Atualizações de Software em meu computador: 02/09/2017

Segue abaixo as atualizações de software realizadas em meu computador. O objetivo desta lista é manter uma lista de programas que já tive instalado para que no futuro, caso eu necessite de algo parecido, seja possível localizar qual software eu utilizava para tal.

Desinstalações:

Miro: Era um excelente programa para assistir vídeos do youtube e de outras plataformas, mas aparentemente deixou de ser atualizado e deixou de funcionar. A funcionalidade que eu mais gostava era a de salvar pesquisas e o aplicativo me informar quando tivesse novos vídeos para ela. Por exemplo: Eu pesquisava por Bitcoin no youtube e assistia todos os videos, quando surgisse um novo vídeo que se adequasse a esta pesquisa, ele me informava.

Whatsapp: Estou desinstalando este aplicativo pois até hoje não encontrei uma funcionalidade a mais que já não estivesse sendo oferecida pela página web. Aliás, aparentemente este aplicativo nada mais é que um wrapper para a página web.

Mozilla Firefox: Dos recursos que utilizo, todos estão no Google Chrome.

IP Câmera Super Client: deixei de usar pois não utilizamos mais a câmera no quarto de meu filho. Aliás, se você pretende comprar uma, sugiro que esta tenha um dispositivo para visualizar o video, para que você não fique na dependência de utilizar o celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima