Os 11 organizadores de cabos legais

1 – Este organizador faz da tarefa de prender fios uma atividade criativa, além de permitir que estes façam parte da decoração do quarto. (Wire Blooms – decorative Cable Clips)

2 – Você não odeia todos aqueles cabos de computador, fios de luminárias, e cabos de extensão desarrumados e espalhados por toda a casa? (One Man Tied)

3 – O adaptador vem com dois bonecos plásticos em formato de bombeiro, que lhe ajudaram a segurar longos e emaranhados cabos. Eles realmente se parecem com bombeiros segurando uma mangueira de incêndio. (AC Adapter Rangers)

 

4 – Este é um conjunto de etiquetas para cabos que podem ser usadas para marcar aqueles cabos que fica por trás do computador ou da TV. O pacote vem com um conjunto de 5 etiquetas. (Mark Brothers Cable Label Set)

5 – Estes organizado em forma de folha substitui o tradicional organizador de plástico. é uma possibilidade de trazer um pouco da natureza para sua casa. (Leaf Keepers)

6 – “O Garfo” é um produto que transforma a aparência de cabos de uso diário (USB, Mouse). Imagine um prato de espaguete cuidadosamente torcido em um garfo colocado sobre um prato antes de ser comido. “O Gargo” pode ser utilizado com qualquer garfo, entretanto esteticamente é recomendado para cabos do IPhone e do IPod. (Fork and Cream Sauce)

7 – Não é tão criativo, mas é bastante útil (Blue Lounge CableDrop)

8 – Metal Cordies é feito de metal polido com detalhes em preto. ele mantem todos os seus cabos organizados e ordenados: carregadores de celular, câmera digital, cabos de áudio, etc. (Metal Cordies)

 

9 – Organize seus cabos envolvendo os braços de um macaco em volta dele. (Cable Monkey Cable Organizer)

10 – Outro exemplo que está aqui mais pela utilidade do que pela criatividade. (Cordlets)

11 – “O cubo” é organizador de cabos compacto e elegante que mede somente 16mm de altura, é projetado para diversos tipos de cabos. Ele é um projeto que foi lançado no KickStarter e está tendo uma grande aceitação. (The Hub)

Tem alguma sugestão para ser acrescentada esta lista? Não deixe de comentar

Fonte: Odee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile