Filmes Completos no Youtube

Primeiro foram os filmes compartilhados via Web e FTP. Após alguns ataques das empresas do ramo cinematográfico tivemos o avanço tecnológico permitindo o compartilhamento através de P2P como eDonkey, Bittorrent.

Após muitos processos e muitos sites fechados o que parecia impossível começou a acontecer. As redes P2P entraram em decadência, e não foi graças aos donos dos direitos autorais, mas a facilidade de se compartilhar na própria web que antes se tornará proibida.

Por alguma razão que desconheço as empresas fecharam os olhos para a ameaça que surgia: os Web Lockers, como Megaupload, RapidGator, EasyShare, RapidShare, etc., Assim, os piratas não precisavam mais de alta tecnologia como P2P para conseguir compartilhar seus arquivos sem que fossem incomodados pela justiça.

Mas agora, parece que eles resolveram chutar o balde de uma vez! A moda agora é compartilhar os filmes diretamente no YouTube.

A quantidade de filmes disponíveis é de fazer o Netflix ficar com inveja; e diversos blogs já estão incorporando tais filmes em seus posts. É possível encontrar filmes novos como “Os Vingadores”, até filmes raros como “Piratas do Vale do Silício”.

Vamos ver até quando irá durar esta festa! E vamos ver quais as atitudes que as produtoras vão tomar em relação aos piratas e em relação a empresa que está hospedando tais arquivos: o Google, o proprietário do youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima