5 maneiras de ganhar dinheiro como programador sem ter um chefe

Curso Desenvolvimento Web – ProgramadorBr
https://programadorbr.com/dev-web?src=ytcinman

Source: Programador BR

20 Comentários:

Irma Santos: Igor, aborda com mais detalhe, todos os temas abordados neste video! Obrigada 🙂 ( 105 Likes).

TwThiago: Meus momentos de procrastinação, sempre terminam depois de ver algum vídeo aqui haha Muito obrigado mesmo pelo conteúdo. ( 26 Likes).

Rodrigo Imparato: Você é um dos poucos caras nesse mundo tecnológico que fala em juntar tecnologia e negócio. Confesso que tenho essa dificuldade e resovi apostar no seu curso. Vamos ver o que dá. Abç ( 2 Likes).

ThisChaves: Cara, acho que seria muito bom, vc fazer um curso de desenvolvimento de apps e que também tenha a parte de marketing de venda de apps, se for em react native melhor ainda, até pq pegaria uma parte grande de alunos do seu curso de web, já que é a mesma linguagem de programação e a pessoa já vai ter a base de react js, é muito mais tranquilo de aprender o react native.

Leandro Damasceno: Ótimo conteúdo, como sempre! Tenho interesse no vídeo sobre anúncios, se possível um pouco focado em gerar renda com anúncios através de apps/games mobile. Outro assunto que seria interessante, também, é sobre estratégias que como adquirir novos usuários para seu app/game/site. 🙂 ( 9 Likes).

Josue Barros – Desenvolvedor Web: Seu conteudo é top! Você poderia montar um curso sobre criação de MVP com tecnologias web (tipo, como criar um produto com ReactJS e monetizar, ou um sistema em NodeJS que possa ser comercializado em escala etc…).

Luciano Braga: Fala Igor!!! Cara, sempre comento que você deve focar nessa parte de Negócio, pois é onde nós programadores somos péssimos, desde vender um projeto até mesmo pedir um aumento. A verdade é que a maioria não valoriza o próprio trabalho e o impacto que tem sobre a empresa, produto ou serviço que desenvolve e até me incluo nessa. Acho que já está na hora de vc lançar um curso sobre isso. Cursos de programação por si só já existem aos montes. “Pega a Visão”. PS: Pra quem não sabe, “Pega a Visão” é o título de um vídeo que tornou um Vendedor de água mineral famoso e hoje o cara já deu palestras até em Harvard..

Tiago Vieira: Ótimo conteúdo! Seria muito interessante se falasse um pouco das vantagens e desvantagens de cada tipo de app. Ex: com anuncio, assinatura, etc… abraço!.

Lucas An: Caramba, a qualidade dos seus vídeos só melhoram! Parabéns, cara. ( 2 Likes).

Caio Lopes: Continue com esses tipos de vídeos!!! Acho muito útil pra mim porque eu estou em uma fase que está difícil saber o que fazer ( 4 Likes).

Murilo Fujita: Já comentaram, mas eu reforço o pedido: precisamos de um vídeo sobre anúncios! Ótimo vídeo, Igor! .

Júnior Guedes: Sim, um video sobre anúncio seria top.. Parabéns pelo novo modelo de séries dos vídeos. Gosto muito da pegada empreendedora. ( 2 Likes).

Katsu .Ôkami: Iai, Mano. Tenho uma dúvida que persiste em minha mente: imagina um app tipo rede social(apenas exemplo). Como eu convenceria os PRIMEIROS USUÁRIOS a ficarem nele? pois, os primeiros, entrariam lá e não teria ninguém. A solução seria um pré-cadastro antes do lançamento? Por tanto, com foco inicial mais em marketing. Ou ofereceria alguma vantagem dentro do app ? Você acha que existe uma solução prática mais efetiva pra tal situação? Abraço!.

Sérgio Souza Andrade: Aguardo ansiosamente o vídeo de como anunciar um produto( no meu caso app), montar seu próprio anúncio, entre outras coisas… Devo impulsionar meu app até no máximo daqui 3 meses. Não vejo a hora desse vídeo! LIKEEEE ( 1 Likes).

Fabricio França: Igor, faz um video a respeito de como é fazer um template para o wordpress. sou um iniciante em front end. peguei meu primeiro projeto pra fazer mas o cara desistiu, e eu quero dar continuidade no projeto. Vendo seu video me deu essa ideita de fazer um tema pro wordpress. se puder vai ser muito bacana. Parabéns pelo conteúdo cara!.

Vinício: Igor, algo muito relevante mas que a maioria dos canais de tecnologia não abordam é como implementar um login/senha e banco de dados particular num sistema já pronto. Penei para conseguir usar o expressSession do NodeJS e só consigo uma autenticação simples.

SENTENÇA_DE_MORTE: Fala man! Em primeiro lugar obg por seus vídeos e dicas, e em segundo lugar super-apoio a ideia de um vídeo falando sobre anúncios e propagandas… vlw mano continue na pegada que tá muito top..

Kalebe Gouvea: Essa interação em 2:23 ficou muito massa hahaha Parabéns pelo conteúdo! ( 1 Likes).

Umberto Forner: Igor, ajudaria demais se você fizesse um vídeo pra todos aqui do seu canal, sobre ANÚNCIOS…. Um grande abraço.

Leo Ono: Existe algum vídeo do canal com dicas de como aproveitar oportunidades para criar produtos? Já sou programador há um tempo mas ainda to engatinhando nesse mindset empreendedor, pois fui doutrinado a ser empregado kkk. O ideal para mim é ter uma renda passiva das vendas do meu software/site/plugin/código..

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile