SAMSUNG S20 PLUS vale a pena?

Samsung Galaxy S20 Plus: Vale a Pena Investir?

O Samsung Galaxy S20 Plus é um smartphone top de linha da marca sul-coreana. Mas será que vale a pena investir nesse dispositivo? É o que vamos descobrir ao longo deste texto, baseado na avaliação de um usuário que já teve a oportunidade de experimentar o aparelho.

Já tive aproximadamente 10 celulares ao longo da minha vida. Destes, apenas 2 deram problema e ambos foram telefones da Samsung. Coincidência, ou não, os dois aparelhos tiveram problemas com o display, que começou a falhar até que, em determinado momento, deixaram de funcionar.

Relatos de amigos também comprovam o problema constante da Samsung com display; amigo com S9 que deu problema no display ainda durante a garantia; duas irmãs que tiveram problema sem seus telefones da linha S na mesma parte; fora os outros usuários que uma simples pesquisa no Google revela, passando pelo mesmo problema.

Custo de manutenção

A troca do display na assistência técnica autorizada está no valor de R$2.300 reais. Fora da assistência, que é mais barato, o serviço de troca (incluindo a peça) do display do Samsung S20 Plus custa hoje R$1.815,00, com previsão de entrega de 25 dias úteis, já que teria que ser solicitada a peça.

Conclusão

A conclusão é clara: “Samsung nunca mais”. É importante destacar que essa é apenas uma avaliação individual e que outros usuários podem ter experiências diferentes. No entanto, é preciso que considere esse ponto de vista ao decidir se o Samsung Galaxy S20 Plus é o smartphone certo para você.

Se você já teve um smartphone da Samsung, gostaríamos de saber a sua opinião em relação a marca! Deixe um comentário abaixo e compartilhe sua experiência conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima