DORMIR EM CIMA DO BRAÇO FAZ MAL?

ARTHUR PETRY – Monark Talks #27

https://cutt.ly/uH1gov0

Source: Monark

20 Comentários:

Príncipe Vegeta: Kkkk a vibe de vocês dois e incrível parecem amigos a tanto tempo ( 71 Likes).

Sergio Henrique: “A mulher não consegue fazer sozinha o negócio…”
– Monark, pressentindo o cancelamento: “consegue, consegue…” ( 67 Likes).

cod san: 3:27 “ Pesquisa ai alguém dormiu por em cima do braço eu foi teve que ser amputado!”
3:35 (barulhos do teclado digitando) kkkkkkkkkkkkmkkkmmkkmk
O cara tem paciência com monark kkkk ( 80 Likes).

Tamay: Eu dormi vendo os cortes, acordei EXATAMENTE na hora que o Petry fala q n consegue assistir mais nada pq dorme. kkkkkkkk Estou exatamente assim ( 4 Likes).

Alexandre Souto Nogueira: @Monark. Eu comecei a conseguir dormir com a barriga pra cima depois que comprei uma venda/mascara para dormir. Tbm ouço barulho de chuva no fone de ouvido pra ajudar a dormir. ( 40 Likes).

Vinicius d: Estou na mesma vibe do Petry de antigamente em relação ao Torrent, espero não perder isso. ( 28 Likes).

Daniela Gomes: Monark e Petry dois loucos ️ ( 11 Likes).

Kyoku: Eu não consigo dormir de barriga pra cima pq sempre dá aquela sensação ruim semelhante a paralisia do sono, e pesadelos tbm acontecem com mais frequência, meu negócio é dormir virado pra parede kk ( 7 Likes).

Jefferson Aguiar: Esses dois juntos é muito bom kkkk.

Caçador de Narcisistas: hahaha, muito bom esses dois… mereciam trabalhar juntos… 🙂 ( 12 Likes).

RENAN RN: Mano, conversar com o Petry é incrível! ( 2 Likes).

Biinho Araujoo: É a pura vdd, antigamente havia bem poucas séries boas produzidas, hoje em dia inflou o negócio, o que causa um interesse menor. ( 26 Likes).

Luiz eduardo: Pior que as vezes eu cago e minha perna fica dormente!!! ai na hora de levantar parece que fique alejado KKKKKK ( 6 Likes).

Pedro Henrique Figueiró: Mano esse corte foi mt bomm. Engraçado de mais no começo dps vou aliviando, fiquei mais feliz dps de assistir. ( 1 Likes).

Abner Silva: Porra Arthur, vc roubou minha frase kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falei isso pra minha mulher essa semana kkkk

Falei que o filme virou série, pq tenho que ver em 3 partes. ( 1 Likes).

Bruno Utech [Kaheeros]: recentemente aconteceu de eu dormir em cima do meu braço… tava literalmente mole e sem sensação… ai demorou 1 minuto pra voltar o sangue normalmente, e latejou bastante ( 4 Likes).

pedro Henrique: A mente do Monark simplesmente é uma locura, muito legal de observa ( 1 Likes).

-Hαrris.: Por algum motivo q não sei, eu sempre durmo de braços cruzados ( 39 Likes).

Eduardo Secondo: Eu tbm n consigo começar a dormir de barriga pra cima, eu tenho que começar a dormir com a barriga pra baixo e depois se eu acordar no meio do sono e viro pra cima ai até eu consigo voltar a dormir mas só as vezes, é muito ruim isso, fode demais o braço. ( 3 Likes).

Rochely Widza: meu braço doendo e eu já vim por aqui kkkkkkkkkkkkk.

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima