Como programar um Jogo. Codificando a ENGINE do Wolfenstein 3d com RayCasting. Parte 5.

Como programar um Jogo. Codificando a ENGINE do Wolfenstein 3d com RayCasting. Parte 5.

Esta é a parte 5 da série onde estou programando uma engine de Raycasting. Neste vídeo dou mais detalhes sobre o plano da câmera e inserimos no código esse novo vetor que irá gerar o plano da câmera e que será usado na criação dos raios. No próximo vídeo explicarei melhor a parte matemática deste novo vetor “plane”.

Código do Vídeo:
https://editor.p5js.org/ManualDoCodigo/sketches/wapboMBWl

Acesse o site do canal para ver mais detalhes e vídeos:
📌 www.manualdocodigo.com.br

Playlist de Vetores:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLLFRf_pkM7b7UEvWsq6KuANoOYELMnd_y

Playlist do Curso de JavaScript com P5.js:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLLFRf_pkM7b5TmuX6XkdUS1xwQmoOONS-

#raycasting #jogosantigos #wolf3d

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