AVISO RÁPIDO (E MASSA)

✅ LINK PARA LIVE: https://youtu.be/n8Pv-YDXcAY

Source: Filipe Deschamps

143 Comentários:

Filipe Deschamps: LINK PARA LIVE: https://youtu.be/n8Pv-YDXcAY ( 32 Likes).

Lucas Montano: ao ver que a Live vai ser tarde aqui.. Se der responde: “What important truth do very few people agree with you on?” — Peter Thiel e sua pergunta única de entrevista ( 12 Likes).

Victor Gabriel Souza da Silva: Aí sim Filipe! Vou te perguntar sobre questões existenciais kkkk, vc manda bem em vários assuntos. Boa energia sempre, valeu! ( 21 Likes).

Gilvan Jr: Michel Tel….Filipe, como você se organiza pra estudar programação? Seu conteúdo é incrível, abraço! ( 7 Likes).

Luiz Felipe: Pretende dar uma continuação com as introduções nas areas de Python com o Gui(Alura)? Assim como foi o data Science e o machine learning. Peguei o gosto xD ( 3 Likes).

Ryan Izac: Como você faz para inovar em ideias para projetos, Filipe? E como você se tornou/consegue ser tão didático em seus vídeos?.

Saulo Oliveira: Essas lives são as melhores ( 2 Likes).

Mateus Serafim: Como aplicar Datascience na minha área? Sinto que tem muito espaço porém não consigo enxergar uma forma de começar. Estudo hoje engenharia civil, que é uma área onde boa parte do trabalho ainda é relativamente “a moda antiga”, (pelo menos é o que eu sinto) e está no inicio do processo de “industrialização 4.0”, porém é difícil ter aquela visão do “isso aqui mudaria essa questão para melhor”. Devo conhecer e estudar mais as ferramentas de ciência de dados? Ou será que não estou conhecendo bem minha própria área de estudo a ponto de notar essas questões? ( 1 Likes).

Luca Guiraldello: Felipe, quero muito ir para o Canada. Quais tecnologias estão sendo mais utilizadas ai para desenvolvimento Web? Quais formações são exigidas ai? ( 3 Likes).

Jorge Assis: Eu me tornei seu fã, daqueles que vai assistir todos os seus vídeos. Mas tem um detalhe: eu não sei nada de programação! Isso não me assusta, o que me deixa angustiado é o fato de eu ter recentes 36 anos. Me pergunto se estou velho pra isso, bate um receio, um mix de dúvidas que só quem entende e tem uma visão Clara como você poderia me ajudar com respostas honestas. Seja como for estou esperando abrir matrícula na makenzie, estou preparando tudo pra fazer análise e desenvolvimento de sistemas e o fato de estar aqui é que esse gatilho foi acionado. E então, em meio dessa juventude faz sentido aos 36 anos seguir esse rumo? Aguardo ansiosamente uma resposta, e seria maravilhoso pra mim e pra muitas pessoas, com a sua experiência, fazer um vídeo sobre isso. Abraço!.

Pedro Lemos: Programo há 3 anos, e no começo da pandemia, consegui um emprego como dev. Mostrei meu valor, e hoje ocupo a posição de pleno na empresa. A questão é: nunca trabalhei presencialmente, apenas remoto. Pretendo continuar assim, pois a empresa é de outro estado que o meu. Você acha que isso seria um fator negativo, caso eu me candidatasse para outras vagas no futuro? (afinal, quero evoluir).

Daniel Moura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Ai sim… acho que minha aula termina as 20:10 , da uma enrolada ai de uns 15 mins que ja to chegando ahahaha. Vai ser massinha . ( 2 Likes).

Gilson Gama: Ola Filipe tudo bem? Tive um intensivo de React e Typescript (para concorrer numa vaga de jr) mas não sei totalmente a base do JS. Isso é válido?.

João Alberto Bendlin Junior: Filipe, Você conhece algum projeto no qual a inteligência artificial está sendo usada para desenvolver linguagem de programação, voltada ou para o desenvolvimento da criatividade humana, ou para outros fins. (perguntei aqui, pois terei aula durante a sua live, a qual verei a posteriori).

Adriano Camargo: Hahahaha, tudo que você quis saber sobre o Filipe mas tinha vergonha de perguntar! Seu canal me surpreende a cada dia! Parabéns ( 1 Likes).

  • Filipe Deschamps: ahhaah showwww Adriano, vamo que vamo .

Allef Douglas: Quais livros tu indica para subir o nível de um programador. Alguém que já tem uma boa base no desenvolvimento, mas quer se tornar MAIS que apenas profissional. Pra dominar mesmo o assunto (no caso, desenvolvimento de software no geral). E não precisa ser um ou dois livros. Algumas boas indicações, mesmo que leve mais de anos para conseguir ler todos.

Mateus Vidal: Faaaala Filipe! Bão? Você acha que tem muita diferença entre os programadores do Canadá para os brasileiros (em todos os aspectos, técnicos, maturidade, gerenciamentos, etc) ? Se sim, quais os pontos que você apontaria? Você já teve oportunidade de estudar Rust? Abraço!.

J. Savio: Aquele energia positiva que todos gostam..

Daniel 4Souza: Quais dicas você daria para um iniciante na programação que já tem uma linguagem definida que irá aprender?.

Dr. Marco Aurélio 2: Estou terminando um curso de python, começando um de pandas. Qual trilha de aprendizado mais rápida devo seguir para arrumar emprego CLT?.

Vinícius Resende: A parte mais engraçada desse vídeo é que o filipe perdeu o precioso tempo da vida dele colocando efeitos sonoros nesse vídeo de 21 segundos… PORR* FILIPE ( 5 Likes).

  • Filipe Deschamps: ( 2 Likes).
  • Fellyp Santos: pensei a mesma coisa kkkkkkk a droga do perfeccionismo, sei como é. ( 1 Likes).

João Pedro de Figueiredo: FINALLLMENTE VOLTAMOS COM AS LIVES KKK UHUUU.

Adson Silva: O que devo estudar antes de iniciar minha faculdade de TI? Qual é o básico que eu devo saber antes de entrar na facul? Grato!.

Lucas Lopes: Em que casos faz sentido programar com Javascript (ou Typescript) orientado a objetos, utilizando classes, construtores e etc? E porque quem programa utilizando Typescript tem uma certa tendência a programar dessa forma? (Pelo menos é o que parece)..

  • Filipe Deschamps: Quero ver responder isso na live ( 1 Likes).

Daniel Rubio Klein: Filipe, vi um video teu falando sobre hunting e deixar pegadas virtuais na internet, faz um vídeo falando quais sao os melhores forums/plataformas pra deixar essas pegadas (tanto para empresas br tanto p gringas). Seria muito massa.

Fabrício Cabral: Filipe, a gente já pode fazer as perguntas aqui, no chat da live ou só valem os que fizer na hora da live? ( 2 Likes).

  • Filipe Deschamps: Na live meu caro, para ter a pergunta e resposta mais fresca possível ( 1 Likes).
  • Fabrício Cabral: @Filipe Deschamps Obrigado! ^^.

Diego Barbosa: Outra pergunta! No ano passado contratei um empresa para desenvolver meu App, no qual contemplava um meio de pagamento. Depois de N tentativas de subir esse módulo, descobri que estavam fazendo testes com uma base de cartões no meu meio de pagamento(cielo). Como fazer um meio de pagamento seguro?.

Pablo Rodrigo: Sei que vc e o Kara no Java script e seus derivados… Você aínda recomendaria a línguagem Java para se investir na formação e certificação? Acha que vale apena no mercado ou e melhor investir no ECMA 6….

Rodrigo Rodrigues: Quais cursos/universidades você recomenda para aprimorar as habilidades em programação? Existe uma ordem a ser seguida?.

  • Filipe Deschamps: Rodrigo, boa pergunta, eu não saberia responder pois depende muito do seu contexto pessoal, do seu apetite a risco e o que vai fazer brilhar os seus olhos, pois as vezes nem você sabe o que faz brilhar, correto? Digo isso, pois muitas vezes eu “pensei” que não gostava de algo, mas quando tive que forçadamente mexer com algo, descobri que o pensamento estava errado, eu gostava de fato. Então faça ao contrário, experimente tudo que conseguir da nossa área, e depois procure lugares para estudar, lugares que são reconhecidos naquilo. Por exemplo, a Rocketseat é muito reconhecida na stack Node.js, React e React Native. Já a Alura é reconhecida no campo de Data Science e Inteligência Artificial. A UpInside é reconhecida por PHP, E-commerce e Agências Web ( 1 Likes).

Felipe Arêde: Gostaria de começar a trabalhar com programação usando javascript, mas não sei onde eu posso procurar oportunidades de trabalho. No momento não estou cursando uma faculdade, o que me impede de procurar um estágio. Entretanto estou fazendo um curso técnico para melhorar meu nível de conhecimento em programação. Quais plataformas você conhece para que eu possa buscar um emprego? obrigado!.

Ewerton Nepomuceno: Como podemos trabalhar num bom fluxo entre desenvolvimento e design?.

Guilherme Coutinho: Felipe, tem vagas de emprego home office do canada ?(Ou outros países estrangeiros) Qual sua recomendação para pesquisar essas vagas, tem algum site ou coisa do tipo?.

Allan Ramos: Fala Filipe, tudo bem? Sei que não é assunto do vídeo, mas fica uma sugestão(se eu não estiver panguando): seria bom conseguir acesso a newsletters anteriores. Pelo site ter um histórico do que já foi postado :). No mais, parabéns por todo o conteúdo!.

  • Filipe Deschamps: Alllannnnnnnnn show, excelente ideia!!! Uma das formas de consertar isso é através de um CMS, mas vou dar um balão ainda maior, vai ser o novo projeto do canal ( 1 Likes).

Cezaraiz: Pra quem veio ver depois de ter passado, sim, realmente ele cumpriu com oque falou, foi muito legal hoje..

Rafael D.: Em uma sociedade totalmente utilitaria onde uma instituiçao de ensino como a corleone se posiciona em relaçao as leis monetarias em vigor referentes a opiniao nacional a respeito do preço do ouro? ( 13 Likes).

Luís Cláudio Fugolin: Tenho 39 anos, quase 40, e de programação sei apenas o HTML básico. Pretendo aprender javascript, python e C# para mudar de carreira para programação. Na média, em quanto tempo é possível aprender uma linguagem mesmo que seja high-level a ponto de poder ganhar dinheiro com isso na internet?.

  • Fabrício Cabral: Luís, não me leve a mal, mas HTML não é programação. Minha sugestão, se permites, é SEMPRE lembrar do mantra “Menos é mais”. Assim, foque em apenas UMA das tecnologias (entre JS, python e C#) e desenvolva o máximo que puder dessa tecnologia. P.S. Entre as três, eu optaria por JavaScript..
  • Luís Cláudio Fugolin: @Fabrício Cabral HTML 1.0 foi só para não mentir falando que não sei patavinas de programação… mas entendo isso sim, é que eu quero ter uma noção de tempo para um planejamento futuro..
  • Fabrício Cabral: @Luís Cláudio Fugolin A questão do tempo varia muito de pessoa para pessoa e o tempo que você tem para estudar. O que eu posso te dizer, é que se você for começar a aprender programação (lógica de programação) usando JavaScript, estudando 1h a 2h por dia, levaria uns 2 ou 3 meses. Mas como eu disse antes, isso varia de pessoa para pessoa. Você pode ser mais rápido ou mais devagar e TUDO BEM com isso. Cada pessoa é uma pessoa e não se compare com os outros. O mais importante é sempre estudar, manter foco, PRATICAR MUITO e tirar as dúvidas! ( 1 Likes).

Julia Nobrecastro: Opa felipe, que massinha, quero muito tentar vaga na faculdade de Toronto, porém para me manter precisaria de um emprego, quais tecnologias mais usadas e procuradas por aí?.

gleivisson A.: Queria saber como esse homi lindu consegue ficar tão motivado a programar, Eu comecei agora, e sensacional, quando teu código, funciona, mas quando da aquele Bug ಥ_ಥ ( 2 Likes).

  • Samu – Programação Front End: Eu vejo que o segredo para a programação não ficar tediante é você, ao invés de se apaixonar pelo resultado dando certo, se apaixonar pelo processo até chegar no objetivo. Se der errado em algum momento, uma coisa que funciona comigo é anotar os aprendizados que eu consigo quando vou resolver algo que deu errado. Se eu aprendo coisa nova, saio pra respirar, me dou um “mimo” e aos poucos o cérebro vai entendendo que o importante não é apenas o resultado final, mas sim o que a gente faz até chegar lá e o quanto a gente cresce nesse tempo..

Renato Grimes: O que te faz achar que o mercado de programação pode ou vai se tornar uma bolha? ( 1 Likes).

Maria: Pretendo me tornar programadora freelancer. O que devo fazer para evitar o calote dos clientes? ( 1 Likes).

Pedro Henrique: É possível aprender lógica de programação com python ? ( 1 Likes).

ADOLPHO CAVALCANTI NASCIMENTO: Tem como conseguir uma vaga em empresas do Canadá para trabalhar Home Office? ( 61 Likes).

  • Elias Fausto: Excelente pergunta! ( 2 Likes).
  • Renan Silva: Sim ( 2 Likes).
  • Fabrício Cabral: Tem inglês/francês fluente e BONS conhecimentos técnicos para a vaga que você deseja conseguir? Se sim, as chances são grandes! ( 6 Likes).
  • Gustav0Padilha • 20 anos atrás: @Fabrício Cabral
    Vamos para a LIVE do Fabrício, pois pelo visto ele também está respondendo o povão ( 2 Likes).
  • Fabrício Cabral: @Gustav0Padilha • 20 anos atrás Nada… a LIVE é do Tel… digo, do Filipe! ^^ ( 1 Likes).
  • Filipe Vasconcelos: @Gustav0Padilha • 20 anos atrás eu era solteiro, e era livre… 🙁 ( 1 Likes).
  • Filipe Vasconcelos: Boa!!! Seria um começo, uma interessante ponte, pra talvez ir pra lá definitivamente..
  • ADOLPHO CAVALCANTI NASCIMENTO: @Fabrício Cabral o que eu quero saber é exatamente o que são essa “as chances são grandes”
    Dicas de como aumentar essas chances e tals..
  • Fabrício Cabral: @ADOLPHO CAVALCANTI NASCIMENTO Ué, examente o que eu disse: (1) inglês fluente e (2) BONS conhecimentos na área técnica são condicões praticamente obrigatórias. O (3) francês é um PLUS bem importante (há muitas clientes e empresas que só falam em frânces e saber esse idioma ia ser um diferencial importante). Se (1), (2) e talvez (3) já estiverem OK, pode começar a submeter o seu currículos para as empresas da área. Dá uma olhada no linkedin por elas! ( 1 Likes).
  • ADOLPHO CAVALCANTI NASCIMENTO: @Fabrício Cabral De fato!
    Já deu uma luz aqui kkkkk. Valeu! ( 1 Likes).
  • Fabrício Cabral: @ADOLPHO CAVALCANTI NASCIMENTO Ah, outra coisa que eu ia esquecendo: por que só Canadá? Abra o leque: tem EUA, Alemanha, Amsterdã, Polônia, Rússia….
  • Gustav0Padilha • 20 anos atrás: @Filipe Vasconcelos
    eu também 🙂
    agora tá melhor né ( 1 Likes).
  • João Vitor da Cruz: Remoteok.io so vai ( 1 Likes).

Guilherme Nunes: Como evitar dar um passo maior do que a perna ao desenvolver um sistema?.

Raffael Christopher: Se Delphi fosse gratuito, seria viável pro mobile já que é RAD e compila nativo para linux, windows, mac, android e iOs com um só código?.

Gustavo Lima Borges: to começando na programação e sou MUITO jovem ainda rsrs, estarei la! ( 1 Likes).

João Vitor Andrades: Pra ti qual é as soft skills essenciais para um progamador?.

Gui Feliciano: Filipe, Qual é a melhor maneira de aprender programação??????? Sou programador em Python estou num bom caminho?????????? ( 1 Likes).

Lucca Ecclissi: Será que ele vai falar quando vai lançar a próxima música?.

Gabriel Pereira: Pergunta: O que você faria se tivesse 17 anos e quisesse trabalhar na área de Front End? O que estudar primeiro e aplicar..

Joao Pedro Campos Teixeira: Pergunta sem filtro? kkkkkkkkkkkkkk torço que esse publico seja realmente bem culto heuheuheue.

Victor Augusto: Finalmente vou poder saber qual seu sabor preferido de pizza.

Diogo Freitas: Você recomenda JavaScript para iniciantes? ( 1 Likes).

Lucas Lopes: Filipe Deschamps: Pode perguntar qualquer coisa, sem filtros. Minha mente: hmmmm. ( 16 Likes).

Jair Souza: woow!! tava com saudades já!.

Emanuel Domingos: Pergunta : Felipe, você vai começar o vídeo falando * belezinha * ?.

Gabriel Melo: As empresas tão alguma preferência para programadores mais velhos ou mais novos?.

Manoel Neto: Meu curso de lógica é em C#, mas eu programo em JS, isso é um problema ou não interfere em nada do aprendizado ?.

Vinicius Bergamini: O que fazer quando estiver “sem energias” para estudar?.

PersonalXZ: Felipe, você pode comentar hoje sobre o seu ponto de vista, da tentativa da Microsoft em destruir a internet, conspirando para eliminar o acesso livre à informação ? (caso Google vs Microsoft).

sem nome: Como resistir a famosa tentação de, pesquisar um problema relacionado a programação, no Google? Como as competições do HackTheBox, ou os desafios do CodeWars. ( 1 Likes).

Wall-e: Fala Felipe, atualmente estou aprendendo C# com .NET acha que o mercado é aquecido? Quais aplicações dá pra fazer ?.

Finhawk: Como pretende lidar com o fato de você ter que educar sua filha falando português mas viver um país que fala inglês?.

Kayque Rhaniel: Qual projeto open source te deixa mais entusiasmado? O mais delicinha?.

Luís Galete: O que acha de nomadismo digital? É algo sustentável? ( 1 Likes).

Patrick: Como fazer um currículo? Tanto pra cá pro Brasil quanto para o exterior.

Gabriel Melo: Como é o funcionamento de uma equipe de desenvolvimento na prática?.

Gustavo 2244: Quem tá ansioso curte !!! Um dia quero ir pro Canadá!!.

Arthur Luna Freire: Tenho catorze anos e quero ser programador, o que eu devo fazer?.

Gabriel José: Reinventar a roda em busca de conhecimento, vale a pena na sua opinião? Abraço!!!.

Matheus Marmota: Sou jovem tenho 18 anos e queria encontrar um ramo na programação porém não sei que estilo de programação quero no caso games,sites, automações oque eu devo fazer para encontrar oque eu quero mas algo que dê uma boa vivência na questão financeira ( 1 Likes).

Hícaro Dânrlley: C++ ainda é uma linguagem totalmente viável para conseguir vagas de emprego em grandes empresas?.

// Henrique: Qual a linguagem que você achou um saco ter que aprender no início da carreira?.

Yohan Lopes: Dá pra ir muito longe sem sair do ecossistema JavaScript?.

Higor Bueno da Silva: Qual sua dica para quem tem 13 anos ( eu ) e está começando na área de progamação? ( 2 Likes).

Matheus Teixeira: Você conhece o Livewire do Laravel? Qual é a sua opinião sobre ele?.

Celiane Brasil: Quais as melhores oportunidades para mulheres que estão entrando agora no universo da programação?.

Gabriel Melo: Uma dica pra melhorar o desempenho de um computador fraco para a programação.

Filipe Vasconcelos: Vocês ainda não entenderam… Não é “Teló”! É a FUSÃO do Teló com o Matt Damon..

  • Filipe Deschamps: .

Lucas: Quais linguagens que as empresas estão mais pedindo hj em dia?.

Matheus Teixeira: Como sair do Brasil e trabalhar para empresas de fora como dev? (não aguento mais viver aqui, sério) ( 1 Likes).

PH: Pena que mandei um superchat mas não foi lido, mas a live foi top.

O Programador: Boraaaa vai ser massa! 😀 ( 1 Likes).

  • Filipe Deschamps: O PROGRAMADOOOOR ainda não vi seu vídeo, mas to no hype e quero ver sem falta se aparecer na live, não deixa de colocar o link lá pra eu falar pro pessoal assistir também!!!! .

Carlos Nani: Você usa gel no cabelo? … hehehe. Mercado de trabalho! Como aumentar minhas chances de ser contratado em 2021?.

Assis dos Santos: ADIANTANDO MINHA PERGUNTA! TU TENS UNS U$ 10.000,00 PRA ME EMPRESTAR? KKKKK brincadeira! Já que dava pra perguntar qualquer coisa! Estarei lá pra ver as dúvidas da galera!.

Adryell: muito massa.

Kaique Caires: Quais foram os erros que mais te trouxeram conhecimento ?.

  • Filipe Deschamps: Otima pergunta! ( 1 Likes).

Gabriel Melo: Um programador iniciante consegue um emprego de forma remota?.

Jamili Viana: Onde achar vagas para o Canadá ou outros países?.

Gabriel Melo: Next.js vai realmente dominar o mercado? Obs: eu duvido.

Luiz Moratelli: Obrigado youtube por me mostrar esse vídeo só hoje….

Bruno Arrais Claudino: Você vê um futuro promissor pra Rust? ( 1 Likes).

  • Filipe Deschamps: Vejo sim Bruno! É uma das tecnologias que estou acompanhando ( 1 Likes).

Leandro Atallah: Você costuma estudar ou trabalhar nos finais de semana? Acha saudável?.

  • Filipe Deschamps: Otima pergunta!.

joão pedro: Eu queria aprender Java so que o netbeans tá dando um erro no Javafx alguém me ajuda e eu não sei nada de Java tou aprendendo agora.

Coco duro 98: Você acredita que roblox é uma plataforma que já revoluciona/vai revolucionar a criação de games, tanto para crianças quanto para adultos ?.

Rayssa Nayara: Programação Web é uma área de crescimento exponencial e diversas oportunidades, ou, já está ficando saturada com muitos profissionais interessados?.

Lucas Castro: Qual melhor CMS pra utilizar com Jamstack?.

  • Filipe Deschamps: Lucas, não sei, mas os 3 dessa lista aqui são muito bons: https://jamstack.org/headless-cms/.

Kobzar: Você acredita que todo código fonte, independente do que seja, deve ser público?.

Pedro Araújo: JS é realmente isso tudo? Ao meu ver tem tanta atualização e problema de dependência, que ao terminar um projeto, suas bibliotecas já estão defasadas. ( 3 Likes).

Rodrigo Kulb: Uallll massa D+!! ( 1 Likes).

  • Filipe Deschamps: .

Gabriel Melo: Menor de idade pode trabalhar de forma remota?.

Gabriel Melo: Tenho um site que uso para aplicar um pouco do meu conhecimento nele vc acha que fale a pena financeiramente deixar ele rodando pra isso?.

Pablo Rodrigo: Aí professor “Felipão” da ti…. você que está no Canadá… Qual e a tendência de mercado e opção de linguagens mais procuradas por aí….

BTUBE CHANEL: PORQUE O GOOGLE N USA REACT??????.

Rayssa Nayara: Programação Web é uma área de crescimento exponencial e diversas oportunidades, ou, já está ficando saturada de profissionais interessados? ( 1 Likes).

Taru Bill: Tem desconto na alura?.

Gabriel Melo: Qual tem mais vaga de empregos php ou node.js?.

Mplayer 19: Vc investiria em criptomoedas? ( 1 Likes).

NAG SISTEMAS SISTEMAS: Já vou começar, Como foram construídas as pirâmides no Egito ? ( 1 Likes).

Canal Descontração: Como encontrar empresas gringas que estão contratando ?.

Jadson Matos: blockly é um bom lugar pra aprender a programar ?.

Wenio Oliveira Silva: Pode contar com a minha presença!!!.

Moisés Junior: Uouuuuu… Showww.

Perspectiva: Consigo se Full stakck com 16 anos?.

Petrus Nogueira: Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? haha.

  • Filipe Deschamps: .

Saulo Costa: fechou. Prepare-se he he he .

Danilo dos Santos Ferreira: charmander, squirtle ou bulbasaur ?.

  • Filipe Deschamps: Eevee!!!!!!!! ( 1 Likes).

Wallace Ferreira: Vou perguntar tudo .

Felipe Aron: Que #massinha! Mas, delete from sem where? Perigoso ein xará kkk…. #tmj.

  • Filipe Deschamps: .

Kayky Silva: Haha, qualquer pergunta? Cuidado hein ( 1 Likes).

  • Filipe Deschamps: .

tav: prevejo perguntas invasivas e despreparadas .

Diego Barbosa: Como criar uma conta do Google Store e Play Store, existe algo com custo menos?.

Danilo Bucker: Até lá!.

Niel Q.S: Você disse SEM FILTRO?! muahahaha.

  • Filipe Deschamps: .

Caio Leonardo: Te amo ( 1 Likes).

Daniel Lima: Abre um server no discord..

  • Filipe Deschamps: Então, tem 2 servers não oficiais já :(.

Elias Fausto: Poxa vou estar trabalhando .

Henrique Mello: TOP TOP.

Deide Costa: Oque acha do canal Fabio Akita?.

Pedro Abreu: Brabo.

Nada a declarar: Qualquer coisa? Mas é qualquer coisa mesmo?.

Mobi Lee: Espaguete?!.

Lucas Torres: Salve!.

Galho: :).

Matheus Berkenbrock Nedel: Naruto ou sasuke ( 1 Likes).

Luiz Filipe Guerino: Show.

  • Filipe Deschamps: .

Vito Giuliano: .

Gabriel Melo: Me arruma um emprego? Kkkkkk.

Daniel Simão: Solteiro??.

Vinícius Santos: Primeiro manda salve !!! ( 1 Likes).

  • alisson.x: Eu fui o primeiro ze reloga ae pra vc ver Kkkkkkk kakakakakakaka ( 1 Likes).
  • Vinícius Santos: @alisson.x nunca tenho sorte!!!kkkk.

pedro faustino: Yayyyyyyyyy.

Victor Pinas Arnault: Like 557º.

Felipe Panebianchi: Opa.

alisson.x: Opa.

ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile