Curso de Adobe Photoshop para Iniciantes

Este curso tem o objetivo de ensinar tudo que você precisa saber para começar a utilizar o Adobe Photoshop: Aprender a utilizar a interface, dominar as ferramentas e transformar suas fotos.

Para mais informações, visite a nossa página sobre o Adobe Photoshop.

com certeza você já ouviu falar desta ferramenta e de todo seu poder, hoje ela é um dos aplicativos mais utilizadas no mercado editorial e de publicidade ao redor do mundo e está onipresente nas redes sociais na Internet, como no Facebook e instagram por exemplo. É reconhecidamente como uma das ferramentas de edição mais poderosas e flexíveis do mercado.

Este curso tem o objetivo de lhe ensinar os conceitos básicos desta ferramenta, para que você possa melhorar suas fotografias. este curso não tem o objetivo de demonstrar conceitos avançados e outros conceitos utilizados por profissionais gráficos.

Este curso será útil tanto para usuários do Windows como usuários do Mac, uma vez que a interface entre as duas plataformas é muito pequena, sendo diferenciada apenas nos atalhos do teclado. Será necessário que você tenha uma cópia do Adobe Photoshop instalado em sua máquina, caso ainda não tenha, você poderá fazer o download de uma avaliação gratuita por 30 dias no endereço: Adobe Photoshop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima