COMO CONSEGUIR CLIENTES INFINITOS?! – PROGRAMADOR BR – EP.: 43

Quer saber como ter sempre novos cliente ?
Assista o vídeo até o final e saiba como ter clientes infinitos!

Links citados do vídeo:

Quer aprender PHP do Zero ao Avançado?
http://programadorbr.com/p/home/yt43

Source: Programador BR

52 Comentários:

iHelp Celulares: Uma grande dica que eu dou; é não focar somente em ser um programador, mas adentrar em áreas como: Empreendedorismo, marketing digital, UX e Design Thinking, Business e por aí vai… Percebi com o tempo que nós programadores, somos transformadores de idéias. É fantástico como todas essas áreas estão alicerçadas com a programação em si. Não basta apenas criar um site ou um sistema, temos também que agregar valor ao produto do cliente. Essa diferença do programador para o programador/empreendedor; é fundamental para o sucesso bilateral! Não temos que criar sites ou sistemas somente, precisamos construir modelos de negócio nesta parceria. ( 57 Likes).

Danielly Brito: Igor blz, vc poderia me dar dicas de contratos pra fechar com clientes? tipo um modelo de contrato pra social media ou criação/ atualização de sites pra se fechar o negócio, como você faz? ( 9 Likes).

Vitor Esteves: Vou ser sincero: há alguns anos eu achava que a jogada era essa mas ai, no meu caso, foi outra. Eu tentei fazer um B2B mas era muita bala que eu gastava para conseguir 1 lead frio que raramente convertia. Comecei a apostar no básico: sites gratuitos para amigos, empreender com um sistema próprio (tallybox) e ajudar outros devs nos grupos de Facebook gratuitamente!!! Passei uns bons meses girando no negativo mas qdo a coisa começou a pegar, já era!!!! fiz parcerias ótimas com os devs, conquistei uma clientela fiel com o Tallybox e, atualmente, tenho uma equipe onde fico revezando os jobs. Não preciso mais ir no mercado buscar coisa nova. ( 41 Likes).

Eden Paulo Cruz: Grande sacada! É mais fácil (ou menos difícil) convencer alguém que já investe de alguma forma na divulgação do negócio, do que convencer quem não investe em lugar nenhum. É importante conseguir demonstrar que o custo por cliente novo é bem menor investindo em um projeto de marketing digital, do qual o ponto de partida poderá ser um website. ( 1 Likes).

Renato Baraka WebDeveloper: Parabéns pelo video, me lembrou meu começo de negócio de serviços de internet no qual ainda não tinha clientes e criava lista de email marketing de empresas no qual pegava de revistas do bairro as empresas que não tinham site, e tenho clientes até hoje 10 anos depois que contrataram os serviços e muitos ainda são clientes até hoje..

Marcos Pablo: Caraca! Tava pensando sobre isso ontem! Valeu cara! Estava pensando em uma forma de atingir os caras q precisam mais não sabem que precisam de tecnologia! Dando consultorias pra eles… ( 1 Likes).

Fernando Felicio: Muito obrigado pela ideia. Nunca tinha me passado pela cabeça isso que vc acabou de mostrar. Sem palavras pra descrever a ajuda que me deu. Muito obrigado pelo auxílio..

Renato Baraka WebDeveloper: Muito Bom, eu no meu começo quando não tinha muitos clientes e atirava pra todo lado atrás de clientes, enviei email marketing para várias empresas que tinham anúncio no jornal de bairro e consegui captar alguns que são clientes até hoje 10 anos depois..

Alberto Carvalho: Esse canal e mto top ele realmente ensina com começar a ganhar dinheiro não só vender curso..

MarceloADS: Excelentes dicas. Parabéns! ️ ( 2 Likes).

TSL Wiliam: Cara é tão óbvio que dói, valeu pela dica, com certeza me incentivou a fazer mais trabalhos.

Renan Hugo: Cara parabéns pela iniciativa de compartilhar essa estratégia tão empreendedora e funcional, estava meio estagnado montando mega propostas personalizadas que não se concretizaram e após assistir esse vídeo pude ter uma clareza maior de como sair da inércia, obrigado mesmo.

Fabio Lima: Muito bem direcionado p assunto abordado e ai fazer algum video de finalizar um projeto as ultimas coisas a fazer pra funciona o site ou um APP , abraco valeu <#final> ( 2 Likes).

Diego Nunes: Muito legal o conteúdo. Acho muito interesse esses tipos de vídeo sobre como conseguir trabalho freela, principalmente pra quem tá começando. ( 1 Likes).

Francis Melo: cara! q massa doido!!! um negócio simples q eu não tinha pensado… valeu!!!.

Gabriel Sestrem: Curti muito o video!!!! Eu faco sites e por enquanto estou apenas divulgando para meus amigos empreendedores… Isso que estou sem tempo pra tanta gente que quer sitesss. Um vai recomendando pra outro… Alem do Pacote Site+FacebookAd eu inclui + Google My Business setup. e por ai vai, google analytics, SEO, etc. Abraco!.

Murilo Gomes: Muito Bacana seu conteudo Igor!! Mais um inscrito ( 1 Likes).

Adson Wesley: Dica muito útil, vou começar a fazer isso..

Wallace Leonel: Ótima ideia, show de bola!.

Leonardo Teles de Almeida: Gostei da dica, Igor. Só que a dúvida/desconfiança sobre essa abordagem é a seguinte: hoje em dia, quase todos os pequenos/médios clientes vão para o instagram/facebook. Todos usam essas ferramentas pra divulgarem seus negócios. Será que alguém trocaria e/ou toparia fazer um site se nas redes sociais eles têm um alcance muito maior? ( 1 Likes).

  • Programador BR: Eu fiz um vídeo sobre isso
    https://www.youtube.com/watch?v=OyhyZqZOrb8&feature=youtu.be.
  • Leonardo Teles de Almeida: @Programador BR Matou…muito o vídeo…esse é o caminho, ainda!
    Obrigado pelas dicas!!!.

Marciano Alex: Ótima avaliação!!!.

Astério Júnior: gostei da ideia, vou tentar praticar ela e ver se vai dar certo pra mim. Obrigado!.

Matheus Costa: muito bom igor valeu demais!!!.

Isabela Gorda: Vlw pela dica comecei a facul agora mas vou investir meu tempo de lazer em cursos on-line..

André Macáu: Fechei agora o curso, agora mãos a obra.

Douglas Fiedler: Igor, vc escolheu um mal exemplo, pecou numa pequena parte de conhecer o ramo de atividade. Empresas do ramo de saúde como essa, dentistas e etc possuem um código de ética que não permite o anúncio de preços cobrados, ou seja, é proibido. Sei disso pq tenho clientes deste ramo de atividade e, por coincidência, minha Madrinha precisou de aparelho de surdez e teria que viajar quilômetros só para passar por uma consulta para saber dos preços. Essas empresas podem e devem ter sites para divulgação da empresa, mas não podem divulgar preços..

Gaspar Nunes: Excenente dica Obrigado Igor ( 1 Likes).

Thiago Alves: Como saber quando eu estou pronto pra vender websites? Bem eu já sei montar paginas em html, estilizar em CSS e agora to aprendendo javascript. Falta muito eu sei xD.

  • Programador BR: Se você já consegue montar o HTML e o CSS você já está pronto. Muitas páginas precisam apenas disso para fazer o que elas devem fazer. Claro que saber Javascript e uma linguagem de Backend, vai te dar mais autonomia, mas já pode começar!.

Glebson Santos: Dica show de bola!.

Daniel GomeS: Video excelente. Parabens..

Digital HDR: top o vídeo, bastante informação boa.

Gustavo Santos: Fala igor você podia dar umas dicas de desenvolvimento de apps é a sua especialidade Forte Abraço.

  • Programador BR: Claro Gustavo, como eu posso te ajudar?! ( 1 Likes).
  • Gustavo Santos: Talvez uma série falando sobre React Native ou Ionic kkk seria bacana.
  • Programador BR: Gustavo Santos show… vou bolar algo… tem em mente algum assunto específico dentro de React native? ( 1 Likes).
  • Steelz: Eu tenho! Sou Dev Web e é bem dificil um Dev Web entender os conceitos de como funciona os apps. Eu mesmo fiquei bem perdido ao tentar aprender React Native. ( 1 Likes).
  • Gustavo Santos: Pode ser um exemplo simples como um app voltado para controle financeiro usando sqlite ou firebase.

Cristiane Gauze: Muito bom .

Davi Oliveira: eu tinha pensada nessa estratégia para procurar clientes e falei para um amigo meu, ele perguntou qual seria a vantagem de um site se o dono pode divulgar em redes sociais como facebook e instagram, eu não soube reponder. o que você falaria? ( 1 Likes).

  • Programador BR: O site serve para o cliente conferir o seu produto/serviço.

    Vc controla o site mas não a rede social. A rede social pode tirar sua página do ar a qualquer momento.

    Tem varios outros motivos tb… esse eh um tema de vídeo legal… ( 4 Likes).

arielton Silveira: Muito bom seus videos. Vlw.

ZilmarJ: Não conhecia esse bug dos clientes infinitos ( 1 Likes).

William Lopes: Gostei da ideia. O cara então tem que ser front, back e saber sobre marketing digital. Não é pra iniciante..

Benito Mangini Filho: MUITO BOM.

Hadark Noob: Ja pensei em algo semelhante… mas nunca acho que alguém por onde moro vá querer um site… acho o pessoal por aqui muito no tempo das cavernas ainda.

  • Darlison Alves: Tem que tentar mano. Você já tá colocando problemas que talvez nem sejam tão reais assim.

Deyvid: Conteúdo de primeira !.

Guilherme Mauricio: falae..tu é da barra tb? hahaha não da treinamento não? ahahah aprender sozinho é hard..mas tou tentando segui sua dica pra WP..mas sempre tem algo q da errado…enfim.. se der treinamento tamos ae ahahhaha.

Ramon Ferreira: É possível ganhar quanto fazendo isso em média?.

  • Programador BR: Não existem média. Depende de você. Quantos clientes pega, quanto cobra por projeto, qualidade e tamanho dos clientes e etc..

Aprendendo Programação – M. Henrique S.A.: Somente um belo tapado dá dislike em um video desse! Realmente um fracassado uma criatura dessa. Parabéns, Igor! ( 2 Likes).

Simoni de Oliveira: Igor bom dia! Vale a pena desenvolver um software pra depois vender ou é perder tempo? ( 1 Likes).

  • Programador BR: Vale, e muito. Mas é preciso estar preparado para isso. Criar um software para venda tem muito mais a ver com empreendedorismo do que com desenvolvimento. Vc vai ter que ter uma boa estratégia de monetização e de marketing. ( 2 Likes).

Gustavo Santos: Show de bola.

Pedro de Araújo: como conseguir moedas infinitas?.

RefriDe Lagosta: Cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita B A B A select start.

Goku Black: Like.

Antônio Alexandre: Sistema para supermercados da bom?.

SgtBolacha: Um loop de clientes.

duffpython: Ué? O Igor morava no Brasil nessa época?.

JOSE CASTILLO: Saludos desde argentina @jcastillovnz ( 1 Likes).

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima