Codificando a ENGINE do Wolfenstein 3d com RayCasting. Parte 7. Loop Principal.

Codificando a ENGINE do Wolfenstein 3d com RayCasting. Parte 7. Loop Principal.

Neste vídeo eu explico sobre o loop principal da engine e adiciono no código o loop que vai calcular os raios e fazer os desenhos na tela. Adiciono também os vetores que expliquei no vídeo passado, principalmente o vetor que dá a direção do raio, que é o mais importante para a criação dos próximos algoritmos da nossa engine de Raycasting.

Acesse o site do canal para ver mais detalhes e vídeos:
📌 www.manualdocodigo.com.br

Playlist de Vetores:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLLFRf_pkM7b7UEvWsq6KuANoOYELMnd_y

Playlist do Curso de JavaScript com P5.js:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLLFRf_pkM7b5TmuX6XkdUS1xwQmoOONS-

#raycasting #wolf3d #programacaodejogos

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