Qual a diferença entre Laravel Breeze e Jetstream?

Laravel Breeze e Laravel Jetstream são dois pacotes criados para ajudar no desenvolvimento de aplicativos Laravel. Ambos fornecem uma estrutura de front-end, controles de autenticação e gerenciamento de usuários, além de opções de personalização de design. No entanto, existem algumas diferenças importantes entre eles.

Laravel Breeze é um pacote mais simples e leve, que fornece uma interface de usuário minimalista e uma estrutura de front-end baseada em componentes do Blade. Ele é ideal para aplicativos que precisam apenas de um sistema básico de autenticação, mas não necessitam de outras funcionalidades.

Por outro lado, Laravel Jetstream é um pacote mais completo e sofisticado, que oferece uma interface de usuário mais avançada e uma estrutura de front-end baseada em componentes do Vue.js. Ele inclui opções de autenticação de dois fatores, gerenciamento de perfil de usuário e recursos de “time” para permitir que vários usuários colaborem em um aplicativo. É ideal para aplicativos que precisam de um conjunto mais amplo de funcionalidades de autenticação e gerenciamento de usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile