PULAR 1000 CORDAS TODOS OS DIAS POR UMA SEMANA | DÁ PRA PERDER BARRIGA?

PULAR 1000 CORDAS TODOS OS DIAS POR UMA SEMANA | DÁ PRA PERDER BARRIGA?

⬇ Alguns vídeos curtos que você pode gostar⬇

Balança Digital Para Cozinha | DICAS DE COMO PESAR ALIMENTOS CORRETAMENTE #shorts
https://youtu.be/fDR1DFvkEUw

COMO LAVAR A SOJA/PTS E FICAR DELICIOSA FÁCIL E SIMPLES #shorts
https://youtu.be/QDOhWVOkYA8

ADOÇANTES x INTOLERÂNCIA À LACTOSE! SERÁ QUE ADOÇANTE FAZ MAL ? Cuidado! #shorts
https://youtu.be/lApNhe2Ahwo

O SEGREDO PARA EMAGRECER RÁPIDO #shorts
https://youtu.be/M5ZorpvDPyE

MeuZamor Pular 1000 cordas todos os dias não foi nada fácil. Mas aprendi pulando 1000 cordas todos os dias que se a gente quer, a gente consegue!
Quis me desafiar, quis fazer algo que nunca fiz pra superar meus limites, e pulando 1000 cordas por 7 dias foi incrível mas tmb aterrorizante ( confesso rs) nos primeiros dias. Tudo doía, vi algumas gringas fazendo o desafio pular 1000 cordas e achei que seria tranquilo… quanta inocência haha.
Pular corda desafio mais sinistro que realizei mas também foi o que percebi mais resultado a curto prazo.
Experimentei o desafio de pular corda e como falei no vídeo, quero levar pra vida. Ainda mais que foi notório que pular corda pra secar a barriga não só funciona como é prazeroso.
O desafio pular corda pode ser adaptado. Não precisa necessariamente ser 1000 todos os dias, pode ser 500, 400, não importa. Faça uma meta e siga de acordo com sua realidade e condição física. Mostrei como pular corda para emagrecer mas lembre-se que cada corpo é único e a evolução de cada um é individual tá bem?
Faça o desafio de pular corda pra sua saúde melhorar, claro que medidas a menos e músculos tonificados a gente ama, perceber que pular corda antes e depois faz uma enorme diferença, sentir que pular corda emagrece, e se animar com o antes e depois de corda.
Só não vá com muita sede ao pote pra não desencadear uma ansiedade. 10 minutos de corda por dia já é super válido. Ah, e não se engane que você vai pular corda para emagrecer rápido sem também fazer uma reeducação alimentar. Perder peso da forma correta, saudável começa de fato pelo prato. E eu sempre estarei aqui no meu canal dietavipdiaria Passando o máximo de dicas pra vocês se inspirarem e também aprender muito com vocês.

#pulando1000cordas #desafiopularcorda #antesedepoisdecorda

COMPARTILHE ESSE VÍDEO: https://youtu.be/h1Y1MUQlT8I

MEUS CONTATOS E REDES:

E-mail: contato@dietavipdiaria.com
Instagram: @dietavipdiaria
Facebook: @dietavipdiaria
Spotify: @dietavipdiaria
Inscreva-se no Canal: https://www.youtube.com/channel/UCxCGV85PiTEi_zJGRA_Wsvw

Oie, bem vinda(o) ao meu canal DietaVipDiaria. Sou a Prih e estou aqui para te ajudar com dicas rotina saudável, mas claro também dando dicas de como preparar doce saudável gostoso, isso importa também não é rs?
Compartilho com vocês meu dia a dia de exercício em casa, ao ar livre, dificuldades (porque todos nós pessoas normais passamos sim nessa jornada fit), como fazer dieta flexível . Afinal de contas, quem não quer emagrecer e secar barriga sem sofrer ?
O nicho VIDA SAUDÁVEL já me aterrorizou muito, mas hoje eu sei que posso ter vontade de comer algo que sempre amei com uma receita fácil para emagrecer sem passar fome, como fazer dieta sem passar fome, fazer um desafio para perder gordura abdominal mas sem surtar! Não importa se você come proteina de soja na dieta ou carne, se vc ama doce ou não se vc prefere dicas para emagrecer sem academia ou com academia. Aqui o lema é Se Amar e Se Cuidar Sempre. A pessoa mais especial no mundo é vc antes de qualquer outra pessoa💪🏻💚.

Source: DietaVipDiaria

126 Comentários:

Lívia Queiroz

Nossaaa!!!!!! Mudou muito em apenas 7 dias vou aderir com certeza, parabéns pelo empenho.

CRISMEN OLIVEIRA

Estava usando 46, depois que comecei a pular corda com frequência já estou usando 42. Meu Deus, como é maravilhoso. Foco pessoal, dá certo. O sucesso é não descide.

Ariadia Sacramento

CARACAS que diferença sei bem o que vc falou das roupas, já doei um tanto por não me servir, de 38 que vestia dias atrás comprei 44 porque praticamente tudo estava apertado, sutiã passei do M para GG, tive que comprar semana passada… O psicológico fica mexido mas resolvi mudar neste mês de novembro, me exercitar e mudar a alimentação, vou pular corda também, tenho fé que dará tudo certo

Yasmin Taciane

Estou começando a pular corda eu fui procurar aqui algum vídeo aí me deparei com esse…
Que inspiração ️
Tomará que eu chego lá

Thamirys Pereira

Eu estou fazendo esse desafio tem mais de 1 mês, setembro todo pulei 1000 vezes por dia e agora já tem uns 3 dias estou fazendo 2000 por dia, era igual você demorei também nos primeiros dias 1 hora pra terminar e hoje demoro uns 50 minutos mas pra fazer 2000, o que espero que quanto mais tempo eu for acostumada seja cada vez mais rápido e fácil.
Comecei com 69,8 kg e da última vez que me pesei estava com 66,1. Meu objetivo é de 58/60 kg e estou muito feliz com o resultado, está tudo mais durinho pernas, barriga estou perdendo aquela gordura irritante no braço e pretendo mesmo quando chegar no resultado continuar pulando pra manter mas menos tipo 30 minutos por dia e tal.
Detalhe que apesar de eu tentar sempre ser saudável eu como algumas vezes biscoitos recheados e tal mas com bastante parcimônia tipo antigamente eu comeria um pacote inteiro e agora não tenho vontade meio pacote ou menos já me satisfaz e acredito que isso venha do fato de que antes eu me proibia totalmente então quando cedia comia demais aí ficava triste porque sentia que tinha jogado todo o progresso fora e chutava o balde e comia o que queria até dizer chega sendo que hoje eu encaro diferente, como com calma e sem exagero além de que quando não tenho vontade não faço e pronto. Hoje por exemplo estou naqueles dias que antecedem a menstruação então me senti preguiçosa e não fiz mas não estou me cobrando por isso apenas vou fazer amanhã e tudo certo estou emagrecendo estou comendo bem então estou tentando levar todo o processo com mais leveza e sem muita cobrança.
Gostei do seu vídeo e vi uma boa diferença na barriga do começo pro fim, se você conseguiu esse resultado em tão pouco tempo imagina se incorporar na sua rotina ?! Parabéns

Regina Ferreira

Exemplo de vida pra todas nós… gente como a gente… Bora pular corda já… Parabéns pelo seu esforço!!

Jonas konguinho senzala canto do leme

A barriga foi o seu foco principal. Além da barriga seu rosto , ombros e braços também diminuíram. Mandou bem! Parabéns

laura simão

Parabéns pelo resultado de verdade, é admirável seu esforço, só quem tá passando ou já passou pelo processo de emagrecimento sabe como é difícil e duro as vezes. Esse vídeo me motivou e com certeza irei fazer tbm. Sucessos linda

Maria Helena

Eu pulo 1500 por dia
Em 6 dias estou amando os resultados ️

Nadia Gabriel

Amei seu vídeo, seu passo a passo foi muito bem explicativo e me deu muita vontade de começar e mudar meus hábitos para uma vida mais saudável. Parabéns!!!

Graça Guimarães

Parabéns Priscila pela sua iniciativa e sua coragem

Andressa Paz

Arrazou também estou fazendo mil pulos comecei ontem hoje vou aumentar pela garra e determinação acaba de ganhar mais uma inscrita … Parabéns Deus abençoe

Bruno Monteiro

Diretamente de Pernambuco, acompanhado exatamente TUDO desta menina super abençoada!

Renatta ttanare

Oi minha linda gostei muito do desafio me vi em vc, é assim que tava me sentindo tô pulando TB faz 4 dias pulando 10 minutos por dia vou começar a pular os 1000 por dia a já me escrevi aqui no seu cantinho TB depois volto pra fala meu resultado bjs, a TB tenho canal TB se poder me ajudar te agradeço Deus abençoe vc tá linda

rosangela justen cabral

Eu comecei a pular corda tem poucos dias só consigo pular 100 vezes tenho 61 anos a sua mudança é visível parabéns

darlan

Muito bom,eu quando comecei conseguia no máximo 50 pulos sem errar kkk agora tô conseguindo muito mais e já perdi 6kg também comecei com mil pulos depois fui aumentando de mês em mês

lírio do campo

Que resultado top ,comecei ontem fazendo 20 minutos pretendo pular por 30 dias ,já faço academia a 5 meses já tive um pouco de resultado, mais quero algo q possa agregar ao meu treino ,hj meu peso atual está entre 60/61 estou com 74 de cintura que é o que mais quero diminuir,vou fazer o desafio de pular 20 minutos diariamente, se tudo der certo sem dúvidas volto aqui pra dar meu depoimento

Marilice Silva

Hoje estou assistindo esse video 28/01 minha altura é 1,59 e peso 86 kg tem 5 dias que mudei minha alimentação consegui perde 2kg estava com 88 kg vou começa a pular hoje mesmo daqui 1 semana volto pra fala com quantos kg vou esta amei o video e ja ganhou mais uma escrita no canal ( eu pesava 65kg antes da gravides meu bebe ja esta com 1 ano e 7 meses e não consegui volta pro meu peso ainda).

Dalila Duarte

Uma inspiração! Depois desse vídeo vou dar o primeiro passo e começar a pular corda. Parabéns!

Lenice reis

Estou precisando voltar prós meus exercícios , não sabia por onde começar agora já sei parabéns pela iniciativa gata felicidades beijos

neia Menezes

Parabéns desejo que consiga logo seu objetivo

Gabriela Dos Santos

Me motivou muito,parabéns pelo seu esforço,já quero começar a fazer amanhã

Poliana Marques

Você me encoraja todos os dias

Jessica Barbosa

Nossa parabéns primeiro vídeo q vejo a pessoa falar das dificuldades nos primeiros dias cm tanto detalhe e que não se deve desistir apesar de ser difícil, mais que cm o passar dos dias o corpo vai ganhando condicionamento é ficando mais fácil.

Mariana Targas

Estou começando hoje! Já tentei outras vezes mas sempre parava, vou começar com 500 pulos e aumento na medida que conseguir! Você me inspirou mto quero muito voltar a usar minhas roupas confortavelmente tbm obrigada e parabéns ️

Olga Sales

Cheguei no seu canal procurando como pular corda e amei a forma como você mostrou a sua realidade… parabéns pela força amei

Jaine Carvalho

Arrasou linda, parabéns pelo empenho vou seguir seu exemplo!

Caroline Breier

Amei o vídeo, determinação é tudo!Parabéns sua linda!

Red Lips

Aeeee boaaaa eu adorei seu resultado,já vou comprar uma corda e começar a pular,parabéns pelo seu empenho!!

Juh Caminha

Garotaaa!!! Parabéns.. q exemplo! ️️️

MOÇA DO INTERIOR

Muuulher só pulando corda seu corpo mudou assim? Nossa q inspiração ameii

Silvânia Farias

Adorei seu vídeo. Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Monna Oliveira

Seu vídeo me motivou muito! Parabéns, amei o resultado.

Leyly Targino

Muita diferença

Karen Castro

Você é maravilhosa ameiii

Letícia Cardoso Vieira

Está de parabéns!!! Que Deus abençoe você ️

Silvana Barbosa Pereira

Entrei de gaiata no navio, mais amei o vídeo, começo este desafio amanhã. Ganhou mais uma em seu canal, parabéns pelo o vídeo e por ter concluído até o final mostrando o resultado.

Leila Teixeira

Nossa sensacional parabéns pela persistência.
Sou de Uberlândia MG

Andrea S

Parabéns, inspiração!

Edvania Miranda Santos

Vc me motivou a voltar com tudo novamente,

Katya Santiago

Coquei! Já vou começar meu desafio

Daiane Fernandes

Comprei a corda e vim procurar vídeos ..vc é inspiração…pulei 300 hj de manhã a noite vou pular mais ..começando devagar mais sempre kkk

Denise Batista

Parabéns eu tbm faço treino de corda quero pular corda pra minha vida toda os resultados são rápidos

MOÇA DO INTERIOR

Inspiração

Comprinhas nossas de cada dia🛍️

Caraaaaaa!!! Parabéns! Amei!

Shara Leidiane

Estou aguardando a minha corda chegar. Estou me sentindo péssima porque engordei muito no ponto de perder minhas roupas. Amo vestidinhos e nem posso usar mais porque me sinto muito mal pelo tamanho da minha barriga e aquela gordurinha horrorosa nas costas >…> . Vou pegar firme todos os dias e com muita fé em Deus e dedicação, irei conseguir emagrecer. <3 Seu vídeo me deu mais vontade ainda de começar logo a pular cordas. Estou aqui na madrugada não me aguentando de ansiedade.

Jose Aparecido

Eu perdi 4 kilos tô amando continue pulando tava com 64 kilos hj estou com 60 kilos continue

Karine Alves

Arrasouuu maravilhosa

Nany Camargo

Guriaaaaa que issoooo arrasou

Elaine Bernardes

Cara, é surreal a diferença né?! Eu estou no meu segundo dia pulando corda, antes eu ficava fazendo só exercícios, colocava no YouTube e imitava. Não que não estava ajudando, mais parecia que o processo estava muito lento e muito cansativo. Aí eu uni o útil ao agradável, eu lembro que eu amava pular corda quando criança, hoje vai para o terceiro dia. No segundo dia pulando eu já tô sentindo minha barriga mais mucha, por conta da gravidez minha barriga tá muito flácida, porém eu tô sentindo até a papada diminuiu.
Eu tô bem feliz e empolgada. Eu sei que vou conseguir!
Meu objetivo é perder 12kl
Tenho 1,55
Da última vez que me pesei eu estava com 67kl foi isso que me fez querer perder peso, pois tbm tenho pedra na visícula e o meu médico falou que tinha que perder peso. Mais boraaaaaa laaaaa bora arrebentar ️ quando temos foco e objetivo conseguirmos tudo que desejamos. Obs; não tô fazendo dieta, só diminui o prato, e agora vou começar a fazer caminhada tbm

Jordana Matheus de Moraes

Meus parabéns

Carinna Pires

Parabéns gata,que ótimo,vou começar ️

Susane Domiciano

Maravilhosa!!! Vamos todas seguir esse exemplo aí hein! Todo mundo pulando! Vamo pula vamo pula vamo pula vamo pula!!!!

Cantinho da tha

Parabéns eu comecei ontem faço vídeo também cheguei aqui e já tô ficando

Silvanildes Brito

Que linda!!! Continua pulando, você vai ficar maravilhosa. Vou começar amanhã, espero ter o mesmo resultado que você. Beijo

cintiana albuquerque

Vou aderir com certeza ️

samiasmr

Tô chocada com o resultado parabéns
Tbm estou na luta

Elizabete Silva

Exemplo

Ana karina Ribeiro de Castro

Parabéns

Layla

ganhou mais uma inscrita adorei o vídeo

Auleni Felisberto De Sousa

Parabéns minha linda, você é top.

Muriele Ribeiro

Estou tentando voltar tambem, comecei a algum tempo e consegui ver resultados. Sofro com Minha autoestima, mas espero conseguir Ter foco.

Jâmile Lopes

Nossa moça, vc merece muitos likes
É disso que o meu povo gosta

Vou começar a tirar foto de mim pra poder me motivar
Muito bom seu video

Maria Penha

mudou muito amiga parabens eu vou tentar fazer e tenho fé que vou conseguir apesar de não saber usar a corda

Leandro Ckeyman

Quanto tempo de descanso?
Faz mais vídeos pulando corda 😀

CLECIANE Oliveira79

Parabéns

Poliana Marques

Cara, adorei o resultado!
Quem é magrinha também consegue um bom resultado?

Taiane Campos

Dei uns 600 pulos hoje
Espero que dê certo pra mim

A.F.B

Parabéns vou tentar tbm

Cristiane Chaves

Amei seu vídeo. Parabéns!!!

Juliana Elisabete Sepulveda

Nossa muito bom eu quero perder barriga e emagrecer 3 kilos

Aldamonica Silva

Oi meu nome e monica tenho 28 anos e depois da gravidez meu corpo não voltou mais e isso mexeu muito comigo pois tinha um corpo bem magro e vc e uma inspiração moro em Santarém do para

Leão

Imagina pulando em 1 mês?! Vou pular;preciso perder a pochete !! Obrigada pelo vídeo gata!!

mony mel

Amei o resultado

joziane

Nossa foi resultado de 7 dias?
Partiu pular corda

Jessyca Santana

Muuuuuito bem! Parabéns gata! Fleiz pelo seu resultado!

Francisco Tenório Albuquerque

Parabéns!! Muito motivadora sua experiência. Grande exemplo. Obrigado!!

Carvalho Carvalho

Amei !!!!!!

iuri822

Que maravilha!! Mas você chegou a conferir seu peso antes e depois? Perdeu quantos kg?

Marillene Fonseca

Parabéns!

Luciene Santos

Nossa mudou muito.
Vc mudou a alimentação ?
Gostei muito vc fazer também

Maria Freitas

Parabéns

Juju chavinha

Parabéns

SC 🐾❤

Comecei ontem hoje tô com muita dor na panturrilha abdômen e ombros mais vamos lá

Lenice reis

Tive 2 partos normais e 1 , cessária e fiquei com uma barriga enorme . E não sou sedentária heim…. Pratico exercícios diz por favor o que vc está comendo, ganhou uma seguidora fiel vou falar Pras amigas

Onde você estiver, eu estarei lá

Nossa, parabéns!!!

party bot

Nossa, eu sou mt sedentária mas eu consigo 30 minutos no meu pula pula mas só consigo 2 minutos na corda! N sabia q era muito mais difícil 🙁

Luana Salviano Félix

Caraca numa semana é muita diferença

Suuh Todadelicada

Tem que pular em uma superficie dura ou no tatame que é macio,tem menos impacto?

Big Bang

Parabéns

Eita!

Eu fui pulando de 50 e marcando com um giz, pq se não me perco!

Maria Paula

Parabéns eu vou fazer,ou pelo menos tentar.

Crix souzax

Arrasou

Alexandre Silva

Eu não consigo pular contando o que eu faço e colocar o red fone e ouvir uma playlist de funk a música ritmada ajuda manter o foco

Josefa De Jesus

Pra quem já está na casa dos 50 anos também pode fazer esse exercício? Se pode, tem alguma restrição?

Evelyn Boaventura

Oii td bem,me fale da sua alimentação como vc está fazendo

Elenilza Reis

Comecei pular ontem, 1500 ..
No meio do treno já estava com o sangue quente, aí comecei a pular com gosto.
Mais hj tô morta de cansada, porque dormir mal a noite. ..
Aí vem ver vídeos pra da coragem ..

Maria Aparecida

Semeando a fé Juliana Bispo da Silva

Eu amei o resultado, eu não tenho corda eu posso começar a pular sem a corda mesmo?

Elis Regina Souza

Eu tentei mais só consegui dar 300 pulos. Hoje foi meu primeiro dia

Lindaura🥰

Comecei a pular hoje, mas como estou acima do meu peso, tenho que fazer aos poucos. Fiz 30 minutos de pulinhos e pulo de cordas. 15 cada.
Eu quero voltar a minha vida de Malhação, pois eu já tinha perdido medidas e vestindo roupas tão facilmente no meu corpo. Engordei 11 kg dos 9 que perdi, metade deles no início da pandemia, afff e olha que eu faço reeducação alimentar.
Eu comprei a corda e hoje me animei.
Antes eu fazia 10 km de caminhadas diárias, mas mudei de Estado e onde moro agora é novo pra mim. Vou ser persistente comigo mesma.

Neuza Andrade

parabens querida, perdeu bastante barriga

Magda Forsato

Menina sei la

Muito bacana

Eita!

Eu ia usar grampo de roupa também pra marcar kkkkkkk

Ketllen Larissa

Tá assistindo, bora pular ?
Comenta aí

Comecei dia 26 de Fevereiro – Sábado

1° dia: 1000 pulinhos
2° dia: 1000 pulinhos
Com um pouquinho de dor no tornozelo.
3° dia: 1000 pulinhos
4° dia: 1000 pulinhos ️
5° dia: 1500 pulinhos
6° dia: 1500 pulinhos
7° dia: 1500 pulinhos

Karla moreira

Adorei continu postado coisas pra gente quero pula corda

Fercel Nunes

Deveria ter tomados as medidas.,eu fiiz por semana 1000 pulos diários sair de 113 pra 111 cm de cintura!

Marcela Mamal

Oi linda td bem sou amiga do seu pai eu gosto tbm de pular corda

Raquel Nascimento

Não sei pular corda me enrolo toda na corda, piso na corda, tem alguma dica para isso não acontecer?

Hemêzinha Hermes

Fico ofegante muito rápido ao fazer exercício

Vanilson Irineu

Blza filha, vou cobrar direito de imagem hein? Pois estou nesse vídeo. Kkkk

Priscila Adriana Zitelli

Só um conselho vc assim como eu antes esta pulando corda errado..procura um video onde ensina pular corretamente ..pulei errado minha vida toda kkk ate entrar no crossfit aí fui procurar videos para ver se realmente tem o jeito correto e é verdade tem mesmo ️kkk vc nao pode dar 2 pulinhos 1 pulo só e passa a corda não sei se me entende
Mais procura videos q vc vai entender bjus

Adriana e thales

Panturrilha grita …acho que não consigo

Elaine Ferreira Dos Santos

Você seguiu alguma dieta junto??

Daiany Cardoso

Mudou muito mulher

T.S 29

O que faz perder a barriga é dieta mulherada, não cai nessa de abdominal e pular corda que a barriga vai sumir não.
Se não tiver uma boa alimentação nao vai adiantar, pode pular 50 mil pulos por dia que não vai funcionar

Juliana Elisabete Sepulveda

Boa noite VC emagreceu quantos quilos

Barbara Pedrete

Quanto tempo de descanso?

ana luiza

Da resultado sem dieta?

Marcela Mamal

Vc pula corda até a noite

Vanessa Souza

Sera que pode pular sem a corda?

Bruno Fernandes

Qual foi sua dieta que tipo de carne você comeu desculpa pergunta

Tay Lima

Vc fez dieta tbem

Rafaela Mendes

Você é de Slz???

Zaniz

da pra pular corda sem corda?

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima