor Leandro na thumbnail do vídeo.

@marciasouza7325

Sim. Eu tô com medo de morrer e medo de viver.

@doceencanto5037

Esse cara é um gênio

@eliabecastilho302

Uau

@danieljosin9505

O importante é estar sempre com Jesus os discípulos não temiam a morte ,o segredo é andar nos caminhos do Senhor Jesus obedecendo os seus mandamentos pq ele mesmo Jesus disse todo aquele que crê em ainda que esteja mordo viverá !

@marciasouza7325

A vida é a mãe da morte e de tudo de ruim que existe. Odeio a vida.

@TECNONEWS2020

Eu não tenho medo, tenho pena.

@rebecasaifora9326

Muita vezes a morte é um alivio

@flaviarossi8226

Eu tenho medo de como vou morrer. Depois só quem morre vai saber oq acontece.

@allandiego1446

A morte é o ciclo mais importante da natureza humana se não fosse por ela, talvez não teriamos evolução sobre a inteligência nem mesmo o sentimento de medo ou qualquer outro.

@estreladaluz4488

@BLBrenda

Eu tenho pânicos de chorar, pânico real de gritar me ajuda, não deixa, estou com medo, me ajuda pelo amor de Deus.

@johnwickmessi6178

Em que Adriana Galisteu acrescenta? Karnal poderia fazer uma palestra que daria no mesmo!️

@cegodeodio-_-1120

Medo da morte eu não tenho não mais tenho medo e da covardia isso sim

@Chef_Fred_10Official

O suspiro da apresentadora diz tudo…

Eu tenho todos os dias ataques de pânico ao pensar que um dia desapareço para sempre, e dou gritos e bato na parede e quase que desmaio…

Não é o medo da morte comum ou hipocondríaco de que posso morrer por qualquer doença a qualquer hora é o parar de existir para sempre mesmo que me dissessem que vou viver 100 anos. É o pânico de deixar de existir um dia para toda a eternidade e só de escrever isto deu outro ataque…. É uma loucura. Não sei se vou aguentar.

@nielvideos9137

Fecha os olhos tampem os ouvidos esqueça de tudo e tenta não pensar em nada por uns segundos você vai ver que a morte nem é tão frustante assim,faça esse teste e você vai ver que somos apenas coisas vivas que tem consciência.

@rosangelasoares5048

Professor, não preciso deixar explícito que só a palavra Morte me deixa apavorada. Porém, quando penso na Vida acredito que seu único defeito é justamente a Morte.

@dinosaulo5663

Acho natural não ter medo da morte mas acho natural também ter medo. Sempre tive esse medo.

@ellzindageo4292

Quem não tem medo da morte já não está vivo.

@fabiocampos517

Não vejo a morte como problema , claro , uma morte violenta ou humilhante é foda , de qualquer forma já não penso mais nisso , apenas vivo , amo , evoluo , curto as pessoas e os animais , aproveito a natureza , quando faço sexo é sempre intenso como se fosse a última vez , já conversei com meu filho , e passei para ele antes de qualquer coisa faça a existência valer a pena , não se perca com ilusões , a morte está aí avisando para aproveitarmos está vida:
Como ouvi uma vez :
Ao nasce vc vai chorar , e viva para que no dia de sua morte vc sorria
Bonito isso , encare a vida como um samurai, viva intensamente e quando a morte vier encare ela nos olhos , e parta com alegria e coragem
O ser humano inventou tantos mitos e ilusões que ele.foge a sua própria natureza , nascemos ,vivemos , e morremos,
Pronto, infelizmente o medo da morte é o maior tabu, vença isso e viva com liberdade

@reginaceliavilasboas6849

Gostei desse assunto ,exposto por vc.

@solangesoares4944

Amorte não é o fim

@marcuscesarmagalhaescesar8866

A vida é irônica, passamos a vida toda procurando uma verdade que só é revelada no nosso próprio fim.

@divaldooliveira9998

Morte é tão difícil quanto a doença é bom esquecer é inevitável não tem jeito todos ser vivo vai morrer então morramos

@marcelocruz5398

Não tenho medo de morrer ! Tenho medo de como , vou morrer ? Nás minhas orações peço sempre ao dono dá morte qe é Deus ! Senhor me dê uma morte santa …

@MiltinhoBihain

Inevitável, porém difícil de aceitar.

@joaocarlossilva3379

E Bom escutA o cara!!!

@FB-jg2xq

A morte é um problema, causa pânico em pessoas. É inevitável! Deixa trauma nos que ficam! Por isso temos medo da morte! Mas é o primeiro presente dado aos filhos, só lhe será entregue posteriormente! Conselho: Não façam filhos, ficam adultos e sofrem muito! Todas essas discussões são justamente por causa de sofrimento mental de adultos que foram crianças bonitinhas e filhos de alguém!

@alexandreflh7438

Oque você lembra antes de você nascer?? Creio q assim seja a morte.

@ruivinha1982

Eu não tenho medo da minha morte porque ainda sou jovem, mas quando for velha não sei. Tenho medo é que a minha mãe morra e um sofrimento imenso pensar que um dia vou ficar sem ela

@galateiafontes6101

Eu espero esse momento o tempo todo, tive 2 experiência quase morte, e fui feliz, feliz aqui quando quase morri, pena voltei.

@antoniodavera7537

Pegunte pra ele quem criou estás maravilhoso mundo

@MariaConceicao-gi3dy

Eu não consigo aceitar a morte. Ha um ano perdi um cunhado e ainda sofro muito com esta perda.

@paulocezarmoreira2561

Eu não tenho medo, tenho pavor!

@leticiaamaral3495

Tenho curiosidade em saber o que realmente tem do outro lado,e se não tem !?
Tenho tanta curiosidade sobre a morte

@jobtaekwondo

Concordo mais com a visão do Cortella que diz que morrer é ser esquecido, gostaria de nunca ser esquecido e viver pra que isso nunca aconteça, assim não irei de morrer.
Já Karnal fala que ser esquecido é cumprir e completar o que se viveu, dando assim sentido a vida.

@eduferreira.

Eu não tenho medo de morrer tenho medo pra onde vou quando morrer

@emilivitoria493

Só muito fã desse cara o Salomão do século 31

@sidneygardini1602

Bem pensado verá que a morte diante de certas cituações passa ser interessante

@FB-jg2xq

Segundo ela, todos tem pavor da morte (inevitável), mas fazem filhos e dando-lhe isto como presente!! As pessoas são idiotas! Todos morrem todos os dias, qdo dormem! O medo da morte está nos que ficam qdo alguém próximo morre.

@anajuliacarvalhosantos8031

Agora no meio dessa pandemia, com tantas pessoas morrendo, eu acabei parando pra pensar mais sobre a morte. Tenho muito medo de perder alguém, e também tenho medo do que vai acontecer comigo depois da morte, se tiver um depois. O meu medo não se trata de não ter nada depois daqui, mas sim se tiver alguma coisa e isso for pior do que aqui.

@patriciatemoteodasilvatemo9716

Lá no fundo todo mundo tem medo da morte…. Pode ate dizer que não mas tem

@Matias-fy2lp

Tenho 16 anos e todas as noites eu penso na morte e por um momento eu entro em Pânico tipo sla não dá pra explicar tem um mês que comecei a pensar nisso mas depois eu me acalmo e consigo dormir

@tiosam7764

Pelo menos queria saber onde eu vou depois da morte talvez eu ficava mais confortável.

@gratagratidao609

VC É SHOW KARNALZÃO DO MEU CORAÇÃO! GRATIDÃO DEMAIS!!!!

@PedroSilva-nk6yl

Da mesma forma que muita gente viva duvida ou até mesmo ignora o mundo espiritual, lá também muitas almas fazem o mesmo. Obviamente se um vivo não acredita na alma, quando morrer não vai acreditar na vida. Esse tipo de gente não consegue enxergar um milímetro além do nariz. Acredita-se que para as almas de baixa estatura tudo acontece inconscientemente. Nascem sem o saber e morrem da mesma forma. Para as almas mais evoluídas, que gozam de liberdades no mundo espiritual, o renascimento é muito penoso. Imagine estar num lugar livre usando apenas a força do pensamento e ter que entrar num minúsculo útero e passar a viver num corpo limitado e cheio de problemas?As almas de grande envergadura, contudo , passam muitos anos estudando, meditando, no mundo espiritual. Essas almas não vêm aqui para encher o saco dos outros ou ficar mendigando. Elas vem aqui para desempenhar uma grande missão. Os Budas, porém venceram completamente o Samsara, e segundo dizem, não nascem mais e nenhum mundo.

@antoniokrekivski4167

Da morte não, mas dos políticos e do STF sim

@danieljosin9505

Se o grão de trigo cair na terra não morre fica só mas se morre produz muito fruto!

@renatolps726

O BOM NOME É MELHOR DO QUE UM PERFUME FINÍSSIMO . E O DIA DA MORTE É MELHOR DO QUE O DIA DO NASCIMENTO ECLESIASTES 7:1

( não se lastimem tudo que começa inevitavelmente termina) não tenha medo da MORTE a MORTE é o julgamento de DEUS ninguém escapa.

Lucas 12:5
Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer: temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.

se vcs tem medo de morrer vocês tão vivendo . ou sobrevivendo ? só vivam intensamente

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Filipenses 4:8

o pensamento transforma tudo ao seu redor pense sempre positivo. não pense besteira

GLORIFICADO SEJA DEUS ETERNAMENTE




□□□□□□□□□□




ELE VENCEU A MORTE POR ELE SEREMOS SALVOS .

EU TENHO CERTEZA

MAIS VOCÊ QUE NÃO ACREDITA E SE FOR VERDADE ??????????????????????????????

SE LEU ATE AQUI VEJA ESSE VIDEO AQUI E TIRE SUAS CONCLUSÕES

” se tiver coragem ”

DEMÔNIO COMVERSA COM PM

CARTA DE DEUS PARA VOCÊ

O MONJE EO ANJO DA MORTE
https://youtu.be/bFRNwNHxEyk

@rosianeeadriramos5179

Eu gostaria que existisse milhar as milhares de pessoas assim como você sabe explicar as coisas deixa faz a gente sentir bem olhando o mundo de de outra maneira

@PedroSilva-nk6yl

Concordo com o palestrante que é tolo temer a morte em face de sua inevitabilidade. Acredito que as pessoas felizes não temem a morte ou qualquer tipo de desgraça, posto que , quem é feliz aqui e agora , o será em qualquer lugar e qualquer forma que vier assumir. Já os sofredores temem a morte. Vivem na desgraça e , por certo, acreditam que na morte vão se defrontar com uma desgraça ainda pior. Outros tolos acreditam que a morte lhes trará alívio dos infortúnios. Para esses eu digo que vão encontrar sofrimentos bem mais majorados.

@maricenelima5826

ISSO PORQUÊ NOS SOMOS PASAGEIROS PORAQUI

@MarceloPereira-zc6mm

Eu não tenho medo da morrer, eu tenho medo de como eu vou morrer….na fila do SUS é um horror !!!

@soubirousferreira2613

CONCORDO!

@claudiojosevieira6533

A morte é a maior maravilha da vida. Só de pensar que todos vamos morrer, me dá uma alegria indescritível. Agora, muitíssimo tenebroso, e que dá arrepios, é a doença. Uma doença gravo é de morrer de medo.

@mari-07

Não tenho medo de morrer pra ser sincera, tenho medo de ser apenas um dormir eternamente!!! O eterno e muito tempo, !as vezes nem queria ter nascido….

Rey:voltei duas semanas dps, começei a ler a biblia estudeu sobre esperiencias de EQM. Me tranquilizei, sendo verdade ou não, fico tranquila.

@claudiagoulart4588

O DNA da terra é eterno tem varios periodos

@gilmardelucena735

Li uma vez uma frase que não se morre acorda se pra outra vida. Será ?

@marciasouza7325

Nem viver e nem morrer é bom, bom mesmo seria se eu nunca tivesse existido.

@jonicobotelho5145

Sem dor,tudo bem!!

@mariaauxiliadoradeoliveira9063

Não tenho medo da morte. Tenho medo da dor física.

@lucimarperes8543

Sabedoria

@johnmiler4002

Todo mundo tem medo da morte só o que vejo no hospital, nos últimos segundos gritando ou dando seu último suspiro ou se der sorte sedado

@wagnerrodrigues6975

Se tudo é carbono ,a ele vamos voltar fui

@mari-07

Dormia pensando que vou acordar amanhã, vi outro video que ferou meu pisicologico,vi que posso morrer hoje HOJE dormindo…. poe isso me deixou desesperada….

@assisfreitas7742

Independente de ateísmo ou teísmo,esse camarada é uma enciclopédia viva.

@divaldooliveira9998

Ninguém pode falar morte nem quem já morreu porque tá morto, morto não fala bom ser jovem mas melhor é não nascer

@patricialima0702

Epicuro era um sábio! Não atingi esse nível. Espero ter uma vida bem vivida para que quando a morte chegar eu esteja tão realizada e satisfeita que a aceite. Por enquanto, não gostaria de ser apresentada a ela.

@jrvidal2633

Tenho medo do que possa vir depois.

@roberthenriquemattos3247

Acho terrivel o fato de que posso morrer com algum louco atirando p tudo quanto é lado

@esmeraldafalconi4824

Não tenho medo da morte, a morte é soluções pra nossos problemas

@meneira1

Não gostaria chegar 70 ou mais
Vejo velhice com tristeza,dores, abandono

@robsonsiqueira306

Como ter medo da morte se todo ser humano morre, regra geral, todo dia p volta das 24h e renasce p volta das 7h.

@bluesky641

Eu continuo a bater na mesma tecla ninguém tem medo de morrer as pessoas tem sim é medo de ir para o inferno

@sarahalmada4479

Quando a gente entende o que a bíblia fala sobre a vida eterna, sobre como após a morte será maravilhoso para quem se entregar de coração a Cristo… ah, dá é uma alegria em saber que um dia estarei vivendo a presença maravilhosa de Deus e desfrutando as maravilhas daquele lugar… Lendo Apocalipse 21 e outras partes da bíblia sinto mta paz ao pensar na morte…

@joseantonioribeirodesousa295

“Morte? Pensar na morte por quê? Meu irmão deveis notar que a morte não é morrer, mas de novo começar” (Roso de Luna em “o livro que mata a morte”).

@alandelontissi2750

Simplesmente deixar de existir, é algo que não consigo imaginar, a sensação de estar deixando de existir deve ser horrível.

@tonymatos6507

Morte é “fuga”

@multiploespaco8297

Não digo que ele é sábio, pois é muito arrogante mais sim é de um intelecto excepcional.
O sábio nada sabe e sempre está a procura de aprender e saber .
E não esquecendo que os sábios são de uma tremenda humildade impressionante.

@elianeamorim1058

Se agarrar a vida eterna nesse mundo, só prova que não se sabe pra onde vai e é apegado ao plano físico!

@salatielelsafadon7529

Não tenho medo de morrer

@Link_zelda24

Cara depois de ver esse vídeo eu meio que fiquei pensando faz sentido eu eu vou morrer Então como falou Leandro karnal não faz o menor sentido ter medo de algo que é inevitável mas não como eu entendi não temos medo da morte temos medo de como ela vai acontecer se vai ter ou não algo do outro lado não sei mas sei que o propósito da vida a beleza da vida exatamente o dela Leandro karnal é uma inspiração para qualquer jovem que queira entender um pouco da vida de uma forma filosófica e de uma forma realista diferente do que a religião nos ensina Leandro karnal Enem nos ensina que a morte ela é o propósito e praticamente tudo que é material de tudo o que é Vivo tudo que é biológico ou seja não morrer significaria sofrimento a terra nesse corpo não imagino viver eternamente nesse mundo e nem quero pretendo porém morrer de forma digna e sabendo que eu comprei o meu propósito seja ele qual for abraço

@lucimarperes8543

Karnal trás um frescor pra .mim!

@margaretesouza4025

Manter os indivíduos com medo da morte é e sempre será muito conveniente para o sistema global, pois é através do medo que se consegue dominar e manter subjugados os indivíduos. Aqueles que entenderam, interpretaram e aceitaram como um evento natural, conseguiram uma certa liberdade diante do que foi praticamente imposto pelo sistema. Uma sociedade livre do medo da morte seria um risco para o sistema.

@Lebonah

Os vampiros são melancólicos, mas os Highlanders nem sempre. Ser eternamente jovem seria mais interessante que nunca morrer.

@a12pk

Deus dá a vida ele não queria a morte? ???

@allanca8538

Pode ser que ver beleza na finitude nao passe de um conformismo diante da, quase pretérita, impossibilidade de sermos imortais. Estruturamos (enquanto sociedades e culturas) a existência considerando morte; inclusive atribuindo beleza e sentido a partir desta referência – morte. Porém, nunca se vislumbrou tão de perto tamanha longevidade ou mesmo a possibilidade da imortalidade – algo discutido como possibilidade no meio científico. A reconstrução de significados é inerente a humanidade… portanto pode ser que já sejam necessárias novas abordagens filosoficas e/antropologicas sobre a imortalidade e/ou prolongamentos da vida, outrora inimagináveis.

@nilsonfogolin102

Nenhuma , a morte é certa é fato a pergunta é quando simples

@GabrielAlves-oq9bl

Tenho 19 anos, e à pouco tempo me peguei pensando que eu nao serei eterno, que tudo ao meu redor é um mero espaço do tempo que será esquecido. Estou com muito medo de morrer e isso nao me deixa viver em paz, eu nao sou adepto de religiões e isso também me assusta, ja que acredito que sou tão importante quanto uma árvore e quando morrer nao terei mais vida e nem consciência de um ser. Se deixar eu escrevo mil linhas sobre kkkkkkk mas é isso, não quero morre porra kkkkkkkkkkk

@franscisoflorencio5479

Não existe morte à vida continua ó espírito é eterno

@ozenirnacimento3545

Medo eu tenho do processo de VC estar dentro de um caixão. Sendo velada a noite toda. E as pessoas te olhando. Sabendo que aquelas pessoas que estão te vendo depois vão volta para suas vidas e VC não. Isso é triste. Pra onde eu vou não me dá medo não pra falar a verdade. Tenho medo do momento de morrer e do processo todo. Aff . prefiro ser cremada do que ser enterrada enterrar me dá uma agonia. Os coveiros com aquela pá na mão prontos para te enterrar. Mesmo a cremação sendo cara melhor vira pó na minha opinião rsrs

@gabrielbaracho2483

Pessoal não tenha medo nada morte a morte é algo tão natural como a vida !! Pense assim no previlégio e os momentos bons felizes momentos de tristeza pq a vida. Também não é fácil conquistas formação de família . Etc tudo isso é um privilégio com que Deus nos dar nos nem sabíamos que íamos viver ! Ai você pensa poxa viver foi realmente um privilégio de Deus conosco por Jesus Disse no mundo tereis aflição mais tem de bom ânimo eu venci o mundo o importante é a gente se apegar a Deus viver dignamente honestamente e felizes aproveitando a cada minutos e amando uns as outros porque nossa verdadeira vida e a vida eterna com Deus aonde não haverá mais dor não nem tristeza só felicidade e vivermos um nova vida com um novo corpo então lembre-se. Se esforcem para alcançar a salvação o principal objetivo da vida !!

@jeaninemagalhaes953

Tenho tanto medo que nem consegui assistir esse vídeo sobre o assunto.

@direitoedireitos323

Continua a saga de “Viva o careca”. Nunca faltam gargalhadas nestes programas do Karnal, programas que foram inspirados no programa “Viva o gordo”, de Jô Soares.

Karnal é um humorista que pretende ser mais famoso do que o humorista Jô Soares. E a versão de “Viva o gordo”, intitulada “Viva o careca”, é um desafio a Jô Soares, feito por Karnal, como que a querer dizer ao Jô que, afinal, “Viva o careca” está muito acima de “Viva o gordo”.

Karnal não acredita em Deus, mas acredita em vampiros. Toda a gente sabe que os vampiros não existem. Mas, para Karnal, os vampiros existem; o que não existe é Deus.

Sinceramente, se o Karnal pudesse trocar a cabeça dele pela cabeça de um burro, aí o burro iria ficar muito prejudicado porque um burro é muito mais inteligente do que o Karnal.

Só me resta lançar um apelo aos burros, àqueles burros que comem palha, para que eles não aceitem trocar de cabeça com o Karnal.

Mais tarde ou mais cedo, ao verificar que é muito mais burro do que um burro, Karnal vai querer trocar de cabeça com alguém, nem que seja com um burro.

Nuno T.

@hamiltonfelipefelipe9844

Agora entendi, o sobre nome dele e KARNAL , e por isso que ele fala com naturalidade.

@aoxomoxoaummagumma392

THE LIGHT THAT BURNS TWICE AS BRIGHT, BURNS HALF AS LONG…

@ruisampaio7517

Era católico e virei Ateu. Parabéns Leandro. pra mim não existe vida após a morte. Parabéns te admiro

@giseliogomes8466

KkkkkkkkkkBobagem queira ou não a morte vem. Kkkkk

@silvanahsilveira

“Você não ganha, é um presente, é tudo pela graça. A promessa

de deus é incondicional, a Lei de Deus é incondicional, e vem em seu devido tempo, se você não experimentou isso nesta vida, você passa por uma porta, que é isso o que é morte é na verdade, uma passagem por uma porta. Então, você é restaurado a vida, instantaneamente, em um mundo como este, e você vai para lá com os mesmos problemas que você teve aqui, sem perda de identidade, não velho, não cego, não aleijado, se você desta vida partir assim, mais jovem”.

Desta vida, pós restauração, ele disse sobre as pessoas lá: “Elas crescem e se casam, elas morrem lá também, assim como acontece aqui, e se elas morrerem lá, sem experimentar a Promessa, elas serão restauradas para a vida, de novo, e de novo, e de novo. Em alguns lugares mais adequados para o trabalho que ainda falta ser feito neles e isso continua até que Cristo seja formado em vocês, e como filhos da restauração vocês deixam esse mundo de mortalidade, para nunca mais entrar nele, que seria como sua última encarnação”. (https://estudandonevillegoddard.com.br/quem-foi-neville-goddard-biografia)

@aluiziovazmartins1703

Não acredito em uma vida em que Deus seja excluido. Comparar a eternidade que Deus nos oferece com história de vampiro ele só pode estar brincando, o que isso prova que mesmo a boa sabedoria tem suas falhas.

@olgamileski141

Agente tem muito medo da morte de acabar em nada

@alinepimentel5189

Pra mim,o morrer e ganho e o viver é Cristo ,ter medo da dor morte tds teem,mas sinceramente não gostaria de ficar neste mundo cheio de violência ,de doenças e falsidades , ha muito tempo atrás eu sofri um acidente nesta época trabalhava em uma papelaria e tv uma hora da tarde q fui na porta da loja pois tenho uma amiga q trabalhava na loja ao lado q TB estava na porta ,q em uma fração de segundos eu vi aquela mulher bem magra mas bem vestida vindo em nossa direção pois a loja ficava dentro de um shopping e q ela chegou mais ou menos de uma distância de 2 metros uma voz dentro de mim disse esta é a morte eu vi o olhar mas terrível mais funesto q alguém pode ver ,sou evangélica e sei q ela exite mas na bíblia ela está denominada como anjo.só q a vi como.uma mulher ,a noite as 10.hrs sofri um acidente mas graças a Deus q morri ,q eu falei.pra minha amiga ela bateu na madeira e disse algo como Mangalô 3 vezes kkkkk ,nunca esqueci está visão em pleno inverno de 1995 .

@crisilidiableymonteirodequ3111

PIEDADE-SP “UP”

@malakatreinos1266

O mais importante e que eles manjam muito a biblia dai temos que tomar muito cuidado. Ele ja crente ele cita muito bem os versiculos

@marciadourado1825

Ainda bem que tudo um dia finda. Viver nesse mundo pra sempre??? Já pensou que chato e monótono??? Viva a morte!!!

@thebardspot

bom dia!!

@isaacjunior723

O pecado se espalhou no mundo e veio então a morte. A morte passou na vida dos homens e por causa disso todos pecaram. A pessoa que tem medo da morte, vive nos prazeres da carne fazendo as vontades da carne. Mas aqueles que é verdadeiramente salvo, que faz as vontades de Deus, não tem medo de morrer porque o que está a sua espera é a nova Jerusalém.

@a12pk

A velhice não existia no tempo de Adao.????esta escrito os mortos dormir

@gilbertozagriazagria5444

Faço – lhes uma pergunta -Quem fez o dia e noite -organizou 10 trilhões de celulas no se corpo e fez o seu cerebro pensante -não teria acaso poder pra lhe dar vida eterna e boa ?

@giselagaliano3929

É paradoxal e nada engraçado que Leandro se diga reconhecedor de grandes inteligências religiosas, que “reconheça” ser preconceituosa a ideia que os ateus são inteligentes, e os religiosos serem “pouco inteligentes”, mas depois refira em outros vídeos que sentir a falta de Deus é como sentir a falta do pai natal, de duendes e fadas!!

@DiegoSilva-py2vd

Mano eu acredito em Deus,só que vem uns pensamentos meio loucos tipo se agente morrer nos vamos parar de existir ou slh mais tipo agente vamos ficar preso eternamente nesse universo nss quando eu penso na morte eu penso em ficar eternamente em algum lugar e tipo da medo eu nunca tinha pensado nisso antes e da medo a eternidade nunca acaba tipo ah sei lah não tem explicação pra esse ocorrido alguem se identifica?

@alinesales2856

A vida sem a morte seria insuportável? De jeito nenhum! Comparar o por do sol com a morte? Por que temos medo da morte e não o por do sol? Porque o por do sol é natural. Esse discurso é uma tentativa fracassada de se tentar ver a morte como algo natural.
Deus nos criou eternos. O pecado trouxe a condenação da morte para o ser humano. Então, Deus entrega seu filho pra morrer e redimir a raça humana e dar novamente a vida eterna aqueles que aceitam o sacrifício de Cristo.
A vida eterna é a grande recompensa para aquele que se mantém fiel a Deus. Aí, o ser humano desdenha desse sacrifício e diz: sem a morte a vida não tem graça?! A vida sem a morte seria insuportável? Prefiro morrer do que viver eternamente? Como os vampiros? Meu Deus!!
Essa forma de pensar vem do inimigo de Deus. Pra que o ser humano viva apenas essa vida. Pra que o ser humano não tenha esperança de vida eterna e, pior, não deseje a eternidade!
Discordo desse pensamento com todas as minhas forças! A morte não faz parte na nossa vida! Não queremos morrer, pois Deus colocou a eternidade em nosso coração! Mas nunca nunca nunca eu terei medo do por do sol! Aff…

@bhendonqueiroz1978

Se vc viveu e n contribuiu com nada para a humanidade para as pessoas ao seu redor vc n mudou nada logo n fez sentido vc ter nascido visto que a vida é só uma e vc n a usou direito

@rafaelnovato1017

a morte é consequência do pecado,não lidamos bem com a morte pois não fomos criados para morrer.porém é algo natural da vida e inevitável a questão é: estou pronta para encontrar o criador ?????

@giselagaliano3929

É preciso termos muito cuidado com o racionalismo. Leandro Karnal é dono de uma mente brilhante, mas falha no seu racionalismo exarcebado, e claramente autolimitou-se na sua capacidade de discernir as variadas possibilidades cósmicas. É um cético que depositou sua fé nos seus olhos, ouvidos e no seu intelecto. Acredita em si mesmo. São opções pessoais.
O homem(ser humano),é muito mais do que o seu intelecto e corpo, pois está constituído, por corpo, mente, personalidade, espírito e alma.

“Essa relação viva entre a mente pessoal e o espírito, constitui, pois, o potencial da personalidade eterna no universo. O problema verdadeiro o desapontamento duradouro, a derrota séria, ou a morte inescapável só podem advir depois que os conceitos egocêntricos tiverem tido a arrogância de deslocar totalmente o poder dominante do núcleo espiritual central, destruindo assim o esquema cósmico de identidade da personalidade.” “O amor pela aventura, a curiosidade e o pavor à monotonia — traços esses inerentes à natureza humana em evolução — não foram colocados em vós apenas para perturbar-vos e incomodar-vos durante a vossa curta permanência na Terra, mas, antes, para sugerir-vos que é apenas o começo de uma interminável carreira de aventuras, uma vida sempiterna de antecipação, uma viagem eterna de descobertas.”

“a morte física é uma técnica para escapar da vida material na carne; e a experiência da vida progressiva em mansônia, nos sete mundos de aperfeiçoamento corretivo e de educação cultural, representa a introdução dos mortais sobreviventes à carreira moroncial: é a vida de transição que se interpõe entre a existência evolucionária material e a realização espiritual mais elevada dos ascendentes do tempo, daqueles que estão destinados a alcançar os portais da eternidade.”

@manuelbrito8602

Melhor que nao morrer e nao nascer…o que nao nasce nao morre….

@laraevc2675

Eu não sei o que eu tenho eu tenho muito medo de morrer se eu ficar pensando muito eu vó morrer

@rikelme595

BÍBLIA é complexa de + para ter origem humana pois foi escrita por 40 escritores mas apenas um autor em um tempo de 1500 anos de diferença, prova da inerancia da bíblia exemplo: a ciência divide tudo em 5 categorias TEMPO, FORÇA, AÇÃO, ESPAÇO E MATÉRIA. E a bíblia nas suas primeiras palavras faz isso : Genesis 1:1 NO princípio(TEMPO) criou(AÇAO) Deus(FORÇA) os céus(ESPAÇO) e á terra(MARERIA).
Viu a dinamica de apenas algumas palavras da bíblia, isso é apenas um verso imagina toda a bíblia o tamanho da complexidade.
A BÍBLIA é maior prova da apenas uma das diversas provas da existência de Deus. NÃO OLHE PARA OS ESCANDALOS, OLHE PARA A BÍBLIA.
Repetindo, se nas primeiras 9 palavras já tem toda essa profundidade imagina nós outros 1.189 capítulos 31 mil e 100 versículos…sem contar que eu sei mas curiosidades sobre essas primeiras 9 palavras da bíblia.
( ESSE LIVRO NÃO É COMUM, TODOS OS DIAS ME SURPREENDO COM ESTE LIVRO QUE TRASFORMOU A MINHA VIDA E TEM PODER PARA TRANSFORMAR A SUA)

@mensagemdevidaoficial6923

Somos seres inteligentes, obras de um criador, pensamos,agimos,estudamos, trabalhamos, e resolvemos os nossos problemas no dia a dia,logo, não somos obra de uma explosão, mais de um deus inteligente, sábio e vivo,pega uma bomba ateu,e explode ela dentro de uma loja,e verás o efeito dela,se é uma criação organizada, ou uma desordem sem limites, uma destruição que culminará em destroços e estragos terríveis.

@joanasouza1060

Gratidão

@cleitondanieldaniel7931

Pior que a morte é perder a Salvação.

@FilipeGabrielplzev

Sim mas e depois?

@a12pk

Não devenos ter medo dos entis queridos eles não vai nus assustar, quando morrer? ??oDenomio sim???

@anamariabedaque9133

Acho que a beleza da flor natural não tem nada a ver com a sua finitude.

@izabellamelquiades7138

NÃO TENHO MEDO DA MORTE

@ged_info1493

5:24……….

@ReginaldoRodriguesdaSilv-il8ps

elan mask teme e Deus?o desafia?deveria estar na Cop26?

@simoneapolinario3685

Nao adianta temer kkkkk

@marciasouza7325

Não sei pra quê nascer pra morrer

@guilherme73937

Meu sonho é a morte .
Sempre penso e desejo ela.
Penso que é o descanso merecido.

@Solanop777

Sou ateu e sim eu tenho problemas em lidar em pensar que um dia não existirei.

@paulosena4804

A MORTE NÃO EXISTE.

@fjsfernando

É muita conversa mole rico não morre! Vai as compras.

@ReginaldoRodriguesdaSilv-il8ps

mask entra na coreia do norte

@leandrofernando7804

Nenhum religioso pode dar o conforto que o ateu Leandro carnal passa pra nós.

@mariadelourdes3380

E ADIANTA???

@davidbrandao1315

Somos o sopro de deus e o po por isso queremos eternidade e ao mesmo tempo descanso eterno e por isso n compreendemos ambos a vida e a morte

@lyizclaudio9645

Adriane Galisteu uma mulher completamente infeliz, ela se importa demais com a aparência. Sendo que o tempo tira isso.

@jonicobotelho5145

Tem comida aí? tô com fome

@hugohenriquemonteiro5856

eu tenho??????????????????

@malakatreinos1266

O perigoso e vc pregar pra um ateu e virar ateu kkkkk

@PaulM5171

Não concordo com os pensamentos dele nesse vídeo.

@a12pk

Estude a biblia não seja enganado.???

@robertoferreira9904

Vida eterna e’ chato e brega

@exterminador6464

Leandro carnal,não tem medo da morte, sabe que vai pro colo do capeta kkkkkkkk

@ingoberttrapp6170

Pois é, os Cristãos dizem que amam a Deus e a Jesus Cristo, mas nenhum na verdade tem pressa em ir morar com Eles. Quanta hipocrisia,. E assim se sucede a muitas religiões. Não adianta o quão glorioso você é neste mundo, pois um dia toda a história humana irá desaparecer. O universo não é eterno, e um dia irá deixar de existir levando bilhões de história ao esquecimento. Por que um Cristão chora tanto a morte de uma criança, se na crença deles se diz que toda criança irá diretamente ao céu ? Deveriam ficarem felizes. Hipocrisia. Na verdade o ser humano está confuso em suas crenças. Eu pessoalmente acredito na inexistência após a morte. Voltamos ao que éramos, o nada.Toda a história desde o começo do universo, um dia irá desaparecer.

@a12pk

Não leia estude a biblia, vc nao ama quem não conhecer? ???quando Deus fez a terra a morte não existia a vida era perfeita tudo era limdo sesofrimento.

@multiploespaco8297

Resumo: esse cara passa muita informação,mais nenhuma lição.
Está um grande exemplo da mais alta arrogância.
É sempre assim ,quando se é altamente intelectual se é altamente arrogante.
O sábio quanto mais sábio mais humilde.

@omararcuri7763

O EU MAIS FORTE QUE DEUS???QUEM GEROU ESTE “EU”??? VEIO DO NADA??? MAS QUE ESTÚPIDO…QUE TREMENDA CAPACIDADE PRA FALAR BESTEIRAS….PARABÉNS

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile