2 – Automação de testes – Criando projeto Maven + Junit

Meu linkedin:
https://www.linkedin.com/in/luis-gustavo-vieira-16b5a748/

Código aula 2: https://pastebin.com/dBApcgRi

Source: Luis Vieira

9 Comentários:

Glaucia Messias

vc é um ANJO!!!! Vi mais de 2 professores explicando esses conteúdos e não entendi tão bem quanto entendi seus vídeos!!! s2 muitíssimo obrigada!!!!! (ps: pena que o vídeo ficou ruim até os 15 min, mas fiquei ouvindo e acho q consigo reproduzir sim) MUITO OBRIGADA Luis continue fazendo vídeos pfv vc é incrível !!

Flávio M E Silva

Cara, vc tem uma didático muito boa. Um dos melhores que já vi aqui no YouTube. Uma vez que vc melhorar essa questão técnica dos vídeos, vai ficar perfeito.

fabricio kirino figueiredo de albuquerque

Eu fiz igual ao seu vídeo, porém na parte de before e after o meu software não funcionava se eu seguisse o vídeo, a unica forma que achei de resolver o problema foi declarando o o driver de forma completa(WebDriver driver = new ChromeDriver();) antes do before e tirando ele de dentro do before, assim tudo funcionou perfeitamente

Gabriel Alves Ribeiro

Muito boa explicação, obrigado

Silvio Aulik

Extremamente didático!!

Pedro Longaresi

Top! Ajudou bastante !!!

vitor estevam

Excelente vídeo

EDer Edgolveia

Mestre!!!! show TEnho uma planilha excel com resultados da lotofacil a cada sorteio tenho de entrar no site copiar o resultad e colar na proxima linha do excel. tenho como fazer isso som selenum? reconhece o excel? vai conseguir copiar os numeros e colar no excel?

Clayton Cardoso

Didática perfeita Parabéns, mas a qualidade do vídeo está muito ruim o início até os primeiros 19 minutos

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima