Ingredientes
4 cabeças de pacu
4 tomates
3 cebolas
2 cubos de caldo de peixe
3 cenouras
1 pimentão verde
1 colher urucum
1 chuchu
1 garrafinha de leite de coco
2 batatas
2 mandioquinhas
tomates pelados (opcional)
pimenta do reino a gosto
cheiro verde a gosto
Alho a gosto
limão a gosto
pimenta de cheiro a gosto
Veja o modo de preparo no vídeo.
Source: Forno e Fogão SBT MS
20 Comentários:
Ibernon Tenorio De Jesus: Anotei tudo direitinho no meu caderno de receitas como explicado pelo o profissional vou fazer direitinho como foi encinado parabéns por esta magnífica receita. ( 1 Likes).
Norma Sueli de Lima Ferreira: Fiz essa receita pela segunda vez. É divina!!!! Obg por compartilhar. ( 6 Likes).
nada a ver: Estou desejando um caldo de peixa há três dias. Já que não vou conseguir fazer, assistir vídeo desse é o que me resta kkkk ( 2 Likes).
Karla Bruzaca: Ficou mt Lindo seu prato!
Espero q eu acerto fazer,vô tentar ( 1 Likes).
William Fernandes: Gostei muito vou fazer! ( 1 Likes).
Vaneide Pereira: Muito bom .
Edier Alberto Bedoya Henao: Gostei quero cara foi direto ao ponto parabéns ( 1 Likes).
CAPITÃO DO MATO: MUITO BOM….
das dores Borges: Adoro, gostei muitoda hora.
Elenilza Santos da Silva: E bom e comer isso sim !kkkkkkkk ( 1 Likes).
Paula Batista: Sensacional .
Paula Batista: Adorei vou fazer pra vender no meu barzinho na coresma semana santa ( 1 Likes).
Vera Lucia Cuiabá: Bom muito bom ( 1 Likes).
VF: Parece muito bom mas deveria mudar o título pra CALDO DE PROPAGANDA COM CABEÇA DE PACU. Ficaria muito mais de acordo com o vídeo. Falou tanto que não deu tempo de fazer o pirão senão o vídeo ficaria com 3 horas de duração. Eu até queria fazer esse caldo mas não sei onde vou arrumar tantas propagandas pra pôr na receita kkk ( 2 Likes).
Francisca Ferreira: Receitas escritas por favor ( 1 Likes).
Vitor Finotti da Fonseca Reis: não tinha uma receita pior pra fazer um vídeo e postar no Youtube. ( 1 Likes).
Maria Célia: muuuuuito boommm.
Hosana Maria de Lima Alborgueti: Eu quero comprar.
Welington Santana: Quem tem propaganda e ele kkkkkkkkkk ( 1 Likes).
Adriana Constancia: Me ajuda aí. Gostei do seu canal.
ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.