PHP Iniciante – PHP do Zero aula 1

ESTE CURSO ESTÁ SENDO REFORMULADO V 2018
https://www.youtube.com/watch?v=BaDjQ_q4fDo&list=PLq-sApY8Quyfd3Oj4ryhNOIvPWEDJxWQt
Série PHP do ZERO, destina a pessoas que nada sabem sobre PHP
Todos os conceitos iniciais da linguagem passo a passo
www.adrianosites.com.br

Source: AdrianoSouza

13 Comentários:

matheus felix: Muito boa aula. ( 2 Likes).

Caroline Mouray: Massa! ( 1 Likes).

s ms: Obrigado Adriano. Até a próxima aula. ( 3 Likes).

RickNatsuOficial: vlw mano esta interessante ( 1 Likes).

Diego Souza: Professor. Tem disponível esta apostila para que possamos estuda-lá?.

  • AdrianoSouza: Estou refazendo este curso atualizado 2018, será oferecido com todos os videos + a apostila usada. = https://www.youtube.com/watch?v=BaDjQ_q4fDo&list=PLq-sApY8Quyfd3Oj4ryhNOIvPWEDJxWQt ( 1 Likes).

Gustavo: Qq eu coloco entre

  • AdrianoSouza: nada.
  • Gustavo: AdrianoSites então vai ficar tudo junto né?.
  • AdrianoSouza: Seguinte: Nada fica encostado ai, mas deve estar dentro. o comando echo é para mostrar algo na tela, e não tem que estar encostado em

    Diego Silverr: Ótima aula gostei muito, minha aula de PHP de 3 horas, aprendi em 30 min ( 1 Likes).

    AdrianoSouza: ESTE CURSO ESTÁ SENDO REFORMULADO V 2018 https://www.youtube.com/watch?v=BaDjQ_q4fDo&list=PLq-sApY8Quyfd3Oj4ryhNOIvPWEDJxWQt ( 1 Likes).

    Mark Oliveira: Olá professor gostaria de solucionar uma dúvida com vc, gostaria que pudessem me ajudar , tenho um sistema de bares e restaurante em php mysql ,no pedido de mesa queria dividir o valor total por pessoas poderia me ajudar?divisao de pessoas para pagamento ..

    • AdrianoSouza: No caso se ja tem um sistema pronto funcionando com estes recursos, não vejo a dificuldade de dividir o pagamento, claro, caso tenha sido você que fez o sistema, caso pegou o sistema pronto, e não sabe programar PHP, ai complica. No caso, não bastaria pegar o valor total, ou seja de onde se obtém o valor total, digamos $valor_total, pegar e fazer (apenas um exemplo).
    • Mark Oliveira: Peguei o sistema pronto e sei bem pouco php e tem varias pastas, venda de mesa”, mesas”, venda garcon… queria saber onde aplicar isso , e como fazer pra ja ficar programado!!! obgg.
    • Mark Oliveira: Se puder me ajudarr agradeçooo mt professor!!!.
    • AdrianoSouza: Infelizmente não tem como saber sobre como usar seu projeto, para isso precisa ter conhecimentos de PHP e mesmo assim, mesmo tendo conhecimento de PHP não da para pegar um código e sair editando e mudando ele sem estudar ele, sem saber como ele funciona, praticamente impossível..

    Matheus Teixeira: Professor isso tem como recupera conta de Facebook, pq eu fui Hackeado é eu estou conseguindo recupera de volta, poderia mim ajuda ? ( 1 Likes).

    Raquel F. de Souza: Você pode enviar o documento que utilizou para fazer o vídeo??? ( 1 Likes).

    Bafho de Pimenta: Parabéns pelo curso, não sou muito aplicado, mas quero aprender. Obrigado. Abraço forte. ( 2 Likes).

    Tiago indio: sua aula é foda obrigado ( 1 Likes).

    • AdrianoSouza: este curso está sendo reformulado, lista atualizada https://www.youtube.com/watch?v=BaDjQ_q4fDo&list=PLq-sApY8Quyfd3Oj4ryhNOIvPWEDJxWQt.

    ATENÇÃO: Os comentários não correspondem a opinião do proprietário deste site e foram extraídos de forma automática. Este artigo não possui fim comercial e tem por objetivo apenas o estudo da tecnologia Selenium. Caso algum comentário aqui presente seja abusivo ou fira alguma lei, favor nos informar para que possamos removê-lo o mais rápido possível.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sair da versão mobile