Lançamento do Curso de iBeacon (IoT Internet of Things – Internet das coisas)

Lançamento do Curso de iBeacon  (IoT Internet of Things  - Internet das coisas)

Curso de iBeacon – (IoT Internet of Things – Internet das coisas). Compartilhe esse vídeo até 20/08 e ganhe 50% de desconto nesse curso. São 10 projetos com os fontes. Você vai conhecer os iBeacons usados no curso (Estimote e EM). É ensinado como fazer para criar APPs para Android e iOS (Iphone, IPad) usando o Delphi. Compre pelo site www.informaticon.com.br ou envie email para [email protected]

Veja mais o que irá aprender:
– Criar App que consegue identificar os Beacons ao seu redor
– Veja como fazer para interagir o seu aparelho smartphone com os iBeacons
– Veja como fazer para receber mensagens no celular da sua localização
– Você vai aprender como fazer para mostrar a distância que você se encontra de um determinado iBeacon (local)
– Não somente a distância, mas também como usar os recursos de Proximidade
– Ao se aproximar de um iBeacon, você vai aprender como fazer para que o celular receba notificações
– Aprenda como trabalhar com os iBeacons de forma individual (como se fosse setores separados de uma empresa, shopping, hospital etc), e também como trabalhar com eles de forma conjunta (Região), ou seja, todos atuando como se fosse um único ambiente, como se uma pessoa entrou ou saiu da empresa como um todo, e enão de um setor da mesma.
– Na maioria dos exemplos foi ensinado como criar APPs usando o componente tBeacon, que facilita muita a sua vida, mas também como fazer para criar o APP totalmente no btraço (na unha), sem o uso do componente
– Aprenda como fazer para que o local onde possui um iBeacon não apenas saiba que um aparelho entrou no seu raio de atuação, mas também como identificar qual é o celular (código único do celular)
– Além de capturar o código único do celular, também foi mostrado como fazer para fazer uma busca no banco de dados PostgreSQL (usando o servidor de aplicação DataSnap) desse código, caso existe um código no banco, é retorna do qual é o usuario que entrou ou saiu do local, mas se o código não existir, foi ensinado como fazer par que o usuário entre com o seu nome, e então é gravado no banco de dados tanto o código do celular como o nome da pessoa (dono do celular). Desta forma, da próxima vez que o usuário entrar ou sair de algum local, a empresa saberá o nome do usuário, podendo gerar relatórios e estatísticas incríveis.
– Foi mostrado passo a passo a criar os APPs e também como fazer o deploy para os celulares Android e Iphone, para que os alunos pudessem de fato ver que os que foi ensinado funciona nos dispositivos.

Compre pelo site www.informaticon.com.br ou envie email para [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *