Como adicionar uma outra pessoa como administrador de um grupo no Whatsapp?

A resposta é bem decepcionante, mas foi encontrada no próprio site do aplicativo: Não é possível adicionar um novo administrador ao grupo. O único administrador de um grupo é o seu criador.

A única forma possível de passar a função de administrador para outra pessoa é o atual administrador do grupo sair. Assim, o WhatsApp nomeará outro integrante aleatoriamente para se tornar o novo administrador

Lembre-se, como apenas um administrador pode convidar um novo usuário, somente ele poderá readicionar o antigo administrador ao grupo novamente.

8 comentários em “Como adicionar uma outra pessoa como administrador de um grupo no Whatsapp?”

  1. Criei um grupode whatsapp, estou como administradora e coloquei um outro administrador e quero sair e não consigo, como fazer?

  2. Atualização: a partir da nova versão é possível adicionar mais de um administrador a um mesmo grupo. Para isso, o atual administrador deverá entrar em "Info do Grupo", pressionar a tela sobre o nome do participante que deseja tornar o novo administrador durante o período de 1 segundo. Aparecerá um menu, sendo que a última opção é "Tornar Administrador do Grupo".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima