Painel Data Lake

Painel Data Lake

Lucas Arruda é Google Developer Expert em Cloud e Arquiteto na CI&T. Lucas trabalha com tecnologia há mais de 12 anos desenhando e implementando soluções para clientes globais/internacionais (Fortune 500). Além de gerir times multi-disciplinares de alta performance, parte do seu tempo é dedicado a compartilhar conhecimento, dentro e fora da empresa onde trabalha, atingindo alguns milhares de profissionais através de seus cursos, palestras e workshops ao longo dos últimos anos.

Werner Denzin é Tech Lead (Senior Software Engineer) no SiDi, responsável pela liderança técnica de inúmeros projetos Samsung e atualmente, tem atuado na concepção de Data Strategies/Lakes/Pipelines (de um dos principais produtos do SiDi destinado a área de Services da Samsung) com o objetivo de extrair métricas (BI), insights, oportunidades de melhoria, além da aplicabilidade de IA como diferencial para evolução e para aumento da satisfação dos clientes.

Alan Camillo, idealizador e fundador da BlueShift Brasil. Com formações em tecnologia, geoestatística, economia e mais de 15 anos de experiência como arquiteto de software, sistemas de alta disponibilidade e de grande porte, vem se especializando em Big Data desde 2011. É referência em engenharia de dados e construção de Data Lakes, com participação na construção da estratégia de dados de importantes empresas do mercado brasileiro.

Pedro Contart tem sido um dos principais responsáveis pela criação, estruturação, e atualmente, manutenção e desenvolvimento do Data Lake da Beblue, atua como Chapter Lead Data Engineer, direcionando o time de engenharia de dados na utilização das soluções mais avançadas do mercado, como processamento e tomada de decisão em tempo real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *