Empoderamento através da Cultura de Dados – Fabio Tagliari e Vitor Prado

Empoderamento através da Cultura de Dados - Fabio Tagliari e Vitor Prado

Muitas empresas hoje se consideram “Data Driven” pelo grande investimento em tecnologia, mas afinal, ser data driven é apenas ter a tecnologia para isso? A tecnologia é importante, mas o maior desafio está além dela, na cultura. Nesta conversa, queremos compartilhar um pouco da nossa experiência e como enfrentamos este desafio diariamente. É claro, não poderíamos deixar de falar de tecnologia, por isso vamos apresentar como o Metabase e o BigQuery nos ajudou nesta “empreitada”.

Fábio trabalha atualmente na posição de Data Enginner na Wavy, mais de 10 anos atuando em tecnologia e me considero um entusiasta em Big Data e Cultura de dados. Meu objetivo como profissional é solucionar problemas do negócio e criar novas oportunidades, embasado em dados.

Vitor é Engenheiro de Dados na Wavy, cursando último ano de Ciência da Computação, 3 anos atuando com tecnologia, apaixonado por dados, games e carros. Comprometido com a consistência e qualidade dos dados empoderando o negócio nas tomadas de decisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *